Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Alya: Procura e pesadelo

    thendara_selune
    Troubleshooter
    thendara_selune
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 56

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Out 06, 2021 8:59 pm

    -Espero que você tenha razão e que exista uma explicação lógica para tudo isso!- Alya não parecia convencida, mas para acalmar a si mesma preferia ouvir Zayn. Quando ele leva a mão ao escapulário dá um sorriso ameno. - Vamos descobrir o que está acontecendo e assim resolver tudo da melhor maneira!- Quando estavam fora da cabine ficava apreensiva, os corredores vazios, os sons dos passos pareciam causar um calafrio em Alya e a mão de Zayn lhe passava o calor humano que tanto precisava. Eles andam um tempo até chegarem ao corredor que daria acesso a sala de engenharia. Ela respira fundo e tenta manter o foco em possibilidades racionais. No fundo a racionalidade nem conseguia aplacar o medo e a certeza sobre o que viu na cabine minutos atrás. Ele bate na porta, mas não tem resposta e quando os dois entram ela observava tudo com curiosidade. Todos tiveram treinamentos básicos sobre cada setor, mas claro que para ela aquilo tudo era espantoso como se fosse algo muito surreal apesar do treinamento.

    Os monitores desligados causam estranheza a Zayn, ela percorre o lugar com os olhos e quando o escuta irritado sente a frustração dele alcançar-lhe. Ele resmunga em algum idioma que para ela é desconhecido, mas a palavra seguinte é audível e demonstra toda a raiva que ele sentia no momento.

    Ela coloca a mão no ombro dele e fala. “Athena é possível ter acesso aos registros do último tripulante a entrar na sala de engenharia ?”


    OFF:
    Narradora eu to mega curiosa até onde essa história vai e torcendo pra muitas surpresas divertidas, mas maldosas também. Obg pela postagem  I love you
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 703
    Reputação : 117

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Out 19, 2021 9:20 am

    Zayn se volta para os controles, voltando a mexer nos painéis quando a voz de Athena soa pela sala.

    - Gravação e acesso aos registros foram movidos e somente são possíveis através da sala de holonavegação. No momento posso apenas informar que dois acessos seguidos foram feitos desta sala. Um usando a senha do engenheiro Diego e um segundo acesso com senha genérica pertencente a agência Cronos.

    - Senha genérica? Consegue informar que tripulante fez isso, Athena?

    - Negativo! Programação bloqueada para esta informação. Acesso também apenas pela sala de holonavegação.


    - Pode mostrar em tempo real as imagens das câmeras da nave?

    - "Positivo! Acessando..."


    Um por um os monitores agora mostravam os compartimentos da nave. Todos os tipos de salas, corredores, laboratórios e depósitos. Alguns monitores mostravam uma movimentação normal dos tripulantes enquanto executavam suas tarefas e interagiam entre si e outros mostravam ambientes completamente vazios.

    Observando mais atentamente as imagens mostradas por três dos monitores poderiam chamar mais a atenção de Alya e Zayn.

    Um dos monitores mostrava a sala de criogenia onde eles podiam ver uma mulher, que conseguiram reconhecer como sendo a Dra Ane, abrindo uma das capsulas e deixando algo dentro dela. A psicóloga olhava em volta como quem estivesse preocupada com alguma coisa. Ambos sabiam que toda a tripulação já estava desperta e que as capsulas estavam vazias. O que a psicóloga poderia estar fazendo ali?


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Criog110


    A câmera de outro monitor mostrava uma parte mais ao fundo do compartimento de carga, no andar inferior da nave, onde viram um homem que parecia usar o uniforme padrão da tripulação parado em frente a um dos veículos terrestres de exploração. e estava esmurrando o vidro da escotilha que estava aberta. Instantes depois o homem fica estático por alguns instantes até que entra no veículo e começa a bater com a cabeça com força contra o painel.  


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Veicul10


    Por fim havia um monitor que mostrava imagens dos corredores dos alojamentos onde viram uma mulher sair de uma das cabines dos tripulantes. A mulher caminha por cerca de dois metros e para em frente a câmera de segurança. Nesse momento Alya a reconhece como sendo a mesma que havia visto em seus delírios na enfermaria e depois no hangar. Como se sentisse que estava sendo observada a mulher ergue a cabeça olhando diretamente para a câmera e sorri, voltando em seguida a caminhar pelos corredores.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Downlo14


    - Espera! Essa é a tal mulher, não é? – Ele se levanta e olha dos monitores para Alya. – Tem muita coisa estranha acontecendo aqui... Eu vou até o compartimento das naves. Aquele cara precisa de ajuda... – Zayn se afasta dos monitores e vai em direção a porta, parando por alguns instantes para olhar para a criptóloga. – Alya? Você vem?

    Três monitores mostrando três ocorrências diferentes.

    Doutora Ane, que parecia esconder algo na sala de criogenia, o homem se debatendo dentro de um dos veículos de exploração e a mulher misteriosa que havia visto anteriormente no hangar, e Zayn estava decidido por verificar o que acontecia ao homem, mas e ela? O que Alya faria? Seguiria o segurança ou se separaria dele?


    OFF:
    Desculpa a demora. Foram quase duas semanas sem atualizar, mas a rotina anda puxada e tirei a semana do feriado para descansar um pouco.
    Mas é aquilo, posso precisar de um tempo para pegar um folego, mas não abandono vcs ^^

    Vamos ao jogo!
    A coisa parece que esta ficando complexa, não?  Cool
    thendara_selune
    Troubleshooter
    thendara_selune
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 56

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Sab Out 23, 2021 5:54 pm

    Alya ficou em silêncio com as informações de Athena  e depois pensa que além de Diego uma outra pessoa não identificada de maneira oficial acessou as informações ali. A coisa toda ficava cada vez mais estranha. Ela range os dentes frustrada, até que Zayn fazia outras perguntas e depois conseguiam acessar em tempo real o sistema de vigilância interno. Ela observa então a doutora Anne abrindo uma das cápsulas e colocando algo dentro dela. Alya aperta o ombro de Zayn, seu rosto é um misto de inquietação e surpresa pelo comportamento de Anne. As coisas iam ganhando tons de horror cada vez mais intensos ao ver aquela cena no compartilhamento de carga seu coração ficava acelerado vendo o comportamento destrutivo daquele tripulante.

    Depois podem ver a tal mulher de seu delírio que sabia que era observada e parecia lançar um desafio maldoso aos dois ali que a viam na tela.

    -É ela e sabe que está sendo observada...Cretina!-  Cerrou os punhos com força e sabia que precisava encontrar uma dose extra de calma para agir com frieza ou seria pega no próprio nervosismo. Então após ouvir a urgência na voz de Zayn sobre o homem no compartimento de carga fala com toda calma que conseguira reunir.

    - Athena acione equipe médica  e os direcione para o compartimento de carga com intuito de contenção de um tripulante! Se possível enviar essa gravação do compartimento de carga ao Doutor Benipe para que possa analisar o quanto antes sobre que tipo de surto se trata!-




    Com o olhar preocupado observa Zayn e apesar de ter medo sabia que não podia se manter colada a ele o tempo todo. -Você vai até o compartimento de carga e eu vou atrás dela!- Alya aponta pra tela onde a ruiva os encarou com desdém de quem sabe o que acontece enquanto os dois ali ainda engatinham nas teias da loucura e conspiração.
    - Temos que nos separar, você tem uma função que exige mais do que nunca que siga aquilo que foi treinado a fazer e eu tenho que encontrar as respostas pros meus fantasmas!- A gente se encontra em uma hora na enfermaria...Tenha cuidado Zayn, por favor muito cuidado não sabemos o que está realmente acontecendo!-


    -Athena existe algum meio de salvar essas gravações e enviar para controle da missão em terra ou ao menos enviar a capitã de maneira sigilosa?!-
    Alya não tinha certeza de tais possibilidades, mas queria assegurar que a capitã visse aquilo tudo e que o controle da missão em terra também, pois temia que coisas ainda piores estivessem por vir.

    OFF:
    OFF: Eu tenho adorado o jogo, posta de acordo com seu tempo, eu ando off por aqui e entrando apenas para responder nas mesas.

    A tal vida adulta que exige tanto da gente kkkk mas não sumo não e se ocorrer é porque realmente rolou algo grave que me impossibilitou de dar as caras por aqui Smile
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 703
    Reputação : 117

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qui Nov 04, 2021 10:38 am

    Zayn permanece parado por algum tempo enquanto parecia absorver a informação de que Alya não seguiria com ele. Por alguns instantes a criptóloga conseguiria ver um misto de hesitação e preocupação passarem pelos olhos do segurança.

    "Transmissão de imagens negada, mas a equipe médica foi informada. Devido impossibilidade da Dra Samanta e Dr Benipe que estão em atendimento, a psicóloga foi solicitada para suporte inicial. Dra Anne já está a caminho do compartimento de cargas."

    A voz de Athena soa pelo quarto respondendo as questões de Alya.

    Zayn endireita o corpo e acena para a mulher enquanto abria a porta.

    - Não sei o que pretende fazer, mas cuidado! Qualquer problema é só procurar por mim. Espero chegar a tempo para ajudar aquele homem. – Dizendo isso Zayn dá uma última olhada para Alya e sai da sala a passos largos, deixando a porta aberta atrás dele.

    Alya consegue ouvir o som dos passos apressados do homem soar pelo corredor por alguns instantes antes de se distanciarem até sumir.

    "Repito: Neste momento o acesso das gravações foi movido para a sala de holonavegação só podendo ser acessadas de lá."

    Athena responde a Alya e confirma as suspeitas da mulher de que não seria possível o acesso de onde estava.

    Zayn havia saído para socorrer o rapaz e Dra Anne estava a caminho para ajudar o segurança. Sem ter como enviar as imagens e avisar a capitã dali de onde estava o que Alya faria agora?

    thendara_selune
    Troubleshooter
    thendara_selune
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 56

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Dom Nov 07, 2021 1:23 pm



    -Que diabos!- Ela solta após ouvir as palavras de Athena e depois olha Zayn compreendendo a hesitação dele porque também sentia o mesmo.

    -Terei cuidado…- Ela aperta o braço dele com carinho e os olhos brilhando. - Não esquece que eu sou o terrível bicho papão!- Os lábios se curvam em um sorriso bonito e tentando passar alguma tranquilidade. - Pode ir Zayn e tenha cuidado!-  Ele vai embora e enquanto Alya pensa nas suas próprias possibilidades. Tentada em perseguir a estranha ruiva sente o coração quase sair pela boca, mas acaba decidindo ir para sala de de holonavegação. A passos rápidos e forçando cada músculo do corpo a se manter determinado em descobrir o que realmente estava acontecendo. Parecia que tudo envolta dela era uma mistura de ecos metálicos, escuridão e tensão que faziam ela se sentir ansiosa enquanto tentava chegar ao seu objetivo.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 703
    Reputação : 117

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Dom Nov 21, 2021 10:25 am

    Seguir a tal mulher misteriosa parecia tentador, mas Alya percebe que terias mais respostas conseguindo acessar as gravações do que simplesmente correndo atrás da mulher que poderia estar em qualquer lugar da nave naquele momento.

    Determina com o objetivo traçado, Alya deixa a sala de engenharia e se encaminha até a parte da frente da nave, onde ficava a central de holonavegação.

    Conforme avançava o som solitário dos seus passos ecoava pelas paredes metálicas do corredor dos alojamentos. Desde que estava desperta fazia tempo que não andava sozinha pela nave.

    Ela avança passando mais uma vez diante da porta do seu quarto até chegar a porta que dividia os compartimentos da nave e finalmente acessar a próxima área onde ficavam a sala criogênica e de convivência, bem como a enfermaria onde quem sabe talvez estivessem cuidando de David e para onde provavelmente Zayn viria ao conseguir ajudar o homem no deck inferior.

    No decorrer de sua caminhada, Alya vê alguns tripulantes passarem por ela. Todos tinham a expressão fechada como se estivessem preocupados com algo e nenhum em particular parou para falar com ele, limitando-se a breves acenos e cumprimentos.

    A porta da próxima área se abre e Alya finalmente está no corredor dos holonavegadores.

    Antes mesmo de terminar de cruzar a porta de acesso ela vê a porta da sala de holonavegação a direita se abrir e Dra Anne sair lá de dentro.

    A mulher se detém ao ver Alya. O rosto dela tinha uma expressão indecifrável até que respira fundo e olha para ela com simpatia.

    “Alya de Las Flores, a capitã Elisa solicita sua presença na ponte o mais rápido possível”

    Antes que talvez pudesse esboçar qualquer reação ou falar algo para a doutora, elas ouvem a voz metálica de Athena ecoar pelo corredor.

    Alya vê a dra Anne sorrir de canto, enquanto caminhava na direção dela.

    – Não nos vemos desde que saiu da enfermaria... Espero que esteja bem. – Anne para em frente a Alya e coloca uma das mãos sobre o ombro da criptóloga. – Você sabe, se aquelas visões ainda estiverem acontecendo ou se precisar conversar sobre algo, é só pedir para Athena me avisar. – A mulher retira a mão do ombro de Alya. Ela não mais sorria, mas sua expressão era calma, quase se como não expressasse nenhum sentimento. – Bem, eu vou indo. Parece que temos problemas com algum tripulante no deck inferior e preciso ajudar... Não vou mais te segurar aqui, afinal, a capitã tem pressa em ver você.

    A mulher sorri e desvia de Alya passando por ela em direção ao próximo corredor.

    Será que Anne se referia a mesma pessoa que Zayn fora ajudar? Nesse momento ela conseguiria também se lembrar de ter visto atraves das cameras a doutora agir de forma estranha e ela havia acabado de sair de uma das salas de holonavegação.

    Em meio a tantas dúvidas e possíbilidades a capitã solicitava a presença dela. O que Alya farà?


    OFF:
    Realmente desta vez bati meu recorde em demora para responder  Shocked

    Em minha defesa devo dizer que semanas que antecedem feriados são mega corridas e semanas de feriados são preguiçosas e tivemos dois feriados seguidos... Sem contar o natal, foram os últimos do ano então adimito que aproveitei mesmo para curtir a preguiça e descansar.

    Mas estou de volta e pretendo postar pelo menos 1 vez por semana... Caso isso falhe é por conta da velha história... A vida adulta atropelando a gente.

    Tentando não enlouquecer aqui, já os personagens eu não prometo  Razz

    Tantas possibilidades...  Cool
    thendara_selune
    Troubleshooter
    thendara_selune
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 56

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Dom Nov 21, 2021 5:41 pm

    Alya sentia-se apreensiva. Estava indo sozinha até a sala, o pensamento indo e vindo sobre as possibilidade ruidosas que podiam causar algo terrível a todos ali. Ao passar pelos demais tripulantes o clima tenso era perceptível.   Acaba se deparando com a Dra. Anne saindo da sala de holonavegação e seus olhos se fixam na outra mulher. Queria questioná-la e colocá-la contra a parede, mas o ideal era fazer isso em outro momento e o faria assim que conseguisse ficar sozinha com Anne. Estava desconfiada, mas tentava disfarçar isso diante da outra e quando Athena fala Alya parecia ficar tensa, mas aliviada em saber que falaria com a capitã sobre tudo que estava imaginando.


    -Preciso mesmo conversar com você, mas também não vou segura-lá aqui e assim que possível conversarmos. -
    Deu um sorriso sem mostrar os dentes e ao sentir a mão da outra em seu ombro falou com um tom ameno.                                                                                                                                     - Obrigada!- Quando a mulher se vai, Alya segue então ao encontro da capitã. Tudo era caótico demais Anne escondendo algo em uma das câmaras criogênicas, aquele homem no deck inferior e a  clandestina que parecia rir dos medos de Alya. Seu passos são firmes, os olhos vagueando pelo corredor com algum temor e torcendo para que Zayn ficasse bem.
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 5 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 2:37 am