Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 28, 2021 12:36 pm

    scorpion escreveu:
    Van Bash escreveu:
    Na verdade eu n tenho +20 em tudo não rsrsrsrs o segundo +10 nas defesas eu calculei tudo já seria o final, ou seja tudo eu to no limite do NP. Meu dano é 3, mas com manobras e bônus sobe para 13. Pra ficar melhor pra vc, Tenho 0 de esquiva / 8 de aparo / 10 de fortitude e resistência.  e 10 de will ou seja nas defesas pra acerto ainda falta para ficar no limite máximo. Bem que o @Scorpion disse que vc ia acabar confundido. srsrsrsrs
    Lembre que apesar do meu redutores de 10 eu tinha bônus de 10 então atacava com 15. Outra coisa: você contabilizou minha aflição já? Só pra lembrar mesmo rsrsrs.
    Vou deixar nos offs mais claro quanto fico de defesa e danos e etc acho que fica melhor e te ajuda tmb os cálculos

    Eu falei pra tu preencher que nem td mundo, mas tu quer inventar, man... rsrsrsrs

    Ainda assim há erros, 20 de Vontade por exemplo não existe nem com o bônus de +10, porque não existe bônus de +10 ativo.
    Significam que ele tem outros atributos de defesa como fortitude zerados, a soma de +10 é só para aparar e esquiva.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Seg Jun 28, 2021 12:44 pm

    Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:
    Van Bash escreveu:
    Na verdade eu n tenho +20 em tudo não rsrsrsrs o segundo +10 nas defesas eu calculei tudo já seria o final, ou seja tudo eu to no limite do NP. Meu dano é 3, mas com manobras e bônus sobe para 13. Pra ficar melhor pra vc, Tenho 0 de esquiva / 8 de aparo / 10 de fortitude e resistência.  e 10 de will ou seja nas defesas pra acerto ainda falta para ficar no limite máximo. Bem que o @Scorpion disse que vc ia acabar confundido. srsrsrsrs
    Lembre que apesar do meu redutores de 10 eu tinha bônus de 10 então atacava com 15. Outra coisa: você contabilizou minha aflição já? Só pra lembrar mesmo rsrsrs.
    Vou deixar nos offs mais claro quanto fico de defesa e danos e etc acho que fica melhor e te ajuda tmb os cálculos

    Eu falei pra tu preencher que nem td mundo, mas tu quer inventar, man... rsrsrsrs

    Ainda assim há erros, 20 de Vontade por exemplo não existe nem com o bônus de +10, porque não existe bônus de +10 ativo.
    Significam que ele tem outros atributos de defesa como fortitude zerados, a soma de +10 é só para aparar e esquiva.
    Ai não sabia que n tinha +10, já que quando vc troca um ataque pra ser resistido na vontade pensei que a cd era a vontade mais 10. Mas agora vc falando é só pra resistir, substitui a resistência né!!??
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Ter Jun 29, 2021 6:47 pm

    [quote=

    Teste de Resistência de Vigor +10 (lembre que tenho imunidade a venenos e Doenças metade do dano)
    Van Bash efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    [/quote]
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Ter Jun 29, 2021 6:55 pm

    O movimento do Punho do Dragão foi certeiro, quando seu punho envolto de energia chi chega no espaço da aura de Denis, um som de alta tensão elétrica se escuta seguido de um enorme impacto.  

    “KRANK!”  

    O Ninja de Aço sente as costelas de seu inimigo se partindo em seu punho, o que o faz urrar de dor e raiva, seu grito parecia mais com um tigre do que humano. Do ferimento que estava em seu braço jorra um sangue viscoso, negro que caia em pedaços do braço quase amputado.  

    Rob não esperava que o profano tivesse uma visão equivocada da morte, no final das contas ela tinha serventia e o discípulo do Dragão YinYang sabia muito bem como funcionava a morte. A final, todo ciclo precisa da entropia pra ser renovado e iniciar algo de novo. No templo da Alma liberta, Skylander aprendera que tudo tem seus motivos, o ciclo se renova para continuar o progresso da alma e da humanidade, e conforme seus méritos retornamos para evoluir. Porém existe uma força contraria ao progresso que vem para atrasar. Salvar as pessoas do mal iminente é um compromisso que Rob tem com a humanidade e quando o faz ele não vê seus atos em si. Pelo visor ótico a barra de download do terreno ia gradativamente sendo preenchido, até que Rob escuta KARMA.



    -SCANEAMENTO DE TERRENO CONCLUIDO! - avisava Karma e tudo em sua volta ficava rastreado. (Terreno favorito e Inimigos Favoritos ativados)



    Então para a surpresa de Rob, um vapor escarlate subia dos ferimentos do ministro e tomava conta do ar, automaticamente Rob prende a respiração e antes que a nuvem escarlate tomasse conta de todo ambiente  



    -Karma ative a visão guiada por satélite - essa era uma tecnologia relativamente nova, passando pelos testes iria se chamar de Visão Divina, o satélite envia as informações precisas para Karma que projetava no visor ocular de Rob como uma visão de cima e tirando obstáculos, assim permitia ver através de objetos, fumaça, 360 graus, e por calor. Rob assistiu a todo o espetáculo necromante, uma verdadeira profanação.  

    “Então é assim que a “gripezinha” se espalha? Através de vetores infectados, penso que seja por essa ferida que ele tenha sido contaminado. Logo esses mortos vivos serão focos de mais vetores. Nenhum deles devem sair daqui com vida."
      

    Assim que percebe o que está acontecendo, Rob saca seu sabre de luz (ação de movimento) e concentra sua energia chi direto do plexo solar. A mão livre ele cerra o punho que vai concentrando uma energia e dando a forma de um Dragão. Em um cilindro de 8m de diâmetro faíscas e energia estática começam a circular e acelerar, sons de alta tensão começam a ser audíveis.  



    -Todas as criaturas merecem ter um descanso final. Eu não vou permitir que você profane esses homens. Niten Ryu Nistsurugui! - as moléculas de energia vão se materializando e as faíscas e energias se reúnem de uma forma que parece um grande dragão voador de fogo subindo com Rob até o topo do alcance do cone



    Com sua técnica especial Rob espera que acabe com todos, inclusive com o Tigre Profano.  



    ========================================================

    OFF:

    Defesas Rob = Esquiva 12 / Aparo 20  

    Ataque em Area cilindro 8 m.  

    Efeito: Dano 10
    Ampliações: Área Cilindro(+1), Efeito Secundário (Dano por chi e fogo) (+1), incurável (1F), Perfurante 7
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jun 30, 2021 9:57 pm

    Azrael:—Talon? Hum... Isso não pode ser verdade. Eu ser confundido com um funcionário da Talon. Até onde sei a Blackwatch se tornou uma organização sem país ou fronteira em suas mãos... Algo imperdoável do ponto de vista da fé e da cidadania. Todo investimento que as Nações Unidas deram à vocês e vocês traíram o país dessa forma?

    Ele comentava circundando Jack devagar.

    Essa tal Talon... me lembro dela... um grupo de mercenários iguais vocês... mas eles prestavam serviços para maçonaria. Estavam operando já nos anos oitenta, no final da Guerra Fria. E nos anos seguintes ao fim da Crise do Meteoro. Foi lá na América do Sul... Em Antares... Lá no Brasil... Na época, Talon estava enfrentando lutas internas de poder, embora ainda estivesse comprometido com seu objetivo de fortalecer a humanidade por meio do conflito. Sim, competição para alcançar o mais forte. O rescaldo da guerra deixou Talon em uma posição pronta para lucrar com o caos que eles haviam induzido. Vivem aos custos de crises econômicas e da miséria global, seus líderes são donos de empresas de energia no mesmo Brasil. Parece que estão proibindo o uso de energia solar em algumas cidades... Garantem isso com um grupo de mercenários bem pagos. Usam os ritos da Coruja para conseguir novos recrutas que desconheciam a verdadeira natureza de Talon.

    A área de operações do Talon concentram-se na Europa Ocidental agora. E de fato suas atividades incluíem tráfico de armas, contrabando, comércio de substâncias ilegais e assassinato.  Antes de você, a Blackwatch realizou operações contra Talon, liderados por Gérard Lacroix. Mas não sabia do envolvimento deles... Eu tive a missão de acabar com a Blackwatch, porque você sobreviveu a algo que nem mesmo se lembra exatamente... E porque ela estava usando recursos públicos para atividades como "justiceiros" particulares. Eu apenas soube que vocês estavam abandonando as diretrizes governamentais e que virariam um problema... Eu achei que você estava morto. E sim...eu era o Reaper que guiou a morte sobre sua equipe... Porque eles era o inimigo dos Estados Unidos.


    Ele para finalmente de andar, conforme a arma fica mais firmemente engatilhada na sua direção.
    A verdade é que Jack não se lembra exatamente o que enfrentaram ali...
    ...lembra apenas do ser... o "rei em Amarelo"...
    Que estava ali.

    —Posso até entender sua ira contra mim, por ter feito o trabalho que sua equipe deixou de fazer... Só não há justificativa sobre sua ira contra esse santuário humilde.

    É visível que Azrael ia se preparar para atacar, mas um estrondo se faz ouvir do lado de fora, como se uma grande explosão, como se fosse o estronde de algum tipo de gás ou bomba.

    ============================================================================================================================

    O Dragão atinge o solo com a energia yang suficiente para varrer todo lugar, o disparo atinge a maioria dos soldados que estavam ressuscitando...

    ...esses são queimados e explodem, o mesmo acontece com o próprio Tigre, mas quase instantaneamente o corpo de Denis se torna coberto por uma aura fria, de onde emana vapores de gelo e regenera até mesmo as roupas de Denis antes mesmo que o ninja toque o solo...

    ...por um instante Rob pensa sobre o frio tão intenso que nunca foi visto nessa região antes.

    Caminhando em meio à névoas tão invernais, ele sorri e presas felinas podem ser vistas.

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Alex_mercer_claws
    Denis Wilson: —Descanso... Final? Ora, seu tolo. Esses corpos serão devorados e transformados por outras formas de vida de qualquer jeito. Onde esta o descanso nisso? Esses homens dedicaram sua existência a servir os governos da Terra... escravizar e prender outros corpos humanos. Assim como você... Escravo do Dragão. Eu lhes dei a chance de tentar verem o mundo de outra forma... E você os matou sem que tivessem a escolha... Você é um profanador.

    Esporos de osso voam de uma das mãos dele, na direção de Rob.

    Uma atinge.

    (Role Resistência  CD 18)
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Ter Jul 06, 2021 6:59 pm

    Resistir dano CD 18:+10

    [roll=”d20”]1[/roll]


    PS: Lembre que tenho imunidade a Balística.
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Ter Jul 06, 2021 7:00 pm

    Teste de Resistência CD 15 : Bônus resistência +10

    [roll=d20]1[/roll]
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jul 12, 2021 11:29 am

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jul 12, 2021 11:30 am

    (25... Ainda assim, ele tem uma ação de movimento... Vou também adiantar tal fator e rolar sua percepção sobre isso)
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jul 12, 2021 11:32 am

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jul 12, 2021 11:34 am

    *Depois de atacar, o Tigre sumiu do seu raio de visão... mesmo das visões especiais... Talvez ele ainda possa ser rastreado em breve. Mas o som de sirenes se faz ouvir ao longe e uma ambulância e mais policiais começam a se aproximar do local.*
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por scorpion Qui Jul 15, 2021 6:14 pm

    Jack ainda mantém a faca em posição de defesa, pronto para enfrentar o algoz de sua equipe.

    Jack: A Blackwatch traiu o quê?! Eles nos traíram primeiro, Ceifador! Nós éramos uma equipe que lutava contra a tirania e a opressão mundial. Derrubamos ditadores, magnatas do petróleo, criminosos internacionais que tinham o poder de mudar a política global.... tudo por um mundo mais justo! Depois que percebemos que a América era um destes casos onde seus governantes deveriam ser depostos também, que notamos que estávamos sendo usados. Cada tirano do petróleo que nós matávamos, nada mais era do que um engôdo para alguma empresa americana se apossar do petróleo... ou de minas de diamante, ou de pré-sal!

    Era notório os olhos de Jack tremendo em raiva.

    Jack: Depois do que você aprontou, eu gravei o numero 76 no meu uniforme.... 76 foram as missões que a Blackwatch concluiu antes de sermos traídos... descartados. Mas não... eu não morri. Não me lembro bem o que aconteceu com o lance do meteoro, mas um nome eu me lembro... O Rei Amarelo...

    Agora estava em posição de ataque.

    Jack: Eu não tenho nada contra este santuário. Por mim vamos lá pra fora pra que eu possa te enforcar com as suas tripas, seu....

    Então, um barulho de explosão.

    Jack: Mas que porra foi essa...?
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Seg Jul 19, 2021 5:25 pm

    O projetil ricocheteia na armadura de nanotecnologia e em seguida o Tigre some de forma misteriosa.

    -Karma mantenha a localização do professor. Agora devo me apressar para verificar se Jack está preso ou morto. E resgatar sua arma. Preciso que você controle as travas eletrônicas da prisão e me dê acesso as imagens de segurança.- diz para sua assistente IA apenas com a mente

    O sons das sirenes já anuncia que mais guardas estavam chegando, mas sua camuflagem era perfeita e não se preocuparia em ser notado. O punho do Dragão segue em seu modo furtivo até a prisão em busca de mais informações e com intuito de salvar seu ex-agente e sua tecnologia.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jul 21, 2021 9:52 am

    Uma voz metálica responde aos anseios do ninja samuráico.

    Karma: —O professor esta caminhando em sua direção calmamente... É como se ele fosse capaz de ver para onde você esta se deslocando. Uma análise minuciosa esta me mostrando que o coração dele não bate ele parece não respirar.

    Em um avanço Rob nota que no local onde deveria haver a prisão, há uma imensa Igreja... Aparentemente francesa... muito antiga...

    Dela saem duas figuras...

    ...uma delas esta usando a arma e o traje que Jack costumava usar, do lado dele uma estranha e misteriosa freira.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por scorpion Qua Jul 21, 2021 6:07 pm

    [OFF]: Sou eu mesmo saindo da igreja com a Freira? Vejo o Van Bash? Ou eu to em outro lugar?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jul 22, 2021 3:28 pm

    scorpion escreveu:[OFF]: Sou eu mesmo saindo da igreja com a Freira? Vejo o Van Bash? Ou eu to em outro lugar?

    oofff: é sim, vc... Mas o Van Bash esta escondido além de invisível, mesmo com sua visão especial não é fácil direcionar sua visão;
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Van Bash Qui Jul 22, 2021 6:58 pm

    Rob acha estranho, onde deveria ter uma prisão aparece uma igreja.

    "Que merda é essa?"

    Então Jack e uma freira saem de dentro da igreja, o que acha ainda mais estranho.

    -Karma o que aconteceu? A prisão se transformou em uma igreja? é algum tipo de controle mental ou ilusão? A planta que havia me passado não se aparenta nada com essa igreja. Faça um escaneamento na arma do Jack também.  
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por scorpion Sex Jul 23, 2021 9:51 am

    Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:[OFF]: Sou eu mesmo saindo da igreja com a Freira? Vejo o Van Bash? Ou eu to em outro lugar?

    oofff: é sim, vc... Mas o Van Bash esta escondido além de invisível, mesmo com sua visão especial não é fácil direcionar sua visão;

    Duvida, Glaucio.Eu fui a paisana pra encontrar a bruxa nazista e levei soh a pistola e a facae o visor.... as armas apareceram na minha mao e o uniforme tb? Isso pro meu personagem é estranho, ou a mente dele nem se liga disso?
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por scorpion Sex Jul 23, 2021 11:55 am

    Outra duvida. E o Azrael? O que foi feito dele? Só saimos eu e a Freira?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jul 23, 2021 1:00 pm

    scorpion escreveu:Outra duvida. E o Azrael? O que foi feito dele? Só saimos eu e a Freira?

    Odeio Jogador esperto... Hehehehe... aqui tá um jogo de gato e rato... Ele não saiu durante a explosão e se aproveitou para tentar fugir de vocês...Faça um teste de percepção CD 25... se passar consegue ver tanto ele fugindo quanto seu amigo chegando.
    Conteúdo patrocinado


    Ato Vll: A rua da primeira bomba - Página 3 Empty Re: Ato Vll: A rua da primeira bomba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:30 pm