Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Nova Era World - Zhangief

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Sex Jun 18, 2021 11:57 pm



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10

    ZHANGIEF

    _______________________________________


    LOCAL DESCONHECIDO

    A consciência de Zhangief retorna, e ele abre os olhos. Sentia que estava apoiado com parte do corpo sobre uma rocha a beira de um rio, enquanto a outra metade estava mergulhada na agua fria.

    Era dia, e o sol da manhã esquentava sua pele.

    Estava com o corpo dolorido e com um certo esforço olha pelos arredores por alguns instantes, e depois volta a se deitar.

    Onde estaria? Sua memoria não trazia recordação alguma... Nenhum sinal do capitão Jack, navegadora Carrie ou do imediato Durthel, nem de seu navio, o Charriot. O que teria acontecido com eles? Ou melhor, o que tinha acontecido com ele mesmo, Zanghief?

    Qual tinha sido sua ultima missão? O que estavam planejando? Embora lembrasse de seus amigos e amigas, não conseguia dizer em que estavam metidos...

    Coçando a cabeça, Zhangief tira as pernas da agua e permanece sentado na rocha, pensativo. Porem algo chama sua atenção... Parecia que um pouco mais para frente, dentro da agua, estava uma pessoa se banhando nas aguas do rio. Estava meio longe, não dava para enxergar direito, mas parecia ser uma mulher. E parecia que estava nua...

    Pelo visto ela ainda não tinha percebido Zhangief, mas se ela se virasse em sua direção, com certeza perceberia...
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Dom Jun 27, 2021 2:34 am

    Zhangief recobra a consciência, dolorido e confuso. Sem se lembrar como fora parar ali ele procura por sinais de seus amigos e tripulação do Charriot mas não encontra ninguém. Lentamente procura se erguer e passa a mão pelo corpo a procura de ferimentos. Graças ao seu treinamento, sua resiliência física e mental o faziam ser um homem bem resistente. Sua bermuda estava bem surrada e sua capa vermelha bem rasgada. Aos poucos ele começou a recuperar suas forças e começou a vasculhar o lugar com os olhos para tentar identificar aonde estava e o que fazer em seguida. Para sua surpresa ele avistou uma mulher se banhando no mar. Aparentemente nua ela ainda não vira Zhangief, mas seria uma questão de tempo até ela conseguir avistá-lo, tendo em vista o tamanho dele. Zhangief não queria assustar a moça mas não tinha para onde ir e ela era, até o momento, a única que poderia lhe ser útil de alguma forma... Zhangief então coçou a cabeça e buscou palavras para usar a fim de não impactar tanto a jovem. O pior de tudo é que ele sempre falou pouco, o que apenas compromete ainda mais suas habilidades sociais.

    Como Zhangief nunca foi um homem de muitas dúvidas e sim, um homem de ação, decidiu colocar um sorriso no rosto, acenar a mão e saudar a jovem.
    Nova Era World - Zhangief EGy4Xn0WwAA3nbY

    Zhangief: - Ehm... Olá mocinha! Bom dia!

    Zhangief era um homem formidável em vários aspectos, mas inteligência não era um desses aspectos. Com relação a relação com pessoas era pior ainda. Se a moça se mostrar assustada com a presença dele, ele irá tapar o rosto e afastar os olhos dela e pedir desculpas, alegando não ter má intenção e afirmando estar perdido após um naufrágio.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 27, 2021 11:14 am



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10


    ZHANGIEF

    LOCAL DESCONHECIDO

    _______________________________________


    Utilizando sua ampla experiência no relacionamento pessoal, Zhangief cumprimenta a garota.

    Nova Era World - Zhangief Th_zha11
    Zhangief: - Ehm... Olá mocinha! Bom dia!

    Porem para ela, parecia mais que um urso voraz estava vindo em sua direção! Ela arregala os olhos, cobre suas partes pudentas e da um grito agudo. Então ela se joga na agua e começa a nadar para longe.

    Zhangief avisa que ela estava esquecendo suas roupas, mas a outra não parecia se importar. O monge coça a cabeça. Pelo visto tinha assustado ela com seus 2 metros e 10 de altura.

    Zhangief respira fundo, vai em direção das roupas para pega-las. O cheiro era bom, perfumado. Sabendo que a primeira impressão não foi boa, decidiu por ir atrás da loira. Como ele não sabia qual a cultura dali, resolveu encarar o vilarejo em que ela provavelmente morava, ao invés de correr o risco de ser caçado como um cão.

    Para não assusta-la ainda mais, resolveu por segui-la de longe. Não dava para ver muito bem como ela era, sabia que era loira e jovem, e também que não era gorda. Zhangief balançou as sobrancelhas, animado, pois ela se parecia muito com a sua colega pirata Lianna, só esperava que fosse tão bonita quanto ela.

    Zhangief foi seguindo suas pegadas, e seu treinamento monge permitiu analisar os rastros deixados para poder saber onde a jovem pelada foi. O caminho passava por uma mata, em uma trilha que subia por uma colina. Não parecia ser muito usada... Sera que existiam outros moradores por perto?

    Finalmente a trilha da no topo da colina, onde havia um descampado coberto com grama e com uma cabana singela. Do lado de fora havia uma pilha grande de toras de madeira esperando para serem cortadas.

    Nova Era World - Zhangief Cabana12

    Bem parecia que ela morava naquela casa, e pelo visto já tinha entrado nela. Não haviam outras cabanas próximas, nem a presença de mais ninguém.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Dom Jun 27, 2021 11:47 am

    Zhangief segue os rastros e ao topo da colina chega em uma casa. Não é o que imaginava mas já é um ponto de partida. A lenha do lado de fora ainda não foi cortada e a moça aparentemente já estava dentro da casa. Zhangief se pergunta se mora sozinha pois não escuta sons vindo de dentro da casa. Ele então se aproxima com as roupas em mãos, respira profundamente e bate na porta levemente. Zhangief pretende se desculpar pelo mal entendido com qualquer um que apareça na frente da porta e entrega as roupas esquecidas na beira da água. Ele também procurará dizer que acordou na praia depois de um naufrágio e não sabe onde está. Zhangief pergunta sobre a região que está e/ou reino e oferece sua força e habilidade para pagar pela informação e para se redimir pelo mal entendido.
    Nova Era World - Zhangief Images12
    Nova Era World - Zhangief Images13
    Zhangief pensa nos serviços do dia a dia de um local como aquele. Pegar e cortar lenha era um serviço demorado e exaustivo que par o gigante não seria um desafio. Além disso, mesmo grande e desarmado Zhangief conseguiria caçar para trazer comida, como quando fazia na montanha enquanto treinava com Pai Mei.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 27, 2021 11:42 pm



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10


    ZHANGIEF

    LOCAL DESCONHECIDO

    _______________________________________


    Zhangief estava decidido a esclarecer qualquer que fosse o mal-entendido, e vai em frente da cabana bater a porta. Depois da terceira vez, com o monge já pensando que não seria atendido, ele ouve o som de passos ate a porta. Uma pequena fresta se abre, e por ela uma voz feminina diz para Zhangief ir embora.

    Porem o pirata não se da por vencido, e explica a situação, inclusive devolvendo a roupa que a moça tinha deixado na praia.

    Certamente um homem do tamanho e com a cara de Zhangief não inspira muita confiança, porem a maneira humilde e respeitadora com que falava, e o fato de devolver as roupas acabaram por convence-la de que não se tratava de um bruto mal-intencionado. Ela abre a porta, e se apresenta como Myrtle.

    Nova Era World - Zhangief Myrtle10

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Ah sim, tudo bem... É que não estou acostumada a ver ninguém na praia, e fiquei assustada... Obrigada por trazer minhas roupas! Já estava pensando que as tinha perdido. Bem, você está na praia do reino de Thiflack, bem ao lado do Rio das Eras... Existem muitos piratas pela região, e fiquei com medo que voce fosse um... Bem, não precisa me pagar nada, vejo que esta perdido... Talvez se for na vila, possa encontrar algum serviço e lugar para ficar...”

    Parecia que Myrtle já estava dando a conversa por encerrado, quando então se faz ouvir um uivo longo, característico de lobo. A garota então se congela de medo, com os olhos arregalados. Ela olha para Zhangief, como em busca de proteção.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Seg Jun 28, 2021 12:01 am

    A porta se abre enfim mas a moça pede para Zhangief partir... Como estava decidido, Zhangief ficou e explicou a situação para a jovem, que abriu a porta e agradeceu. A bela moça se chamava Myrtle e Zhangief ficou contente por ter decidido fazer o certo.

    Myrtle:

    Zhangief ouviu bem as palavras da jovem e acena com a cabeça quando ela diz que ficou assustada. Esse reino, Thiflack, não era conhecido pelo brutamontes e ele precisaria de direções para chegar à vila. Quando ela comenta sobre piratas Zhangief se lembra de seus companheiros e pensa que talvez eles tenham sido levados para algum lugar da costa e que talvez encontre um deles na vila. A jovem já havia terminado a sua sentença e não tinha nenhuma pretenção de tê-lo por perto. Então Zhangief preparou para pedir direções e se despedir educadamente quando o uivo soou alto. A jovem tomou um espanto e olhou para Zhangief com medo nos olhos... Este então olhou sério para a direção do uivo por uns instantes.
    Nova Era World - Zhangief Whatsa10
    Zhangief: - Moça... Myrtle... Vá para dentro.

    Zhangief esperou a jovem entrar e trancar a casa para então sair de frente da porta e ir em direção ao uivo. Não é comum que um lobo ande sozinho e Zhangief não imagina que teria tamanha sorte. Ele não podia se adiantar demais para não ser cercado muitos lados ao mesmo tempo e enquanto isso procurava por sinais de aproximação. Ele estava pronto para qualquer combate e não deixaria alguns lobos levarem a melhor.
    Nova Era World - Zhangief Zgf10
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 28, 2021 12:09 pm



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10


    ZHANGIEF

    REINO DE THIFLACK, PROXIMO DA COSTA, CABANA DA MYRTLE

    _______________________________________


    Myrtle obedece as ordens de Zhangief e fecha a porta com a chave. Ela acompanha o grandalhão ir em direção dos uivos temerosa, e se afasta, levando a mão ao peito. Ela respira fundo, e acha incorreto ela esperar protegida, enquanto aquele desconhecido ia enfrentar os lobos.

    Juntando toda sua coragem, ela pega uma frigideira e sai da casa em direção de Zhangief. Porém ela fica surpresa ao ver a cena de Zhangief segurando um dos lobos pelas pernas enquanto gira, acertando um segundo lobo que sai voando ate atingir o tronco de uma arvore! O terceiro, ao ver tamanho monstro, decide fugir com o rabo entre as pernas!

    Zhangief, sem sofrer nenhum arranhão, limita-se a carregar os lobos mortos, jogando-os em frente da cabana. Myrtle observa a tudo muito espantada com a força daquele homem, que era absurdamente musculoso, muito mais que seu marido... Ela observa com novos olhos Zhangief, e sente um comichão... Não, Myrtle, isto não é certo, pensa.

    Zhangief pede por uma faca, e a mulher atende. Com um sorriso sem graça ela declina da ideia de cozinhar os lobos, dizendo que ainda tinha carne de coelho que tinha comprado do caçador das redondezas.

    Myrtle vai preparar um ensopado, e percebe pelo som do machado na madeira que Zhangief estava cortando a lenha! Ela sorri, fazia tanto tempo que não tinha a companhia do marido, que tinha se esquecido de como era bom contar com alguém para ajudar. No entanto, isto era injusto, abusar de um naufrago perdido.

    Ela então vai para o lado de fora, e ve com que facilidade Zhangief cortava a lenha. Era muito forte... Hmmm.

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Ah, Zhangief! Muito obrigada! Mas eu não tenho dinheiro para pagar pelo seu serviço... Alias, voce já fez muito, dando uma lição naqueles lobos! Por favor, descanse, enquanto preparo uma refeição... deve estar com muita fome...”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Seg Jun 28, 2021 6:49 pm

    Zhangief derrota os lobos sem dificuldade e leva os dois animais mortos para a frente da cabana. A moça estava do lado de fora com os olhos vidrados, vendo que a ameaça havia sido eliminada rapidamente e com o seu defensor ileso. Zhangief então pede a faca para a moça qe atende sem pestanejar e então Zhangief começa a tirar o couro dos animais.

    Zhangief: - Vou tirar o couro destes dois lobos e deixar ao sol. Peças de couro nunca são demais e mesmo que não tenha uso para elas, pode vender. Elas estão intactas.

    Myrtle estava com uma frigideira na mão e Zhangief notou que ela havia saído da casa antes do combate terminar. Ele não esperava ver essa demonstração de coragem por parte dela e ele apreciava uma mulher que não tem medo de agir. Mas ele notou também que ela estava parada, olhando o que ele fazia sem mover nem um músculo. Não era de se esperar outra coisa. A pouco ela fugiu assustada dele quando se banhava e agora viu ele lidar com lobos famintos com as próprias mãos. Zhangief então percebeu que seu lugar não era ali e não poderia ficar por muito tempo.

    Zhangief: - Acabei de esfolar as feras, agora vou levar as carcaças para longe. Vou retirar as entranhas e separar as carnes para que possam comer.

    A moça balançou a cabeça, dizendo que não seria necessário uma vez que ela havia comprado carne de coelho para comer. O gigante acenou com a cabeça e respondeu.

    Zhangief: - Carne de lobo não é ruim. Posso deixá-la conservada se tiver banha de porco ou outro animal, posso deixar na salmoura ou deixar ao sol.

    Zhangief então levou as carcaças para longe, arrancou as tripas e começou a separar as peças de carne do animal. Ele arrancou a sua capa, que mesmo rasgada ainda tinha um bom espaço para colocar as carnes. Espalhou a capa na grama e colocou as carnes em cima. Depois começou a cortar a lenha. Havia uma boa quantia de toras e Zhangief cortaria todas em pouco tempo. O cheiro de ensopado inundou suas narinas e logo Myrtle veio até ele.

    Myrtle:

    Zhangief: - Não precisa agradecer moça... Myrtle. Como eu disse antes eu senti a necessidade de me desculpar pelo mal entendido e quero retribuir a informação sobre a vila. Irei dormir aqui fora se me permitir e pela manhã já terei partido.

    Zhangief era um homem grande, bruto e forte. Sua vida solitária o fez ser resiliente e a vida como pirata fez ele desenvolver o gosto pelo combate. Mas ele não era insensível, não possuía má índole e não apreciava violência gratuita. Além disso, dentre os ensinamentos com seu antigo mestre Pai Mei, ele aprendeu que nada era por acaso. Sua presença ali era para acontecer mas a sua permanência ali traria apenas sofrimento para a moça. Há muito Zhangief havia notado que sua vida seria sempre rodeada de dor, violência e sangue.

    Depois de cortar toda a lenha, Myrtle serviu ao gigante uma porção do ensopado de coelho. Zhangief apreciou a boa comida e agradeceu a jovem pela deliciosa refeição. No navio as refeições nunca foram tão saborosas. Mas ele não repetiu o prato pois sabia que a vida pode ser difícil para pessoas simples. Depois Zhangief pediu licença para levar a lenha até a lareira e acendeu o fogo para aquecer a casa na noite que estava para cair. Caso Myrtle tenha aceitado sua presença ao redor da casa naquela noite, Zhangief se instalaria não muito longe fazendo uma lareira para si e esperaria a noite estar mais fria para poder colocar a carne de lobo ao fogo. Zhangief tinha fome mas não abusaria da bondade da jovem, esperando ela dormir para poder terminar a sua refeição. O grande homem tinha muito apetite e a fatiga que passou depois do naufrágio o deixou faminto.

    Caso a jovem tenha impedido ele de dormir próximo da casa, ele agradeceria a comida e partiria para a vila. Deixaria a carne de lobo para ela poder ter mais o que comer, levando apenas um pouco para si.

    Caso ela o convidasse para dormir sob um teto, Zhangief recusaria. Ele notou que ela não tinha capacidade de caçar sozinha. Não possuía animais em cativeiro e nem plantações. Para conseguir dinheiro para comprar carne ela deveria ter alguém para lhe prover recursos. Myrtle muito provavelmente era casada e seu marido estava fora para prover a família. Zhangief não tem intenção de causar impropérios na vida alheia, mesmo sentindo alguma atração por ela. Ela era jovem, bela, sua roupa cheirava bem e ela lhe lembrava de Lianna.
    Nova Era World - Zhangief B30ca410
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 28, 2021 9:17 pm



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10


    ZHANGIEF

    REINO DE THIFLACK, PROXIMO DA COSTA, CABANA DA MYRTLE

    _______________________________________


    Nova Era World - Zhangief Th_zha11
    Zhangief: - Não precisa agradecer moça... Myrtle. Como eu disse antes eu senti a necessidade de me desculpar pelo mal entendido e quero retribuir a informação sobre a vila. Irei dormir aqui fora se me permitir e pela manhã já terei partido.

    Myrtle acena com a cabeça, e retorna para a cozinha. Estava impressionada com Zhangief, um homem cujo tamanho amedrontava, mas que tinha uma alma tão boa, e era tão gentil. Bem diferente dos homens da vila, que queriam tirar proveito dela, sabendo que seu marido estava fora faz mais de um ano. Zhangief era respeitador, se oferecendo para dormir do lado de fora...

    De repente Myrtle fica desanimada. O gigante bondoso partiria logo... Mas também, ele tinha a sua vida... Mas só que... Ela se sentia tão sozinha, durante todo esse tempo...

    **

    Depois que Zhangief terminou de cortar a lenha, Myrtle o chamou para comer. Ela serve o ensopado de coelho preparado com ervas naturais, e estava muito delicioso. O pirata iria comer apenas um prato, porem a jovem o chantageou, dizendo que se  não repetisse, estaria mostrando que sua comida não estava boa.

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Muito obrigada por cortar a lenha, Zhangief... Meu marido partiu para uma viagem antes de cortar a lenha, e desde então ela tem estado la... Voce fez o trabalho em uma tarde, e se fosse eu, levaria um mês! Agora vou poder pagar algumas contas atrasadas... O lorde da cidade me disse que se eu não pagasse, teria que ficar trabalhando como uma serviçal no castelo, voce acredita?”

    Já era de noite, e Zhangief disse que dormiria fora. Myrtle fica brava e balança a cabeça.

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Não senhor! Voce trabalhou muito, e merece dormir em um local quente e seguro! Costuma fazer muito frio de noite por aqui, e além do mais, existem os lobos... Imagine se o resto da alcateia decide se vingar, enquanto voce esta dormindo! Fique tranquilo, voce pode dormir aqui na sala... meu quarto fica no sótão, e vou me sentir mais segura sabendo que esta aqui para me proteger!”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Ter Jun 29, 2021 10:11 am

    Zhangief termina a lenha e recebe o delicioso ensopado. Zhangief diz que não vai repetir o prato mas Myrtle o chantageia e Zhangief não tem como rebater Myrtle e come mais do ensopado, contente por ter boa comida.

    Myrtle:

    As palavras de Myrtle confirmam o que o gigante já imaginava. Ela tinha marido mas este está a tempos fora de casa. Myrtle não disse a quanto tempo ele saiu mas com certeza faz mais de um mês. A jovem está sozinha a um bom tempo e Zhangief sente vontade de ajudar. Porém ao mesmo tempo pensa em não se meter e cuidar da própria vida. De qualquer forma Zhangief fica em silêncio apenas balançando a cabeça afirmativamente e depois diz que vai dormir do lado de fora.

    Myrtle:

    Zhangief escuta as palavras e embora se sinta compelido a não se envolver e cuidar da própria vida, ele acabou se envolvendo e se sente de certa forma responsável pela jovem... Zhangief aceita a oferta mas não está contente com a situação... Ele está começando a se afeiçoar pela jovem e ela por estar carente e vulnerável pode acabar se afeiçoando também. Zhangief acabou de acordar de um naufrágio e já está se envolvendo com uma mulher compromissada.

    Zhangief: - Obrigado Myrtle. Acenderei a lareira e terminarei de cuidar das carnes. Depois disso me recolherei dentro de sua casa.

    Apesar de tudo, um lugar quente e aconchegante para passar a noite vai ser bom para descansar os músculos e os ferimentos. Zhangief então separa a lenha e acende o fogo da lareira dentro da casa de Myrtle. Ela acompanha o gigante com os olhos com um misto de satisfação e agradecimento nos olhos. Seus lábios esboçam um leve sorriso mas o gigante em momento nenhum tira a expressão séria do rosto. Em seguida Zhangief recolhe as carnes de lobo e as prepara da melhor forma para poder armazenar. Quando termina, o sol já sumiu no horizonte, ele lava as mãos e entra na casa para se preparar para descansar. Myrtle havia coberto o chão com um lençol e improvisou um cobertor e um travesseiro para ele. Ela o recebeu com trajada com vestes próprias para uma noite de descanso, terminando de ajeitar o leito dele.

    Myrtle: - Eu preparei esse espaço para você poder descansar... Sei que não é muito mas acredito que será melhor do que dormir no chão ao relento. Eu vou me recolher agora e gostaria que você saiba que estou muito agradecida por tudo o que fez por mim hoje.

    Zhangief: - Vai ser bom deitar em algo confortável. Obrigado Myrtle. Quanto ao dia, não precisa agradecer. Isso não foi nada demais.

    Myrtle então pede licença e sobe as escadas para poder descansar. Zhangief vai até a cama improvisada e se ajeita para deitar. Os panos são macios e tem um cheiro bom. "Não vai ser difícil dormir aqui" pensa Zhangief, mas ainda assim ele procura ficar alerta para qualquer futuro imprevisto nessa noite.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Qua Jun 30, 2021 5:39 pm



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10


    ZHANGIEF

    Depois de se certificar que Zhangief estava bem confortavel na sala, Myrtle sobe as escadas até seu quarto para se deitar. Ela demora para dormir, pensando em tudo o que tinha acontecido naquele dia.

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Ainda bem que Zhangief esta aqui dentro de casa... Sinto-me mais segura, faz muito tempo que estes lobos vem me incomodando... Estava sentindo falta de um homem forte para me proteger... E Zhangief é bem forte, bem mais forte que meu marido... Pena que ele não gosta de mim, sempre esta com uma cara fechada... Me daria medo se não fosse tão gentil...”, pensa, enquanto rola pelo colchão. Estava se sentindo muito quente, e então decide colocar uma lingerie mais fresquinha para ver se conseguia dormir.

    Quando finalmente pega no sono, o som de uivos a acorda! Seu coração bate acelerado, eram os lobos novamente.

    Rapidamente ela desce as escadas, e encontra Zhangief já de pé, em alerta. A jovem estava toda descabelada...  e o gigante também nota que a lingerie de Myrtle era divinamente transparente.

    Nova Era World - Zhangief Myrtle11

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Esses lobos! Veja só, estou toda tremendo! Não, Zhangief, não saia, é perigoso, ainda mais de noite! Eles não vão entrar dentro da cabana... Eu... só preciso da sua companhia... Eu... poderia dormir do seu lado? Fique tranquilo, eu coloco um travesseiro entre a gente... É que só assim eu acho que vou conseguir dormir.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Qui Jul 01, 2021 12:01 pm

    Zhangief se deita na cama improvisada com os tecidos macios e perfumados e relaxa o corpo. A noite é fria mas Zhangief estava bem coberto e dormir no frio não era mais problema para ele. O sono veio sem dificuldade e os fatores implicavam um sono agradável e saudável, mas não durou muito. Zhangief ouviu o primeiro uivo e rapidamente já estava de pé. Ele procurava saber se os lobos iam se aproximar da cabana e se precisaria sair para fazer alguma coisa. Logo Myrtle também descia da escada assustada, descabelada e com uma bela lingerie transparente.

    WTF:

    Zhangief procura não olhar muito para a bela jovem e faz mensão para sair mas Myrtle o impede segurando em seu pulso

    Myrtle:

    Zhangief sentiu a mão da jovem trêmula e respirou fundo. Ele olhou para a jovem assustada, que segurava o seu punho com uma mão e posava a outra sobre o coração, e acenou positivamente para ela. Ela deu um sorriso de alívio e o abraçou instintivamente. Zhangief foi surpreendido pela reação da moça e por um instante não soube o que fazer, até que posou uma mão nas costas dela, retribuindo o abraço. O corpo dela estava quente e era muito macio, Zhangief gostou da sensação mas sabia que não podia abusar da situação. Logo a jovem se desvencilhava do abraço como se tivesse saído de um transe, seu rosto enrubecido e desviando o olhar do gigante. Ele então vai até a cama e procura ajeitar para Myrtle poder se deitar e ela intervém.

    Myrtle: - Ah! Espere Zhangief! Vou precisar pegar mais lençóis! Já volto!

    Zhangief seguiu Myrtle com os olhos enquanto ela subia as escadas e não pôde deixar de admirar o belo corpo adornado pela lingerie semi transparente. Ele precisou focar a sua mente em outras coisas para não provocar uma situação inusitada mas era difícil não se sentir atraído por ela. Logo Myrtle voltava com mais lençóis para forrar, cobertores e travesseiros. Zhangief estava na lareira dando manutenção ao fogo quando Myrtle desceu e a ajudou com a cama. Logo estavam deitados lado a lado na cama improvisada. Zhangief estava com os dedos cruzados na altura da barriga olhando para o teto enquanto Myrtle se aninhava para dormir. O gigante notou que não havia mais som de lobos e achou melhor tentar descansar. Quando se virou para o lado, Myrtle estava de costas para ele. Seus cabelos dourados se espalhavam pelos lençóis, seu cheiro inundava o local e sua pele descoberta arrepiava com o frio. Zhangief procurou o cobertor e puxou para cobrir a moça e terminou com a mão na cintura quente e macia dela. Myrtle então vira o corpo para encarar Zhangief e acaricia o braço dele.

    Myrtle: - Obrigada Zhangief. Você tem sido muito atencioso e muito bom pra mim. Eu achei que você fosse diferente. Tão grande e tão forte, mas tão gentil e cuidadoso.

    A mão de Myrtle acariciou o braço forte de Zhangief até alcançar o rosto dele. Myrtle precisou erguer o corpo para alcançar o rosto dele, apoiando a outra mão na cama. Seus seios estavam próximos do rosto dele e os olhos dela fixos nos dele. Zhangief então não se conteve e a beijou, sendo retribuído no beijo. O corpo todo da jovem tremeu de forma diferente e um arrepio subiu-lhe a espinha. Zhangief era um homem grande, de poucas palavras e desprovido de beleza. A maioria das mulheres não reagia bem com a sua presença e apenas as poucas que o conheceram a fundo mudaram a sua concepção. Nesse momento ele está surpreso com a bela jovem que sentou em seu peito e o beija calorosamente com as mãos apoiadas na cabeça dele. Ele já não consegue mais esconder a sua excitação e acaricia o corpo quente da jovem com suas mãos fortes e ásperas. Myrtle sente faíscas entre ela e a mão do gigante e não consegue segurar os gemidos que advém de sua garganta e os líquidos que escorrem de sua intimidade e ela logo sente uma onda de prazer inundando o seu corpo quando o gigante alcançou o seu couro cabeludo. A expressão de prazer no rosto de Myrtle com os cabelos desgrenhados era hipnotizante. Zhangief então a ergueu sem dificuldades e colocou o quadril dela em seu rosto, abocanhando o sexo e o ânus da jovem. Myrtle arquou as costas com as mãos apoiadas na testa de Zhangief e mexeu o quadril alucinadamente. Não demorou para que ela tivesse mais orgasmos com as carícias da língua daquele homem. Myrtle estava se entregando de uma forma que ela não se lembra ter feito anteriormente. As nádegas e os seios dela eram macios e firmes nas mãos de Zhangief e ele a acariciou sem pudor enquanto a galgava, sentindo o doce mel que brotava da flor Myrtle. A jovem estava tão excitada que os orgasmos eram muito fortes e depois do quinto orgasmo, seu corpo se entregou à exaustão. Zhangief a colocou deitada na cama e a observou enquanto coçava a cabeça. A pobre jovem estava muito carente e cansada, mas agora Zhangief iria dormir com certa dificuldade devido á excitação em que estava. Myrtle mesmo desacordada era linda e ele cuidou para que ela dormisse de forma confortável e sem passar frio. Ele então deitou olhando o teto novamente, desta vez com as mãos atrás da cabeça, pensando no dia cheio que teve e imaginando como seria o dia seguinte... Ficou assim até pegar no sono.

    Como esperado, Zhangief dormiu bem, apesar da excitação acumulada. Os lençóies macios, o calor da lareira e o cheiro doce da fêmea ao seu lado ajudaram muito. Mas ele acordou de sopetão, sentindo algo estranho...

    18+:

    Myrtle estava prostrada sobre o quadril de Zhangief e com o membro dele na boca. Ele tomou um susto e ela olhou para ele com um lindo sorriso no rosto.

    Myrtle: - Bom dia Zhangief. Dormiu bem? Eu sei que dormi! Deixe-me retribuir pela noite que me proporcionou - Myrtle então passa a língua da base até a ponta do membro de Zhangief - Estou com uma vontade de tomar leite no café da manhã...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3255
    Reputação : 265
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Hellkite Ter Jul 06, 2021 10:10 pm



    Nova Era World - Zhangief Zhangi10


    ZHANGIEF

    REINO DE THIFLACK, PROXIMO DA COSTA, CABANA DA MYRTLE

    _______________________________________


    Zhangief sorria, entretido como estava em seus sonhos eróticos. Porém a voz de Myrtle o desperta, chamando-o para um café da manha. Ela já estava vestida com seu costumeiro vestido branco e roxo.

    Nova Era World - Zhangief Th_myr10
    “Zhangief, muito obrigada por dormir ao meu lado, finalmente consegui relaxar esta noite, sem ter medo dos lobos. Venha, preparei alguma coisa para voce comer... Hoje vou ate a cidade para vender a madeira que voce cortou, gostaria de vir junto? Quem sabe voce pode encontrar mais informações sobre seu naufrágio... ”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 596
    Reputação : 105

    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por bahamut Qua Jul 07, 2021 1:28 pm

    A situação prazerosa que Zhangief vivencia lentamente começa a desaparecer enquanto ele ouve a doce voz de Myrtle. Zhangief acorda no chão enquanto Myrtle agradece por ele ter dormido próximo a ela e dado proteção a ela. Zhangief começa a se levantar sentindo o cheiro de boa comida quando percebe a enorme ereção tentando escapar de sua bermuda.
    Nova Era World - Zhangief Images14
    Ele procura uma forma de esconder a ereção enquanto Myrtle fala sobre ir até a vila vender a madeira e Zhangief percebe que não tem como esconder a situação dele. Então ele se levanta e procura ficar de costas para a bela moça até que sua situação melhore. A cena, até certo ponto cômica, deixa Myrtle curiosa sobre o que acontece e Zhangief consegue passar até a mesa com o café da manhã.

    Zhangief: - Obrigado Myrtle, pelo café da manhã. Eu irei acompanhá-la até a vila para ajudar.

    Myrtle olhava para ele, curiosa com relação à estranha cena de Zhangief acordando mas fica feliz com a posição do gigante em ajudar.

    A comida como de costume era muito boa e logo Zhangief já ajudava Myrtle colocando a madeira na pequena carroça. Myrtle admirava enquanto o gigante terminava o serviço e se posicionou de forma a puxar a carroça. No caminho Myrtle conversava com Zhangief  falando sobre a região, os aldeões e o lorde do lugar e Zhangief respondia com curtas respostas típicas de seu feitio. Mas no fundo ele analisava o lugar e as pessoas. Todas olhavam para ele com espanto devido ao seu tamanho e força. Chegando perto da vila ele percebeu que vestido apenas uma bermuda velha e rasgada ele não seria muito bem visto ali. De alguma forma ele teria que conseguir roupas novas. Myrtle por sua vez cumprimentava as pessoas que a recebiam com um sorriso e depois arregalavam os olhos ao ver o gigante carregando a carroça sozinho. Zhangief por sua vez as cumprimentava com um leve aceno com a cabeça, que era raramente retribuído.
    Nova Era World - Zhangief B30ca411
    Myrtle parecia não perceber ou não se importar com a reação das pessoas, pois mantinha um sorriso carismático e doce.

    Zhangief: - Diga-me Myrtle, aonde levaremos a lenha?
    Conteúdo patrocinado


    Nova Era World - Zhangief Empty Re: Nova Era World - Zhangief

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2022 1:47 am