Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Satoshi: Truque de mestre

    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 10, 2021 8:40 pm

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 19188810


    A mulher raposa amplia o sorriso quando vê que, apesar dos óculos escuros que o homem usava, seu encantamento estava surtindo efeito o suficiente para que ele quisesse retirar os óculos.

    - Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los – Satoshi voltava a ouvir a voz inconfundível de Jackie em sua mente – Pode chamar isso de um novo mantra, mas eu vou repetir enquanto eu puder, afinal o que um corvo e uma garotinha podem fazer contra esse... mulherão, devo admitir, então.... Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los – A ave continuou em uma clara tentativa de distrair Satoshi dos encantos da raposa. - Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los... Se quiser pulo em uma patinha pra ver se dá mais efeito... Sato, cara... Pelo amor do Sr Koenma... Não tira essa merda de óculos

    O sorriso de Mio se amplia e ela morde o lábio inferior quando a mão de Satoshi se aproxima mais do rosto

    - Isso querido! – A voz de Mio era extremamente melodiosa aos ouvidos do rapaz – Tire os óculos e olhe para mim, veja como sou linda... – Ela passa a língua sobre os lábios – Tenho certeza de que gostaria de me beijar... quer me beijar, querido? Hein?

    Mas a raposa não havia percebido que com a outra mão o rapaz havia alcançado sua bolsa, procurando dentro dela algo que pudesse ajudá-lo a repelir o encantamento que a mulher estava exercendo sobre ele.

    Sem conseguir se concentrar muito em procurar por algo específico, Satoshi agarra o primeiro amuleto que sente e percebe que era a pequena lagartixa, puxando-a para fora da bolsa.

    Nesse momento além da cauda que o mantinha enlaçado, Satoshi passa a sentir outras caudas de Mio em seu corpo, uma delas acariciava a parte de dentro de sua coxa, se aproximando de forma bastante insinuante de sua genitália, enquanto outra subia por seu peito e acariciava a curva de seu maxilar

    Mesmo segurando o novo amuleto, com tanta investida de Mio talvez as coisas realmente tivessem ficado complicadas para o rapaz se um barulho por entre as árvores não houvesse chamado a atenção de todos, inclusive de Mio que para as investidas com a cauda ao perceber quem se tratava.

    Satoshi vê surgir um homem de cabelo vermelho e um rosto um tanto andrógino acompanhado de uma jovem moça de cabelos loiros e olhos claros, e ambos pareciam estar preparados para enfrentar Mio

    Kurama e Kariane:
    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 5b79c211 ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Karian10

    - Kurama! Srta Kariane! – A voz aliviada de Sayaka é ouvida, revelando a ele o nome dos dois recém-chegados – Que bom que chegaram! Nós já estamos com problemas aqui...

    - Ora, ora... Se não é meu traidor favorito... Kurama-Youko – A voz de Mio soa irônica enquanto ela aperta a cauda em torno de Satoshi


    Aviso!

    @Askalians a partir de agora vc passa a jogar aqui com a Kariane (O tópico próprio dela continuara ativo também)

    @yiwic42 vc pode postar normalmente, ao menos por enquanto não precisa esperar a Ask postar para responder ^^

    Cool

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1425
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por Askalians Dom Ago 15, 2021 4:25 pm



    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 C95d2b10
    Kariane Himura
    Aprendiz de detetive sobrenatural


    E ela então chega no local com o seu colega e como diria a voz em sua cabeça, o seu ruivo e encontra com a menina Sayaka lá e o tal rapaz que ajudaria. Perto de outras missões que havia enfrentado antes, não parecia que aquela missão dessa vez seria algo tão fácil e simples como as missões anteriores.

    De início, ela simplesmente ativa seu território de telepatia porque sabia que aquilo seria de bastante ajuda. Ela estava munida de uma espada japonesa tradicional, um bastão, sua mochila também nas costas e contava na manga com o leigan que aprendeu com seu mestre, que caso fosse necessário, dispararia mais do que uma vez naquela noite.
    Aquele era sempre o equipamento que usava, fora os trajes costumeiros que usava, os do uniforme da sua escola.

    Quando ouviu a mulher se pronunciando e falando de Kurama, o seu Kurama, seu interior se agitou bastante e começou a resmungar: “quem essa vadia pensa que é para falar assim do nosso ruivo gostoso hein!?… cabeças vão rolar…” e mentalmente ela apenas concordou e disse: “vamos trabalhar juntas… mas com um pouco de calma..” e a voz agora chamada de simplesmente de “su” voltou a resmungar: “ok ok Kari… mas você vai ter que me deixar sair se a coisa esquentar… eu sou você e você sou eu então vai seguir o meu instinto porque se você deixar essa vadia te ferir eu mato você em casa…” e kari respondeu de novo: “ você sabe que não pode fazer isso su… mas não vou me machucar… eu prometo…” e su voltou a dizer: “fica esperta garota… tô de olho..”

    Se ambas estivessem tendo aquela conversa em voz alta, todos os presentes poderiam achá-la meio louca mas era assim que as coisas eram. O brilho em seu olhar estava mais intenso agora por conta da influência de su, que mesmo pequena poderiam causar algumas mudanças e então ela simplesmente disse:

    - Por que não solta o rapaz e assim podemos resolver isso da melhor forma possível? – não iria chegar ameaçando logo de cara, mas com seu território de telepatia ativado, poderia sondar muito mais e ser certeira em seu ataque.
    Por alguns instantes ela olha brevemente para Kurama para ver algum tipo de reação dele. Não queria ler os pensamentos dele e nem do rapaz de óculos mas dentro ou até de Sayaka, mas dentro do seu território, todos estavam sujeitos a terem os pensamentos muito bem escaneados.
    yiwic42
    Neófito
    yiwic42
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 4

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por yiwic42 Seg Ago 23, 2021 6:37 pm

    (...)
    No meio daquela cacofonia de caudas salientes tudo o que eu consegui fazer foi colocar uma lagartixa seca entre a minha cara e a da raposa, pra evitar o beijo mágico. Sim, Sen, eu sei que uma lagartixa seca não se parece em nada com um selo mágico, mas na hora do desespero a minha mão foi menos esperta que eu, o que eu vou fazer? Àquela altura eu só conseguia sentir o subir e descer de caudas felpudas pra cima de mim, não é como se meu tato estivesse podendo se concentrar em outras coisas.

    Enfim, por um momento, achei que tinha dado certo, quando ela parou de puxar meu rosto na direção do dela, mas logo me dei conta de que não era a lagartixinha nada! Ela interrompeu o encanto que lançava em mim para poder dizer, para alguém que chegava atrás de onde eu estava:

    - Ora, ora... Se não é meu traidor favorito... Kurama-Youko.

    E vou te dizer, Sen, que se eu estivesse no lugar dela ele também seria meu favorito. Um pedacinho de mal caminho o rapaz que chegou de entre as árvores, junto com uma outra moça, ambos claramente conectados ao mundo espiritual de alguma forma, pelo que pude sentir naquele momento.

    - Por que não solta o rapaz e assim podemos resolver isso da melhor forma possível? - disse a moça, provavelmente a detetive que Sayaka mencionara mais cedo; e fiquei grato pela preocupação dela, uma das caudas estava segurando tão firme minha perna que eu já estava sentindo a pontinha do pé começando a pinicar.

    Enquanto a raposa se distraía com os recém chegados, me recompus como pude. Coloquei de volta meus óculos escuros, segurei firme a lagartixinha entre a minha cara e a da raposa, e telepatei para o Jackie: "Tenta chamar a atenção dessa galera pro maluco caído no chão, nós temos que tirar duas pessoas de perigo, não apenas uma!"

    Depois que estava com os óculos, ficou mais fácil me concentrar de novo. Eu ainda estava sentindo os efeitos do encanto dela, até porque uma das caudas dela tava pegando bem na pontinha da minha orelha, e você sabe como isso é, Sen; mas eu sou um excelente ator, ou não teria um terço dos meus clientes, então tentei encarnar o ar mais descolado possível quando disse:

    - Pois é, dona Mio, acho que me soltar vai ser melhor pra todo mundo. Até porque você não faz muito meu tipo, vai ficar se cansando em tentar me enfeitiçar assim! Por que você não... - pausei rapidamente, tentando estimar qual dos meus novos companheiros apresentava uma aura mais poderosa - por que você não tenta encantar o tal traidor favorito lá? Ele é até mais bonito que eu, dependendo do ângulo que você olhar...

    Se conseguíssemos convencê-la a me soltar, talvez eu pudesse ainda resgatar o idiota caído, e quem sabe meus companheiros fossem do tipo que lança rajadas espirituais e não-sei-mais-o-quê que o Tio tanto fala.
    (...)"

    off:
    Oi oi, gente, desculpa a demora ^^ Tive que fazer uma operação, tava chatão ficar sentado pra escrever com os ponto, hehehe xP Enfim, estamos aí de volta.
    Tô com um problema filosófico que é: você falou pra eu ser livre pra dizer o que tinha na bolsa do Tio, mas não quero ficar atropelando muito com isso... Dei uma olhada na lista que tem naquele manual e eles me parecem todos meio apelões demais pra o tipo de coisa que o Tio fosse me dar assim de bandeja xP Cê pode me dar uma ideia melhor de limites pra eu pensar no que tem ou não tem nessa bolsa?
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por Caelestia Sex Ago 27, 2021 8:41 pm

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Images26


    Mio mal teve tempo de terminar a frase quando sente algo de uma textura estranha tocar seus lábios.

    A kitsune ergue uma das sobrancelhas e volta sua atenção para o rapaz que mantinha preso por suas caudas. Quando percebe que se tratava de uma lagartixa seca e que Satoshi havia recolocado os óculos ela franze a testa em desagrado e a cauda em torno da cintura dele se enrola com mais força, o apertando mais, enquanto outra cauda subia pela lateral do corpo dele até alcançar o rosto.

    - Hahahaha... Ora, querido... – A voz dela era irônica e demonstrava todo o seu desgosto. – Acha mesmo que eu não conheço o “truque” da lagartixa? – Mio passa a língua pelos lábios – Você vai ter que fazer melhor do que isso... – Ela diz segurando a mão dele e afastando de leve a lagartixa de seu rosto.

    Jackie se agita ao receber a mensagem de Satoshi.

    Ele era um familiar. Um animal mágico ligado a um ser humano com sensibilidade espiritual o suficiente para que uma ligação fosse criada. Sabia que somente seres com o mesmo tipo de sensibilidade poderiam se comunicar facilmente com ele e por entender que não havia tempo a perder, Jackie concentra sua telepatia em Sayaka que por ser primordialmente uma criatura espiritual consegue entender a mensagem.

    - Pessoal, aquele que Mio está prendendo é o Satoshi, o aprendiz de magia espiritual que o Koenma comentou com você Kurama – Seguindo a orientação de Satoshi e Jackie, a garotinha orienta os dois detetives – Mas ele não é o único que está em apuros... – Ela aponta para o rapaz caído ao chão, que continuava em seu processo de transformação apresentando cada vez mais características de raposa.

    Kurama balança a cabeça afirmativamente para Sayaka e Kariane, assumindo uma expressão mais séria, fazendo surgir o seu chicote de espinhos


    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Kur10


    - Mio... Quanto tempo... – Kurama se dirige a Kitsune – Mas não posso dizer que estava com saudades – Ele olha para o rapaz caído – Parece que terei que estragar seus planos...

    Sem perda de tempo ele brame o chicote que se estica até alcançar um dos pés do rapaz, o envolvendo.

    Ao perceber a intenção do youko, Mio usa uma de suas caudas que se enrola no outro pé do rapaz na tentativa de impedir que Kurama o puxasse.

    Ela ouve a voz de Kariane falando sobre soltar o mago e sorri com escárnio olhando brevemente para a moça loira.

    - O que é isso, Kurama? Eu sábia que agora estava andando junto com a escória, mas antigamente pelo menos você tinha bom gosto – Ela diz com desdém e morde os lábios – Soltar o rapaz para resolver da melhor forma? HAHAHAHA – A risada é alta e estridente quando olha para Kariane – Ela é sem sal e sem atrativos, mas pelo visto tem senso de humor. – Ela volta a olhar para Kurama. – Se bem que tenho certeza de que comigo você iria se divertir bem mais e você sabe disso... Eu sei que você se lembra de quando andávamos “Juntos”

    Mio enfatiza a última palavra quando Satoshi fala e a faz olhar para ele mais uma vez. A Kitsune faz biquinho, como de quem estivesse ofendida pelo que ele havia acabado de dizer.

    - Hum... Eu não acho e não quero te soltar. – A cauda que subia pela lateral do corpo de Satoshi finalmente alcança o rosto do rapaz e passa a acaricia a bochecha dele. – Claro que ele é bonitão, mas e quem disse que para ter um eu preciso abrir mão do outro... Eu posso ter os dois... Iríamos nos divertir tanto... Sim, eu sou gulosa – Mio ergue uma sobrancelha e sorri divertida – Eu não faço o seu tipo, é? – Ela aproxima mais o rosto do dele. – Pois eu tenho certeza de que faço e nem preciso muito do meu feitiço.

    Mio faz um movimento rápido e dá uma lambida no pescoço de Satoshi ao mesmo tempo que a cauda em seu rosto tenta retirar o óculos dele.


    OFF:

    @yiwic42

    Então, meu amigo, chegou a hora de rolar os dados para saber se o Sato resiste a essa investida da Mio

    Vc vai rolar 4D10 e a dificuldade será a padrão que é 6

    Se tiver dúvidas de como rolar os dados me manda uma MP que te mando um passo a passo pra facilitar

    Quanto ao amuleto está tranquilo, então.
    Se surgir alguma ideia diferente é só avisar ^^
    yiwic42
    Neófito
    yiwic42
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 4

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por yiwic42 Qua Set 08, 2021 6:24 pm

    "(...)
    E era nessa maçaroca que eu estava, Sen, muito graças a você, como não me canso de dizer: agora, além de minha calça nova coberta de pelo de raposa, meu pescoço também estava todo molhado de baba. E eu não tinha muita opção de ação, pelos meus cálculos! Conseguia ainda segurar os óculos e a lagartixa entre eu e Mio, mas sabia que qualquer movimento em falso e eu poderia ceder ao seu feitiço de novo.
    Meus objetivos estavam claros pra mim: me desenrolar daquele monte de caudas salientes, agarrar o maluco caído no chão, e sair do alcance da kitsune o quanto antes; com sorte, meus novos amigos seriam capazes de lançar alguma coisa mais perigosa que golpes de lagartixa seca.
    Meus recursos, porém, eram poucos: nem o baiacu nem a lagartixa tinham provocado muito efeito na raposa, com ou sem mantra; minhas técnica impecável de atuação tinha sido a mesma coisa que nada; e mesmo o tipo de ilusão que eu conseguia fazer era coisa muito pouca pra mais que desviar a atenção dela - e NUNCA que eu ia fingir que estava com uma faca ou coisa do tipo, ia ser assinar minha sentença de morte!
    Eu precisava de mais informações antes de tomar uma decisão - ou, então, contar com a sorte de algum dos meus colegas conseguir acertar aquela carinha maravilhosa dela sem me fritar junto. Tentei primeiro observar detalhes sobre a figura de Mio que me permitisse apreender alguma coisa dela. Se tivesse tempo para isso, tentaria ativar também meus poderes telepáticos, conforme Tio me ensinara, pra ver se eu seria capaz de ler as intenções dela e, quem sabe, me antecipar a seus próximos movimentos.
    (...)"

    Off:
    Eu não sei como deixar isso claro de um jeito bonito no texto, mas estou vendo se com Investigação ou Telepatia (meu território, se me lembro direito xP) eu consigo tirar alguma informação que me ajude a escapar.
    No mais, me desculpem pela demora ^^'
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1425
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por Askalians Qui Set 09, 2021 11:57 am



    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 C95d2b10
    Kariane Himura
    Aprendiz de detetive sobrenatural


    Parecia que a situação iria ser um pouco mais complicada do que as anteriores e mesmo que a companhia fosse bem agradável, será mesmo que ela seria capaz de lidar com tudo?
    Não gostou nada do tom que aquela mulher falou com ela e o outro lado dentro de sí revirou os olhos com a petulância daquela mulher e quem era ela para chama-la de “sem sal e sem atrativos”?

    Dentro da cabeça de Kariane, a outra falava: “Eu vou dar uma boa lição nessa raposa e você não vai me segurar.. sem sal... tsc.. ela vai ver só quem é sem sal depois que eu cortar todas aquelas caudas dessa vadia...”

    Kariane tentava argumentar: “Calma.. vamos resolver isso.. eu vou cuidar de tudo...”

    E a outra esbravejava: “Não.. você já começou errado e sou eu que vou resolver essa merda rapidinho.. ela me chamou de sem sal e fez insinuações.. quem falou que o ruivo é dela!?.. ela vai se ver comigo.. e não, cansei de você tentar conversar ao invés de se mexer... sai daí que é minha vez de mostrar que é sem sal...”

    Se era uma coisa que Su não tinha era a menor paciência com mulheres do tipo daquela Mio. Foi provocada e não iria ficar quieta mediante aquilo. E em um breve suspiro, uma onda de energia simplesmente começou a sair do corpo dela e a tomar conta do local e era uma energia vermelho vivo como se sangue estivesse vertendo do corpo da detetive. Não era apenas o território de Kariane se expandindo mas também era Su se manifestando.

    "20% a mais... isso é o suficiente para acabar com essa vaca.. " - pensou Su.

    Os cabelos inicialmente loiros começaram a escurecer progressivamente até chegar em um tom preto intenso e os olhos azuis foram pouco a pouco escurecendo e se tornando vermelhos. Inicialmente era assim que ela iria ficar, pois algo a mais do que aquilo poderia ser perigoso para a própria Kariane pois poderia perder completamente o controle. Enquanto Su ficasse apenas com aquilo, a situação estava bem segura para todos.

    A energia tomava conta de todo aquele lugar e cada ser vivo dentro daquele campo de energia iria sentir inicialmente uns arrepios com aquele tipo de energia e em seguida dos arrepios, certos pensamentos "estranhos" e ímpetos iriam começar a aparecer, afinal o sexy appealing da dona daquela energia era muito grande e as bases do seu ser simplesmente eram daquela forma, provavelmente bem maior do que o daquela fêmea de raposa, afinal um demônio sexual ainda é um demônio puramente sexual...

    Em instantes ela simplesmente pega a espada que carregava consigo, desembainhou rapidamente e com uma voz um pouco mais metálica do que a de costume, disse:

    - Sem sal... tsc.. vaca... – e com uma velocidade digna da do próprio Hiei, ela simplesmente partiu para cima de Mio com o intuito de cortar todas as caudas da mulher soltando o rapaz.

    Inicialmente ela não estava preocupada se por acaso iria surpreender Kurama ou até mesmo em deixa-lo preocupado ou assustado com algo que em nenhuma sessão de treinamento havia visto. Será que só com aquilo e com aquele tipo de energia a outra iria reconhecer sua origem?

    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por Caelestia Dom Set 12, 2021 1:38 pm

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Mio10


    Mio e Kurama ainda estavam em uma espécie de disputa de cabo de guerra quando a transformação de Kariane chama a atenção de todos os presentes.

    Assumindo a forma um pouco mais voluptuosa tão característica de demônios sexuais, a jovem estudante ainda permanece em um nível seguro de humanidade para não correr o risco de perder o controle de suas atitudes.

    Jackie faz um som que se assemelhava a um assovio de apreciação enquanto Ayaka e Kurama se entreolhavam espantados pela reação da garota. Como seres espirituais eles sabiam que Kariane possuía uma energia diferente, mas não esperavam que ela demonstrasse sua verdadeira natureza tão fácil.

    Mio observa a cena curiosa e abre um amplo sorriso ao ver a forma da garota mudar.

    - HAHAHAHAHAHA... Vaca é? – A kitsune ergue a cabeça de forma altiva e desafiadora. A cauda em torno de Satoshi se aperta, mas desta vez ela o afasta de si o deixando um pouco de lado para poder liberar seus movimentos. – Ora, ora... A insossa ficou ofendida... Ownnn, tadinha... Hahahahaha... – A cauda de acariciava o rosto de Satoshi se afasta do rapaz e passa a balançar ameaçadoramente em frente ao corpo de Mio quando ela vê Kariane pegar a espada. – Uma Yokai sexual... Interessante... Ficou com ciuminho porque os machos aqui estão todos aos meus pés, enquanto ninguém olha para uma sem sal como você? – Mio se valia da astúcia inerente a todas as raposas e deduzia o que via do comportamento de Kariane – Vamos ver do que você é capaz... Vaca versus piranha... Mas te garanto que sou muito mais eu... E tenho certeza que meu querido Kurama concorda comigo – Ela olha para o ruivo e passa a língua em torno dos lábios enquanto sorri de forma provocativa.

    Quando Kariane parte para cima de Mio a cauda que segurava os pés do rapaz desacordado se solta e se junta a outra em frente ao corpo de Mio, preparada para contra atacar.

    Com a movimentação das duas mulheres e tendo o outro rapaz liberto pela cauda, Kurama aproveita o momento para bramir mais uma vez o seu chicote e agarrar Satoshi, o puxando e liberando do aperto da cauda de Mio.

    Desiquilibrando pelo movimento repentino, Satoshi cai sobre o rapaz que sofria pela transformação causada pelo feitiço da raposa. Embora livre, percebe que ambos ainda estavam próximos demais de Mio o que poderia fazer com que levassem um golpe acidental pelo ataque que se desenrolava entre as duas mulheres.

    Ele consegue ativar seu território e em um primeiro momento sua mente é inundada por diversos pensamentos pertencentes a todos os presentes ali.

    Satoshi percebe claramente a intenção de luta entre as duas mulheres, a neutralidade de Sayaka que apenas observava a tudo enquanto torcia para que os detetives ganhassem a disputa. Percebeu a intenção de Kurama em se juntar a luta entre as mulheres e Jack que mandava ele se afastar para não apanhar e para começar logo o feitiço para parar a transformação do rapaz, que agora começava a rosnar como uma raposa faria.

    Em meio a esses pensamentos aleatórios Satoshi consegue perceber algo. Havia uma presença forte ali. Tão forte quanto a de Kurama, mas de natureza diferente. Espiritual sem dúvida e talvez mágica também.


    Homem/Yokai:

    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Aobozu10


    Se o Satoshi olhasse em volta ele veria um homem que empunhava um cajado e tão rápido quanto ficou visível o homem sumiu.

    Qual seria o próximo passo dos detetives?

    OFF:



    Parece que chegou a hora de rolar as iniciativas

    Kariane 7D10

    Satoshi 3D10

    Depois que vcs fizerem os testes eu vou fazer as rolagens do Kurama, da Mio e quem sabe de mais alguém rsrsrs  Razz

    Depois disso definido eu posto no off da mesa a ordem e vcs já podem declarar por lá a ação dos seus chars que eu já vou pedindo os testes para agilizar
    Conteúdo patrocinado


    ON Satoshi: Truque de mestre - Página 2 Empty Re: ON Satoshi: Truque de mestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 25, 2021 4:08 pm