Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Sand Valley - Sand Valley Community College

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1640
    Reputação : 57

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Qui Ago 04, 2022 4:38 pm





    Todos


    - Só tem uma praga pior que vampiros, hostes, felizmente elas não são exatamente comuns por aqui. - ele nem esconde a face cheia de desgosto, mas não era de se esperar diferente vindo de Caça nas Trevas, não era de se esperar diferente de qualquer uratha. - Porém até onde eu sei eles fazem menos merda e causam menos problemas quando não são cutucados, mas eu não sou o especialista aqui. - as palavras parecem honestas e sem rodeios.

    - É pra vocês, podem ficar com ele. - o índio diz logo assim que Makya tira a foto do cartão, e empurra mais em direção a ele.

    O Irraka sugere que eles conversem com Inquebrável - Não vai acontecer. - ele responde tão rápido que quase atropela as palavras dele - Ela nos odeia até os ossos. - e pelo visto a recíproca era verdadeira.

    - Melhor assim. - ele concorda com Serge - Laços de tribo e etc. - uma desculpa fajuta, um problema a menos pros Sortudos e um amais pelos desgarrados adotados pela Corre-Corredores, mais uma chance de se provar de alguma forma.

    Beatrice aquele ínterim havia ficado o tempo todo sentada no sofá, calada e sem se pronunciar, ela parecia mais concentrada em seu braço ou na falta dele que qualquer outra coisa, ela se pronuncia assim que as suspeitas sobre Chloe começam a serem colocadas diante dos demais urathas.

    - Os mortos falaram. - a voz fragilizada ainda cheia de dor e do choque de ter decepado a própria mão, as palavras soam sinistras a não ser que fosse uma piada de mau gosto. O índio no mesmo momento parece ter só ouvidos pra ela e permanece silencioso. - Eu conversei com os mortos, os que vocês acharam no congelador, tem um Decker entre eles, entre os puros. - aquilo não parece animador, mas dava alguma conexão.

    A Cahalith olha pra Makya e prossegue seu relato. - A história de Vigia-Morte deve ser verdadeira, eles disseram que há algum tempo um espadachim chegou na reserva dos Anshega clamando ser um dos Decker, venceu o líder deles em algo que me soou como um desafio e tá dando suas cartadas por lá, ou pelo menos assim parece. - Shiriki permanece em silêncio, mas com surpresa estampada no rosto, dá pra ouvir ele engolindo seco - A porra da cereja do bolo… - ele deixa escapar mesmo sem parecer querer.

    - Eu só conheço um Decker de fora da cidade, ele é irmão da Chloe, Slash, mudou o sobrenome pra Garrigan, saiu daqui e nunca mais voltou, Willy me disse que topou com ele em Londres um par de anos atrás, o cara é artista plástico ou alguma coisa assim, nada de espadas. - O índio se esforçava pra eliminar uma das possibilidades, ou dar uma pista nova pros demais urathas, mas também não parecia ter uma saída pra aquele mistério.

    - Bem vou indo nessa, a gente se esbarra por aí. - diz o índio de forma cordial - Obrigado pela hospitalidade. - ele diz se voltando a Cheryl mostrando seu respeito, o olhar naturalmente profundo fitando ela. - Hora de vocês colocarem a casa em ordem, sei como é, alegria e medo são um espinheiro velho, vai devagar... Boa sorte. - havia um tom professoral meio involuntário nele, segundos depois ele está cruzando a porta de saída.

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por thendara_selune Qui Ago 04, 2022 10:30 pm





    Cheryl Blossom



    Elodoth  |  Senhores da Tempestade


    “Ancestrais desejos nômades irrompem,
    enraivecidos pelo cativeiro. A condição
    de fera acorda de novo do seu
    sono brumoso.”

    _______________________________________________________________________



    🌙🌙🌙


    A meia-lua preparava uma resposta para dar, ela o encara com aquela curiosidade típica de um gato. Mas depois deu de ombros forçando para longe qualquer indício de um sorriso que tinha quase aparecido minutos antes ouvindo o sem tribo falar. Ouviu Serge e arqueou uma sobrancelha com divertimento. — Celebrar?! Quem dera, mas vocês tão atolados na lama de um jeito que é bom correr atrás daquilo que acharem mais urgente.- Um sorriso se contorce em seus lábios.

    A conversa toda rola como se um monte de cartas perdidas no fundo do baú saltassem no colo deles. Coisas demais para ela juntar e devia tá bem osso para eles lidar com tudo.

    Makya pergunta sobre Chloe e ela responde com um tom sério de novo. — Nós nos conhecemos, mas entendê-la é mais complicado, pelo menos para mim ela é um muro de ferro com arame farpado criando várias divisas então não sei como seria obter essa informação sem que ela nos conceda uma ponta de menosprezo ou balas cortem o ar.- Era tudo que dizia, conhecer era algo bem superficial se tratando da gibosa com olhar embebido em aço.



    O irraka mais velho fala, ela claramente acompanha cada palavra com interesse achando tudo cada vez pior de lidar. Inquebrável tem uma história que se interliga nos Sortudos o que torna tudo um emaranhado. Quando Beatrice deságua aquelas palavras a Elodoth fixa os olhos nela, mas ainda assim é muita coisa para digerir e ela ainda não entendia como tudo funcionava na cidade. Notoriamente havia surpresa na cara de Shirik e o que ele falava dava mais força ao cenário caótico que os quatro iriam afundar.

    O lua nova mais velho vai indo e ela dá um sorriso cordial para retribuir as palavras dele. — De nada e se cuida.-  Olhou para ele feito quem tenta ver por trás da fachada indecifrável que ele ostenta, mas é uma tarefa que ainda não tinha as ferramentas certas para realizar. — Você tem uma bela moto!- A voz dela tem animação enquanto segura a porta para ele passar.


    Só quando a meia-lua  escuta o som do motor se perder na distância é que fala.
    — Vocês perderam dois membros de uma vez, agora vampiros,- Ela ia contando nos dedos. — esse papo envolvendo a Inquebrável é um quebra-cabeças, sobre parentes bem não tenho com quem falar. Também acho que a parente do Morgan deve ser encontrada, não é justo deixá-la a própria sorte. Devemos cuidar dos nossos e mantê-los seguros.- Definitivamente Cheryl sentia como se estivessem prestes a pisar em gelo fino, mas a parente não podia ficar largada no mundo sem que a alcateia fosse atrás dela. Ela bufa, e normalmente, isso seria juvenil pra caralho em outra pessoa, mas nela acentua frustração enquanto espera eles falarem por onde iam começar de fato.










    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5402
    Reputação : 400
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Bravos Sab Ago 13, 2022 11:28 am




    Serge Senat

    — Se eu vou precisar de apoio? Claro... Dela. - O olhar se volta para Cheryl. — Porque ela poderia me encher de lorotas e talvez eu nunca notasse. Mas para Cheryl? Ela teria que se esforçar bastante. - Então Bea fala sobre o que os mortos disseram e parece que agora toda a porra do problema é um problema familiar dos Decker. — Sinto que eu preferia não ter ouvido isso. - Resmunga o ithaeur. — Ser problema de família deixa tudo pior... E pior... Não era para afetar ninguém que não fosse da mesma família. - Ele suspira. — Vigia-Morte, Mata-Manhã, Inquebrável... Só gente boa e receptiva. Vai ser um belo chá da tarde essas conversas.

    Quando Shiriki vai embora, Serge acena com a cabeça. Sentia que eles se entendiam no jeito sisudo e caladão. Claro que Shiriki era muito mais carrancudo que ele. — Bem, vamos colocar nossas prioridades então. Vamos tentar amarrar esse acordo, Makya. Cheryl corre conosco a primeira vez. Então nós celebramos e concluímos essa ritualística. Daí vamos ver a garota de Morgan. E então a gente senta para conversar com Inquebrável. Vai ser dureza. Todos de acordo? - Ele propõe a ordem que lhe parece razoável. Mas era apenas uma sugestão.






    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2737
    Reputação : 131

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Dom Ago 14, 2022 5:00 pm

    Cheryl: Nós nos conhecemos, mas entendê-la é mais complicado, pelo menos para mim ela é um muro de ferro com arame farpado criando várias divisas então não sei como seria obter essa informação sem que ela nos conceda uma ponta de menosprezo ou balas cortem o ar.-

    Não é o que Makya gosta de ouvir. Não é o que ele queria. Mas as palavras tinham um gosto nada surpreendente. Eram o que ele esperava.

    Cheryl: ...Também acho que a parente do Morgan deve ser encontrada, não é justo deixá-la a própria sorte. Devemos cuidar dos nossos e mantê-los seguros.-

    Ele balança a cabeça, mas não diz nada. Só a tácita confirmação.

    Serge: Claro... Dela.

    Claro, dela. Makya só podia concordar.

    Serge: ...Vigia-Morte, Mata-Manhã, Inquebrável... Só gente boa e receptiva. Vai ser um belo chá da tarde essas conversas.

    "Não é o meu tipo de chá." Era verdade. O que mais ele diria?

    "A ordem tem um problema amigo. A menina tem que estar junto com a gente quando formos sentar e falar com os nossos. Ela tem que ser um dos nossos. Foi isso que cê disse?" Foi isso que o irraka entendeu.

    "Não quero falar com ela sem ter o que por na mesa. Estou de mãos vazias e acho que tenho coisa melhor pra fazer com meu tempo. Mas se suspeitar de que violência ou traição estão na mesa eu vou." Não sabia se teria como ajudar numa situação dessas, mas não ia querer estar em outro lugar.

    O irraka espera. Deixa eles ouvirem de verdade o que ele falou.


    "Vamo? To cheio de tarefa. Corre Corredores é difícil, mas vão se amar. Vocês tem a mesma energia." Ironia? Claro. Mas a elodoth ia entender o totem e com sorte aprender também.

    O irraka ajuda Bea. Ela era o primeiro problema. Tinham que deixar ela de molho antes de seguir a diante.

    "A gente pode ir pra uma passagem dentro do território." Ele olha para os outros dois. "Também meter esse barzinho no google."
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por thendara_selune Seg Ago 15, 2022 1:20 pm





    Cheryl Blossom



    Elodoth  |  Senhores da Tempestade


    “Ancestrais desejos nômades irrompem,
    enraivecidos pelo cativeiro. A condição
    de fera acorda de novo do seu
    sono brumoso.”

    _______________________________________________________________________


    Ela apenas assentiu com Serge, não era maravilhoso conversar com Chloe normalmente justamente porque entre uma baforada de cigarro e outra os olhos dela pareciam sempre predatórios. Embora se esforçasse Cheryl não tinha absorvido tudo de uma vez sobre ser uratha, ensaiava ainda seus passos e, ao mesmo tempo, sentia que o juramento era o melhor farol para mantê-la sã. Serge fala das benção da lua, ela o olha sem emoção nenhuma parecia de certa forma afrontoso usar aquilo contra Chloe, as marcas dela cantavam seus feitos, sua essência cheia de glória para então uma merdinha que acabou de passar pela mudança ousar farejar qualquer inverdade nas palavras dela?! Aquilo a faz engolir em seco, parecia haver algum medo mordendo sua nuca, mas ela não demonstra nada para eles  — É mesmo?- Olhou Makya com um sorriso de canto  imaginando que o tipo de chá da tarde do irraka seria regado a jogar areia nos olhos dos outros e puxar o tapete ao seu favor enquanto Serge parece optar em ser direto em tudo que faz. — Vou me esforçar pra não queimar minha língua então até porque nem gosto de chá com esse teor de acidez.-


    Agora olhou os três. — To curiosa sobre o totem. Então vamos indo para resolver logo esse detalhe.- Lidar com o totem é uma novidade para ela. Observou depois Makya ajudar Beatrice. — Vocês moram juntos, suponho?- A elodoth afastou uma mecha teimosa de cabelo esperando quem sabe uma resposta de qualquer um deles. Não lhe parecia algo ideal, mas, em simultâneo, era lógico que uma alcateia se mantivesse numa relação de quase simbiose.

    Ela moveu-se pela sala pegando uma manta de tricô azul escuro para colocar em volta da gibosa, não era dada a ser gentil assim, gostava de manter a distância dos outros para entendê-los melhor, mas dessa vez se viu na obrigação de oferecer algum alento momentâneo. Seus lábios expressavam um sorriso enquanto olhava ao redor esperando eles começarem a sair. — Ela vai precisar ficar quietinha em um lugar seguro por uns dias não é?- A regeneração deles era algo que A elodoth achava surreal. Mas aquele estrago estaria resolvido em quanto tempo, ficou curiosa em saber se eles já sabiam a resposta, mas acabou pedindo um tempinho para colocar uma roupa que pudesse estragar. Entrou no quarto e ficou pensativa sobre qual era o real problema atrás de tudo que ouviram. Ela escolheu o que ia vestir e colocou um tênis velho voltando pra sala.

    Roupinha:

    [/color]
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1640
    Reputação : 57

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Seg Ago 15, 2022 1:47 pm





    Todos


    A Elodoth acompanha o convidado até a porta, o elogio a moto tira um sorriso simpático e sem mostrar os dentes - Dá trabalho de construir, mas sempre vale apena. - ele parece agradecido.

    Uma mão toca na cintura dela, suave, gentil e respeitosa - Qualquer hora te levo pra dar uma volta, em melhores circunstâncias. - Ele tem um cheiro suave de peixe, ou algo que o valha, é diferente, mas não desagradável, cheira a poeira também, a mão faz um carinho pra baixo e pra cima em Cheryl, sem nunca cruzar a linha proibida da cintura.

    Ele se afasta e segundos depois a moto ronca alto, uma buzinada depois ele toma as ruas e vai embora.



    - Meu carro tá parado na casa onde deu o problema todo - Beatrice responde - Ele é minha casa também, eu tenho que voltar pra buscar, preciso de ajuda pra ir buscar agora. - ela levanta o toco de braço, ia ser realmente dirigir daquele jeito. - É, é melhor eu ficar uns dias de molho. - ela não parece nada animada e também não concorda ou discorda com os planos deles dos próximos passos que iriam tomar.

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por thendara_selune Ter Ago 16, 2022 11:41 pm





    Cheryl Blossom



    Elodoth  |  Senhores da Tempestade


    “Ancestrais desejos nômades irrompem,
    enraivecidos pelo cativeiro. A condição
    de fera acorda de novo do seu
    sono brumoso.”

    _______________________________________________________________________



    🌙🌙🌙

    “Dá trabalho de construir, mas sempre vale a pena. “


    A expressão se suavizou, e a Meia-Lua morde o lábio antes de comentar como quem fica escolhendo com cuidado o que dizer. — Ficou incrível!- Ela é sincera. Gostava de motos, perigo e adrenalina em uma rodovia sem ter hora para voltar. O céu escuro salpicado de estrelas a fazia pensar em liberdade lambendo o asfalto e o cheiro de combustível incendiando tudo ao redor. O toque em sua cintura é respeitoso, ela chega a dar um risinho juvenil. “ Mania de gostar de homem mais velho e rebeldes sem causa não é mesmo dona Cheryl?” O lua nova se enquadra na parte de ser mais velho, mas não parecia rebelde.

    O cheiro dele inunda o olfato da Elodoth a fazendo ter certa curiosidade que disfarça bem. — Vou cobrar o passeio.- O tom meigo na voz nem parecia que ela pudesse ser séria como mostrou ser na hora de julgar. Dava para ver que apesar de tentar ser durona ainda tinha uma estrada complexa para percorrer e provar seu valor.

    OFF: Aqui foi só pra encerrar a cena com NPC Cool


    🌙🌙🌙

    Quando a gibosa fala, Cheryl por sua vez parecia preocupada, mas depois seus olhos se prendem em Serge e Makya como esperando uma coisa amena na voz deles. Então ela mesma tenta amenizar a tensão no ar ou as preocupações sobre o que vem depois.

    — Se vocês quiserem podem ficar aqui, na verdade, vocês podem usar o lugar de boas, não vejo problema, as vezes ando pela casa como a lua me fez,- Ela leva o dedo em riste aos lábios com um brilho divertido nos olhos acinzentados uma coisa dúbia sem preocupação alguma com a interpretação deles.—Acho mais seguro ficarmos juntos do quê vacilar com um matador de urathas solto por aí. Os parentes que tiverem deveriam ficar aqui também.- O tom dela ficou sombrio, cinza como se vestisse de novo aquela cara séria de antes, mas logo depois parecia pensativa. — Ela pode ficar aqui e a gente vai buscar ou vai resolver isso do totem com ela junto?- A pergunta fica solta no ar.

    Roupinha:

    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2737
    Reputação : 131

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Ontem à(s) 8:29 pm

    Cheryl: Vou me esforçar pra não queimar minha língua então até porque nem gosto de chá com esse teor de acidez.-

    "Esperto." E era.

    Cheryl: Vocês moram juntos, suponho?-

    "Não." Ele tinha pensado no assunto. Já estava trabalhando nisso. Pros e contras na balança. "Mas tem um lugar."

    Cheryl: Ela vai precisar ficar quietinha em um lugar seguro por uns dias não é?

    "Até a mão estar boa. Mas ela pode pesquisar pra gente. Google. Facebook. Rumble. O que for." Ela realmente podia. Podia ficar de olho nos parentes também. Vestida pra guerra uma mão não faz essa diferença toda.

    Cheryl: Se vocês quiserem podem ficar aqui, na verdade, vocês podem usar o lugar de boas, não vejo problema, as vezes ando pela casa como a lua me fez,

    Makya pensa um instante. Olha Cheryl com cautela. "A vista é melhor que o meu ap." Se é que podia chamar de ap. "Acho que é melhor no mínimo deixar a Bea descansar aqui. Eu gostei do seu sofá então eu aceito e sou grato." Era melhor que a cama dele? Era.

    "Bea fica. Vamos costurar medo e alegria. Uma mão faltando não vai pegar bem."

    O irraka anda até Serge. "A alcateia vai precisar dos seus olhos e da sua memória." Ele segura o ombro do ithaeur falando sério. Era um lembrete, um pedido e uma demanda. "Corre Corredores não vai adorar um acordo e nem o pessoal do medo. Mas temos algo para negociar." Ele levanta o cordão até a altura dos dentes a mostra. Serge era bom. Tinha que ser. Era um senhor das tempestades.

    "Vamos. Depois a gente busca a garota do Morgan. Corre Corredores acha ela e você usa essa carinha bonita pra convencer a moça." Ele pisca. Já era hora de ir.

    Conteúdo patrocinado


    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 3 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 2:57 pm