Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Blackwood Heights - Borough Market

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Blackwood Heights - Borough Market Empty Blackwood Heights - Borough Market

    Mensagem por Ankou Qua Jul 21, 2021 4:24 pm





    Borough Market

    Blackwood Heights - Borough Market BnzoDmc

    Borought Market é o mercadão da cidade, pode-se comprar no atacado e varejo todos os tipos de comida que a cidade produz, cevada, centeio, queijos, muita carne de boa qualidade ou coisas de outros estados com climas mais amenos como frutas, milho, tudo a preço muito acessível. Dezenas de restaurantes, mercados menores e muitas donas de casa fazem compras diariamente no local.

    O mercado foi fundado em 1950 pela família Blackwood em associação com amigos produtores e funciona a todo vapor desde então, o terreno ainda pertence a família, assim como a estrutura, mas a empresa deixou de ser familiar quando foi colocada no mercado de ações na década de 80, ainda que o controle majoritário seja pertencente a eles.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Blackwood Heights - Borough Market Empty Re: Blackwood Heights - Borough Market

    Mensagem por Ankou Qua Jul 21, 2021 4:27 pm





    Morgan Blackwood


    Corpos sendo jogados pra dentro do bueiro, o cara negro com um arco antiquado nas costas virando um monstro e arrebentando um hidrante que lavava o sangue pra longe, e nem parecia que alguma coisa tinha acontecido, nem parecia que Morgan tinha virado um monstro.

    Inquebrável não era só inquebrável como era implacável, setenta anos disse ela, nenhum uratha, setenta anos que os Blackwood tinham deixado metade da cidade sem ninguém, uma aristocracia, morta e decaída, mas o pior estava por vir se Morgan quisesse ficar a altura…

    Vinte dias em volta de uma pedra no meio do deserto, neve pra todo os lados, só uma cueca no corpo, pior, Chloe tinha deixado uma fogueira montada, um isqueiro e um casaco grosso logo ali do lado e diariamente tentava ele a utilizar aquelas coisas pra se aquecer no deserto frio. Era pra ter morrido, se fosse humano era certeza de ter morrido, não sabia se tinha ficado inteiro ou quase completamente são pelo ódio que sentiu dela e do cigarro fedorento que fumava um atrás do outro ou se havia sido pelo mero desejo de cumprir com sua parte, de restaurar os Blackwood à o que eles de fato deveriam ser.

    Pelo menos ver Emilio todos os dias era um alento por que ele sempre trazia comida, não era um teste de fome, pelo menos isso…

    - Vento do Inverno. - foi como ela o chamou o olhando como se ele fosse um herói e finalmente acendeu a fogueira… A dor de ser marcado como gado pelo ferro quente não era nada perto do que havia passado, era a última das exigências de Skolis-Ur, ele era forte e nem sabia. - Cêis são mau agouro, todo Cahalith na cidade tá sabendo, tá todo mundo sonhando, a lua gritando na nossa cabeça, cê quis ser um dos nossos agora cê é, mas se me seguir eu juro que atiro em você. - ela e Emilio vão embora tão de repente quanto vieram, pelo menos tinham tido a decência de deixar ele vestido e alimentado, mas com uns vinte quilômetros pra andar e chegar de volta na cidade.

    --

    O telefone apita, uma mensagem de voz - Fala Morguie, galera tá toda indo pra Honeycomb, tu vem? Vai apresentar a namoradinha nova pra geral ou vai ficar escondendo ela da gente!? - Ele nem precisava de olhar número pra saber de quem era a mensagem Mark era sempre o cara que arrastava ele pra todas as resenhas com o pessoal da faculdade.

    O mercado ia bem, as colheitas estavam vendendo como bolo quente, o negócio da família não podia estar melhor, todo mundo fazendo seu dinheiro, mas o dia tinha sido cansativo e entediante.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 192
    Reputação : 3

    Blackwood Heights - Borough Market Empty Re: Blackwood Heights - Borough Market

    Mensagem por JTaguchi Qua Jul 21, 2021 8:55 pm

    Por dias, Morgan sonhou com pequenos fragmentos de memória que supostamente vinham da maldita noite onde tudo aconteceu. Levou um bom tempo até que ele se acostumasse com a ideia de que era um Uratha, que membros de sua família poderiam se transformar e que vários rostos nos quadros que estavam na casa tinham sido esses monstros. Mas conforme as chances daquilo ser um trote extremamente bem aplicado diminuíam, sua mente aceitava a nova realidade.

    Emilio apareceu, juntamente com Inquebrável. Os dois o instruíram e Emilio lhe trouxe comida diariamente enquanto ele era deixado quase nu no meio do deserto e da neve. Tentou ao máximo pensar nas coisas que tinha vivido, na honra de passar pela Mudança e na possibilidade de reerguer os Blackwood mais uma vez. Um dia, seu quadro estaria na parede de Storm Manor. Até lá, cabia a ele continuar vivo e suportar o castigo. Aproveitou para aprender a mudar de forma e, como um lobo, correu pelos arredores e experimentou o mundo através das quatro patas e dos sentidos de animal. Só precisava tomar cuidado para não ser visto.

    Então, sem muitas explicações e com uma bela ameaça caso ele a seguisse, tanto Inquebrável quanto Emilio foram embora. Ficou sozinho um tempo, contemplando a paisagem e pensando no quanto as coisas tinham mudado para ele nos últimos dias. Então se levantou e caminhou em direção à cidade. Vinte quilômetros o separavam da cidade, mas ele não teve medo - era um Senhor da Tempestade, e sua vida era um constante castigo. Morgan Blackwood talvez não aguentasse aquela jornada, mas agora ele era Vento do Inverno.

    E Vento do Inverno seria um verdadeiro mestre em superar desafios.

    ***


    Mark escreveu:- Fala Morguie, galera tá toda indo pra Honeycomb, tu vem? Vai apresentar a namoradinha nova pra geral ou vai ficar escondendo ela da gente!?

    Morgan respira fundo, sentindo um nó na garganta. Desde que Mudou, tentou ficar mais distante galera. Sabe que pode ser perigoso para eles e não quer fazer mais cagada do que já fez. Por sorte, os que sofreram com sua Mudança eram três filhos da puta que assaltavam pessoas comuns nas ruas de Brimstone pela madrugada e tiveram o merecido fim. Mas agora, pessoas inocentes podem se ferir - e esse é um peso que ele não está disposto a carregar.

    "As fofocas correm rápido, não?", comenta, num tom irônico. "Eu fico me perguntando o que esse povo faz da vida para ter tempo para fofoca. Eu, como tenho o que fazer, não me preocupo com esse tipo de coisa. De qualquer forma, vou passar dessa vez. Tenho trabalho acumulado na empresa e preciso apresentar o novo ambiente para a garota. Sabe como é, veio direto de Nova Orleans."

    Anastácia. Este é o nome da garota de apenas dezenove anos que foi mandada por uma família amiga da sua. Os dois já se conheceram, mas isso foi há muito tempo, quando ela tinha sete anos e ele, doze. Agora, aos vinte e três, ele quase não sabe o que esperar a não ser que ela parece perfeitamente de acordo com o que a relação dos dois vai se tornar no futuro. Morgan sabe que, lá no fundo, seus pais esperam celebrar um casamento em até um ano. Existe uma família a ser restaurada, uma tradição a ser mantida e um dever a ser cumprido - mas ninguém disse que isso precisa ser desagradável.

    Ele vai até o quarto da garota e bate em sua porta. Assim que ela abre, ele dá um sorriso.

    "Olá, Anastácia", cumprimenta. "Como você está? Tem se sentido confortável na nova casa? Alguma coisa que gostaria de fazer?
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1228
    Reputação : 53

    Blackwood Heights - Borough Market Empty Re: Blackwood Heights - Borough Market

    Mensagem por Ankou Sex Jul 23, 2021 12:37 am





    Morgan Blackwood


    Indo: Blackwood Manor

    A resposta de Mark vem rápida com uma gargalhada audível - Ah cara sacomé, saí do trampo, fui tomar um café na Nina, vi a moça acompanhada da sua mãe, sabia que nem era prima ou irmã, sua família não é galega! - ele pausa um pouco - Ah mano, que pena, a gente se vê na próxima então. - os áudios terminam com barulho ao fundo música alta, coisa que faz sucesso com a molecada.

    --

    A moça não demora pra atender a porta, pro lado de dentro, a figura pequena e delicada, dessa vez sem maquiagens e ainda assim os traços bonitos e bem desenhados - Sim, tudo bem, tudo indo conforme planejado… Eu acho. - dava pra sentir alguma confusão vindo dela, assumir aqueles compromissos, a falta de sentimentos com a vida explodindo do outro lado da janela… Ela não encara por muito tempo e coloca um sorriso forçado no rosto. - Sua mãe foi me mostrar o mercado hoje, a gente passou no seu escritório, mas a secretária disse que você tinha saído. - O olhar parece brilhar mais com alguma alegria genuína, dava pra ver que ela tinha gostado do mercado ou de algo lá.

    Olhando melhor o quarto dá pra ver a penteadeira com as maquiagens dela em cima, o guarda-roupas, dois criados mudos e acima da cama desenhos espalhados, ela dá um passo pra trás e permitindo a entrada dele no recinto, ela logo toma um desenho em mãos e estende pra ele, um rascunho muito bem feito de uma garota que ficava entre indiana e latina, não dava pra saber bem. - A runa dela brilha igual a sua e a do vovô, mas é diferente, o desenho dela é diferente do de vocês. - os olhos de Morgan correm sobre o papel instintivamente e em uma das bordas…Pureza.

    Ela claramente conseguia ver as marcas deles, dava pra ver ela olhando pro tórax dele na parte esquerda, local onde a marca dele estava, a marca da honra. - Eu não sei se isso é importante mas… - A voz dela insegura, ela parecia querer ajudar Morgan, ajudar de alguma maneira que ela nem sabia qual era, ela tira um papel amassado do bolso e entrega a ele, nele um número de celular, Morgan não conhecia nada daquilo especificamente, nem a moça, mas ela era familiar de algum jeito, talvez numa das lojinhas em volta do mercado?

    Conteúdo patrocinado


    Blackwood Heights - Borough Market Empty Re: Blackwood Heights - Borough Market

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 9:59 am