Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2282
    Reputação : 127

    Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade Empty Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade

    Mensagem por Wordspinner Sex Set 10, 2021 8:00 pm

    Aqui é o espaço para sua ficha.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 263
    Reputação : 3

    Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade Empty Re: Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade

    Mensagem por JTaguchi Sab Set 11, 2021 11:42 pm

    Nome: Gregory Hale
    Nome Uratha: Persegue a Verdade
    Jogador: JTaguchi
    Augúrio: Irraka
    Tribo: Senhores da Tempestade
    Sangue e Osso: Inquisidor e Invisível

    Inquisidor:
    O Inquisidor não está satisfeito enquanto não esclarece suas indagações. Seu personagem recupera um ponto de Força de Vontade quando ignora a razão e a segurança para perseguir uma resposta. Ele recobra todos os pontos de Força de Vontade quando se usa da Caçada ou cai em Kuruth  para encontrar uma resposta.

    Invisível:
    O Invisível prefere lidar com as questões através de sutileza e consideração, evitando os holofotes sempre que possível. Ele anda a estrada tranquila, a estrada segura e, entre os Uratha, a estrada solitária. Nem todos os membros da alcateia precisam ser um superstar.

    Seu personagem recupera Força de Vontade quando age nas sombras, fora de qualquer atenção dos companheiros de alcateia. Ele recupera toda a Força de Vontade quando opera de forma independente para complementar a caça de sua alcateia.

    Casa:

    ATRIBUTOS

    Mentais
    - Inteligência: ●●●
    - Raciocínio: ●●
    - Perseverança: ●●●

    Físicos
    - Força: ●●
    - Destreza: ●●
    - Vigor: ●●

    Valores adicionais por forma:


    Dalu:
    Força (+1): ●●●
    Destreza: ●●
    Vigor (+1): ●●●
    Manipulação (-1): ●
    Tamanho (+1): 6
    Defesa: 2
    Iniciativa: 6
    Velocidade (+1): 10
    Percepção (+1): 8
    Saúde (+2): 9

    Gauru:
    Força (+3): ●●●●●
    Destreza (+1): ●●●
    Vigor (+2): ●●●●

    Tamanho (+2): 7
    Defesa: 2
    Iniciativa (+1): 6
    Velocidade (+4): 13
    Percepção (+3): 9
    Saúde (+4): 11

    Urshul:
    Força (+2): ●●●●
    Destreza (+2): ●●●●
    Vigor (+2): ●●●●
    Manipulação (-1): ●

    Tamanho (+1): 6
    Defesa: 2
    Iniciativa (+2):7
    Velocidade (+7): 16
    Percepção (+3): 9
    Saúde (+4): 11

    Urhan:
    Força: ●●
    Destreza (+2): ●●●●
    Vigor (+1): ●●●
    Manipulação (-1): ●

    Tamanho (-1): 4
    Defesa: 2
    Iniciativa (+2): 7
    Velocidade (+5): 14
    Percepção (+4): 10
    Saúde: 7

    Sociais
    - Presença ●●
    - Manipulação ●●
    - Autocontrole ●●●

    HABILIDADES

    Mentais (-3 se inepto)
    Ciências: ●●
    Erudição: ●●
    Informática: ●
    Investigação: ●●●● (Dedução)
    Medicina: ●●
    Ocultismo:
    Ofícios:
    Política:

    Físicas (-1 se inepto)
    Armamento:
    Armas de Fogo: ●●
    Briga: ●●
    Condução:
    Dissimulação: ●● (Passos silenciosos)
    Esportes:
    Furto: ●
    Sobrevivência:

    Sociais (-1 se inepto)
    Astúcia: ●
    Empatia: ●
    Expressão:
    Intimidação:
    Manha: ●● (Rumores)
    Persuasão:
    Socialização:
    Trato com Animais:

    MÉRITOS
    Totem: ●●●●
    Recursos: ●●
    Aliados (Polícia): ●
    Contatos (IML): ●
    Contatos (Jurídico): ●
    Memória Eidética: ●●



    DONS

    Dons de Lua Nova
    - Eviscerar ●

    Dons Sombrios
    - Pés de Névoa (Evasão, Sagacidade)

    Dons de Lobo
    - Sentidos Afiados (Caça, Sagacidade)


    RITOS
    - Ritos de Lobo
    Caçada Sagrada ●●

    FORÇA DE VONTADE: ●●●●●●
    HARMONIA: ●●●●●●●
    INSINTO PRIMITIVO: ●
    ESSÊNCIA: ●●●●●●●
    TAMANHO: 5
    VITALIDADE: 7
    VELOCIDADE: 9
    DEFESA: 2
    INICIATIVA: 5

    Âncora Física: O distintivo da Polícia
    Âncora Espiritual: A lembrança do mentor

    RENOME
    - Pureza: ●
    - Glória:
    - Honra: ●
    -Sabedoria:
    - Sagacidade: ●

    Gatilhos de Kuruth

    Passivo: sentir o cheiro de sangue humano.
    Comum: sentir o gosto de sangue humano.
    Específico: ingerir sangue humano.

    Aspirações

    - Encontrar um novo lugar para ele e Wendy
    - Encontrar uma nova alcateia
    - Vingar-se dos Puros

    Greg:
    Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade 573550274bd7d11aa92b65e9d96bed29

    Wendy:
    Gregory Hale - Irraka - Senhorws da Tempestade A810a18d936643e76087813846994dcb

    Wendy O'Brien, 25 anos, enfermeira. Geniosa e rebelde, mas dona de um bom coração. É a pessoa que melhor conhece Greg, e a recíproca é verdadeira. Os dois chegam a completar as frases um do outro. Seus namorados nunca gostaram de Greg, e as poucas namoradas que ele teve não a suportavam.

    Greg é filho de mãe solteira. Viveu em Eastmound por toda a vida, crescendo numa vizinhança complicada e vendo a situação de abandono pela qual sua comunidade passava. A mãe, uma alcóolatra com um histórico horroroso de relacionamentos, criou-o de forma desleixada, beirando o descaso. Sua sorte foi seu vizinho Mark, que parecia ser a única pessoa que se importava com aquele lugar e com ele. A filha mais nova dele, Wendy, é amiga de Greg desde aqueles dias.

    Depois de se formar, ele decidiu entrar para a polícia local. Destacou-se como investigador e acumulou uma pequena coleção de casos resolvidos. Sua vida ia bem até que, numa noite de folga, Wendy ligou para ele e pediu ajuda com um pretendente particularmente insistente. Greg foi ao seu encontro e, na tentativa de acalmar a situação, foi esfaqueado pelo oponente. Isso desencadeou sua Primeira Mudança e lhe custou a carreira policial. Na mesma época, sua mãe morreu depois da quinta reabilitação fracassada. Tudo que ela lhe deixou foi o nome do pai - Adam Moore.

    Foi nessa época que ele descobriu que Mark era parte de uma alcateia cujo território incluía aquele bairro. Ele o iniciou entre os Senhores da Tempestade e sua alcateia o aceitou como um deles. Meses depois, sofreram o ataque dos Puros. Na batalha, Greg viu toda sua alcateia morrer e, por muito pouco, não perdeu Wendy. Alcateias de Dover vieram ao auxílio deles e foi com essa ajuda que ele conseguiu escapar e salvar sua única amiga.  Agora, ele está em busca de uma nova alcateia, um lugar para recomeçar e uma forma de retribuir aos Puros todo o mal que eles causaram.

      Data/hora atual: Qui Out 21, 2021 6:41 pm