Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Bravos escreveu:a) Axel fica sem alcatéia: e daí ele começaria um arco de desenvolvimento do lado uratha, que nisso o Connor está certo, ele não fez ainda.
b) A alcatéia racha e fica uma parte com Connor e outra com Axel: pq no fim das contas, apesar de não ser um grande alfa no sentido uratha da coisa, Axel esteve ali e manteve as pessoas e por isso pode ser bem quisto e manter apoio.
Wordspinner escreveu:Qq vcs tão esperando pra continuar a Cena ?!?
Demorei pra aparecer pq tem uma viagem pra Costa Rica que vou ter que Fazer e tá super bagunçado.
Wordspinner escreveu:Assim como espero que entendam que posso não ter interesse de jogar com um ou mais dos personagens sem a alcateia, seja ela essa ou qualquer outra.
Wordspinner escreveu:Não foi o que eu disse. Disse que não tenho interesse de jogar com personagens em alcateias separadas
Bravos escreveu:Wordspinner escreveu:Assim como espero que entendam que posso não ter interesse de jogar com um ou mais dos personagens sem a alcateia, seja ela essa ou qualquer outra.Wordspinner escreveu:Não foi o que eu disse. Disse que não tenho interesse de jogar com personagens em alcateias separadas
Pronto, era isso que precisava saber
Estamos todos jogando juntos e cada um tem as preferências. O bom de colocar em comum elas é que a gente pode achar meios de todos continuarem animados com as perspectivas.
Estive conversando com o ank sobre essas perspectivas e pensando como trabalhar o Axel nisso.
Acho que vai ser um estopim para uma inflexão (que permita o Axel permanecer dentro da alcatéia), que é algo que eu já tinha cantado anteriormente: de passar a tratar mais dos lado uratha do personagem. Imaginando que ele perdesse o desafio e permanecesse, ele mergulharia mais na tribo e ficaria sendo um fiscal do Connor, repaginando essa rivalidade. Talvez isso viesse com uma mudança de nome e até de blood, uma boa reformulação de vantagens.
Colocando as balizas a gente acha meios![]()
Bravos escreveu:Ficaria sendo um fiscal do Connor, repaginando essa rivalidade. Talvez isso viesse com uma mudança de nome e até de blood, uma boa reformulação de vantagens.
Ankou escreveu:Bravos escreveu:Ficaria sendo um fiscal do Connor, repaginando essa rivalidade. Talvez isso viesse com uma mudança de nome e até de blood, uma boa reformulação de vantagens.
Mano, eu já tinha sugerido algo assim pra você naquela conversa no discord, mas eu acho que vc acertou muito na mosca nessa ideia, melhor até do que eu tinha imaginado. Connor é impetuoso, o que ele precisa é exatamente de alguém pra dar a raquetada e esfregar o juramento na cara dele que aí ele cala a boca e baixa a bola dele, fica uma relação interessante. Mas a rivalidade da parte dele é cessante passado o desafio, ganhando ou perdendo é uma pedra no assunto, o resultado diz que ele tá num lugar razoável e vai ficar sossegado na dele.
Bravos escreveu:Ankou escreveu:Bravos escreveu:Ficaria sendo um fiscal do Connor, repaginando essa rivalidade. Talvez isso viesse com uma mudança de nome e até de blood, uma boa reformulação de vantagens.
Mano, eu já tinha sugerido algo assim pra você naquela conversa no discord, mas eu acho que vc acertou muito na mosca nessa ideia, melhor até do que eu tinha imaginado. Connor é impetuoso, o que ele precisa é exatamente de alguém pra dar a raquetada e esfregar o juramento na cara dele que aí ele cala a boca e baixa a bola dele, fica uma relação interessante. Mas a rivalidade da parte dele é cessante passado o desafio, ganhando ou perdendo é uma pedra no assunto, o resultado diz que ele tá num lugar razoável e vai ficar sossegado na dele.
a partir do que a gente conversou e do jão ter deixado claro em que seara ele quer jogar, deu pra polir a ideias e colocar algo possível
O Axel vai exigir, para permanecer na alcatéia, que o connor apoie todas as iniciativas que ele tem nos bastidores da caçada. E essas iniciativas são (retomando e fixando algumas):
1- Financiar o posto de cuidados fora da cidade e pós caçada trazer ele pra dentro da cidade, num território fronteiriço da alcatéia. Esse posto é pra ser do protetorado (com financiamento de todas as alcatéias dele), mas Axel quer que todos lembrem quem foi que botou a pedra fundamental.
2- Axel vai tentar negociar o rito dos meninna de avançar ignorando qualquer penalidade de terreno e 10x mais rápido pra caçada.
3- (essa eu tava questionando se fazer ou não, mas vai ser uma forma do Axel extravasar) botar o resto da alcatéia que não tá na caçada para caçar o Medo Atrás do Espelho com Richard e Uivadores, o plano é fazer o Terror nas Sombras (não lembro se é esse o nome) chegar com a corte do medo pra matar uns totens de alcatéias puras. Axel sondou a Maria e ela disse que se conseguíssemos pagar isso, tá valendo hauehaue
|
|