Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Nov 26, 2021 5:19 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    PALMAS

    AF WORLD (BAHAMUT) Palmas10

    Jean dirigia seu carro de volta para casa, preocupado com as vendas de imóveis de novembro. O setor ainda não havia se recuperado da pandemia, e já fazia tempos que apenas um punhado de clientes vinha visitar a imobiliária para conhecer os novos empreendimentos.

    E ficar sem vendas significava ficar sem comissão, e portanto, dinheiro.

    As contas não paravam de chegar, e sua esposa, apesar de não querer parecer, se mostrava preocupada. Ate a filhinha percebeu o problema de dinheiro e quis ajudar, ao oferecer seu porquinho de moedas para ajudar a pagar as dividas.

    Jean tamborilou com os dedos no volante, esperando o semáforo abrir. Estava ao lado do parque Casamar Palmas, que ficava no trajeto para casa, e passou a observar uma área descampada, onde vira e mexe aparecia um grupo de capivaras para ficar pastando.

    AF WORLD (BAHAMUT) Capiva10

    E com certo interesse, passou a observar aquele grupo... porem havia algo de muito estranho próximo dali...

    AF WORLD (BAHAMUT) Rainbo10

    Em um cantinho, no meio da grama, tinha um anãozinho, um bonequinho branco, usando uma tanga e um lenço roxo na cabeça, rindo e olhando para dentro de um saco com o que parecia serem moedas de ouro.

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Dom Nov 28, 2021 10:05 am

    O clima quente de Palmas aquecia ainda mais a cabeça cheia de problemas de Jean. O dia a dia pressionava de forma avassaladora e este procurava aliviar a tensão ouvindo Ramstein em alto e bom som. Como tudo no mundo de hoje, o problema é sempre o dinheiro e o mercado estava muito incerto. O semáforo parecia durar horas e o parque Cesamar ao seu lado possuía moradores que estavam totalmente avulsos a qualquer desses problemas. As capivaras andavam pelo parque, comiam, banhavam e levavam uma vida muito boa. Jean chegou a sentir um pouco de inveja por elas mas logo mudou seu foco ao ver algo que questionava a sua sanidade. Aquela figura pequena de gorro roxo e um saco que parecia ter... ouro?

    O sinal abriu e Jean arrancou rápido para poder entrar no estacionamento do parque. Em meio às arvores e arbustos procurou se aproximar do pequeno duende de forma que esse não conseguisse notá-lo. Foi então que ele conseguiu ver de perto. A criatura era algo saído de um filme ou mitologia. O seu saco cheio de moedas de ouro reluzia nos olhos do pai de família e aquilo poderia ser o fim de seus problemas. Em uma linha de raciocínio rápida, Jean pensou nas alternativas. Poderia cumprimentar o duende como se fosse uma pessoa normal, pedindo licença e puxando papo... Mas como ele reagiria? Se fosse mesmo um duende e se as histórias forem verdade, dificilmente ele vai ficar para conversar. Jean poderia ameaçá-lo com o punhal que guarda no carro... Mas também seria arriscado. Jean está um pouco sedentário e qualquer um vira atleta pra proteger o seu saco de ouro. A terceira opção é, sorrateiro, saltar sob o duende, roubar o saco de ouro, empurrá-lo para longe e correr para o carro. Jean não gosta disso, ele não é assim. Mas a necessidade fala mais alto e ele prefere arriscar roubar o duende, que pode ter uma adaga ou rogar alguma praga em Jean, mas agora é a hora do tudo ou nada.

    Jean se ajeita e prepara o bote...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Nov 29, 2021 8:54 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    PALMAS

    AF WORLD (BAHAMUT) Palmas10

    Jean avançava com cuidado pela mata do parque, ao mesmo tempo temeroso de assustar aquele duende e duvidando de sua própria sanidade.

    Ao se aproximar da orla, ele afasta uma das folhagens, e verifica que o bando de capivaras estava la, assim como o duende. O sol já estava se pondo, e era difícil ve-lo com detalhes... Parecia sorridente, enquanto olhava para seu saco de ouro e vasculhava os arredores.

    Depois de avaliar suas alternativas de ação, Jean decide saltar sobre o duende...

    NRPG: Roll 18.

    Como em uma cena de cinema, o pai de família agarra o saco de ouro, que tinha um peso considerável, e empurra o duende, que sai rolando e praguejando em uma língua desconhecida. Sem pestanejar, Jean corre em direção do estacionamento, lançando um olhar para tras para ver se o bichinho o estava seguindo.

    Bem, parecia que não. Aliviado, Jean volta seu olhar para a frente, e para!

    Não é que agora o duende estava bem na sua frente!

    Já não tinha mais o sorriso no rosto, e batia um dos pezinhos no chão, com a palma da mão voltada para cima. Queria o saco de ouro de volta.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Dez 02, 2021 9:03 pm

    Jean aproveitou a oportunidade e conseguiu a posse do saco de ouro, mas ao ter certeza de ter fugido da pequena criatura, lá estava ela. Furiosa e querendo de volta o que era dela
    Jean precisava do dinheiro mas não era uma má pessoa. Ele sabia que estava errado mas aquele ouro seria a saída do fundo do poço. Jean olhou nos olhos da pequena criatura e tentou se comunicar com ela.

    Jean: - Ei, eu sei que voce tá puto, mas eu to na pior. Eu só peguei a grana porque eu preciso muito e você vacilou. Mas eu não sou ladrão. Por isso estou disposto em devolver metade. Eu poderia simplesmente te enxotar daqui e seguir o meu caminho. Vamos terminar isso de forma pacífica e sem ressentimentos?

    Realmente tinha muito ouro ali. Metade já era suficiente para que Jean pudesse ajeitar a sua vida. Mas será que o duende ia topar? Tem o fato de ele ter aparecido do nada na frente de Jean. Será que ele é tão rápido assim? Será que ele pode se teleportar? Seria ele tão poderoso? Só o fato de estar frente a frente com um duende já era demais. Lidar com poderes magicos seria algo realmente incrivel... E perigoso.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Dez 05, 2021 12:31 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    PALMAS

    AF WORLD (BAHAMUT) Palmas10

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_jea10
    - Ei, eu sei que voce tá puto, mas eu to na pior. Eu só peguei a grana porque eu preciso muito e você vacilou. Mas eu não sou ladrão. Por isso estou disposto em devolver metade. Eu poderia simplesmente te enxotar daqui e seguir o meu caminho. Vamos terminar isso de forma pacífica e sem ressentimentos?

    A situação era insólita, e Jean começa a conversar com a criatura, sem se importar se a mesma entendia uma palavra do que estava dizendo. A mesma continuava a fita-lo com a mesma expressão, mesmo após o homem parar de falar.

    Alguns instantes de silencio, e logo Jean percebe que o goblin multicolorido talvez não tivesse entendido lhufas nenhuma.

    NRPG: Roll 19.

    O goblin sorri repentinamente. Jean neste momento pensa que estava numa pegadinha do Faustao, pois aquela criatura parecia mais um animatronic na forma de bicho de pelúcia.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_rai11
    Ei, sabe que voce ta certo? Vacilei mesmo, hehehe... ei, ta certo, me devolve metade, e então fica tudo sem ressentimentos, certo?

    Jean, que estava esperando um desfecho mais interessante e perigoso, assentiu com a cabeça. Do nada o goblin arco-iris, que brilhava multi-colorido a ponto de arder os olhos, produziu um saco, e deixou ele aberto, para que as moedas do saco roubado por Jean caíssem nele.

    Ao final da operação o goblin deu um sinal de adeus, e pulou num portal multi-colorido que abriu e se fechou do nada.

    Jean ficou sozinho no parque, rodeado por capivaras. O que tinha sido aquilo? Ele olhou para o saco de moedas em suas mãos... Não havia sido um sonho.

    O pai de família decidiu retornar para seu carro.

    E ao dar seu primeiro passo, caiu num buraco fundo e multi-colorido...

    ***

    Jean despertou sentindo o úmido da grama em suas costas.

    Sua consciência estava confusa... Estava sonhando? Ele se apoia nos cotovelos, vendo que estava meio imerso em um campo florido. Logo a sua frente estava o resquício de um arco-iris, que transformava as flores que tocavam sua ponta em pássaros que voavam chilreando em direção ao ceu azul.

    AF WORLD (BAHAMUT) Rainbo10

    Definitivamente estava sonhando.

    Jean se pos de pé, e olhou ao seu redor. Estava no topo de uma colina florida, e o ceu estava limpo e azul celeste. Uma ótima tarde de verão! Seria ótimo estar com sua mulher e filha naquele lugar para um picnic...

    Perai?! Ele não estava mais no parque? E as capivaras? E o duende?

    Em suas mãos, o tilintar das moedas do saco do tesouro roubado do duende era uma prova de que não estava em um sonho... Ou estava?
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Dez 06, 2021 6:25 am

    Jean teve uma surpresa quando a criatura sorriu e falou com ele, concordando com a proposta. Jean estava cada vez mais incrédulo e questionava a própria insanidade enquanto a criatura criava outro saco a partir do nada e transferia metade daquelas moedas pesadas de ouro para ela. Em seguida ele acenou e pulou em algo que parecia ser um portal multicolorido, sumindo para sabe-se lá aonde, assim como o portal.

    Jean ficou atônito! Parado olhando para o nada. As capivaras passeavam ao redor dele e então ele olha para as suas mãos. O saco de ouro ainda estava ali, o peso era considerável. Jean não conteve o sorriso ao imaginar a estranha sorte que teve e como ele vai conseguir mudar a vida de sua família. Ele fecha o saco, se ergue confiante e parte para o estacionamento... Porém nunca chega lá. Ele se vê pisando em falso e cai em algo colorido até se chocar em um campo florido. Seu corpo dói um pouco mas não é nada de mais. Ele se ergue lentamente, olhando aonde estava e agora, mais do que nunca, ele se vê em um sonho. Tudo era muito belo e colorido. Flores, arco íris, a colina, os pássaros. Não havia parque Cesamar, estacionamento, barulhos de carros. Jean repassou os passos do seu dia desde a hora que acordou até o momento presente e sentiu o peso do saco de ouro e se enxergou a dura verdade. Aquilo tudo era real e agora, mesmo cheio de moedas de ouro, estava sozinho, longe de sua família e em um lugar do qual sua mente duvida a todo instante.

    Jean fitou aquele lugar por um longo momento, imerso em sua percepção e aparente loucura, mas voltou a si sem muito tardar. Ficar ali não lhe traria nada. Seja lá o que fosse fazer, teria que buscar uma forma de sair dali e encontrar o caminho de volta. Sabe-se lá quanto tempo isso vai levar ou por quais tempestuosidades passará. Jean então olha em volta e percebe que está no topo de uma colina. Isso de certa forma é bom pois ele consegue ter uma ampla visão do que tem ao seu redor e assim decidir para onde vai primeiro
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Dez 06, 2021 11:24 am



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    ???

    AF WORLD (BAHAMUT) Rainbo10

    Jean decide focar na situação e controlar seus sentimentos... Do alto da colina ele olha pelos arredores, e a primeira coisa que chama a sua atenção é a existência ao longe de uma cidade bem ao estilo medieval, com uma alta murada. Parecia ter sido construída utilizando-se de uma colina, com as moradias acompanhando a subida do terreno.

    AF WORLD (BAHAMUT) Malpho10

    Jean avalia que chegar ate aquela cidade levaria um certo tempo, ainda mais pelo fato de ter que atravessar uma floresta ate chegar na parte mais desmatada plana. Em busca de outras opções, o homem lança seus olhos por outros indicativos de civilização... E uma pequena fumaça o guia para uma vila localizada mais perto, não muito mais longe que umas duas horas de caminhada. Parecia ser um lugar bem simples e pitoresco, com alguns moradores cuidando de seus rebanhos de ovelha.

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    Seria possível? Jean já tinha jogado um bom numero de jogos de RPGs, mas teria se transportado para um jogo de RPG? Ainda mais, pelo que tudo indicava, medieval?
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Dez 08, 2021 5:52 pm

    O que os olhos de Jean viam era algo vindo de um mundo de fantasia. A grande cidade murada parecia ter vinda de uma grande franquia de jogos como elder scrolls, warcraft ou dragon age. Tudo era muito surreal e estranhamente mágico. Jean queria muito ir até aquela grande cidade mas teria que passar por uma floresta, o que seria um grande problema. Isso levou Jean a notar outro lugar. Pequeno e bem mais perto. Um pequeno vilarejo de criadores de ovelha. Ali Jean conseguiria pelo menos um lugar para passar a noite, comida e um ponto de partida para o que quer que venha a acontecer em seu futuro incerto. Sem mais delongas, Jean tomou o seu caminho em direção ao vilarejo e procuraria uma estalagem ou algo assim. Ele dá graças ao seu tempo de jogo, pois isso lhe daria um bom "knowhow" sobre a vida e os costumes de tal lugar... Pelo menos é o que ele imagina.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Dez 08, 2021 9:48 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    ???

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    Jean começa a descer a colina por entre a vegetação, e logo encontra uma trilha pouco usada que levava em direção do vilarejo. Tudo parecia igual com o mundo real, o ar tinha cheiro de ar, o mato se movimentava ao sabor do vento, e havia insetos e pássaros fazendo barulho.

    Tá certo que não parecia com Palmas, mas Jean podia imaginar que uma paisagem deste tipo existisse por algum lugar da Europa.

    O saco de moedas tilintando em sua mão fazia-o lembrar de como chegara ali, e precisava voltar para sua casa, para sua família.

    Jean ao se aproximar da vila cruza com um rebanho de ovelhas, que passa lentamente sob o comando do pastor. O senhor de idade olha desconfiado para Jean, estranhando suas roupas, e nada diz, seguindo seu caminho.

    Os outros moradores, cada qual ocupado com seus afazeres, também repetem a atitude do pastor, somente olhando Jean passar pela vila. Eles falam alguma coisa entre eles numa língua estranha, impossível de entender.

    Finalmente Jean chega numa das casas que mais parecia com uma taverna, maior que as outras, com portas duplas e uma tabuleta escrita em caracteres incompreensíveis.

    Jean adentra o ambiente, que estava mal iluminado pelas luzes do entardecer de fora que passava pelas janelas. Não havia ninguém ali, as mesas estavam vazias.

    Com exceção de uma.

    Num dos cantos, próximo da lareira, sentadas ao redor da mesa estavam 6 das mais belas mulheres que Jean já tinha visto na vida. Se estivesse na Terra, certamente elas seriam algum tipo de estrela de cinema ou do showbiz.

    AF WORLD (BAHAMUT) Goddes10

    Naquela mesa havia uma cadeira vazia, e as 6 mulheres o estavam observando.

    A ruiva faz um sinal e diz, com uma voz que dava a impressão de se tratar de uma pessoa extremamente inteligente.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_sol10
    “Bem-vindo, forasteiro! Por favor, se sente conosco... Eu e minhas irmãs estamos discutindo a horas e não chegamos a uma conclusão...”

    Bem, pelo menos ela falava português...
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Dez 09, 2021 7:23 pm

    O caminho até a vila fora bem agradável. O clima era ameno, a brisa, a vegetação, os pássaros, tudo era muito belo. No caminho Jean se deparou com alguns camponeses e como era esperado, eles o olhavam com estranheza, devido às vestimentas que usava, e conversavam em um linguajar totalmente desconhecido.

    Não demorou muito para que Jean encontrasse uma estalagem e entrou assim que pôde. Ele analisou o local, pouco iluminado e vazio. De todas as mesas, apenas uma estava ocupada. Isso não seria estranho, porém, seis das mais belas mulheres que Jean já havia visto estavam ali conversando. Elas vestiam trajes diferentes e muito belos também. Jean não conseguiu se conter em olhar. Quando perceberam que ele estava ali, uma delas falou com ele. E ele conseguiu entender. Ela o convidava para se sentar com elas na cadeira que estava vazia e pediu ajuda a ele para tomar uma decisão sobre uma discussão que estavam tendo.

    Jean acenou com a cabeça positivamente e foi em direção à cadeira sem pressa. Aquele lugar cada vez fazia menos sentido e Jean não sabe o que esperar. Primeiro o Duende, depois a queda nesse mundo, agora seis lindas mulheres em uma taverna vazia falando a sua lingua e sendo estranhamente simpáticas. Seriam elas espíritos revivendo uma cena de seu passado? Seriam vampiras tentando devidir qual delas vai se banhar no sangue de Jean? Seriam algum tipo de criatura metamorfa que se alimenta de carne humana? Ou seriam demônios em forma de mulher tentando perverter todo e qualquer ser que passe pelo caminho delas? A verdade é que Jean descobriria em breve e não adiantaria ficar acoado agora.

    Jean: - Obrigado pelas boas vindas e pelo convite.

    Jean as notou com mais cuidado e percebeu alguns detalhes que não havia se dado conta antes. Além da beleza estonteante, a maioria delas parecia normal... Mas uma delas tinha cabelo azul? O que seria aquilo? Chifres? E o olho daquela outra que brilha? Parece que ela tem lava em algumas partes do corpo. Jean não queria transparecer a sua surpresa e tentou esconder isso puxando papo.

    Jean: - Posso ajudá-las com sua discussão? Eu adoraria poder ajudar. No mais eu gostaria de pedir um favor. Eu estou um pouco perdido e gostaria de saber que lugar é esse e o que há ao redor. Talvez eu precise de algumas direções também...

    Jean era simpático mas não sabia como proceder naquela situação tão peculiar.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Dez 17, 2021 3:15 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    ???

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    Jean estava atonito com aquela situação. Para manter sua sanidade, analisava a tudo, imaginando um sem numero de possibilidades. Ele se senta, e ignora a aparência inumana de duas delas.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_jea10
    - Posso ajudá-las com sua discussão? Eu adoraria poder ajudar. No mais eu gostaria de pedir um favor. Eu estou um pouco perdido e gostaria de saber que lugar é esse e o que há ao redor. Talvez eu precise de algumas direções também...

    A ruiva ouve com interesse Jean, acenando com a cabeça lentamente. Aquela mulher parecia passar uma aura de fadas, com um misto de inteligência e esperteza malandra.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_sol10
    “Isto seria um trato? Voce nos ajuda, e nós te ajudamos. Para isso, voce precisa somente fazer o seguinte... decidir com qual de nós voce se casaria... Simples assim. Que tipo de mulher voce prefere? Uma mulher esperta e flexível, uma mulher poderosa e decidida, uma mulher imprevisível e emotiva, uma mulher justa e leal, uma mulher acolhedora e que te da suporte, ou uma mulher inteligente e técnica?”

    A morena da uma leve risada.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_sha13
    “Para que palavras, irmã? Deixe o forasteiro escolher por sua própria intuição... Deixe ele sentir pela sua alma por quem ele tem mais afinidade... Olhe para cada uma de nós, e escolha aquela a quem você daria seu coração. ”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Dez 17, 2021 4:46 pm

    A beleza daquelas mulheres era digna de uma obra de arte. Digna de horas e horas de contemplação. Mas quando a bela falou, sua voz ecoou profundamente em Jean. Ela entrava em cada poro de seu corpo e ele era incapaz de ignora-la. Além disso, soava como se a mais altiva canção angelical a agraciá-lo e recebê-lo. Quando a outra jovem pôs-se a falar, aquela sensação se repete e Jean quase fecha os olhos para se entregar àquela sensação. Ele precisou de alguns instantes respirando fundo e se concentrando para poder retomar sua linha de pensamento.

    A mulher aceitou o pedido de Jean como um trato. Elas o ajudam se ele as ajudar. Então ela pede para ele escolher uma delas. Cada uma parece ter características específicas em questão e Jean teria que escolher com qual se casaria. Mas algo não fazia sentido. Agora mesmo elas pediram sua ajuda para com uma discussão de horas. Agora elas pedem para ele escolher uma delas para um casamento hipotético? Jean estava para abrir a boca e questionar sobre essa discrepante narrativa quando se deu conta de onde estava novamente. Campos esverdeados, florestas, cidades muradas, vilarejos, tavernas. E agora estas beldades distoando de tudo isso, falando a sua lingua e com uma conversa que não faz sentido. Jean jogou muitos rpgs e video games e ao que parece elas poderiam ser magos poderosos, bruxas, feiticeiras, sacerdotes ou até mesmo, Deusas. Com essa linha de pensamento Jean recuou em seu ímpeto de voltar a conversa para elas e pensou na resposta que daria.

    Esperteza e flexibilidade: uma mulher assim é uma certeza vida nada monótona. Ligeira, sempre sabe o que dizer e o que fazer em qualquer situação. Se adapta a qualquer coisa e uma companheira ativa. Porém, pode ser uma pessoa pouco confiável e para conseguir o que deseja, pode não pesar as consequências.

    Poderosa e decidida: uma mulher assim é alguém que sempre vai ter planos prontos para a vida. Sabe o que quer e não tem medo de correr atrás. Uma paixão com uma mulher assim é intensa e sem medo. Porém, pode haver competição entre os conjuges e isso pode causar rispidez, desrespeito e até mesmo humilhação.

    Imprevisivel e emotiva: mulheres assim são caixinhas de surpresa explosivas. Nunca se sabe o que vem a seguir... Paixão avassaladora, prantos incessantes, iras tempestuosas, alegrias inabalaveis. Uma mulher dessas é capaz de amores profundos e apaixonantes, com conflitos tenebrosos no segundo seguinte.

    Inteligente e técnica: ums mulher criteriosa e lógica, que busca sempre uma resposta sensata e sagaz para tudo. Uma mulher assim é um poço de assertividade e minuciosidade, mas pode ser incrivelmente fria e incapaz de empatia.

    Justa e leal: uma mulher que sabe o que é bom e sabe retribuir. Possui um senso daquilo que é correto e verdadeiro, sabendo como tratar as situações de forma mais equilibrada possível. Uma mulher desse porte não tolera injustiças, traições e não pensa duas vezes antes de trazer isso à tona, seja quem for o acusado.

    Acolhedora e que dá suporte: uma mulher que se entrega de corpo e alma para o seu homem. Faz de tudo para ele, oferece seu carinho, amor, colo, casa, comida e sua cama sem esperar algo em troca. Uma mulher para todas as horas, mas pode ser muito frágil e pode se perder dependendo do quanto ela se doa.

    Jean pensou bastante e acabou ficando em dúvida entre duas. Nesse momento resolveu falar.

    Jean: - Bem. Eu pensei sobre o que me falaram e analisei cada uma e o que meus instintos me falam. Todas são encantadoramente lindas e se me tomasse isso como base, terminaria querendo me casar com todas. Então analisei suas características e todas são maravilhosas para se ter em uma esposa. Mas duas me chamaram mais a atenção. A da mulher justa e leal, que acredito ser da jovem de cabelos dourados e traços angelicais e a mulher que se entrega e dá suporte que acredito ser da bela e delicada jovem de traços élficos. Pensando em como nosso relacionamento seria caso casasse com alguma delas, penso que como sou um homem simples e de muitas falhas, temo não corresponder de forma adequada a tanto esmero e entrega que a jovem de orelhas longas me presentearia e eu não suportaria vê-la sofrendo por minha causa. A outra jovem por outro lado apontaria minhas falhas e tenho certeza que trabalharíamos juntos para crescermos individualmente e como um casal, assim como para trazer algo de melhor para aqueles que nos rodeiam.

    Assim então Jean fez uma escolha. Ele se aproxima da bela jovem de cabelos dourados e pele delicada, se ajoelha diante dela alcançando uma de suas lindas mãos e com todo o cuidado traz a mão dela para próximo de seu rosto e beija delicadamente a fim de impedir que seus pelos faciais tocassem nela.

    Jean: - Eu me casaria com você linda donzela e juraria te amar pelo resto da vida.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Ter Dez 21, 2021 7:41 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    ???

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    Jean faz a sua escolha, e ao anuncia-la, imita um pedido de casamento para a jovem loira, que dá um belo sorriso. As demais reagem de maneira variada, com expressões de inveja, aceitação e fúria entre elas.

    Ainda ajoelhado, Jean ouve a voz angelical da moça, que tinha tons de pureza, força de convicção e bondade.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_mit10
    “Fico lisonjeada com sua convicção, forasteiro. Em seu intimo, conseguiu ler bem o que represento. Sei que juntos iremos lutar pelo que é certo e bom, seguindo os princípios da lealdade e amor ao próximo. Em grupo somos mais fortes!”

    A seguir, o homem de outro mundo começa ver as imagens se distorcerem, acompanhado de um leve mal-estar. Ainda assim, conseguia ouvir as palavras de sua escolhida.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_mit10
    “Eu vou te ajudar, forasteiro... Fique forte e evolua, pois o perigo sempre estará a sua espreita... E nunca se esqueça de mim!”

    **

    Por um momento uma dor de cabeça atinge Jean, e o deixa atordoado. E então se vai.

    Na mesma posição de ajoelhado ele olha de novo para a moça loira, e então percebe que não era mais a mesma!

    AF WORLD (BAHAMUT) Fhey10

    Ela também era loira, tinha os olhos azuis, mas o formato do rosto e os cabelos estavam diferentes. Ela olhava pasma para Jean, e estava vermelha em seu rosto, como se estivesse envergonhada.

    Jean olha ao seu redor, e de repente aquela taverna vazia já não estava mais tao vazia... Havia diferentes tipos de pessoas, tais como fregueses, atendentes, moradores do vilarejo e aventureiros, e muitos deles olhavam com expressões de curiosidade e também de riso.

    De repente Jean se sente erguido pela gola de sua camisa por um homem verde forte e de presas proeminentes... um meio-orc?

    AF WORLD (BAHAMUT) Glok10

    “Glok não gostar voce casar com Fhey. Quer morrer?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Dez 23, 2021 6:22 pm

    A bela dama sorri com a proposta de Jean e fica lisongeada, enquanto suas colegas reagem com as mais diversas reações. As palavras dela encantavam novamente o viajante de outro mundo a ponto de ele se imaginar com a cabeça pousada no colo de sua futura noiva enquanto ela afaga-lhe os cabelos e profere palavras de carinho e afeto. Mas esse devaneio logo terminou quando a cabeça de Jean começa a doer, ficando pesada. Jean fecha os olhos abaixando a cabeça ouvindo as ultimas palavras de sua futura esposa e logo a dor passa. Quando ele ergue seu rosto novamente, a mulher já não estava mais lá. Nenhuma delas estava lá. A taverna outrora vazia, agora estava cheia de pessoas de vários tipos e a maioria olhava para wle. Cada um esboçando uma reação diferente. No lugar da bela mulher de cabelos dourados, estava outra com os mesmos cabelos. Porém seus traços, expressão e vestuário eram bem diferentes. Ela era uma bela mulher usando uma armadura. Também tinha uma postura mais imponente e um físico atlético. Seu rosto demonstrava uma expressão de espanto enquanto suas bochechas pintavam-se rubras lindamente. Antes que Jean pudesse pensar em algo mais, sentiu o seu colarinho sendo puchado e logo ele era erguido bruscamente por duas mãos poderosas. Uma figura de feições nada menos que órquicas, fitava-o e ameaçava-o.

    Glok: - Glok não gostar voce casar com Fhey. Quer morrer?

    Aquilo tudo tinha o peso da realidade, assim como o pequeno goblin, como a queda e como a conversa com as seis lindas mulheres. O pedido de casamento foi real e de alguma forma, outra pessoa foi cortejada sem a ciência do forasteiro. Fhey era o seu nome. Jean falaria com ela agora mesmo mas sua urgência é outra. Glok, um meio-orc que o ameaçava. O pedido parece tê-lo irritado de alguma forma. Jean precisa pensar rápido. Recuar com o pedido de casamento não era uma opção pois Glok poderia vê-lo como um covarde e seu relacionamento com os aldeões começaria extremamente mal.

    Jean: - Glok. Seu nome certo? Sinto tê-lo irritado de alguma forma. Tenho certeza de que poderemos resolver isso sem que ninguém se machuque. Estamos no meio de uma taverna cheia de pessoas de bem. Solte-me e sente-se comigo. Vou lhe pagar uma bebida e nos entenderemos sem problemas.

    Caso Glok se mantenha hostil:

    Caso Glok fique pacífico:

    Jean está atento aos seus arredores mas vez ou outra volta seu olhar para Fhey. Ela realmente era muito bela e Jean está apreensivo com o momento em que ele conversar com ela. Afinal, tudo pode acontecer.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Jan 19, 2022 5:27 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210


    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    ???

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    A situação na taverna era de tensão, como se o tempo tivesse parado a espera das palavras de Jean em resposta a Glok.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_jea10
    - Glok. Seu nome certo? Sinto tê-lo irritado de alguma forma. Tenho certeza de que poderemos resolver isso sem que ninguém se machuque. Estamos no meio de uma taverna cheia de pessoas de bem. Solte-me e sente-se comigo. Vou lhe pagar uma bebida e nos entenderemos sem problemas.

    A principio Jean pensa que nada surtiria efeito para acalma-lo, já que estava com a veia saltada na testa e os olhos vermelhos irracionais de uma fera. Porém repentinamente sua face se acalma, e um sorriso grotesco se estampa em sua cara. Ele solta Jean numa cadeira oposta a Fhey, e se senta ao lado.

    AF WORLD (BAHAMUT) Glok10
    “Glok gostar de você... Comprar bebidas para Glok!”

    O clima pesado se desfaz, e logo os fregueses e demais presentes voltam para seus afazeres. Uma atendente logo serve a mesa, colocando um caneco de cerveja a frente de Glok e uma taça de vinho para Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_jea10
    - Deixe-me apresentar. Me chamo Jean, sou novo por aqui e é uma honra conhecê-lo senhor Glok. Diga-me o que posso fazer para apaziguar seus sentimentos e movermos em frente com nossas vidas. Não sei qual a sua relação com a bela Fhey mas eu já posso garantir que não volto atrás com minhas palavras.

    Glok presta mais atenção no caneco de verveja, bebendo rápido e fazendo o excesso cair e escorrer pela sua garganta. Ele bate o caneco vazio na mesa com um forte barulho e arrota estrondosamente. Fhey faz uma careta de nojo.

    AF WORLD (BAHAMUT) Glok10
    “Hmm? Não foi nada. Você pagou cerveja para Glok, Glok feliz.”

    A loira suspira e balança a cabeça. Ela volta seu olhar para Jean, para observa-lo melhor. Já tinha recuperado um pouco de sua calma habitual.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_fhe10
    “Jean, não se preocupe, Glok tem um problema para lidar com suas emoções, mas é confiável. Eu... acho que se enganou com alguém, parecia que não estava neste mundo enquanto falava que iria se casar comigo. E, bem, embora não faça voto de castidade nem nada, eu acho que não é certo eu me casar sem conhecer direito, afinal de contas...”

    Fhey começa a ficar vermelha de novo, e então começa a se abanar, como se estivesse com muito calor.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_fhe10
    “Ora, que besteira minha, certamente voce estava sob efeito de algum tipo de encantamento, ou talvez uma poção do amor... Por que alguém me pediria em casamento? Não faz sentido. Bem, da minha parte não tenho ressentimentos, agora não é justo alguém fazer isto com voce... Devemos investigar e achar o culpado por deixa-lo nesse estado de confusão mental.”

    Glok balança a cabeça e faz uma careta.

    AF WORLD (BAHAMUT) Glok10
    “Fhey falar muito e ficar sem jeito quando gostar de alguém, snort, snort!”

    A rapidez com que Fhey quebra o caneco vazio na cara de Glok é impressionante.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Jan 22, 2022 1:19 am

    Jean apostou bem e conseguiu apaziguar os sentimentos de Glok, que feliz bebe sua cerveja. Jean se sente bem de certa forma e paga mais cerveja para Glok caso ele continue com sede. Fhey parece ter encontrado o seu centro novamente e comenta sobre seu amigo beberrão e expõe sua opinião sobre o pedido de casamento, assim como a forma como esse aconteceu. Glok acaba revelando uma característica de Fhey que Jean não esperava e a reação dela confirma. Fhey gostou de Jean.

    O oriundo de outro mundo não tem como negar a atração natural que sente pela bela de cabelos dourados e escuta todas as palavras dela com os olhos cruzando com os dela.

    Jean: - Bela Fhey, os motivos por tê-la pedido em casamento são verdadeiros mas infelizmente não posso revelá-los no momento. Apenas posso dizer que sou sincero e justo com minhas palavras. Peço que confie em mim.

    Jean sabe que acabou de conhecer essas pessoas e que é um forasteiro. Jean sabe que confiança leva tempo e um pedido de casamento feito dessa forma dificilmente seria levado a sério. Mas ele aposta nos sentimentos de Fhey e na vontade de sua Deusa. Existe um motivo para tudo aquilo ter acontecido e Jean não pensa em recuar disso.

    Enquanto fala com Fhey, Jean busca as mãos dela com as suas e profere ternura em suas palavras.

    Jean: - Eu sou um homem de ações baseadas em meus instintos, e recentemente, baseadas na fé também. Sou novo nessas terras mas sinto que você faz parte do meu caminho. Diga-me, bela Fhey, quem é você e o que faz por aqui?

    Jean sinaliza ao taverneiro que sirva vinho à ela também a fim de fazer fluir melhor a conversa.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Ter Jan 25, 2022 3:01 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    Vila de Brandon

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    Glok nem se abala ao levar a canecada na cara, e apenas levanta a mão para pedir mais um caneco de cerveja.

    Jean mantinha sua atenção voltada para a bela Fhey.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_jea10
    Jean: - Bela Fhey, os motivos por tê-la pedido em casamento são verdadeiros mas infelizmente não posso revelá-los no momento. Apenas posso dizer que sou sincero e justo com minhas palavras. Peço que confie em mim.
    Jean: - Eu sou um homem de ações baseadas em meus instintos, e recentemente, baseadas na fé também. Sou novo nessas terras mas sinto que você faz parte do meu caminho. Diga-me, bela Fhey, quem é você e o que faz por aqui?

    Fhey fica muito vermelha, e decide tomar sua taça de vinho com um gole só. Ela se abana com as mãos como se estivesse no deserto do Saara.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_fhe10
    “É, vamos deixar esta historia de casamento para outra hora... No momento, o que basta para voce saber é que sou uma clériga da deusa Mitz, e que fomos contratados pela guarda da cidade de Malphoros para conter os ataques dos ladrões da floresta de Ralferst.”

    AF WORLD (BAHAMUT) Glok10
    “Então é isto que Glok veio fazer aqui? Snort, snort!”

    Repentinamente se senta ao lado de Jean um rapaz esbelto e de cabelos longos, usando uma armadura de couro e calças justas.

    AF WORLD (BAHAMUT) Cray_d10

    Ele olha para Jean de canto de olho, e depois se dirige a Fhey,

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_cra10
    “Ouvi falar que os bandidos da floresta fizeram mais uma vitima, gata... Os locais dizem que se feriu bastante, mas ainda esta vivo. E quem é este cara ai?”

    AF WORLD (BAHAMUT) Glok10
    “Eae Cray! Estranho se chamar Jean, e é novo membro do grupo! Ele é o noivo da Fhey”

    Jean pode perceber uma faisca mortal saindo do olho, e sua mão acaricia o cabo da adaga.


    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Fev 09, 2022 12:54 pm

    Glok recebe a cabeçada no rosto mas não se abala e pede mais uma bebida. Jean dá um leve suspiro de alívio por Glok não ter partido para a briga, pois Jean levaria uma baita surra do meio-orc.

    As palavras de Fhey são captadas por Jean, que as analisa atentamente. Pela voz doce da mulher, Jean descobre que esta é uma sacerdotisa da deusa Mitz. Outrora Fhey não existia, mas sim uma bela mulher de traços celestiais. Seria essa Mitz? Teria ela colocado Jean no seu caminho através de sua sacerdotisa? Jean aposta nessa linha de pensamento e então analisa a próxima informação. A missão deles era de capturar ladrões na floresta. Rugall gosta da idéia e pensa que seria uma boa forma de começar a trilhar o seu caminho naquele mundo até encontrar o caminho de volta.

    Jean: - Bem, nesse caso acredito que um par de mãos a mais não seria uma má idéia. Considero-me incluso nessa missão, afinal, não deixaria sozinha a minha noiv...

    Nesse momento uma terceira figura se aproxima com notícias sobre os ladrões e sua mais nova vítima. Glok responde a pergunta dele dizendo que Jean era o mais novo membro do grupo e noivo de Fhey, o que não agradou em nada a Cray.

    Jean não podia arriscar nenhuma inimizade no grupo e percebe que este rapaz era bem mais esperto que Glok e Fhey... Assim ele tenta uma abordagem, se erguendo e olhando Cray nos olhos.

    Jean: - Saudações Cray, me chamo Jean e é uma honra fazer parte do grupo. Espero ser útil para com o grupo e poder merecer a confiança de vocês. No mais, dou a minha palavra que farei de tudo para que sejamos vitoriosos em nossas missões. E é uma honra conhecê-lo Cray.

    Jean então oferece a mão para cumprimentar Cray. Os olhos de Jean estão fixos nós de Cray, que até agora mantinha a mão em a de suas adagas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Mar 24, 2022 5:39 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) Jean210


    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    Vila de Brandon

    AF WORLD (BAHAMUT) Villag10

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_jea10
    - Saudações Cray, me chamo Jean e é uma honra fazer parte do grupo. Espero ser útil para com o grupo e poder merecer a confiança de vocês. No mais, dou a minha palavra que farei de tudo para que sejamos vitoriosos em nossas missões. E é uma honra conhecê-lo Cray.

    Cray observa a maneira como Jean rapidamente se apresenta e o cumprimenta, analisando suas intenções. Seu olhar serio permanece por alguns instantes mais, para ser substituído por uma expressão jovial e amigável. Ele aperta a mão de Jean vigorosamente.

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_cra10
    “É sempre bom ter pessoas confiáveis no grupo, não me sentiria bem em dormir num acampamento com a sensação de poder ser apunhalado nas costas. No mais, seremos vitoriosos sim... E não sei que palhaçada é essa do Glok, afinal todo  mundo sabe que eu sou o noivo da Fhey!”

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_fhe10
    “Como é que é?”

    AF WORLD (BAHAMUT) Th_cra10
    “Então, como eu disse, tem um cara que sobreviveu aos ataques! Vamos ve-lo!”

    **

    O grupo vai até a casa do homem, que tinha chegado a pouco tempo, carregado por seus amigos. Ele era velho, cabelos brancos e barba, uma grande cicatriz em sua face esquerda antiga. Estava cansado e abatido, tendo apanhado muito dos bandidos e com suas vestes manchadas de sangue.

    AF WORLD (BAHAMUT) Trylgo10

    “Bandidos!” falou roucamente Trylgorin. “Eu estava tomando uma trilha alternativa para evitar o ninho de harpias que eu ouvi estarem ao longo da estrada principal. Os ladrões tomaram todos meus pertences, bateram em mim até quase morrer, e me deixaram lá.” Ele tentou se sentar, mas gritou de dor quando moveu sua perna. “Acho que esta quebrado.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Abr 07, 2022 11:23 am

    Jean escuta as palavras de Cray e não deixa de notar a reação de Fhey. No momento Jean escolhe não dizer ou fazer nada mas ele pretende manter o pedido de casamento. Cray fala sobre a vitima do ataque e juntos resolvem ir até o tal homem.

    Jean escuta atentamente o velho e quando este reclama da perna, Jean vai rapidamente até ele. Jean analisa a perna com ospoucos conhecimentos de pronto socorros que tem para verificar se a perna está quebrada.

    Jean: - Calma senhor, faremos o possível para ajudar. Fhey, poderia me ajudar aqui? Creio que você possa ajudá-lo melhor do que eu.

    Jean pensa nas palavras do velho e pensa no que foi discursado. O grupo de bandidos se aproveita dos viajantes que forçados a mudar de rota por conta do ninho de harpias, são pegos desprevenidos... Depois do velho estar bem cuidado, Jean reúne os novos colegas e os indaga.

    Jean: - Eu tenho uma pergunta para vocês sobre as vítimas. Isso pode nos dizer muito sobre os assaltantes. Normalmente as vítimas são viajantes solitários ou os assaltantes já abordaram grupos de viajantes? Pergunto isso porque os assaltantes provavelmente são um grupo pequeno e mal armado. Se for o caso, podemos armar uma armadilha e pegá-los desprevinidos.

    Jean espera a resposta de seus colegas para continuar

    Jean:- Esse ninho de harpias também me preocupa. Ele fica muito perto da estrada? Elas são muito violentas? Não conheço bem esse tipo de criatura. É possível se comunicar com elas ou até conviver de forma pacífica?

    Depois da resposta, Jean olha para seus colegas e seus equipamentos. Jean está despreparado para qualquer situação.

    Jean: - Ah... Eu acho que precisarei de equipamentos. Alguém pode me conduzir até o mercado para eu me equipar adequadamente? Fhey, poderia me ajudar com isso?

    Fhey é a sacerdotisa. Ela entende mais sobre os dogmas da suposta Deusa que me indagou e que eu jurei devoção. Preciso me aproximar mais dela para entender melhor sobre a sua fé e quais as ações esperadas. Também quero um tempo a sós com ela para poder conhecê-la melhor e se for o caso, presentea-la e corteja-la. Mas Cray pode interferir. Nada contra o rapaz, é boa pinta e com certeza é confiável... Mas escolhi meu caminho e pretendo segui-lo.

    Jean: Cray, Glok, vocês já conversaram com as outras vítimas? Caso não o tenham feito, procurem-nas para ver se as historias batem. Vamos precisar do maximo de informações possiveis para tomar a melhor decisão possível.
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:31 am