Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Abr 20, 2022 2:55 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210


    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    Vila de Brandon

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Villag10

    A conversa com o velho Trylgorin ocorre de maneira muito proveitosa, especialmente depois que Fhey usou seus poderes divinos para curar sua perna quebrada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Eu tenho uma pergunta para vocês sobre as vítimas. Isso pode nos dizer muito sobre os assaltantes. Normalmente as vítimas são viajantes solitários ou os assaltantes já abordaram grupos de viajantes? Pergunto isso porque os assaltantes provavelmente são um grupo pequeno e mal armado. Se for o caso, podemos armar uma armadilha e pegá-los desprevinidos.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Trylgo10
    “Sim, eles já abordaram grupos de viajantes... Estes bandidos até que são organizados, e pode ser que até realizem um ataque a vila de Brandon, se sentirem confiantes o suficiente. Mas pode ser que se fizermos uma emboscada, possamos dar fim de uma boa parte deles.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Isto é preocupante, mulheres, velhos e crianças poderão se ferir num ataque direto a cidade. Que Mitz nos de sabedoria para tomar a melhor decisão.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean:- Esse ninho de harpias também me preocupa. Ele fica muito perto da estrada? Elas são muito violentas? Não conheço bem esse tipo de criatura. É possível se comunicar com elas ou até conviver de forma pacífica?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Trylgo10
    “Olha, eu também não sei muito sobre elas... as historias dizem que comem carne humana, e depois que eu vi uma delas ao longe voando com algo em suas garras, decidi que seria melhor pegar um atalho... Mas no final, acabei me machucando, se não de uma maneira, de outra...”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok não sabe se comer parte da harpia que é passarinho, pode... Glok não comer parte que é mulher, Glok não ser canibal.”
    Ao final, com certa relutância, Cray e Glok vão procurar outras vitimas dos bandidos para buscar mais informações. Enquanto isto, Fhey acompanha Jean em suas compras na vila. Os dois entram na loja do ferreiro, e a cleriga examina os equipamentos disponíveis.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Não tem muita coisa aqui para você, mas também não acredito que se tivesse armaduras mais pesadas, voce saberia como usar...”

    A cleriga de Mitz ajuda Jean a vestir uma armadura de couro cravejada, ajeitando e afivelando de maneira a torna-la confortável. Era pesada, mas sabia que com o tempo iria se acostumar, sem perder sua agilidade.

    A espada longa que o ferreiro tinha estava um tanto enferrujada, mas parecia que dava para o gasto. Fhey se impressionou com o manejo da mesma por parte de Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Tem certeza que nunca usou uma antes? Já vi pessoas que levaram anos para desenvolver uma familiaridade com a espada, mas parece ser um dom natural para voce... Deve ser benção de Mitz, só pode.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Abr 26, 2022 10:19 am

    As informações do velho são de grande valia. O grupo parece razoavelmente organizado e eles precisam ser parados o quanto antes. As harpias também são um problema e Jean pensa em aborda-las em seguida.

    Com Fhey, Jean encontra algum equipamento para poder acompanhar o grupo. A armadura lhe caiu bem e Jean não pôde deixar de se sentir diferente com ela. A espada era suficiente e o peso era bom. Fhey pergunta se Jean já havia manejado uma espada antes e comenta sobre a benção de Mitz.

    Jean: - Mitz... É sua Deusa, não é? Porque não me fala mais sobre ela? Tenho interesse em saber mais sobre ela e suas crenças. Também tenho interesse em saber mais sobre você, de onde vem, como escolheu o caminho da devoção e como conheceu seus companheiros.

    Enquanto fala com Fhey, Jean lidera o caminho indo em direção ao mercado. Lá ele compra para Fhey um odre de vinho, um pedaço de queijo e uma bela flor.

    Jean: - Fhey, por favor aceite esse pequeno gesto de minha parte. A flor simboliza a sua beleza e o seu aroma, que tanto me encantam. O vinho dá sabor à vida e nos deixa eufóricos. É isso que desejo te proporcionar e que desejo ter com você. O queijo é uma boa comida e que nos dá sustento. Espero poder preencher sua vida com tudo o que você precisa, seja fisicamente, emocionalmente ou religiosamente.

    Jean busca encantar e se aproximar mais da bela Fhey com seus gestos. Depois disso Jean procurará um templo ou capela de Mitz para levar Fhey e lá ele procurará o sacerdote local.

    Jean: - Saudações e bençãos de Mitz. Tenho interesse em adquirir um amuleto ou símbolo de Mitz para eu carregar comigo. Essa é Fhey, uma devota de Mitz e com ela estou aprendendo o caminho da Deusa.

    Assim, Jean busca selar o seu compromisso com o grupo, com a Deusa e com Fhey. A reação dela à tudo o que Jean fez será de muito valor para os dias que seguirão.

    Jean e Fhey depois irão partir para se encontrar com Glok e Cray para discutir sobre novas informações e em seguida, sobre a estratégia que tomarão com relação aos ladrões.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Jun 24, 2022 7:03 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 1

    **

    Vila de Brandon

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Mitz... É sua Deusa, não é? Porque não me fala mais sobre ela? Tenho interesse em saber mais sobre ela e suas crenças. Também tenho interesse em saber mais sobre você, de onde vem, como escolheu o caminho da devoção e como conheceu seus companheiros.

    Fhey gostava do interesse de Jean, o estranho que acabara de chegar, por sua historia e suas crenças. Ele era bem diferente dos outros homens, como Cray, que a cortejavam elogiando sua beleza, mas que somente tinham interesse de fazer aquelas coisas indecentes e imorais, e depois provavelmente a largariam para tras, depois de saciados seus instintos primitivos.

    A cleriga sorri de leve.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Isto que quer saber, são historias longas e talvez enfadonhas... Se achar que pode suportar ouvi-las, tentarei conta-las.”

    Enquanto andam, Fhey explica para Jean que sua crença em Mitz veio de um encontro com a deusa em sua infância, numa ocasião em que a própria deusa a salvou de morte certa. Seus pais a colocaram em um convento, e sua dedicação e afinidade com Mitz chegaram aos ouvidos dos altos escalões da igreja, e então ela foi treinada como uma muito capaz membra da Ordem da Luz Sagrada de Mitz.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10

    “Os membros da Ordem devem seguir seus caminhos como portadores da luz, para poder trazer a bondade e justiça de Mitz a todos os reinos. Nas minhas andanças pude espalhar a palavra de Mitz a vários lugares e pessoas, e Cray e Glok são dois companheiros que me acompanham nesta jornada.”

    Fhey olha de canto de olho para Jean e da uma risadinha, levando a mão a boca para esconde-la.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Não sou inocente, sei que os dois querem minha ajuda para conseguir tesouros e butim, mas na companhia deles consegui realizar minha missão como membra da Ordem. Todos saem ganhando.”

    Ao chegar ao mercado, Jean faz um agrado a Fhey.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Fhey, por favor aceite esse pequeno gesto de minha parte. A flor simboliza a sua beleza e o seu aroma, que tanto me encantam. O vinho dá sabor à vida e nos deixa eufóricos. É isso que desejo te proporcionar e que desejo ter com você. O queijo é uma boa comida e que nos dá sustento. Espero poder preencher sua vida com tudo o que você precisa, seja fisicamente, emocionalmente ou religiosamente.

    A clériga fica surpresa pelos presentes. Era estranho como aquele estranho... Jean... estava mexendo com seus sentimentos. Certamente uma mulher direita já teria lhe acertado um pontapé em sua cabeça, na ocasião do pedido de casamento incabível. Porem algo nele a fazia confiar que sua oferta era verdadeira. Era uma pena que ela não tinha orado pela benção da verdade ao raiar do dia, poderia confirmar sua intuição com ela.

    Fhey olha para os presentes que estavam sobre a mesa, e disfarça uma cara seria.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Espero que tudo isto que esta falando seja de coração, não suportaria ve-lo queimando no inferno por mentir para uma jovem inocente como eu.”

    Ela logo desfaz a cara seria e pega os presentes, cheirando a flor em especial. Fhey olha nos olhos de Jean, e ele percebe que aquele olhar significava que tinha marcado muitos pontos com aquela jovem. “Obrigada,” disse.

    O fato de Jean fazer questão de adquirir o símbolo sagrado de Mitz na capela da vila tambem trouxe mais pontos positivos, pois Fhey acreditava que um casal deveria compartilhar das mesmas crenças e ter sua fé nas mesmas divindades. “E não precisei convence-lo, além disso”, pensou admirada.

    Na caminhada de volta Fhey pega na mão de Jean, e os dois encontram-se com Cray e Glok. A cleriga não esconde sua mão, e permanece com a mesma segurando a de Jean. Isto não passa desapercebido por Cray e Glok, e quando o meio-orc vai comentar algo, ele recebe um soco no estomago do ladino, que vai ao chão sem ar.

    Cray agora apresenta uma cara sombria.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Enquanto eu e Glok fomos uteis e convencemos alguém a nos guiar ate o local do ataque dos bandidos, vejo que o casal de pombinhos ai saiu para namorar... É bom que o novato saiba usar esta espada ai, seria uma pena a cleriga do grupo perder o namoradinho na primeira aventura.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Dom Jun 26, 2022 3:05 pm

    Fhey responde a Jean quanto à sua história, enquanto Jean escuta atentamente. Fhey também comenta sobre Glok e Cray com um lindo sorriso.

    Jean: - É muito difícil encontrar pessoas que tenham exatamente as mesmas intenções que nós. Mas isso é muito válido pois um grupo heterogêneo que se completa e se respeita tem chances maiores de ampliar o alcance de suas metas.

    Depois Fhey recebe os presentes e Jean fica feliz com a reação dela. A forma como ela disse "obrigada" e o lindo sorriso em seu rosto foram mais do que suficientes para que Jean percebesse que estava no caminho certo. Voltando para se encontrarem com seus companheiros, Fhey pega na mão de Jean, que sente como esta era macia e delicada, mesmo sendo a mão de uma guerreira. A reação dos dois foi imediata e Cray demonstrou sua desaprovação.

    Cray: - Enquanto eu e Glok fomos uteis e convencemos alguém a nos guiar ate o local do ataque dos bandidos, vejo que o casal de pombinhos ai saiu para namorar... É bom que o novato saiba usar esta espada ai, seria uma pena a cleriga do grupo perder o namoradinho na primeira aventura.

    Tensão instalada, pensou Jean. Mas isso não era motivo para conflitos. Jean se fez ser ouvido.

    Jean: - Mas isso são ótimas notícias! Conseguiram mais informações sobre eles? Quantidade? Equipamento? Fhey me ajudou a me equipar e devo dizer que estou impressionado com a sua proeza. O equipamento que ela escolheu para mim caiu como uma luva. Além disso Fhey me falou sobre sua história e sobre a devoção à Mitz. Nosso tempo foi muito proveitoso graças a ela.

    Jean continuou, a fim de responder as palavras de Cray.

    Jean: - Ah sim, a espada. Creio que não terei dificuldades em manejá-la. Mas se algo acontecer, tenho certeza que terei apoio do resto do grupo.

    Jean aguarda o grupo se organizar para seguir até o guia e emum momento oportuno se dirige à Fhey com um ton de voz baixo, apenas para ela ouvir.

    Jean: - Dou minha vida por você sem pestanejar, namoradinho ou não. Mas confesso que eu seria o homem mais feliz e sortudo se fosse esse namoradinho.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Ago 10, 2022 5:45 pm

    Jean aguarda seus companheiros organizarem as informações e revisa o seu equipamento. A armadura parece bem firme. Não é a mais nova ou mais resistente mas com certeza o protegerá com eficácia. A espada, embora bem usada, tem um bom equilíbrio e parece ainda aguentar bastante. O fio dela foi trabalhado recentemente e ela está pronta para o uso. O escudo é bem feito, simples e útil. O suficiente para lidar com inúmeras situações. Jean não vai entrar em uma guerra ou peitar ogros e gigantes. Jean não consegue deixar de sorrir para si mesmo pensando que nunca imaginaria estar vestido assim e verdaderiamente se preparando para um combate.

    Ao fim, Jean olha para Fhey e para seus colegas... Aguardando.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Set 10, 2022 4:04 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________

    ARCO 1

    **

    Vila de Brandon

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Enquanto eu e Glok fomos uteis e convencemos alguém a nos guiar ate o local do ataque dos bandidos, vejo que o casal de pombinhos ai saiu para namorar... É bom que o novato saiba usar esta espada ai, seria uma pena a cleriga do grupo perder o namoradinho na primeira aventura.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Mas isso são ótimas notícias! Conseguiram mais informações sobre eles? Quantidade? Equipamento? Fhey me ajudou a me equipar e devo dizer que estou impressionado com a sua proeza. O equipamento que ela escolheu para mim caiu como uma luva. Além disso Fhey me falou sobre sua história e sobre a devoção à Mitz. Nosso tempo foi muito proveitoso graças a ela.

    Cray fica visivelmente irritado com a resposta de Jean, pois o mesmo tinha optado por evitar um conflito. O ladino chega a avançar ameaçadoramente de encontro a ele, porem Fhey se interpõe. Sua face estava séria, de uma maneira que Cray não tinha visto antes, sendo o suficiente para faze-lo recuar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “O que eu e Jean fizemos foi procurar por equipamento, e o tempo livre que nos restou, diz respeito somente a mim e a ele. E se voce esta com ciúmes, então repense a maneira como trata as mulheres, para não se decepcionar de novo.”

    Cray cerra os dentes, mas engole sua raiva, por enquanto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Não tenho mais informações... mas ouvi rumores que se forem verdadeiros, poderão nos ajudar na empreitada...”, responde aos questionamentos de Jean, sem fornecer mais detalhes.

    Cada qual então revisa seu equipamento antes de continuar caminho, e ao final, Jean faz um galanteio a Fhey.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Dou minha vida por você sem pestanejar, namoradinho ou não. Mas confesso que eu seria o homem mais feliz e sortudo se fosse esse namoradinho.

    A cleriga da um sorriso de canto de lábio.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Não faça nada estupido... voce ainda não me disse nada sobre sua vida, e espero conhece-lo melhor a cada dia.”

    ***

    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Jean, Fhey, Cray e Glok encontram-se com um jovem na saída da vila, que os guia por uma trilha que vai serpenteando por entre as colinas, ate alcançar as primeiras arvores da floresta de Ralferst. Era um local de mata densa, que era usado ocasionalmente como um atalho para se alcançar mais rapidamente a região sul.

    La eles são deixados pelo jovem, que retornou imediatamente para a vila. Apesar do grupo armado, não se sentia em segurança para continuar.

    Cray coloca as mãos na cintura e olha para a trilha que entrava na floresta.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Pelas explicações do moleque, o local fica a mais um quilometro dentro da floresta, que é onde fica o atalho que o velho tomou. Se continuarmos na trilha principal, poderemos dar de encontro com as harpias.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok ouvir falar de harpias... lenda orc diz que foi maldição sobre orc que comeu galinhas, e galinhas nasceram metade orc e metade passarinho.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Não faz o mínimo sentido, Glok. Como alguém pode ser amaldiçoado por comer galinhas?”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “...”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Set 12, 2022 9:32 am

    Jean pensa um pouco no que Cray acaba de dizer e raciocina sobre o objetivo da incursão. Na cabeça de Jean, ir pela estrada principal não faz sentido algum pois a chance de encontrarem os assaltantes é pequena e o pior, podem ter um encontro indesejado com as harpias. Agora ele observa o grupo e pensa numa estratégia. Glok é um orc, acostumado com combate e que enfrentaria todos os assaltantes de uma vez se fosse o caso. Fhey pode ser mulher mas há uma força em seu olhar e também, sua arma e armadura não deixam a desejar. Ela com certeza irá lado a lado com Glok. Cray por sua vez usa uma armadura mais leve e suas armas são menores porém mais ágeis. Jean imagina que ele irá se esgueirar e pegar os inimigos de surpresa. Jean então olha para sua espada, seu escudo, sua armadura e olha novamente para Fhey.

    Jean: - Pois bem, o atalho será o nosso caminho. Eu e Glok iremos na frente, seguidos por Fhey. Você Cray, parece ser mais ágil e silencioso. Eu não saberia como posicioná-lo então deixo a ti a escolha de posicionamento. Vamos sem pressa e com atenção para lidarmos com eles da melhor forma possível.

    Jean então escuta o comentário de Glok sobre as Harpias e a resposta de Fhey. Jean imagina se Glok usou o termo "comer" da mesma forma conotativa que era usado na terra natal de Jean. Jean imagina esse mundo cheio de magia e coisas fantásticas como se originariam os sátiros, centauros, minotauros, lobisomens, lamias e outras criaturas híbridas. Ao imaginar, Jean dá graças ao fato de que no mundo em que veio, tais híbridos são impossíveis de existir, caso contrário, o mundo estaria repleto deles.

    Passado o devaneio, Jean respira fundo e segue caminho com seus companheiros. Que venham os vilões.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Ter Out 18, 2022 10:10 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **
    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10

    Jean: - Pois bem, o atalho será o nosso caminho. Eu e Glok iremos na frente, seguidos por Fhey. Você Cray, parece ser mais ágil e silencioso. Eu não saberia como posicioná-lo então deixo a ti a escolha de posicionamento. Vamos sem pressa e com atenção para lidarmos com eles da melhor forma possível.

    Cray fica com a expressão seria, e nao parecia gostar nada daquilo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Desde quando o novato foi escolhido como chefe, para sair assim, dando ordens?”

    Fhey, no entanto, da apoio para Jean, permanecendo ao seu lado e enfrentando o olhar irritado de Cray.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Não se trata de ordens, e sim uma avaliação da situação, que por sinal foi muito bem feita. Deixe de ser chato.”

    As palavras da cleriga servem apenas para aumentar a ira do ladino.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Chato? Chato? Eu era um chato quando voce veio me procurar la na Taverna do Peixe Defumado, toda chorosa? Ah sim, realmente o mundo da voltas... Bah, minha posição é na frente, longe de vocês, que fazem muito barulho... Quem sabe eu já não encontro o inimigo, e ele já me da um fim na minha vida... Estaria me fazendo um favor.”

    Cray então avança o passo, indo em direção ao atalho, sem dar atenção aos pedidos de Fhey para que fosse mais razoável.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “E pensar que eu achava que existia algo de maduro nele... Que decepção!”

    Jean e Glok então continuam pelo caminho, com Fhey um pouco mais atrás. O atalho, que tinha um tamanho médio, era cercado por arbustos grandes que muitas vezes atrapalhavam a passagem, indicando se tratar de uma senda pouco utilizada. Já era começo de tarde, e o tempo estava muito quente, fazendo com que gotas de suor descessem pelo corpo.

    Depois de uma meia hora de caminhada, os três ouvem passos mais a frente. Para alivio geral, era Cray, que estava de volta com novidades.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Descobri um posto de vigia localizado entre as arvores. Estava camuflado, mas nada que escapasse aos meus aguçados sentidos, hehe.”

    Glok ergue o seu pesado machado para o alto, os seus bíceps verdes enormes mostrando sua força contida.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok derrubar arvore e ladrão junto. Sangue para Bloodrayne!”

    Cray nega com a cabeça, dando um sorriso de leve e tapinhas no ombro do meio-orc.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Nada disso Glok... Lembram que eu falei de alguns rumores? Olhei de relance, mas é possível que uma certa pessoa conhecida minha esteja neste acampamento... Eu proponho verificar se a pessoa na vigia é quem eu imagino ser...”

    Fhey ergue uma sobrancelha, desconfiada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Não sei se vale a pena o risco... Se não for conhecido, ele ira dar o alarme e nos expor, perderemos o elemento surpresa.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Out 20, 2022 9:20 am

    Jean escuta as reclamações de Cray mas não se altera. Fhey responde a ele e Jean volta a pensar nos dois e na possível história que os dois tiveram juntos... Mas isso será um assunto para depois. Por fim, a estratégia proposta por Jean foi seguida e Cray escolheu seguir em frente. O caminho foi leve e logo Cray retornava com mais notícias. Jean ouviu sobre o posto de vigia, as estratégias sobre como se aproximar e ponderou por uns instantes.

    Jean: - Cray, se o que diz estiver certo, teremos uma vantagem em nossa empreitada. Caso contrário corremos o risco de perder nossas vidas. Você seguiu o caminho Cray e creio que sabe nos colocar a uma distância segura do posto de vigia, para não sermos detectados. Mesmo que Cray esteja certo, há uma chance de que esse amigo dele não esteja lá ou não esteja sozinho. Minha idéia é que fiquemos a uma distância segura e Cray siga sozinho. Se formos todos possivelmente soaremos o alarme mas um viajante sozinho é presa fácil para guardas gananciosos. Caso ele seja recebido com hostilidade, teremos tempo de abordá-los a tempo de Cray conseguir se virar contra eles. Precisamos ter muita cautela para que nada de errado.

    Jean espera a posição dos membros do grupo para que todos possam partir,

    Jean: - Quando estiver pronto Cray, lidere o caminho e nos posicione adequadamente.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Out 26, 2022 9:47 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________

    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta


    A estratégia explicada por Jean é aceita pelo grupo, e especialmente por Cray, que de certa maneira surpreso ouvia a descrição de suas habilidades.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Até que o novato tem sua utilidade... Deixem com o Cray aqui que não teremos problema, eu sei me virar.”

    Fhey torce o labio, como se duvidasse daquilo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Veremos, não seria a primeira vez que aquilo que voce fala não corresponde com a realidade...”

    Cray lidera o grupo, indo na frente da trilha, se movimentando como se já tivesse memorizado seus detalhes. Glok avança com o seu enorme machado nos punhos, ansioso para entrar em ação.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok muito tempo sem lutar, ficar enferrujado! Bloodrayne diz que sangue parado entope, sempre tem que estar em movimento, de preferencia esguichando.”

    Após mais alguns minutos o ladino faz sinal com que parem, e diz baixinho que prosseguiria dali. Ele aponta para uma enorme arvore, fazendo sinais de que os vigias estavam ali.

    Jean força os olhos mas não consegue ver nada, porem Glok começa a fungar, sentindo a presença do inimigo. Ele então faz uma cara estranha, surpresa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok cheira a mulher, perfume de flores noturnas... Diferente de Fhey.”

    Cray faz um sinal de silencio e segue seu caminho. Ele some na vegetação, mas logo é possível ver partes de sua silhueta nas folhagens da grande arvore, ate desaparecer novamente.

    A cleriga estava pensativa, imaginando o que poderia ser este cheiro. Uma armadilha?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Quem seria esta mulher? Uma das vitimas dos bandidos?”

    De repente, ouve-se um barulho de algo caindo de cima, batendo nos galhos e movimentando as folhagens verticalmente para baixo, ate que se ouve um barulho de algo pesado atingindo o chão. Isto faz com que vários pássaros aninhados saiam de seus esconderijos e alcem voo para longe.

    Fhey arregala os olhos e encara Jean apreensiva.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “O que foi isto? Alguma coisa pesada caiu daquela arvore... seria?” - diz, imaginando o pior.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Out 29, 2022 9:02 am

    Jean escuta as palavras de Cray e Fhey rebate, mas logo todos seguem os planos de Jean. Logo Cray faz um gesto e segue em frente enquanto Glok diz sentir um cheiro de mulher perfumada... Todos indagam o que seria esse cheiro e sem muito tardar, um enorme som de algo caindo do alto, atravessando os galhos, atinge o chão e Fhey fica preocupada, com razão.

    Jean pede a fhey que evite falar para manter o silêncio mas não sem antes lhe dizer para confiar em Cray... Jean também está preocupado mas acha precipitado interferir agora. Mas não sem antes ficar mais perto de Glok e pedir para ele que use o seu nariz para tentar descobrir o que acontece. Todos devem ficar atentos aos arredores e se denotado que Cray precisa de ajuda, o grupo irá interferir.

    De qualquer forma, Jean tenta entender o que acontece. Cray disse que possuia um conhecido na torre... Glok Disse sentir um cheiro de perfume de mulher... Algo pesado vai ao chão, atravessando os galhos... aparentemente nada disso faz sentido. O cheiro pode ser de uma prisioneira... mas porque teriam uma prisioneira na torre e não no acampamento? O barulho pode ser de uma armadilha... Mas uma armadilha tão barulhenta e que cause tanto estrago nas árvores, deixaria muito rastro para olhos atentos. Assim, pensando um pouco mais, a única coisa que passa pela cabeça de Jean é que o contato de Cray é uma mulher e o barulho que ouviram foi de uma corda ou escada de corda atirada da torre de vigília... Sendo uma mulher, é provável que Cray tenha um relacionamento mais íntimo com ela e reza para que seja essa a situação. No mais, resta aguardar para que tudo seja favorável a todos ali.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Nov 10, 2022 7:12 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    O barulho excessivo causado pela queda de algo misterioso faz com que Jean e os demais fiquem em alerta, mas não é o suficiente para faze-los entrar em ação. O líder do grupo prefere adotar uma estratégia de observação, para então agir.

    As grandes narinas de Glok se movimentam, enquanto este sente os odores das proximidades. O meio-orc faz uma careta.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok sente cheiro de suor de homens fedidos...”

    De fato, ao longe e por entre as folhagens surgem dois bandidos, com calças surradas e cabelos desgrenhados. Eles tinham acabado de descer da arvore pela escada de corda. Um deles se volta para cima e grita:

    “Porra, como voce conseguiu derrubar a escada e a caixa de mantimentos? Droga, ta tudo espalhado! Voce que deveria catar tudo, Serena!”

    “Me desculpe, querrido... sou muito desastrada com certas coisas, mas voce sabe, seu chefe não gosta que eu faça muito esforço... aproveite e veja se não caiu mais coisas ai...”, responde a mulher.

    Os dois começam a catar as coisas no chão, resmungando.

    Fhey se volta para Jean, e perto do seu ouvido murmura, para não ser escutada pelos marginais. Ele sente o perfume sutil do pescoço da cleriga, que parecia ser de flores silvestres.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Se forem só esses dois, será fácil o combate... Estão desarmados e parecem ser simples bandidos de estradas. Mas ate agora Cray não deu as caras, e não sabemos se essa tal de Serena é realmente a conhecida dele... de qualquer maneira, temos que decidir logo, para aproveitar que eles estão distraídos catando coisas.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Nov 11, 2022 8:17 am

    Jean continua atento e alerta, procurando qualquer sinal de perigo e escuta Glok falar sobre o cheiro que sentia. Logo as vozes são ouvidas e o nome Serena é pronunciado. Jean raciocina enquanto Fhey se aproxima dele a ponto de sentir o perfume dela e fala sobre agir. Jean por outro lado pensa de outra forma. Cray disse que conhecia a moça e ela pode muito bem ter derrubado tudo de propósito. Cray provavelmente já está lá em cima com ela e agora os bandidos não tem como subir. Além disso eles ficarão ocupados arrumando a bagunça enquanto Cray provavelmente está fazendo a sua mágica. Jean não vai falar isso para Fhey mas precisa dizer algo para manter ela e Glok aguardando. Então, com sussurros ele se aproxima do ouvido dela, aproveitando para degustar o perfume que exala de seu pescoço.

    Jean: - Vamos com calma Fhey. Os dois bandidos estão ocupados e com certeza não viram Cray. Ele provavelmente está com Serena nesse momento e deve estar ocupado tentando convencê-la de nos ajudar. Se atacarmos agora, poderemos assustar Serena que pode dar o alarme e isso pode complicar as coisas até mesmo para Cray. As habilidades dele são bem valiosas e você o conhece mais do que eu. Com certeza ele terá uma forma de nos avisar sem gerar maiores suspeitas. Os bandidos ficarão ocupados por um tempo e talvez precisem voltar para o acampamento... Deremos tempo ao tempo.

    Jean apoia levemente a mão na cintura de Fhey quando fala com ela e ao terminar olha nos olhos dela.

    Jean: - Precisamos ter confiança agora.

    Jean fica assim por alguns instantes e então se vira pra Glok e fala baixinho para ele.

    Jean: - Vamos aguardar. Eles não viram Cray e não tem como subir na torre. Em breve acredito que ele dará algum sinal.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Nov 14, 2022 3:07 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Jean observa os bandidos e decide por confiar nas habilidades de Cray, esperando que tudo estivesse no controle do ladino. Depois de pedir calma a Fhey, ele permanece a observa-la.

    A cleriga, por sua vez, tinha duvidas de que  o ladino estivesse sendo bem-sucedido, pois não seria a primeira vez que ele a decepcionara. Fhey segura no símbolo sagrado de Mitz, um coração com asas angelicais que ela usava como colar, para lhe dar apoio.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Se você diz para ter paciência, então terei paciência. Mitz clama por justiça, mas não devemos nos cegar pela impetuosidade... vamos aguardar o momento certo.”

    Os olhos de Jean a fazem esquecer por um momento da situação problemática, porém a mão em sua cintura a faz voltar a si, sentindo um ardor no peito. Em um instante ela se envergonha, e se afasta um pouco, levando a mao ao rosto para esconder a vermelhidao em suas maças do rosto.

    Jean então nota a impaciência de Glok, e diz também para ele esperar.

    Glok parecia em transe, sua mente focada em qual parte do crânio do bandido ele enfiaria seu machado.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok esmagar cranios...”

    Tendo vivido boa parte de sua vida em uma tribo orc, Glok ainda mantinha uma sede de sangue forte em sua alma. Felizmente para Jean, um dos bandidos grita para o alto, fazendo com que Glok reavalie sua posição.

    “Serena, não vamos conseguir subir na arvore para por a escada de volta ai em cima!”

    A voz feminina mas incisiva de Serena denota sua irritação.

    “De que guilda de ladrões vocês vieram, que não ensina nem o básico? Bah, falem com o Ziegler para enviar alguém competente para ca... enquanto isto eu fico aqui mantendo a vigia.”

    Depois de resmungarem um “vadia”, eles se põem a caminho do acampamento dos bandidos.

    Após alguns momentos, Cray aparece acompanhado de uma bela elfa de cabelos escuros e  pele bronzeada, como se tivesse passado por um longo tempo na praia. Era bem esbelta e em forma.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Serena10

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Não falei que com o Cray não tem problema? Fizeram bem em não atrapalhar meus planos, ficando bem quietinhos nos seus lugares.”

    Jean podia ver que existia algo entre os dois, na maneira como os dois andavam próximos, a ponto de se tocarem. Ao ser apresentada para o grupo por Cray, Serena avalia cada um deles, mas mais atentamente o corpo de Jean, erguendo uma das sobrancelhas e com a mão apoiando o queixo como se estivesse avaliando um garanhão.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11
    “Então querridos, são vocês que querem acabar com o bando do Ziegler? Vao fracassar, com certeza, sem minha ajuda!”


    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Nov 16, 2022 11:32 am

    Jean sorri aliviado ao ver Cray e a suposta conhecida se aproximando. Cray exalta o seu sucesso dizendo que os planos haviam sido dele e zomba de seus companheiros ao confirmar que o seu sucesso havia sido alcançado devido ao fato de seus companheiros ficarem "quietinhos nos seus lugares". Jean sabe que o plano todo foi seu mas escolhe não retrucar Cray na frente do grupo e de sua conhecida, ainda mais depois de notar como os dois eram próximos. A moça era bela, com um corpo bonito e a pele morena. Sem se apresentar ela analisa bem o grupo e Jean podia sentir os olhos dela analisando detalhadamente o seu corpo e depois fez um comentário com tom de zombaria e auto afirmação, mas sem muita seriedade. Jean então se adianta.

    Jean: - Saudações, meu nome é Jean, essa é Fhey e aquele é Glok. É um prazer conhecer uma amiga de Cray e agradecemos a predisposição em nos ajudar. Confesso que ficamos muito apreensivos com a segurança de Cray e estamos muito felizes em vê-lo a salvo.

    Jean faz uma leve reverência como um gesto de cumprimento e continua.

    Jean: - Tendo em vista a nossa posição em tudo isso, creio que será você a dar as cartas de agora em diante. Como você é de confiança de Cray, também terá a nossa confiança.

    Rugall aguarda que ela se apresente e aguarda a posição dela para que possam discutir a estratégia.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Nov 20, 2022 10:44 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210


    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Tendo em vista a nossa posição em tudo isso, creio que será você a dar as cartas de agora em diante. Como você é de confiança de Cray, também terá a nossa confiança.

    Serena abre um sorrisinho de canto de labio, mostrando satisfacao com a resposta de Jean. Por outro lado, Fhey aperta os olhos e fica a ponto de emitir um rosnado de indignação. Isto faz a elfa ficar ainda mais a vontade com a situação. Ela põe as mãos na cintura e arqueia os ombros, exibindo seu corpo atlético com orgulho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11
    “Querridos, vocês entenderam bem a situação... Sua confiança está bem depositada aqui comigo. Venham, vamos subir até a plataforma de vigia, lá poderei dar direções as minhas informações preciosas...”

    Ela se vira para Cray, se aproxima e da uma bitoquinha em sua boca, enquanto observa com seus olhos fixos nos olhos de Jean. Ela da um sorriso maroto e sai rebolando em direção da arvore.

    Cray se abana para acalmar o calor em seu corpo, causado tanto pela temperatura alta, como pelo ardor da elfa. Já Fhey se mostrava muito irritada, e Rugall podia perceber que sua irritação se dirigia a ele também. Quanto a Glok, o meio-orc seguia Serena, alheio a todos os acontecimentos.

    Rapidamente Serena e Cray escalam a arvore, carregando consigo a escada de cordas, e depois de instalada, o resto do grupo ascendeu ate a plataforma. Era um local amplo construído ao redor da grande arvore, e de la era possível ter uma boa visão dos arredores, incluindo boa parte das trilhas e da estrada que levava ate a Vila de Brandon.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11
    “Daqui é possível ver se alguma carroça ou caravana esta partindo ou chegando na estrada principal... caminhantes na trilha já é mais difícil, tanto que a presença de vocês aqui não foi percebida. Se bem que somente ladinos de alto grau de percepção veriam esta plataforma,” diz, fazendo um elogio a Cray. Depois do mesmo fazer um gesto de agradecimento, ela continua, “não sera fácil derrotar Ziegler e seu bando, eles são em grande numero. Estão instalados nas ruinas de um templo a sudoeste daqui, e mantem uma boa vigia dos arredores. Precisarão de uma boa estratégia e ajuda externa...

    Cray põe a mão no ombro da elfa e da uma piscadinha.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Quando voce fala assim, quer dizer que já tem algo em mente.”

    A elfa põe um dedinho na boca e mordisca a pontinha.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11  
    “Voce nem imagina o que tenho em mente...”, diz, troçando. “Bem, no que se refere a ajuda externa, existe a possibilidade de recrutarmos um ogro, desde que tenham o jogo de cintura para convence-lo a se juntar a nós... ele tem um certo gosto peculiar, e se dermos a ele o que deseja, poderá nos ser bem útil...”

    Serena então lança um olhar misterioso para Fhey. A cleriga acha estranho as palavras, e não entende sua referencia maliciosa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Eu acho extremamente difícil que um ser bruto como um ogro possa nos ajudar, mas se estiver em minhas posses, darei de bom grado.”

    Cray, Serena e Glok irrompem na gargalhada!

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Nov 21, 2022 8:58 am

    Jean se posicionava como um homem de fé. Fé na Deusa que ele escolheu e que o acolheu, fé nas suas habilidades e instintos, fé em seus colegas e inclusive no que sente por Fhey. Mas Jean é muito mais que isso. A pouco tempo Jean não havia vivido nada desse novo mundo. Era um homem estudado, marido e pai. Um homem que viveu boa parte das malícias da vida e com uma capacidade de traduzir pessoas relativamente razoavel.

    Serena era uma bela mulher, esperta, talentosa e encantadora, do seu próprio jeito. Jean percebeu que ela flertava com ele ao mesmo tempo que o fazia com Cray, embora este aparentemente não havia notado. O beijo que ela deu em Cray sem tirar os olhos de Jean disseram muito mais do que todas as palavras que ela proferira e Jean estava bem atento à isso. Assim que Serena e Cray se viram e começam a caminhar em direção à torre de vigia com Glok, Jean acaricia a mão de Fhey levemente e se aproxima de seu ouvido, sussurrando baixinho.

    Jean: - Vamos ficar de olho nela... Embora eu tenha o dito, não confio totalmente nela.

    Jean então segue caminho com Fhey, logo atrás dos outros. Não demora muito para que logo estejam em cima da torre, tendo uma vista privilegiada lá de cima. Serena explica a importância da torre e como o grupo conseguiu chegar sorrateiramente. A quantidade de pessoas no acampamento também é comentada e Serena diz que o grupo provavelmente vai precisar de ajuda. Tendo dito isso, Serena comenta que um Ogro que provavelmente reside nos arredores poderia ser de ajuda, mas para isso teríamos que ter uma moeda de troca e é aí que a conversa ficou estranha aos ouvidos de Jean. Serena comenta que o ogro possui um gosto peculiar e olha para Fhey, que faz um comentário inocente, seguido de gargalhadas de Serena, Cray e Glok...

    Para Jean isso ficou bem claro que o gosto do ogro seria a própria Fhey e o comentário dela calhou estranhamente com as segundas intenções nas palavras de Serena. O fato é que tudo isso complica a situação e o processo de introduzir mais um elemento alheio ao grupo pode tanto aumentar as chances de sucesso como diminui-las. Jean precisa ter raciocínio rápido e pesar bem suas palavras nesse momento para que as melhores escolhas sejam feitas.

    Jean: - Pois bem Serena. Se o que diz é certo, teremos que montar uma estratégia que elimine as vigias no perímetro do acampamento sem que notem e depois utilizar o momento surpresa como vantagem. É muito provável que tenhamos que escolher bem o local aonde iremos batalhar para diminuir a vantagem que eles tem por serem em maior quantidade. Agora, quanto ao ogro. Não sei se vejo vantagem em solicitarmos ajuda dele. Embora eu não tenha contato com ele, o ogro irá aumentar o alerta do acampamento, fazendo com que seja mais difícil para nós lidarmos com a quantidade de adversários. O ogro pode ser grande mas contra uma maioria de inimigos, pode ser um alvo fácil.

    Jean mantém de braços cruzados e com seus olhos fixos em Serena, atento às suas expressões e linguagem corporal. Muito provavelmente ela é uma mulher que não gosta de ser contrariada a prióri e irá tentar persuadi-lo usando os seus dons naturais e seu sex-appeal.

    Jean: - Não estou dizendo que um ogro do nosso lado não seja interessante, mas com certeza esse grupo conhece bem a região e deve estar a par desse ogro. Com certeza eles armaram várias armadilhas nos arredores e possuem estratégias para lidar com certas circunstâncias... Além do mais, eu não sei o que é que esse ogro possa desejar que nós possamos oferecer, mas o processo de negociação em ci pode nos ser perigoso, assim como o preço a pagar pela ajuda dele pode ser alto demais.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Nov 24, 2022 8:49 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Vamos ficar de olho nela... Embora eu tenha o dito, não confio totalmente nela.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “A Ordem prega que o mal se esconde atrás de inúmeros disfarces... eu não confio nem um pouco nela.”

    **

    Após a explicação de Serena, Jean mostra que não acha uma boa ideia recrutar o ogro.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Não estou dizendo que um ogro do nosso lado não seja interessante, mas com certeza esse grupo conhece bem a região e deve estar a par desse ogro. Com certeza eles armaram várias armadilhas nos arredores e possuem estratégias para lidar com certas circunstâncias... Além do mais, eu não sei o que é que esse ogro possa desejar que nós possamos oferecer, mas o processo de negociação em ci pode nos ser perigoso, assim como o preço a pagar pela ajuda dele pode ser alto demais.

    Serena ergue uma das sobrancelhas e comprime os lábios, contrariada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11
    “Que seja, foi apenas uma sugestão... Mas então, o que vão querer fazer? Uma emboscada? Só vocês quatro contra um bando? Acho que vocês querem encontrar as deusas antes da hora... Cray, melhor voce voltar com seu grupinho para a cidade e encontrar um outro jeito de ganhar a vida,” diz, em tom de desdém.

    Para Fhey aquilo fora a gota que transborda o copo. Ela vai em direção de Serena com o dedo em riste.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Cansei de ouvir suas palavras de arrogância, elfa! Você se acha superior a todos aqui? Se sente a melhor, depois de me fazer de palhaça para todos rirem? Eu que sugiro para voce voltar para a cidade e encontrar um trabalho digno, sua bandida de estrada!”

    As palavras são fortes, e Serena leva a mão até o cabo de sua adaga. Glok fica animado ao ver a cena, afinal de contas quando duas mulheres entravam em uma briga, era sempre capaz de roupas serem rasgadas, proporcionando um ótimo show.

    Cray se interpõe as duas, as mãos pedindo por calma.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Ei, ei, ei, muita calma nessa hora... Fhey, não leve a mal, é o jeito de Serena de dizer as coisas... Ela somente esta preocupada com nosso bem-estar...”

    Jean podia ver que a situação poderia chegar a um grande conflito, pois nenhuma das duas parecia querer chegar a uma solução amigável para este impasse...

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Nov 25, 2022 6:48 am

    A situação se complica e Fhey se exalta contra Serena e Cray precisa se interpor entre as duas. A situação pode ficar bem complicada e Jean resolve agir também. Jean vai até Fhey, olhando nos olhos dela e com as mãos em seus ombros fala com ela.

    Jean: - Acalme-se Fhey. Guarde essa fúria para o bando. Ela está tentando nos ajudar, lembra?

    Jean espera até que ela diminua um pouco a tensão e se vira para Serena, colocando a mão no ombro de Cray em um ato de camaradagem e então, profere algumas palavras.

    Jean: - Serena, agradecemos a sujestão. Porém nos estranha a reação que teve agora. Talvez essa fosse a única sugestão que tivesse. Mas isso não importa. O que importa é que temos uma missão a fazer e você é a pessoa que conhece melhor o perímetro. Vamos precisar de tudo o que puder nos dar. Quantos homens tem no bando? Como estão armados? Como funciona a vigilia deles? Como é o acampamento? Quais fraquezas e pontos fortes dignos de serem colocados em pauta?

    Jean quer montar uma estratégia com toda informação que conseguir. O ogro ainda não foi totalmente descartado. Dependendo da situação, ele pode ser um mal necessário. Enquanto isso Jean olha para Glok e imagina o deleite que ele teria ao ver as duas belas lutando entre si, mas ao mesmo tempo isso seria um problema. Jean vai até ele enquanto aguarda as palavras de Serena e coloca fala baixo para ele.

    Jean: - Calma grandão, deixemos a diversão para mais tarde.

    Jean sorri para Glok. Ele é um ser simples mas um grande aliado.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Nov 28, 2022 4:31 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Acalme-se Fhey. Guarde essa fúria para o bando. Ela está tentando nos ajudar, lembra?

    Um momento de tensão que parece durar uma eternidade perdura, onde todos permanecem tensos. Fhey então desvia o olhar e volta para seu assento.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_fhe10
    “Você esta certo Jean... Sacerdote Bran em seus seminários dizia que devemos direcionar nossos esforços para combater o maior mal, mesmo que para isso devamos relevar ações que vão contra nossas crenças.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Serena, agradecemos a sujestão. Porém nos estranha a reação que teve agora. Talvez essa fosse a única sugestão que tivesse. Mas isso não importa. O que importa é que temos uma missão a fazer e você é a pessoa que conhece melhor o perímetro. Vamos precisar de tudo o que puder nos dar. Quantos homens tem no bando? Como estão armados? Como funciona a vigilia deles? Como é o acampamento? Quais fraquezas e pontos fortes dignos de serem colocados em pauta?

    Após resolvido o impasse, Serena joga os cabelos para tras e fica com o peito estufado, satisfeita por ter saído por cima.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11
    “Querrido, não há nada a estranhar. Números são números. Vocês vão enfrentar no mínimo 20 bandidos, pelo menos este era o número que tinha no acampamento a ultima vez que estive la, e mesmo que eles estivessem armados com porretes e pedras, vocês não vão ser pareo num mano-a-mano.
    O local tem vigias, 2 fixos e 2 que circulam o perímetro, que são as ruinas de um templo antigo abandonado. Pontos fracos?”

    A elfa respira fundo, se concentra e volta sua atenção para si mesma. Seus olhos se movimentam sob suas pálpebras. Ela então abre novamente os olhos.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_ser11
    “Estão com sorte, rapazes... Existe uma passagem secreta, que mesmo Ziegler, o chefe do bando, não conhece... Ela da acesso ao interior do templo, no subsolo.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_jea10
    Jean: - Calma grandão, deixemos a diversão para mais tarde.

    Glok sorri, suas presas caninas sobressaindo de sua boca. Ele da uns tapinhas amigáveis no ombro de Jean, que sente quase se deslocar de seu lugar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Glok10
    “Glok satisfeito... Jean prometeu diversao, Glok feliz!”

    Ao ouvir o comentario de Glok, Cray da um grande sorriso misterioso.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Th_cra10
    “Como diria meu mentor Gray Fox, “não é sábio decepcionar um orc”.”
    ?
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 2 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:05 pm