Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Nov 29, 2022 8:35 am

    Fhey reage positivamente à Jean e este fica contente por conseguir evitar o combate. Serena por sua vez ficou satisfeita por se sentir por cima da situação e entregou os dados do acampamento. Enquanto Jean ouvia as palavras, pensava em como fariam para superar as dificuldades impostas... Pelo menos vinte homens para enfrentarem, seria difícil. Pelo menos a vigia era pequena e não seria difícil eliminá-los, mas depois o que fazer? Pensativo e com a mão no queixo Rugall terminou de ouvir Serena falar sobre uma passagem secreta, o que chamou muito a sua atenção.

    Jean: - Passagem secreta? Isso pode ser o detalhe que vai nos fazer virar o jogo. Conte-me sobre essa passagem. Como chegamos até lá? O que podemos esperar no caminho até a passagem e depois que entrarmos?

    Jean fica um pouco mais animado e se vira novamente para Glok

    Jean: - Ei Glok! Parece que a diversão não vai tardar!

    Jean olha para Cray e Fhey, confiante. O que lhes faltava para decidir como iriam proceder está nas mãos de Serena e de sua passagem secreta. Em breve irão completar a missão e definir o destino dos viajantes, próximos à vila.

    Jean: - Essa passagem pode nos levar diretamente para o líder do bando... A sua morte irá derrubar a moral do grupo, mas o número deles ainda pode ser alto. Poderemos usar o templo para diminuir o número deles, barrando eles nas portas. Assim a quantidade deles deixará de ser uma vantagem e poderemos virar o jogo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Dez 03, 2022 9:02 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Passagem secreta? Isso pode ser o detalhe que vai nos fazer virar o jogo. Conte-me sobre essa passagem. Como chegamos até lá? O que podemos esperar no caminho até a passagem e depois que entrarmos?

    Serena revira os olhos, será que tinha que fazer todo o trabalho mental para esses aventureiros?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Querrido, posso levar vocês ate a passagem, mas saber o que encontrar ate la? Me poupe. Podemos encontrar esquilos ou bandidos, dragões ou clerigas inocentes, vai saber... Pelo meu conhecimento ancestral, chegaremos ao templo abandonado, bem no local onde os sacerdotes eram sepultados. Nada sei a partir dai... a não ser o que fazer para abrir as portas da catacumba.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Ei Glok! Parece que a diversão não vai tardar!

    Glok mexe suas sobrancelhas de taturana e lambe os beiços.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Glok10
    “Comida e mulheres! Fechar bordel que Glok vai arrebentar!”

    Fhey olha com nojo para Glok e torce o beiço para Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Espero que voce não participe disto, Jean.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Essa passagem pode nos levar diretamente para o líder do bando... A sua morte irá derrubar a moral do grupo, mas o número deles ainda pode ser alto. Poderemos usar o templo para diminuir o número deles, barrando eles nas portas. Assim a quantidade deles deixará de ser uma vantagem e poderemos virar o jogo.

    Cray acena com a cabeça lentamente, e leva a mão no queixo pensativo. Não era um mau plano.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “Teriamos que agir com cautela, sem alertar o resto do bando. Certamente a moral seria abalada caso matemos o lider, mas a reação dos bandidos ainda seria uma incógnita. Em caso de combate, eu tenho confiança nas habilidades de todos... menos na sua. ”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “E não pensem que matar Ziegler seria fácil... Eu o já vi lutar, e ele manda no bando por algum motivo...”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Dez 06, 2022 10:57 am

    As palavras de Serena eram duras mas ela dizia a verdade. Ela nos levaria mas não podia nos dar certeza do que encontraríamos lá dentro. Teríamos que tomar muito cuidado e ir com toda a cautela. Mas ainda assim, a peleja era certa e Jean se virou para Glok, afirmando que este teria o que queria, embora a resposta de Glok fora diferente do que imaginara. Fhey por sua vez não deixa barato e reprova questionando Jean logo em seguida. Jean fica em silencio nesse momento pois não era oportuno para ele responder na frente de todos.

    Jean então se vira para o grupo e coloca a situação. Cray se pronuncia logo em seguida, concordando com Jean mas ao mesmo tempo duvidando de sua proeza em combate. Serena por fim os alerta sobre o lider do bando, que com certeza não será um alvo fácil.

    Jean se vira para Cray, uma resposta era necessária naquele momento mas Jean nunca testou a sua proeza... De fato já havia recebido treinos de combate e espada quando ainda morava no seu mundo natal, mas nada sério ou que fosse de vida ou morte. Mas Jean ainda assim se pronuncia.

    Jean: - Só há um jeito de faze-lo Cray e não vai demorar para acontecer.

    Jean então se vira para o grupo, a fim de certificar o avanço de todos.

    Jean: - Pois bem então. Serena nos guiará até lá. Acredito que o quanto antes seria melhor, a menos que você tenha uma idéia melhor. Os guardas podem voltar a qualquer momento e não podemos arriscar. Creio que Cray será útil auxiliando Serena no caminho enquanto eu Glok e Fhey seguiremos atrás. Todos concordam?

    Jean respira pesado... Sua vida entrará em risco a qualquer momento. Suas pernas parecem ficar sem força mas ele se mantém firme para não transparecer. Assim que todos se ocuparem com seus equipamentos, Jean irá olhar suas mãos, que também tremem um pouco... Em seguida irá segurar sua espada, buscando firmeza no cabo da arma ainda embainhada enquanto a outra mão busca o peso do escudo. Jean respira fundo e lembra da bela mulher que ele dirigiu o seu pedido de casamento. Naquele mundo místico de orcs e magia, ela bem provavelmente é a Deusa de Fhey e Jean sussurra bem baixinho um apelo a fim de que ela lhe de forças para seguir em frente com o seu grupo. Quando Jean ergue a sua cabeça, se depara com Fhey logo à sua frente. Ela estava bem próxima dele e o olhava nos olhos. Antes que ela pudesse dizer algo, Jean posa a mão no rosto da bela e fala em tom calmo.

    Jean: - Assim que tudo isso terminar eu também gostaria de comemorar e eu ficaria muito feliz se você estivesse comemorando comigo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Dez 17, 2022 6:29 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Só há um jeito de faze-lo Cray e não vai demorar para acontecer.

    Cray ergue a sobrancelha com a resposta de Jean e coloca a mão no queixo. Até que o novato tinha sangue correndo nas veias. O ladino da uns tapinhas amigáveis no ombro dele.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “Bem, precisando de ajuda é só me chamar... Ate que voce não é um cara de todo mau... ”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Assim que tudo isso terminar eu também gostaria de comemorar e eu ficaria muito feliz se você estivesse comemorando comigo.

    O viajante de outro mundo sabia que Fhey não estava de bom humor. Porém seu carinho, suas palavras e empatia tocaram no coração da cleriga, que finalmente se desarmou e sorriu.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Eu... não sou muito de comemorar, mas se você quiser, eu... posso sim ficar com voce...”, diz e fica vermelha, “isto é, não ficar de dar uns amassos, é de estar junto.”

    Fhey coloca a mão na testa e respira fundo. Que descontrole foi esse? Ela então fica seria e diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Bem, deixemos os planos de festejos para depois da vitória, melhor nos concentrarmos porque não sera fácil o combate!”

    Serena de longe observa a conversa, e um sorriso misterioso se forma em seus lábios. De repente ela é surpreendida por um agarrão por tras por parte de Glok, que recebeu uma cotovelada na cara em paga ao atrevimento.

    Jean então toma sua decisão de acompanhar Serena ate o túnel secreto e tem o apoio do restante do grupo. Serena e os demais arrumam as suas coisas e descem da plataforma na arvore, e se põem a caminho da entrada secreta.

    A elfa de pele cor de cobre lidera o caminho, seguindo por trilhas antigas, quase apagadas pela vegetação. Ela segue devagar, parando por alguns momentos para vasculhar algo dentro de sua própria memoria, para depois resumir a jornada.

    Porém algo acontece que poderia atrapalhar os planos do grupo...

    Quando ao atravessar um pequeno riacho, uma voz feminina se faz ouvir, cantando uma melodia que parecia o chilreio dos pássaros silvestres. Jean sentiu uma tontura na cabeça, e dentro de si uma vontade enorme de seguir em direção da criatura maravilhosa responsável por esta musica. Ele olhou em sua direção, e viu a criatura mitológica, meio mulher, meio pássaro, sentada sobre o galho de uma enorme arvore.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Harpy10

    Jean sacudiu a cabeça e pos as mãos sobre os ouvidos. Nem Serena, nem Fhey haviam sido afetadas, mas Glok sim, e ele seguia para aquela criatura com os braços abertos e os olhos encantados.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Glok10
    “Glok ama mulher-galinha! Leva Glok pro seu galinheiro!”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Dez 27, 2022 10:16 am

    Jean segue o caminho liderado por Serena até chegarem perto de um riacho. Lá Jean escuta uma melodia muito agradável. Na verdade, tão agradável que Jean esquece por alguns momentos o que viera fazer ali e vai atrás da música, mas algo dentro dele desperta e ele leva a mão à cabeça, chacoalhando a mesma enquanto a música tenta entrar em sua mente novamente. Quando Jean ergue a cabeça, ele ve uma figura feminina com traços de pássaro sentada no galho de uma grande árvore. Jean procurou os membros de sua equipe e viu que Serena e Fhey estavam bem, mas Glok parecia em transe seguindo até a figura que proferia a melodia. Jean não conseguiu encontrar Cray e ficou preocupado, mas algo devia ser feito.

    Jean: - Uma harpia! Rápido, precisamos nos mover. Glok está enfeitiçado pela sua canção. Como não tenho armas para acertar ela no alto, vou junto com Glok para protegê-lo de um possível ataque... Estamos vendo uma harpia mas duvido que elas andem sozinhas. Enquanto isso preciso que encontrem Cray e procurem uma forma de tirar a harpia de sua posição confortável e venha para cima de nós ou fuja. Precisamos fazer isso rápido, não conseguirei segurar Glok se ele se tornar agressivo ou decidir escalar a árvore.

    Jean saca sua espada e arma e ergue seu escudo, seguindo Glok lado a lado, sem se demonstrar agressivo com relação ao seu aliado. Jean já ouvira histórias sobre harpias e sobre como eram cruéis, perigosas com suas garras e presas e de aparência hedionda. Jean consegue ver suas presas mas ele não esperava ver uma harpia com traços tão belos e se pergunta se ela teria inteligência e se seria possível ter algum tipo de conversa com ela.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Jan 12, 2023 10:19 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Uma harpia! Rápido, precisamos nos mover. Glok está enfeitiçado pela sua canção. Como não tenho armas para acertar ela no alto, vou junto com Glok para protegê-lo de um possível ataque... Estamos vendo uma harpia mas duvido que elas andem sozinhas. Enquanto isso preciso que encontrem Cray e procurem uma forma de tirar a harpia de sua posição confortável e venha para cima de nós ou fuja. Precisamos fazer isso rápido, não conseguirei segurar Glok se ele se tornar agressivo ou decidir escalar a árvore.

    Jean logo formula seu plano de ação e orienta as garotas, que acenam com a cabeça, entendendo rapidamente a gravidade do problema. Elas vao cada uma para um lado, e enquanto isto o viajante de outro mundo lança novo olhar para Glok. O meio-orc estava se aproximando da arvore onde se encontrava a bela harpia, que continuava a cantar sua melodia hipnótica. Era uma sonoridade que entrava na cabeça, e de repente parecia não haver mais nada além dela. Com muito esforço Jean recobrou sua vontade, e partiu em direção de Glok. O mesmo estava totalmente enfeitiçado, e uma baba pegajosa escorria de sua boca. A harpia, ao perceber que Jean não estava afetado, aumentou o tom de sua canção, e seu ritmo pareceu se acelerar. O meio-orc então começou a escalar a arvore, algo que inquietou o herói.

    Um assobio veio da elfa, e ela apontou para o alto: três harpias estavam voando em círculos, como águias predadoras prontas para dar seu bote. E onde estaria Cray?

    Jean voltou seu olhar para uma outra arvore próxima, e viu que Cray estava em um galho superior. Ele podia saltar e se enroscar com a harpia, se fosse corajoso ou estupido. No momento parecia estar aguardando o que fazer.

    Foi quando na musica da harpia, Jean ouviu as seguintes palavras:

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Aquela que confiou foi traída, e agora terá sua vingança... O meio-orc traidor tera sua carne ferida, e seu chefe repetira a mesma dança. A canção não-terminada retornara a seu ninho, e acalmará o deus-montanha sozinho.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Jan 13, 2023 10:01 am

    Jean escuta a música e não consegue evitar de tentar achar alguma lógica nisso. Será que o meio-orc é alvo por ser o que é? Há alguma história por trás da relação entre orcs e harpias? Deus-montanha é uma alegoria ou alguma criatura advinda do habitat das harpias e que de certa forma possui algum domínio sobre elas? De qualquer forma isso era assunto para outro momento. Glok já está escalando a árvore e eu preciso segurá-lo. Mais harpias estão no alto se preparando para o banquete e Cray está em um galho, pronto para dar o bote. Jean realmente não sabe o que fazer e precisa pensar rápido.

    Sem ter muito tempo, Jean agarra Glok e faz o máximo possível para que ele não suba na árvore. Além disso ele fica alerta para qualquer tentativa das harpias os atacarem. Jean acha melhor não falar com ou chamar a atenção de Cray, uma vez que ele não sabe se as harpias o notaram e quanto às mulheres, ele sabe que a elfa conseguirá se virar muito bem com relação as harpias, mas Fhey provavelmente não será capaz de seguir as criaturas em seu ambiente e nem conseguirá atingi-las à distancia.

    Jean: - Fhey! Rápido, ajude-me aqui! Não vou conseguir segurá-lo sozinho!

    Quando Fhey chega, Jean fala mais baixo para ela.

    Jean: - Precisamos manter nossa posição e forçar as harpias a descer para nos enfrentar... Isso vai facilitar a ação de Cray e Serena. Agora diga-me, você possui algo que consiga ajudar Glok a sair do transe?

    Jean continua tentando segurar o meio-orc, agora com ajuda da bela mulher de cabelos dourados. A apreensão é forte e ambos se preparam para o pior.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Jan 16, 2023 11:51 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Fhey! Rápido, ajude-me aqui! Não vou conseguir segurá-lo sozinho!

    O herói pede a ajuda de Fhey, e a cleriga logo vem ao seu auxilio. Ambos tentam segurar o meio-orc para evitar que suba na arvore, mas o mesmo era tão forte que conseguia avançar em seu intento, agarrando-se no tronco e ignorando o esforço de seus colegas em para-lo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Precisamos manter nossa posição e forçar as harpias a descer para nos enfrentar... Isso vai facilitar a ação de Cray e Serena. Agora diga-me, você possui algo que consiga ajudar Glok a sair do transe?

    Jean podia ver que em situação de combate, a expressão de Fhey se tornava mais seria e concentrada. Ela precisa de poucos instantes para tomar sua decisão.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Eu tenho algo que pode resolver este problema... Somente acho que Glok não vai gostar nada disso...”

    E sem esperar resposta ela pega sua maça e acerta no lado da cabeça do meio-orc, que cai desacordado na hora.

    Isto faz com que a harpia cantora termine sua canção, e fique irritada. Ela bate suas asas e mostra os dentes.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Como vocês se atrevem a derrubar a nossa presa? Voces então serão o nosso festim! Ataquem, irmãs!”

    Ao comando dela, as três harpias se lançam em um voo em direção a Fhey e Jean, atacando com suas garras conforme passam rasantes. Elas eram velozes, e uma delas arrancou sangue do herói de outro planeta, que sentiu a dor do corte em seus ombros. Ele ergueu sua espada e tentou golpear em resposta, mas foi apenas contra o vento.

    Jean fica de joelhos, sentindo a dor queimando seu torso. A cleriga o acode, e sua mão toca o ferimento. Um calor reconfortante atinge seu ser, como uma coberta quente em noite fria de inverno. A dor passa em instantes.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Voce esta indo bem... o toque de Mitz protege os corajosos. Vamos acabar com essas abominações!”

    Jean se põe novamente de pé. As três harpias guerreiras voltaram a voar para o alto, e se preparavam para dar o segundo bote. A harpia mestra permanecia em sua posição, e mudou seu cantar para um outro tipo de canção, que era como uma marcha de guerra. E parecia que nenhuma das harpias tinha percebido a presença de Cray ate então.

    De repente, a voz de Serena se faz ouvir dentro de seu ouvido. Jean acha estranho, pois ela não estava em nenhum lugar ali perto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Querrido, parece que o cabeça oca do Glok tem muita importância para as harpias... Poderiamos usar isto em nosso proveito...”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Jan 18, 2023 7:30 am

    Fhey foi rapida a responder o chamado de Jean e sua tomada de ações também foi extremamente ligeira. Logo Glok estava no chão e as harpias começaram o ataque, ferino Jean, que por sorte tinha Fhey do seu lado para lhe curar. As harpias queriam Glok mas Jean não sabia se elas simplesmente o escolheram como presa sem motivo aparente ou se há algo por trás. Mas o momento não era para discutir esse tipo de assunto. Jean agradece Fhey pela cura enquanto passa a mão no local. Havia sido a primeira vez que ele recebera uma cura mágica.

    Jean: - Fhey, fiquemos em posição defensiva. Assim nos protegemos e protegeremos Glok. Quandos elas nos atacarem, nos aproveitaremos para contra-atacarmos em qualquer descuido que elas tenham. Enquanto isso confiaremos em Cray e Serena, tenho certeza que eles tem algum plano em ação.
    estrategia:

    Jean não consegue ficar sem pensar em Cray nesse momento. Ele tem mantido bem a sua posição e sua presença oculta é uma grande vantagem. Ele também pensa na lider harpia, uma vez que ela se comunica de forma inteligente e acredita que possa haver uma chance de lidar com isso de forma diplomatica. Infelizmente ela não parece estar tão disposta para isso, mas talvez se a situação virar e ela se sentir acuada e ameaçada, talvez ela mude de intenção. Ao terminar essa linha de pensamento, Jean ouve a voz de Serena dentro de seu ouvido, mas ele a procura por perto e não encontra ninguém... De qualquer forma ela chegou na mesma conclusão que ele e quer usar isso como vantagem. Jean mantém sua posição e tudo o que consegue fazer é falar o seu parecer.

    Jean: - O que tem em mente?

    Jean então dá mais uma olhada ao alto. As harpias voam com suas garras afiadas e famintas. O grupo foi pego de surpresa mas isso pode ter um final positivo para todos. As harpias eram um problema para o vilarejo e os viajantes que ali passavam. O grupo tinha intenção de averiguar esse problema posteriormente mas agora que foram forçados a isso, podem resolver dois problemas de uma vez. Jean não vai pensar duas vezes em atacar e matar essas harpias pois suas garras podem causar ferimentos graves e matar um grupo de homens desprevenidos rapidamente. Porém, ele prefere não chegar a esse ponto. Olhando elas com mais atenção, é possível conferir-lhes um grau de majestade. A forma como voam com suas asas e corpos femininos. Nem de longe como figuras angelicais mas ainda assim ganham os céus e dominam o seu espaço como predadoras. Se o vilarejo pudesse fornecer alimento para elas em troca de uma aliança protetiva, tenho certeza que ambos se beneficiariam. O vilarejo é por muitas vezes indefeso, sem capacidade de proteger os seus arredores e quem sabe um ataque de goblins e/ou orcs. As harpias em contrapartida não precisariam lutar para ter a sua comida diária. Mas confesso que para que isso de certo, é necessário um esforço mútuo pois os aldeões precisarão deixar de lado seus medos e conceitos pré-formados para aceitar tal circunstancia enquanto as harpias teriam que sobrepujar uma parte de seu instinto de caça para manter o acordo de forma saudável e inofensivo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Jan 22, 2023 11:44 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Cray Daragon sabia que a situação era complicada, era grande a desvantagem em se enfrentar inimigos alados sem a capacidade de voar. Depois de revelar a sua posição para o novato, o ladino voltou a se esconder em meio as folhagens do galho onde estava. Felizmente Jean e Fhey tinham dado um jeito em Glok, era uma preocupação a menos, já que o meio-orc tinha virado uma presa fácil.

    Porém, o ataque das harpias era perigoso, e Cray fez uma careta ao ver o novato ser atingido. O novo ataque veio em seguida, mas a dupla assumiu uma postura mais defensiva, e desta maneira conseguiram evitar as garras das mulheres-passaro.

    Logo mais, a voz de Serena entrou em sua cabeça. Cray achou estranho, ate onde sabia, ela era apenas uma ladina como ele, não uma maga.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Querrido, falei com o Jean e disse para eles continuarem se defendendo... Isto já esta atraindo a atenção da harpia-chefe, o que é muito bom... Logo, logo entro em ação, e então aproveite o momento...”
    O que será que ela tinha em mente?

    **

    Jean e Fhey estão lado-a-lado, olhando para o ceu e acompanhando a trajetória das harpias. A postura defensiva havia protegido os dois das garras das mulheres-passaro, mas por quanto mais tempo?

    Foi quando um alto e agudo assobio chamou sua atenção. Era Serena, e estava com a ponta de sua adaga no pescoço do meio-orc desacordado.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Parem o ataque agora mesmo, ou o meio-orc precioso de vocês visitara o reino de Shadowlady sem previsão de retorno...”

    A harpia-chefe da uma risada estridente.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Isto é só um blefe! Mate ele então, se for capaz! O líder saberá dizer onde esta a canção não-terminada.”

    Porém o sorriso da harpia se desfaz, ao perceber que uma outra adaga estava apontada para a sua garganta.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “É, foi um blefe mesmo... Mas agora eu acho melhor vocês se renderem, senão...”

    **

    As harpias se rendem, e são então amarradas com alguns cipós das arvores. Glok ainda permanecia no chão, desacordado, mas com um sorriso besta no rosto.

    A harpia-mestra, de nome Nysisse, ainda teimava em se mostrar superior.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Isto é só o começo! A ninhada irá caçar vocês um a um, ate que nos devolvam a canção que vocês roubaram! A ninhada é grande, somos uma pequena parte dela.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Jan 23, 2023 12:28 am

    A situação se encontrava sobre controle. no chão as harpias encontravam-se amarradas e a líder delas ainda mantinha uma posição de superioridade. Jean já havia embainhado sua espada e olhava nos olhos da harpia chefe. Esta proferia suas ameaças e juras de vingança enquanto Jean se voltava ao grupo. Ele se aproximou de Fhey, que olhava Glok ainda desmaiado e colocou a mão no ombro dela. Esta se virou para ele e Jean apenas acenou positivamente com a cabeça, em sinal de agradecimento. Então Jean Se voltou para Cray e Serena, que estavam juntos e se aproximou deles.

    Jean: - A presença de vocês foi imperativa para o sucesso desse combate. Estou feliz por isso. Parabéns pela rapidez em suas ações e pela boa tomada de decisões.

    Então por fim, Jean se vira para as harpias e vai em direção a elas, ficando frente a frente com a lider. Elas eram seres inteligentes e Jean pretende aproveitar isso ao seu favor.

    Jean: - Saudações. Me chamo Jean e estes são meus companheiros. Devo dizer que estou um tanto quanto surpreso e desgostoso com o ataque de vocês. Mas ao que tudo indica, há um motivo maior por trás dessa investida. Então diga-me criatura. Porque atacou o meu companheiro e o que é essa canção que nos acusa de ter roubado?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Warrio11

    Jean se mantém de pé em uma pose confortável e firme. Ele imagina que a harpia coopere de certa forma uma vez que esta se coloca em posição de liderança. O objetivo dela parece conseguir a tal canção e Jean aposta que na cultura delas elas procurem proteger umas as outras ao invés de se entregarem à morte de alguma forma. Isso porque ele pretende usar o fato de essas estarem em grande desvantagem para ameaçar a vida de suas subalternas caso a lider não coopere. Jean não pretende obviamente matar nenhuma delas, mas sim, procura criar algum tipo de vínculo que gere confiança.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Jan 25, 2023 8:46 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - A presença de vocês foi imperativa para o sucesso desse combate. Estou feliz por isso. Parabéns pela rapidez em suas ações e pela boa tomada de decisões.

    Cray faz um sinal de ok, enquanto que Serena se espreguiça fazendo onda.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Me surpreende que vocês tenham sobrevivido ate agora sem a minha presença... Muita sorte, aposto.”

    Cray da um tapa estalado na nuca da elfa, que começa a correr atrás dele dizendo que ia esquarteja-lo e da-lo de comer para as harpias.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Saudações. Me chamo Jean e estes são meus companheiros. Devo dizer que estou um tanto quanto surpreso e desgostoso com o ataque de vocês. Mas ao que tudo indica, há um motivo maior por trás dessa investida. Então diga-me criatura. Porque atacou o meu companheiro e o que é essa canção que nos acusa de ter roubado?

    Nysisse, a harpia chefe, olha desconfiada para Jean. Não era obvio isso?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Por que me pergunta algo que já sabe? O seu companheiro meio-orc roubou a canção não-terminada, enquanto o chefe de vocês, o escolhido das deusas, fazia a conexão-eidolon comigo. Pensava que todos aqueles que tinham a marca fossem de confiança, seres não-maliciosos, mas eu e minhas irmãs fomos enganadas. Queremos vingança, e a canção de volta. Sem ela, o deus-montanha não nos deixará retornar, ficaremos sem ninho.”

    Depois de dar uns sopapos em Cray, a elfa aparece para dar sua opinião.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Pelo visto, é tudo um grande mal-entendido... Esse Glok ai eu nunca vi antes, se bem que para mim todos os orcs são iguais. De qualquer maneira, o Glok parece mais estupido que a media”, diz, levando a mao no queixo, intrigada. “Agora o que voce disse de escolhido das deusas, me deixou interessada. Teria esse escolhido uma marca parecida com uma tatuagem, localizada na virilha? Eu tinha perguntado para o Ziegler onde que ele tinha arranjado, já que ele apareceu com ela de uma hora para outra, e ele me disse para cuidar da minha vida.”

    Fhey se mostrara interessada pela conversa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Eu me lembro que em um dos seminários, o sacerdote Bran falou que os escolhidos das deusas aparecem em períodos de grande necessidade! Eles são agraciados com poderes especiais, e que tem grande conexão com o mundo divino e espiritual. Mas faz muito tempo desde que o ultimo apareceu.”

    A harpia-mestra balançou a cabeça, contrariada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “O escolhido para mim era uma presa. Todos homens são presas. Mas depois que eu vi o sinal, não era mais presa. Se tornou um macho. Eu, que surgi como uma eidolon, espirito harpia retornada, senti a ligação. Eu confiei nele, e em seus companheiros. E em momento de distração, o meio-orc roubou a canção não-terminada.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Hmm... Acho que ela deve estar falando do Trork, o braço direito do Ziegler. Ele é mesmo parecido com o Glok, só um pouco mais esperto. Se bem que eu acho todos eles iguais.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Jan 26, 2023 8:37 am

    Jean recebeu muita informação nesse momento. As harpias foram roubadas pelo grupo que nós temos interesse em abater. O produto do roubo foi uma canção, seja lá o que isso seja, mas de qualquer forma creio que poderemos nos ajudar mutuamente. O fato de terem um meio-orc com o porte de Glok é motivo de preocupação e se ele for mais inteligente, pode ser um perigo ainda maior. Quanto ao escolhido das deusas, estamos falando do lider do grupo, que sem duvida é um homem poderoso e enganador. Jean preferiria não ter que lidar com um escolhido por medo do que ele pode vir a fazer mas certamente não tem escolha.

    Jean: - Creio que há um mal entendido aqui harpia. Nós não pertencemos ao grupo que roubou sua canção. Nós viemos da vila e nossa intenção é parar este mesmo grupo pois sua presença tem sido um problema para os viajantes. Creio que temos os mesmos interesses e acredito que podemos ajudar uns aos outros. Não sei o que é um eidolon e como é essa canção não terminada de que tanto fala, mas proponho que possamos unir forças para investir contra esses que trazem tanto malefício para a vida de todos. O que me diz Nysisse?

    Jean se mantém de pé com os braços cruzados em frente a ela. Ela amarrada de joelhos precisa olhar para o alto para poder fitar Jean, algo que Jean imagina ser bastante incomum para uma harpia, que geralmente ve os outros de cima.

    Jean: - Minha idéia é utilizar do canto de vocês para emboscar alguns bandidos e tirar a atenção deles da entrada escondida por onde eu e o meu grupo entraremos. Vocês harpias podem caçar eles a vontade mas não se arrisquem muito. Se a situação ficar muito perigosa, recuem. Nós entraremos no templo para pegar o líder deles e o meio-orc que os roubou.

    Jean espera que as harpias aceitem o acordo, caso contrário ele terá que tomar uma decisão drástica, uma vez que as harpias são um problema para o vilarejo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Jan 28, 2023 5:33 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________

    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Minha idéia é utilizar do canto de vocês para emboscar alguns bandidos e tirar a atenção deles da entrada escondida por onde eu e o meu grupo entraremos. Vocês harpias podem caçar eles a vontade mas não se arrisquem muito. Se a situação ficar muito perigosa, recuem. Nós entraremos no templo para pegar o líder deles e o meio-orc que os roubou.

    Nysisse não estava acostumada a ficar naquela posição inferior, e isto a incomodava. Porém as palavras da presa faziam sentido, e esta seria uma ótima oportunidade para recuperar a canção não-terminada e sua própria honra. Só que aceitar ter sido derrotada, e ficar em situação de inferioridade não era algo que conseguia aceitar.

    A não ser que... aquele homem deixasse de ser uma presa.

    Nysisse passou a enxergar Jean de outra maneira. Observou seu corpo esbelto e forte, e passou a língua pelos lábios. Parecia que havia algo nesse macho que era muito semelhante ao anterior, de nome Ziegler. Uma atração física e ao mesmo tempo espiritual.

    A harpia deu um sorriso de canto de boca e virou o rosto meio de lado.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Não é uma ma ideia, todos podemos ganhar com isto. Mas só que são só palavras, preciso de algo mais para me certificar que o que fala é verdade... A sós.”

    Fhey, apesar de ser meio travada, percebeu logo as mas intenções da harpia. Ela puxou Jean de lado para conversar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Muito perigoso isto, olhe só, ela não está em condições de exigir nada, e provavelmente vai retalhar voce e fugir!”

    Serena e Cray balançam as sobrancelhas e dao uma risadinha irônica.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Quer melhor maneira de fechar um acordo do que isso? Deixe de ser estraga-prazeres Fhey, é uma ótima oportunidade de deixar ela gamadinha e ser uma aliada para o resto da vida!”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “É, parece que vou perder a fama de catador para outra pessoa...”


    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Jan 28, 2023 11:17 pm

    Jean fica atento à resposta da líder harpia e a resposta foi de certa forma positiva. Antes que Jean pensasse na proposta de Nysisse, Fhey o puxou de lado transtornada com a proposta e deixando óbvio para Jean do que se tratava. A resposta de Serena e Cray foram bem diferentes, para espanto de Jean. Eles de certa forma apoiaram a ideia e uma aliada a mais sempre é interessante, ainda mais uma lider. Mas a situação não era tão simples e Jean precisava ponderar. Qualquer que seja a decisão que ele tome dali em diante pode influenciar não só o grupo mas a missão também. Jean precisa tomar a melhor decisão para ambos, a fim de manter a moral e a confiança do grupo, assim como diminuir as chances de falha na missão. Jean também quer cair nas graças de Fhey e a decisão de aceitar a proposta de Nysisse cai por terra. Por outro lado a aliança com eles parece ser imperativa para o sucesso da missão. Jean está de costas para as harpias, com a cabeça ligeiramente baixa e pensativa. As palavras de Fhey ecoam em sua mente e ele concorda que as harpias não estão em condição de negociar. Ele também sabe que estão humilhadas, desonradas e derrotadas. Isso a primeira vista pode parecer grande vantagem, mas pode faze-las se sentir acuadas e sem ter mais o que perder. Jean precisa ser firme mas não pode ser cruel. Precisa ser justo e ao mesmo tempo imperativo. Ele então olha para Fhey e retira a sua espada da bainha, se virando para Nysisse e apontando a mesma próximo ao pescoço dela.

    Jean: - Vou deixar algumas coisas bem claras aqui. Vocês somente estão vivas porque eu assim o desejo. Minha índole e minha crença me compelem a fazê-lo e não tenho medo de confirmar isso. Mas não se engane Nysisse, se acha que eu não mataria qualquer uma de suas subordinadas na sua frente e depois acabasse com você se achasse necessário. Você não está em condições algumas de demandar ou certificar nada. Você precisa de sua canção e de sua honra de volta e eu preciso derrotar os ladrões e liberar a estrada de quaisquer perigos, sejam eles quais for. Eu vou fazer o que tenho que fazer com ou sem a sua ajuda. Mas saiba que recusar minha proposta trará consequências. Mas saiba que sou justo e sou um homem de palavra. Aquilo que ficar acordado, assim o será por Mitz.

    Jean então tira a espada do pescoço da harpia e a devolve para a bainha. Sua expressão era seria e pacífica.

    Jean: - Mantenho a minha estratégia anterior. Eu e meu grupo cuidaremos do lider e de seus capangas dentro do templo. De lá traremos a sua canção não-terminada para restaurar a sua honra e então, quando tudo estiver terminado, discutiremos um segundo assunto que também faz parte de minha missão. A área de caça das harpias. Posso contar com você e suas subordinadas?

    Jean está olhando fixo no olho da harpia. Ele ficou preocupado em imaginar que a proposta da harpia pudesse ser uma armadilha, mas a iséia que Cray e Serena tiveram era um pouco estranha para ele. Jean não conhecia a cultura das harpias, mas pelo que Nysisse havia dito, ela escolhe o par se baseando em força mas também espiritualidade. Teria ela ao ser derrotada, visto Jean de uma forma diferente? Estaria ele perdendo uma oportunidade de ter a lider das harpias como femea e com isso liderar as harpias locais com ela? A idéia é tentadora mas no momento Jean se preocupa com outras coisas e Fhey é uma delas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Fev 03, 2023 9:19 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Mantenho a minha estratégia anterior. Eu e meu grupo cuidaremos do lider e de seus capangas dentro do templo. De lá traremos a sua canção não-terminada para restaurar a sua honra e então, quando tudo estiver terminado, discutiremos um segundo assunto que também faz parte de minha missão. A área de caça das harpias. Posso contar com você e suas subordinadas?
    .

    Diante da encruzilhada do destino, Jean faz a sua escolha, e ao propor desta maneira o acordo com Nysisse, faz com que ela se sinta recusada nos seus charmes, e a faz ficar retraída. Porém, de fato não estava em situação de impor nada, e além disso, aceita a proposta, ela teria a canção não-terminada de volta e as harpias poderiam retornar para seu lar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Sim, podem contar conosco,” diz de maneira seca.

    Depois de soltas, as harpias levantaram voo, mas seguindo com suas palavras, não fugiram, e sim acompanharam o caminhar do grupo voando curto e de galho em galho. Glok, que já tinha despertado, não se cansava de olhar para o grupo de femeas aladas, mas era difícil saber se ele se interessava pela forma de mulher ou pela de forma de pássaro. Sua barriga roncava muito.

    Serena caminhava pela trilha antiga, e estava acompanhada de Cray. Os dois conversavam e brincavam como se fossem velhos amigos, e talvez fossem mesmo... Suas conversas e gestuais sempre tinham um tom picante, o que indicava que deveriam ter sido amantes no passado. E talvez no presente.

    Jean estava perdido em pensamentos, quando sentiu a presença de Fhey ao seu lado. Ao trocar olhares com ela, o viajante viu que ela sorria de forma singela. A cleriga estendeu a mão e pegou na de Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Sei que não deve ter sido uma escolha facil... A harpia... Ela é muito bonita e atraente, diferente de mim. Alem disso, poderia ser uma aliada de muito poder. Mesmo assim, manteve sua palavra, e cada vez mais vejo que as palavras que disse para mim, la na vila, não são apenas palavras de galanteador, e que sim tem verdade contida nelas. Eu sou inexperiente nesses assuntos, mas sinto que posso confiar em voce.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Fev 03, 2023 11:59 pm

    A reação de da lider Harpia foi seca. Jean viu que ela estava contrariada, embora não pudesse pontuar assertivamente por qual das razões. O fato é que ao serem soltas, mantiveram a sua palavra e seguiram o grupo. Jean ficou contente por ter feito uma boa escolha. Glok já acordado não tirava os olhos das harpias e Jean também não sabia dizer se ele olhava com a cabeça de baixo ou com a barriga, que roncava de fome. Jean se aproximou de Glok e abraçou-o pelo ombro.

    Jean: - Eae grandão, admirando o vôo das harpias?

    Glok era um brutamontes mas a sua simplicidade fazia Jean o ver de forma positiva. Glok era direto e transparente e Jean sempre gostou disso nas pessoas. Já do outro lado, Jean olhava enquanto Cray e Serena conversavam. Intimidade e cumplicidade. As vezes pareciam dois adolescentes juntos. Jean deixou soltar um sorriso nos lábios ao lembrar de como essa sensação é prazerosa. O grupo que Jean se uniu é um bom grupo afinal e Jean está contente com isso. Foi quando ele olhou para o outro lado e viu Fhey perto dele, acompanhando seus passos. Ela alcança a mão de Jean e se abre quanto à posição de Jean em relação à proposta de Nysisse. Fhey expõe a sua insegurança com relação a si mesma e afirma a confiança que Jean passou a ela. Jean posa a outra mão sobre a dela e sorri.

    Jean: - Você é uma bela mulher Fhey. Bela e possuidora de encantos que muitas mulheres não possuem e que nem todos os homens conseguem ver.

    Jean acaricia a mão de Fhey enquanto continua a falar.

    Jean: - Eu sei o que quero e não arriscaria perder você para ter uma outra mulher e uma promessa de aliança. Eu sei que essa decisão poderia facilitar a nossa vida no futuro mas é um preço que eu pago sem medo.

    Mas Jean tem medo. Tem medo da reação das harpias pois não sabe como elas lidam com a rejeição. Tem medo de que sem a aliança firmada com elas o grupo passe por dificuldades no futuro. Medo de perder algum de seus aliados, especialmente Fhey, por conta dessa decisão que tomou. Mas é um medo que Jean terá que lidar.

    Jean: - Sou muito grato por confiar em mim e se abrir para mim. Prometo que vou honrar essa confiança e cuidar bem de você, se assim me permitir. Vai ser um prazer guiar você e te fazer feliz nos caminhos do amor.

    Jean falava com Fhey, olhando nos olhos dela, mas estava atento aos arredores. Ele não conhecia o caminho e precisava ficar alerta para com o seu grupo e com relação a qualquer possível ameaça. O grupo não possuía uma liderança bem formada e Jean notou isso a um bom tempo, tentando suprir esse espaço da melhor forma possível a fim de beneficiar a todos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Fev 05, 2023 5:02 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Eae grandão, admirando o vôo das harpias?

    O meio-orc, que quando estava irritado tinha a cara amedrontadora, agora mostrava o semblante de uma criança maravilhada, sorrindo mostrando os dentes, e vira e mexe dando um tchauzinho para as harpias.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Glok10
    “Glok gosta de ver mulheres-galinha... vovó de Glok dizer que dão um bom ensopado, mas Glok não querer comer mulheres tão bonitas. Bem Glok querer comer, mas... é complicado. Melhor só ver de longe.”

    **

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Sou muito grato por confiar em mim e se abrir para mim. Prometo que vou honrar essa confiança e cuidar bem de você, se assim me permitir. Vai ser um prazer guiar você e te fazer feliz nos caminhos do amor.

    Fhey também olha nos olhos de Jean, mas percebe que aquele não era um bom momento para trocar juras de amor. Ela sorri, e volta sua atenção para o caminho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Obrigada pelas suas palavras, me sinto bem melhor agora. Sei que pensa no nosso bem, no bem de nosso grupo... Confesso que sinto muito ciúmes, mas o caminho que temos pela frente é difícil, e as vezes certas decisões serão tomadas que não vão me agradar. Vou tentar me acostumar com isto, mas não prometo nada! Mitz é testemunha de que me esforço muito!”

    **

    O grupo finalmente chega diante de um bloco de pedra retangular cravado no chão, escondido pela vegetação. Serena espera todos se aproximarem antes de começar sua explicação.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Esta é a entrada do túnel que leva ate a câmara secreta localizada dentro da base dos bandidos de Ziegler. Seguindo até o sul, aproximadamente em 1 km de caminhada, chegamos até lá.”

    Nysisse olha ressabiada para a entrada. Acostumada a voar em liberdade pelos altos céus, sentia horror a locais fechados.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_har10
    “Eu e minhas irmãs iremos voando... O problema é que se nos virem sobrevoando, logo vão saber que somos nós atrás da canção não-terminada. Como vocês pretendem nos avisar o momento para iniciarmos nossas canções de encantamento?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “Seria tão bom se no nosso grupo tivesse alguém capaz de conversar mentalmente com outros... Nossa, acabo de lembrar que alguém conversou comigo mentalmente na luta contra as nossas amigas harpias, não me lembro quem...”

    Serena faz uma careta para Cray.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Deixe de ser besta! Olha, aquilo foi algo emergencial, não posso ficar fazendo e nem quero ficar fazendo toda hora... e além do mais, tem o problema da distancia. Eu preciso ver com quem eu irei me comunicar.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 731
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Fev 06, 2023 9:56 am

    Jean sente uma grande ternura por Fhey naquele momento e a vontade dele é de abraçá-la, mas o momento não é oportuno e Jean terá que deixar que esse momento continue em outra hora e outro local.

    Serena avisa o grupo que chegaram na entrada do túnel secreto e que teriam que caminhar em torno de 1km até chegarem em seu destino. Isso seria um problema para com as harpias, afinal elas não tem interesse em ficar debaixo da terra. Com isso a comunicação ficará prejudicada e o momento de ação delas também. Jean novamente se vê diante de uma situação complicada e tem que tomar uma decisão. Primeiramente, Jean não pode simplesmente se dispor de nenhum de seus aliados nesse momento. Toda e qualquer ajuda que ele tiver lá dentro será de grande valia. Mesmo que ele se dispusesse de alguém para ficar com as harpias, a dificuldade de comunicação continuaria e o problema não seria contornado. A única coisa que Jean consegue pensar é que elas mantenham o curso voando baixo e lentamente, pousando a uma distância que pudessem ter alcance visual e verbal com relação aos seus alvos. A única forma de elas saberem quando usar o seu canto, é notar uma movimentação alarmante por parte deles. Só assim seria interessante para elas usarem o canto como forma de desestabilizá-los e dividir a atenção deles. Claro que se elas se virem em perigo deverão se denfender. Assim Jean se posiciona.

    Jean: - Não há o que fazer quanto a isso. Manteremos o combinado e nos dividiremos aqui. Nysisse irá comandar as harpias pelo ar mas irá manter o vôo baixo para evitar ao máximo ser detectada. Quero que vocês posem em um local com alcance visual e verbal ao acampamento e usem o canto de vocês quando notarem uma mudança de comportamento por parte dos integrantes ou para se defender. Vocês serão responsáveis por desestabilizar o acampamento enquanto lidamos com os que estão embaixo. Quando sairmos de lá iremos ao seu auxílio. Eles são muitos, por isso tomem muito cuidado e procurem se manter a salvo todas vocês. Todos de acordo? Alguém tem algo a acrescentar?

    Jean está pronto para seguir adiante. Obviamente a idéia de confronto físico não é algo que ele busca, mas uma vez inevitável, que viesse o quanto antes.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Fev 11, 2023 3:56 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_jea10
    Jean: - Todos de acordo? Alguém tem algo a acrescentar?

    As colocações de Jean pareceram razoaveis, e sem mais a acrescentar, todos se prepararam para prosseguir. As harpias levantaram voo, sendo observadas por um Glok ainda admirado.

    Serena então se posicionou em frente ao bloco de pedra retangular que demarcava a entrada secreta. Ela fechou os olhos, e Jean pode ver que suas orbitas se remexiam freneticamente, como se estivesse em um transe. Depois de alguns instantes ela abriu, e disse algumas palavras que deveriam ser em élfico.

    O bloco de pedra então recuou para ainda mais para baixo, revelando escadas que desciam para o interior da terra. Estava escuro, e prontamente Cray providenciou duas tochas para iluminarem o caminho.

    O mesmo era estreito, mas era o suficiente para uma pessoa avançar caminhando ereto. Em fila indiana o grupo avançou.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Melhor não falarmos alto... Não sabemos o quanto outros podem nos escutar. Pelo que sei, em 15 minutos chegaremos ao nosso destino.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “Muito bem... Que tal aproveitar esse tempo para voce nos explicar de onde surgiu esses novos poderes que voce tem? Da ultima vez que vi voce, era simplesmente uma ladina tal qual como eu.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “Shhh! Melhor não falarmos nada!”

    **

    Aquele longo e estreito corredor levou ate uma câmara escura, um mortuário onde nas paredes escavadas encontravam-se caixões e urnas, que continham os restos mortais de todos aqueles que faziam seus cultos no templo.

    Fhey examinou os arredores, a procura de indícios que levassem a existência de mortos-vivos. Depois de algum tempo ela negou com a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Me parece que o local permanece santificado. Nenhum mal parece ter adentrado aqui. Ei, o que voce esta fazendo, Glok?”

    Todos foram ate onde o meio-orc estava. O bárbaro tentava com toda sua força retirar uma espada que estava presa a uma pedra.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Swordi10

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Glok10
    “Glok viu primeiro, é do Glok! Só falta Glok tirar a espada da pedra!”

    Porém não importava como, Glok não conseguia retira-la. Ele ate tentou levar a espada junto com a pedra, mas isto também não foi possível.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_fhe10
    “Não mexa, Glok! Deve ser uma reliquia do templo, nao devemos tira-la de um local sagrado.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_cra10
    “Nisso eu tenho que discordar, minha colega. O templo esta abandonado, não esta? Agora não é mais sagrada para ninguém... E se os bandidos pegarem para eles? Na realidade, estaremos fazendo um favor para o templo, levando ela para um lugar seguro.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Th_ser11
    “E certamente este lugar seguro seria com voce, ou estou enganada?”, diz a elfa, zombeteira.
    ?
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 3 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:16 am