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    Heróis de Arton

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    Mensagem por Alexyus Seg Dez 13, 2021 9:39 am

    [center]Heróis de Arton Herzis10
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    Mensagem por Alexyus Seg Dez 13, 2021 9:58 am

    Ficha de Yrel Nak´Mane


    Heróis de Arton Fadaec11


    Nome: Yrel Nak’Mane
    Classe: Clérigo
    Raça: Sílfide (Fada)
    Nível: 12
    Deusa: Wynna
    Origem: Estudioso

    FOR: 8  (-1)
    DES: 22 (+6)
    CON: 20 (+5)
    INT: 16 (+3)
    SAB: 29  (+9)
    CAR:  14(+2)

    Defesa: 22

    Imunidade a Veneno e todas as doenças.

    PVs: 120

    PMs: 63

    Magias

    1° Círculo(1PM):  Divinas - Curar Ferimentos, Proteção divina, Orientação, Suporte Ambiental, Arma Espiritual, Compreensão, Escudo da Fé, Santuário. - Magia Arcana: Armadura Arcana.
    2° Círculo(3PM): Divinas - Raio Solar, Purificação, Dissipar Magia, Círculo de Proteção, Oração, Vestimenta da Fé. – Arcana: Campo de Força.
    3° Círculo:(6PM): Divinas - Sopro da Salvação, Coluna de Chamas, Dispersar Trevas, Pele de Pedra, Proteção contra Magia, Controlar Água. – Arcana: Teletransporte.
    Magia de Fada (Atributo chave: Carisma) - Criar Ilusão e Enfeitiçar.

    Perícias: (*Treinadas)

    *Sobrevivência: +19, *Vontade: +21, Pontaria: +12; *Percepção: +19, *Misticismo: +15, Reflexos: +14 e *Fortitude: +15, Cavalgar: +12, Iniciativa: +12; *Conhecimento +13; *Furtividade +28; Acrobacia +12; Atletismo +5; Atuação +8; Cura +15; Diplomação +8; Enganação +8; Intimidação +8; Intuição +15; Investigação +9; Luta +5; Oficio(alquimista) +9; *Religião +13;

    Adaga.
    Ataque = +12;  Dano: 1d3-1;  Alcance: Até 30m;

    Poderes:

    2-Canalizar Energia Positiva; 3-Expulsar Mortos Vivos; 4-Conhecimento mágico (+2 de primeiro círculo); 5-Aumento de atributo (inteligência +2); 6-Aumento de atributo (+2 de destreza); 7-conhecimento mágico (+2 de segundo círculo); 8-Aumento de Atributo (sabedoria +2); 9-Conhecimento mágico (+2 de terceiro círculo); 10-Missa Benção da vida; 11- Missa Elevação do Espírito; 12- Mestre Celebrante.

    [spoiler="Descrição dos Poderes"]

    • Canalizar Energia Positiva.
    Você pode gastar uma ação padrão e 1 PM para liberar uma onda de energia positiva ou negativa (de acordo com sua divindade) que afeta todas as criaturas em alcance curto. Energia positiva cura 1d6 pontos de dano em criaturas vivas a sua escolha e causa 1d6 pontos de o efeito inverso — causa dano de trevas em criaturas vivas a sua escolha e cura mortos-vivos. Uma criatura que sofra dano tem direito a um teste de Vontade (CD Car) para reduzi-lo à metade. Para cada 2 PM extras que você gastar, a cura ou dano aumenta em +1d6 PV (ou seja, pode gastar 3 PM para curar 2d6 PV, 5 PM para curar 3d6 PV e assim por diante)..

    • Expulsar Mortos Vivos.
    Você pode usar uma ação padrão e 3 PM para expulsar (se sua divindade canaliza energia positiva) ou comandar (se canaliza energia negativa) todos os mortos-vivos em alcance curto. Mortos-vivos expulsos ficam apavorados por 1d6 rodadas. Mortos-vivos comandados ficam sob suas ordens; entretanto, o nível somado de mortos-vivos sob seu comando ao mesmo tempo não pode exceder o seu próprio nível +3. Dar uma ordem a mortos-vivos é uma ação de movimento. Mortos-vivos têm direito a um teste de Vontade (CD Car) para evitar qualquer destes efeitos. Pré-requisito: Canalizar Energia Positiva ou Negativa. e
    • Missa Benção da Vida.
    Você abençoa os presentes com energia positiva. Os participantes recebem pontos de vida temporários em um valor igual ao seu nível + seu bônus de Sabedoria.
    • Missa Elevação do Espírito.
    Você inflama a determinação dos ouvintes. Os participantes recebem pontos de mana temporários em um valor igual ao seu bônus de Sabedoria.
    • Mestre Celebrante.
    O número de pessoas que você afeta com uma missa aumenta em dez vezes e os benefícios que elas recebem dobram. Pré-requisito: qualquer poder de Missa, 12º nível de clérigo.

    Poderes concedidos de Wynna
    Benção de Mana (+3 PM); Centelha Mágica; Escudo Mágico (+2 de defesa na rodada que lança magia); Teurgista Místico (acesso a magias arcanas)
    [b]Poder de Origem[b]
    Aparência Inofensiva (Livro aprimorado +2 em misticismo – e mais 3 livros comuns.

    [b]Habilidades da Raça:


    Asas de Borboleta. Seu tamanho é Minúsculo. Você pode pairar a 1,5m do chão com deslocamento 9m. Isso permite que você ignore terreno difícil e o torna imune a dano por queda (a menos que esteja inconsciente). Você pode gastar 1 PM por rodada para voar com deslocamento de 12m.
    Espírito da Natureza. Você é uma criatura do tipo espírito, recebe visão na penumbra e pode falar com animais livremente.
    Magia das Fadas. Você pode lançar duas das magias a seguir (todas atributo-chave Carisma): Criar Ilusão, Enfeitiçar, Luz (como uma magia arcana) e Sono. Caso aprenda novamente uma dessas magias, seu custo diminui em –1 PM.
    Habilidades da Classe:
    Devoto, Conjuração, Poderes de Clérigo.

    Itens Mundanos:
    Mochila; Saco de Dormir; 10 Essências de Mana; 10 Poção de cura.

    Itens Mágicos adaptados:
    Anel da Proteção +2, Cinto do vigor, Manto Élfico, Brincos da Sensatez, Piercing da Serenidade, Braceletes de Bronze, Luvas da delicadeza, Pingente da Saúde, Peitoral da Resistência.

    Equipamentos:

    Algibeira, Mochila, saco de dormir, traje de viajante, 2 adagas, alaúde, kit de medicamento, odre, camisola aprimorada (+2 de furtividade).


    88 TB e 9 TC
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    [/b][/b][/b]
    ALIADOS:




    Heróis de Arton Fadaec11


    Nome: Nil, O Colibri da Rainha Fada.
    Classe: Besta Mágica
    Habilidade(Voo Celestial): Voa, de forma dedicada para Yrel, sendo seu guardião. Estando a até 9 m dela, dá +20 em furtividade e +4 de defesa,  e pode leva-la, em ação de resgate, (até 3 vezes por dia) sem provocar ataque de oportunidade, como um salto temporal. Voa com deslocamento de 28m por rodada.
    Tamanho: 18 Cm de Cumprimento até a ponta da calda e 40 cm de envergadura de uma asa a outra.
    Personalidade: É amoroso e protetor, se comunica mentalmente com Yrel e tem memorizado todas as admoestações e conselhos da sua mãe.


    Heróis de Arton Elemen10


    Nome: Assume um nome diferente para cada elemento: Hao (Pedra/terra); Jzor (Água); Manfir (Ar/Ventos); Zarog (Fogo); Gniph (Energia) Tem fichas de vida própria para cada e só pode ser convocado um por cena.
    Tamanho: Os Elementais tem mais ou menos 2,50 a 3,20  m de altura.
    Personalidade e características: São educados, fleumáticos e podem ser “programados” por Yrel. Moram no anel metálico da deusa Wynna que Yrel usa, o qual possui dois compartimentos extra-planar, um para eles e outro para Yrel. Funcionam como a garrafa de Jeane é um Gênio, com almofadas confortáveis, e suco de tâmara, nozes, uva e vinho élfico. Pode guardar objetos variados até 500 kg. Eles tem as características de um guerreiro de décimo segundo nível e ataque próprio de elemental. Enquanto ativos, podem transmitir e somar seus danos para a magia de dano, que Yrel Lançar, automaticamente.

    Nome PV PM defesa ataque Dano Ataque especial imunidades resistências
    Hao 185 45 45 +18 3d10+16 1d4 de intervalo, rodadas. Dobra o dano Danos físicos nenhum
    Jzor 160 45 32 +15 3d8+18 1d4 idem Dano de água Dano de ar
    Manfir 150 50 35 +16 4d8+12 1d4 idem Dano de Ar Dano de água
    Zarog 160 45 32 +15 3d8+18 1d4 idem Dano de fogo Dano de ar
    Gniph 185 60 45 +18 3d10+16 1d4 idem Todo dano mágico 50% dano físico


    Background:
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
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    Heróis de Arton Empty Re: Heróis de Arton

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 01, 2022 2:39 pm

    Jack Adams "The Walker"

    Heróis de Arton D7ca2da8a028874cfb7fb57155176737--brawler-mohawks

    Raça: Humano; Classe Nível: Ladrão 7/Lutador 5 (12); Tendência: Caótica e Bom; Sexo: Masculino; Idade: 39 anos; Altura: 1,80m; Peso: 105 kg; Divindade:Aharadak (ver abaixo); Tamanho: Médio; Deslocamento: 12m; Origem: Escravo.


    For: 24 (+7); Dex: 18 (+4); Con: 20 (+5); Int:  14 (+2); Sab: 10 (+0); Car: 16 (+3).

    PVs: 132
    PMs: 32
    Defesa: 35
    RD: 02

    Ataques:
    Ataque desarmado +21, +25 agarrando (dano 1d8+7, crit. 19-20/x2, contusão.)

    Pericias treinadas: Fortitude 15, Luta 21, Ladinagem 14, Reflexos 14, Acrobacia 14, Atletismo 22, Atuação 12, Cavalgar 14, Conhecimento (História) 12, Conhecimento (Misticismo) 12, Diplomacia 13, Enganação 13, Furtividade 16, Iniciativa 13, Intimidação 15, Intuição 10, Jogatina 13, Pontaria 14 e Vontade 10.

    Poderes:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Itens em breve

    Magia: Concentração de Combate;

    Histórico:
    Spoiler:


    Bones
    Neófito
    Bones
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 0

    Heróis de Arton Empty Re: Heróis de Arton

    Mensagem por Bones Sab Set 10, 2022 4:38 pm

    Nome: Thanos Varsok
    Raça: osteon
    Origem: Nobreza (Nobreza / Sangue Azul)
    Classe: Paladino 2 / Arcanista(Feiticeiro)10
    Tendência: Neutro

    ATRIBUTOS
    FOR 16 +2 = 18
    DES 10
    CON 18 -2 = 16
    SAB 14
    INT 12 +2 = 14
    CAR 20 +2 = 22
    PERICIAS
    Spoiler:
    Proficiência:
    Armas marciais
    Armaduras pesadas e escudos
    Poderes:
    Spoiler:
    Habilidades classe:
    PALADINO 2
    Spoiler:
    ARCANISTA 10
    Spoiler:
    MAGIAS
    Spoiler:
    ITENS
    Armas/Armaduras
    Spoiler:
    Pertences:
    Spoiler:
    Dinheiro: T$ 3238
    Pontos de vida: 135
    Pontos de Mana: 76
    Defesa: 10+11 = 21 (+3 com escudo)(+6 imagem espelhada)
    Imunidades: Sono , Sangramento , Doenças, Venenos, Fadiga
    Resistência a danos: Frio, corte, perfuração +5 (osteon) / Fogo +5 (herança basica) / Armadura Adamante +6
    Deslocamento = 9
    Tamanho = Médio

    HISTORIA
    Spoiler:
    [/b]


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    Heróis de Arton Empty Re: Heróis de Arton

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