Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas dos personagens

    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Fichas dos personagens Empty Fichas dos personagens

    Mensagem por Allatar Ter Dez 28, 2021 9:38 pm

    JOGADOR: Pikapool

    Roee D'orr

    Fichas dos personagens Roe10

    Raça: Nezumi; Classe Nível: Ninja 04; Tendência: Caótica e Neutra; Sexo: Masculino; Idade: 27 anos; Altura: 1,27m; Peso: 31,7kg; Divindade: Bushintau; Tamanho: Pequeno; Deslocamento: 12m; Idiomas: Rattiki, Ningo, Yamago, Varukaru.

    For: 11 (00); Dex: 15 (+02); Con: 17 (+03); Int: 14 (+02); Sab: 12 (+01); Car: 09 (-01).
    PVs: 33; PMs: 14.
    Resistências: Fort: 05; Refl: 08; Vont: 05
    CA: 17

    Ataques:
    BBA: +03
    Corpo a Corpo: +04 [+04 (BBA) + 0 (For)]
    Á Distancia: +06 [+04 (BBA) + 02 (Des)]
    Katana +07, (dano 1d10+02, crit. 19/x2, corte)
    Kusarigama +06, (dano 1d4+02/1d6+02, crit. 19/x2, corte/cont.)
    Shuriken +06, (dano 1d4, crit. x2,  dist. 03m, perf.)
    Fukiya +06, (dano 1d3, crit. x2,  dist. 4,5m, perf.)
    Besta Leve +06, (dano 1d8, crit. x2,  dist. 18m, perf.)
    Kunai +06, (dano 1d4, crit. 19/x2,  dist. 03m, perf.)

    Pericias: Acrobacia: 14; Adestramento: NT; Atletismo: 07; Atuação: 01; Cavalgar: 04; Conhecimento: NT; Cura: 03; Diplomacia: 01; Enganação: 01; Furtividade: 20; Identificar Magia: NT; Iniciativa: 09; Intimidação: 07; Intuição: 03; Jogatina: NT; Ladinagem: 11; Obter Informação: 01; Ofício (Alquimia): 09; Percepção: 12; Sobrevivência: 08.

    Talentos:
    Spoiler:
    Habilidades Raciais:
    Spoiler:
    Habilidades de Classe:
    Spoiler:
    Jutsus Ninja:
    Spoiler:
    Dinheiro: 391 ¥o e 03 ¥p

    Itens Comuns: Katana<350 ¥o>; Shinobi Shozoku (+2 em Furtividade, Intimidação e em testes de Diplomacia com ninjas do mesmo clã.); Kusarigama (+4 em manobras de derrubar ou desarmar.)<25 ¥o>; Shuriken x10<10 ¥o>; Fukiya (Alvo sofre –2 em seu teste de Fortitude contra o veneno.)<05 ¥o>; Besta Leve<35 ¥o>; Virotes x20<02 ¥o>; Kunai (+4 em Ladinagem para escondê-la.) x02<04 ¥o>; Mochila<02 ¥o>; Futon<01 ¥p>; Pederneira<01 ¥o>; Furoshiki<01 ¥p>; Kit de Ladrão Obra-Prima (+2 em Ladinagem.)<80 ¥o>; Tokkuri<01 ¥o>; Ração de Viagem x05<2,5 ¥o>; Booken-fuku<01 ¥o>; Espelho<10 ¥o>

    Itens Mágicos: Wagh’zarr<80 ¥o>

    Personalidade:
    Spoiler:
    Breve Histórico:
    Spoiler:
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Fichas dos personagens Empty Re: Fichas dos personagens

    Mensagem por Allatar Qua Dez 29, 2021 1:17 pm

    JOGADORA: Srta.Moon



    APARÊNCIA:

    Nome: Izanami Tsuki  (Lua de Sangue)
    Raça: Hanyo = Classe: Yakuza Idade: 19 Tamanho: 1,63 Tendência: Neutra Divindade: a fé em sua própria força.
    Idiomas: Ningo, Yanimogo, Kigo, higo.

    For  11
    Des 12 (+1)
    Con 12 (+1)
    Int   14 (+2)
    Sab  13 (+1)
    Car  18 (+4)

    Vontade: 3, Reflexos: 5, Fortitude: 3
    PV: 22  PM: 18
    CA 18 ( +1 des, +3 Armadura + 2 +2 talento)
    Ataque: +3 ( corpo a corpo Ninja to +3, dano 1d6), Distancia +4 Hankyu dano 1d6. (12m)

    Talentos:
    Reflexos (classe),
    1º Terreno Familiar (Kabuki)
    2º Poder mágico.
    3º Abrir Chacra [Toque Curativo, Pequeno Kami]
    4º Concentração Mística

    Habilidades Classe:
    Ataque furtivo +2d6,
    Hierarquia da Kumi,
    Rede Informante,
    Evasão,
    Extorsão (Abalar),
    Recursos,

    Racial:
    • Brincar com os Sentimentos.  [Sono de Mizuha]

    Pericias:
    Acrobacia +8, Atuação Musica 11, Atuação dança 11, Conh gerra 9, Ladinagem 8, Obter Inf 11(14), Percepção 8, Furtividade 8, enganação 8, Diplomacia 11.

    Item. Peso total (19kg)
    Armadura Ashigaru, Katana, Ninja-to, Hankyu, Quimono, mochila, Kit lsadrão, 20 flechas.
    PO: 444


    BG
    Izanami Tsuki (Buraddo mūn)

     Izanami nasceu no Distrito de Kabuki, o distrito dos prazeres, em Kabuki se localiza muitas casas de apostas e jogos ilegais, lojas, restaurantes e casas noturnas, clubs oferecem homens e mulheres simplesmente para "companhia" , pode se encontrar de tudo neste distrito relacionado a diversão e prazer. Izanami é uma órfã abandonada no dia em que nasceu, pois por lei do Distrito nenhuma cortesã pode ter filhos, eles são mortos em um aborto espontâneo.
      Izanami nunca chegou a conhecer sua mãe sabia que ela era uma cortesã e apenas isso, criada pela senhora Tsukide dona de uma loja de roupas. O tempo passou e Izanami se envolveu com a Yakusa local, passou a trabalhar como informante, mais tarde por meio da força e eficiência tomou o controle do antigo líder, mudou mais da metade de seus membros ingressando mulheres moradoras do distrito que se sentiam injustiçadas por algo.
     Hoje Izanami é conhecida por (lua de sangue), lidera um pequeno grupo que tenta manter a segurança e proteção do Distrito de Kabuki, onde foi incrementada algumas regras simples da boa convivência e a lei que proíbe qualquer tipo de agressão as mulheres que trabalham no distrito.
     Izanami vem atualmente enfrentando a infestação de drogas em seu distrito, parte de seus esforços estão empregados em localizar e eliminar os vendedores de tal produto os mais perigosos estão os que tornam o usuário viciado.

      Izanami atualmente é uma pessoa reservada, atenta a tudo a sua volta e que tenta resolver a maior parte de seus problemas com a diplomacia ou dinheiro. Trata todos como iguais, fala calmamente quando não está em combate, no qual passa a maior parte do tempo ofendendo seu adversário. Gosta de dançar e cantar, raras as vezes que se apresenta em alguma casa de acompanhantes, feito este que disponibiliza apenas aos festejos ao seu grupo.

    Habilidades racial, classe:
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Fichas dos personagens Empty Re: Fichas dos personagens

    Mensagem por Allatar Qui Dez 30, 2021 11:21 am

    JOGADOR: Dycleal

    APARÊNCIA:

    Nome: Cristina Assakawa  
    Raça: Mashin = Classe: Kensei Idade: 5 anos de construído, 20 anos de evolução do projeto. Tamanho: 1,78. Peso: 72 kg sem armadura; 87 kg armadurada. Tendência: Neutra Divindade: a fé em sua própria força.
    Idiomas: Ningo, Varukaru, higo.

    For  18 (+4)
    Des 16 (+3)
    Con 17 (+3)
    Int   12 (+1)
    Sab  15 (+2)
    Car  11 (+0)

    Vontade: 4, Reflexos: 7, Fortitude: 5
    PV: 47  PM: 14
    CA 20 ( +3 des, +5 Armadura + 2 de nível)
    Ataque: Corpo à corpo +8 ( sem bônus os variáveis), Distancia +7.

    Talentos:
    Iniciais de Classe: Usar armaduras (Leve e médias), Usar Armas (Simples e Marciais), Foco em Arma (Arma Eleita - Nodachi) , Reflexos Rápidos (classe),
    1º Campo de Força
    2º Blindagem
    3º Camuflagem
    4º Arma Elemental
    5º Empunhadura Poderosa
    6º +1 na Habilidade Força

    Habilidades Classe:
    Arma Eleita,
    Dano Desarmado (1d6),
    Técnica de Luta,
    Poder Marcial +2,
    Versado em Arma +2,
    Dano Desarmado (1d8),
    Técnica de Luta (Segunda técnica)

    Racial:
    • Visão no Escuro.  

    Pericias.
    Perícias de Classe Treinada: Percepção: +9; Oficio (Metalurgia) +8; Atletismo +11; Perícias de classe não treinada: Acrobacia: +5; Cavalgar: +5; Iniciativa +5; Intimidação: +3; Intuição: +4; Outras Perícias: 2+Modificador da habilidade correspondente.

    Itens:
    Armadura Lamelar OP +4, Nodachi OP Grande (3d6), Naginata grande (3d6), Besta Pesada (1d12), 20 virotes, Neko-Te, Quimono, mochila, Algibeira, Corda de seda 15 metros, espelho, Futon, Alaúde Biwa, Kit de Artesão (Metalurgia), Pé de Cabra, Pederneira.
    Ofuda: (50 PO cada, total 250 PO) - Refeição Respeitosa, Véu das multiplas Faces, Apreciar Arte, Compreender Ancestrais e Leitura de Chacras.
    PO Restante: 58


    BG
    Cristina Assakawa (Hi To Kibô No Senshi - 火と希望の戦士)

     O Mestre Akira Assakawa era o mestre artesão chefe da corte do imperador Tekametsu. Era conhecido pelo seu saber profundo e pela sua genialidade. Amava a sua esposa, Cristina Hamasaki, que se tornou Cristina Assakawa após se casarem, ela era uma bela Kemono, dançarina e que tocava o Biwa, uma espécie de Alaúde melodioso. Eram um casal feliz naquele ano de 1083, na contagem do calendário de Tamu-ra, estava em sua espaçosa oficina, consertando o instrumento da sua amada, quando ouve um grande estrondo e mal deu tempo de se aproximar de uma das janelas, quando vê uma explosão e uma nuvem vermelha se aproximando e novamente, vê um borrão e gritos e um novo sacolejar e perde os sentidos. Ao abrir os olhos, um corre-corre e descobre que a janela da sua oficina mostra os arredores do castelo, estão incrustados em outra cidade, uma grande cidade e reconhece algumas torres e sabe que estão em Valkaria.

    Após sair da oficina, descobre que sua querida Tamu-ra fora devassada pela Oni-ame e que nuvens de Akumushi liderados pelo vil Igasehra. O bairro encrustado em Valkaria passa a se chamar Nitamu-ra e seu coração sabe, mas não quer aceitar que sua Cristina se foi e afoga a sua dor, se debruçando no projeto de refaze-la como uma  Mashin, porém muito mais evoluída e com um acabamento humanóide perfeito, faria a imagem e semelhança da sua amada Cristina. Em 1098, pouco antes de embarcar de volta para Tamu-ra, ele termina o projeto e começa a construção da sua maquina maravilhosa e de fato, é a cópia perfeita da sua amada, talvez até mais bela, de tanto amor que colocou no trabalho e chega na sua Ilha, apresentando a Mashin, como sua filha Cristina Assakawa, filha do Mestre Assakawa, o consolo da sua tristeza nestes anos de Luto. E programou para que fosse amável e talentosa como a sua "mãe", a treina nas artes da metalurgia e dos projetos de Mashin e lhe dá o Biwa que era da sua mulher e ela começa a se apresentar na mesma casa de espetáculos em que a sua esposa se apresentava e era um sucesso com o público, dançando, tocando e cantando com sua maviosa voz.

    Em um dia, a casa é invadida por um grande grupo de bandidos e a Cristina derruba o líder deles com um cruzado de direita e pegando a sua Nodachi imensa, pois era um bandido de uma raça gigante, usa a arma com maestria e abate todos os meliantes e nesta hora se lembra que esquecera na memória das peças do núcleo, a programação guerreira do maior Kensei de Tamu-ra que lutava com uma Nodachi grande obra prima e não acreditando no acaso, a matricula em uma academia Kensei.

    Após quase cinco anos de treino, o Pégasus que seu pai estava fazendo, um tipo aperfeiçoado de Bariki, para lhe presentear e que tinha um elo Empático com ela, a surpreende no pátio da academia e portando uma mensagem selada e endereçada para ela. Eram duas surpresas, pois não sabia que ele já estava totalmente pronto e que o receberia daquela forma, e não nas féria do meio do ano e a mensagem era assinada pelo assistente do seu paizinho, o Toshikasi Sigmoto, e lhe informava que seu pai sumira na última viagem ao norte gelado, onde fora investigar uma ruína antiga onde esperava achar um artefato antigo feito por um antepaçado do seu mestre artesão. Cristina, sobe no animal que a aceita como se sempre a conhecesse e se dirige ao seu comandante pedindo para se licenciar da academia e poder procurar seu pai. Ela espera os tramites burocráticos transcorrerem e finalmente parte no justo resgate.

    No Caminho se depara com uma Kemono da raça Hanyô sendo acossada por uma matilha do que parece lobos, mas são estranhamente inteligentes nos seus ataques e ferozes. A garota consegue se defender precariamente com sua magia, porém é franzina e logo capitulará e será refeição para aquelas feras e pela semelhança com a sua mãe e consigo mesma, sente empatia pela garota e a defende e com a ajuda da sua magia, rapidamente a sua hábil arma executa as feras que agora serão a refeição das duas. Conversam enquanto comem e a garota se apresenta como Naendra Ayth e ela si dispões a segui-la para ajudar no resgate do seu pai, como forma de agradecimento e apostando que assim também terá oportunidade de mostrar o seu valor para a sua família que a rejeita. E ambas seguem para cumprir o seus destinos.


    Habilidades racial, classe:
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Fichas dos personagens Empty Re: Fichas dos personagens

    Mensagem por Allatar Seg Jan 10, 2022 9:04 pm

    JOGADORA: Bastet



    Ficha do Personagem




    Sobre o Personagem:


    Nome: Ryuu Yamazaki
    Idade / Gênero: 20 anos / Masculino
    Raça: Ryuujin
    Classe e Nível: Shinkan / Nível 04
    Tendência: Neutra
    Religião: Lin-Wu / Bushintau [dividido entre o que é e o que acredita]
    Idiomas: Ningo, Higo, Kigo, Ryuugo
    Altura: 1,98m

    Aparência:



    Dados do Personagem:

    Atributos:

    Carteira:

    Testes de Resistência:


    • Pontos de Vida:* 12+2+ (5x3) = 29 PV
    • Pontos de Magia:** 6 + (4x3) + 5(Discípulo dos espíritos) = 23 PM
    • Classe de Armadura: 10+2+2+2+mod = 16 CA
    • Ataque: Corpo a Corpo (+6), Distância: (+6)


    * Pontos de Vida: um shinkan começa com 12 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 3 PV (+mod. Con) por nível seguinte.
    ** Pontos de Magia: um shinkan começa com 6 pontos de magia e ganha 4 PM por nível seguinte.




    Perícias:


    PeríciasTreinadas*: 4+3 = 7
    Grad**: 4+3= 7


    • Sobrevivência (Sab) 5+7= +12
    • Intuição (Sab) 5+7= +12
    • Percepção (Sab) 5+7= +12
    • Cura (Sab) 5+7= +12
    • Identificar Magia (Int) 3+7= +10
    • Conhecimento (Int) [Arcano] 3+7= +10
    • Ofícios (Int) [Alquimia] 3+7= +10
    • Diplomacia: +2+7+4(Digno)= +13


    * O número de perícias treinadas para Shinkan é:  4 + modificador de Inteligência.
    ** Graduações medem seu domínio em cada perícia.  Perícia treinada: nível + 3 graduações.




    Habilidades e Talentos:


    Habilidades da Raça:

    Habilidades de Classe:


    Talentos:




    Jutsus:


    Informações off:

    SABEDORIA

    - Aura zen: inimigos devem fazer teste de Vontade para atacá-lo

    - Comunhão com a terra: role dois dados e use o melhor em testes de Sobrevivência

    - Espírito guardião: invoca um youkai lutador.

    - Percepção elevada: detecta a presença de perigos (armadilhas, venenos, etc.) na área.

    - Toque curativo: cura 2d8 PV


    INTELIGÊNCIA

    -Leque de chamas: cone de 6m causa 2d6 de dano de fogo.

    -Fogo-fátuo: cria 4 luzes flutuantes que iluminam o caminho

    -Cuspe ácido:  causa 2d4 de dano de ácido, mais 2d4 nas próximas duas rodadas

    -Sopro da vida:  cone de 6m cura 3d8+3 PV em alvos à sua escolha.





    Background::


    BG:


    Companheiro Espiritual - Aka (raposa):

    Conteúdo patrocinado


    Fichas dos personagens Empty Re: Fichas dos personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:40 am