Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Pikapool - ROEE D'ORR

    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Allatar Sex Dez 31, 2021 2:22 pm


    ROEE D'ORR - PARTE I


    Emergindo de onde antes não havia nada, um som curioso e breve, quase inaudível, ecoou até alcançar sua atenção e despertar sua consciência. Poderia sentir-se anestesiado e leve, mas ainda que tentasse não conseguiria se lembrar do que estava fazendo antes de estar ali. E então escutou o mesmo som de novo, de novo e de novo, cada vez mais próximo. Tentou abrir os olhos apenas para perceber que eles já estavam abertos, mas onde estava só havia escuridão para enxergar. Foi quando o mesmo som emergiu mais uma vez, agora tão próximo que era possível identificar sua origem: gotas de água em queda livre, como chuva escoando vagarosamente de um telhado.

    Antes que os pensamentos viessem e lhe ocupassem a mente, um novo som surgiu junto de um forte feixe de luz na escuridão. Esse novo som era desagradável, barulhento e parecia estar vivo enquanto se repetia sem parar. Quanto mais se repetia, mais alto ficava e quanto mais alto ficava o som, mais o feixe de luz se expandia para revelar uma visão em meio a escuridão.

    Spoiler:

    Pikapool - ROEE D'ORR Coisa11

    Próximo a uma árvore seca, deitado na grama à beira de uma estrada lamacenta, se encontrava uma capa velha de cores avermelhadas que cobria alguma coisa aparentemente viva. Essa coisa se mexia por debaixo da capa com movimentos desesperados, como se pedisse ajuda, mas os únicos que vinham ao seu encontro eram os corvos: os mesmos que emitiam o som desagradável, como agora era possível ver.

    Sem piedade, os corvos avançaram uma vez... duas vezes, três vezes. A cada novo ataque sobre a velha capa e seu conteúdo, os movimentos da coisa que pedia ajuda se tornavam mais lentos, mais próximos de cessar completamente. Conforme isso acontecida, a visão que mostrava aquilo tudo ficava mais e mais embaçada... e então...

    O som de crianças cochichando.



    Roee desperta de seu sonho em sua cama no seu quarto. A sensação de anestesia do curioso sonho (ou pesadelo?) estranhamente ainda permanecia em seu corpo, mas pouco a pouco estava indo embora. A julgar pela claridade que entrava em seu quarto através da shōji (porta de papel), podia ver que já era de manhã e o sol provavelmente acabara de nascer. Então ouviu mais uma vez o som de crianças cochichando, quase discutindo bem próximas à porta do quarto do experiente Nezumi de forma tão apressada que para alguém comum era quase impossível saber o que estavam dizendo. Roee, no entando, não era uma pessoa mediana.

    Conseguiu pescar as palavras "cale-se", "idiota" e "acorda-lo" entre os sons confusos que aquelas duas pequenas pessoas produziam à sua porta. Saberia inclusive dizer a quem as vozes pertenciam: Kenji e Hideaki, ambos órfãos de pouca idade que haviam sido acolhidos recentemente com o propósito de servir o clã Oniyami. Roee não conhecia muito dos detalhes, mas aparentemente os dois eram sobreviventes de antigas famílias subordinadas ao clã ou filhos de vassalos. A única coisa que sabia era que os pais de cada haviam encontrado destinos horrendos, e por uma questão de honra as crianças foram aceitas para servir o clã da maneira como pudessem. Os dois eram esforçados praticantes dos treinos que Roee conduzia para os novatos, e ambos (diferente da maior parte do clã) tinham o Nezumi em alta estima e o respeitavam bastante.

    Enfim, a porta na entrada foi puxada para o lado vagarosamente. Os dois estavam do lado de fora ajoelhados e um dos garotos timidamente colocou a cabeça para dentro do quarto, com receio de ser repreendido caso acordasse Roee de maneira repentina.

    Pikapool - ROEE D'ORR Screen10
    - Hmm... Sensei? - A voz saiu fraca como em um suspiro, tamanha a incerteza de Hideaki quanto ao que estava fazendo. - O-o senhor... está acordado?

    A voz do garoto parecia ser abafada até pelo som da brisa do vento batendo nas folhas das árvores do lado de fora. Não demorou nem um segundo para que uma mão aparecesse empurrando o rosto de Hideaki e então uma nova cara apareceu na brecha da porta, esta um pouco menos acovardada. Era Kenji, poucos meses mais velho que Hideaki e também mais atrevido, assim como sempre foi muito menos educado apesar de sua intenção quase nunca ser a de ofender. Igual Hideaki, Kenji também respeitava muito Roee.

    Pikapool - ROEE D'ORR As10
    - Francamente, Hideaki... espero que minha vida nunca dependa da sua coragem.- Kenji disse tentando disfarçar o fato de que havia deixado Hideaki tentar primeiro. Depois voltou-se para Roee.- Hmm.. Roee-sensei! Trazemos uma mensagem.
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1614
    Reputação : 50

    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Re: Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Pikapool Sex Dez 31, 2021 2:27 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Paz não é ausência de conflito, é a capacidade de lidar com o conflito por meios pacíficos!

    • Itens Carregados: Kunai (oculta no quimono).

    • Vestimentas: Quimono vermelho e bandagens nas mãos, braços, pernas e pés.


         

             

                 

    Sentia-me suspenso em meio ao nada. E por alguns instantes experimentei uma paz. Pelo menos até os sons e a luz perturbarem meu nirvana.

    Após o clarão cegante me vi em um local desconhecido. Debaixo da arvore a minha frente, um ser parecia se contorcer em agonia enquanto os corvos o atacavam. Se eu fosse rápido conseguiria espantá-los e ajudar aquele ser. Quando ouvi vozes de crianças. Infelizmente, antes de qualquer reação minha visão ficou turva e...




    Abri meus olhos e me vi mais uma vez em meu quarto. Certamente a luz do meu sonho era um incomodo devido a claridade da manhã. Também pude presumir sobre as vozes das crianças. Letárgico, levantei-me sorrateiramente e segui até o shōji.



    Próximo ao shōji, vi quando ele foi aberto e quando Hideaki apontou a cabeça me chamando. Mantive nas sombras e antes de responder, vi Kenji, impaciente como sempre, tomar a frente.



    Após as palavras de Kenji, corri a porta revelando-me. E então parei diante deles.



    - Bom dia, meus alunos. - Assenti com a cabeça em sinal de cumprimento. - Como estão está manhã? - Disse em tom calmo e amistoso. Após a resposta deles prossegui. - Qual seria a mensagem, que trazem para mim? - Conclui saindo do quarto.



    Ao fechar o shōji, segui pelo corredor esperando que os jovens viessem logo atrás.


             

         
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Re: Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Allatar Seg Jan 03, 2022 10:26 am

    As crianças sofreram um susto quando Roee se revelou, já de pé diante deles, mas logo os dois rostos pareceram aliviados por não terem conseguido irritar o Nezumi ao acorda-lo (como temiam que acontecesse). Sobre como estavam naquela manhã, ambos responderam em conjunto um sonoro “Muito bem, sensei!”.  Quando Roee pôs-se a andar pelo corredor, o primeiro a segui-lo em um salto foi Kenji.

    Pikapool - ROEE D'ORR As10

    - Um mensageiro do senhor Quatro-Olhos procurava pelo sensei. - Dizia referindo-se ao senhor Ogawa.

    Na memória de Roee não haviam lembranças ruins relacionadas ao nome de Ogawa, que era o mais velho entre os filhos vivos do líder do clã Oniyami, Hisashi. Apesar de terem se visto pessoalmente poucas vezes, Ogawa nunca lhe faltara com respeito, mas apenas isso não era o suficiente para saber se era um simpatizante: Ogawa era educado com todos, sendo considerado pela maioria como um homem passivo demais (o que lhe rendia apelidos como “senhor Quatro-Olhos” quando não estava por perto).
    Vendo que Kenji havia se atrapalhado para lembrar dos detalhes, Hideaki disparou de onde ainda estava ajoelhado para conseguir acompanhar os outros dois.


    Pikapool - ROEE D'ORR Screen10

    - Isso, solicitaram a presença do sensei no Salão Escuro.

    Salão Escuro era como chamavam o local onde se davam importantes conversas de planejamento por parte do clã, localizado quase ao topo da colina que subia ao lado do casarão onde alguns membros do clã como Roee se encontravam agora. Geralmente, como sabia Roee, o Salão Escuro era onde decisões que já haviam sido tomadas eram apenas comunicadas.

    Alguns passos a mais pelo corredor e o trio se encontraria do lado de fora da casa, onde algumas poucas pessoas já procuravam começar suas tarefas diárias, entre outros novatos e alguns serviçais.
    LADO DE FORA:

    Pikapool - ROEE D'ORR Ddb8d57-42e468e0-7911-46fc-a5a4-cd31886faa64.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzYzMTZmMzczLTEzZDAtNGE1Zi04Mzk2LTI1YjlmY2FiODU2OFwvZGRiOGQ1Ny00MmU0NjhlMC03OTExLTQ2ZmMtYTVhNC1jZDMxODg2ZmFhNjQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
    Pikapool - ROEE D'ORR Screen10

    - Podemos ir com o senhor, sensei? – Perguntou Hideaki curioso, mas que genuinamente não entendia o Salão Escuro.

    Pikapool - ROEE D'ORR As10

    - O quê?? É agora? - Interrompeu Kenji. - E quanto ao treino?
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1614
    Reputação : 50

    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Re: Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Pikapool Qua Jan 05, 2022 3:01 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Paz não é ausência de conflito, é a capacidade de lidar com o conflito por meios pacíficos!

    • Itens Carregados: Kunai (oculta no quimono).

    • Vestimentas: Quimono vermelho e bandagens nas mãos, braços, pernas e pés.


         

             

                 

    - Hmm... - Murmurei ao ouvir as palavras de Kenji.



    Levei as maos as costas tocando os punhos cerrados um no outro. Refletia por alguns instantes tentando antever o porque do interesse de Ogawa. Mas antes de qualquer constatação, Hideaki indicava que não fazia diferença. Independente do que fosse, era apenas uma notificação.



    - Não, Hideaki. - Voltei-me para o garoto. - Vocês tem um treinamento a fazer. Acredito que logo regressarei. Até lá, porque não treinam suas pontarias com as shuriken. - Passo a mão na barba. - Por ora, vocês estão liberados para um treino livre.



    Sem mais, segui em direção a colina rumo ao Salão Escuro.


             

         
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Re: Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Allatar Seg Jan 10, 2022 7:32 pm

    Deixando os dois alunos para trás, Roee seguiu caminho até a colina que o levaria até o Salão Escuro. Hideaki e Kenji demoraram um pouco para se conformar (um por não poder ver o salão e o outro por não treinar com orientação), mas nenhum dos dois tentou retrucar. Apenas aceitaram e seguiram seus rumos. Roee então atravessou o pátio sem ser incomodado ou cumprimentado.
    Caminho da Colina:

    Pikapool - ROEE D'ORR 7ee8ab10
    Chegando à escada de pedras que conduzia colina acima, Roee já não conseguia mais ouvir os sons do pátio que deixara havia pouco tempo. Aquele caminho era sempre assim, silencioso e abandonado como se não fosse usado há séculos. E de fato era um lugar pouco visitado, Roee, por exemplo, estivera ali apenas poucas vezes e a última delas foi no dia em que lhe incumbiram da tarefa de treinar os novatos.

    O caminho até o topo foi tranquilo, apenas os sons dos pássaros e do vento tocando as árvores podiam ser ouvidos. Quando estava chegando ao seu destino, Roee pôde reparar a presença de mais pessoas próximas à casa que era chamada de Salão Escuro. Eram por volta de seis pessoas do lado de fora, escoradas nas árvores, sentadas nas escadas ou no chão, mas todas eram aliadas do clã. A maioria eram rostos que o Nezumi já havia visto em algum momento (com exceção de dois), mas nenhum deles pareceu ter a intenção em ir de encontro ao recém-chegado.

    Entrada do Salão Escuro:

    Pikapool - ROEE D'ORR 228e0310
    Os últimos degraus até o pequeno pátio do Salão Escuro eram um caminho livre para que Roee encontrasse o senhor Ogawa, que provavelmente já lhe aguardava lá dentro. A julgar pelo número de pessoas do lado de fora e a seriedade em seus rostos, talvez algo importante estivesse sendo organizado.
    Foi então que um sétimo rosto apareceu, surgindo de trás de algumas árvores na lateral esquerda do Salão Escuro com um caminhar relaxado. Roee já o havia visto no passado conversando com Hanzō, mas precisaria de algum esforço para se lembrar do nome (se é que sabia). Quando essa nova pessoa avistou Roee, sorriu e deu uma corridinha para alcança-lo.


    Pikapool - ROEE D'ORR Z310

    - Olha só, olha só! Estava ansioso para vê-lo... Roee, certo?
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1614
    Reputação : 50

    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Re: Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Pikapool Qui Jan 13, 2022 3:41 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Paz não é ausência de conflito, é a capacidade de lidar com o conflito por meios pacíficos!

    • Itens Carregados: Kunai (oculta no quimono).

    • Vestimentas: Quimono vermelho e bandagens nas mãos, braços, pernas e pés.


         

             

                 

    Subindo pela escada de pedra, questionava-me qual seria o motivo dessa novo convocação. Não acreditava ser algo importante. Afinal, desde a morte de Hanzō, nenhuma missão me havia sido designada.



    Contudo, ao aproximar-me de meu destino e ver aquelas pessoas ao lado de fora do Salão Escuro gerava-me certa inquietação. Talvez desta vez eles precisassem de mim. No entanto, já considerava que se precisavam de alguém que eles julgavam descartável. Essa missão poderia ser a minha primeira em muito tempo e talvez a ultima.



    Enquanto tentava compreender o que estava acontecendo, um rosto familiar surgiu e logo que me viu dirigiu-se a mim.



    Pikapool - ROEE D'ORR Z310
    - Olha só, olha só! Estava ansioso para vê-lo... Roee, certo?



    - Sim, esse é meu nome, senhor?! - Levei uma mão as costas e a passava a outra sobre a barba enquanto cerrava os olhos e encarava o ninja. - Recordo-me de seu rosto, mas não seu nome. - Dizia aguardando uma apresentação.


             

         
    Conteúdo patrocinado


    Pikapool - ROEE D'ORR Empty Re: Pikapool - ROEE D'ORR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 23, 2022 9:18 pm