Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Allatar Sab Jan 01, 2022 4:50 pm



    CRISTINA ASSAKAWA - PARTE I


    Enquanto os raios rasgavam impiedosamente o céu escuro e pesado logo acima de suas cabeças, pessoas das mais variadas raças se reuniam embaixo de uma chuva gélida que teimava em não cessar. Ao lado de seus cavalos, dentro de suas velhas carruagens de madeira ou escondidos entre as árvores da beira da estrada, todos tentavam se proteger da chuva como podiam enquanto não lhes era dada a ordem para seguir viagem.
    Logo a frente deles se encontrava uma estrada lamacenta em declive que os colocaria em meio a um território pouco visitado, cercado por uma floresta densa que era o cenário de muitos dos contos que vinham sendo contados pelas pessoas da caravana há algum tempo. Montanhas grandiosas cercavam esse domínio de árvores em quase todas as direções que os olhos poderiam alcançar daquele ponto em que estavam, o que de fato dava uma bela vista para os que não se incomodavam com uma forte tempestade.
    Até alguns dias atrás a caravana seguia rumo ao seu destino em Nishidori, uma das maiores cidades do Império, depois de ter deixado uma região cada vez mais populosa de vilarejos próximos ao território gelado de Shirokita. Mas seja por obra do destino ou puro azar, adentraram uma área inexplicavelmente dominada por tempestades fortes que seguiam atrasando-os. Por essa razão, decidiram parar em um local próximo ao que estavam agora e aguardar o término da tempestade. Isso já fazia dias.


    “Ei, Cristina!”

    A única voz familiar naquele lugar chamou Cristina para fora de seus devaneios. Estava parada em baixo de uma árvore localizada pouquíssimos metros de distância da carruagem que alugara para seguir viagem. Naendra agora estava ali ao seu lado carregando uma cesta velha com alguns pães peculiares, os quais agora oferecia para sua colega.
    Pães:

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Pao310

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10
    - Veja o que ganhei! É da senhora Yoko, a cozinheira que trabalhará para a família Ozu. – Dizia como se Cristina fosse saber de quem estava falando. Naendra vinha fazendo isso com frequência e parecia que a cada hora conhecia uma pessoa nova.– O que acha do formato?


    Cristina deveria saber o quão incomodo aquela situação era para Naendra em especial. As duas estavam ali há menos tempo que o resto das pessoas, mas ainda assim era difícil para uma Hanyô tão inquieta quanto Naendra permanecer restrita ali durante tanto tempo.
    O Pégasus que fora presente de seu pai se encontrava dentro do compartimento de suprimentos da carruagem que alugaram. Dois dias atrás, quando a tempestade começou a piorar de maneira assombrosa, ele fora atingido de leve por um raio. Foi um episódio assustador que felizmente não causou danos em ninguém, mas serviu de aviso: seria arriscado danificar seriamente o Pégasus caso outro raio forte o atingisse, sem falar do risco extremo que Cristina e Naendra correriam. Também tinham que levar em consideração a possibilidade de tribos Nezumi não-amigáveis nas montanhas próximas que poderiam tentar algo.
    Enfim, tudo culminou na necessidade de precisarem seguir um tempo no chão. Foi isso que propiciou o encontro das duas colegas com a caravana parada. Naendra pagou abrigo para elas e o Pégasus em uma carruagem que originalmente deveria carregar apenas suprimentos, e assim foi. Dois dias paradas aguardando a decisão dos lideres da caravana sobre continuar ou não.



    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10
    - Maldição...– Resmungou novamente Naendra enquanto comia um dos pães. – Será que é realmente tão arriscado irmos sozinhas? Sei que a ideia foi minha, mas... maldição.


    Foi quando repentinamente Cristina sentiu a aproximação de mais alguém, vindo por trás das árvores na direção delas com passos vagarosos. Não parecia alguém interessado em se esconder, pois resmungou por causa da lama um pouco antes de chegar ao lado das duas que já estavam em baixo da árvore.


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11
    - “Procure acender uma vela em vez de amaldiçoar a escuridão”. – Citou a moça que ficou ao lado delas para se proteger da chuva. Ela carregava um coelho nos ombros, provavelmente sua refeição se conseguisse acender uma fogueira. – Primeira vez que esbarram com o azar em uma viagem? – Sorriu amigavelmente.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Dom Jan 02, 2022 12:59 am

    Cristina se prepara para ir procurar seu pai, o Mestre Akira e com seu Pégaso, presente do seu pai, parte da academia de formação Kensei, na região gelada do norte, conhecida como Shirokita. Logo no caminho, encontra e ajuda a salvar de uma situação perigosa uma jovem Kemono Wu-Jem, chamada Naendra. As duas se identificam bastante e a arcanista decide se juntar a saga da Mashin e mostrar o seu valor a sua família.

    O Inverno estava caminhando para um outono tempestuoso, e o clima revolto atrasou um pouco a viagem e os raios cada vez eram abundantes e as chuvas torrenciais deixavam o caminho totalmente enlameado e intransitável. Com isso decidimos voar no Pégaso, mais não pareceu uma boa ideia e logo no primeiro dia um raio passou muito perto e feriu levemente o meu amigo animal e ele insistiu em continuar, porém os raios continuavam ameaçadoramente e decidimos descer e tentar aderir a uma caravana. Conseguimos logo uma espaçosa carruagem destinada a carga  e suprimentos, onde ficou o seu belo animal mecânico e Naendra organizou a parte burocrática.

    Porém, a chuva só piora e a viagem não desenvolvia a contento. A ansiedade da Kensei em investigar a fortaleza misteriosa onde seu pai sumiu ao investigar alguns mistérios e artefatos que alguns documentos antigos apontavam e ela queria chegar logo na fortaleza de Nishidori, mas o clima não ajudava e para o seu desespero a companhia que coordenava a caravana decidiu para no último vilarejo ao sul das terras frias e a chuva era torrencial e já estávamos no segundo dia e ela percebeu que Naendra estava no seu limite e enquanto divagava sobre todas essas coisas, ouve a voz da amiga lhe oferecendo alguns pães, dizendo que era um presente da senhora Yoko, e era uns pães bonitinhos, mas a Cristina não precisava comer, exceto de forma figurativa, pois tinha um segmento para onda a comia ia, e podia ser coletada de forma fácil para jogar fora. Então a Naendra começa a se queixar da situação de espera e entre um praguejar e outro, perguntou se não podíamos continuar a pé, mesmo que fosse devagar e enquanto discutíamos, Cristina sente uma aproximação por trás, antes de chegar essa pessoa que se aproximava se queixa com murmúrios acerta do terreno lamacento.

    Já embaixo da árvore onde as duas estavam, a pessoa fala por trás, com uma voz feminina: - "Procure acender uma vela em vez de amaldiçoar a escuridão". E após alguns segundos, complementa: - Primeira vez que esbarram com o azar em uma viagem? e a voz de certa forma soa de forma simpática. A Kensei rígida pelo seu treinamento a questiona: - Você nos empele a suplantar as dificuldades e reclama da lama no chão? Um tanto incoerente, não? Como é seu nome? E vira-se para olha-la e observa um coelho nos seus ombros e firma o olhar para identificar idade e raça daquela pessoa
    enquando aguarda a sua resposta se identificando.
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Allatar Seg Jan 03, 2022 11:35 am

    A estranha pareceu ser pega de surpresa pela reação de Cristina. Talvez estivesse esperando uma interação mais alegre por se tratar de duas Hanyô que pareciam entediadas embaixo da árvore, mas também não se incomodou com as perguntas. Na verdade, parecia até mais interessada na dupla.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Ahahahah... pois é. – Riu sem graça, mas não parecia ofendida. – Acho que é um conselho mais fácil de dar do que seguir... me chamo Daiyu. Prazer em conhece-las.

    Vendo a oportunidade de ser distraída por mais algum tempo, Naendra de imediato curvou-se de leve para frente em um gesto de apresentação e logo em seguida estendeu a cesta com os pães para Daiyu.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - Grata por conhece-la. Me chamo Naendra! – Declarou tão receptiva quanto sempre, ainda balançando a cesta de pães. – Vamos, pode pegar um.

    Se não houvesse objeção, Daiyu aceitaria pegar um pão com um agradecimento. O coelho em seus ombros provavelmente não daria para muita coisa, mesmo caso a garota tivesse a pericia para prepara-lo bem naquelas condições. Pelas observações de Cristina, Daiyu era uma simples humana com idade próxima a de Naendra, talvez um pouco mais velha. Não havia sinal de preocupação na garota, só estava bastante suja por caçar na chuva. As únicas armas que visivelmente carregava eram algumas kunais na perna.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Algo me diz que essa chuva não vai parar... – Comentou despretensiosamente para puxar conversa, mas havia um fundo de seriedade na voz que deixava claro que era exatamente isso que achava.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - Não é?! Já fazem dias! – Concordou Naendra, agora animada por ter alguém para reclamar junto dela. – Já poderíamos ter cruzado esse lugar de a pé! Francamente... quem está no comando disso??

    Daiyu pareceu se divertir com a reação explosiva da Hanyô. Até riu um pouco de maneira espontânea, mas logo voltou a ficar um pouco mais séria. Mantinha o sorriso nos lábios, mas seu olhar mostrava preocupação.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Só me preocupa acharem que é seguro ficarmos parados tanto tempo aqui... sabe, há Nezumi reclusos nessas montanhas. E sabe-se lá mais o que.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Seg Jan 03, 2022 12:53 pm

    Percepção de Cristina para perceber a garota chegante e identificar as suas características:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Seg Jan 03, 2022 3:05 pm

    Cristina dá um sorriso discreto, diante do constrangimento leve da garota e fica apenas observando a recepção calorosa de Naendra para a moça que se identifica como Daiyu e como boa observadora, vê que uma humana um pouco mais velha que a Hanyô e um pouco suja pela caça ao coelho, mas aparentemente despreocupada, suas armas são algumas Kunais, corpo esguio e ágil com aproximação sutil, revelada apenas pelos seus resmungos, e baseado nesta observação, a Mashin conclui que está diante de uma garota ninja, porém prefere silenciar quanto a isto, pois pode ser um segredo da garota e talvez traga esse assunto na continuidade da conversa, quando tiver oportunidade. Logo o diálogo das duas outras jovens se acalora quanto a demora naquele local e o riscos inerentes.

    A Kensei pensa sobre o assunto, e olhando para as altas montanhas do outro lado do mar do monstros, as montanhas sanguinolentas, a grande cordilheira de Arton e ambas, tanto as montanhas quanto o mar que separa a ilha do continente, são fontes de monstros e perigos climáticos e localmente ainda tem os abrigos nas montanhas próximas de hordas selvagens de Nezumis, que seriam um desastre, ali bem a porta. Pensando nisto, ela pergunta para a jovem: - Você conhece o caminho para o sul, rumo a fortaleza de Nishidori? Pois realmente podemos colocar nossas coisas no Pégaso e caminharmos a pé para adiantar a viagem, pois eu estou de saco cheio também e concordo que ficamos em risco permanecendo aqui. Mas seria interessante que alguém conhecesse o caminho, para não nos perdermos.
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Allatar Seg Jan 03, 2022 5:47 pm

    Mais uma vez Daiyu pareceu ser surpreendida por Cristina, mas positivamente. Também queria deixar aquele lugar o mais rápido possível, apenas não tinha condições de fazer algo assim sozinha por estarem naquela região com vários pontos desconhecidos e possíveis ameaças a espreita. A Ninja ficou visivelmente feliz com o convite, o que também indicava por sua expressão que conhecia sim o caminho. Pela naturalidade com que lidava com a situação, Daiyu provavelmente estava habituada com essas viagens.

    Porém, logo antes de responder Daiyu se deteve e o semblante alegre deu lugar à uma expressão de desconfiança. Ela olhou para Cristina e Naendra dos pés à cabeça como se tentasse descobrir mais sobre elas também, já que pelo menos Naendra não parecia nenhum pouco com uma lutadora. De qualquer forma, Daiyu pareceu hesitante em falar, como se procura-se as palavras certas para não ser grosseira.


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Por favor, não se ofendam... mas, vocês saberiam se virar em uma situação de perigo? Digo.... combatem bem? - Foi a melhor formulação da pergunta que conseguiu fazer. Sorriu de leve como quem está fazendo uma pergunta que não queria fazer - Só quero saber porque pode ser perigoso irmos sozinhas... e sinceramente não sou tão forte. Confio em vocês porque sei que não me roubariam... em parte porque não tenha nada para roubarem hahah... mas preciso saber se podemos dar conta.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Seg Jan 03, 2022 7:20 pm

    A Kensei ouve atentamente o questionamento da Daiyu e acha sábio da parte dela a preocupação, mas decide ainda segurar suas informações, afinal ela omitiu que é uma ninja e decidiu esfregar isso na cara dela para tirar as suas identificações e especificações ocupacionais do foco. Olha ela de cima a baixo e séria responde: - Somos boas em corrida e sorri, porém logo acrescenta: - Porém identifiquei que você é uma ninja habilidosa, pois chegou sorrateira até nós, se revelando apenas pelas queixas acerca da lama e se sabe usar essas armas que porta, temos boas chances de ajuda-la a nos safar de qualquer situação, pois pedra na cabeça derruba qualquer inimigo, não? E sorri com um jeito de menina tímida, porém astuta. Olha para Naendra e pergunta piscando o olho para ela: - Você dá conta de acertar uma pedrada em um ratão bandido, não?
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Allatar Sab Jan 08, 2022 12:33 pm

    A garota em frente a dupla parecia curiosa enquanto ouvia Cristina, mas seu olhar denunciava uma certa desconfiança a respeito do que estava escutando. Ainda assim não pareceu se incomodar, afinal não tinha porque duvidar da palavra da (aparentemente) Hanyô.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - E-esteja certa disso!! Sou ótima com arremessos! – Respondeu com convicção, embora um pouco confusa.

    Espontânea como era, Naendra apresentava um pouco de dificuldade quando se tratava de esconder informações. Cristina sabia que se dependesse de Naendra, agora Daiyu já saberia até quais eram as técnicas que usavam. Por outro lado, Daiyu apesar da desconfiança inicial pareceu acreditar nas duas. Talvez na verdade sua expressão estranha fosse apenas preocupação por agora pensar que era a única combatente entre as três.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Entendo... eu... – Estava hesitante em responder qualquer coisa. Visivelmente se encontrava dividida entre a vontade de embarcar na jornada e o medo de as três acabarem mortas se aceitasse ir com elas. – Talvez se formos devagar, próximas da estrada e--

    “Pessoal!!”

    Uma voz grossa e potente chamou na direção ao centro de onde estavam paradas as carruagens e os que não tinham medo da chuva. Todas as pessoas por perto se entreolharam em dúvida, até que a voz veio de novo: “Juntem-se aqui!”, disse a voz agora mais próxima. Ela pertencia a um homem grande e de idade, com um semblante difícil de decifrar, que parou ao lado de uma carroça embaixo da chuva.
    Todos que estavam em volta ou escondidos nas árvores pouco a pouco começaram a se mover para perto de onde o senhor chamava, embora alguns ainda hesitassem por causa da chuva. Aquele provavelmente era o líder responsável pela caravana (talvez um mercador) e seus sócios (outros senhores e senhoras) agora apareciam aos poucos atrás dele.


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Z110

    - Muito bem, parece que os que importam estão por aqui. – Disse fazendo pouco caso dos que acompanhavam a caravana de a pé e agora ainda se escondiam nas árvores. – Amigos, acabamos de chegar a uma decisão. Mas não seguiremos pela estrada.

    Aquilo pareceu pegar a todos de surpresa. A maioria dos rostos presentes foi tomada de súbito por uma expressão de preocupação e medo, com alguns parecendo até desesperados. Muitos ali sabiam que não teriam escolha a não ser aceitar a decisão dos líderes. Bastava pensar que a caravana estava longe de qualquer cidade naquele ponto, cercada por montanhas de tribos selvagens, florestas e cavernas com perigos desconhecidos. A maior parte das pessoas não teria condições de se abandonassem a caravana, o que os tornava dependentes das decisões tomadas pelos líderes.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Z110

    - Chegou aos nossos ouvidos que há algo acontecendo a frente... cinco de nossos seis rastreadores não retornaram nos últimos dias. E o único que voltou veio a falecer esta manhã. – Disse e deixou que os múrmuros correrem por alguns segundos, depois continuou. – As armas que o mataram, presas ao seu corpo, carregavam a insígnia do clã Kaiyashiki.

    No instante seguinte ao que aquelas palavras saíram da boca do líder da caravana, a tensão no ambiente cresceu ao ponto de ser quase palpável. Os múrmuros também cessaram, pois cada pessoa agora tomava seu tempo para tentar entender o que poderia estar acontecendo. Como todos ali, Cristina também já ouvira falar do clã Kaiyashiki antes. Eram influentes, numerosos e respeitados em quase todo canto do Império em que houvesse civilização, e muitos dos ninjas e famílias Yakuza mais temidos tinham alguma ligação com eles. Seus membros e armas carregavam a insígnia dos Três Corvos: o desenho rebuscado de três pássaros negros de asas abertas cobrindo o sol ao fundo.
    “O que pessoas do clã Kaiyashiki estarão fazendo aqui, no caminho para Nishidori? “, “Que grupo poderia estar em conflito com eles?”, “Essas florestas de lendas e contos realmente escondem algo de valor?”, “Essa tempestade sem fim tem algo haver com tudo isso?”. Várias perguntas voltaram a ser murmuradas entre as pessoas.


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Z110

    - Foi decidido que seguiremos caminho pela estrada que contorna as montanhas, na direção da costa oeste. Com sorte levaremos apenas um dia a mais para chegar do que levaríamos seguindo reto, mas estaremos absolutamente seguros. – Finalizou com confiança e permaneceu ali, parado à espera de comentários. Já esperava ser questionado a respeito das tribos selvagens da montanha e o fato de as entradas que citou terem sido abandonadas.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Sab Jan 08, 2022 1:11 pm

    Intuição +4 (Para perceber intenções excusas e sombrias no líder:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16


    Sobrevivência +4 (Saber sobre perigos e viabilidade das estradas que beiram o mar dos monstros:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Sab Jan 08, 2022 7:56 pm

    Cristina esta aguardando um posicionamento de Daiyu, quando são interrompidas pelo chamamento do líder da caravana. Achou grosseira a forma como estavam sendo convocadas, mas apesar de não sair do seu abrigo contra a chuva, prestou atenção nas palavras e ficou pensando sobre cada informação que era dada e por fim, olha para Daiyu e pergunta: - Conhece algo sobre a presença de grupos Kaiyashiki na região? Ninjas geralmente tem alguma relação com eles, mas é estranho essa presença por aqui e você que conhece a região faz sentido contornar as montanhas se aproximando da costa? Logo o mar dos monstros, acho que parece trocar um perigo, por muitos perigos, que me diz? Continuamos o plano, de irmos em frente juntas? Parece que confio mais em nós três do que esse plano estranho desse velho esnobe.

    A Kensei está observando a reação das amigas e aguarda a resposta da jovem ninja e pega na mão de Naendra para reafirmar que sempre estará com ela. E aguarda a resposta da terceira garota.
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Allatar Ter Jan 11, 2022 6:51 pm

    Enquanto o líder da caravana começava a rebater os argumentos de um mercador que se aproximara dele, Cristina indagou Daiyu que a encarou com o mesmo olhar confuso que estava estampado nos rostos de quase todas as pessoas ali. A Ninja pareceu pensativa e desviou o olhar por um momento, como se tentasse bolar uma teoria para aquilo tudo, mas logo suspirou em desistência e encarou Cristina novamente.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Não sei o que estão fazendo aqui, meu clã não tem relação com eles... pelo menos não uma boa.

    Nesse meio tempo Daiyu aparentemente voltou a ponderar sobre a proposta das duas, e Naendra apertou a mão de Cristina. A Hanyô parecia ansiosa e preocupada, provavelmente descontente pela viagem não estar sendo o passeio sem muitos desafios que ela inicialmente imaginou que seria. Desde o inicio da tempestade até o surgimento de membros de um grande clã espreitando nas florestas, tudo parecia vir para deixar a jornada mais complicada.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - É arriscado seguir pelo caminho que aquele velho mencionou... não nos aproximaríamos do mar o suficiente pra isso ser um problema, mas o perigo está nas próprias montanhas. – Pausou para ter certeza de que mais ninguém as ouvia, então prosseguiu. – Essas montanhas abrigam tribos selvagens, isoladas e talvez até criaturas reclusas... não há como saber. Ninguém usa aquele caminho.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - Então as pessoas da caravana podem correr enorme perigo!! – Disparou Naendra. – Não podemos deixa-las dessa forma. São boas pessoas! Veja os pães!

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Imagino que sejam, Naendra. Mas... enfim, aceito a proposta. Acho que temos mais chances se tentarmos atravessar discretamente pela floresta. Como seremos um grupo pequeno, as chances de não chamarmos atenção são maiores. E se dermos o azar de achar um ou dois, podemos dar conta.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - Não!! – Naendra deu alguns passos na direção de Daiyu, como se a repreendesse pelo que estava sugerindo. – Não podemos simplesmente seguir nosso caminho e deixar essas pessoas seguirem para a morte! Se formos com elas, tenho certeza que podemos passar por isso.

    Ao fim de sua fala, Naendra já não gritava mais, apenas falava com confiança e determinação. Daiyu ainda assim não parecia ofendida, mas agora olhava para a Hanyô como um adulto olha para uma criança. Não retrucou de imediato pois entendia a linha de pensamento de Naendra, mas claramente não concordava.
    Entendendo rapidamente que seria inútil argumentar com Naendra diretamente, Daiyu voltou sua atenção para Cristina novamente.


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Cristina... você deve entender. Mesmo que sejam boas lutadoras, seguir com a caravana é um tiro no escuro. Podem acabar mortas assim que colocarem os pés na montanha. – Manteve seu olhar paciente fixado em Cristina enquanto falava. Sua voz era calma e apenas tentava apontar suas conclusões lógicas. – Também não podemos seguir com elas pela floresta, seria suicídio. O único jeito é irmos sozinhas... e torcer para que Lin-Wu guarde essas pessoas.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - Daiyu... Não pode estar falando sério...
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Ter Jan 11, 2022 7:25 pm

    Cristina está dividida, não era honrado deixar aquelas pessoas inocentes a mercê de perigos, mas parecia ser uma missão fadada ao fracasso e apresenta um meio termo para as duas: - E se fossemos separados da caravana e oferecermos cobertura para as pessoas, no caso de um ataque? Ou escolher um pequeno grupo para ir conosco pela floresta? Sinto que a algo errado na proposta deste velho ai, ele está muito bem vestido e tranquilo, para quem esperou tantos dias aqui na chuva... Bem, parece loucura, mas sinto que não é honrado pensar só em nós e deixar esses inocentes a mercê de um grande mal... Pensa mais um pouco e continua: - Você é Ninja, qual melhor, continuarmos na caravana e ajudarmos na segurança dessas pessoas ou seguirmos a caravana de modo furtivo e sermos um elemento surpresa na sua defesa?
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Allatar Qui Jan 13, 2022 7:25 pm

    A resposta de Cristina fez sua colega de viagem sorrir, aliviada pela situação parecer estar virando a favor da segurança das pessoas da caravana. Daiyu, por outro lado, agora tinha em seu rosto uma forte expressão de preocupação e o típico olhar triste de alguém que teme pelo futuro.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Naendr10

    - Isso, podemos ficar mais tranquilas se não seguirmos na caravana e ao mesmo tempo vigia-los de longe! Estaríamos mais seguras, mas também não os abandonaríamos. – Naendra reforçou a ideia, voltando ao seu estado amigável de sempre. Colocou uma mão sobre o ombro de Daiyu. – Vamos lá, Daiyu... essas pessoas também tem um destino pra alcançar. É possível ajuda-las.

    A Ninja, no entanto, não dispunha da mesma visão otimista e da esperança que a Hanyô expressava tão abertamente. Pelo modo como agia, Daiyu talvez jamais aceitasse se arriscar por aquelas pessoas em condições normais. Porém, no contexto em que estava inserida, ela sabia que não sobreviveria se seguisse sozinha.

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Screen11

    - Okay... podemos seguir a caravana de forma furtiva e ajuda-los caso precisem. Consigo ajuda-las com isso. – Disse confiante depois de se decidir, mas ainda não havia terminado. – Mas tenho uma condição: se surgir um perigo que seja claramente maior do que podemos lidar, nós vamos fugir sem discussões. Tudo bem?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Dycleal Sex Jan 14, 2022 5:21 pm

    A resposta da jovem ninja agradou Cristina, pois sentiu que fora tomada com um pé na realidade e de fato trazia uma segurança que buscava na garota, algo que lhe desse motivos para confiar nela e com certeza isso lhe dava alguns pontos no quesito confiança. Abraça Naendra e diz: - Você tem uma alma muito boa e te amo muito por isso, estou feliz em estar ao seu lado e aprendendo a ser melhor. Se vira para a ninja e fala: - Você está sempre nos surpreendendo, sei que o que estamos te pedindo vai contra a sua vocação de ninja, mas mostrou seu caráter e seu valor, não vai se arrepender da decisão. Baixa a cabeça e as puxa para um abraço coletivo emocionado.

    Após o abraço, que pareceu uma eternidade, principalmente pela dificuldade de se desvencilhar de Naendra, a Kensei parte para assuntos mais práticos e diz: - Bem, vou pedir que Naendra pegue nossas coisas e as coloque em Asa no Kósen, meu belo cavalo e o traga para cá, sei que ele não é um exemplo de furtividade, mas não irei sem ele e ele pode ser uma rota segura, para uma possível fuga, pois ele voa e consegue carregar nos três para longe do perigo, o que me diz, Daiyu?
    Conteúdo patrocinado


    Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA Empty Re: Dycleal - CRISTINA ASSAKAWA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 23, 2022 10:02 pm