Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Alexyus Sáb Jan 01, 2022 5:11 pm

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Holy_1024x743_1b79b98a29

    Nyrissa, Zahard, Yrel, Nauthrien, Akron e Jack estavam no meio de uma multidão, mas sabiam que não estavam ali.

    Estavam sonhando, mas esse sonho os colocava no meio de tantos outras pessoas que lhe eram totalmente desconhecidas, mas pelas aparências excêntricas e extravagantes, provavelmente eram aventureiros como eles próprios.

    Eles estavam em um campo gramado sob um céu multicolorido que variava suas cores como um caleidoscópio girando sob as cabeças deles. Todos estavam de frente para uma imensa construção .

    ON - Cacos de Vidro no Caminho 1355022144 

    Aproximando-se da entrada do imenso complexo, a multidão de aventureiros deparava-se com o portal de acesso, que lhes dava uma ideia de onde estavam.

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Academ10

    No alto das escadarias que levavam até o patamar do alpendre, um pequeno mas impressionante grupo estava à espera deles.

    Alguns seriam reconhecíveis aos mais informados, mas eles se apresentaram, começando pelo mais velho.

    Spoiler:

    - Fiquem calmos, aventureiros! Eu sou Talude, o Mestre Máximo da Magia, e vocês foram trazidos até a Academia Arcana através de seus sonhos. Estes são meus associados:

    Ele indicou um por um dos que o acompanhavam:

    Spoiler:

    - Este é Arkam Braço-Metálico, líder do Protetorado do Reino...

    O veterano guerreiro acenou com o monstruoso braço de metal, produzindo um leve som com suas articulações artificiais, mas o sorriso que surgiu no rosto dele era inexpressivo e cansado, quase morto.

    Spoiler:

    - Este é o bardo Luigi Sortudo...

    O homem encapuzado produziu um acorde em seu alaúde que ressoou pela planície, e depois fez uma reverência com um toque em seu chapéu emplumado.

    Spoiler:

    - Essa é a Princesa Rhana Pruss...

    A jovem sorriu com olhos sonhadores, parecendo curiosa com cada um dos aventureiros reunidos.

    O grupo parecia completo, mas um gesto da mão do velho mago fez surgir em pleno ar uma imagem, retratando um rico recinto cuja janela mostrava a imensa estátua de Valkaria na capital. No centro da sala, envergando uma rica armadura, uma mulher ruiva olhava majestosamente para o grupo ali reunido.

    Spoiler:

    - Essa é a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade, que motivou nossa reunião aqui.

    A monarca falou, sua voz suave ribombando por toda a extensão da campina, perfeitamente audível a todos:

    - Essa é uma convocação especial para o Protetorado do Reino. Eu tenho uma tarefa extremamente desafiadora que só poderá ser executada por heróis poderosos, sábios e corajosos. Essa missão deverá ser feita discretamente, mantida em absoluto sigilo. O objetivo é salvar Arton das maiores ameaças que pairam sobre nosso mundo, mas só revelarei a natureza dela para aqueles de vocês que aceitarem agir sob meu comando de forma leal e absoluta. Aqueles que recusarem acordarão sem se lembrarem do que viveram aqui, enquanto que os que aceitarem permanecerão para receber instruções. Qual é a resposta de cada um de vocês?
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Dycleal Sáb Jan 01, 2022 11:40 pm

    Yrel se vê no meio de uma multidão, em sua maioria desconhecidos e um imenso gramado, com uma imensa estrutura semelhante a Academia Arcana, o céu parece um caleidoscópio de luzes e matizes. A pequena fada não se lembra de como chegou ali e aposta que deve estar sonhando, afinal tem tido muitos pesadelos nos últimos dias e esse sonho deve ser algo relacionado.

    A Clériga se dirige as escadarias, com alguns saltinhos e piruetas, como gosta de fazer e percebe algumas pessoas no patamar de entrada, no fim da escadaria e a frente do portal de entrada e furtivamente se aproxima bem próximo do grupo, exatamente quando o velho mestre Talude que começa a apontar para um guerreiro com um braço de metal, um bardo charmoso com seu chapéu exótico e uma bela princesa que ela conhece e acha ela linda e conhecendo a todos, alguns mais outros menos, passa por Arkham e Luigi e pousa no ombro da bela Princesa Rhana Pruss e diz no ouvindo dela: - Você sabe que te acho Linda, não é princesa? E sorri bem próximo do seu nariz e diante dos seus olhos. Antes que a princesa respondesse algo, Talude, o grande mestre, com um gesto de mãos, faz surgir a imagem de uma Ruiva com uma bela indumentária e com uma janela ao fundo mostrando a estátua da deusa Valkaria, revelando que a Rainha Imperatriz está na capital e A pequena serva de Wynna se assusta, e sente que o encontro, deve realmente ter relação com seus pesadelos e se arrepia em pensar o que ela vai falar.

    A Imperatriz fala em alto em bom som, como que tendo a voz potencializada por magia e em nome do Protetorado do Reino e diz que está convocando aventureiros para uma tarefa extremamente desafiadora e que só será executada por heróis poderosos. Yrel faz pose de fortona, embora com seu minúsculo tamanho não deve ter chamado atenção, apenas o riso da princesa. O teor da proposta é salvar mais uma vez Arton de uma grande ameaça. Porém só revelara os detalhes para os que se dispuserem a aderir a missão e antes que todos falem algo, a pequena e corajosa fada fala e sua voz reverbera em alto e bom som: - Yrel Nak´Mane, Clériga de Wynna, está disposta a juntar seus esforços nesta causa que a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade nos convoca. E faz sinal de continência militar e dá uma pirueta e sorri para a princesa e para a Rainha, dando uma piscadela para o velho mestre Talmude.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Pikapool Dom Jan 02, 2022 6:01 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando uma jogada suprema, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Camisola verde reseda com detalhes castanhos, robe cinza, meias ⅞ cinzas e sandálias verdes reseda com tiras castanhas.


         

             

                 

    - Mas que porr... - Dizia desnorteada ao me ver em meio a uma multidão.



    Naquele campo diante aquele céu multicolorido, eu tentava organizar meus pensamentos. Recordava-me estar sentada a minha mesa de projetos desenhando um croqui de uma nova invenção quando...



    - Droga! Devo ter adormecido... - Esfreguei os olhos antes de dar uma nova boa olhada ao meu redor. - Espero não babar sobre meus desenhos... - Murmurei aborrecida.



    A principio não atentei-me ao local onde estava, mas ao olhar para o alto da escadaria, reconheci Talude de imediato. Não havia com não reconhecer, meu pai era um grande fã dele e sempre dizia que um dia eu teria a honra de aprender com o maior mestre de todos. Infelizmente esse dia nunca chegou.



    As palavras do mestre mago apenas corroboraram o que eu já sabia. Contudo, eu também acabava por constatar que estava sobre algum tipo de efeito mágico. Não só eu... Não consegui disfarçar minha surpresa. Talude realmente era tão poderoso quanto meu pai afirmava.



    Porém, o que acabou por chamar minha atenção foi o homem ao lado de Talude. Arkam Braço-Metálico. Bem, não exatamente o grande Arkam, mas sim seu braço metálico. Imagina o quanto eu poderia ajudar o mundo se ele me permitisse estudar aquele artefato. Se conseguisse reproduzi-lo...



    Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, Talude apresentou seu amigo bardo, Luigi e a princesa Rhana. Seus nomes eram familiares, no entanto eu estava mais interessada em analisar aquele braço metálico do líder do Protetorado. Só tirei meus olhos dele quando a imagem da Rainha-Imperatriz surgiu diante de nós.



    O forte ressoar das palavras da Rainha-Imperatriz traziam diversas questões a minha mente. Não acreditava que ela colocaria o grupo em uma enrascada. Pelo menos, não parecia condizer com ela. Apesar que para alguém da realeza... Enfim, também tinha que considerar que o tamanho do desafio deveria ser proporcional a recompensa que viria. E se fosse uma convocação do Protetorado, com um pouco de sorte poderia trabalhar ao lado de Arkam. E em caso de sucesso, a fama viria a calhar.



    Durante o tempo em que ponderava, uma diminuta fada tomava a frente e designava-se para a tal missão. Não sabia dizer se a fadinha possuía uma coragem demasiada ou era apenas ingenuidade. Sorri daquela situação. Algo dizia-me que isso seria divertido. Sem mais levantei a mão.



    - Nauthrien Yllawarin. Eu aceito o desafio de salvar Arton... - Abro um largo sorriso animado. - Vossa Majestade Imperial!


             

         
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Sandinus Dom Jan 02, 2022 10:19 pm

    Nyrissa dormia e sonhava com seu amado quando subitamente seu sonho se modifica e ela se vê num grande gramado repleto de pessoas excêntricas que acabava agradando a Meio-Driade, afinal ela era excêntrica, sua aparência sempre se destacava onde ela fosse. A drúida olha para o céu e ele era multicolorido, as cores se mesclavam e se modificavam constantemente a frente um grande palácio era visto e no topo da escadaria com pessoas conhecidas em sua maioria, personalidades famosas em toda Arton.

    Um homem com longas barbas brancas então começa um discurso e logo Nyrissa identifica ele como Talude após sua apresentação, era alguém admirável principalmente por conjuradores mesmo os druidas como ela. Ali era a praça da famosa Academia Arcana. A druida se aproxima deles para ouvir melhor o que ele queria e como se não bastasse uma série de pessoas importantes eram apresentadas, e por fim a famosa Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade , cada um desses grandes nomes impressionavam Nyrissa, mas a imponência da Rainha Imperatriz era impactante.

    A Rainha-Imperatriz convocava seres poderosos para cumprir uma missão que sem dúvidas era algo inimaginável e assim que ela termina suas palavras logo duas pessoas se apresentam, uma minúscula fada chamada Yrel, que era uma cleriga de Wynna. Nyrissa tem até que cerra os olhos para enxerga-la. Ela parecia bem disposta e apesar da aparência deveria ser poderosa, afinal, uma convocação como está não traria qualquer um para cá. Isso até fazia Nyrissa se sentir privilegiada por estar nesse grupo.

    Em seguida uma elfa também avança e se oferece, seu nome era Nauthrien. Nyrissa então também avança e se apresenta.

    -Nyrissa, A Guardiã do Florescer coloca seus poderes druídicos fornecidos pela senhora Alihanna a disposição dessa missão! É um prazer conhecer pessoalmente grandes personalidades como vocês!

    Encerrava ela.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Jan 03, 2022 1:04 am

    profile exp post other
    Akron
    Sulfure
    Lutador
    Nível 12
    credits
    @raicodes
    Eu estava sonhado? Seria isso um resquíci de minha memória ou simplesmente mais um sonho estranho? Essa multidão não me recordo dela e mesmo assim estou aqui. Meus passos eram calmos e eu estava vestido como um andarilho, eu cresci na igreja e essa é a única coisa que eu consigo me lembrar enquanto ainda andava por mais alguns segundos entre a multidão.

    O local a minha frente era bastante grande e aos meus olhos bonitos assim como a igreja de onde eu havia vindo, seria talvez um pouco estranho um Sulfure como eu ser bom e mesmo assim não sabia se isso era de meu ser ou aprendi a ser assim, porém, assim que via as escadas não me apressei a chegar no topo e sendo assim demorei um pouco mais para me aproximar das figuras ali presentes até que quando estava próximo deles começava a ouvir uma voz apresentando cada um deles.

    Com cortezia me curvava diante da rainha e da princessa mesmo não sabendo quem eram aquelas pessoas e mesmo assim decidi ser cordial e bastante respeitoso, porém, logo ao ouvir a pergunta da monarca respirava fundo enquanto balançava a cabeça para mim mesmo e logo voltava a observar aquelas figuras. — Eu Akron em nome do templo de Khalmyr, aceitarei esta missão. — Falava enquanto me curvava novamente esperando por mais instruções.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jan 03, 2022 11:09 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A liberdade dos livres é o fim de toda nobreza. Apenas na anarquia, com o fim de todos governos, os povos conscientes serão realmente capazes de atingir seu máximo potencial sem restrições.

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Lençois enrolados na cintura.


         

             

                 

    —Um encantamento... -se apegava às roupas improvisadas de sua cama.



    Aquela noite na taverna o levava para sonhos distantes diretamente para os salões de uma das maiores inimiga da Verdadeira Liga Independente... A Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade... Aquilo fazia a minha mente pensar que Ezra Valkária novamente trabalhava para me colocar a frente de humanos em ascenção contra os deuses... Eu não precisava dela para dar a liberdade final para Aharadak , o destruindo do universo.



    —Sharpblade...? Hunf... - Olhei com tom não em superioridade ou inferioridade, mas a encarando como igual, enquanto ouvia bajulações da parte de todos. — Explique primeiramente o que quer antes que eu possa dizer se colaboro ou não... -Comentei de forma tranquila e vendo dezenas de simbolos da divindade que usou a mim e a Tormenta para derrubar o poder de Tapista.



    Recordemei-me da historia que em 1400 ela e seu exército acabou sendo derrotado pelas forças das Bru... da tormenta... Mesmo sendo uma serva de Valkária... Hoje as coisas começam a me fazer sentido. Certamente para atingir seu cargo dentro dos vinte poderes ela precisava se usar da Tormenta...



    Tantas pessoas da nobreza envoltos em suas auras de serenidade como se fossem os únicos capazes de salvar a esfera de Arton me geravam certa aversão, mas tendo em vista que o problema realmente pode ser .



    A tendência política dela, pelo que soube é até de aceitação sobre a emancipação das outras sociedades se livrarem da nobreza... Além de ser contra o racismo presente em Yurden. Talvez ela seja tolerante a um diálogo ao invés do ar convocatório com o qual ela parece pairar sobre nós.



    Encarei todos os demais na sala com a mesma postura que em seguida encarei a Rainha-Imperatriz, como se fossem pessoas reunidas e sem toda aquela paparicação dos demais. Mas mais do que essa submissão toda, vindo inclusive de uma elfa, pensei no fato dela falar que dormiu... E isso era curioso, porque acreditava que eles não dormiam.



             

         
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Alexyus Seg Jan 10, 2022 2:22 pm



    Teste texto



    Nauthrien, Nyrissa e Akron mostraram prontidão para aceitar a missão proposta, mas houver outros à volta que também o fizeram, enquanto outros recusavam ou desconfiavam.
    Repentinamente, com vários POPs, os que tinham recusado começaram a desaparecer, incluindo Jack Addams.
    Por fim sobraram apenas os quatro Yrel, Nauthrien, Nyrissa e Akron de frente para Rhana e com a imagem de Shivara acima deles.
    A Rainha-Imperatriz disse:
    - Eu saúdo a coragem de vocês. Depois de todos os cataclismas que se abateram sobre Arton, eu e outros heróis do Reinado decidimos tomar as rédeas do destino e parar de reagir às ameaças. Nós vamos assumir o controle do nosso mundo e vamos exterminar os males que se impõem sobre ele. É por isso que estamos convocando novos agentes para o Protetorado do Reino, mas vocês não irão ser formalmente apresentados, pois as suas missões serão secretas e sigilosas. Vocês não serão a única equipe, mas não terão conhecimento sobre as outras.
    Shivara gesticulou e os quatro viram surgir nas costas de suas mãos direitas o brasão do Reinado, para desaparecer um momento depois.
    Spoiler:
    A princesa Rhana explicou:
    -  Vocês são a minha equipe agora. Quando precisarem, essa imagem se tornará visível, provando que vocês são agentes do Protetorado do Reino, mas ficará invisível e indetectável no resto do tempo.
    Shivara retomou:
    - Para reconstruir o Reinado, o primeiro passo de nosso plano é resgatar o maior diplomata que Arton já conheceu, aquele que manteve o Reinado unido e cujo desaparecimento iniciou a fragmentação dos reinos: Thormy Pruss, o verdadeiro R|ei-Imperador.
    Rhana completou:
    - Ele foi tomado como refém pelo império de Tapista quando os minotauros invadiram Valkaria, mas nunca mais tivemos notícias dele e da rainha Rhavana. Com a queda do império, imaginamos que eles ainda sejam prisioneiros em algum lugar da capital Tiberus. Nós vamos viajar a partir de Valkaria até Tiberus, procurando informações e pistas, vamos localizar o paradeiro deles, resgatá-los e trazê-los de volta para o Palácio Imperial.
    Shivara disse:
    - Vocês acordarão onde estão seus corpos e lembrarão de tudo que foi falado aqui. Vocês terão exatamente 24 horas para se prepararem, juntar seus equipamentos e recursos para a missão, antes que um portal se abra para reuni-los para o início de sua missão.
    E sem mais nenhuma palavra, Yrel, Nauthrien, Nyrissa e Akron acordaram, cada um onde estava.

    OFF: Vocês podem juntar todas as suas armas, itens mágicos, aliados e companheiros animais, além de comprarem mais itens se quiserem.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Dycleal Seg Jan 10, 2022 11:56 pm

    Yrel estava no ombro da Princesa Rhana, quando ouviu que resgatariam os pais dela e disse: - É uma honra estar na sua equipe e salvar seus encantadores pais, e foi quando a Rainha Shivara os despacha de volta ao mundo dos sonhos e só vê o sorriso da princesa olhando para ela e piscando um olho para aquela pequena amostra de coragem voando próximo do seu ouvido...

    A pequena fada acorda na sua cama de flores em sua amada floresta de Nak´Mane e se levanta de um salto e voa para a borda da floresta e entre as nuvens que limita aquele plano, avista de longe, as montanhas que se erguem no extremo leste do reino de Trebuck, os domínios da Rainha Shivara e vê como a sua casa está tão distante dos problemas humanos e olha para baixo e novamente mira o reino irmão da Pondsmania e vê a fragilidade das suas irmãs fadas que habitam no solo, mesmo sendo área mágica. Voa rápido de encontro a sua mãe e irmãs e conta que terá que suspender as merecidas férias e partirá em 24 horas. Arruma todas as suas coisas, avisa Nil e checa os seus amiguinhos poderosos dentro do seu anel metálico de Wynna e assim, com tudo checado, fica tranquila para se divertir com a família e participar da eterna festa e do maravilhoso banquete das fadas e recebe de sua mãe, quatro pequenos potes de essência de mana, reforçada com pó de fada e as guarda no compartimento do seu anel e ao se aproximar da hora combinada, leva seus itens e se senta na sua cama de flores, na posição do lótus e fica flutuando e esperando o seu portal que a levará para o seu destino. Ao seu lado, sente o ar se deslocar ao bater frenético das asinhas de Nil.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Pikapool Ter Jan 11, 2022 11:40 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando uma jogada suprema, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Camisola verde reseda com detalhes castanhos, robe cinza, meias ⅞ cinzas e sandálias verdes reseda com tiras castanhas.


         

             

                 

    Fiquei feliz em simplesmente aceitar. Pois, o simples fato de questionar fazia com que os demais fossem desqualificados para tal missão. No fim, eramos apenas quatro sobreviventes naquele sonho maluco.



    As palavras da Rainha-Imperatriz faziam-me torcer o nariz. Havia aceito pela fama que isso poderia render e agora descobria que seriamos uma especie de ninja agindo por debaixo dos panos.



    Contudo, o que tirou minha atenção do assunto foi aquela tatuagem nas costas de minha mão direita. Prontamente esfreguei o polegar sobre ela na tentativa de removela. Felizmente, ela desapareceu e logo Rhana, de certa forma, deixou-me mais aliviada ao dizer que essa tatuagem ficaria invisivel todo o tempo, exceto nos momentos de convocação.



    Resgatar o ex-Rei-Imperador de Deheon, Thormy Pruss seria um desafio e tanto. Isso claro, se ele ainda estivesse vivo. Começa a repensar ser havia sido uma boa ideia ter me candidatado antes de saber qual era o trabalho...



    Após as palavras da Rainha-Imperatriz, pretendia levantar a mão para algumas perguntas. Porém, quando recobrei a consciencia estava babando recostada na cadeira com a mão para o alto.



    Levantei limpando a boca e logo corri aos brados procura de meus companheiros:



    - S.P.A.!! WHOO!! ME AJUDEM A ORGANIZAR MEU EQUIPAMENTE E A CARREGAR O ZEPELIM!! - Retornei para mesa de onde sai para pegar meus croquis antes de retomar meu caminho. - NÓS VAMOS PARA VALKARIA!!


             

         
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Sandinus Ter Jan 11, 2022 11:50 pm

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Nyriss14
    NYRISSA

    Após o estranho sonho e meio-dríade acorda, ela estava deitada dormindo para descansar das atividades do dia anterior, sua cama era um amontoado de folhas que ficava acima da base de um enorme tronco de madeira, o orvalho ainda umedecia seu corpo, ela abre os olhos limpa-os e percebe que estava no mesmo local onde fora dormir ontem, no meio de uma grande floresta de altas árvores e mata semi-fechada numa região na Pondsmânia. O sol começava a nascer e sua timidamente irrompiam as folhas.

    Ela olha para seu lado  vê sua companheira Sluga que parecia uma poça de limo, provavelmente ainda estava dormindo, mas acima dela num galho um pequeno Dragão-Fada vigilante observava ao redor, era Puck também seu companheiro. Mas ambos a tratavam como uma senhora, afinal ela era uma das criaturas mais poderosas naquela região e por toda a sua história tinha poder e influência como uma líder. Ele cerrava os olhos encarando Nyrissa como se estivesse observando algo nela.

    -O que houve Nyrissa, acordou mais cedo do que o comum? Não dormiu bem?

    Nyrissa sorri e responde com uma voz suave e melodiosa apesar de sonolenta.

    -Você também, meu amigo, a essa hora já está apostos? Eu já disse que não precisa de toda essa vigilância, aqui é seguro.

    O Dragão-Fada ouve as palavras dela e parece estranhamente aliviado. Ele apenas abre um sorriso de dentes serrilhados e afiados.

    -Bem, eu tive...tive um sonho, mas sei que não foi um sonho comum, foi um chamado. Arton corre grande perigo e durante o sono participei de uma espécie de reunião onde heróis poderosos e famosos dentre dezenas de outras pessoas conversavam, era uma espécie de convocação vinda da Rainha Shivara e da Princesa Rhana uma missão secreta e de suma importância.

    Nyrissa olhava para o lado de sua cama no chã e Sluga ainda dormia. Ela desceu de sua cama abaixou-se e com seu indicador espetou a limo dorminhoca enquanto sorria.

    -Vamos Sluga, acorde!

    Depois de alguns segundos a slime começou a tomar uma forma mais humanóide e bocejou. Abriu o que parecia ser seus olhos e esticou-se olhando para o céu.

    -Mas...mas é muito cedo ainda... me deixe dormir mais.

    Nyrissa sorriu enquanto Puck balançava a cabeça em reprovação. Por fim a Meio-Dríade sussurra no ouvido da slime:

    -Levante Sluga, temos uma missão secreta e de grande porte para salvar nosso mundo!

    Sluga fez uma expressão de abuso e colocou as mãos em sua cabeça:

    -Ah...não, vamos ter que caminhar muito outra vez?

    Nyrissa levantou-se ainda sorrido:

    -Se preparem, temos apenas vinte e quatro horas para aprontar tudo, devemos buscar meus equipamentos, tirar a poeira e teias de aranha dele para voltarem a ativa, além é claro de nos despedirmos dos demais.


    Ela então seguiu com Puck para uma caverna próxima e equipou-se com seus apetrechos, acordoou seu amigo Ux, O trobo também o equipando com parte de seus equipamentos e itens.

    -Dormiu bem Ux?

    Encerrava ela acariciando o animal. Durante o resto do dia ela conseguiu juntar as pessoas, fadas e criaturas da região para avisar que iria numa missão e que voltaria em breve. Aproveitou o tempo e também se despediu das árvores e plantas e orientou as pessoas de como agir enquanto ela estivesse fora, nomeando Tyna a Pixie como líder enquanto estava nessa missão. Evitou entrar em detalhes e assim que o as vinte e quatro horas se passaram um portal surgiu e ela junto com sua pequena comitiva o atravessou.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Alexyus Sáb Fev 05, 2022 2:08 pm

    Era meia noite quando um portal de energia surgiu diante dos aventureiros.

    O rasgo na realidade permitia ver uma janela para outro local, o interior de uma cabana modesta.

    Uma mulher jovem estava lá de pé esperando que os convidados cruzassem o portal.

    Era a Princesa Rhana.

    - Estão prontos para ir?
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Dycleal Sáb Fev 05, 2022 3:38 pm

    Eram meia noite quando o portal de Energia se abriu, ela monta em Nil e atravessa o portal com resolução e firmeza. A pequena heroína vê a princesa Rhana em pé, dentro de uma cabana perguntando se estão prontos e ela chega perto do seu ouvido, dá um beijo na sua face e diz: - Eu já nasci pronta, querida!
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Sandinus Sáb Fev 05, 2022 6:43 pm

    Pontualmente o portal se abre e Nyrissa atravessa-o com sua comitiva, lá ela encontra os demais acenando e sorrindo gentilmente para todos, seus olhos se focam ainda mais na pequena fada, alguém que ela se sentia mais próxima, a druida abre um sorriso mais acolhedor. Os que olhavam ela tinha um brilho nas cores de seu corpo deixando-as mais vivas.

    -Olá a todos! Estou pronta, princesa.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Pikapool Ter Fev 08, 2022 9:20 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando uma jogada suprema, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!

    • Itens Carregados: Todos itens e engenhocas.

    • Vestimentas: Armadura Completa de Mitral, Tiara da Sapiência, Anel do Sustento, Manto da Resistência, Pingente da Sensatez e Piercing do Fascínio.


         

             

                 

    Revisava se não havia esquecido-me de algo quando um portal se abriu bem a minha frente.



    - Está na hora rapazes! - Exclamei encarando o interior do local onde o portal nos levava.



    Enquanto S.P.A. se abaixava para adentrar ao portal, vi a fada seguir até a princesa Rhana que nos aguardava. Whoo deu um rasante portal adentro e por um instante senti-me aliviada por ele ser uma coruja mecânica. Caso contrario, acreditava que ele poderia ver a fadinha como um petisco.



    Logo em seguida também vi a druidesa. Sem mais, respirei profundamente e passei pelo portal. De certa forma, me sentia estranha. Será que mais uma vez não havia adormecido ou pior, estaria eu sobre algum feitiço...



    - Saudações, companheiras. - Esbocei um sorriso ainda incrédula e então respondi a princesa. - Estou pronta, princesa Rhana.


             

         
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Katerine Le Blanc Dom Fev 13, 2022 7:16 pm

    Ouvia as orientações da conselheira enquanto ouvia seus novos companheiros falarem que estavam pontos e em seguida abria um sorriso no rosto. — Será um prazer trabalhar com vocês. — Dizia ainda ouvindo o restante das instruções e logo suspirava cerrando os punhos. — Estou pronto para ir. — Proferida enquanto balançava a cabeça positivamente.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Alexyus Ter Fev 15, 2022 7:32 pm

    CAPÍTULO 1:
    CACOS DE VIDRO NO CAMINHO

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Tormen10

    A Princesa Rhana os esperava num pequeno galpão de madeira. Ela usava uma capa com capuz sobre os ombros e ainda vestia a mesma roupa simples do sonho.
    Spoiler:
    A primeira a chegar foi Yrel, acompanhada de seu familiar, o Beija-Flor Nil. A princesa Rhana estendeu o dedo e o pássaro pousou nele, docilmente.

    Yrel escreveu:- Eu já nasci pronta, querida!

    Rhana sorriu.

    - Isso é bom. Vamos esperar que os outros cheguem logo.

    Nauthrien chegou em seguida, precedida pelo grande construto S.P.A. e a coruja mecânica Whoo, chegando carregada com seus pertences. Até mesmo a princesa Rhana tinha que olhar para cima para contemplar S.P.A., mas Whoo sentou no ombro dela. A filha do rei-imperador acenou com a cabeça para a elfa quando ela chegou.

    A druidesa dahlan Nyrissa chegou cavalgando um trobo, Ux, com um dragão-fada, Puck, voejando ao redor dela, enquanto a limo curativa Sluga rastejava atrás dela. Rhana olhou com curiosidade para o exótico cortejo.

    Após alguns minutos, Rhana disse:

    - Parece que seremos apenas nós mesmo...

    Mas antes que o portal se fechasse, Akron chegou, atravessando a passagem apenas um segundo antes que ele desaparecesse.

    - Que bom que você veio, Akron! Estão prontos para ir?

    Nauthrien escreveu:Estou pronta, princesa Rhana.

    Rhana revirou os olhos e disse a todos:

    - Antes de partirmos, precisamos esclarecer algumas coisas. Primeiro, essa missão é secreta, então temos que ser o mais discretos possível. Para evitar que qualquer pessoa me reconheça, não me chamem de Rhana. Daqui para a frente, me chamem de Reina.

    A diferença não era tão grande assim, mas Rhana parecia achar aquilo uma excelente ideia. Ela continuou:

    - Vocês também precisam tentar não chamar a atenção. Se forem capazes de disfarces ilusórios, invisibilidade, qualquer coisa assim seria bom. Se não houver outro jeito, vamos usar capas, mantos compridos e capuzes.

    Em seguida, ela tirou um rolo e estendeu para que todos vissem, e explicou:

    Spoiler:

    - Nós vamos sair de Valkaria andando, como se fôssemos um grupo de aventureiros qualquer. Não vamos usar magia para viajar. Vamos seguir um caminho para noroeste até a cidade de Selentine a 150 quilômetros daqui e lá vamos pegar um navio para descermos o Rio Nerull até Ahlen. De lá, pegaremos um barco maior para costearmos pelo Mar Negro até o litoral de Tapista. Todos entenderam?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Pikapool Qui Fev 17, 2022 12:04 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando uma jogada suprema, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!

    • Itens Carregados: Todos itens e engenhocas.

    • Vestimentas: Armadura Completa de Mitral, Tiara da Sapiência, Anel do Sustento, Manto da Resistência, Pingente da Sensatez e Piercing do Fascínio.


         

             

                 

    Nos últimos instantes um novo integrante da equipe dava as caras. Não pude deixar de notar suas peculiaridades. E confesso que isso me deixou um pouco inquieta.



    Mas logo minha atenção foi desviada para a princesa. Observei o mapa atentamente e cogitei por um instante indicar que fôssemos pelos céus com meu zepelim, mas disfarçá-lo seria um problema. Até possuía uma bugiganga com tal serventia. No entanto, duvidava que ela tivesse potencia para disfarçar toda a aeronave.



    - Sim, Reina. - Respondi.



    Voltei-me para minha mochila e vasculhei até encontrar o mesmo item que não acreditava ser capaz de disfarçar o zepelim. Contudo, certamente ele era mais que o suficiente para disfarçar aquele gigante metálico.



    - Hey, S.P.A.! - Chamei-lhe atenção lançando um pequeno cubo para ele. - Creio que você é o que mais se destaca aqui. - Sorri assentindo com a cabeça.



    Assim que o construto pegou o cubo, sua aparência metálica deu lugar para uma forma bárbara de um homenzarrão de meia-idade portando um enorme machado de batalha. Seu semblante selvagem deixava-me, de certa forma, intimidada.



    Nova aparência do S.P.A.:



    - Nath, não vejo como essa aparência pode ser discreta... - Proferiu S.P.A..



    - Só pensei nela por conta do seu tamanho. E esse "machado" pode servir para disfarçar seu peso... - Respondi sem jeito.



    Da forma como S.P.A. me encarou já dizia que eu estava supondo coisas demais e deveria optar pelo mais simples. Apenas abaixei a viseira do capacete e aguardei pelos demais.


             

         
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Dycleal Qui Fev 17, 2022 12:21 am

    Yrel sorri de alegria e excitação e quando ouve a princesa dizer que é para chamar ela de Reina e não de Rhana, a pequena dá seu surto de sinceridade e diz: - Furtividade é meu sobrenome, agora a moça bonita tá brincando de disfarçar Rhana, chamando de Reina? É a mesma coisa, vou te chamar de Priscila, a gatona. E está feito. Fica muito melhor e é a tua cara... E quanto a ir a pé... Eu acho melhor eu ir voando no Nil, senão vamos demorar longos mil anos... E dá uma pirueta e cai sentada no Nil novamente, com muita agilidade e graça. Olha para o grandão que se camufla de grandão e dá outra pirueta sorrindo, igual a primeira e diz: - Não mudou nada, mas ficou engraçadinho...
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5113
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Alexyus Qui Fev 17, 2022 9:57 am

    Enquanto Nauthrien disfarçava o S.P.A. e Yrell voejava com gracejos, um novo portal surgiu, com o rosto da rainha-imperatriz Shivara Sharpblade visível.

    - Rhana, houve um ajuste nos planos. Você terá mais um reforço.

    O tom imperial da rainha-imperatriz não deixava margem para dúvidas, e mesmo a Princesa Rhana, famosa por sua índole rebelde, não a pôde questionar.

    O portal se ampliou, dando passagem a um cavaleiro montado sobre um grifo, seguido de seu escudeiro e uma batedora.

    - Este é Lorde Harvey Beaufort, cavaleiro da Ordem de Khalmyr e senhor do Condado de Pallas em Bielefeld. Ele será seu novo acompanhante.
    Auron
    Neófito
    Auron
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Auron Qui Fev 17, 2022 11:15 am


         
             

             
    Informações

    • Mote: "Aprecio todas às cicatrizes em meu corpo. Pois elas me lembram do que passei e sobrevivi."

    • Itens Carregados: Todos os itens.

    • Vestimentas: Armadura Completa de Adamante com adornos em dourado sobreposta à um leve traje real de seda. Braceletes de Bronze que se destacam da armadura em si e um anel de Safiras Negras no dedo médio da mão direita.


         
         
             


    Harvey atravessa o portal, montado em seu Grifo, e, a principio, observa os demais convocados a fim de decidir qual postura seria mais adequada à situação. Ao notar o mosquete de Nauthrien, se sentiu um tanto desconfortável, uma vez que armas de fogo são proibidas pelo reinado. Entretanto, ao ver o semblante tranquilo de Rhana, aliviou-se partindo do pré suposto que a princesa sabia o que estava fazendo. Então, por um instinto de nobreza, desceu de sua montaria, com afabilidade, e tomou uma postura mais contraída e educada de um nobre.



    - Princesa Rhana - Disse, me curvando a ela. - É uma honra ser convocado para servi-la!



    Em seguida, Victor, o escudeiro, Karin, a Caçadora e Aithyia, a grifo, tomaram as costas de Harvey e repetiram seu gesto de submissão.



    Me virei para os demais convocados e também os prestei leniência, dizendo:



    - Me agrada imensamente ver que todos os convocados, aqui presentes, possuem uma aura de imenso valor - Em uma pequena pausa, sorrio meigo para todos - Creio que esta aventura, ainda que de semblante turvo e misterioso, seja muito prazerosa ao lado de vocês!


             

         
     
    Conteúdo patrocinado


    ON - Cacos de Vidro no Caminho Empty Re: ON - Cacos de Vidro no Caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:19 pm