Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Sonhos atormentados

    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1883
    Reputação : 76

    ON - Sonhos atormentados Empty ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 01, 2022 9:11 pm

    ON - Sonhos atormentados Holy_1024x743_1b79b98a29

    Nyrissa, Zahard, Yrel, Nauthrien, Akron e Jack estavam no meio de uma multidão, mas sabiam que não estavam ali.

    Estavam sonhando, mas esse sonho os colocava no meio de tantos outras pessoas que lhe eram totalmente desconhecidas, mas pelas aparências excêntricas e extravagantes, provavelmente eram aventureiros como eles próprios.

    Eles estavam em um campo gramado sob um céu multicolorido que variava suas cores como um caleidoscópio girando sob as cabeças deles. Todos estavam de frente para uma imensa construção .

    ON - Sonhos atormentados 1355022144 

    Aproximando-se da entrada do imenso complexo, a multidão de aventureiros deparava-se com o portal de acesso, que lhes dava uma ideia de onde estavam.

    ON - Sonhos atormentados Academ10

    No alto das escadarias que levavam até o patamar do alpendre, um pequeno mas impressionante grupo estava à espera deles.

    Alguns seriam reconhecíveis aos mais informados, mas eles se apresentaram, começando pelo mais velho.

    Spoiler:
    ON - Sonhos atormentados Talude10

    - Fiquem calmos, aventureiros! Eu sou Talude, o Mestre Máximo da Magia, e vocês foram trazidos até a Academia Arcana através de seus sonhos. Estes são meus associados:

    Ele indicou um por um dos que o acompanhavam:

    Spoiler:
    ON - Sonhos atormentados Arkam10

    - Este é Arkam Braço-Metálico, líder do Protetorado do Reino...

    O veterano guerreiro acenou com o monstruoso braço de metal, produzindo um leve som com suas articulações artificiais, mas o sorriso que surgiu no rosto dele era inexpressivo e cansado, quase morto.

    Spoiler:
    ON - Sonhos atormentados O_mund10

    - Este é o bardo Luigi Sortudo...

    O homem encapuzado produziu um acorde em seu alaúde que ressoou pela planície, e depois fez uma reverência com um toque em seu chapéu emplumado.

    Spoiler:
    ON - Sonhos atormentados Prince10

    - Essa é a Princesa Rhana Pruss...

    A jovem sorriu com olhos sonhadores, parecendo curiosa com cada um dos aventureiros reunidos.

    O grupo parecia completo, mas um gesto da mão do velho mago fez surgir em pleno ar uma imagem, retratando um rico recinto cuja janela mostrava a imensa estátua de Valkaria na capital. No centro da sala, envergando uma rica armadura, uma mulher ruiva olhava majestosamente para o grupo ali reunido.

    Spoiler:
    ON - Sonhos atormentados Danilo10

    - Essa é a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade, que motivou nossa reunião aqui.

    A monarca falou, sua voz suave ribombando por toda a extensão da campina, perfeitamente audível a todos:

    - Essa é uma convocação especial para o Protetorado do Reino. Eu tenho uma tarefa extremamente desafiadora que só poderá ser executada por heróis poderosos, sábios e corajosos. Essa missão deverá ser feita discretamente, mantida em absoluto sigilo. O objetivo é salvar Arton das maiores ameaças que pairam sobre nosso mundo, mas só revelarei a natureza dela para aqueles de vocês que aceitarem agir sob meu comando de forma leal e absoluta. Aqueles que recusarem acordarão sem se lembrarem do que viveram aqui, enquanto que os que aceitarem permanecerão para receber instruções. Qual é a resposta de cada um de vocês?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Dycleal Dom Jan 02, 2022 3:40 am

    Yrel se vê no meio de uma multidão, em sua maioria desconhecidos e um imenso gramado, com uma imensa estrutura semelhante a Academia Arcana, o céu parece um caleidoscópio de luzes e matizes. A pequena fada não se lembra de como chegou ali e aposta que deve estar sonhando, afinal tem tido muitos pesadelos nos últimos dias e esse sonho deve ser algo relacionado.

    A Clériga se dirige as escadarias, com alguns saltinhos e piruetas, como gosta de fazer e percebe algumas pessoas no patamar de entrada, no fim da escadaria e a frente do portal de entrada e furtivamente se aproxima bem próximo do grupo, exatamente quando o velho mestre Talude que começa a apontar para um guerreiro com um braço de metal, um bardo charmoso com seu chapéu exótico e uma bela princesa que ela conhece e acha ela linda e conhecendo a todos, alguns mais outros menos, passa por Arkham e Luigi e pousa no ombro da bela Princesa Rhana Pruss e diz no ouvindo dela: - Você sabe que te acho Linda, não é princesa? E sorri bem próximo do seu nariz e diante dos seus olhos. Antes que a princesa respondesse algo, Talude, o grande mestre, com um gesto de mãos, faz surgir a imagem de uma Ruiva com uma bela indumentária e com uma janela ao fundo mostrando a estátua da deusa Valkaria, revelando que a Rainha Imperatriz está na capital e A pequena serva de Wynna se assusta, e sente que o encontro, deve realmente ter relação com seus pesadelos e se arrepia em pensar o que ela vai falar.

    A Imperatriz fala em alto em bom som, como que tendo a voz potencializada por magia e em nome do Protetorado do Reino e diz que está convocando aventureiros para uma tarefa extremamente desafiadora e que só será executada por heróis poderosos. Yrel faz pose de fortona, embora com seu minúsculo tamanho não deve ter chamado atenção, apenas o riso da princesa. O teor da proposta é salvar mais uma vez Arton de uma grande ameaça. Porém só revelara os detalhes para os que se dispuserem a aderir a missão e antes que todos falem algo, a pequena e corajosa fada fala e sua voz reverbera em alto e bom som: - Yrel Nak´Mane, Clériga de Wynna, está disposta a juntar seus esforços nesta causa que a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade nos convoca. E faz sinal de continência militar e dá uma pirueta e sorri para a princesa e para a Rainha, dando uma piscadela para o velho mestre Talmude.
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1614
    Reputação : 50

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Pikapool Dom Jan 02, 2022 10:01 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando uma jogada suprema, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Camisola verde reseda com detalhes castanhos, robe cinza, meias ⅞ cinzas e sandálias verdes reseda com tiras castanhas.


         

             

                 

    - Mas que porr... - Dizia desnorteada ao me ver em meio a uma multidão.



    Naquele campo diante aquele céu multicolorido, eu tentava organizar meus pensamentos. Recordava-me estar sentada a minha mesa de projetos desenhando um croqui de uma nova invenção quando...



    - Droga! Devo ter adormecido... - Esfreguei os olhos antes de dar uma nova boa olhada ao meu redor. - Espero não babar sobre meus desenhos... - Murmurei aborrecida.



    A principio não atentei-me ao local onde estava, mas ao olhar para o alto da escadaria, reconheci Talude de imediato. Não havia com não reconhecer, meu pai era um grande fã dele e sempre dizia que um dia eu teria a honra de aprender com o maior mestre de todos. Infelizmente esse dia nunca chegou.



    As palavras do mestre mago apenas corroboraram o que eu já sabia. Contudo, eu também acabava por constatar que estava sobre algum tipo de efeito mágico. Não só eu... Não consegui disfarçar minha surpresa. Talude realmente era tão poderoso quanto meu pai afirmava.



    Porém, o que acabou por chamar minha atenção foi o homem ao lado de Talude. Arkam Braço-Metálico. Bem, não exatamente o grande Arkam, mas sim seu braço metálico. Imagina o quanto eu poderia ajudar o mundo se ele me permitisse estudar aquele artefato. Se conseguisse reproduzi-lo...



    Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, Talude apresentou seu amigo bardo, Luigi e a princesa Rhana. Seus nomes eram familiares, no entanto eu estava mais interessada em analisar aquele braço metálico do líder do Protetorado. Só tirei meus olhos dele quando a imagem da Rainha-Imperatriz surgiu diante de nós.



    O forte ressoar das palavras da Rainha-Imperatriz traziam diversas questões a minha mente. Não acreditava que ela colocaria o grupo em uma enrascada. Pelo menos, não parecia condizer com ela. Apesar que para alguém da realeza... Enfim, também tinha que considerar que o tamanho do desafio deveria ser proporcional a recompensa que viria. E se fosse uma convocação do Protetorado, com um pouco de sorte poderia trabalhar ao lado de Arkam. E em caso de sucesso, a fama viria a calhar.



    Durante o tempo em que ponderava, uma diminuta fada tomava a frente e designava-se para a tal missão. Não sabia dizer se a fadinha possuía uma coragem demasiada ou era apenas ingenuidade. Sorri daquela situação. Algo dizia-me que isso seria divertido. Sem mais levantei a mão.



    - Nauthrien Yllawarin. Eu aceito o desafio de salvar Arton... - Abro um largo sorriso animado. - Vossa Majestade Imperial!


             

         
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11460
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Sandinus Seg Jan 03, 2022 2:19 am

    Nyrissa dormia e sonhava com seu amado quando subitamente seu sonho se modifica e ela se vê num grande gramado repleto de pessoas excêntricas que acabava agradando a Meio-Driade, afinal ela era excêntrica, sua aparência sempre se destacava onde ela fosse. A drúida olha para o céu e ele era multicolorido, as cores se mesclavam e se modificavam constantemente a frente um grande palácio era visto e no topo da escadaria com pessoas conhecidas em sua maioria, personalidades famosas em toda Arton.

    Um homem com longas barbas brancas então começa um discurso e logo Nyrissa identifica ele como Talude após sua apresentação, era alguém admirável principalmente por conjuradores mesmo os druidas como ela. Ali era a praça da famosa Academia Arcana. A druida se aproxima deles para ouvir melhor o que ele queria e como se não bastasse uma série de pessoas importantes eram apresentadas, e por fim a famosa Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade , cada um desses grandes nomes impressionavam Nyrissa, mas a imponência da Rainha Imperatriz era impactante.

    A Rainha-Imperatriz convocava seres poderosos para cumprir uma missão que sem dúvidas era algo inimaginável e assim que ela termina suas palavras logo duas pessoas se apresentam, uma minúscula fada chamada Yrel, que era uma cleriga de Wynna. Nyrissa tem até que cerra os olhos para enxerga-la. Ela parecia bem disposta e apesar da aparência deveria ser poderosa, afinal, uma convocação como está não traria qualquer um para cá. Isso até fazia Nyrissa se sentir privilegiada por estar nesse grupo.

    Em seguida uma elfa também avança e se oferece, seu nome era Nauthrien. Nyrissa então também avança e se apresenta.

    -Nyrissa, A Guardiã do Florescer coloca seus poderes druídicos fornecidos pela senhora Alihanna a disposição dessa missão! É um prazer conhecer pessoalmente grandes personalidades como vocês!

    Encerrava ela.
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1658
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Jan 03, 2022 5:04 am

    profile exp post other
    Akron
    Sulfure
    Lutador
    Nível 12
    credits
    @raicodes
    Eu estava sonhado? Seria isso um resquíci de minha memória ou simplesmente mais um sonho estranho? Essa multidão não me recordo dela e mesmo assim estou aqui. Meus passos eram calmos e eu estava vestido como um andarilho, eu cresci na igreja e essa é a única coisa que eu consigo me lembrar enquanto ainda andava por mais alguns segundos entre a multidão.

    O local a minha frente era bastante grande e aos meus olhos bonitos assim como a igreja de onde eu havia vindo, seria talvez um pouco estranho um Sulfure como eu ser bom e mesmo assim não sabia se isso era de meu ser ou aprendi a ser assim, porém, assim que via as escadas não me apressei a chegar no topo e sendo assim demorei um pouco mais para me aproximar das figuras ali presentes até que quando estava próximo deles começava a ouvir uma voz apresentando cada um deles.

    Com cortezia me curvava diante da rainha e da princessa mesmo não sabendo quem eram aquelas pessoas e mesmo assim decidi ser cordial e bastante respeitoso, porém, logo ao ouvir a pergunta da monarca respirava fundo enquanto balançava a cabeça para mim mesmo e logo voltava a observar aquelas figuras. — Eu Akron em nome do templo de Khalmyr, aceitarei esta missão. — Falava enquanto me curvava novamente esperando por mais instruções.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4364
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jan 03, 2022 3:09 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A liberdade dos livres é o fim de toda nobreza. Apenas na anarquia, com o fim de todos governos, os povos conscientes serão realmente capazes de atingir seu máximo potencial sem restrições.

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Lençois enrolados na cintura.


         

             

                 

    —Um encantamento... -se apegava às roupas improvisadas de sua cama.



    Aquela noite na taverna o levava para sonhos distantes diretamente para os salões de uma das maiores inimiga da Verdadeira Liga Independente... A Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade... Aquilo fazia a minha mente pensar que Ezra Valkária novamente trabalhava para me colocar a frente de humanos em ascenção contra os deuses... Eu não precisava dela para dar a liberdade final para Aharadak , o destruindo do universo.



    —Sharpblade...? Hunf... - Olhei com tom não em superioridade ou inferioridade, mas a encarando como igual, enquanto ouvia bajulações da parte de todos. — Explique primeiramente o que quer antes que eu possa dizer se colaboro ou não... -Comentei de forma tranquila e vendo dezenas de simbolos da divindade que usou a mim e a Tormenta para derrubar o poder de Tapista.



    Recordemei-me da historia que em 1400 ela e seu exército acabou sendo derrotado pelas forças das Bru... da tormenta... Mesmo sendo uma serva de Valkária... Hoje as coisas começam a me fazer sentido. Certamente para atingir seu cargo dentro dos vinte poderes ela precisava se usar da Tormenta...



    Tantas pessoas da nobreza envoltos em suas auras de serenidade como se fossem os únicos capazes de salvar a esfera de Arton me geravam certa aversão, mas tendo em vista que o problema realmente pode ser .



    A tendência política dela, pelo que soube é até de aceitação sobre a emancipação das outras sociedades se livrarem da nobreza... Além de ser contra o racismo presente em Yurden. Talvez ela seja tolerante a um diálogo ao invés do ar convocatório com o qual ela parece pairar sobre nós.



    Encarei todos os demais na sala com a mesma postura que em seguida encarei a Rainha-Imperatriz, como se fossem pessoas reunidas e sem toda aquela paparicação dos demais. Mas mais do que essa submissão toda, vindo inclusive de uma elfa, pensei no fato dela falar que dormiu... E isso era curioso, porque acreditava que eles não dormiam.



             

         
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1883
    Reputação : 76

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Alexyus Seg Jan 10, 2022 6:22 pm

    Yrel, Nauthrien, Nyrissa e Akron mostraram prontidão para aceitar a missão proposta, mas houver outros à volta que também o fizeram, enquanto outros recusavam ou desconfiavam.

    Repentinamente, com vários POPs, os que tinham recusado começaram a desaparecer, incluindo Jack Addams.

    Por fim sobraram apenas os quatro Yrel, Nauthrien, Nyrissa e Akron de frente para Rhana e com a imagem de Shivara acima deles.

    A Rainha-Imperatriz disse:

    - Eu saúdo a coragem de vocês. Depois de todos os cataclismas que se abateram sobre Arton, eu e outros heróis do Reinado decidimos tomar as rédeas do destino e parar de reagir às ameaças. Nós vamos assumir o controle do nosso mundo e vamos exterminar os males que se impõem sobre ele. É por isso que estamos convocando novos agentes para o Protetorado do Reino, mas vocês não irão ser formalmente apresentados, pois as suas missões serão secretas e sigilosas. Vocês não serão a única equipe, mas não terão conhecimento sobre as outras.

    Shivara gesticulou e os quatro viram surgir nas costas de suas mãos direitas o brasão do Reinado, para desaparecer um momento depois.

    Spoiler:
    ON - Sonhos atormentados Mapa_d12

    A princesa Rhana explicou:

    -  Vocês são a minha equipe agora. Quando precisarem, essa imagem se tornará visível, provando que vocês são agentes do Protetorado do Reino, mas ficará invisível e indetectável no resto do tempo.

    Shivara retomou:

    - Para reconstruir o Reinado, o primeiro passo de nosso plano é resgatar o maior diplomata que Arton já conheceu, aquele que manteve o Reinado unido e cujo desaparecimento iniciou a fragmentação dos reinos: Thormy Pruss, o verdadeiro R|ei-Imperador.

    Rhana completou:

    - Ele foi tomado como refém pelo império de Tapista quando os minotauros invadiram Valkaria, mas nunca mais tivemos notícias dele e da rainha Rhavana. Com a queda do império, imaginamos que eles ainda sejam prisioneiros em algum lugar da capital Tiberus. Nós vamos viajar a partir de Valkaria até Tiberus, procurando informações e pistas, vamos localizar o paradeiro deles, resgatá-los e trazê-los de volta para o Palácio Imperial.

    Shivara disse:

    - Vocês acordarão onde estão seus corpos e lembrarão de tudo que foi falado aqui. Vocês terão exatamente 24 horas para se prepararem, juntar seus equipamentos e recursos para a missão, antes que um portal se abra para reuni-los para o início de sua missão.

    E sem mais nenhuma palavra, Yrel, Nauthrien, Nyrissa e Akron acordaram, cada um onde estava.


    OFF: Vocês podem juntar todas as suas armas, itens mágicos, aliados e companheiros animais, além de comprarem mais itens se quiserem.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8386
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Dycleal Ter Jan 11, 2022 3:56 am

    Yrel estava no ombro da Princesa Rhana, quando ouviu que resgatariam os pais dela e disse: - É uma honra estar na sua equipe e salvar seus encantadores pais, e foi quando a Rainha Shivara os despacha de volta ao mundo dos sonhos e só vê o sorriso da princesa olhando para ela e piscando um olho para aquela pequena amostra de coragem voando próximo do seu ouvido...

    A pequena fada acorda na sua cama de flores em sua amada floresta de Nak´Mane e se levanta de um salto e voa para a borda da floresta e entre as nuvens que limita aquele plano, avista de longe, as montanhas que se erguem no extremo leste do reino de Trebuck, os domínios da Rainha Shivara e vê como a sua casa está tão distante dos problemas humanos e olha para baixo e novamente mira o reino irmão da Pondsmania e vê a fragilidade das suas irmãs fadas que habitam no solo, mesmo sendo área mágica. Voa rápido de encontro a sua mãe e irmãs e conta que terá que suspender as merecidas férias e partirá em 24 horas. Arruma todas as suas coisas, avisa Nil e checa os seus amiguinhos poderosos dentro do seu anel metálico de Wynna e assim, com tudo checado, fica tranquila para se divertir com a família e participar da eterna festa e do maravilhoso banquete das fadas e recebe de sua mãe, quatro pequenos potes de essência de mana, reforçada com pó de fada e as guarda no compartimento do seu anel e ao se aproximar da hora combinada, leva seus itens e se senta na sua cama de flores, na posição do lótus e fica flutuando e esperando o seu portal que a levará para o seu destino. Ao seu lado, sente o ar se deslocar ao bater frenético das asinhas de Nil.
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade
    Pikapool
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1614
    Reputação : 50

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Pikapool Qua Jan 12, 2022 3:40 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando uma jogada suprema, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Camisola verde reseda com detalhes castanhos, robe cinza, meias ⅞ cinzas e sandálias verdes reseda com tiras castanhas.


         

             

                 

    Fiquei feliz em simplesmente aceitar. Pois, o simples fato de questionar fazia com que os demais fossem desqualificados para tal missão. No fim, eramos apenas quatro sobreviventes naquele sonho maluco.



    As palavras da Rainha-Imperatriz faziam-me torcer o nariz. Havia aceito pela fama que isso poderia render e agora descobria que seriamos uma especie de ninja agindo por debaixo dos panos.



    Contudo, o que tirou minha atenção do assunto foi aquela tatuagem nas costas de minha mão direita. Prontamente esfreguei o polegar sobre ela na tentativa de removela. Felizmente, ela desapareceu e logo Rhana, de certa forma, deixou-me mais aliviada ao dizer que essa tatuagem ficaria invisivel todo o tempo, exceto nos momentos de convocação.



    Resgatar o ex-Rei-Imperador de Deheon, Thormy Pruss seria um desafio e tanto. Isso claro, se ele ainda estivesse vivo. Começa a repensar ser havia sido uma boa ideia ter me candidatado antes de saber qual era o trabalho...



    Após as palavras da Rainha-Imperatriz, pretendia levantar a mão para algumas perguntas. Porém, quando recobrei a consciencia estava babando recostada na cadeira com a mão para o alto.



    Levantei limpando a boca e logo corri aos brados procura de meus companheiros:



    - S.P.A.!! WHOO!! ME AJUDEM A ORGANIZAR MEU EQUIPAMENTE E A CARREGAR O ZEPELIM!! - Retornei para mesa de onde sai para pegar meus croquis antes de retomar meu caminho. - NÓS VAMOS PARA VALKARIA!!


             

         
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11460
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Sandinus Qua Jan 12, 2022 3:50 am

    ON - Sonhos atormentados Nyriss14
    NYRISSA

    Após o estranho sonho e meio-dríade acorda, ela estava deitada dormindo para descansar das atividades do dia anterior, sua cama era um amontoado de folhas que ficava acima da base de um enorme tronco de madeira, o orvalho ainda umedecia seu corpo, ela abre os olhos limpa-os e percebe que estava no mesmo local onde fora dormir ontem, no meio de uma grande floresta de altas árvores e mata semi-fechada numa região na Pondsmânia. O sol começava a nascer e sua timidamente irrompiam as folhas.

    Ela olha para seu lado  vê sua companheira Sluga que parecia uma poça de limo, provavelmente ainda estava dormindo, mas acima dela num galho um pequeno Dragão-Fada vigilante observava ao redor, era Puck também seu companheiro. Mas ambos a tratavam como uma senhora, afinal ela era uma das criaturas mais poderosas naquela região e por toda a sua história tinha poder e influência como uma líder. Ele cerrava os olhos encarando Nyrissa como se estivesse observando algo nela.

    -O que houve Nyrissa, acordou mais cedo do que o comum? Não dormiu bem?

    Nyrissa sorri e responde com uma voz suave e melodiosa apesar de sonolenta.

    -Você também, meu amigo, a essa hora já está apostos? Eu já disse que não precisa de toda essa vigilância, aqui é seguro.

    O Dragão-Fada ouve as palavras dela e parece estranhamente aliviado. Ele apenas abre um sorriso de dentes serrilhados e afiados.

    -Bem, eu tive...tive um sonho, mas sei que não foi um sonho comum, foi um chamado. Arton corre grande perigo e durante o sono participei de uma espécie de reunião onde heróis poderosos e famosos dentre dezenas de outras pessoas conversavam, era uma espécie de convocação vinda da Rainha Shivara e da Princesa Rhana uma missão secreta e de suma importância.

    Nyrissa olhava para o lado de sua cama no chã e Sluga ainda dormia. Ela desceu de sua cama abaixou-se e com seu indicador espetou a limo dorminhoca enquanto sorria.

    -Vamos Sluga, acorde!

    Depois de alguns segundos a slime começou a tomar uma forma mais humanóide e bocejou. Abriu o que parecia ser seus olhos e esticou-se olhando para o céu.

    -Mas...mas é muito cedo ainda... me deixe dormir mais.

    Nyrissa sorriu enquanto Puck balançava a cabeça em reprovação. Por fim a Meio-Dríade sussurra no ouvido da slime:

    -Levante Sluga, temos uma missão secreta e de grande porte para salvar nosso mundo!

    Sluga fez uma expressão de abuso e colocou as mãos em sua cabeça:

    -Ah...não, vamos ter que caminhar muito outra vez?

    Nyrissa levantou-se ainda sorrido:

    -Se preparem, temos apenas vinte e quatro horas para aprontar tudo, devemos buscar meus equipamentos, tirar a poeira e teias de aranha dele para voltarem a ativa, além é claro de nos despedirmos dos demais.


    Ela então seguiu com Puck para uma caverna próxima e equipou-se com seus apetrechos, acordoou seu amigo Ux, O trobo também o equipando com parte de seus equipamentos e itens.

    -Dormiu bem Ux?

    Encerrava ela acariciando o animal. Durante o resto do dia ela conseguiu juntar as pessoas, fadas e criaturas da região para avisar que iria numa missão e que voltaria em breve. Aproveitou o tempo e também se despediu das árvores e plantas e orientou as pessoas de como agir enquanto ela estivesse fora, nomeando Tyna a Pixie como líder enquanto estava nessa missão. Evitou entrar em detalhes e assim que o as vinte e quatro horas se passaram um portal surgiu e ela junto com sua pequena comitiva o atravessou.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Sonhos atormentados Empty Re: ON - Sonhos atormentados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jan 24, 2022 2:37 am