Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI

    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Empty Re: Srta.Moon - IZANAMI TSUKI

    Mensagem por Allatar Dom Jan 02, 2022 12:49 pm



    IZANAMI TSUKI- PARTE I


    "Iza!"

    "Izanami...."

    "IZANAMI."

    "IZANAMI!!"

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Nanako10

    - EI!!! I-ZA-NA-MI!

    A garota yakuza foi pescada de um sono profundo de maneira abrupta e preocupante, pois a voz que a chamava com tanta urgência parecia querer anunciar que um raio havia acabado de partir os céus como se fosse a própria espada do Deus Dragão, Lin-Wu. Ainda poucos instantes após despertar e pôr os olhos em sua colega, o ouvido direito de Izanami que havia recebido o último chamado ainda estava zunindo.
    Podia sentir o cheiro forte de peixe assado. Conforme sua audição normalizava, também começava a ouvir os sons cotidianos do distrito como pessoas conversando, passos de todos os lados, estalar do fogo acesso em comércios e até o martelar de tábuas um pouco distante. Foi o mesmo tempo que levou para sentir o calor do sol forte em sua pele e seus olhos se acostumarem com a luminosidade do dia, permitindo-a enxergar onde estava: sentada em um caixote próximo de um beco na rua dos ambulantes no extremo sul do distrito. Ao seu lado, sentada no chão empoeirado, estava Nanako acenando com os dois braços próximos ao corpo e como sempre com um sorriso no rosto. As duas se conheciam há alguns anos, após um incidente perigoso no qual Izanami a havia salvo do trabalho forçado da pior espécie. Desde então Nanako, apenas um ano mais nova que Izanami, havia se esforçado para tentar ser como um braço direito para Izanami. Ajuda-la da forma que pudesse, querendo retribuir o favor.

    Rua dos Ambulantes:

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI 410

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Nanako10

    - Estava te procurando faz algum tempo... – Pela expressão de remorso que fazia, Nanako notara que havia gritado alto demais para uma brincadeira. – Eer... O que faz aqui?

    E Izanami poderia lembrar-se perfeitamente do que fazia ali: Yoshi, o Henge que sempre lhe trazia informações das estradas próximas aos bosques regionais, havia lhe enviado uma mensagem urgente pedindo para encontra-la naquele lugar. Isso por si só era um movimento estranho do Henge (que raramente vinha pessoalmente ao distrito), mas para piorar a situação Yoshi não havia aparecido. Izanami acabara dormindo ali enquanto o esperava desde antes do nascer do sol.
    Momentos depois de se lembrar a razão de estar ali, um cheiro de ervas doces ocupou o espaço em que as duas amigas estavam. Um outro rosto familiar se aproximava com uma expressão de reprovação, carregando em suas mãos duas canecas de chá quente.


    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Kaju10

    - São poucos os que podem se dar ao luxo de cair no sono aqui e não serem roubados... parece que está ficando famosa, Izanami. – Kaju era uma figura bem conhecida, cozinheira dona de lojinhas de lámen espalhadas pelo distrito. – Houve um grande incêndio na casa da família Yamazaki ontem... por acaso era por isso que procurava a Izanami, Nanako?

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Nanako10

    - Não!! – Respondeu de imediato, mas parecia irritada por Kaju ter contado do incêndio antes dela. – É sobre alguns rostos novos no distrito... parecem estar levando algo.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5927
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Empty Re: Srta.Moon - IZANAMI TSUKI

    Mensagem por Srta. Moon Qua Jan 05, 2022 1:06 am

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Tytyty10


         Olhava para o céu colocando a mão frente aos olhos para protege-los da claridade, realmente a Nanako era bem energética. Ajeirava-se no caixote colocando a mão no queixo pensativa, sorria para a jovem ao seu lado.
    -Não precisava me acordar gritando era só me sacudir...
    Encarava o movimento a sua frente, tinha algo de estranho acontecendo ali, pois Yoshi não havia aparecido e na verdade não era do costume dele se envolver tanto assim em um assunto a ponto de pedir para encontra-la, quem diria que o cansaço do seu trabalho viria cobrar seu preço naquela noite a fazendo dormir pesadamente em um beco.
      O cheiro de ervas que tomava o ambiente onde ela estava era indistinguível, sabia que pertencia aquela velha intrometida da Kaju, que inúmeras vezes foi de muita ajuda, no Distrito a informação valia muito mais que a força bruta.
      Encarava a velha e dava um largo sorriso.
    - Veja Nanako se dormir no beco ganha o desjejum...
    Tomando seu chá escutava o relato das duas pessoas que a cercava e ficava de pé prontamente preparada para a confusão, apenas entregava a xícara ao kaju agradecendo pelo chá.
    -Tudo bem só preciso lavar meu rosto e ver o que realmente aconteceu na residência dos Yamazaki... Encarava a jovem.
    -Vamos está na hora de trabalhar de barriga vazia.. olhava para Kaju a fim de ganhar um rango grátis.
    -Então Nanako não fique chateada, me conte mais sobre os visitantes no distrito...
    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Sem_tz25

    Musica né:
    Allatar
    Neófito
    Allatar
    Neófito

    Mensagens : 40
    Reputação : 7

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Empty Re: Srta.Moon - IZANAMI TSUKI

    Mensagem por Allatar Dom Jan 09, 2022 12:34 pm

    Feliz por ver que Izanami não havia perdido sua audição, Nanako se levantou e procurou um outro caixote no beco para não precisar continuar sentada ao chão. Nesse meio tempo, Kaju entregou o chá para Izanami e tratou de se aconchegar por perto, escorada na parede do comércio ao lado (de onde vinha aquele primeiro cheiro, de peixe assado). A velha comerciante parecia interessada na conversa das duas e não fazia questão de tentar esconder, afinal, trabalhava com informação também.
    Com a maior naturalidade do mundo, Kaju se fez de surda diante o comentário de Izanami sobre trabalhar de barriga vazia. Era uma mulher que dificilmente dava alguma coisa de graça, afinal de contas. Até mesmo o chá que entregara provavelmente era mais um jeito de se aproximar e ouvir a conversa do que uma gentileza de verdade.


    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Nanako10

    - Pois bem! – Disse Nanako para anunciar seu retorno, colocando o novo caixote ao lado de Izanami e se sentando para tomar chá também. – Chegaram pela madrugada atravessando a Ponte Kintai... Uma pessoa de estatura média coberta por um capuz e um rapaz sério carregando algo nas costas... acho que era uma katana.

    O primeiro ponto de atenção, que tanto Nanako quanto Izanami sabiam que valia a curiosidade, não era apenas o fato de a chegada ter sido de madrugada. A Ponte Kintai, localizada no extremo leste do distrito, era uma extensa estrutura que firmava conexão entre o Distrito Kabuki e a curtíssima estrada rodeada de bosques que levava ao Distrito Meijidori.

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Kaju10

    - Estão ficando paranoicas, garotas... – Resmungou Kaju com indiferença. Era impossível saber se a velha realmente não achava aquilo suspeito ou se só queria irritar Nanako (o que não era tão difícil).

    O Distrito Meijidori, como bem sabia Izanami, era o centro de atividades do principal grupo Yakuza da região. Kuroi Kuma, como eram chamados enquanto grupo, e todos os membros traziam a marca do urso negro em seus corpos. Eram responsáveis por diversos tipos de atividades repulsivas e desonrosas, muitas das quais Izanami tentava livrar o Distrito Kabuki.

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Nanako10

    - Ou você que está ficando caduca! – Respondeu Nanako, caindo na provocação e fazendo Kaju rir amigavelmente. Em seguida continuou seu relatório. – Enfim, dúvido que tenha algo haver com o incêndio de ontem... mas ainda assim é estranho. Os dois estão hospedados em um dos quartos da pousada do senhor Miyaji.

    Depois que Nanako terminou de relatar sobre os estranhos, Kaju se levantou e indicou que estava de saída. Parecia um pouco preocupada sim, mas não gostava de “procurar pelo problema dos outros”, como ela mesma dizia. A velha comerciante detestava ver mudanças na rotina do distrito.

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Kaju10

    - Ouçam meu conselho, ignorem essas pessoas... foquem no incêndio e em ver o que restou da família Yamazaki. Não se envolvam em problemas de estranhos.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5927
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Empty Re: Srta.Moon - IZANAMI TSUKI

    Mensagem por Srta. Moon Qui Jan 20, 2022 4:42 pm

    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Sem_tz25

    Não gostava da falta de educação daquela velha em ouvir sua "reunião" com sua irmã de gangue, mas escutou tudo atentamente, pediu a Nanako apenas observar de longe os estranhos e quando mencionou "de longe" era para ela ficar muito distante apenas observar mesmo, poderia pagar outras pessoas para fingir serem clientes ou algo do tipo em relação aos lugares que iam, no mais avisou a ela para deixar os demais em alerta não gostava daquele tipo de gente desgraçada e muito menos das drogas que vendiam, provavelmente já estavam pensando em expandir seu comercio até o seu território.
    Aquele distrito era o lar de muitas mulheres e jovens que trabalhavam duro seu sofrimento vinha de suas dividas com sua agenciadora, quem as comprava para trabalharem ali, o lugar proporcionava prazer, e diversão, mas nunca drogas, foi uma luta manter o lugar limpo deste tipo de lixo viciante, tudo que ela não queria no momento era ver o distrito completamente tomado por aqueles animais.
    Sem ter comido algo, ela vai em direção ao incêndio, como a velha falou e nem precisava ter comentado, a prioridade era o distrito e seus moradores, havia muitas tendas/casas que ofereciam os mais variados tipos de serviços além daqueles oferecidos pelas casas de acompanhantes. Gostava daquele lugar ele era vivo por si só e a noite se transformava.
    Por fim apenas foi ao lugar do incêndio procurou a família proprietária para saber dos detalhes do acidente e se ninguém havia se machucado.

    OFF:
    Nanako vai ficar de olho no casal de invasores, apenas de olho nada de ir falar ou chegar perto, quero evitar que ela seja espancada ou coisa pior, tem que ter cuidado com esse tipo de gente que vende droga.
    Vou lá no foco do incêndio.


    Musica né:
    Conteúdo patrocinado


    Srta.Moon - IZANAMI TSUKI Empty Re: Srta.Moon - IZANAMI TSUKI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 23, 2022 9:40 pm