Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tópico Cancelado [Arquivo Morto]

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tópico Cancelado [Arquivo Morto] Empty Tópico Cancelado [Arquivo Morto]

    Mensagem por Saphira Odin Ter Jan 25, 2022 10:16 pm

    O Feiticeiro e a Jóia
      A Esquina do Inferno é um antro de tabernas nojentas e casebres miseráveis e imundos no coração de Arenium, cidade de ladrões de Zamora. Aqui, reúnem-se os mais hábeis gatunos, sequestradores, patifes e impiedosos assassinos, todos a espreita de mais um serviço.
       Aqui, homens sem escrúpulos falam de roubo, morte e corrupção em brados imorais, interrompidos por longos tragos de vinho. Mas há também as classes mais elevadas que percorrem ruas menos suspeitas em meio ao sussurro da seda que cobre os mais belos corpos, homens tramam novos crimes ou revivem os antigos feitos quase esquecidos, outros buscam os prazeres da noite sem saber em troca de quanto.
      Lá fora um grunhido emerge das sombras densas de um beco que, aparentemente não desperta atenções que a luz do dia se encarregue de revelar se era um moribundo agonizante ou uma vitima de uma emboscada.
      Entretanto Tito um mercenário vindo natural de  Britúnia, vagava pelas ruelas do lugar em busca de mais um serviço no qual pagasse bem, pois seu ouro já estava terminando, chegando a Taberna Shadiz, tratou de se alimentar ao seu lado estava uma bela jovem que conheceu há questão de instantes.
           Nulla:- O que faz da vida Tito? Que tal mais uma nova rodada de vinho meu copo já está vazio...
     Entre as trocas de caricias o casal a mesa não percebia a chegada da guarda, no parava a mesa do Tito, seu líder um home já perto dos seus 40 anos de idade o questionava.
         Lider da guarda: - O que minha amante está fazendo com este gorila forasteiro? E você moleque tire as mãos da perna da minha mulher!
    Outros insultos foram proferidos ao jovem Tito, e quanto a jovem tentava falar algo era sempre repelida por comando a calar a boca. A confusão estava começando para o pacifico Tito.


    OFF: deixei em aberto o dialogo com a Nulla (imagem e ficha tópico coadjuvantes). Pode dialogar mais com ela, antes da cena do guarda.
    Imagem do guarda líder no tópico off.

    Brazen
    Mutante
    Brazen
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 12

    Tópico Cancelado [Arquivo Morto] Empty Re: Tópico Cancelado [Arquivo Morto]

    Mensagem por Brazen Dom Fev 13, 2022 10:40 am

    Meu ouro estava acabando e precisava de um novo trabalho em breve. Mas determinados prazeres eram impossíveis de serem negados.

    O calor lá dentro daquela taverna imunda me fazia suar como um condenado dos infernos, assim como tantos outros naquele buraco infernal. O cheiro pungente do pior da humanidade impreginava tudo, misturado ao vinho e ao sexo.

    Passo as mãos pelas pernas de Nulla e um beijo firme em seus lábios antes de responder a pergunta.

    - Mato para viver. - digo de forma ríspida, enquanto aponto para o machado, que está sempre a um movimento rápido de distância. - Ouro por sangue, mulher. O mesmo que paga pelo seu vinho.

    Aceno, ordenando mais uma rodada para Nulla e eu. Apenas mais uma. O vinho e o sexo ainda não nublavam meus sentidos o suficiente para esquecer o motivo de minha visita.

    Meus pensamentos são interrompidos pela chegada do líder da guarda.

    - Sua mulher? - respondo com um sorriso cínico - Até onde seu, ela pertence ao ouro, ao vinho e a quem puder lhe oferecer ambos, tolo. Mas eu não me preocupo com ciúmes tolos. Porque não se junta à nós e eu mostro aos dois o que é um homem de verdade?

    A mão discretamente agarrando o machado enquanto respondia. Talvez eu não estivesse tão certo assim de que a bebida não havia nublado meus sentidos. Talvez eu estivesse apenas afim de um pouco mais de ação. Qualquer que fosse.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tópico Cancelado [Arquivo Morto] Empty Re: Tópico Cancelado [Arquivo Morto]

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Fev 26, 2022 12:21 pm

    O Feiticeiro e a Jóia
      As pessoas se afastam assustadas com o que estava acontecendo naquela mesa, brigas sempre aconteciam a maior parte do tempo em tavernas, mas brigas com a guarda local era algo mais perigoso no qual ninguém queria se envolver. Já os mais  entorpecidos pelo álcool incentivaram com gritos ofensivos tanto para os guardas quanto a Tito.
      Naquele momento as apalavras de Tito enfureceram o homem e  sua face fica rubra e ele tomado pela raiva apenas comandava os demais soldados atacarem o Tito.
    Lider da guarda: -Vou te dar uma lição que nunca mais você vai esquecer moleque arrogante...
    Enquanto dois soldados avançam contra Tito com espadas em punho. O lider da guarda seguia a pegar Nulla pelo braço dando lhe um tapa no rosto
    Lider da Guarda: - Sua puta, já falei que era para trabalhar na minha folga...





    OFF: Role Sua Esquiva/Defesa Dificuldade 11 contra os soldados.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Cancelado [Arquivo Morto] Empty Re: Tópico Cancelado [Arquivo Morto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:15 pm