Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    História: Elliot Shion Nakamura

    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1640
    Reputação : 169
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Askalians Dom Maio 01, 2022 4:19 pm



    NARRAÇÃO

    Megumi então correu pelos corredores atropelando algumas pessoas pois estava com pressa de entender o que estava acontecendo, quando ele reparou que a gosma pouco a pouco ia ficando mais densa e pegajosa à medida que ambos corriam na direção da porta de saída da escola. Era como se aquela gosma não quisesse que ninguém saísse do local e a situação começava a piorar.

    Ele olhou para trás e viu a menina tentando correr e se desviando daquela gosma que agora era densa como petróleo. Ela esbarrou em uma menina que caiu sobre a gosma preta. A mesma levantou-se, irritada. Aparentemente, os outros estudantes não conseguiam perceber. Elliot parou logo ao lado dele. Ela ergueu os olhos para cima e, no batente da porta, a gosma estava presa, formando gotas imensas que estavam prestes a cair. Ela então puxou Megumi para que ambos saíssem de debaixo do batente.

    - Droga… é aquela maldição… e está piorando… - e olhando para baixo viu um olho surgir no meio da gosma. Parecia que a coisa não era tão simples quanto ele pensava, mas ele podia resolver aquilo, então pegou a menina pela mão e deu um salto para trás. Logo começou a fazer movimentos com a mão mais uma vez trazendo aqueles seus animais para aquela cena agora, para cuidarem de tudo aquilo.

    Mal ela falou que seria bom ele chamar seus cachorros quando os 2 animais já estavam naquele local, um a direita deles e outro à esquerda.

    - Fique quieta… eu sei o que estou fazendo… - resmungou ele mais uma vez enquanto os animais avançavam para que os cachorros atacassem aquela gosma e pudessem começar a comer tudo aquilo com precisão e agilidade, começando a liberar o caminho para que ambos pudessem sair da escola.

    Elliot falava alto demais e aquilo fazia com que alguns alunos que estavam por ali ficassem olhando para os dois curiosos, o que deixava Megumi irritado.

    - Pare de falar alto… não vê que está atraindo atenção demais? Fique quieta e não me atrapalhe…- e então o uivo se fez presente de novo…

    Com a caminho daquela porta mais limpo e aberto, Megumi correu para o lado de fora e começou a seguir de onde tinha sentido que o uivo estava vindo. Era na direção de uma imensa caixa de água, próximo a um campo que parecia meio malcuidado e foi para lá que ele foi.

    Provavelmente a garota não iria ficar sozinha lá naquela escola com as coisas daquela maneira, mas o que ela faria assim que ambos chegassem no local!?


    Emme


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 8

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Zireael Seg Maio 02, 2022 4:41 pm

    Elliot puxou Megumi a tempo. Assim que ambos saíram de debaixo do batente da porta, as gotas imensas começaram a cair. O que era mais bizarro era que logo depois deles, dois alunos passaram pela mesma porta. Eles podiam ouvir ambos reclamando:

    -Que estranho, parece que a porta emperrou. – Megumi podia entender o que ambos falavam. Assim que uma das gotas caiu nos ombros de um dos alunos, ele logo ficou um pouco mais corcunda. Megumi pôde ouvir eles falando:

    -Nossa, me deu uma dor estranha agora.....

    E os dois estudantes foram seguindo se caminho. Elliot engoliu em seco e quanto observava tudo de forma incrédula.

    -Mas...Como? Eles não..sabem?

    Elliot engoliu em seco enquanto tentava colocar todas as peças juntas. Ela se considerava uma pessoa esperta e virona, mas aquilo... Era muito mais do que ela havia experimentado ou lidado.

    - Piorando..? Isso quer dizer o que?

    Megumi sabia que havia algumas situações que faziam uma maldição piorar rapidamente: poderia ser o local do prédio, afastar-se de algum objeto de proteção ou até desejo por algo que haveria no local. A mesma maldição estava ficando pior. Ele não sabia dizer se outras estavam também no local.

    Elliot levou um susto quando Megumi a puxou. Quase caiu e firmou-se em pé. Olharia feio para ele não fosse o medo que sentia. Cada vez que se afastavam do prédio principal, Elliot sentia o cheiro piorar e seu coração pesar cada vez mais. E tudo acontecia rápido demais. Ela levou uma das mãos até a boca para não vomitar, mas logo viu os cães de Megumi. Ela apertou com força a mão do rapaz, nervosa enquanto via os imensos lobos, um branco e um negro, rosnarem e se aproximarem da maldição.

    O olho que havia britado fora engolido em uma abocanhada pelo lobo negro. Ambos avançavam sobre a maldição e rosnavam e rasgavam o piche como os animais que eram: selvagens e sem dó. Elliot ficaria parada, horrorizada com o que via.

    Dessa vez, olhou Megumi com uma expressão um tanto arrependida.

    -Eu.... – balançou a cabeça em negativo e sua expressão ficou irritada. – Eu não te atrapalho!

    E completou, pensativa:

    - Como se fosse possível não falar alto quando...

    Ela olhou em volta. Ela e Megumi ouviram uma voz cortada, que vinha do teto. Ela dizia algo estranho. Sem nexo. “Eu odeio ela. Odeio a Hinata.”

    Eles olharam para cima e viram uma boca formar-se na gosma. A boca expressava esse tipo de frase sem parar.

    “Eu fiquei morto de vergonha pelo fora que levei.”

    “Eu detesto esse colégio.”

    “Aquele babaca vai me pagar”

    Elliot ouvia aquilo e lembrou-se do que Megumi dissera, que maldições eram a personificação de sentimentos negativos de um lugar. Aquilo era como as pessoas se sentiam então?

    - Megumi, é como você disse... – ela falou baixo dessa vez, com os olhos fixos na boca monstruosa. Parecia que aquilo fazia sentido agora. – É tão pesado.

    Os lobos abriram espaço para que ambos conseguissem correr até o campo abandonado. Os animais uivaram e olharam Megumi. A parte de cima ainda possuía a gosma, mas todos os pedaços que caíam no chão eram devorados pelos lobos.

    Elliot seguiu Megumi e quando ambos chegaram no campo descuidado e o que ambos viram foi estranho: um redemoinho da gosma preta, não muito grande. Em seu centro, uma figura magrela, curvada estava.

    A princípio, ele não viu Megumi e Elliot, mas quando percebeu a presença deles, ele abriu um sorriso. Primeiro, seus olhos foram para o jovem Fushiguro. Seu sorriso se abriu mais. Os olhos vermelhos brilhavam enquanto olhava para ele. Depois, ele olhou Elliot e seu sorriso se abriu mais ainda.

    Entretanto....

    Em um piscar de olhos, tanto a gosma quanto o homem sumiram. Não havia sinal do Cachorro também.

    Porém, parecia que havia um  buraco no chão onde o homem estava, como se a gosma houvesse cavado aquele local. Elliot olhou para Megumi e parecia já saber o que fazer.

    Com medo, a menina soltou a mão de Megumi e foi andando até lá. Ela se ajoelhou e viu uma estátua parcialmente enterrada. Elliot ajoelhou-se lá e esperou Megumi chegar.

    Ela engoliu em seco e passou a mão na estátua, limpando-a. Era uma estátua pequena de um Shisa Inu.

    Elliot a segurou as mãos, estranhamente calma.

    -Eu sei o que é isso! Meu pai já me falou deles.

    Ela olhou Megumi. Ele também sabia o que era. Shisas Inu eram estátuas usadas para proteção de templos e casas.  Havia o macho, de boa aberta, para afastar maus espíritos, e a fêmea, de boca fechada, que mantinha os bons dentro do local.

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Zb1z1NUw_1BWpItxjfsACYaKrkRuCEr3nb9UAvdYao6DL-UNA_0gOXNrmRMMWQHaH8V0G1HHBDZqLQCG9oVevhbC73CO3VfPmXg5av0NMhDPpnRSZeq8iC-i1IO8XJoYr1JVGyoacZn9LvtZZVYNkn0H4nB89c9bto9hq5-uE7b7duJKZrHWymZuMBY_CnHizDfGQJPMgVx-EA9jIXpSqFl4210IhUvYlwjYakeSvkinX-CsLixBNrD43A6SIoERbEEpCHfliDvo7PWScIdSQMAbS8TsUh-8CD4L_vwiV2AQ4_P2y8s-a3m1vUykJLLdjTbFwrxuSZWAxVSWxsD0YMhqll6b4ynbg0pfuMNs7p8u486qQ_bV5zBuy99m4id2cXqG7if4vjJbNp5Io-cePoTyhRhvY-IJj0l1-qajdA3RNvVvSB9IQx_7tmJ15aX_Vd5LxvV5fjkzlZjvxyWEmlRnNBEGnRkx7k0MBNPT-X9UOgrqkXQEthkHX6UTBrLurUv1s6rjk3hG-g77lP9Q5w7nimYw-9YMwI8tkKCLoKuQug6IiWkvM77i8byxTJBZ9mcYXAfodq_sCr_Yolml0mJMFYjT7UnKhP1RnWuPPOxuF8EC1rDOMEz3fd6PtVuZOCPfKHnMnqqjxHNBesaabUxTQQ=w570-h400-no

    - Essa é só a fêmea. Será que...? – ela olhou o buraco. – Aquela coisa pegou o par dela? E por isso...?

    Ela olhou Megumi, deixando sua suposição no ar. Por fim, invasiva, perguntou:

    - O que você vai fazer depois da aula?
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1640
    Reputação : 169
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Askalians Ter Maio 17, 2022 10:47 pm



    NARRAÇÃO

    Tudo o que ele disse sobre o porquê que aquela gosta se formava eravwrdade, mas parecia que a garota tinha lá suas dificuldades para entender e até mesmo aceitar, mas agora do lado de fora do colégio as coisas poderiam ser esclarecidas.

    Ambos chegaram no campo descuidado e o que ambos viram foi estranho: um redemoinho da gosma preta, não muito grande. Em seu centro, uma figura magrela, curvada estava, mas porque?

    A princípio, ele não viu Megumi e Elliot, mas quando percebeu a presença deles, ele abriu um sorriso. Primeiro, seus olhos foram para o jovem Fushiguro. Seu sorriso se abriu mais. Os olhos vermelhos brilhavam enquanto olhava para ele. Depois, ele olhou Elliot e seu sorriso se abriu mais ainda.

    Entretanto....

    Em um piscar de olhos, tanto a gosma quanto o homem sumiram. Não havia sinal do Cachorro também.

    Porém, parecia que havia um  buraco no chão onde o homem estava, como se a gosma houvesse cavado aquele local. Elliot olhou para Megumi e parecia já saber o que fazer enquanto Megumi apenas analisava a situação.

    Ele viu a jovem desenterrar a estátua da fêmea de Shisa Inu e parecia que realmente a jovem poderia ter um pouco de razão nisso.

    - É…. Você pode estar certa… - mas antes de qualquer coisa, o ideal seria conversar com o seu mestre.

    - Vou me encontrar com alguém… e você vai comigo, sem nenhuma objeção e sem gritarias…


    Emme


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 8

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Zireael Qui Maio 19, 2022 10:20 pm

    Elliot estava ajoelhada na terra batida próxima do buraco. Parecia pensar. Não sabia dizer porque, mas aquilo foi extremamente tranquilo? Como se já houvesse lidado com aquele tipo de coisa antes.

    Ela ouviu a voa de Megumi e não ergueu os olhos. Ficou analisando a estátua velha e manchada da fêmea em suas mãos.

    -.....

    Ela se levantou e abraçou a estátua.

    -Acho que ela quer ficar conosco. – disse agora prestando atenção em seu tom de voz. Ela olhou em volta. Não havia ninguém.

    - Mas...Não dá pra voltar com isso pra sala, dá?

    E quando ele falou sobre encontrar alguém, a jovem arqueou uma sobrancelha, agora um pouco mais energética:

    -P-peraí! Como assim eu tenho que ir junto? Qual é a sua de ficar mandando, hein?

    Ela franziu a testa:

    -Encontrar quem e onde?

    Irritada, Elliot começou a seguir para a direção de onde vieram. Ainda estava abraçada à estátua suja da cadela. Carregava-a com cuidado. Parou na entrada do corredor que os levariam para a porta de entrada. Megumi e Elliot podiam ver ambos os lobos que o rapaz havia invocado sentados e abanando as caudas. O pequeno corredor estava limpo de gosmas e sempre que uma delas caía do teto, eles a devoravam rapidamente.

    Elliot olhou para cima e viu que a boca e os olhos sumiram. Talvez por conta dos cães.

    - Melhorou, né? – ela olhou sorrindo para ele.

    Ela foi até os cães de Megumi e afagou as cabeças deles.

    -Hehehe! Bons meninos!! – falou agora mais animada, com um leve sorriso e um tom de voz mais alto.

    Megumi podia ver algumas pessoas passando pelo local, mas por sorte, Elliot parou de brincar com os cães antes delas aparecerem. Ela foi até ele e voltou a encará-lo.

    - Acho que temos que voltar pra sala, não? Até...

    Ela estreitou os olhos, desconfiada.

    -Depois da aula.
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1640
    Reputação : 169
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Askalians Dom Maio 29, 2022 5:08 pm



    NARRAÇÃO

    Megumi olhou para ela e reparou que a garota abraçou aquela estátua por algum motivo…

    - Isso fica com você…- e então lhe deu uma bolsa toda dobrada. Parecia uma sacola quente fosse desdobrada poderia ser usada para carregar compras de mercado.

    - É só fingir que esqueceu o almoço e vieram lhe trazer nessa sacola…

    E então ele saiu andando voltando pelo caminho que haviam feito, ignorando completamente o que a garota dizia dali em diante. Tinha muito que pensar e com ela falando falando falando não era possível.

    - Pare de reclamar…. Vamos encontrar meu mestre depois… a menos que queira ficar vendo a gosma e não fazer nada…

    E ele olhou a interação da garota com seus cães e deu até um sorriso de leve. Os animais estavam cumprindo seu papel muito bem ali, mas era um bom gasto de energia deixá-los de prontidão, mas por enquanto, era tudo o que podia ser feito.

    Quando voltaram finalmente para a escola, voltaram logo em seguida para a sala de aula. Quando o professor questionou a demora de ambos, Megumi apenas disse aquela mesma coisa, que a garota havia esquecido o almoço e que tinham ido procurá-la para entregar a sacola com a comida, o que justificaria também aquela sacola.

    Assim que entraram na sala, viram que a situação com relação aquela gosma estava aparentemente resolvida, pois a sala parecia limpa. Os cães pareciam ter terminado mesmo por lá…

    Tudo resolvido, cada um sentiu no seu lugar e se preparou para continuar assistindo as aulas, mas dessa vez sem aquela gosma atrapalhando, mas até quando!?


    Emme


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 8

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Zireael Sex Jun 03, 2022 4:57 pm

    Elliot estava distraída com o cão que carregava. Ficou observando a estátua por alguns segundos, até que reparou uma movimentação de Megumi. Ela ergueu os olhos e arqueou uma sobrancelha quando viu a sacola. Achou interessante ele andar com algo assim.

    - Você sempre anda com uma sacola, é? – sorriu enquanto pegava o material e colocava a estátua cuidadosamente dentro da mesma.

    - Acho que assim está segura! – ela tinha cuidado especial com aquela estátua.

    Foi seguindo Megumi por entre os corredores.

    - Mestre? Mas...

    E Megumi começava a se afastar. Elliot bateu um dos pés no chão e foi até ele, caminhando ao lado do rapaz.

    - Mestre do que, afinal? Você gosta de jogar um monte de coisas no ar e nem explica!

    Foi aí que ele falou da gosma. Elliot arregalou os olhos, pensativa. Que tipo de mestre Megumi teria?

    - Ah, tá bom! Tá bom! Mas... Que tipo de mestre é? – repetiu a pergunta enquanto pensava se o mestre seria tão antipático quanto ele.

    Ficava irritada quando ele simplesmente a ignorava. Pensava que ele não deveria ter muitos amigos. Pensou até em perguntar, mas os cães das sombras acabaram por distraí-la. Elliot afagou ambos enquanto os elogiava.

    Ela seguiu pelos corredores e aparentemente tudo estava um pouco mais limpo. Ambos podiam ver resquícios da gosma em alguns locais, mas o ambiente não estava mais tão pesado. As pessoas andavam de forma mais tranquila e Elliot sentiu o ar mais leve.

    Ambos andaram até a sala e a menina deixou Megumi falar. Ela só ergueu a bolsa, com um sorriso sem graça e soltou um “Desculpem-me!” muito mal falado e cheio de formalidades. Eles se dirigiram para suas carteiras.

    Ao redor da sala, parecia não haver gosmas, mas Megumi e ela podiam ver pela janela que a mesma espalhava-se pelo local.

    A menina engoliu em seco e falou baixo para Megumi.

    -Depois da aula então.

    E calou-se, deixando que a aula prosseguisse.
    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1640
    Reputação : 169
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Askalians Seg Jun 13, 2022 10:13 pm



    NARRAÇÃO

    Megumi ficou em silêncio mesmo depois que a garota o havia questionado sobre aquela bolsa. Era fato que ele gostava de andar prevenido, já que muitas vezes ia atrás de artefatos então para carregá-los sem chamar a atenção uma bolsa de compras era sempre muito bem-vinda.

    Ele não estava mais a fim de conversar apesar da garota ficar questionando-o sobre o mestre enquanto caminhava em direção da escola e depois dentro dela. A menina andava do seu lado, mas mesmo ele não se incomodando com a menina ali, isso não queria dizer que conversaria sobre qualquer coisa. A situação estava controlada por enquanto, a gosma havia deixado a escola então ambos podiam assistir as aulas…

    As aulas seguiram naturalmente naquele dia e da parte dele as conversas eram desnecessárias. Era mais fácil deixar para um adulto como seu mestre lidar com a tagarela do que ele.

    E finalmente as aulas daquela manhã terminaram e era a hora do almoço….


    Emme


    _____________________________
    "If you love me, good...
    If you don't, I really don't care...
    My life will keep going the same way, with or without you...
    I will never choose between my family and you because family always go first...
    We have to remain together, always and forever..."
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 212
    Reputação : 8

    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Zireael Dom Jun 26, 2022 10:01 pm

    Elliot fez um bico ao perceber que Megumi não iria respondê-la de novo. Ela estreitou os olhos e deu os ombros, já começando a se acostumar com o rapaz.

    - Você não é muito de falar, né. – disse por último, enquanto andavam de volta para a sala de aula.

    Elliot ficou calada por um tempo. Ela voltou a falar apenas quando estavam já de frente à porta da sala e disse, antes de entrarem:

    - Não vai mesmo me falar qual é a do seu mestre?

    E ela suspirou. Segurava a sacola com cuidado.

    - E eu ainda tenho que encontrar ele? É sério? Como você quer que eu vá com você se eu nem sei se ele ou você é maluco?

    Disse e pensou que aquelas palavras iriam cair em orelhas surdas de novo, mas não deixou de expor suas preocupações.

    Deixou Megumi dar as explicações e mostrou a sacola quando o professor olhou para ela. Tinha uma vaga ideia do que diziam.

    Elliot finalmente voltou a seu lugar e reparou que, pelo menos por enquanto, na sala estava tudo limpo. Não havia sinais da gosma no local e o clima parecia ter ficado um pouco mais leve. Até mesmo os olhares que os estudantes dirigiam a ela e a Megumi pareciam menos hostis.

    Ela sentou-se em seu lugar e tentou acompanhar o restante da aula, mas ainda estava nervosa. Deixara a sacola na parte debaixo da carteira, mas podia jurar que a sentia tremer levemente e ouvia um leve choro. Ela olhou por cima do ombro, na direção de Megumi, para tentar reparar se ele também ouvia.

    Por fim, tentou concentrar-se na aula e na hora do almoço, viu que os estudantes se juntavam com seus amigos para conversar. Elliot suspirou e não sabia muito bem o que fazer. A única pessoa que parecia tentar entender o que ela dizia era justamente o sujeito emburrado: Megumi. E ela não estava no melhor dia para tentar uma aproximação com os outros alunos.

    Timidamente, ela pegou seu almoço – dentro de um obento um pouco americanizado – e sentou-se ao lado do rapaz, puxando uma cadeira para perto. Meio sem graça, ela deu um leve sorriso, tentando ser simpática.

    - Bem.... Parece que aqui tá tudo bem, não?

    Ela olhou pela janela. Ela e Megumi podiam ver que a gosma ainda se espalhava pelo colégio.

    - Só vamos fazer alguma coisa depois da aula mesmo?

    Elliot abriu sua marmita e viu seu sanduíche. Não teve muita fome.

    - Você... Ouviu ela chorar?
    Conteúdo patrocinado


    História: Elliot Shion Nakamura - Página 2 Empty Re: História: Elliot Shion Nakamura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 01, 2022 8:09 am