Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

O Jogo dos Tronos - Briana

Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 182

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Briana

Mensagem por Alexyus Seg Nov 14, 2022 7:40 pm

⚜⚜⚜

No quarto

Anya comentou:

“— É mais fácil nos destacarmos em Bosquedouro e atrair atenção de algum senhor nobre aqui. Em Porto Real tem muita concorrência...

Moira falou com voz saudosa:

— Os homens da Campina são muito melhores mesmo…”

— Hum, você está certa Anya… Verdade Moira e oremos a Donzela que as coisas se alinhem da melhor maneira

Moira não quis usar o perfume de Briana, mas Anya usou várias gotas dele nos pulsos, no pescoço e no decote. 

Finalmente elas estavam prontas para sair.

⚜⚜⚜

SÉTIMO DIA DO TORNEIO

Estalagem da Árvore Verde

— Está mesmo pensando em Sor Tim de forma que o veja como marido?- Briana sorriu e pegou a mão de Moira.  — Bem, assim que voltarmos minha mãe vai fazer um belo festejo e assim poderemos convidá-lo e quem sabe sondar mais sobre ele.

Moira ficou vermelha como um pimentão, mas a voz de Anya veio em tom de censura:

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Anya_o10- Um mero cavaleiro, Moira? Você deveria esperar por um lorde! Pelo menos, um filho de lorde! Sor Tim está muito abaixo do seu status!

Moira Webber ficou ainda mais vermelha do que Briana já vira, e gaguejou para responder:

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Tumblr10- Bem... é claro que... eu só pensei... mas nós não conhecemos nenhum lorde aqui em Porto Real!.. E se... Ah, eu não sei!

Mas Anya não perdoou e continuou com a carga:

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Anya_o10- Se ele fosse um cavaleiro com terras ainda seria mais aceitável, mas até onde sabemos ele é só uma espada jurada do Lago Vermelho... Moira é a segunda filha do Lorde Webber, e pode suceder seu pai se seu irmão morrer sem herdeiros; ela com certeza vale mais que um mero cavaleiro como Sor Tim...

A dama Osgrey deu de ombros, mas Briana já via os olhos da donzela Webber enchendo-se de lágrimas.

⚜⚜⚜

No torneio

Sor Baelor Sorriso Brilhante passou a cumprimentar outros lordes depois de afastar-se de Briana e deixou também Lady Rhonda no comando de suas damas. Ele e outros senhores da Campina comentavam sobre os cavaleiros que já tinham disputado as justas, os arqueiros que competiriam na arquearia e também os soldados que lutariam na liça, cada lorde dando seus próprios palpites sobre o valor de cada homem. Eles analisavam os competidores como se fossem cavalos numa corrida, e talvez estivessem também ponderando quem recrutariam para suas fileiras.

Ao saírem, Anya comentou:
    "— Acho que Lady Rhonda não se importou porque Sor Alekyne não veio conosco hoje..."

— Creio que foi isso mesmo. Estou torcendo que  Alekyne se prove digno de minha afeição, se estiver errada sobre ele Lady Rhonda dirá “Minha cara, raposas só buscam desfrutar das oportunidades, são animais astutos e a história sobre a origem dos Florents certamente já é motivo para se manter alerta!" Quero vê-lo… Melhor voltarmos.

Enquanto voltavam, Moira aconselhou Briana:

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Tumblr10- Oremos à Donzela para que Alekyne se mostre merecedor e contrarie todas as desconfianças!

Anya disse com seu característico ar debochado:

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Anya_o10- Você o verá dentro em pouco, com certeza! Ele não voltará à Campina antes do Baile da Rainha, e não deve ter nenhuma pretendente melhor do que você, Briana! 

⚜⚜⚜

Arquibancada

"— Vou vê-lo, sou representante da vontade de minha mãe… Ela não ficaria esperando notícias…- Ergueu-se indo até à Lady Rhonda.

— Permita-me ver meu irmão, quero estar com ele agora.- A voz dela treme."

Lady Rhonda assentiu, com uma expressão preocupada:

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Rhonda10- Vá, minha filha! Ele deve ficar bem, mas ficará mais feliz se vê-la quando acordar! Eu irei até vocês mais tarde!

Briana encontrou Sor Jax de prontidão na entrada da arquibancada, esperando por ela. Ele com certeza também vira o duelo de Thomas. 

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Sor_ja10- Milady.

Ela foi caminhando rapidamente para a área de concentração dos cavaleiros, e lá encontrou tanto Aldos quanto a Lady Sheila Serret, que estavam do lado de fora da pequena tenda armada para os meistres que trabalhavam como num hospital de campanha.

Aldos a abraçou assim que a viu, detendo o avanço dela.

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 1787df10- Acalme-se, Briana! Meistre Galvan está com ele, e disse que o golpe não pegou muito fundo. Ele e os outros meistres estão cuidando dele e logo virão falar conosco!

Ele a segurava com força, impedindo que se soltasse e abafando parte do desespero dela. Ambos sabiam que Thomas era o herdeiro preparado por seu pai desde o nascimento, aquele que deveria reger Bosquedouro para a próxima geração; a morte dele poderia alterar todo o mundo como os dois irmãos mais jovens conheciam.

Pelo canto dos olhos, Briana viu outras pessoas se ajuntando ao redor deles, tanto servos quanto nobres amigos. No meio deles, ela viu Alekyne Florent, com um olhar preocupado.

Spoiler:
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 82

O Jogo dos Tronos - Briana - Página 5 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Briana

Mensagem por thendara_selune Seg Nov 14, 2022 9:26 pm

Briana Rowan

"A flor do Outono" |17 anos |   

E pela canção do rouxinol
    retorno para o lugar de onde vim,
    Sob os céus estrelados, ou no  crepúsculo a árvore dourada enraizada em campo prateado não se curva diante do inimigo.

⚜⚜⚜

SÉTIMO DIA DO TORNEIO

Estalagem da Árvore Verde

Briana ainda entreabriu os lábios e pensou em retrucar, mas conhecia Anya e essa, sempre foi a mais madura das três. Apertou a mão de Moira com delicadeza e lhe lançou um olhar carinhoso.

Chegou a ser curioso o fato da senhora de Bosquedouro ter aceitado sob seu teto uma jovem viúva para ser dama de companhia da filha. Tendo em vista que por tradição preferia-se que as damas fossem virgens. Porém, tanto a  mãe quanto Lady Rhonda que é prima de Lorde Mathis Rowan acharam que era uma excelente escolha.  “Por que ela?”, muitos questionaram entre sussurros e curiosidade. Era óbvio que após o ocorrido com Briana uma dama mais experiente seria uma barreira natural diante de escolhas guiadas por impulso ou evitar que a menina fosse uma presa fácil. Aquela altura certamente Anya já tinha pensado quais vantagens ou pretendentes poderiam ser interessantes pras três, ou até mesmo qual evitar a qualquer custo.

⚜⚜⚜

No torneio

"Enquanto voltavam, Moira aconselhou Briana:

- Oremos à Donzela para que Alekyne se mostre merecedor e contrarie todas as desconfianças!

Anya disse com seu característico ar debochado:

- Você o verá dentro em pouco, com certeza! Ele não voltará à Campina antes do Baile da Rainha, e não deve ter nenhuma pretendente melhor do que você, Briana! "

Assentia com as palavras de ambas enquanto tecia para si mesma suas ponderações de maneira silenciosa enquanto voltavam.

⚜⚜⚜

Arquibancada

"- Vá, minha filha! Ele deve ficar bem, mas ficará mais feliz se vê-la quando acordar! Eu irei até vocês mais tarde!"

Ela fazia uma breve mesura e depois se afastava para seguir com Sor Jax rumo ao acampamento. Assim que pensou em adentrar de vez, sentiu o irmão detê-la. Briana  sentiu um embrulho no estômago. A voz de Aldos soava longe até que respirou fundo tentando acalmar-se, talvez o fato de estar nos braços do irmão causou-lhe um efeito calmante.   — Sim…- Ela falou em um fio de voz —, ele vai ficar bem.-Briana se deixou inundar confortavelmente pelo abraço forte. Seu olhar captou rostos conhecidos, não ficou surpresa quando viu Lady Sheila  ali. Seu coração então lhe faz buscar no meio dos rostos um sinal e lá estava sua adorável raposa. A jovem Rowan  percebeu o olhar preocupado de  Alekyne.  Agora mesmo que deseja-se não podia falar com ele, estava com o coração pesado demais e nada lhe tiraria dali.

Esse gifinho serve bem pra ela agora :

OFF: OBG pelo post  @Alexyus  cheers

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2022 2:46 am