Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    [ON] IMIGRAÇÃO

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 10, 2022 11:07 pm



    Não havia super-heróis no Japão antes da queda da bomba em Nagasaki.


    Foi um dos momentos mais sombrios da história do mundo. Tamanho a dimensão que, super-heróis aliados e “super-vilões” do Eixo tentaram impedir esse ataque, com heróis morrendo no impacto da bomba. Sobreviventes, graças suas capacidades anormais, sofrem com sequelas da radiação até os dias de hoje. Acreditava-se que o Japão jamais se recuperaria de um acontecimento tão terrível, mas os anos que seguiram foi o chamado milagre econômico japonês, fazendo o Japão a segunda maior economia do mundo até 1990.


    Ao mesmo tempo, a explosão do milagre econômico japonês, cresceu um movimento paralelo com o advento de super-poderes exponencial no território japonês. Alguns acreditam que tenha sido influência da radiação das bombas, que teria de alguma forma se expandido para o resto do país e influenciado a genética da população. Outros acreditam em um rumo mais espiritual, com o sofrimento e resiliência do povo do Japão se reerguendo e tomando forma em literais poderes para o seu povo. Indiferente da causa, em 2020, o país continua como a terceira maior economia e o segundo maior país com população de super-heróis do mundo.


    Ainda que os Estados Unidos seja melhor conhecido com seus super-heróis sendo mais famosos e Nova Iorque servindo de hub para atração desses meta-humanos, em densidade, o Japão tem a maior quantidade de super-heróis de todo mundo. Comparando, a verdadeira “Cidade dos Super-heróis” é Tokyo, não Nova Iorque. Com o número de meta-humanos crescente, o Japão foi o primeiro a criar a iniciativa “Heróis”, onde indivíduos com super-poderes podem aplicar a um programa de cadastramento e avaliação para se tornar um “herói oficial” do país, servindo ao governo e recebendo dinheiro, fama e glória.


    Ruim dizer que andar por Tokyo é quase uma agressão áudio-visual, mas não dá para evitar de ser chocado pela quantidade propagandas e todo show de cores que possuem. Tamanho é o amor pelos super-heróis que seções em bairros que são totalmente dedicados a heróis tal como Golden Charriot e vários grupos de Super-sentai.

    A chegada da família de Hiroto Yamada até Nacional City e a morte de seus pais ainda é algo que o perturba, apenas amenizada com sua luta noturna constante contra criminosos...

    Em sua casa, ainda com uma empresa cheia de dívidas que herdou devido às obscuras razões do tragédia que ceifou a vida do casal que lhe deu a vida, o jovem apenas tem se focado em agir com seu cinto que o transforma...

    ...ele via nas redes sociais a #mantenhamosvilõespresos subida pela super-heroina Suprema e na televisão e da faixa de rádio da polícia sobre um assalto a banco sendo realizado por um homem super-poderoso chamado Coalisão.

    COLISÃO:

    Parecia muito para o Virus enfrentar ou estaria ele pronto para esse desafio?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sex Mar 11, 2022 12:20 am

    KAMEN RIDER VIRUS
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Sair de minha cidade natal e ir parar em National City era uma grande mudança e as dividas de meus pais eram de certa forma grandes, porém, eu tinha que me conciliar como um herói e também como um CEO. Eu estava em minha casa enquanto passava pelos canais de televisão e via também as redes sociais, a hashtag subida pela heroína suprema me dava coragem de alguma forma enquanto ouvia que havia um assalto a banco sendo realizado por um super chamado Colisão.

    — Um super, eu posso tentar pará-lo. — Dizia enquanto desligava a televisão e pegava o sinto em cima da bancada junto a "chave" de ativação, sem pensar muito pegava a chave de minha moto e ia até a garagem logo saindo de casa e indo em direção ao assalto. — Vamos ver do que ele é capaz e também do que essa roupa é capaz contra um super. — Dizia enquanto pilotava a minha moto de forma rápida para chegar no local.
    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 14, 2022 10:42 am

    A metamórfica e nada discreta moto do Kamen Raider chegar rapidamente, mas é imeditamente parada pela polícia ao redor do local.

    [ON] IMIGRAÇÃO BankRobbery2

    Os policiais estavam ali com uma barricada e tremores eram ouvidos lá de dentro, ninguém conseguia se aproximar devido aos poderes destrutivos de Colisão.
    Além disso Kamen Rider tinha um problema extra em não ser um herói famoso e incapaz de voar com isso era impedido de chegar com sua moto sem a permissão dos policiais locais e a multidão ao redor parecia apenas dificultar ainda mais ao avanço dele.

    Seria preciso planejar como chegar ao lugar antes de começar a testar sua habilidade de combate ao crime.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 15, 2022 12:02 pm

    Pior do que não agir é agir em meio à indecisão.

    Enquanto se aproximava, Kachen ainda não havia se lembrado de ativar sua roupa.

    Só depois de tentar saltar por cima da multidão é que se lembra de tentar ativar seu cinto, mas na dúvida entre ligar o dispositivo ou pular ele acaba não fazendo nem uma coisa e nem outra... tropeça e arrasta a cara contra o chão, fazendo um pequeno rastro de sangue.

    Sua mente começa a divagar...

    Ele se lembra de tempos de sua triste infância.


    Hiroto Yamada está de volta no aeroporto, naquele fatídico dia... Novamente, ele está olhando uma vitrine com brinquedos enquanto seus pais conversavam...

    Parecia diferente dessa vez. A conversa era alta e calorosa, uma discussão homérica qual o rapaz não entendia o que estava sendo dito.

    Na frente dele, o reflexo do vidro o convida para brincar e ele vai acompanhando aquele reflexo por seu perímetro indefinidamente. Quando dá por conta de si, todos já haviam embarcado o avião Yamada não sabe porque, mas começa a chorar, chorar pela angústia que não entende, mas vai sofrer.


    —Eles morreram por sua culpa, não sabia? - o reflexo estava na frente dele de novo, mas em carne e osso. Era ele, adulto, com as roupas do terrorista que derrubou o avião. Seus olhos vermelhos como sangue— Eles não queriam ir na viagem. É tudo culpa sua. Eles precisavam te sustentar. Porque você é um mimadinho. Você é uma criança nojenta.

    Os olhos vermelhos se confundem com o sangue do próprio nariz de Yamada, dois policiais correm para pegar o rapaz pelos braços de forma violenta. Enquanto um pequeno alvoroço se inicia por ali quando outro super-herói passa voando por todos.

    Ele acena para multidão animada e devido ao grande número de pessoas, ignora a cena que se passa atrás dele, indo diretamente para o banco.

    Off: Condição Falha (um grau): o alvo sofre uma penalidade de circunstância de –1 nos próximos salvamentos contra dano.

    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Mar 15, 2022 12:31 pm

    KAMEN RIDER VIRUS
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Não havia muitas chances de eu passar ali e quando utilizei a minha moto para passar pela multidão e eu consegui só que devido a minha desatenção havia me esquecido de me transformar, como um idiota havia caído perto dos polícias e ainda mais de cara no chão e antes mesmo que eu conseguisse me levantar parecia estar vendo a minha infância e como eu era culpado pela morte de meus pais que morreram em um avião.

    Eu estava com meu nariz sangrando enquanto finalmente pude ver os policiais vindo em minha direção voltando a mim e com certa rapidez suspirava e em seguida pegava a "chave" de ativação e em seguida apertava um pequeno botão. — Henshin!! — Dizia logo colocando a "chave " no cinto me transformando na frente dos mesmos. — Eu vim ajudar, me desculpem policiais, eu sou um pouco desastrado. — Falava colocando a mão atrás da cabeça sorrindo mesmo sabendo que parecia um palhaço, porém, meu espírito heroico falava mais alto.

    Com rapidez olhava para cima vendo um cara voando em direção ao banco enquanto ainda suspirava. — Porque eu não pedi para meu amigo colocar asas ou uma mochila a jato? — Falava para mim mesmo enquanto tentava usar minha visão térmica para tentar ver a situação no banco.

    Poder Usado:
    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 16, 2022 4:55 pm

    Termicamente é possível notar Dentro do banco há algumas poucas pessoas, todas deitadas de bruços no chão com as mãos na cabeça...

    Uma mancha vermelha que é o registro de um calor muito estranho que vira um frio intenso em um verde e depois azul se tornar depois calor de novo começa a aumentar por um instante conforme o herói que chegou agora adentrou o lugar.

    Ele então muda de forma, para um calor constante e começa a andar lá para dentro.

    Há mais uma mulher ali... os três parecem estar conversando.

    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Mar 16, 2022 8:31 pm

    KAMEN RIDER VIRUS
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Quando finalmente terminei de ver a situação do local percebi que haviam mais uma mulher ali e um outros policial, sem muito alarde me aproximava deles enquanto respirava fundo. — Temos que ter cuidado, realmente há pessoal lá, elas estão deitadas de bruços no chão com as mãos na cabeça, se formos ajudar temos que ser o mais discretos o possível. — Dizia observando o local ao meu arredor enquanto pensava em jeito de entrar. — Tem alguma outra entrada que podemos usar sem chamar atenção? — Questionava ao policial ali presente.
    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 17, 2022 12:41 pm



    —Escuta homem-gafanhoto ou seja lá qual é o seu nome... Eu não te conheço, não sei que empresa tá te patrocinando e enquanto eu não receber a informação de que empresa tá te financiando eu não vou deixar você entrar lá? Fui claro. Eu recebi hoje informação aliás só de que iria vir o Starchild e a Suprema me ajudar, eles são cadastrados pelo Malcon Weiss e a Suprema inclusive tá na folha de pagamento dele... Agora se não me falar de qual empresa japonesa tá te financiando, eu não vou...

    [ON] IMIGRAÇÃO Ken+Watanabe+candid
    Kim Kitsuragi: —Pela Panasonic, senhor Comissário. Eu posso lhe mostrar o contrato...

    Kamen Raiden Vírus não sabia nada sobre esse contrato, mas aparentemente com isso ele parecia ter conseguido uma brecha para entrar, chegando em casa ele iria rever tudo que assinou sem ler desde a morte de seus pais.

    Comissário: —Tá certo... Ali pela janela tem uma janela que a Suprema tá bloqueando, se quer ajudar, entre por lá... O cara não vai te ver.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sex Mar 18, 2022 10:16 am

    KAMEN RIDER VIRUS
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    O comissário parecia nem se importar com minha ajuda, ainda mais parecia que os heróis de National City tinham patrocínio. Eu acreditava que eles faziam isso para querer realmente ajudar e não por fama e dinheiro, porém, antes que eu conseguisse responder qualquer coisa Kim Kitsuragi dizia que estava sendo patrocinado pela Panasonic e tinha o contrato.

    Eu não me lembrava de ter assinado o contrato e mesmo assim havia coisas que assinei quando as empresas passaram para mim que eu nem lia os contratos, porém, como haviam conseguido uma brecha eu não poderia deixar de aproveitá-la. O comissário então me diz que eu poderia entrar pela janela ao qual Suprema estava tapando a visão do Colisão, eu não tinha outra escolha e mesmo que conversar com aquele homem parecia não resolver e sendo rapidamente me diria a janela de forma discreta e entrava.
    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 22, 2022 11:23 pm

    A tentativa de Kamen Virus se esgueira não leva em conta a inaptidão dele para furtividade...

    Hiroto apenas acredita que seja possível, já que a transformação o deixa mais ágil e com isso entra acreditando piamente não estar sendo visto, bem pelas costas de Suprema e frente para o Colisão.

    Esse olha assustado por sobre o ombro da heroína, vendo o homem-louva-deus vindo na direção dele.
    Conteúdo patrocinado


    [ON] IMIGRAÇÃO Empty Re: [ON] IMIGRAÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 7:20 am