Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    ON: ENCANTO

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 14, 2022 11:33 am

    Mais um dia de magia...

    Era uma forma de fazer sua magia se passar por truques...

    Era curioso para comunidade de místicos verem uma mística que fingia ser uma mágica para que não pensassem que ela era uma maga...

    Ainda assim, havia em sua mente sempre traumas e problemas quando ela utilizava essas habilidade, por mais que ela tentasse fugir daquilo que lhe deu origem...

    ON: ENCANTO D8fa1a6d8ca614ba7722b91e3879e070
    A risada de Cathulhu soava retumbante na mente de Lucie, ela recusava de falar o nome que conheceu dele... o nome que ela considerava ser seu verdadeiro nome...

    Um turbilhão se formava enquanto a voz na garganta dela se fechava, enquanto ela parecia ser arrastada por um redemoinho e sentir como se estivesse se afogando.

    Só então, ela acorda...

    Esta em sua cama... suava muito.

    Lembrava de ter feito seu show...

    ...voltado pra sua casa...

    ...mas não lembrava de ter vindo com mais ninguém...

    ...o vulto no canto do quarto, que se aproximava da luz da janela vestia uma reluzente armadura em suas partes metálicas sobre o couro e falava com um forte sotaque inglês enquanto se apresentava.

    ON: ENCANTO Ethan_11
    Arthur: —Perdão, me aproximar assim, senhorita Devereux. Meu nome é Arthur, rei dos Bretões. você foi fortemente recomentada em seus serviços sobre magia e eu achei que eu precisava de alguma sutileza para te alcançar aqui em seu cômodo de descanso sem ser visto...
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Seg Mar 14, 2022 9:14 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Camiseta da banda de metal Opeth, calcinha.


         

             

                 

    Seguia à distância dentre as ruínas não mapeadas e logo via sinais promissores. Tentava manter a calma quanto tudo desapareceu sem deixar rastros. Agora estava em meio a uma tormenta. Sabia que não podia confiar em meus olhos. Via coisa. Corpos. Pior ainda, coisas que caminham, tão imensas que podiam eclipsar as estrelas.



    Não sabia dizer o que era real. Nem ao menos, podia dizer se existia o real. Poderiam ser meus olhos? Precisava me livrar dos meu próprios olhos.



    Diante a escuridão, eu podia ouvir a respiração deles. Apesar do momento de sanidade, ela se esvai. Cada vez a lucidez vem como menor frequência. Será alguma doença? Envenenamento? Ou pior, uma maldição?! Creio que logo isso não terá importância.



    Não me recordo porque estou aqui. Ou mesmo como vim parar aqui. Há mais alguém aqui. Consigo senti-lo caminhando próximo a mim, enquanto rastejo em prantos. Eu morri? Seria ele um espírito? Não. Ele sussurra em meus ouvidos. Devo estar no inferno ao lado de um demônio.



    Eu ouvi a maldita risada de Cathulhu. Era ele. Era ele o tempo todo. Em meio a escuridão, sempre ali. Foi por causa dele que vim até aqui, só não recordava até agora.



    Há mais alguém ao lado dele. Não consigo vê-lo, mas ele esta bem ali. Não me resta mais nada a não ser confrontá-lo por minha vida. Ele é poderoso, como se ele fosse o centro do universo. Antes que pudesse proferir qualquer palavra para conjurar minha magia, um turbilhão rodopiou e me sufocou. Não só a minha voz como também a minha mente. Ele me ofereceu clareza. Seus lábios se moveram prontos para proferir seu nome...


    Acordei ofegante e suando frio em meio ao desespero de minha própria mente. Felizmente, mais uma vez estava envolta em meus lençóis. Respirei profundamente para me acalmar e então sentei-me na cama pronta para levantar atrás de um copo d'água ou uma taça de vinho. Acreditava que a pior para da noite já havia passado, quando uma sombra no canto do quarto tomou vida e aproximou-se usando da luz lunar para revelar seu semblante e então apresentar-se.



    Estava pronta para atacá-lo, mas ele parecia me conhecer. E como ele não demonstrava hostilidade. Observei seus trejeitos e tentei compreender o porque daquela armadura. Mas o certo é que ele possuía um sotaque charmoso.



    Levantei-me e segui até os interruptores e acendi as luzes. Olhei-o mais uma vez dos pés a cabeça. Pensava em um gracejo para repreende-lo por invadir meu quarto de forma sorrateira, mas resolvi deixar isso de lado e ir logo para o assunto.



    - Vejo que não preciso apresentar-me, Vossa Majestade Arthur. - Encarei-o esboçando um sorriso malicioso. - Por favor, sente-se majestade e me conte como posso ajudá-lo? - Assim que Arthur terminar com seus dizeres. - A propósito, Arthur. Quem recomendou-me à vossa majestade? - Concluo com um sorriso amistoso.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 15, 2022 11:35 am

    Seguindo as instruções tão formais quanto às do rei, apesar da simplicidade de suas quase ausentes roupas, o guerreiro se senta e coloca-se a explicar-se.

    Arthur: —Meu tio-avô me sugeriu a senhorita. Ele tinha um contato com o russo Mihael Konstantin Gorevoy, um amante da velha monarquia do leste europeu. Pouca gente sabe, mas eu e minha amada Inês temos administrado os reinos e o direito divino ao trono de todos os reis da Terra, apesar das constantes lutas contra o poder instituído.  Há cerca de uns dois anos o Bar dos Esquecidos, um lugar neutro, foi destruído diante da presença da espada "Flamígera"... Na forma de uma katana nas mãos de uma jovem filha de um japonês. Por conta de sua conexão com essa arma, pensamos que você poderia nos ajudar a acha-la... Se aceitar, prometemos que será bem recompensada.

    Ele falava olhando diretamente para os olhos da jovem.

    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Ter Mar 15, 2022 1:43 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados:

    • Vestimentas: Camiseta da banda de metal Opeth, calcinha.


         

             

                 

    Assim que Arthur se acomodou, eu retornei e sentei-me na cama. Apoiei meu cotovelo em uma das mãos enquanto apoiava meu queixo na outra. Atentamente ouvi cada palavra de Arthur. Embora não ficasse claro a identidade de seu tio-avô.



    Esbocei um leve sorriso ao ouvir "minha amada Inês".  Considerando que vossa majestade não havia desviado seus olhos dos meu, julguei que deveria estar diante de um homem devotado. OU talvez ele só quisesse passar tal credibilidade.



    Reagi com certa estranheza ao ouvir sobre esse tal direito divido ao trono de todos os reis. Isso só servia como indicador do quão poderoso Arthur deveria ser. Mas, antes de qualquer questionamento, minha postura relaxada deu lugar a uma postura totalmente tensa.



    - Flamígera... - Sussurrei.



    Como tão poderoso artefato poderia estar nas mãos de uma jovem garota? Se estivéssemos falando da mesma entidade que tomou controle de meu corpo era o momento de considerar que talvez houvessem outros receptáculos. Haviam vários pontos a se considerar, mas no final só havia uma verdade. Seria um problema lidar com a Flamígera, independente de quem era seu portador.



    - Bem, não diria que tenho uma conexão com essa arma. - Dou de ombros. - Mas, não nego que adoraria ter um artefato tão poderoso em minhas posses. - Talvez com a Flamígera em mãos eu pudesse dar um jeito de trazer meu pai de volta e assim proporcionar-lhe o descanso merecido. - Vejo que temos um problema e tanto para resolvermos, Vossa Majestade. - Levo o indicador a boca pensativa. - Flamígera é um artefato poderoso demais. Acredito que ela possa corromper até o mais nobre dos homens. Devemos dar um fim nela assim que a recuperarmos. O que me diz, Arthur? - Encaro Arthur curiosa por sua resposta.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 16, 2022 5:39 pm

    Ele para por um momento.

    Arthur: —De acordo. Mas precisamos ir imediatamente.

    Ele se levanta e caminha em direção a um canto mais sombrio do quarto...

    ...Lucie imaginava que havia um portal ali dentro da escuridão, talvez usando das próprias trevas da noite para isso. Mas era esquisito como o Rei rapidamente aceitou a destruição da arma... Pelo que ela entendeu aquele objeto significava a unificação do poder real e a declaração de sua santidade perante o próprio Deus.

    Isso seria verdade?

    Se os contos de cavalaria eram reais, ela certamente poderia confiar na palavra do Rei Arthur... Não é?

    Bom, em sua mente essa dúvida brotava, mas era hora de decidir se o seguiria.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Qua Mar 16, 2022 8:17 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    O rápido consentimento de Arthur em destruir a Flamígera me soou suspeito. Certamente haviam desejos ocultos na mente do rei. Mas, o tempo se encarregaria de revelar suas verdadeiras intenções.



    O observo seguindo até o canto de onde viera. Será que havia um portal preparado para ele pelo tal tio-avô ou ele mesmo possuía habilidades para tal ato? Rapidamente levantei-me da cama e logo dirigi-me a ele:



    - Imediatamente? Vossa Majestade desejas mesmo que eu vá assim. - Dou dois passos adiante abrindo os braços para mostrar minhas vestimentas. - Acredito que se vossa amada Inês lhe ver acompanhado de outra mulher em tais veste, Vossa Alteza terá que dormir com os cães reais. - Rio da brincadeira. Então, completo. - Se puder aguardar alguns minutinhos...



    Antes de qualquer resposta de Arthur, peguei minha mochila e adentrei ao banheiro para poder me trocar. Foi o tempo vestir minhas calças, uma blusa e dar um jeito rápido no cabelo. Não queria fazer Arthur esperar, muito. Sai calcei meu tênis e após vestir minha blusa e por minha mochila nas costas segui até o canto escuro do quarto.



    - Agora sim podemos ir, Vossa Majestade. - Dei uma piscadela para Arthur. - Então, para onde iremos? - Completei abrindo um largo sorriso.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 22, 2022 11:30 pm

    Em um canto obscuro da sala, Artur continuava a falar.

    —Vamos para Camelot, meu reino para Além da Muralha... Sabe da grande muralha criada pelos Romanos para impedir nossa vitória sobre o mundo? Tolos e pobres italianos... nem mesmo sua magia é poderosa o bastante hoje em dia....

    Ele adentra as trevas como se fossem um tipo de portal.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Qua Mar 23, 2022 8:23 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    As palavras de Arthur soaram-me estranhas a ponte de fazer-me relutar. Relutei a ponto de parar diante do portal e dar uma boa olhada sobre aquele portal de trevas que ele adentrava.



    Talvez também houvesse um Merlin, mas questionava-me se um dos homens mais sábios das lendas e histórias do Ciclo Arturiano teria tal envolvimento com as trevas. Contudo, ficava excitada em poder ter a possibilidade de conhecê-lo pessoalmente. Mas, achava mais provável esse portal ser uma magia de seu tio-avô.



    - Hey, Arthur! - Chamei-lhe atenção tentando ganhar algum tempo. - Aquelas histórias sobre Merlin, Lancelot, Galahad em companhia são reais? - Perguntei curiosa.



    Se notasse algo de errado recusaria o trabalho em cima da hora. Caso não percebesse nada de errado seguiria portal adentro.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 24, 2022 9:26 am

    As trevas no canto da sala pareciam meramente sombras da noite, Arthur caminhava por elas como quem adentra um túnel mundano, com a mesma indiferença a que demonstrou ao encontrar a jovem apenas de camisa e calcinha... Ele comentava fatos históricos ainda mais obscuros que aquele caminho quando a garota lhe perguntou sobre as histórias de Arthur.

    Só então, parando no meio daquela trilha escura ele se voltou para Lucie e respondeu.

    —Sim, minha cara. Mas na verdade elas não fazem jus à grandeza de minha ajuda ao Império Britânico. E Merlin é como os missionários chamavam meu tio-avô, seu nome verdadeiro é Asdulfor. Nós fundamos a Companhia das Índias Orientais e guiamos a Rainha a escolher Churchill em sua luta contra as forças nefastas de todos seus inimigos... Estive no campo de batalha durante toda Guerra dos Cem Anos...

    Ele parava no caminho e falava, falava e repetia várias narrativas históricas como sendo ele o grande benfeitor secreto do país. Ao que parece é um encantamento de viagem dimensional, que usa sombras como forma de camuflar ... tem um pouco de necromancia ali, assim como magia divina envolvida em toda caminhada. Com sua visão analítica ela nota restos de espíritos despedaçados envoltos em culpa e pecados .

    Era como se anjos sagrados tivessem tecido o túnel com almas dilaceradas de pecadores.
    Arthur continuava a falar, parecia gostar demais de si mesmo e finalmente alguma paixão se fez presente.

    —A espada pode recuperar a honra não só da Inglaterra, como meu país ao Sul, que cedi aos portugueses...

    Lucie sentia como ele fosse um homem sagrado pisando sobre escravos derrotados e condenados por seus pecados, que agora eram obrigados a guia-lo.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Sex Mar 25, 2022 5:34 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    A principio minhas suspeitas pareciam não se concretizar. Apesar que aquele que de magia necromântica ainda faziam meu ser desconfiar de algo. Mas, aparentemente só consegui ter certeza do egocentrismo de Arthur.



    Contudo, decidi confiar na magia divina ali infundida e segui portal adentro.



    - Desculpe-me por atrasá-lo. Só estava recapitulando para ver se não havia esquecido de algo. - Sorri em tom de zombaria.



    Porém, as novas palavras de Arthur mais uma vez geravam duvidas em minha mente. Apesar de nosso acordo em recuperar a Flamígera, era melhor eu tomar cuidado com suas verdadeiras intenções. Por mais nobre que ele parecesse ser, ele ainda não estava contando-me toda verdade.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 30, 2022 9:49 pm

    Conforme ele avançava, os gritos dos condenados eram terríveis. A maioria eram orações e preces pedindo perdão por seus pecados que pareciam impossíveis de serem perdoados.

    Em meio à aquelas trevas, o rei caminhava pisando em alguns deles que compunham o túnel e esses gritavam de dor.

    —Esses traidores, não aceitaram o chamado de seu país quando convocados. Toda nação é do Senhor...E hoje zelam pelo ungido de Deus em seu caminho, entende, isso, não é, senhorita Devereux...?

    As botas de Arthur eram abençoadas e criavam uma trilha entre os condenados que ela poderia seguir, graças apenas aos seus sentidos especiais.

    —Eu gostaria de apresentar uma pessoa... Esse é meu tio, ...

    Na outra ponta do túnel, ela via um homem de barba branca e um cálice em uma mão que ele enchia com licor.

    ON: ENCANTO 5-8
    —hehe...Olá...Vai nos ajudar a achar a Luminífera?

    No fim daquele túnel parecia haver uma sala de paredes de pedra, típicas de um castelo medieval.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Qui Mar 31, 2022 8:33 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    Era difícil não se incomodar com os gritos daquelas almas. Em muitos momentos durante todo o caminho, eu desejei ter conhecimento sobre algum tipo de magia de silencio. Até mesmo as palavras de Arthur em alguns momentos eram abafadas pelos berros de agonia.



    - Sim, compreendo. - Apenas concordei, mesmo não possuindo a mesma visão de Arthur.



    Estava mais preocupada em sair daquele portal antes que os condenados conseguissem agarrar minhas pernas e me puxassem para o reino deles.



    Retomei minha atenção com os dizeres de Arthur e vi o velho homem ao fim de nosso caminho. Estava prestes a conhecer aquele as historias diziam ser um dos homens mais sábios que já existiram.



    Acenei em cumprimento para o velho senhor. Contudo, a forma como chamou Flamígera só me fazia crer mais que eles não abririam mão tão facil do artefato.



    Assim que chegamos na sala estendi a mão para Merlin.



    - É uma honra poder conhecer o grande Merlin, ou melhor, Asdulfor. - Sorri gentilmente para ele. - E sim, irei ajudá-los em vossa empreitada.



    Não desviei o olhar de Asdulfor, mas o pouco que pude notar fazia-me crer que estava em um castelo.



    - Então, mestre Asdulfor. Poderia me dar mais detalhes sobre a missão? - Dei de ombros. - Fiquei curiosa para saber mais sobre a japinha que está sob o domínio da espada. - Conclui.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 01, 2022 5:20 pm

    O ancião mexeu a bebida no copo e continuou antes de beber.

    Arthur passava pelo tio sem sequer se importar com qualquer coisa.

    ON: ENCANTO 5-8
    —Oh, sim... A garota, claro. Aconteceu há algum tempo... O que aconteceu foi um ponto dimensional específico. O Bar dos Esquecidos é conectada diretamente com a casa noturna no centro de Nova York foi incentiada conhecida como "LAVO Nightclub." . Ela foi queimada em um ataque contra o filho do maior herói dos Estados Unidos... Sabemos que a mãe da garota, a brasileira Maria Helena apareceu pela aquela região pouco depois disso... Mas não temos mais notícias da garota.

    Arthur observava a tapeçaria e a tocava.
    —Não creio que Inês aprovou esse quadro tio...

    —Isso não importa agora, menino... Fique em silêncio, você já trouxe a moça, se não consegue pensar em outra coisa que não seja a sua mulher, não atrapalhe.

    —...ela não vai gostar.

    Ele comentava ignorando os problemas.
    —Não ligue para Arthur, você tem de ir falar com o "Kid Utopia" que usa o título de National Lad. Vamos conseguir um encontro com ele, estaria disposta... a qualquer coisa?

    Arthur fica olhando e tocando a tapeçaria.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Sab Abr 02, 2022 11:10 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    Apesar de não recordar-me de tal fato, talvez por ele ter sido encoberto ou simplesmente por minha falta de interesse em jornais e sites de notícias, o nome Maria Helena soava-me familiar. Mesmo tendo uma memória excelente, não conseguia recordar-me onde já havia ouvido esse nome.



    Enquanto tentava puxar pela memória, as atitudes de Arthur me desconcentravam e chamavam minha atenção. Parecia sob encanto dessa Inês ou talvez... Encarei o velho senhor e continuei agindo normalmente.



    - Hey, um momento Asdulfor. Como assim falar com o National Lad? - Questionei curiosa. - Não sou muito de noticias, mas até eu sei que o garoto prodígio partiu dessa para uma melhor. - Encaro-o com estranheza. - E o que o senhor quer dizer com "disposta a qualquer coisa"?



    Cada vez mais algo naquela história me incomodava e eu ainda não sabia o que era...


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 05, 2022 9:06 am

    Asdulfor segura para não rir quando ouve a garota dizer sobre a morte do National Lad.

    ON: ENCANTO 5-8
    —Minha jovem, Lucie. A morte nunca nos impediu antes... Preciso do corpo do rapaz para... que obtermos algumas informações sobre o que aconteceu especificamente naquela noite.

    Ele caminha até Arthur, levanta a tapeçaria. Atrás dela tem uma porta escondida , que o mago abre e pede para que Lucie a acompanhe. O rei Artur segue os dois monossilábico e em um tom frio, indiferente e pomposo que mantém desde que encontrou a jovem no quarto em trajes sumários.

    Do outro lado da porta havia um outro salão enorme e decorado de uma sala real, um tapete vermelho se estendia e abria-se diante deles em uma trilha até o outro lado onde uma parede sustentava uma figura no mínimo curiosa. Lá na outra ponta, sentada sobre um trono de ouro fundido e coberto com uma tapeçaria esverdeada que contrastava com o dourado dando vários contornos amarelados estava Inês...

    ...era um corpo pálido... semi apodrecido.

    ...em um instante seguinte... o rosto dela estático em direção ao vazio, volto-se lentamente para os visitantes.

    —Lucie...Como pode ver, Inês é morta.
    Arthur se jogou ao seus pés e beijou sua mão cadavérica para o horror da feiticeira que os acompanhava.

    Completamente indiferente a isso, Merlin olhou para jovem para ver se continuaria a falar ou seria interrompido.



    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Ter Abr 05, 2022 9:35 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    Cerrei o cenho ao notar a atitude do velhote. Ainda sim, ignorei a situação e deixei com que ele prosseguisse com a conversa.

    - Eu compreendo, mestre Asdulfor. Só pensei que solicitaria meus poderes para tal ato. - Respondi aliviada. - Então, o senhor sugere que violemos o túmulo de Nacional Lad? - Ri expressando certo nervosismo. - Não acredito que National Man ficara feliz...

    Fui surpreendida com a passagem secreta que nem ao menos completei a frase. Apenas segui Asdulfor até a próxima sala. Tudo indicava que estávamos no salão do trono. Algo que confirmei ao ver o trono de ouro, mas o mais surpreendente foi a figura feminina sobre ele. Estava certa da insanidade que pairava aquele lugar. Isso até o próprio cadáver voltar-se a mim.

    Assenti com a cabeça para as palavras de Asdulfor. Contudo, não pude evitar franzir o nariz em aversão a atitude de Arthur. Voltei-me para Asdulfor e tentei retomar a conversa.

    - Então, mestre Asdulfor. Por onde sugere que comecemos? - Questionei.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 06, 2022 12:59 pm



    ON: ENCANTO 5-8
    —Cemitério...? Não, o corpo do jovem ainda esta no necrotério, precisamos saber como ele morreu...isso já vai indicar que forma posso me preparar contra nossos inimigos... Especialmente os demoníacos.

    Ele sorria, bebia o licor e pegava um documento sobre a mesa.

    —...se resolver aceitar sua missão, deve procurar Dr. Kidd no necrotério municipal de National City, no Condado de San Diego, no Estado da Califórnia.

    Aos pés do trono de Inês, Arthur completa ainda olhando para a amada.

    —Já compramos sua passagem.

    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 07, 2022 7:19 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    Quanto mais eu ouvia aquelas palavras mais eu tinha certeza de que não se tratava de nada do que haviam dito.



    - Ok, mestre Asdulfor. Eu já disse que aceito. - Suspirei aborrecida. - Vou falar com esse tal de Dr. Kidd.



    Antes que desse continuidade, ouvi Arthur conversando com o cadáver... No mesmo momento eu também comecei a ligar os pontos para o possível real motivo deles...



    Sem mais, prossegui:



    - Se puder mostrar-me o caminho de volta, ficarei grata, mestre Asdulfor. - Sorri gentilmente aguardando o mago.


             

         
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 08, 2022 2:02 pm

    —Claro que posso, criança...

    Asdulfor caminhou até um canto da sala, onde havia uma porta...
    Ele abriu e estavam no centro de Londres, próximos do aeroporto...

    Haviam muitos preparativos que Lucie precisaria fazer, mas ao ver não teriam muito tempo.

    Praticamente foram levados quase nenhum pertence para aquela reunião e atravessaram dimensões em segundos...

    ...a viagem se deu tranquila até o aeroporto da cidade de San Diego, de onde um carro sedan preto espelhado esperava pela feiticeira.


    Ela chegou às portas do necrotério de National City, sem problema algum pode chegar até a sala onde ficavam armazenados os corpos. Dois seguranças reconheceram sua chegada e disseram que ouviram que seria um serviço para o MI-6, a força de espionagem do Império Britânico.

    Quando Lucie, depois daquela exaustiva viagem chegou até a sala onde os mortos eram guarados, achou um homem caído no chão com a cabeça sangrando, vestindo jaleco branco e com um crachá escrito Dr. Kidd.

    Definitvamente havia alguma coisa complicada nesse caso.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Pikapool Sex Abr 08, 2022 11:45 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Todos querem uma solução mágica para tudo, mas se recusam a acreditar na magia!

    • Itens Carregados: Smartphone, mochila, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, algumas peças de roupas.

    • Vestimentas: Blusa com capuz, camiseta da banda de metal Opeth, calça jeans, tênis All Star cano alto, mais acessórios.


         

             

                 

    Assim que o mago abriu a porta, deparei-me a alguns passos de Londres. Certamente, eu teria que aprender essa magia uma hora dessas.



    Felizmente estava com meus documentos e algum dinheiro. Era tudo que eu precisava para poder viajar assim de ultima hora. No entanto, o tempo de espera para o voo fazia-me questionar se Asdulfor já não poderia ter aberto um portal direto para National City.



    Pelo menos ao chegar em National City tudo já parecia preparado para minha chegada. Até mesmo fui considerada uma espiã internacional. Não posso mentir que isso me deixava excitada e por alguns instantes até considerei dizer Devereux, Lucie Devereux para os guardas. Mas, não era hora para brincadeiras.



    Não bastava o frio que estava aquele lugar, toda a diversão se esvaia assim que vi o corpo de um dos legistas ao chão. Para piorar o crachá do homem era justamente da pessoa que eu deveria encontrar aqui.



    Abaixei-me até o corpo e verifiquei os sinais vitais do Dr. Kidd. Caso ele ainda estivesse vivo. Mesmo não querendo fazer uso da magia demoníaca, usaria Cura Vil para restabelecer o medico. Se já estiver sem vida, tentarei procurar alguma pista do que ocorreu ali. Se não encontrar nada vou procurar o corpo do National Lad em uma das gavetas do necrotério.


             

         
    Conteúdo patrocinado


    ON: ENCANTO Empty Re: ON: ENCANTO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 7:41 am