Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    [ON] A GANGUE SUPREMA

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 16, 2022 5:30 pm

    Colisão já não estava acreditando quando Clair falou que pretendia ajuda-lo, mas quando surgiu mais um indivíduo se intitulando herói decidido a fazer o mesmo, ele ficou ainda mais incrédulo.

    Era típico dos heróis proteger as fortunas acumuladas pelas pessoas antes de tentar entender como é que isso se deu, mas mesmo a inteligência do homem no exoesqueleto telescinético não tinha esse grau de preocupação. Tudo que ele sempre quis foi tomar para si tudo que "aqueles caras" tem e um dia ser um deles.

    Sempre que via Malcon Weiss ou Elanne Prince na televisão ele tentava entender porque ele não era um deles. Naquela hora vendo os dois em sua frente propondo sair dali ele imaginava que finalmente teria dinheiro o bastante para se aposentar ao começar por pagar sua dívida com quem o fez estar ali.

    —Eu então preciso levar o dinheiro...  E entregar a parte para quem me soltou, se não fugir daqui não vai mudar nada...Será melhor eu morrer aqui mesmo.

    Ele falava em um tom melancólico.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Convidado Qua Mar 16, 2022 6:17 pm

    Clair aka Suprema

     Eu não acreditava no que estava ouvindo, mesmo depois de tudo ele ainda queria levar o dinheiro. Algumas pessoas nao entendiam que o dinheiro que está no banco não é só do banco, tanto afortunados quanto menos afortunados seriam prejudicados, isso não era certo de qualquer forma.



    whatever
    Eu disse que ouviria você se fizessemos do jeito certo, nenhuma nota vai sair daqui...Eu tenho minhas razões para ajudar você então faramos do meu jeito



      Então ouvi uma voz, alguém havia se aproximado, aquilo foi uma baita quebra de segurança, não era negociadora, mas tinha visto filmes o suficiente para saber que algo assim poderia ter colocado tudo em risco se o Colisão se sentisse ameaçado pela nova presença e a confiança que eu tinha estabelecido iria ser destruída. Eu apenas me virei, com meus olhos brilhando em energia cósmica pronta para reagir caso fosse alguém mal intencionado.




    whatever
    Eu tenho tudo sobre controle



      Não sabia quem era aquela pessoa, mas ele se denominava herói. Não estava disposta a tentar descobrir se era verdade ou não, independentemente ele queria ajudar mesmo sem tem uma razão aparente para isso, o que me fez desconfiar logo de imediato.




    whatever
    Eu são sou apenas uma super-heroína, eu sou uma marca. Eu tenho uma ONG no meu nome e lá tem pessoas que precisam de mim, se a narrativa que a imprensa criar for de "Suprema ajuda vilão a fugir" isso não vai prejudicar só a mim. Pra isso dar certo as pessoas precisam acreditar que é uma luta.



      Olhei para Colisão, ele estava extremamente nervoso e poderia explodir a qualquer momento, não tinham mais tempo para ficar conversando e com a chegada do tal Troy precisaria de fazer ajustes ao novo plano.




    whatever
    VOCÊS PODEM SAIR, ELE NÃO FARÁ NADA ENQUANTO ESTIVERMOS AQUI, ESTÃO TODOS SEGUROS.




      Encarei o Colisão para ele soltar o gerente, naquele ponto ela esperava que ele continuasse colaborando. Então olhei para o Troy, se esse fosse mesmo o nome dele.




    whatever
    Quer mesmo ajudar? Garanta que as pessoas saiam em segurança e distraia os policiais, há um atirador pronto para acabar com isso aqui da pior forma e eu não sei se há outros. Garanta que eles não atirem enquanto eu e o colisão aqui simulamos uma luta. Enquanto a você Colisão, quer sair daqui inteiro e vivo vai ser sob minhas condições, estamos combinados?





     


    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1971
    Reputação : 80

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por scorpion Qua Mar 16, 2022 7:00 pm

    Troy ouvia as condições de Suprema e ela falando sobre tudo, marca, ONGs, etc....

    Troy: ONGs? O que é uma ONG? Eu não entendo, mas sim.... eu quero ajudar. Não quero que os humanos se machuquem...

    Ele ainda mantinha as mãos levantadas.

    Troy: Veja... eu não estou mentindo. Não sou só um curioso.

    Ele deixava sua pelo ficar levemente azulada, mas não a ponto de ativar seus poderes.

    Troy: Meu nome é Starchild... eu vim pra Terra pra.... proteger a humanidade. Não quero que nenhum refém se machuque.... assim como não quero que nem você nem Colisão sofram. Eu irei tirar os reféns e vou evitar que os policiais atirem em vocês, pode ter certeza.

    Olhou para Colisão. Fez um dedo legal com o polegar.

    Troy: Estamos legal? É esse o sinal que vocês fazem pra mostrar amizade né?

    Então, ele foi saindo.... ia chegando até os reféns e pedia que eles o acompanhassem.

    Troy: Venham.... Negociamos a sua saída. Podem ir saindo, mas sem correr e sem algazarra. Ninguém vai machucar vocês.

    Enquanto ia saindo, depois que estivesse longe de Colisão, ele se transformaria e começaria a flutuar, indo em direção a polícia, com os braços erguidos.

    Troy: Por favor, não atirem! Eu venho em paz....

    Viu isso em um filme.

    Troy: A super heroína chamada Suprema está cuidando do Colisão. Ela pede que deixem-no cuidar disso tudo, sem violência.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 17, 2022 12:39 pm

    Ele esta questionando as ONGs? Caramba... é muita coisa para lidar... que tipo de herói é esse que não tem uniforme... Não, ele pode ser alguém que o chantagista do Colisão mandou... e se não for...? E se o Colisão também achar que é...?

    não... Ninguém mais pode morrer quando ela estiver agindo... o sangue daquele corte na festa....não...


    Off: @Lannister faça um teste de Vontade para segurar a pressão que já estava grande e não surtar com a depressão ainda mais com esse sujeito com o papo esquisito de ter vindo de outro mundo.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 23, 2022 8:36 am


    Por um instante Suprema quase perdeu a vontade de continuar ali, em sua mente vinha que ela era apenas uma fantasia e uma propaganda para marcas de produtos e não uma negociadora de reféns, bombeira ou policial de verdade. Mas pensou um pouco e notou que até agora tudo estava indo bem...

    Colisão: —Star...Child...? Era de você que eles falaram... Disseram que meu equipamento seria aprimorado para aguardar você. Eu não entendi bem...

    O assaltante comentava, mas ela estava ainda atordoada para tentar parar o visitante e se recuperando só se sentiu mais confiante ao ver que o próprio assaltante parecia estar cooperando com tudo que ela dizia e meio que desesperadamente precisando de ajuda... Mas aquelas palavras demoraram um pouco para fazer sentido, ela de longe viu a energia...tão parecida com a que ela mesmo tinha...

    [ON] A GANGUE SUPREMA 591050ea05ece41d590cb73dbf666d40

    Starchild saia até próximo da entrada do banco, mas notava que não sentia como controlar seus poderes perto do assaltante, mas calculou mais ou menos de cabeça o quanto precisou estar distante para não gerar nenhum tipo de repulsão de polaridade tanto Suprema quanto Colisão veem uma figura curiosa se aproximar pela janela.

    [ON] A GANGUE SUPREMA Images?q=tbn:ANd9GcRWNFzA4-Us718aeKJjUL26dnXlaWMdvrovA_ZGeCX3ORdTl82xoC3AbT1YlFbYlmEMn_Q&usqp=CAU
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Convidado Qua Mar 23, 2022 9:53 am

    Clair aka Suprema

     Eu esperava que toda a situação se desenvolvesse rápido, porém a aparição daquele tal Starchild tinha tornado tudo mais complicado e não demorou muito para eu sentir meu corpo formigar. Minha mão suava e por um instante senti uma vertigem, como se estivesse prestes a desmaiar.

     Eu sabia o que era aquilo, ansiedade...Meu desejo era simplesmente desistir daquilo e deixar que o novo super herói resolvesse, porém haia uma razão pessoal para estar ali e ajudar o Colisão, ele tinha respostas para suas duvidas e não deixaria que ele simplesmente fosse morto.


    whatever
    Okay...Agora que o alienígena saiu e as pessoas estão seguras, é hora de por nosso plano em prática. Deve parecer uma luta real e...



      Percebi que os olhos de Colisão haviam se movido para outro ponto, não demorei muito para virar o rosto na mesma dieção e notar que alguém se aproximava sorrateiramente por uma das janelas. Aquelas intromissões imprudentes já estava começando a me irritar, eu já estava ali, a situação estava sobre controle, provavelmente teria algum outro lugar na cidade ou no planeta precisando da presença deles, então por que ali? Tudo isso fazia parte de algum plano?



    whatever
    Quem é dessa vez? Parece que alguém está querendo que essa situação saia do controle de qualquer forma...



      Estava cansada daquilo, não haveria tempo para simulações, precisavam sair dalí, naquele momento e lidaria com as consequências depois...



    whatever
    Não temos mais tempo para simular nada!



      Meus olhos brilharam, esperava que o Colisão não tentasse anda estupido, flutuei para ganhar mas velocidade, voar sempre foi meu ponto fraco e exigia muita concentração. Esperava um dia conseguir fazer isso mais facilmente, mas naquele momento o foco era tirar o Colisão dalí.



    whatever
    Não se preocupe isso não vai doer.



      Investi contra ele, segurando em seu traje voando em direção a uma das janelas, o empurrei com minha força, quebrando o vidro e seguindo para o alto. A intenção era afastar ele o mais rápido possível para longe da cidade e pousar em um local deserto fora do ambiente urbano e escondido de algum olho no céu.


     


    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Mar 23, 2022 6:00 pm

    KAMEN RIDER ETERNAL
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Antes mesmo que eu conseguisse fazer alguma coisa pude perceber que a outra heroína logo me olhava junto ao Colisão e foi quanto percebi que ela estava ajudando um super vilão a ter uma luta força, olhava a garota com desgosto com a humanidade enquanto ela pegava o cara e o levava para longe e com rapidez balança a cabeça de forma negativa. — Que heróis mais idiotas são esses? Porque iriam querer ajudar o vilão? — Dizia a mim mesmo enquanto me diria a minha moto e começava a seguir a mulher voando. — Porque vocês são tão arrogantes assim? Vocês heróis daqui parecem mais se importar com a fama de vocês do que com em manter essas pessoas na cadeia. — Falava ainda seguindo os dois da forma mais rápida o possível.

    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 24, 2022 9:19 am

    Enquanto Suprema avança lutando realmente contra sua fragilidade emocional, seu corpo poderosamente voa agarrando e puxando Colisão para fora, diante do olhar estupefato multifocal dos olhos insetoides de Kamen Rider.

    As vezes, a comunicação é a chave para várias das experiências negativas que podemos ter na vida.
    ...a ansiedade de uma pessoa com depressão não vem só da falta de se abrir com as outras, vem também da frustração diante de seus próprios desejos.

    — Que heróis mais idiotas são esses? Porque iriam querer ajudar o vilão?  

    Muito disso é o que se refletia naquele momento no banco...

    ...pois assim que chegou ao local do crime Tal'roy Batts já havia percebido o quanto era perigoso ficar perto de Colisão em sua forma alienígena, mas não só não teve tempo para medir qual a distância que seria segura quanto não contou isso para ninguém antes de sair e voltar a assumi-la.

    Lá fora ele conversa com os policiais dizendo que Clair estava cuidando de tudo "sem violência" quando os dois passam voando por uma janela deixando um vácuo se formando no deslocamento de ar forte que sopra para longe chapéus, desmancha penteados e amarrota roupas. É nessa hora que Starchild sente seu corpo ser atraído na direção dos dois... Afinal, em momento algum ela precisava se preocupar com manter uma distância segura de qualquer coisa lá fora que não fosse o suficiente para não atropelar alguém, já era difícil para ela se concentrar em seu voo por si só.

    Apesar de voar em velocidade super sônica, a polaridade da gravidade é implacável e o corpo do herói azulado é arrastado ainda mais rápido do que ele consegue se conter.

    Ele se manteve distante porque havia algo perigoso em se transformar próximo dos equipamentos do assaltante por razões que ele sabia muito bem.
    Mas o que ele não sabia é que ambos passariam tão perto dele e certamente se tivesse tido um pouco mais de tempo, talvez tivesse entendido porque estava agora sendo atraído tão rapidamente.

    Enquanto saiam do prédio, Kamen Rider corria porta a fora e praguejava enquanto tentava se esquivar da multidão e dos policiais que pareciam mais figurantes do que realmente protagonistas nessa ação de segurança.

    Enquanto o vento se acalmava, devido sua velocidade bem inferior ao da mulher voando era possível o escutar.

    — Porque vocês são tão arrogantes assim? Vocês heróis daqui parecem mais se importar com a fama de vocês do que com em manter essas pessoas na cadeia.

    ...talvez alguém mais distante do vento do deslocamento de Clair além do Comissário que pegava seu chapéu no chão o tenha escutado falar sobre isso. Mas a verdade é que poucas pessoas foram tão afetadas quanto o policial em si.

    Ele já era bem desfavorável à participação de heróis uniformizados de forma espalhafatosa em seu trabalho, mas era obrigado por lei a aceita-los tendo em vista a influência dos patrocinadores tanto no município de National City quanto no Condado de San Diego e em todo estado da Califórnia.

    O homem se levantava com seu chapéu ainda na mão e uma expressão triste, enquanto deixava Kamen Rider chegar até sua moto. Ele acreditava que conseguiria cortar atalhos com seu conhecimento da cidade...

    ...foi quando no céu...

    Uma explosão com um clarão intenso cegou a todos.

    Clair estava voando em alta velocidade carregando Colisão quando esse começou a falar algo assustadamente que ela não podia parar para ouvir se não ambos iriam cair...

    ...o próprio assaltante não conseguiu tirar as mãos dos antebraços de Clair, pois a polaridade do corpo dela se tornou oposto ao do equipamento dele conforme a energia gravitacional de Starchild interagia.

    Ela sentiu a presença do alienígena apenas quando o corpo de Bates atingiu ambos como uma pancada de um atropelo cósmico.
    Para depois gerar um campo de repulsão tão forte que faria muitas bombas de hidrogênio sentirem inveja.

    Off: @Lannister Role resistência... Grande parte da explosão não te atingiu graças à sua resistência impenetrável a CD é apenas 20. Teste também Fortitude CD 14 para o caso da explosão ter te deixado temporariamente sem escutar... considere que houve uma grande explosão que repeliu Colisão para uma direção e Starchild para outra... Como se os dois tivesse se atraído e depois se repelido em um micro evento cósmico de mini big bang.

    Lembre-se que que Suprema não tem esse conhecimento profundo sobre física e os mistérios da força gravitacional  (aliás no mundo real, nem os físicos tem muita). Já @"Kateine Le Blanc" é capaz de ver a repulsão explodindo à distância, efeitos como vidros quebrando e aço retorcendo podem ser vistos nos prédios próximos.

    Nosso caro Scorpion vai mudar de personagem.

    Convidado
    Convidado
    avatar

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Convidado Qui Mar 24, 2022 10:06 am

    Clair aka Suprema

     Não sabia ao certo o quanto aquela traje do Colisão suportaria a velocidade de voo que estava atingindo, mas precisavam se afastar rapido para evitar que fossem seguidos ou atingidos por algum disparo.

     Eu também não fazia ideia se aqueles dois que apareceram do nada eram realmente gente de bem ou se estavam trabalhando para alguém, tudo aprecia conveniente demais e seja lá quem estivesse por trás daquilo parecia querer um confronto certo e de alguma forma eu estava atrapalhando esse plano.


    whatever
    Preciso achar um lugar para pousar, aguen...



      Senti um impacto forte, nunca havia sentido algo como aquilo em seus anos de atuação. Não sabia ao certo o que os atingiu, mas seus temores de serem atacados foi certo, mesmo que tenha voado em sua velocidade máxima algo conseguiu lhe atingir, mas antes que eu pudesse ter qualquer reação senti Colisão escapar pelos meus braços.


      Tentei agarra-lo novamente, tudo aconteceu muito rápido, como em segundos, uma explosão ocorreu seguido de uma luz forte, um som ensurdecedor e senti meu corpo ser afastado. Não senti dor, apenas o impacto e seja lá o que tenha sido aquilo, não conseguiu ultrapassar minha proteção.



    whatever
    Droga...Droga...Colisão?



      Tentava por meus sentidos em ordem, por alguma razão eles pareciam alterados, tentava olhar em volta, buscando o colisão. Não sabia se ele podia voar e cair daquela altura poderia ser fatal para ele e qualquer um que estivesse ali em baixo.



    Os poderes de Clair meio que ainda estão em desenvolvimento por isso ela precisa de um foco maior em seu vôo, eu pretendo pegar outros poderes de Paragon, como os sentidos aguçados. Vou aproveitar esse evento ai como um tipo de gatilho pra quando eu pegar os pontos eu começar a desenvolver esses sentidos nela.

    Eu tinha planos do Starchild ajudar ela a compreender melhor os próprios poderes, uma pena ele ter mudado de personagem.
    @Claude Speedy @Katerine Le Blanc
     


    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Mar 24, 2022 1:28 pm

    KAMEN RIDER ETERNAL
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Toda aquela força do Colisão fazia com que os aços dos prédios se retorcessem e também os vidros se quebrassem, aquilo havia saído do controle e desta vez a culpa não era minha já que a minha intenção real era na verdade pegar o vilão desprevenido e tentar apagá-lo, porém, a imprudência de Suprema fez com que o homem utilizasse seus poderes. — Mas que merda!!! — Exclamava enquanto acelerava a moto que agora era voadora e em uma cor avermelhada tentando assim desviar de qualquer coisa que viesse em minha direção.

    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 30, 2022 10:01 pm

    Os olhos começavam a dor pela luz que se repeliu, mas alguma coisa ela sentia que poderia ajudar...

    Além disso zunido era forte no ouvido de Suprema, mas ainda pior era que ela tinha a impressão que um som de motor de motocicleta (???) estava acelerando em pleno ar na sua direção enquanto tentava ver o que estava havendo.

    Enquanto se aproximava de Colisão, via uma energia azulada que parecia fluir entre ela e o homem.

    Conforme voava e tentava se aproximar dele, a sua aproximação parecia o repelir de leve...

    Como se ele começasse a flutuar em uma órbita ao redor de Suprema naquele estranho campo gravitacional azulado em algum tipo de energia que fazia os cabelos e pelos do corpo aos poucos começarem a arrepiar.

    O equipamento do Colisão estava danificado, ele balbuciava de dor em meio aquela eletricidade estética...

    —Suprema...sua maldita... O que você fez comigo?

    Enquanto voava, Clair sentia que atraia e repelia em proporções quase iguais o Colisão, que ficava em uma elipse ao seu redor.

    Ela então notava a cena incomum da moto do Kamen Rider voando na direção dela. Tudo que ele queria era parar a heroína de ajudar aquele vilão e que eles parassem com estragos.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Convidado Qui Mar 31, 2022 10:58 am

    Clair aka Suprema

     Algo havia acontecido, teria o Starchild feito algum tipo de ataque ou foi manipulado para isso? Colisão não estava em uam situação boa e a medida que me aproximava algum tipo de feito parecia ocorrer devido a um mal funcionamento do traje, eu não entendia nada de tecnologia não tinha certeza sobre o que fazer.


    whatever
    Fomos atacados por alguém, provavelmente o Starchild



      Não conseguia me aproximar, tudo estava fora de controle. Via o Colisão girar em volta de mim como se estivese em orbita, seria algum efeito dos meus próprios poderes? Eu ainda nãos os compreendia totalmente então isso seria algo possivel, mas de tudo o que ocorria, na minha mente a palavra armadilha soava frequentemente.


      Alguém havia soltado o Colisão, a minha presença e a do Starchild era algo planejado, seja lá quem fosse sabia o que poderia ocorrer ali e Colisão também sabia. Eu havia caido em uma armadilha, mas quem teria tanta raiva dela para bolar uma emboscada tão complexa?   



    whatever
    O seu traje, Deve ser o seu traje que está causando tudo isso, VOCÊ PRECISA DESLIGAR, AGORA!



      Olhei para baixo ao ouvir o que parecia ser uma moto se aproximado, a cena era confusa, mas alguém se aproximava. herói ou Vilão? Independente de quem fosse, não era seguro se aproximar.




    whatever
    CUIDADO, ELE ESTÁ INSTÁVEL, É PERIGOSO SE APROXIMAR!



     


    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Mar 31, 2022 11:16 pm

    KAMEN RIDER ETERNAL
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Enquanto pensava no que fazer desviava de tudo o que vinha em minha direção até que me aproximei o suficiente para ouvir a mesma me alertar que ele estava instável e que eu não deveria me aproximar, logo pensei que ela estava realmente ajudando as pessoas e eu logo parava a moto bruscamente enquanto observava a cena pensando em algo. — Deve ser o traje dele, não faça nada eu vou tentar analisar a roupa dele e tentar desativar só um minuto. — Dizia assim que começava a analisar a situação.


    Usar minha perícia em tecnologia para tentar analisar o traje de Colisão para poder desligá-lo.
    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 01, 2022 5:17 pm

    A moto tenta se aproximar, era curioso, a tecnologia gravitacional da moto era parecida com a do vilão e isso tornava difícil de se aproximar...

    Ele era repelidos por várias pulsões magnéticas azuladas.

    Por um instante Kamen Rider pensa se não foi por causa da grande incursão de tecnologia nos anos 80 nos Estados Unidos...

    Apesar de conseguir fazer essa análise de longe, era impossível mexer no equipamento porque não conseguia voar para próximo deles.

    Uma onda gavitacional mantinha a moto distante e o próprio Kamen pensava se não causaria mais estragos chegando perto.
    Ao que parecia ao herói japonês, esse encontro dos três foi planejado e os poderes deles intencionalmente arquitetados ao ponto até de um representante comercial estar pronto para defender sua participação ali.

    Suprema implorava Colisão desligasse o traje, ele então faz isso. a aura de energia azulada se dispersa no ar como sequer tivesse estado lá.

    É nessa hora que a moto de Kamen Raider também desliga confirmando que as tecnologias não só são compativeis quanto tinham até um sinal de transmissão parecida.

    A moto começa uma queda livre, enquanto do outro lado Colisão começa a cair também...

    Clair vê duas vidas indo em sentidos opostos rumo ao asfalto de National City.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Convidado Seg Abr 04, 2022 2:38 pm

    Clair aka Suprema

     Aquela situação poderia sair rapidamente do controle, seja lá oq eu estivesse acontecendo com o Colisão poderia acarretar em um evento muito mais grave. Precisava tirá-lo de dentro da cidade de forma urgente.



    whatever
    Certo...



      Seja lá quem fosse aquela pessoa ele entendia de tecnologia, esperei pela resposta, mas antes que qualquer um de nós pudesse pensar em um plano o Colisão desligou o traje. A desconfiança minha e do recém chegado foi correta e aquela força que os movia desapareceu instantaneamente.


      Infelizmente os dois começaram a iniciar uma queda, tentei calcular rápido a distancia entre os dois e a distancia dos dois para mim precisava carregar ambos para fora da cidade e esperava que sua força desse conta. Então meus olhos brilharam, a energia cósmica se moveu pelo meu corpo e explodi em velocidade rumo ao colisão, segurando-o pelo traje e em seguida voando até a moto e segurando-a por baixo.



    whatever
    Peguei vocês, agora vamos sair daqui ainda que os curiosos apareçam.



      E continuei meu voo para fora da cidade, com cuidado para não deixar que eles caíssem. Todo aquele esforço tinha me cansado e precisava parar logo





    @Claude Speedy @Katerine Le Blanc

    Vou usar 1 PV para pegar um efeito alternativo de força para:

    MOVER OBJETOS 6(Estouro 3-64m, seletivo, cansativo, distancia reduzida-perto. 1.6 toneladas)
     


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 05, 2022 8:58 am

    Clair se concentra, nota que ao se esforçar para salvar os dois a energia cósmica que permeia seu corpo de forma diferente...
    Mas não muito distante do que viu anteriormente...

    A gravidade ao redor de Suprema muda e a energia azulada volta, só que agora sobre seu controle, por um instante quando segurava cada um deles, durante movimentação dela para segurar ambos homens caindo, com pequenos estrondos azulados da mesma energia que ela foi atingida do jovem Starchild.

    Em seguida voou para longe, tão rápido, que chegou em direção de uma colina na cidade vizinha ali no Condado de San Diego chamada Bonita...

    [ON] A GANGUE SUPREMA 9d7319c39edec022a8d262057290793c
    Ela carregava a moto em uma mão, para o desconcerto total de Kamen Rider Virus Eternal e na outra segurava o colete de Colisão.

    —Eu acho que vou vomitar...

    Comentava Colisão bem tonto pela viagem em alta velocidade que ia diminuindo.

    Quando pararam sobre a grama em um lugar alto... ele empurrou a mão dela, demonstrando sinais de enjoo e Clair o soltava delicadamente porque o próprio não iria conseguir fazê-lo. Ele se apoiou em seus joelhos e baixando a cabeça vomitou de ansiedade e tentava se recobrar da tontura.

    Os três agora estavam bem longe do local dos crimes de sequestro e tentativa de assalto.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Convidado Qua Abr 06, 2022 10:12 am

    Clair aka Suprema

     Pousamos em um local afastado, aparentemente estávamos seguros. Coloquei a moto de formato estranho no chão e soltei Colisão que não aprecia se sentir bem. Fiz uma careta ao vê-lo vomitando. Aproveitei para me recuperar de toda aquele esforço também, aquilo tinha sobrecarregado meu corpo.



    whatever
    Estamos seguros aqui, por enquanto.



      Eu queria entender melhor o que aconteceu, por que o Starchild havia atacado eles e a reação do traje do colisão e dos meus poderes naquele evento pareciam ser algo planejado, Colisão havia citado algo sobre isso e as peças pareciam começar a se encaixar.


      No entanto, havia um terceiro, alguém que eu não conhecia e que não deveira estar alí, ou deveria já que tudo levava a algum plano. Me aproximei de colisão, ele realmente não parecia bem, agora havia uma terceira pessoa ali que não confiava, me afastei dele com o vilão e cruzei os braços.



    whatever
    Okay, agora fala o que está acontecendo, pois tudo isso ta com muita cara de conspiração.






     


    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Katerine Le Blanc Dom Abr 10, 2022 8:42 pm

    KAMEN RIDER ETERNAL
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Tudo havia saído do controle e antes que conseguisse falar ou fazer algo minha moto desliga, porém, por sorte a moça havia me ajudado e nos levou para um lugar afastado e assim que finalmente estava no chão a moça de cabelos vermelhos logo veio tirar satisfação comigo como se eu fosse culpado. — Qual é o seu amigo que fez toda aquela merda e eu que sou o estranho. — Falava em um tom alto e em bom som para que ela ouvisse enquanto voltava a minha moto me certificando de que ela havia voltado a ligar. — Quer saber eu não preciso dar satisfação para você já que todos os heróis aqui só se importam com sua fama do que ajudar as pessoas. — Dizia logo em seguida subindo em minha moto e acelerando a mesma pegando um celular logo em seguida. — Itsuki aqui é Yamada, algo deu errado e meus equipamentos falharam, preciso que veja estou a caminho. — Dizia logo em seguida dando a partida na moto sem esperar que a moça falasse e sai do local rapidamente.

    en un cine a la media noche
    elirose
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5233
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 12, 2022 10:00 am

    Quando vê que Clair reclama e foge sem ouvir as respostas de Kamen Rider, esse ainda fala mesmo sem notar que Suprema já saiu de perto dele..
    Ele começa um sermão sobre altruísmo cujas palavras se perdem no vácuo do voo super-sônico dela levando Colisão.

    A frustração e o cansaço é tão grande queo  deixa desanimado, uma dúvida sobre se os heróis não eram meros enfeites para serem vendidos como defensores da moral junto com seus "vilões" que parecem mais amigos deles...

    Diante daquela cena, tudo o que o jovem cientista herdeiro acha que a única coisa que tem de fazer é ir embora para cobrar seu amigo para que ele explique tanto a história do financiamento da Panasonic quanto exatamente as mesmas coisas que a mulher lhe questionou que ele mesmo não sabia.

    Mas para ir embora, o desgaste o faz esquecer o detalhe mais importante, de que ele não pensou que tipo de sinal de ligação faz com que o equipamento do Colisão esteja ligado ao seu próprio...

    Quando Yamada começa a ligação com Itsuki uma explosão de luz azulada similar ao Starchild preenche o espaço entre a heroína, Coalisão e a moto explode nessa mesma luz intensa.

    Enquanto tem seu corpo projetado pela explosão em pleno ar, mesmo em meio ao atordoamento que é gigantesco Kamen Rider tem alguma noção de que o estrondo foi gerado com relação aos equipamentos anti-gravitacionais crie uma repulsão gigantesca entre dois polos similares.

    Ele voa para longe...

    ...esta caindo em queda livre na direção do centro da cidade de Bonita.


    Kamen Rider:
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Abr 14, 2022 3:48 pm

    KAMEN RIDER ETERNAL
    Os poderes muitas vezes podem te levar a loucura, mas não se preocupe e seja você mesmo.
    Trilha Sonora:

    Quando estava prestes a sair senti uma grande repulsão me atingir fazendo com que a minha moto explodisse e eu acabei saindo voando de meu lugar e naquele momento só pensava em apenas uma coisa tentar amortecer a minha queda. Com certa rapidez respirei fundo enquanto tentei usar a minha acrobacia e o ambiente ao meu arredor para pelo menos amortecer a minha queda, calma pensava rápido para não me ferrar tanto. "— Quem é aquele cara e que tecnologia é essa?" — Pensei ainda tentando usar minha acrobacia.

    Usar a perícia acrobacia para tentar amortecer a minha queda.
    en un cine a la media noche
    elirose
    Conteúdo patrocinado


    [ON] A GANGUE SUPREMA Empty Re: [ON] A GANGUE SUPREMA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 7:44 am