Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Sonho de uma noite de verão

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Sonho de uma noite de verão Empty Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Alexyus Qua Mar 16, 2022 8:46 pm

    Sonho de uma noite de verão Holy-110
    Barahir e Líuna estavam no meio de uma multidão, mas sabiam que não estavam ali.

    Estavam sonhando, mas esse sonho os colocava no meio de tantos outras pessoas que lhe eram totalmente desconhecidas, mas pelas aparências excêntricas e extravagantes, provavelmente eram aventureiros como eles próprios.

    Eles estavam em um campo gramado sob um céu multicolorido que variava suas cores como um caleidoscópio girando sob as cabeças deles. Todos estavam de frente para uma imensa construção .

    Sonho de uma noite de verão 1355022144 

    Aproximando-se da entrada do imenso complexo, a multidão de aventureiros deparava-se com o portal de acesso, que lhes dava uma ideia de onde estavam.

    Sonho de uma noite de verão Academ10

    No alto das escadarias que levavam até o patamar do alpendre, um pequeno mas impressionante grupo estava à espera deles.

    Alguns seriam reconhecíveis aos mais informados, mas eles se apresentaram, começando pelo mais velho.

    Spoiler:

    - Fiquem calmos, aventureiros! Eu sou Talude, o Mestre Máximo da Magia, e vocês foram trazidos até a Academia Arcana através de seus sonhos. Estes são meus associados:

    Ele indicou um por um dos que o acompanhavam:

    Spoiler:

    - Este é Arkam Braço-Metálico, líder do Protetorado do Reino...

    O veterano guerreiro acenou com o monstruoso braço de metal, produzindo um leve som com suas articulações artificiais, mas o sorriso que surgiu no rosto dele era inexpressivo e cansado, quase morto.

    Spoiler:

    - Este é Vladislav Tpish, mago da Academia Arcana...

    O homem em mantos escuros acenou educadamente.

    Spoiler:

    - Estes são Katabrok, o Bárbaro, e seu escudeiro Taslói...

    O grupo parecia completo, mas um gesto da mão do velho mago fez surgir em pleno ar uma imagem, retratando um rico recinto cuja janela mostrava a imensa estátua de Valkaria na capital. No centro da sala, envergando uma rica armadura, uma mulher ruiva olhava majestosamente para o grupo ali reunido.

    Spoiler:

    - Essa é a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade, que motivou nossa reunião aqui.

    A monarca falou, sua voz suave ribombando por toda a extensão da campina, perfeitamente audível a todos:

    - Essa é uma convocação especial para o Protetorado do Reino. Eu tenho uma tarefa extremamente desafiadora que só poderá ser executada por heróis poderosos, sábios e corajosos. Essa missão deverá ser feita discretamente, mantida em absoluto sigilo. O objetivo é salvar Arton das maiores ameaças que pairam sobre nosso mundo, mas só revelarei a natureza dela para aqueles de vocês que aceitarem agir sob meu comando de forma leal e absoluta. Aqueles que recusarem acordarão sem se lembrarem do que viveram aqui, enquanto que os que aceitarem permanecerão para receber instruções. Qual é a resposta de cada um de vocês?
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 5

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Neraka Sex Mar 18, 2022 3:03 pm

    Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe.


    O som dos grilos do lado de fora do templo de Wynna anunciam a noite que cai por toda a cidade de Deheon.
    Líunna limpa seus ossos dentro de seus aposentos depois de um dia longo de estudos na biblioteca do templo ela prepara sua aparência para assumir o plantão noturno, essa foi sua ideia para o templo, assim a Igreja de Wynna sempre está aberta aqueles que estão dispostos a aprende. Uma criatura que não dorme é perfeita para manter o templo aberto enquanto todo templo repousa.
    Mas algo de estranho acontece na madrugada desta noite. Durante um breve momento Líunna entra em um transe, como se sua alma abandona-se seus ossos por um breve momento.
    Ela sente seus pés, ósseos descalços, porém muito bem limpos se afundavam na fofa grama que já havia lhe coberto os pés.

    Líunna estava curiosa demais para saber oque foi feito para ela está ali. Não ensinaram esse tipo de magia nas suas aulas de necromancia . Ela segurou com força o seu símbolo sagrado prateada no seu pescoço, e descobre que seu disfarce ilusório não estava funcionando ali. A multidão em sua volta começa a deixá-la um pouco apreensiva pois sua verdadeira aparência teria sido revelada em meio a essa multidão.

    No alto das escadarias a apresentação de Talude não impressiona e não responde nenhuma das perguntas de Líunna mesmo sendo poderoso ele não teria o conhecimento para separa a alma de um morto vivo de seus ossos. O líder do Protetorado muito menos.

    Quando a figura de Vladislav se apresenta, as coisas começam a fazer algum sentido. Agora a pergunta que predominava era como ele havia feito isso?

    As palavras da Rainha-Imperatriz chamam a minha atenção para seu pedido e com a minhas próprias suposições faço um sinal de reverencia demonstrando respeito e concordando com as condições e dizendo logo em seguida.

    - Líunna, Sacerdotisa de Wynna da igreja de Deheon, ficarei contente em ajudar em nome de minha deusa. 


    Em meus pensamentos surgem varias perguntas e suposições. Oque realmente atrai nessa missão misteriosa é o envolvimento dos maiores magos do mundo. Talvez  seja algo de estremo poder e raro.
    Após me distrair brevemente com meus pensamentos e finalizando minha fala, volto o olhar para o necromante.

    Sonho de uma noite de verão Screen13


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Mar 19, 2022 12:36 pm

    Em um primeiro momento, Barahir se sentiu incomodado a realidade-sonho, levando certo tempo para se acostumar. Depois de razoavelmente confortável com o sonho lúcido, impressionou-se com a aparência do local. Não disfarçou apreciar as nuances das cores celestes e a arquitetura da construção, tendo o pensamento interrompido pelo início das apresentações.

    Barahir conhecia Talude e Arkam. Não pessoalmente, claro. Mas nos diversos livros que Barahir tinha lido para aprender sobre a história do Reinado, o Mago Máximo e o Braço Metálico eram citados. O nome Vladislav Tpish, por outro lado, era comum ser ouvido em seus encontros com a nobreza. Ao longo dos anos, Barahir presenciou inúmeros acordos comerciais serem assinados por subordinados do Mago Necromante.

    Diante de tantas figuras importantes, começou a se questionar o motivo de estar ali e emergiu, mais uma vez, em pensamento, cogitando possibilidades. Foi puxado de volta com a voz da Rainha-Imperatriz Shivara. Sigilo e subordinação absolutos e uma ameaça confidencial eram elementos de um acordo que Barahir normalmente não aceitaria. Gostava de propostas claras e objetivas, sem elementos ocultos. No entanto, o contexto do momento e as figuras presentes eram suficientes para alterar o seu costume. E no mais, uma possibilidade de defender Arton condizia com os objetivos da sua existência.

    - Estou à disposição, Vossa Majestade
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Alexyus Sex Abr 15, 2022 11:27 am

    Liuna e Barahir mostraram prontidão para aceitar a missão proposta, mas houve outros à volta que também o fizeram, enquanto outros recusavam ou desconfiavam.

    Repentinamente, com vários POPs, os que tinham recusado começaram a desaparecer.

    Por fim, sobraram apenas Liuna e Barahir, diante de Vladislav Tpish, Katabrok, o bárbaro, e seu escudeiro Taslói. Acima deles, a imagem da Rainha-Imperatriz, Shivara Sharpblade.

    A Rainha-Imperatriz disse:

    - Eu saúdo a coragem de vocês. Depois de todos os cataclismas que se abateram sobre Arton, eu e outros heróis do Reinado decidimos tomar as rédeas do destino e parar de reagir às ameaças. Nós vamos assumir o controle do nosso mundo e vamos exterminar os males que se impõem sobre ele. É por isso que estamos convocando novos agentes para o Protetorado do Reino, mas vocês não irão ser formalmente apresentados, pois as suas missões serão secretas e sigilosas. Vocês não serão a única equipe, mas não terão conhecimento sobre as outras.

    Shivara gesticulou e os quatro viram surgir nas costas de suas mãos direitas o brasão do Reinado, para desaparecer um momento depois.

    Spoiler:


    Vladislav explicou:

    - Nós cinco formaremos uma equipe, uma força-tarefa especial. Quando precisarem, essa imagem se tornará visível, provando que vocês são agentes do Protetorado do Reino, mas ficará invisível e indetectável no resto do tempo. 

    Shivara retomou:

    - Para reconstruir o Reinado, o primeiro passo de nosso plano é resgatar o maior diplomata que Arton já conheceu, aquele que manteve o Reinado unido e cujo desaparecimento iniciou a fragmentação dos reinos: Thormy Pruss, o verdadeiro R|ei-Imperador.

    Vladislav completou:

    - Ele foi tomado como refém pelo império de Tapista quando os minotauros invadiram Valkaria, mas nunca mais tivemos notícias dele e da rainha Rhavana. Com a queda do império, imaginamos que eles ainda sejam prisioneiros em algum lugar da capital Tiberus. Nós vamos viajar a partir de Valkaria até Tiberus, procurando informações e pistas, vamos localizar o paradeiro deles, resgatá-los e trazê-los de volta para o Palácio Imperial.

    Shivara disse:

    - Vocês acordarão onde estão seus corpos e lembrarão de tudo que foi falado aqui. Vocês terão exatamente 24 horas para se prepararem, juntar seus equipamentos e recursos para a missão, antes que um portal se abra para reuni-los para o início de sua missão.

    E sem mais nenhuma palavra, Yrel, Nauthrien, Nyrissa e Akron acordaram, cada um onde estava.


    OFF: Vocês podem juntar todas as suas armas, itens mágicos, aliados e companheiros animais, além de comprarem mais itens se quiserem.
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 5

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Neraka Sex Abr 22, 2022 5:15 pm

    Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe.


    Liuna retorna para seu esqueleto disfarçado e ainda muito intrigada, segue as orientações que foram passadas.
    Ela avisa a igreja sobre sua ausência e aguarda o momento que será convocada.

    Sonho de uma noite de verão Screen13


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Abr 24, 2022 1:30 pm

    Depois de acordar, Barahir deu início aos preparativos. A principal tarefa consistiu em reunir seus equipamentos. Seu arco principal, por exemplo, não era usado rotineiramente, ficando exposto e protegido no salão de armas, mas devida a importância da missão, o nobre resgatou a arma para lhe acompanhar durante a aventura. O mesmo fez com seus acessórios mais peculiares, como anéis e botas.

    Antes do sol se por, Barahir já havia formalizado sua despedida e agradecido a corte pelo período de acolhimento. Passou as horas restantes na estrada, aguardando o portal ser conjurado.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Alexyus Dom Maio 01, 2022 8:05 pm

    Sonho de uma noite de verão 9k=

    Pontualmente à meia-noite, o portal se abriu para Liuna e Barahir.

    Ela estava na entrada da igreja, ele na estrada que saía da corte.

    Ao cruzarem o portal, eles encontraram-se com o mago Vladislav Tpish, Katabrok, o Bárbaro e seu escudeiro Taslói.

    Sonho de uma noite de verão 3818869-ha%20katabrok
    - Até que enfim! Katabrok, o Paciente, estava quase achando que eles nunca chegariam!

    Sonho de uma noite de verão Tasloi-1
    - Tem que apresentar nóis, xéfi!

    Sonho de uma noite de verão 2364900-ha_vladislav
    - Obrigado pela etiqueta, Taslói, mas creio que nossos amigos já sabem que é quem. E eu sei quem eles são.

    Os olhos do necromante fitaram profundamente Liuna, enquanto ele falava.

    Sonho de uma noite de verão 2364900-ha_vladislav
    - Bem, acho que devemos começar nossa viagem. O Rei Thormy foi levado para Tapista, então é provável que ele esteja em Tiberus, a capital do reino dos minotauros. Mas mesmo que não esteja lá, pode ser um bom ponto inicial para nossa investigação. Infelizmente, não poderemos usar magia de teleporte para lá devido à interferência da Tormenta, então teremos que viajar à moda antiga.

    Sonho de uma noite de verão 3818869-ha%20katabrok
    - Katabrok, o Viajante está preparado!

    Sonho de uma noite de verão Tasloi-1
    - E como nóis vai fazer pra chegar lá, xéfi?

    Sonho de uma noite de verão 3818869-ha%20katabrok
    - Porcarias ininterruptas, estamos com um necromante, um nobre e uma clériga de Wynna, Taslói! Eles com certeza tem alguma ideia para isso!

    Vladislav olhou para Liuna e Barahir interrogativamente:

    Sonho de uma noite de verão 2364900-ha_vladislav
    - Vocês dois são aventureiros experientes. Tem alguma ideia da rota que devemos fazer e do modo para chegarmos lá?
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 5

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Neraka Qui Maio 05, 2022 5:21 pm

    Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe.


    Liuna tenta identificar onde estão exatamente mas a princípio ela começa a pensar em algumas respostas genéricas.

    - Não sei dizer exatamente para onde fomos transportados. Mas acredito que o caminho mais comum seja atravessando as Uivantes em uma trilha que beira o Lago de Tauron. Dependendo de onde estamos uma viagem dessa pode levar um dia, algumas semanas ou até mesmo alguns meses.


    Liuna encerra sua fala e aguarda as respostas dos demais.

    Sonho de uma noite de verão Screen13


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Maio 07, 2022 1:00 pm

    Ao passar pelo portal, Barahir acena em cumprimento à Liuna, Vladislav, Katabrok e Taslói.

    Depois de ouvir os planos iniciais para a jornada, complementa:

    - Uma alternativa é ir pelo Mar Negro, próximo à costa e evitando mar aberto. Podemos tentar requisitar o apoio nas cidades costeiras para uma escolta e assim evitarmos surpresas com a Irmandade Pirata - O arqueiro tentava se recordar de alguns nomes que poderiam oferecer auxílio - Mas claro, tudo dependerá de onde estamos, como você observou - Dirigiu-se à Liuna.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Alexyus Dom Maio 08, 2022 7:00 pm

    Ao ouvir as colocações de Liuna e Barahir, Vladislav disse:

    Sonho de uma noite de verão 2364900-ha_vladislav
    - Para a sua localização espacial, informo que estamos em Valkaria, em um dos quartéis do Campo de Keen. 

    Sonho de uma noite de verão 3818869-ha%20katabrok
    - Katabrok, o Preparado, aproveitou nossa estadia na capital para se equipar melhor!

    Sonho de uma noite de verão Tasloi-1
    - Nóis ainda num saiu do lugar ainda...

    O necromante prosseguiu

    Sonho de uma noite de verão 2364900-ha_vladislav
    - Quanto às suas sugestões, ambas têm mérito. Se seguirmos via Montanhas Uivantes, estaríamos refazendo o caminho pelo qual os minotauros invadiram o Reinado durante as Guerras Táuricas, o que pode nos dar pistas adicionais para nossa investigação. Do mesmo modo, se seguirmos pelo Mar Negro, poderemos aportar em Calacala antes de ir diretamente a Tiberus. Porém, devo lembrar-lhes que estamos numa missão secreta, então não podemos cogitar  pedir ajuda de autoridades, sob risco de comprometer nossas operações. Vocês têm preferência pelo trajeto da montanha ou pelo trajeto do mar?

    Sonho de uma noite de verão 3818869-ha%20katabrok
    - Katabrok, o Escalador, prefere ir pelas montanhas!

    Sonho de uma noite de verão Tasloi-1
    - Xéfi quer ir pelas montanha porque tem medo de injoar no mar! Mas Taslói não quer cair de nenhum lugar alto! É melhor ir de barco!

    Sonho de uma noite de verão 3818869-ha%20katabrok
    - De que lado você está, narigudo?

    Vladislav voltou-se para Liuna e Barahir:

    Sonho de uma noite de verão 2364900-ha_vladislav
    - E vocês, qual a sua opinião? 
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Maio 11, 2022 4:42 pm

    Barahir leva alguns instantes refletindo. Sem poder requisitar auxílio, o Mar Negro lhe parecia tão perigoso quanto as Montanhas Uivantes. No entanto, a previsão de contratempos no segundo caminho era menor. E como alertado pelo Vladislav, havia a possibilidade de encontrarem pistas úteis para a aventura.

    - Dada a situação, a chance de sucesso pelas Uivantes me parece maior - Disse, ajeitando o arco nas costas.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Alexyus Qua Maio 25, 2022 3:19 pm

    Enquanto ainda discutiam seu rumo, dois estrondos soaram com poucos segundos de diferença, sacudindo toda a estrutura com um tremor aterrorizante.

    Os olhos de Vladislav se arregalaram e ele disse:

    - Wynna e Tenebra! O que terá sido isso? É melhor checarmos! Venham comigo e estejam preparados para combate!

    Ele, Katabrok, Taslói e Barahir correram na direção de onde achavam ter vindo os estouros sonoros.


    Continua em: Cacos de Vidro
    Conteúdo patrocinado


    Sonho de uma noite de verão Empty Re: Sonho de uma noite de verão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:12 pm