Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por einherji Sáb Mar 19, 2022 9:30 am












    "É uma coisa complicada, um soldado sem uma guerra para travar. Ele vai encontrar o que foi treinado para fazer, de um jeito ou de outro."






    Sabaibā

    A Conjunção das Esferas aconteceu em todo o mundo, apesar do continente ser uma grande extensão de terras e Nilfgaard estar abarcando diversas regiões em seu domínio, existem outros reinos distantes e antigos, dos quais o conhecimento e localização é restrito à poucos magos. Eles vivem alheios aos conflitos de Nilfgaard, reinos do norte e das ilhas, mas possuem suas próprias questões, problemas e aflições.

    Dessas regiões nesse gigantesco mundo, fica o arquipélago de Hagakure. Monstros caminham e sobrevoam essas ilhas e assim como em outros locais, escolas de Witchers, chamados de Magi, se estabeleceram para vender seus serviços, derrotando monstros e quebrando maldições.

    Os contratos são emitidos via ofício diretamente do Imperador, alocados por região onde a escola fortaleza dos Magi está localizada. Algumas regiões acabam por receber mais contratos e tem melhor sustentação, em detrimento de outras - o que, de certa forma, gera alguns conflitos e força alguns Witchers ronins a buscarem contratos ilegais em vilarejos, negociando diretamente com a população, que por vezes prefere não aguardar a burocracia imperial.

    Diferentemente dos Witchers do continente, as espadas utilizadas pelo Magi, com um fio mais leve e de coloração carmesim, não são feitas de prata - que é um material muito raro nas ilhas, mas de meteorita.

    Além disso, boa parte dos Witchers do continente tem grande apreço por suas montarias - o que não é diferente dos Magi, contudo, os cavalos não se adaptaram bem a região montanhosa de Hagakure e são usados para trabalho, enquanto os Serows são usados como montaria, tendo até mesmo uma escola dedicada a esse fiel companheiro, a de Kamoshika.

    As cinco escolas fortaleza de Hagakure são: Kaeru, Kitsune, Koi, Kamoshika e Karasu.

    Kaeru - A escola do Sapo, envolta de piscinas termais, não tem um forte - sua localização permite que pequenas casas possam ser protegidas sem grandes ameaças externas. Sendo assim, a escola é uma grande vila em que existe relação com os moradores locais. O treinamento oferecido pelo grão mestre de Kaeru é focado no espírito, deve haver harmonia com o mundo. Apesar disso, o treinamento é duro e estruturado - tendo um método equilibrado para a profissão, você é ensinado a atacar com rapidez e acabar com a caçada de forma rápida.

    Kitsune - A escola da Raposa fica no centro de uma floresta de bambus, recebem muitos contratos do Imperador e seu grão mestre tem uma relação próxima com o mesmo, a única que foca o treinamento no uso de duas espadas de Meteorita, o método de ataque é rápido e furtivo para que a lida com um monstro seja quase um assassinato e o Magi não se coloque em risco, para isso, usam todas as ferramentas à sua disposição e se tudo falhar, o combate rápido e com uma tempestade das suas duas lâminas termina o serviço.

    Koi - A escola da Carpa fica em uma ilha ao sul de Hagakure, existe uma longa ponte levadiça que só é baixada duas vezes no ano, para que os Magi possam sair do castelo para suas caçadas na primavera, ou retornar no início do inverno. Qualquer acesso fora desses períodos, deve ser feito de barco, entre as rochas da ilha, um caminho duro e que somente os mais experientes capitães saem intactos. O treinamento oferecido pela grã mestre de Koi é focado em lutar com mais de um oponente ao mesmo tempo e usar ao máximo as limitadas habilidades mágicas que a mutação oferece.

    Kamoshika - A escola do Serow, possuem um temple onde o treinamento dos adeptos acontece, no alto das montanhas vermelhas e a fortaleza, que serve de morada para os Magi graduados, ao pé da mesma montanha, com uma vasta planície à frente com centenas de Serows pastando. Possuem relações com as outras escolas, pois treinam e fornecem os Serows para todos os demais, tratam os animais com extremo respeito e os Magi dessa escola sempre andam com um par de Serows. O treinamento no alto da montanha gelada treina seus corpos para serem resistantes e usarem qualquer tipo de armadura, até as mais pesadas, sem afetar sua movimentação.

    Karasu - A escola do Corvo tem o maior forte de todas as escolas de Hagakure, liderada pela grã mestre Akui, que muitos acreditam ter fortes laços com o continente. São os que menos recebem contratos do imperador e existem uma razão, vendem seus serviços para qualquer um disposto a pagar, não importa qual seja o serviço, desde que o preço seja o certo. As mutações da escola do Corvo são brutais, assim como o treinamento, muitos Magi lutam contra impulsos cruéis e violentos como reflexo disso.

    Sobre o ponto de partida -

    Os jogadores deverão escolher uma das escolas de Magi e ter em mente que o background será curto na profissão, poderão ser um Magi que está prestes a sair em sua primeira primavera ou ter máximo um ou dois anos de profissão.

    A situação das ilhas é tranquila - há rumores de Magi que estão saqueando pequenos vilarejos, mas não existem provas até o momento. Como há uma relação das escolas com o Imperador, isso gera preocupação, pois é quase como se fizesse parte da armada do império.

    Apesar de não haver provas e os Magi não serem desprezados como os Witches do continente, existe desconfiança e um pouco de medo. Afinal, são seres com muito poder e ainda existe uma aura de mistério sobre suas capacidades.

    Alguns pontos importantes:

    - O mundo é conhecido, mas em grande parte apenas de nome, já que as viagens são difíceis, é possível que um Magi de uma determinada região nunca tenha nem mesmo chegado perto da fortaleza de outro.
    - Hagakure é centralizada, não há disputa de poder - todo o arquipélago é governado pelo Imperador Jinmu.
    - O Serow, sua montaria, é tão importante quanto sua espada de Meteorita. Os Witchers escolhem ter ou não uma montaria. Os Magi completam o treinamento escolhendo o nome de seu Serow.

    Aos interessados:
    Duração em OFF: Sem tempo definido. Minha idéia é que as campanhas sejam 1x1, vou mestrar individualmente e os impactos das ações dos jogadores afetam os outros de alguma forma.
    Frequência esperada de posts: 1 post por semana no mínimo (como é individual, se tiver resposta e eu conseguir, adiantarei sempre que possível).
    Vagas: 5 vagas inicialmente.
    Quem pode jogar: Vou dar preferência na seguinte ordem: 1. novo no fórum, 2. está em poucos jogos, 3. não tenha jogado comigo ainda. Eliminadas as preferências ou flopando, aí fica aberto. Smile
    Sistema: Interpretativo apenas. Podemos fazer algumas rolagens para questões que envolvem sorte, mas a descrição da sua ação é o que define o sucesso.

    Ficha de Personagem:

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Pikapool Sáb Mar 19, 2022 11:37 am

    Tô no fim da fila, mas deixo aqui meu interesse.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb Mar 19, 2022 12:12 pm

    Gostei da premissa e me interessei a jogar
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Sáb Mar 19, 2022 12:33 pm

    Tô interessada tb. se tiver vaga, aceito
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por einherji Sáb Mar 19, 2022 1:45 pm

    Pikapool escreveu:Tô no fim da fila, mas deixo aqui meu interesse.

    Katerine Le Blanc escreveu:Gostei da premissa e me interessei a jogar

    Zireael escreveu:Tô interessada tb. se tiver vaga, aceito

    Oi pessoal! Smile

    Separando a vaga procês. Acho que só comecei a jogar com o Pika e com a Katherine, mas não foi pra frente, então entram na lista tb. Só se aparecer alguém novato de tudo, aí dou preferência.

    Zireael parece que tem pouco tempo de fórum, então tá super dentro!
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Dycleal Sáb Mar 19, 2022 2:33 pm

    Parabéns pela iniciativa. O mestre é bom, alias, muito bom, só não sei se sou elegível para as vagas...
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Pikapool Sáb Mar 19, 2022 4:22 pm

    Sim, sim @einherji. Jogamos em uma mesa do Artorias. Infelizmente, mal comecei e a mesa acabou. confused
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Seg Mar 21, 2022 4:20 pm

    einherji escreveu:
    Pikapool escreveu:Tô no fim da fila, mas deixo aqui meu interesse.

    Katerine Le Blanc escreveu:Gostei da premissa e me interessei a jogar

    Zireael escreveu:Tô interessada tb. se tiver vaga, aceito

    Oi pessoal! Smile

    Separando a vaga procês. Acho que só comecei a jogar com o Pika e com a Katherine, mas não foi pra frente, então entram na lista tb. Só se aparecer alguém novato de tudo, aí dou preferência.

    Zireael parece que tem pouco tempo de fórum, então tá super dentro!

    Oba oba! Obrigada!

    Já tenho até personagem pensado.

    Me julguem, mas vou pegar o Sekiro e fazer o famoso "Posso copiar seu dever? Pode, só muda umas coisas" Laughing


    Só não jogo com ele pq não gosto de personagem pronto, mas se bobear, roubo até o nome.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por einherji Seg Mar 21, 2022 5:11 pm

    Yay!
    Vou pedir a abertura da mesa hoje à noite, aí quem quiser já ir pensando no personagem (ou tirando dúvidas sobre qqr coisa do cenário), pode mandar mensagem aqui ou via PM.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Seg Mar 21, 2022 5:16 pm

    Bem, como disse, pensei em algo pro lado de Sekiro (não sei se conhece)

    Como funciona os ronins das escolas? seria possível ter características de duas?

    Exemplo: um kistune que tenha problemas com impulsos crueis dos corvos.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por einherji Seg Mar 21, 2022 5:25 pm

    Zireael escreveu:Bem, como disse, pensei em algo pro lado de Sekiro (não sei se conhece)

    Como funciona os ronins das escolas? seria possível ter características de duas?

    Exemplo: um kistune que tenha problemas com impulsos crueis dos corvos.

    Sofri demais com o Isshin pra não conhecer. Sad
    A escola é mais um vínculo de background (onde treinou, tipo de treinamento, pessoas que conhece, etc), mas não tem problema em ter sido da Raposa e por exemplo, ter tido algum problema no ritual das gramíneas a mutação ter afetado o psicológico muito mais do que o normal.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Seg Mar 21, 2022 5:26 pm

    Sim, O Isshin e a Lady Butterfly.
    Mas onde eu aprendi a jogar foi com o Genichiro. Quase tive um treco com as formas dele

    Entendi. Era mais ou menos isso que eu queria mesmo. Algo que remetesse ao Shura.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por einherji Seg Mar 21, 2022 5:47 pm

    Zireael escreveu:Sim, O Isshin e a Lady Butterfly.
    Mas onde eu aprendi a jogar foi com o Genichiro. Quase tive um treco com as formas dele

    Entendi. Era mais ou menos isso que eu queria mesmo. Algo que remetesse ao Shura.

    Ah, é... Genishiro foi a barreira. Mas os flashbacks de guerra pra mim vem do macaco. D:

    Beleza! Fechado!
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Mar 21, 2022 6:05 pm

    einherji escreveu:Yay!
    Vou pedir a abertura da mesa hoje à noite, aí quem quiser já ir pensando no personagem (ou tirando dúvidas sobre qqr coisa do cenário), pode mandar mensagem aqui ou via PM.

    Eu já tenho uma ideia de como será meu personagem, só ainda sem idéia pra história e a fotinho dele tbm não sei qual usar
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Seg Mar 21, 2022 7:13 pm

    Eu tava pensando em algo assim

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada 0ead1d51c406286996198ff97f2c47ec
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Seg Mar 21, 2022 7:14 pm

    Katherine, dá uma olhada na arte do vagabond. Tem coisas bem legais
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Zireael Seg Mar 21, 2022 7:22 pm

    einherji escreveu:
    Zireael escreveu:Sim, O Isshin e a Lady Butterfly.
    Mas onde eu aprendi a jogar foi com o Genichiro. Quase tive um treco com as formas dele

    Entendi. Era mais ou menos isso que eu queria mesmo. Algo que remetesse ao Shura.

    Ah, é... Genishiro foi a barreira. Mas os flashbacks de guerra pra mim vem do macaco. D:

    Beleza! Fechado!

    Acredita que macaco eu fui de boas? Ele, o Oniwa e o Ogro. O ogro matei de primeira.
    Mas apanhei demais do touro [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada 1f602
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Mar 21, 2022 7:24 pm

    Zireael escreveu:Katherine, dá uma olhada na arte do vagabond. Tem coisas bem legais

    vou dar uma olhada
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Mar 21, 2022 7:30 pm

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada 39d49488a495723073bc88fea53f1375

    Esse aqui eu gostei, falta só pensar na história msm
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por einherji Seg Mar 21, 2022 9:08 pm

    Zireael escreveu:
    einherji escreveu:
    Zireael escreveu:Sim, O Isshin e a Lady Butterfly.
    Mas onde eu aprendi a jogar foi com o Genichiro. Quase tive um treco com as formas dele

    Entendi. Era mais ou menos isso que eu queria mesmo. Algo que remetesse ao Shura.

    Ah, é... Genishiro foi a barreira. Mas os flashbacks de guerra pra mim vem do macaco. D:

    Beleza! Fechado!

    Acredita que macaco eu fui de boas? Ele, o Oniwa e o Ogro. O ogro matei de primeira.
    Mas apanhei demais do touro [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada 1f602

    Eu sofri com absolutamente todos, hahaha!
    Eu adoro o Oniwa, apanhei, mas valia a pena ouvir toda vez "my naaaame is gyobu masataka oniwaaaaa!"

    Katerine Le Blanc escreveu:[!OFF!] Estalagem na Encruzilhada 39d49488a495723073bc88fea53f1375

    Esse aqui eu gostei, falta só pensar na história msm

    Me avisa se precisar de alguma ajuda com o cenário, pra história!
    Conteúdo patrocinado


    [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada Empty Re: [!OFF!] Estalagem na Encruzilhada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:42 pm