Vendo a quantidade de caminho que a Kohaku terá que andar
![[!OFF!] Estalagem na Encruzilhada - Página 5 1f602](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f602.png)
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Zireael escreveu:Ihuul!
Vendo a quantidade de caminho que a Kohaku terá que andar![]()
einherji escreveu:Tópicos atualizados, pessoal!
@thendara_selune qualquer coisa, me avisa. Fica perdida, não! Vamos acertando o que precisar!
Brigadinha! Foi muito bom ter os personagens de vocês como guiaZireael escreveu:Adorei a personagem =D
Zireael escreveu:Personagem novo demora um pouco mesmo pra gente pegar a manha. Eu tb estou começando a sentir o Shounen. Tô até achando ele super sem sal, tadinho(mas acho isso bom. Pensei dele ser realmente uma folha em branco, uma pessoa sem vontade mesmo)
Tb adorando a narrativa! Ansiosa para o que está por viiiiiiiiiir!
einherji escreveu:Não se spoleiem!![]()
Vai ser importante depois, haha.
Zireael escreveu: @thendara_selune Vc só atualizou seu post antigo xD não fez um novo huahaha
@einherji ela postou a resposta pra sua ultima mensagem, mas acho que escolheu atualizar a mensagem apenas ^^
einherji escreveu:Zireael escreveu: @thendara_selune Vc só atualizou seu post antigo xD não fez um novo huahaha
@einherji ela postou a resposta pra sua ultima mensagem, mas acho que escolheu atualizar a mensagem apenas ^^
Eu vi.![]()
Quer replicar a postagem como resposta, @thendara_selune ? Acho que não tenho mais a antiga pra substituir tb.
einherji escreveu: @thendara_selune ainda tá na mesma mensagem, haha.
Mas deixa assim - eu me viro aqui e respondo considerando a resposta anterior, na próxima, clica pra responder no tópico e abre uma nova mensagem, sem editar a anterior.![]()
|
|