Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    One Shot

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Seg Mar 28, 2022 7:23 pm

    Dycleal escreveu:Mestra tirar 10 em 1d10+3 é muito difícil, pois o máximo possível é 13. A personagem é ágil, está usando uma corda com ganho, o que deixa mamão com açúcar. Tirar 10 em 13 é 23% de chance apenas

    Há tu tens os itens, esqueci se tiver pode rolar com vantagem seria 2d10 e fique com o dado que tiver maior resultado.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Seg Mar 28, 2022 11:43 pm

    A morte será menos dolorosa kkkkkk
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Ter Mar 29, 2022 9:06 am

    Quanta falta de fé. É mais que ninja 9.9
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 10:37 am

    Moon, qual o objetivo de Yuna mesmo? Estou meio perdido quanto a isso. Ela foi ai para o forte com que missão? Só pode fazer um movimento entre casas?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qua Mar 30, 2022 11:15 am

    Encontrar o irmão dela esgueirando pelos soldados ou furtivamente andando pelos telhados a escolha é dela, mas ela sabe onde o irmão dela está escondido? vai ter que procurar
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qua Mar 30, 2022 11:22 am

    Então @DynamiT tem alguma preferencia? Ou eu posso criar a vontade?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 2:30 pm

    Ok. Procurando irmão de casa em casa... Pular - procurar e pular. Estou no telhado da casa número?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qua Mar 30, 2022 3:46 pm

    Pode andar no chão se quiser também só que vai ser mais difícil rola sempre 2d6.

    Você esta na 1 casa deve seguir para a proxima ou passear por outras no maximo pode avançar 3 casas ( não quadrado hexágono é 3 casinhas no desenho)
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 4:18 pm

    Acho que entendi
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 5:37 pm

    Moonzinha, o meu 3d6, foi o pulo do 1 para o 2?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qua Mar 30, 2022 10:24 pm

    Esqueci que do 1 para o 2 assim como o 2 para 11 não precisa de teste pq tu usa a "árvore" como apoio. Demais segue o mapa a risca. para cada ponto pode ter gente dentro da casa e tem os vigias na rua, não tem como marca-los no mapa, porque não sei para onde você vai, por isso vou colocando conforme teu movimento.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 10:35 pm

    vou te colocar o trajeto e tu fala onde faço o teste
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qua Mar 30, 2022 11:04 pm

    Faz o teste apenas nas casinhas com um risco vermelho.

    A única que tu não precisa fazer é pela logica a 1 para a 2 e da 2 para 11 como mostra no mapa tem uma árvore entre elas que pode ser usado como apoio para atravessa-las.

    Os riscos vermelhos faz teste

    a linha verde é o caminho que tu pode fazer sem precisar rolar os dados mas tem que ter uma coerência de casas perto ( numeração), para manter uma limitação tu pode avançar três casas ( casinhas no mapa)

    One Shot - Página 3 Lkoi10

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 11:35 pm

    bem, pulei da 1 para 2 com o teste, correto. Vou até a casa 6 (3 casas)
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 11:37 pm

    é uma porrada de casa, não tem nenhuma dica?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qua Mar 30, 2022 11:42 pm

    Calma jovem gafanhoto assim que Yuna se move pelas casas vai escutar algo, ou ter acontecimento diferente pelo caminho. Tudo a seu tempo.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Dycleal Qui Mar 31, 2022 6:50 am

    Narrar então o percurso... O teste tu congela para a primeira casa vermelha que aparecer kkkk
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Qui Mar 31, 2022 10:11 am

    Tu tens total liberdade para fazer qualquer ação, lembrando tu controla a personagem e não é o certo ficar preso a uma escolha apenas.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Ter Abr 05, 2022 12:07 am

    até quarta eu escrevo aqui.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Izanami Seg Abr 11, 2022 12:21 am

    @DynamiT  então a sua One Shot vai ser :



    Vai ser duas fichas prontas para você escolher, Vesemir (personagem principal) ou Tetra Gilcrest (Vilã). vai da tua escolha em qual parte do conflito vai querer jogar.
    Conteúdo patrocinado


    One Shot - Página 3 Empty Re: One Shot

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 2:43 am