Habilidades
Força:10(+0) Destreza:22(+6) Constituição:14(+2) Inteligência:12(+1) Sabedoria:10(+0) Carisma:16(+3) | Classe de Armadura:19 RD: PM:9 | Pontos de Vida:19 |
Perícias e Poderes
Perícias Sobrevivência: +0 Vontade: +1 *Percepção: +3 Misticismo: +1 *Reflexos: +9 Fortitude: +3 Cavalgar: +7 *Iniciativa: +9 *Furtividade +10 *Acrobacia +10 Atletismo +1 Atuação +4 Cura +1 *Diplomação +6 *Enganação +6 *Intimidação +8 Intuição +1 Investigação +2 *Ladinagem +10 *Luta +3 Oficio() +1 *Pontaria +9 | Poderes: Poderes de Raça:
Poderes da Classe:
| Poderes Gerais
Poderes de Devoto
|
Equipamentos
Arma | Ataque | Dano | Decisivo | Observações |
Espada Curta | +11 | 1d6 +6 | 19 - 20 / X2 | Cort. / 1,5m |
Arco Curto | +9 | 1d6 | 20 / X3 | Perf./ Médio |
- Algibeira
Mochila
Flechas 20x
Couri Batido
Saco de Dormir
Traje de Viajante
Manto Élfico (Guilda dos Mineradores)
TC:
TP:
TO:
T$: 14
- LISTA DE MAGIAS:
- MAGIAS DE 1° Círculo:
- MAGIAS DE 2° Círculo:
- MAGIAS DE 3° Círculo:
- MAGIAS DE 4° Círculo:
- MAGIAS DE 5° Círculo:
- HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
- Ainda era dia quando os primeiros apareceram.
Eles eram muitos. Enormes, poderosos, portavam estandartes, marchavam em uníssono.
Nossa mãe tentava nos esconder, mas os gigantes de chifres continuavam a vasculhar o complexo de cavernas, suas tochas mostravam o caminho, e uma a uma fomos capturadas, nossa mãe infelizmente tentou usar a pouca magia que sabia, aquela que corria em suas veias, para atrasar o avanço mas acabamos nas mãos dos intrusos.
Eu era a mais velha entre as quatro crias de minha mãe, e todas fomos separadas em jaulas que mal suportavam o tamanho dos nossos corpos esguios. Nos transportavam em carroças puxadas por enormes animais por vários dias, nos davam pouca água e uma estranha ração de viagem.
Outros touros apareciam vez ou outra, mas em vez de armadura usavam roupas de tecido bonito e que parecia muito macio ao toque. Com o passar do tempo, vi minhas irmãs partindo, vendidas como galinhas para satisfazer os mais cruéis desejos daqueles monstros.
Então, enquanto estávamos em direção a uma certa cidade capital, a caravana foi atacada por homens. Em pouco tempo eles derrubaram quase toda a guarda e os mercadores que me mantinham presa foram amarrados e enjaulados como eu. Um homem alto e com cabelos longos e grisalhos me soltou e disse que com ele, eu não seria mais uma escrava.
Meu libertador se chamava Beldryn, um meio-elfo e líder da Guilda da Lâmina Escarlate, muito conhecida e também temida na enorme Zakharim. Com o tempo, em meios aos humanos aprendi muitas coisas que durante vários meses fui privada enquanto era uma mera mercadoria dos Minotauros. Beldryn era um homem assustador, mas com todos do bando era muito gentil e conhecido pelo bom coração. Ele atuava por todo o Reino, em pequenos "grupos" formados de homens de sua confiança.
Ele me ensinou tudo que sei hoje, e disse que o maior presente que eu poderia ter, era a minha liberdade.
Os anos passaram e uma jovem menina, mal vista por muitos no começo, pois todos pensavam que os mataria, transformaria em pedra, comeria os filhos ou rogaria alguma maldição, transformou-se em uma mulher muito bonita. Sua aparência muitas vezes era mascarada com mantos, mas quando se davam conta, estavam na presença da filha de Beldryn.
Yuvallin era meu destino. A enorme cidade-forja seria onde uma nova raiz da Guilda da Lâmina Escarlate surgiria e sob o meu comando.
Valkaria, embora Deusa dos Humanos, era também conhecida como Deusa da Ambição e as histórias contavam que estava a séculos aprisionada e por muito tempo era uma divindade quase esquecida. No entanto, depois de liberta, alcançou novamente seu status divino e rapidamente tomou seu lugar de origem entre os vinte deuses no Panteão.
Assim como a minha Deusa, estava na hora de finalmente encontrar meu lugar.