Habilidades
Força:18(+4) Destreza:14(+2) Constituição:22(+6) Inteligência:14(+2) Sabedoria:10(+0) Carisma:10(+0) | Classe de Armadura:16 RD: PM:06 | Pontos de Vida:36 |
Perícias e Poderes
Perícias Acrobacia: 05 Adestramento: NT Atletismo: 07 Atuação: 01 Cavalgar: 03 Conhecimento: NT Cura: 01 Diplomacia: 01 Enganação: 01 Fortitude: 09 Furtividade: 03 Guerra: NT Iniciativa: 05 Intimidação: 03 Intuição: 01 Investigação: 05 Jogatina: NT Ladinagem: NT Luta: 07 Misticismo: 05 Nobreza: NT Ofício (): NT Percepção: 01 Pilotagem: NT Pontaria: 03 Reflexos: 07 Religião: NT Sobrevivência: 00 Vontade: 03 | Poderes: Poderes de Raça: - Força +02, Constituição +02, Inteligência +02. - Versátil Poderes da Classe: - Briga - Golpe Relâmpago - Aumento de Atributo (+2 CON) | Poderes Gerais -Coragem Total -Esquiva -Detetive |
Equipamentos
Arma | Ataque | Dano | Decisivo | Observações |
Ataque Desarmado | +7 | 1d6 +4 | 20 X2 | Cont. / 1,5m |
..... | ..... | ..... | ..... | ........ |
Mochila
Saco de Dormir
Traje de Viajante
Apito
Insígnia da Milícia
Manopla
Montante
Armadura de Couro
Algibeira
Odre
Pederneira
Ração de Viagem x10
TC:
TP:
TO:
T$: 16
- LISTA DE MAGIAS:
- MAGIAS DE 1° Círculo:
- MAGIAS DE 2° Círculo:
- MAGIAS DE 3° Círculo:
- MAGIAS DE 4° Círculo:
- MAGIAS DE 5° Círculo:
- HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
- Personalidade
Ryūjin tem a típica postura de uma artista marcial. Ele é sério, taciturno, determinado e motivado. Pouca coisa importa para Ryūjin além de provar ser o melhor. Ele não dá a mínima para prêmios, cerimônias ou títulos, apenas a adrenalina do combate parece motivá-lo. Contudo, alguns vezes o rapaz se pega questionando se esse realmente é o caminho que Lin-Wu traçou para ele, se não havia algo além da luta.
O treinamento vem sempre em primeiro lugar, mas atualmente Ryūjin vem criando laços com outros aventureiros. Mesmo por trás da postura agressiva e intensa de Ryūjin, ele se mostra uma boa companhia. Porém não se deixe enganar, não importa quem ele vai enfrentar em combate, ele sempre vai liberar sua fúria guerreira no momento em que a luta começar.
Desde sua tenra idade, Ryūjin foi designado a um único dever de se tornar um mestre das artes marciais. Aprendendo tradições antigas e canalizando sua força vital para tornar seu eu perfeito. Contudo, o treinamento de seu velho avô não era o mais adequado para Ryūjin. Por mais que Nitamu-ra conservasse suas tradições, a interferência de fora não fazia dali o melhor lugar para os ensinamentos do legado da "arte da suavidade" como era antigamente em Tamu-ra.
Felizmente, Tamu-ra finalmente se via livre dos males da tempestade rubra e podia mais uma vez retomar suas tradições. Sem pensar duas vezes, Raijin pegou seu neto e retornou para suas terras. Não demorou para que o velhote se estabelecesse um singelo dojo no alto de uma montanha em Shinkyo.
Em pouco tempo, Ryūjin já treinava regularmente com seus irmãos e irmãs no dojo, mas na maioria das vezes acompanhava seu mestre e avo, aprendendo diretamente com seus ensinamentos. Ryūjin ainda se lembra da sua antiga vida em Valkaria, mas é grato por estar livre dela.
Lamentavelmente Raijin veio a adoecer e com isso passou a responsabilidade do seu dojo para Ryūjin. Porém, Ryūjin não se via a altura de tal dever. Além disso, Ryūjin precisou arranjar um trabalho para cuidar de seu avô, o que o fez a entrar para a guarda de Shinkyo.
Todavia o inevitável aconteceu, Raijin não resistiu a doença e faleceu. Sem mais o que o prendesse em Shinkyo, visto que seus pais e irmã ainda residiam em Valkaria, Ryūjin decidiu partir pelo mundo em uma jornada em busca de iluminação para se aperfeiçoar e refinar o estilo de seu avô. Visando um dia se tornar o melhor artista marcial de Arton.