Habilidades
Força:08(-1) Destreza:16(+3) Constituição:14(+2) Inteligência:22(+6) Sabedoria:12(+1) Carisma:12(+1) | Classe de Armadura:16 RD: PM:14 | Pontos de Vida:20 |
Perícias e Poderes
Perícias (+3/+1) *Acrobacia: +6 Adestramento: NT Atletismo: 0 Atuação: +2 Cavalgar: +4 *Conhecimento (Arquitetura):+9 Cura: + 2 Diplomacia: +2 Enganação: +20 *Fortitude: +5 *Furtividade: +6 *Guerra: +9 *Iniciativa: +6 Intimidação: +2 Intuição: +2 Investigação: +7 Jogatina: NT Ladinagem: NT *Luta: 0 Misticismo: +7 Nobreza: NT *Ofício (Armeiro): +11 *Ofício (Engenhoqueiro): +11 *Ofício (Alquimia) +11 *Oficio (Culinária) +11 *Percepção: +4 Pilotagem: NT *Pontaria: +9 *Reflexos:+6 *Religião: NT *Sobrevivência: +3 Vontade: + 2 | Poderes: Poderes de Raça: - Inteligência +4, Carisma +2, Força –2 - Híbrido - Lógica Gnômica - Ossos Frágeis - Vanguardista (Proficiência em armas de fogo) Poderes da Classe: - Engenhosidade - Protótipo (Mosquete Superior com 2 Modificações) - Balística (Usa INT nos ataques a distancia e no dano) | Poderes Gerais - Influência Militar - Estilo de Disparo - Armas da ambição (Devoto) |
Equipamentos
Arma | Ataque | Dano | Decisivo | Observações |
Mosquete de Adamante (Mira Telescópica / Certeiro) | +11 | 2d10 + 6 | 19-20 / X3 | Perf. / Longo |
Pistola | +11 | 2d6 + 6 | 19-20 / X3 | Perf. / Curto |
1 Chapéu dos Disfarces (Guilda dos Mineradores)
1 arma marcial
1 uniforme militar
1 insígnia de seu exército
1 Mochila
1 Saco de dormir
1 Traje de viajante.
1 Armadura de Couro
TC:
TP:
TO:
T$: 24
- LISTA DE MAGIAS:
- MAGIAS DE 1° Círculo:
- MAGIAS DE 2° Círculo:
- MAGIAS DE 3° Círculo:
- MAGIAS DE 4° Círculo:
- MAGIAS DE 5° Círculo:
- HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Nascida em uma família rica e influente de mercadores, Kaitlynn Kiramma aprendeu muito cedo a lidar com as sutilezas da vida social, embora muitos vejam Kaitlyn apenas como uma Kliren carregando uma armas perigosas, alguns ainda se lembram dela como uma menina relativamente inocente de Yuvalin; uma garota curiosa, cheia de grandes ideias, e que nunca conseguiu se encaixar nos padrões. Capaz de circular com a mesma desenvoltura entre a elite da Cidade da Forja e em meio à lama da floresta para caçar, conseguia rastrear os pássaros em voo sobre os distritos comerciais ou acertar o olho de uma lebre a longa distância com o mosquete de repetição de seu pai.
Os maiores trunfos de Kaitlynn, no entanto, eram sua inteligência e a vontade de aprender com os pais, que reforçavam sua compreensão do certo e do errado, mesmo com uma vida confortável e privilegiada. Sua mãe, uma das lideranças mais importantes da Familia Kiramma, sempre alertava Kaitlyn sobre as tentações de Yuvalin e suas promessas grandiosas, capazes de endurecer até os corações mais bondosos. No início, Kaitlyn dava pouca importância a isso. Para ela, Yuvalin era um lugar belo e organizado para onde adorava voltar depois de suas aventuras na natureza.
Tudo isso mudaria alguns anos depois.
Kaitlynn voltou de uma festa e encontrou sua casa saqueada. Os criados da família estavam todos mortos e não havia nenhum vestígio de seus pais. Ela fechou a casa e partiu em busca deles.
Seguir rastros dentro de uma cidade era muito diferente de caçar na selva, mas, um a um, Kaitlynn localizou os bandidos que tinham invadido sua casa. A trilha a levou a um esconderijo, onde sua mãe e seu pai estavam sendo torturados em busca de informações. Ela os resgatou sob o manto da escuridão de Tenebra e alertou os Vigias de Yuvalin... mas nenhum dos sequestradores conhecia a identidade de quem os havia contratado. Sabiam apenas que havia uma pessoa intermediária com a inicial Z.
Kaitlynn e seus pais começaram a reconstruir suas vidas... mas algo essencial tinha mudado dentro dela. Sua mãe não conseguia mais enfrentar a política e a duplicidade da vida na familia e desistiu de sua posição de prestígio, deixando uma espécie de vácuo na liderança Kiramma. Apesar de amar muito os pais, Kaitlyn não tinha interesse em ocupar o posto da mãe mas sim de aprender o ofício do pai como artífice.
Seu foco se voltou totalmente a desvendar a teia de intrigas em torno da misteriosa letra "Z". Usando suas habilidades de caça, se estabeleceu como investigadora particular e logo construiu a reputação de alguém que poderia encontrar pessoas perdidas e recuperar bens roubados. Em reconhecimento ao seu sucesso independente, os pais de Kaitlyn construíram para ela um extraordinário rifle, mais preciso do que um mosquete. A arma aceitava vários projéteis especiais e era facilmente adaptável durante o uso.
Após um caso particularmente traumático envolvendo o desaparecimento de um dispositivo e uma série de sequestros de crianças, Kaitlyn foi convocada pelos Vigias.
Ela havia sido recomendada por um deles, que também se dedicava a casos estranhos, e a luta contra um grupo de quiméricos desonestos a serviço de um pesquisador lunático e enlouquecido por suas próprias formulações fez com que ela fosse formalmente convidada para o posto de xerife. A princípio, Kaitlyn recusou, mas depois percebeu que o poder e os recursos dos Vigias poderiam ajudá-la a descobrir a verdadeira identidade de "Z".
A partir de então, Kaitlynn tornou-se uma oficial altamente respeitada entre os Vigias, sempre tentando fazer da Cidade da Forja um lugar melhor e mais seguro.
O que Kaitlynn não sabe, entretanto, é que "Z" também a observa de perto... especialmente agora que suas investigações trazem-na cada vez mais perto da verdade.