Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

(ON) A Colina Escarlate

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

(ON) A Colina Escarlate Empty (ON) A Colina Escarlate

Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 22, 2022 11:20 pm

Em meios aos vários investimentos que Scarlet dirige, a mais importante tem sido a das casas noturnas...

Uma das razões mais simples era a informação, mas a verdade é que a conexão com a magia, dança e música tem aspectos em vários mundos.

E ambos são locais que trazem informações para Scarlet...

Naquela noite estranha, não era diferente...

...um cliente se aproximava de um dos balcões e perguntou diretamente por ela, uma de suas empregadas foi até seu escritório separado avisar.

A jovem garçonete era mais velha que Scarlet... aliás, pouca gente ali não era.

—Chefa, tem um cara lá no bar perguntando pela senhorita... Parece que ele se chama Bill Dunn, parece que ele quer fazer uma proposta sobre um tal bar que quer reformar...

O nome não era familiar para Scarlet.
    Crysis
    Neófito
    Crysis
    Neófito

Reputação : 0

(ON) A Colina Escarlate Empty Re: (ON) A Colina Escarlate

Mensagem por Crysis Qua Mar 23, 2022 8:59 pm

As noites nas minhas boates são as melhores e mais glamurosas, tudo o que você quer nós temos, bebidas, bartenders que tornam servir as bebidas em verdadeiros shows artisticos, os melhores DJ's com os hits mais tops do momento, um show de luzes tão espetacular que fará com que continue as vendo no dia seguinte, drogas? Esse tipo de ralé não entra aqui, os mais robustos e armados leões de chácara estão bem atentos para qualquer um que tente causar confusão em uma das minhas casa. As filas de entrada são quilométricas, as filas VIP só tem artistas e só os mais famosos e ricos ganham acesso imediato em uma ala só para gente de classe. Riahanna já esteve aqui, Lady Gaga, Cardi B, Beyounce, Justin Timberlake, Bruno Mars, Slash, Dua Lipa, Ed Sheeran, Selena Gomez, Eminem, Maroon 5, Paul Mccartney, entre outros e se Michael Jackson estivesse vivo frequentaria aqui também. Você ficaria de cabelo em pé se soubesse com o que essas pessoas poderosas e influentes estão ligadas. Ibiza não só inveja os meus clubes como tem uma unidade própria.

Area comum

(ON) A Colina Escarlate Wikipe10

Area VIP

(ON) A Colina Escarlate Wikipe11

Entrada

(ON) A Colina Escarlate Lsc-ou10

O Red Queen é o estouro do momento e eu cuido para que seja dos próximos. Todos perguntam: Nossa Scarlet, qual é o segredo do seu sucesso? Eu digo: Muito trabalho duro, muito estudo de gestão, um networking de dar inveja, um pouco de dinheiro criado com magia sem se importar com a inflação, ela nunca vai me pegar mesmo e o governo já imprimiu muito mais do que eu pra me sentir culpada, mas eu digo que é herança de família para manter as aparências. A escola não ensina nada, não te ensina o que realmente importa e é por isso que digo a todos que fui emancipada com 15 anos e abri meu negócio bombastico com 16 e hoje com 17 ele é um estouro e a tendência é ficar melhor.

Eu estava conversando com a Demi Lovato na VIP quando fui interrompida. Olho para ela e digo:

- Ele marcou horário, amor?

Se minha funcionária dissesse que não, então perguntaria para Demi

- Miga, você conhece?

Se ela me negasse falaria:

- Pergunte do que se trata e volte para me falar. Depois da resposta dele peça para ele aguardar, eu estou ocupada com uma visita.

É claro que essa pose de fútil era encenação, a minha curiosidade foi atiçada, mas tenho uma identidade secreta para manter e não posso invocar uma espião na frente da Demi, ou de qualquer convidado. Essas pessoas não aceitam serem trocadas assim, principalmente por alguém que não tem nome algum. Depois que sentisse que minha convidada fora devidamente entretida e fosse ter com outras pessoas eu iria ver se o tal Bill ainda estaria pelo clube.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 24, 2022 11:00 pm

(ON) A Colina Escarlate Demi-Lovato
    Demi Lovato: —Hum... Bill Dunn? Nunca ouvi falar...

A conversa decorre normalmente com a famosa cantora, isso levava também a conhecer agora aquele nome e ficar curiosa e Scarlet notou isso, mesmo as tentativas de tornar desinteressante o fato do misterioso sujeito se apresentar demoraram mais do que o de costume.

Mas foram realizadas depois de um tempo.

A funcionária apontou para o homem, ele estava caminhando por entre as luzes e escuridão formando uma silhueta de sombras.
    (ON) A Colina Escarlate Homem_de_preto

Por um instante pensou se era magia ou apenas uma mera posição no meio da parca iluminação da boate.

Teria sido intencional?

(ON) A Colina Escarlate HirP0G7
    Ele avançou deixando as sombras.

—Olá, senhorita Lestrange. Represento o Sr. Bill Dunn...

—Vim falar com a senhorita a respeito de uma possibilidade de parceria na reconstrução de um bar... O Bar dos Esquecidos. Creio que a senhora talvez conheça.

Claro que ela conhecia.
    Era um bar interdimensional e mágico.
    Dizem que foi destruído por um anjo chamado Phanael, um Querubim.

Então de fato, a caminhada dele ali tinha algo fora do comum e talvez alguma coisa ela poderia conseguir com isso.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 3:26 am