Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    [!ON!] Forja de Heróis

    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Qua Mar 23, 2022 5:03 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO


    "É bom aprender com os
    próprios fracassos mas eu prefiro
    aprender com o fracasso dos outros'"


    Zakharov é o Reino das Armas, lar dos maiores ferreiros do Reinado, cuja habilidade rivaliza até mesmo à dos anões de Doherimm. Em Zakharov, a fabricação de armas é mais do que um ofício — é a cultura que define o reino e seu povo, tornando- -se até mesmo uma religião. Da suntuosa capital Zakharin até a menor das aldeias agrícolas, todos os habitantes respeitam, apreciam ou até mesmo se dedicam ao ofício da forja.
    Hoje nesse Aztag, dia 24 de Luvitas de 1420, todos vocês se encontram na segunda maior cidade em Zakharov.
    Yuvalin, uma cidade que impressiona pela sua arquitetura estranha e moderna, voltada para a extração, transporte, fundição e comércio de metais e minérios. A cidade é composta por um conjunto de grandes muros em formato de anéis concêntricos, que a faz parecer uma colina artificial. Os enormes pilares de aço que sustentam a estrutura de trilhos aéreos, que ligam o distrito central às minas, podem ser vistos de longe, e o som constante e ritmado da fundição central faz parecer que a cidade está viva — o que lhe rendeu o apelido de Coração da Forja.

    [!ON!] Forja de Heróis E9083310

    Essa é toda a visão inicial que vocês tem ao chegar na cidade de Yuvalin. A entrada na cidade não foi dificultada pois havia o nome de todos na portaria da 1° muralha, todos vocês foram escoltados até o local conhecido como O Grande Salão da Sede da Guilda, localizada no Distrito da Forja e vocês estão lá para participar do Exame de Admissão de Aventureiros que a Guilda realiza anualmente — em Yuvalin, todas as profissões são fiscalizadas pela Guilda, e apenas aventureiros licenciados podem oferecer seus serviços.

    A escolta acaba deixando vocês no que parece ser uma sala de espera, e há muitos outros no mesmo local alguns nervosos, outros tranquilos, aparentemente todos estão aguardando.

    [!ON!] Forja de Heróis Amanda10
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Qua Mar 23, 2022 8:45 pm

    Mesmo que você não me veja. Eu estou ali!


    Kaitlynn fica fascinada com o local bem iluminado pelo sol radiante da manhã e se depara no corredor onde os demais inscritos já se encontravam. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida em que se sentavam os professores. As centenas de rostos que estavam no local pareciam mostrava que a quantidade de pessoas disposta a se aventurar estava crescendo. Misturados aqui e ali aos candidatos, os Guardas passavam fazendo sua ronda. Principalmente para evitar roubos, afinal ninguém parecia se conhecer no local.

    Eu me aproximo, de um humano oque estiver mais perto

    - Ei, Todos aqui se inscreveram para a Guilda? 


    Kaitlynn, espera ansiosamente por uma resposta.

    [!ON!] Forja de Heróis Medalh11


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6657
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Qua Mar 23, 2022 10:29 pm



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

             Havia deixado Gorendill e sua filha aos cuidados da Ella Magil a atual líder da Guilda das Amazonas Livres, sua fortaleza garantia alguma proteção as suas adeptas e a um novo de clérigas de Lena, os anos que ali viveu teve um momento de paz e tranquilidade, mas pelo conhecimento achou melhor partir para conhecer o mundo além do que viu e viveu.
             Com sua nova aquisição um Trobo chamado Taika conduzia sua carroça em viajem segundo pacificamente pelos reinos até o destino a levar para Yuvalin a segunda maior cidade do reino de Zakharov.
             O lugar era de uma arquitetura quase fora do normal para os padrões que estava acostumada em ver, conduzia a carroça calmamente guiada por algum guarda até o grande salão da sede da guilda, com sua montaria a carroça deixada em segurança em algum lugar que era disponibilizado para tal, ela adentrou no lugar sem entender muito bem o motivo de estar ali.Queria ter encontrado algum templo de sua divindade para relatar que estava na cidade e prestar seus serviços de cura. Querendo ou não além de doar algumas para a guilda das amazonas e seu templo tinha que começar a juntar dinheiro para dar  um futuro melhor a Aredhel Yathlanae.
             Ficou parada sem ter o que fazer a espera de algo no salão, afinal agora olhando para as pessoas no lugar e o próprio lugar parecia que havia sido arrastada e estava perdida.

    roupa atual:

    Musica relaxante de espera :


    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Qua Mar 23, 2022 11:14 pm

    Um tanto irritada por ter recém chegado a cidade e sequer conseguiu tomar um banho, foram vários dias de viagem até Yuvalin e o pó e sujeira impregnavam suas botas, Alexia tentava se manter concentrada.

    Ao longe a cidade mostrava que embora Zakharov fosse a Capital do Reino, Yuvalin era o coração. Bombeando minérios e metais preciosos praticamente 24 horas por dia, para todas as ferrarias e joalherias da cidade, que mantinha um comércio poderoso dentro e fora do Reino. Os negócios seriam interessantes naquela poderosa metrópole de trabalhadores. A arquitetura era surpreendente e a medusa em seus pensamentos agradecia de coração a Beldryn por ter depositado tanta confiança em sua amiga e filha.

    Chegando a cidade, seus instintos lhe informavam que estava sendo presa, no entanto a Guilda havia agido antes de sua chegada e seu nome constava na lista de aventureiros recém chegados. Parecia haver alguma burocracia ou controle de população, afinal, ali era terra de trabalhadores, o lugar de aventureiros era Malpetrim.

    Em uma chata sala de espera, procurava sentar-se em algum lugar que pudesse observar todos os transeuntes de forma a menear a cabeça muito pouco para que tal visão fosse possível, tentando medir suas capacidades e também verificando as se portavam armas, além de curiosamente contar as raças presentes ali. Suas roupas de couro muito justas, mantinham-se dentro dos limites do que o pudor permitia, e embora estivesse em viagem a minutos atrás, sua pele clara contrastava com o verde dos seus cabelos formando uma visão bela e agradável.

    Com uma pequena faca usada para descascar frutas, limpava as unhas ainda sujas da viagem e em seus pensamentos esbravejava a Valkaria por estar confinada ali.

    "Deusa... esse é o caminho para os aventureiros? Espero que não demore... preciso de um banho e encontrar algum lugar útil para funcionar como QG.."


    Alexia:
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Qui Mar 24, 2022 12:26 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.


         

             

                 

    Fazia um bom tempo desde que havia sido escoltado e estava aguardando nessa sala. O número de convocados não diminuía. Muito pelo contrario, parecia que cada vez havia mais rostos desconhecidos a minha volta.



    Podia ver certa inquietação em todos ali. Mas mantive-me focado aguardando até que alguém viesse nos buscar para participar do Exame de Admissão de Aventureiros. Talvez todo aquele tempo de espera já fosse parte do exame e eles estavam testando para ver quais de nós perseveraria e seguiria adiante.



    Enquanto tentava compreender o que estava acontecendo, uma voz desconhecida soou logo atrás de mim.




    [!ON!] Forja de Heróis Katy10
    -  Ei, Todos aqui se inscreveram para a Guilda?



    Ao virar deparei-me com uma jovem trajando vestimentas exóticas. Pelo menos ao meu ver.



    - Creio que sim, senhorita! - Esbocei um tímido sorriso. - Parece que teremos um longo dia. - Disse em tom melancólico, mas ao recordar minha teoria logo fiquei animado. - Ah não ser... - Conclui sem terminar a frase.



    Não sabia se minha teoria era certa ou não. Mas acreditar que sim dava-me uma força extra para prosseguir.


             

         
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Qui Mar 24, 2022 7:33 am

    Naendra viu a cidade ao longe, na estrada, o fluxo de viajantes tinha aumentado consideravelmente nas últimas horas e as pessoas olhava para ela estranhando seus trajes sumários e seu jeito selvagem de se comportar e ela se ajeita, melhora a sua postura e intenciona trocar o traje de viajem pelo de dançarina ritual quando chegar na cidade, para ficar mais apresentável, embora menos confortável. Fica aliviada também em verificar que aquele bêbado na taverna que lhe confidenciou ser um recrutador, não estava mentindo, disse até que mandaria um pássaro com o nome dala para a guilda informando a sua ida e provável chegada. Tudo aquilo parecia inacreditável, mas agora ela via que não acreditara em vão e pensar que quase o matara quando a chamou para beber na sua mesa, mas ele fora respeitoso e chato apenas, para sorte dele.

    Ao chegar no portão principal, os guardas a olham com desdém e perguntam seu nome e o que veio fazer ali, ela responde com firmeza, que veio para se apresentar na guilda dos aventureiros, após se inscrever com um recrutador. Procuram seu nome em uma lista extensa e admirados grita o que achou: - Não acredito, a selvagem... Gagueja e continua, - Desculpe, a senhorita está aqui. Acompanhe os guardas por favor.

    A cidade era muito linda e prestei atenção no caminho para aprender a me locomover pela cidade e adentro a um prédio majestoso com corredores que me lembram o castelo do meu algoz arquimago, e essas memórias me gelam as mãos e fico pensando se estou indo para algum laboratório ser torturada... Mas logo chegamos a um grande salão, que deve ser um local de espera, pois tem várias pessoas encostadas na parede e outras com evidente nervosismo nas mãos. Uma moça bonita pergunta para um jovem perto de mim se todos ali se inscreveram na guilda e alguém responde que sim. Naendra fica mais tranquila sabendo que está no lugar certo para o motivo que se propôs e fica cheia de esperança daquilo ser o início de uma vida digna.
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Qui Mar 24, 2022 2:26 pm

    Mesmo que você não me veja. Eu estou ali!


    kaitlynn fica feliz em ter sido respondida, ela esperava ficar sem retorno para sua pergunta e de uma forma bem simpática ela diz:

    - Desculpe, não me apresentei. Meu nome é Kaittlynn muito prazer.  


    Ela apoia seu rifle no ombro oque a deixa com uma mão livre e a estende para cumprimentar o humano.

    - Vc não parece ser aqui da cidade, aliais a maioria não parece ser.  


    Digo isso enquanto vou direcionando um olhar para os outros, quando o olhar retorna ao humano ela continua a falar.

    - Eu sou aqui da cidade mesmo. O Trabalho como Vigia estava ficando muito chato e pedi liberação para tentar a vida de aventureira. Porque vocês estão aqui?  


    Ela encerra percebendo que uma boa parte das pessoas olham para ela e finaliza dizendo:

    - Ops! Acho que acabei falando de mais. 


    [!ON!] Forja de Heróis Medalh11


    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Sex Mar 25, 2022 5:01 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.


         

             

                 

    [!ON!] Forja de Heróis Katy10
    - Desculpe, não me apresentei. Meu nome é Kaittlynn muito prazer.



    - Me chamo Ryūjin, senhorita Kaittlynn! - Prontamente respondi ao apertar sua mão. - O prazer é todo meu.



    [!ON!] Forja de Heróis Katy10
    - Vc não parece ser aqui da cidade, aliais a maioria não parece ser. [...] - Eu sou aqui da cidade mesmo. O Trabalho como Vigia estava ficando muito chato e pedi liberação para tentar a vida de aventureira. Porque vocês estão aqui?



    És muito observadora, senhorita Kaittlynn. Apesar de ser natural de Valkaria, venho de terras mais distantes à procura de desafios maiores. - Completo.



    [!ON!] Forja de Heróis Katy10
    - Ops! Acho que acabei falando de mais.



    Por fim, apenas acabo rindo da espirituosidade de minha nova amiga.


             

         
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Sex Mar 25, 2022 7:40 am

    Naendra relaxa ao ver os dois jovens conversando despreocupadamente e com isso aguça a sua curiosidade e olha bem para os dois e fala para a moça: - Senhora Kaittlynn, não é? Essa arma que a senhora carrega é uma besta pesada? Eu nunca vi uma e fiquei curiosa, pois pensei que tinha que ser forte para empunha-la.... E olha para o rapaz com o tórax nu e pergunta: - Você é daqueles que ficam nos mosteiros rezando e fazendo exercícios? E apalpa os músculos do braço dele e diz: - Qual a técnica que você usa para se exercitar e lutar? E se desculpa: - Perdoe, nem falei seu nome, senhor Ryujin e já fui apertando seus músculos e flexionando os seus e mostrando bíceps poderosos, complementa: - É que esse assunto me interessa. Olha para os dois e lembra que não se apresentou e fala: - Me perdoem novamente amigos, não me apresentei, sou Naendra da tribo dos Stormwind, é um prazer conhece-los e desculpem a intromissão, mas que estava um tanto intimidada com o ambiente e agora, com a conversa jovial de vocês, relaxei... acho que até demais. E sorri com sinceridade.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6657
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Sex Mar 25, 2022 10:53 am



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

             Levantava a mão de forma tímida e falava com calma respondendo a jovem.
    -Eu me chamo Ithizanami, e acho que não era para eu estar aqui, apenas fui arrastada pelo guarda que provavelmente fez alguma confusão eu deveria estar no Templo da Lena a serviço das minhas demais irmãs de oficio...
             Ficava encarando as demais a falar não esperava nenhum tipo de resposta ou dialogo a mais além da sua apresentação, visivelmente estava bem deslocada do seu ambiente onde vivia rodeada de guerreiras.

    roupa atual:

    Musica relaxante de espera :


    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Sex Mar 25, 2022 9:23 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.


         

             

                 Não demorou para uma nova voz tomar a nossa atenção. A principio ela pareceu interessada na exótica Kaittlynn, mas logo voltou-se a mim.

    [!ON!] Forja de Heróis Naendr10- Você é daqueles que ficam nos mosteiros rezando e fazendo exercícios?



    Todavia, antes que pudesse responder-lhe, de forma invasiva, ela veio cheia de dedos para cima de mim.



    [!ON!] Forja de Heróis Naendr10- Qual a técnica que você usa para se exercitar e lutar?



    Fiquei sem reação enquanto ela se desculpava e se apresentava. Assim que ela terminou seus dizeres, levei o punho cerrado a boca e limpei a garganta.



    - Ahem... O prazer é meu, senhorita Naendra. - Respondi de forma gentil. - Respondendo as suas perguntas. Não, não sou daqueles que ficam nos mosteiros. Minha forma física se dá devido ao meu rigoroso treinamento para aperfeiçoar a arte de meu avô. - Abro um sorriso. - Se tivermos tempo, ficarei feliz em te ensinar um kata.



    Agora era a vez de uma elfa adentrar a conversa.



    [!ON!] Forja de Heróis Ithiza10-Eu me chamo Ithizanami, e acho que não era para eu estar aqui, apenas fui arrastada pelo guarda que provavelmente fez alguma confusão eu deveria estar no Templo da Lena a serviço das minhas demais irmãs de oficio...



    - É um prazer conhecê-la, Ithizanami. - Disse cordialmente, mas considerava que ela havia respondido a pergunta de Kaittlynn. Então, apenas mantive-me em silencio aguardando que Kaittlynn dirigisse a palavra para Ithizanami.


             

         
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Sex Mar 25, 2022 9:56 pm

    A Arcanista fortona ouve o fortão Ryujin, dizer que aprendeu a sua arte de Luta com o seu avô e promete lhe ensinar um Kata. Ela nunca ouviu falar deste tipo de golpe e diz: - O que é um Kata? Quero aprender sim, será muita bondade da sua parte me ensinar, e com certeza quero aprender. Enquanto fala, ouve uma voz se apresentando como Ithizanani e que deve estar ali por engano, que era para estar no templo de Lena. Curiosa, se vira e diz: - Olá!, Sou Naendra, você não se inscreveu para um lugar na guilda de aventureiros? E quem é Lena, deve ser uma deusa que não conheço, pode me falar mais sobre ela? Só conheço Wynna e Valkaria, a da estátua imensa... E mostra o seu anel de Wynna.
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Sex Mar 25, 2022 11:59 pm

    Ouvia todas aquelas pessoas interagindo e prestava muita atenção nos maneirismos, sotaques e vestimentas. Eram um grupo bem exótico a primeira vista, e estarem ali por tanto tempo significava que alguém estava considerando conhecê-los para usar suas habilidades tão diferenciadas.

    Guardava a pequenina faca e havia percebido que ninguém tinha notado sua presença, havia crescido fugindo dos olhares de todos devido a sua aparência exótica. Mas ali entre muitos aventureiros diferentes, sentia-se aliviada por pela primeira vez, sentir-se "só mais uma pessoa".

    A passos curtos, caminhou até onde estavam os quatro desconhecidos. As serpentes de seu cabelo vez ou outra sibilavam baixinho e olhavam os arredores, como se procurando algo para comer. Com uma das mãos nas costas e a outra em um breve aceno, um sorriso tentando parecer muito simpática e palavras calmas:

    - Me chamo Alexia. Já decorei os nomes de vocês e apesar de estar intrigada sobre cada um, estou focando em saber que o maior enigma desta sala é a necessidade de nossa presença, alguém sabe o que acontece depois de passarmos a eternidade aqui?

    Ouvindo Naendra dizer o nome de Valkaria, sua padroeira, Alexia passou a focar sua atenção na exótica humana.
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Sab Mar 26, 2022 8:46 am

    Mesmo que você não me veja. Eu estou ali!


    Kaitlynn fica feliz com a curiosidade e simpatia da jovem que se apresentara como Naendra.
    Com a mão que estava livre ela retorna ao mosquete abrindo dois apoios que ficam disfarçados no próprio designer e começa a explicar:  

    - Olá Naendra, é como se fosse uma besta pesada sim mas uma Balestra é uma arma com um arco de flechas adaptado a uma das extremidades de uma haste e acionado por um gatilho, o qual projeta virotes - dardos similares a flechas, porém mais curtos. Isso aqui é o meu Mosquete a finalidade também é de arremessar projétil porém ele possui uma maior capacidade para penetrar armaduras pesadas. Eu consigo atirar em pé ou se eu quiser mais precisão e distancia eu apoio no chão com essas duas "perninhas" e também posso usar essas lentes para ficar mais distante ...


    Kaitlynn volta o apoio para o local de encaixe, e abaixa a mira que havia levantado para demonstração, e agora volta a explicar apontando o bico da arma para o chão e mostrando a base próxima ao gatilho e visivelmente empolgada em responder.

    - Diferente da Balestra que usa o sistema de disparo pelo arco, o Mosquete acaba também possuindo o sistema de gatilho mas essa aqui é a culatra, consegue ver esse recipiente circular, a caçoleta, recebe uma carga de pólvora fina para finalmente produzir o tiro. O sistema de disparo consta de mechas incendiários. Essa é uma explicação bem breve o sistema é muito mais complicado que isso mas como acabei me empolgando e falando muito sobre algo que talvez vocês nem se interessem, é o melhor resumo que consigo fazer no momento.


    Mosquete da Kaitlynn:

    Ela abre um sorriso um pouco tímido ao perceber que acabou falando de mais novamente. Rapidamente remonta a arma que havia desmontados para melhorar sua explicação e ela muda de assunto enquanto junta suas peças.

    - Ué Ithizanami,  como Naendra disse se vocês não se inscreveu então não tem porque está aqui. Todos que estão aqui se inscreveram para receber a licença da Guilda para conseguir exercer as atividades de aventureiro. Raramente eles se enganam ou cometem erros. Você nunca preencheu a requisição de licença?


    Ela volta o olhara para a linda elfa que aparentemente está confusa e parece ser a única que não sabe porque está ali.
    Já terminando de montar sua arma, ela repara na figura exótica que se aproxima e logo se apresenta.

    - Nooooosssaaaaaaaa!!! você é muito linda! Muito prazer Alexia, eles devem anunciar a qualquer momento, realmente já estamos aguardando a um bom tempo



    [!ON!] Forja de Heróis Medalh11


    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Sab Mar 26, 2022 9:00 am

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    Assim enquanto todos estão conversando e se apresentando, o som de múrmuros começam a aumentar devido a quantidade de gente ali presente, aparentemente a iniciativa da jovem em iniciar uma conversa fez com que outros também interagissem e em meio dos altos balburdio, uma cerimônia de abertura se inicia.
    Uma porta dupla a frente do salão que vocês estão se abre, revelando um trio de agentes da Guilda uniformizados — um homem e duas mulheres, todos humanos. Eles tomam o centro da sala e uma das mulheres limpa a garganta com um pigarro, chamando a atenção e sinalizando para que entrem.

    “Agradecemos a paciência de todos. Avaliamos suas aplicações e temos um resultado preliminar. Irei chamar os nomes dos aprovados em sequência, que serão colocados em grupos para a segunda fase. Eles são: Alexia, Kaitlynn Kiramma, Ithizanami Yathlanae, Naendra Stormwind, Ryujin Igarashi.
    Esses nomes que eu acabei de citar foram colocados como um grupo para a próxima etapa.
    Como sabem, a atuação de aventureiros dentro dos limites da muralha só é permitida com autorização da Guilda, sob pena de encarceramento ou mesmo exílio. Por isso, alertamos a todos que não foram aprovados que sua melhor opção é se preparar para o ano que vem, e não engajar em atividades ilegítimas.
    Vocês estão dispensados. O primeiro grupo por favor acompanhe a oficial Helena, e o segundo o oficial Gaston.”


    A oficial toma a frente e vai andando em silencio, ela guia o grupo de vocês até uma sala com uma mesa longa, onde cada um recebe pergaminho junto com um broche prateado que ostenta o brasão da Guilda dos Mineradores e um pequeno cristal opaco, com a palavra “quartzo” gravada no metal.

    "Vocês estão recebendo uma licença temporária e devem concluir uma tarefa oficial selecionada pela Guilda, que irá avaliar suas capacidades de servir como aventureiros registrados. Caso fracassem, serão desqualificados. No pergaminho também há um mapa da cidade"



    Licença Temporária Quarzo


    Os aventureiros com licença temporária nível Quartzo devem se apresentar à um dos Mestres da Forja na Fundição Central para resolver um problema de infestação. Os recrutas têm dois dias para concluir a tarefa.
    Os aventureiros registrados são divididos em categorias, sendo Quarzo os aventureiros em treinamento, Topázio os profissionais, e Coríndon os aventureiros de elite. A categoria do aventureiro define o tipo de missão que ele pode aceitar no quadro da Guilda.
    att@ sa!

    Mapa de Yuvalin:

    A Oficial Helena olha para todos vocês e diz:

    "A Fundição Central fica a poucos minutos de caminhada, como podem ver no mapa. Tenham cuidado e boa sorte em sua primeira missão"

    Assim enquanto ela indica o caminho ela vai se levantando ao mesmo tempo e indo em direção a porta. Ao chegar ela a abre e fica aguardando vocês partirem para poder fechar.

    _____________________________________

    Oficiais no Salão:
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Sab Mar 26, 2022 9:34 am

    Naendra para a respiração com a entrada daqueles três figurões, duas guerreira e um almofadinha que parecia com cara de chefe e ao ouvir os nomes, dá um pulo e comenta: - Acho que eles escolheram somente quem conversa E sorriu, - Somos nós... E olhando para a adoradora de Lena continua: - Essa sua deusa é forte, né, a senhora nem se inscreveu e já passou no teste, ele deve ter influência aqui ou quer muito que a senhora seja aventureira... Eita, parece que a oficial Helena tá vindo pra cá...

    Após receberem o pergaminho, um cristal e um broche, a excitada Naendra morde levemente o broche e pergunta para Kaittlynn: - Eu não sou muito estudada, mas esse nome no cristal, não tem um "z" a mais, no laboratório o quarto que a gente dormia era sem esse "z"? Mas, como não é hora de dormir ainda, vamos ver logo esse mestre da forja. E fala para si mesmo: - Esse broche é de verdade... Agora eu sou uma pessoa de verdade, só espero que na forja não tenha nenhum parente do Arquimago, e fica olhando para a moça da arma legal.
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Sab Mar 26, 2022 4:44 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.


         

             

                 

    Neandra parecia ter a atenção de um kobold. Antes mesmo que pudesse pensar em respondê-la, a mesma já estava a dirigir a palavra para a elfa. Quando uma nova garota adentro a conversa, apenas acenei cordialmente e as deixei conversar.



    Nossa interação parecia desencadear um mar de rumorejos que só foi silenciado pelo abrir da porta a nossa frente. O silencio e a apreensão mais uma vez recaiu sobre o salão que em silencio aguardava o pronunciamento da três figuras de autoridade que haviam adentrado o salão.



    [!ON!] Forja de Heróis Oficia10“Agradecemos a paciência de todos. Avaliamos suas aplicações e temos um resultado preliminar. Irei chamar os nomes dos aprovados em sequência, que serão colocados em grupos para a segunda fase. Eles são: Alexia, Kaitlynn Kiramma, Ithizanami Yathlanae, Naendra Stormwind, Ryujin Igarashi.
    Esses nomes que eu acabei de citar foram colocados como um grupo para a próxima etapa.
    Como sabem, a atuação de aventureiros dentro dos limites da muralha só é permitida com autorização da Guilda, sob pena de encarceramento ou mesmo exílio. Por isso, alertamos a todos que não foram aprovados que sua melhor opção é se preparar para o ano que vem, e não engajar em atividades ilegítimas.
    Vocês estão dispensados. O primeiro grupo por favor acompanhe a oficial Helena, e o segundo o oficial Gaston.”



    Assim que ouvi meu nome, fiz uma reverencia para o trio e segui a oficial Helena até outra sala. Fiquei animado ao receber os itens das mãos da oficial. Tudo indicava que finalmente iríamos ter um pouco de ação. Estava pronto para desafiar qualquer grande oponente que viesse a surgir. Embora, eu precisasse ter cautela. Agora eu fazia parte de um grupo e acreditava que isso seria fundamental para o sucesso da missão.



    [!ON!] Forja de Heróis Helena10"Vocês estão recebendo uma licença temporária e devem concluir uma tarefa oficial selecionada pela Guilda, que irá avaliar suas capacidades de servir como aventureiros registrados. Caso fracassem, serão desqualificados. No pergaminho também há um mapa da cidade" ... "A Fundição Central fica a poucos minutos de caminhada, como podem ver no mapa. Tenham cuidado e boa sorte em sua primeira missão"



    Assenti a cada palavra de Helena e ao termino de suas palavras abri um largo sorriso animado. Levantei-me e segui para a porta parando apenas para mais uma vez reverenciar a oficial Helena e então deixar a sala.


             

         
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Dom Mar 27, 2022 7:30 am

    Em batalha a minha presença é terror e medo!


    Eu demoro um pouco pra associar que convocaram o grupo que havia se formado para conversar. Quando escuto meu nome fico muito empolgada e feliz, mas seguro o máximo possível das minhas emoções vendo que todos ali estão bem calmos e centrados.
    Assim que percebo com a ajuda do comentário de Naendra, que os nomes chamados estão todos pertos e conversando, ela solto um murmuro bem empolgante ao mesmo tempo que abraça com a sua mão livre a elfa que havia se apresentado como Ithizanami e parecia está meio perdida.

    - Que legal!!! já nos apresentamos e vamos participar da próxima faze juntos!!! 


    Kaitlynn, termina o abraço colocando a mão para traz e um pouco envergonhada.

    - Desculpe, acabei me empolgando e você nem me conhece tanto assim para me dar essa liberdade. 


    Eu recebo a insígnia e já fixo ela em minha roupa, guardo a carta que na perda da insígnia tbm pode servir como comprovante da licença temporária. Ao receber o mapa ela só o guarda sem abri-lo.

    - Muito obrigada! Oficial Helena, eu sou da cidade e sei aonde é, mas nunca entrei lá.


    Vendo que a Oficial não está muito interessada na conversa por que logo após entregar as licença já saiu andando para liberar a sala e se despedindo, eu encerro meu assunto por ali faço uma leve reverencia com a cabeça e vou me retirando junto com os outros.  

    [!ON!] Forja de Heróis Screen14


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6657
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Dom Mar 27, 2022 10:39 am



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

             Cordialmente respondia a jovem curiosa dava uma aula básica sobre a religião, explicava que a Lena representava a vida era tão importante quanto qualquer outra coisa, tanto é que surgiam os mortos-vivos apegados a vida de forma que não completavam seu ciclo de forma natural. Por fim respondia a todos sua conversa se estendia a quem fazia algum tipo de pergunta.
    Para a jovem que deu uma rápida explicação sobre sua arma em curiosidade a sua pergunta a respondia.
    -Provavelmente a sacerdotisa competente em cuidar do Templo da Deusa Lena nesta cidade deve ter assinado algum tipo de acordo no qual empregaria parte de seus membros para ajudar os aventureiros em suas missões. Provavelmente ela já tenha me inscrito.. Foi apenas terminar de falar pare voltar a prestar atenção no trio que entrava na sala no qual depois de uma rápida explicação teve sua confirmação ao escutar seu nome na lista.
             Deveria se a Lena que estaria guiando seu destino junto aquele grupo desconhecido, sorria simpaticamente para o bando.
    -Acho que Lena está entrelaçando nossos caminhos, espero ser útil ao grupo...

    roupa atual:

    Musica relaxante de espera :


    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Seg Mar 28, 2022 4:09 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    A cidade tem como marco zero a gigantesca Fundição Central. Essa construção de pedra e aço lembra um galpão de fábrica e possui quatro portas enormes, cinco andares e três imensas fornalhas com chaminés que ascendem mais vinte metros acima do teto. Cerca de seis mil trabalhadores se revezam nos três turnos da fundição, onde são fabricados os lingotes mais puros e prestigiados de Zakharov. As caldeiras da fundição também são responsáveis pelo aquecimento dos aquedutos da cidade. Essa maravilha tecnológica é considerada o ápice da cooperação entre a inventividade humana e a engenhosidade anã.

    Cada uma das portas desemboca em uma estrada larga com trilhos, que dá acesso direto até um dos três portões da cidade ou ao porto. Sobre os trilhos correm carros responsáveis por carregar a matéria-prima das minas para a estrutura. Os carros são muito maiores que carroças comuns, capazes de transportar toneladas de minério e dúzias de trabalhadores. Eles são impulsionados por um sistema engenhoso que usa carvão para girar as rodas automaticamente, e operados por uma equipe especializada.

    [!ON!] Forja de Heróis Fundiz10

    Apenas os trabalhadores podem circular livremente na Fundição Central, sendo proibida a entrada de pessoas não autorizados. A fundição é comandada pelo trio de Mestres Fundidores, cada um responsável por um turno de funcionamento. Ao chegar na Fundição Central vocês são impedidos por guardas de continuar seu caminho, mas assim que um de vocês mostra a licença provisória e as insígnias, são levados ao escritório do Mestre da Forja, onde encontram um humano sentado atrás de uma mesa de metal cheia de papéis e livros empilhados. Ele faz um sinal com a mão para que vocês se aproximem.

    Sem parar de escrever ou mesmo tirar os olhos do papel, o humano careca e de feições duras dirige a palavra a vocês:

    “Os aventureiros enviados pela Guilda, presumo”. Ele coloca a caneta no tinteiro e sopra o livro em sua frente.

    “Finalmente. Sou o Mestre da Forja Himmerzan, responsável por esse turno. Vou ser direto pois estou ocupado: estou com um problema sério de infestação em alguns dos depósitos subterrâneos. Preciso que vocês investiguem o local e se livrem das pragas. Provavelmente não passam de ratos gigantes que acabam vindo parar no depósito quando se escondem nos carros de transporte. Dispensados.”

    O Mestre Himmerzan pede de forma educada, mas firme, que vocês se retirem.

    __________________________________________

    O Mestre Himmerzan:

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Forja de Heróis Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 24, 2022 6:15 pm