Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    [!ON!] Forja de Heróis

    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Dom Abr 03, 2022 9:42 am

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    Vocês ao terminarem de discutir sobre a entrada no armazém e receber novas informações da Ithizanami.
    Um de vocês sinalizam para os operários próximo que imediatamente vão até a porta, retiram a barra gigantesca de madeira e abrem o cadeado enorme que mantinha a porta fortemente fechada.
    Ao termino de todo processo eles puxam a porta dupla para fora liberando a passagem de vocês, assim que todos entram, vocês veem a porta se fechando atrás e escutam o cadeado fechando e a escora sendo colocada na porta.

    O armazém subterrâneo é enorme, e vocês sabem que existem vários desses no complexo da Fundição. Caixotes metálicos gigantescos estão organizados e empilhados ao longo das paredes, formando um labirinto de corredores.

    Ryujin e Ithizanami prontamente percebem uma movimentação de trás dos caixotes de minérios, e confirmando a teoria da elfa, quatro glops saltam sobre os rostos de seus aliados e deixando-os surpreendidos.

    __________________________________________

    Iniciativa:

    Mapa:

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6657
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Dom Abr 03, 2022 11:28 pm



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

       Assim que percebeu alguma movimentação entre os caixotes, alertou aos demais que poderiam ser pegos de surpresa e assim que possível pegou seu arco e flecha mirando em algum alvo mas preferiu ficar logo atrás do grupo ao todo. Quando viu o primeiro glop ficou contente em ter acertado qual seria o inimigo que estariam enfrentando.
    -Eu falei que podia ser um Glop...não avisei?

    Usava seu arco em um ataque para atrapalhar a criatura e não causar dado, como sempre fazia em seus combates.


    OFF: Avisar a todos sobre a presença da criatura para evitar as possíveis penalidades que receberiam. Vou ficar com arco em punho não sei se atacar a criatura vai contra meu dogma, vou atacar sempre para atrapalhar e não causar dano.
    roupa atual:


    [/quote]
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Seg Abr 04, 2022 12:00 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.

    • [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 1o_ins10

         

             

                 

    Não acreditava que havia um perigo mortal a nossa espera dentro daquele armazém, retornei para esperar uma decisão do grupo. E assenti com a cabeça a cada palavra de Kaitlynn.



    - Ryūjin! - Dirigi-me a elfa.



    Ainda não via um porque não entrarmos de uma vez. Contudo, com o fim da conversa voltei-me aos guardas.



    - Abram as portas! - Disse em tom serio.



    Adentrei novamente ao armazém e tentei manter-me alerta sempre olhando atentamente para cada canto para não ser surpreendido por um desses tais Glops. E estava certo em manter-me alerta. Uma movimentação suspeita atrás dos caixotes e uma tentativa de nos pegar despercebidos logo os revelou.



    Desferi um direto contra o Glop que saltou em minha direção. Porém, hesitei por um instante ao considerar que o corpo era composto de ácido e isso poderia causar algum dano. Infelizmente, sabia que essa reação atrapalharia a efetividade de meu golpe...


             

         
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Ter Abr 05, 2022 1:50 pm

    Antes perdida em vários pensamentos e acompanhando o grupo na qual havia se juntado a pouco menos de uma hora em silêncio e observando suas ações e maneirismos, estava na hora de agir e ouvindo os avisos sobre Glops da clériga de Lena, prontamente sacou o arco curto que trazia as costas juntamente com um movimento ágil retirou de dentro da pequena aljava presa na bota uma flecha pontuda e afiada.

    Apontando seu arco, visualizou a criatura que queria acertar, era aquela mais longe de seus companheiros, pois facilitaria o disparo. Fechando um dos olhos para aguçar a mira, que era muito clara, pois sua raça dominava a escuridão desde que fora criada por Megalokk a milênios atrás. A flecha partiu sinuosa e ágil da mão de Alexia, emitindo um zunido muito baixo.

    Após o disparo, seus olhos buscavam algum ponto em que pudesse saltar assim que tivesse chance e castigar os glops de cima.
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Ter Abr 05, 2022 3:55 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    As criaturas verdes e gosmentas saltam sobre vocês assim que as portas se fecham no armazém deixando a maioria sem reação sobre oque estava acontecendo.
    Ithizanami com seu arco que serve somente para distração acaba soltando-o, ao invés de soltar o arame para o disparo fazendo com que o arco e a flecha caia sobre seus pés. Mas ainda assim consegue soltar um grito para tentar acordar seus aliados para o perigo que se apresentava, e aparentemente sua voz atrai a atenção de umas das criaturas para si que tentar envolver alguma parte de seu corpo mas erra.
    Ryūjin tenta acertar um soco no Glop que cai em sua direção mas não consegue acertar para ferilo, ao invés disso o impacto é totalmente amortizado fazendo com que sua mão fique parada dentro do corpo da criatura que começa a queimar um pouco a sua pele.
    Alexia mira no Glop mais distante que é o que está próximo do Ryūjin e consegue acertar uma flecha na criatura, mas não pareceu ser muito eficaz. Por procurar o alvo mais distante acaba se esquecendo do que está próximo a ela, o Glop tenta agarrar uma de suas pernas e você consegue perceber bem na hora e ele erra ao tentar lhe acertar.
    Naendra se assusta com a aparição repentina do monstrinho que tentar abraçar seu pé, mas o grito de Ithizanami a coloca no lugar e você percebe a criatura errando seu pé.


    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 D7799010

    __________________________________________

    [OFF!]Histórico de Combate

    Todos saíram da condição de surpreendido e podem agir normalmente.

    Personagens
    Pvs
    CA
    PMs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Alexia [21]14/141905Espada Curta +8 1d6 +6 19 - 20 / X2 Cort. / 1,5m ou Arco Curto +8 1d6 20 / X3 Perf./ Médio-
    Ryujin [11]20/251603Ataque Desarmado +6 1d6 +4 20 X2 Cont. / 1,5m-
    Naendra [23]09/091306Adaga +7 1d4 +5 19 Perf. / Curto ou Besta Leve +3 1d8 + 3 19 Perf./ Médio-
    Ithizanami [20]18/181910Arco Curto +5 1d6 +3 20 X3 Perf. / Médio-
    Kaitlynn [16]15/151610Mosquete de Adamante (Mira Telescopica) +5 2d10 + 3 19-20 / X3 Perf. / Longo ou Pistola +5 2d6 + 6 19-20 / X3 Perf. / Curto-
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Ter Abr 05, 2022 11:00 pm

    "Que droga! Como pude me esquecer deste espertinho aqui...? Ainda bem que fui mais rápida..."

     Aliviada por ter sido rápida o suficiente para escapar do agarrão do Glop que estava próximo dela, Alexia bolava um plano para ajudar a si própria e depois prestar apoio aos demais companheiros, afinal, a sobrevivência de todos naquele momento dependia de ações conjuntas.

    Sacou a espada enquanto segurava o arco curto na outra mão, e golpeou rapidamente e em um corte descendente a criatura. A ideia era se livrar daquele inimigo, para depois apoiar os demais.

    "Ali deve ser um bom lugar..."

    Após o golpe, a medusa correu a passos curtos e rápidos em direção aos caixotes e em um salto tentou se posicionar acima dos mesmos, ganhando vantagem na visibilidade do campo de batalha improvisado que o armazém havia se transformado.

    - Pessoal, vou tentar me livrar deste rapidinho... e se tudo der certo, vou aí ajudar vocês.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Ter Abr 05, 2022 11:14 pm

    Naendra se assusta com aquela gosma melequenta que tenta lhe atacar enquanto se preparava para o combate e com uma ação de movimento de mãos convoca um tacape, a sua arma preferida, e com ela em mão ataca a coisa nojenta e fedida com precisão em um movimento de cima para baixo.
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Qua Abr 06, 2022 3:03 pm

    EM BATALHA A MINHA PRESENÇA É TERROR E MEDO!


    Sendo pega desprevenida mas com um pouco de sorte de não ter sido alvo, assim que me dou conta do que está acontecendo analiso a situação e percebo que as criaturas já estão muito perto para poder utilizar o meu Mosquete, então saco uma das minhas pistolas e atiro na criatura mais próxima.

    - Será que essas criaturas não são perfuradas? 


    logo depois da pergunta aperto a gatilho mirando no alvo.

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Screen14


    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Qui Abr 07, 2022 3:14 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    Alexia consegue encontrar uma pilha de caixotes aparentemente firmes suficiente para aguentar seu peso e consegue se posicionar acima sem muita dificuldade.
    Naendra faz com que surja um tacape em sua mão e acerta em cheio a criatura que tenta agarrar seus pés, alguns pingos jorra sobre seus aliados com exceção de Alexia que havia escalado para cima das caixas, mas nada que os prejudique mas seu ataque faz com que ela vire uma mancha de gosma verde no chão.
    Ithizanami se concentra para relembrar informações sobre as criaturas e vagamente ela consegue se lembrar que as criaturas não sofrem dano por acido.
    Kaitlynn consegue sacar o que parece uma miniatura da enorme arma que ela carrega em seus braços e em um único aperto do gatilho acerta o Glop mais próximo que é o que tentar acertar Ithizanami, a criatura explode virando uma mancha verde no chão e respingando em todos que estão próximos no corredor.
    Ryujin o Glop que havia envolvido a sua mão cai quando você sente a queimadura e a sacode com muita força, mas logo depois ele tenta fazer a mesma coisa com o seu pé e você consegue sair evitando o ataque.
    Alexia a criatura que tentou te acertar começa a subir atrás de você e te alcança.

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 D7799010

    __________________________________________

    [OFF!]Histórico de Combate

    Agora restam apenas 2 Glops que vocês conseguem ver e que estão ameaçando todos. Um está tentando com Ryujin em um combate corpo a corpo e o outro está subindo os caixotes atrás da Alexia.  

    Personagens
    Pvs
    CA
    PMs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Alexia [21]14/141905Espada Curta +8 1d6 +6 19 - 20 / X2 Cort. / 1,5m ou Arco Curto +8 1d6 20 / X3 Perf./ Médio-
    Ryujin [11]20/251603Ataque Desarmado +6 1d6 +4 20 X2 Cont. / 1,5m-
    Naendra [23]09/091306Adaga +7 1d4 +5 19 Perf. / Curto ou Besta Leve +3 1d8 + 3 19 Perf./ Médio-
    Ithizanami [20]18/181910Arco Curto +5 1d6 +3 20 X3 Perf. / Médio-
    Kaitlynn [16]15/151610Mosquete de Adamante (Mira Telescopica) +5 2d10 + 3 19-20 / X3 Perf. / Longo ou Pistola +5 2d6 + 6 19-20 / X3 Perf. / Curto-
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 07, 2022 7:05 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.

    • [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 1o_ins10

         

             

                 

    Assim que senti minha pele queimar, chacoalhei bruscamente minha mão. Forte o suficiente para que a bolha de ácido fosse ao chão. Contudo, mal tocara o chão e já avançava visando minha perna. Com um movimento rápido recuei a mesma.



    - Se queres minha perna. Então é o que terás!!



    A perna que recuou evitando o ataque do Glop foi a mesma que avançou desferindo-lhe um chute baixo.


             

         
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6657
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Sex Abr 08, 2022 7:46 am



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

    Achou por melhor apenas pegar seu escudo e proteger-se, lembrou-se de algo bem idiota que preferiu nem mencionar ao grupo em relação ao monstrinho. Mesmo assim ao ver a criaturinha tentando escalar os caixas para atacar a Alexia. A elfa usava de seu escudo para dar um encontrão no Glosp, na tentativa de afastar a criatura.


    OFF: devo rolar o que para dar um encontro com o escudo na criatura afastando ela.
    roupa atual:

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Dsdsds10


    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Sex Abr 08, 2022 10:13 am

    Com a pressa de atacar e subir nos caixotes, Alexia conseguiu apenas uma das coisas corretamente.

    Assustada com o barulho da arma estranha que sua companheira havia utilizado para transformar o Glop em uma poça inútil ela pensava:

    "As armas de pólvora são mesmo muito perigosas...e eficientes"

    O ataque afoito errou a criatura, mas havia conseguido tomar distância, no entanto foi surpreendida quando o Glop conseguiu escalar e ficar próximo novamente dela.

    - Parece que você não vai sair do meu pé, não é queridinho?

    Com a espada ainda em mãos, a medusa tenta uma estocada, tentando por um fim ao seu "perseguidor".
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Sex Abr 08, 2022 5:53 pm

    EM BATALHA A MINHA PRESENÇA É TERROR E MEDO!


    Após ter certeza de que a criatura havia sido destruída, volto minha atenção para o Glop que está subindo as caixa atrás de minha aliada, automaticamente miro minha pistola para o alto um pouco a frente calculando o ponto de encontro da velocidade do projétil com o rastejar da criatura e realizo mais um disparo.

    - Não se preocupe Alexia, vou tentar acertar ela daqui. 




    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Screen14


    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Sex Abr 08, 2022 6:43 pm

    Naendra olha para aquela massa verde no chão e diz: - Eca! E vê o lutador sendo ameaçado por um daqueles seres nojentos e se dirige, com ímpeto, para atacar o pequeno monstro e lhe golpeia com força em um movimento horizontal.
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Sex Abr 08, 2022 9:51 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    A luta aparentemente é muito complicada para todos vocês, afinal estão combatendo algo bem diferente do que achavam que era.

    Ryujin pisoteia a criatura mas mesmo esmagada pelo seu pé ela estica como se fossem dois tentáculos e  tenta abraça-lo, mas Naendra chega bem na hora e termina de esmagar a criatura.
    Alexia acerta seu perseguidor mas ele continua insistindo em ataca-la, Kaitylnn calcula corretamente com muita precisão e finaliza o ultimo Glop visível.
    Todos vocês estão melecados de gosma verde e percebem um rastro da mesma gosma no piso, rumo ao fundo do galpão. Vocês sabem que para concluir a missão precisam avançar rumo às entranhas do armazém e ter certeza de que não há mais risco para os trabalhadores.

    Após o combate, todos conseguem ver que o corredor é escuro e parece mais bagunçado do que deveria — os glops devem ter feito uma zona procurando por comida!
    Os caixotes são enormes e fazem uma pilha muito alta e perigosa.  


    __________________________________________

    Teste de Pericia:


    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Sex Abr 08, 2022 10:37 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. A vitória virá.

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.

    • [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 1o_ins10

         

             

                 

    Assim que eliminamos os glops, limpei os braços voltando-me para o grupo.



    - Estão todas bem? - Disse procurando averiguar se elas não haviam sofrido algum dano.



    Após as respostas prossegui.



    - Ao menos agora sabemos o que estamos enfrentando. - Aponto para o armazém adentro. - Contudo, creio que alguns de nós terá um pouco de dificuldade. - Dizia referindo-me à escuridão.



    Sem mais, tomei a frente de maneira cautelosa tentando manter-me alerta a qualquer movimento estranho a minha volta.


             

         
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Sex Abr 08, 2022 11:28 pm

    Enquanto limpava a espada no caixote que estava antes de guardá-la, afinal, não queria "essência de Glop" na roupa.

    Alexia caminhou até onde estava o forte lutador, e a passos curtos observava os músculos do mesmo sem vergonha alguma. Quando chegou próxima, virou para Kaitlynn e disse:

    - Obrigado pela ajuda, você tem uma mira e tanto hein!

    Voltando a atenção às palavras de Ryujin, ela se conteve mas acabou falando com displicência:


    - Na escuridão tudo fica melhor... Mas vocês deveriam encontrar alguma fonte de iluminação, ou teremos problemas. Se um cair, todos cairão. Vamos acabar logo com isso, o que acham que tem atrás da porta número 2?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Sex Abr 08, 2022 11:39 pm

    Naendra procura se limpar da gosma nojenta e diz: - Até que pareceu fácil, mas acho que combatemos crianças, depois daquela porta deve estar os grandões... Acho melhor reforçar meu couro. E sorri fazendo gestos como alisando o corpo.


    OFF: Conjurou Armadura Arcana (duração cena, gasto 3 PM para ter bônus +5 na CA)
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Sab Abr 09, 2022 6:36 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    Mesmo em meio a conversa vocês percebem o perigo a tempo de reagir. Kaitlynn mal consegue responder Alexia e a Elfa que parecia distraída reage imediatamente ao ouvir os avisos dos outros.
    As caixas são enormes e bem pesadas, sua grande maioria está empilhada de uma forma bem caótica e instável. Atrás de vocês uma porta muito bem fechada, e nos lados direito e esquerdo essas caixas começam a cair sobre vocês.

    Vocês conseguiram perceber o perigo a tempo cada personagem têm uma rodada para tentar evitar o desastre.

    E então, oque vocês fazem?

    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Sab Abr 09, 2022 10:39 pm

    Antes mesmo da respostas de seus colegas de grupo, os sentidos de Alexia se acionaram rapidamente para as muitas caixas empilhadas que formavam uma armadilha natural. Derrubar aquelas caixas certamente causaria sérios danos e talvez até a morte de um ou mais daqueles presentes.

    Como se estivesse cercada por chamadas, com os braços abertos na altura da cintura, tentando manejar o barulho e também a força das pisadas calculadas, Alexia tentava atravessar aquele corredor mortal que havia se formado.

    Seus olhos buscavam o mais simples balançar e com movimentos leves tentava sempre contornar os locais mais críticos.

    Chegando ao outro lado, trataria de envenenar sua arma e encontrar um esconderijo até que os demais tivessem atravessado.

    Off: Gasto 1PM para envenenar minha arma, causando +1d12 até final da cena (ou até acertar um ataque). Vou rolar também furtividade.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Forja de Heróis - Página 3 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 24, 2022 5:51 pm