Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    [!ON!] Forja de Heróis

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Seg Abr 11, 2022 12:10 am



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

    Pegou seu arco que havia derrubado e suas flechas logo que seguiu com os demais não teve nem tempo de verificar os feridos pois havia mais um obstáculo que o bando transpôs sem cuidado, por fim ela apenas seguia os demais usando de sua acrobacia com suaves e belos movimentos acrobáticos por entre os obstáculos. agradecia as aulas de danças acrobáticas que foi obrigada a ter para entreter seu senhor em um passado bem distante que não queria mais lembrar.
    -Será que podemos parar em algum lugar seguro eu ainda tenho que ver como está os ferimentos de queimaduras de vocês...


    OFF: Acrobacia 19
    roupa atual:

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Dsdsds10


    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Seg Abr 11, 2022 2:39 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    O perigo não dá descanso para nenhum de vocês, as caixas começam a balançar cada vez mais. Alexia consegue sair da ameaça da queda das caixas em fazer movimentos bruscos e ligeiramente controlados. Quando ela chega ao final deste corredor, imediatamente as caixas começam a cair, todos vocês começam a correr mas Naendra se destaca e dispara a frente de todos em uma velocidade incrível, seja essa velocidade por habilidade ou por medo o importante é que ela consegue sair a salvo.
    Kaitlynn, Ryujin e Ithizanami infelizmente não conseguem realizar a mesma proeza e mesmo tentando escapar em um movimento rápido Kaitlynn vendo que não vai ter jeito deixa seus dois amigos tomarem um pouco a sua frente e em seguida ela corre e salta derrubando os dois e caindo por cima deles para tentar amortecer o impacto.


    __________________________________________

    [OFF!]Histórico de Combate

    Kaitlynn você consegue amortecer o impacto das caixa em seus aliados com essa sua nobre atitude e encontrasse inconsciente e sangrando. Você recebeu o dano completo mais a metade do dano que os outros 2 não iram receber.

    Personagens
    Pvs
    CA
    PMs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Alexia [21]14/141905Espada Curta +8 1d6 +6 19 - 20 / X2 Cort. / 1,5m ou Arco Curto +8 1d6 20 / X3 Perf./ Médio-
    Ryujin [11]16/251603Ataque Desarmado +6 1d6 +4 20 X2 Cont. / 1,5m-
    Naendra [23]09/091306Adaga +7 1d4 +5 19 Perf. / Curto ou Besta Leve +3 1d8 + 3 19 Perf./ Médio-
    Ithizanami [20]14/181910Arco Curto +5 1d6 +3 20 X3 Perf. / Médio-
    Kaitlynn [16]-2/151610Mosquete de Adamante (Mira Telescopica) +5 2d10 + 3 19-20 / X3 Perf. / Longo ou Pistola +5 2d6 + 6 19-20 / X3 Perf. / CurtoInconsciente e Sangrando
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2238
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Seg Abr 11, 2022 7:56 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. E a vitória virá!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.

    • [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 1o_ins10

         

             

                 

    Mais uma vez meus movimentos pareciam entorpecidos e eu não conseguia reagir e escapar dos caixotes que caiam sobre nós. Certamente meu avô chamaria minha atenção se pudesse estar aqui.



    Para piorar a situação, senhorita Kaitlynn saltou sobre nós e usou seu próprio corpo como um escudo para nos proteger. Isso sim faria meu avô me desonrar. Conforme seus ensinamentos, eu é que deveria proteger as pessoas. Pelo jeito, eu ainda tinha um longo caminho para trilhar...



    Levantei-me e tirei os caixotes de cima de minhas companheira e logo em seguida estendi a mão para ajudar a elfa a levantar-se.



    - Você esta bem, senhorita Ithizanami? - Após a resposta abaixei-me e peguei Kaitlynn no colo. - Você é uma serva da deusa da cura. Então, por favor senhorita Ithizanami, cure a senhorita Kaitlynn.



    Assim que Kaitlynn pudesse mais uma vez ficar de pé sozinha, faço uma reverencia diante dela e prossigo:



    - Obrigado por seu sacrifício, senhorita Kaitlynn! Estou em divida com a senhorita. - Levanto-me e a encaro. - Em nome de minha honra, prometo retribuir vossa gentileza!



    Era hora de ter foco e disciplina e agir como um verdadeiro artista marcial.


             

         
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Seg Abr 11, 2022 8:12 pm



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

         Ithizanami não entendia muito bem o que havia acontecido em meio a bagunça de caixas conseguia sair com poucos machucados sentiu um peso extra sobre seu corpo, quando virou para ver como estava a sala percebeu que  Kaitlynn estava sobre ela e Ryujin, um pouco desesperada tentava sair com cuidado. Aceitava a ajuda do guerreiro assim que ficou de pé não deixou ele mexer no corpo da jovem e nem precisava ele falar aquele tipo de coisa que a ofendia, mas era obvio que ajudaria sua deusa ficaria muito chateada com seu ato de não ajudar a quem precisa.
         Em desespero segurava seu medalhão divino e numa prece silenciosa tocava na Kaitlynn para cura-la, a luz suave  da pequena esfera que formou-se no centro da palma de sua mão envolvia o corpo da Kaitlynn a curando, fazia isso antes de tirar ela daquele lugar temia piorar a sua situação ao mexer em seu corpo. Com cara de choro reclamava sobre aquela situação.
    -Eu falei que era para tomar cuidado e avançar com cautela, para evitar esse tipo de sacrifício... Que tipo de clériga de Lena eu seria colocando a vida dos outros em perigo... Ajudava Kaitlynn a sair daquele entulho dando assistência ao Ryujin com cuidado que uma mãe tem a uma filha, assim que terminou com os últimos curativos e alguns sermões para não bancar mais a heroína e brincar com a vida, com cara de choro só agradecia.
    -Muito obrigada por ter me salvado, mas prometa que vai tomar mais cuidado, não quero que jogue sua vida fora assim desta forma você é muito jovem e tem muito ainda que viver, casar ter filhos esse tipo de vida na sua aposentadoria. Agora vou ver como está o Ryujin... Seguiu em direção ao jovem lutador.
    -Espere um pouco quantas vezes eu tenho que falar é para ter calma, olha só quase morremos para um entulho...Agora senta ai que eu vou fazer os curativos necessários e ver se você precisa do uso de magia, por amor a Lena o que você não é indestrutível, tenha mais cuidado... Novamente voltava sua atenção aos cuidados com o ferimento do lutador com ternura e calma que só uma clériga de Lena poderia ter.


    OFF: Cura 2d8 + 2 + 1 Carisma. [-1PM]
    roupa atual:

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Dsdsds10


    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Seg Abr 11, 2022 9:12 pm

    Naendra pensa em em buscar a moça da arma legal, tira-la de baixo das caixas e cura-la, mas as vítimas salvas por ela já estavam fazendo isto, quando ela para de correr, e apenas diz, após a clériga fazer a cura nos feridos: - Saiam daí e tragam a moça para cá, essa área ai ainda é instável. E se coloca em alerta contra novas ameaças.
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Ter Abr 12, 2022 3:45 pm

    EM BATALHA A MINHA PRESENÇA É TERROR E MEDO!


    Eu começo a acordas lentamente, com uma forte dor de cabeça e mesmo ainda um pouco tonta forço para que meus olhos fiquem abertos e vou virando meu rosto ao redor, vejo todos alí.

    - Eita, que porrada foi essa?! Estão todos bem? 




    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Screen14


    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Ter Abr 12, 2022 4:23 pm

    Naendra vê a moça voltar a si e respira aliviada e se aproxima dela e da um beijo no seu rosto e diz: - Dou o maior valor a quem protege e se sacrifica pelos seus colegas, agora te considero minha amiga e tem o meu respeito! E sorri como se não tivesse acontecido nada e de repente corta o clima e volta a falar: - Pessoal, acabou sessão fofura, se liguem que ainda não acabou essa bagaça!
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Ter Abr 12, 2022 9:58 pm

    Alexia mantinha os olhos em tudo que estava acontecendo.

    A corrida fantástica de Naendra, o sacrifício de Kaitlynn e o poder curativo da elfa.

    Por vezes pensou em sair de seu esconderijo, mas evitou quando lembrou que ainda haviam perigos e que o fator surpresa era sua arma mais poderosa. Ninguém sabia o que os esperava, talvez os Glops fossem só um aviso.

    Com a espada lambuzada do veneno que podia expelir pelas muitas serpentes em seu cabelo, aguardava ali entre os muitos caixotes que pareciam agora seguros, enquanto seus companheiros restabeleciam de danos causados por aquela armadilha natural muito mortal.
    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Qua Abr 13, 2022 4:07 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    Dpois de tudo que aconteceu até o momento parece que finalmente vocês conseguem um pequeno tempo de paz.
    Kaitlynn recupera totalmente a consciência e fica em quase perfeito estado se não fosse pelos hematomas que ficaram devido ao impacto e por seu corpo ser bem frágil.
    Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

    O barulho das caixas atrai o verdadeiro culpado da infestação: um glop bem maior do que os que vocês derrotaram antes, quase do tamanho de uma carroça!

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Da14f810

    __________________________________________

    [OFF!]Histórico de Combate

    Personagens
    Pvs
    CA
    PMs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Alexia [21]14/141905Espada Curta +8 1d6 +6 19 - 20 / X2 Cort. / 1,5m ou Arco Curto +8 1d6 20 / X3 Perf./ Médio-
    Ryujin [11]16/251603Ataque Desarmado +6 1d6 +4 20 X2 Cont. / 1,5m-
    Naendra [23]09/091306Adaga +7 1d4 +5 19 Perf. / Curto ou Besta Leve +3 1d8 + 3 19 Perf./ Médio-
    Ithizanami [20]14/181910Arco Curto +5 1d6 +3 20 X3 Perf. / Médio-
    Kaitlynn [16]13/151610Mosquete de Adamante (Mira Telescopica) +5 2d10 + 3 19-20 / X3 Perf. / Longo ou Pistola +5 2d6 + 6 19-20 / X3 Perf. / Curto-
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2238
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Qua Abr 13, 2022 7:03 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. E a vitória virá!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.

    • [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 1o_ins10

         

             

                 

    Tudo parecia estar bem quando uma nova e maior, bem maior mesmo, ameaça surgiu.



    - Esse sim parece um desafio. - Disse assumindo postura de combate.



    Socando o ar para chamar a atenção do glop gigante, comecei a andar para a minha esquerda para dar abertura para minhas companheiras. Até o momento que parei bruscamente e avancei desferindo um chute alto contra a bolha verde.



    - Kiai. - Bradei ao atacar para ter certeza que chamaria a atenção da bolha.


             

         
    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Qua Abr 13, 2022 9:53 pm

    Ao se deparar com o imenso Glop pensava rapidamente:

    "Ah, será que é daí que os menores saíram...? Não importa..."

    Os pensamentos são contidos quando de súbito tenta sair de onde estava, tentando surpreender o inimigo, e o golpeia com a lâmina envenenada nas costas (ou o que seriam as costas do monstro).

    Obs.: Tento me posicionar no lado contrário dos demais colegas de grupo, afim de flanquear o inimigo.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Qua Abr 13, 2022 10:36 pm

    Naendra está cheia de adrenalina e ao ver aquela gosma imensa e monstruosa, acelera seu coração e dispara para a lateral da fera de modo a ficar em posição de flanco e potencializar os ataques dos companheiros e se agacha ao mesmo tempo que dá um vigoroso golpe horizontal com seu imenso tacape.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Qua Abr 13, 2022 11:27 pm



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

         Não tinha muito o que fazer além de levantar e tentar dar uma flechada em algum entulho para derrubar o mesmo na frente da criatura para atrassar a aproximação dela dos demais companheiros e companheiras.

    OFF: [-1PM]
    Ataque 7/ Dano 5
    roupa atual:

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Dsdsds10


    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Qui Abr 14, 2022 3:11 pm

    EM BATALHA A MINHA PRESENÇA É TERROR E MEDO!


    Eu vejo a criatura se aproximando e tento conseguir uma boa distancia para finalmente usar o meu rifle.
    Ao encontrar um lugar ideal eu me deito no chão destravo as pernas de apoio da ponta da arma ajeito a mira telescópica e quando o alvo fica nítido, respiro fundo e aperto o gatilho.  

    - Mas, que criatura é essa? 


    Começo a tentar entender oque está acontecendo.

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Screen14


    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por DynamiT Qui Abr 14, 2022 4:13 pm

    PRÓLOGO: VIDA DE AVENTUREIRO




    Imediatamente quando vocês começam a atacar, todos conseguem ver mais 4 Glops pequenos chegando para proteger essa criatura muito maior.
    Ryujin chuta com bastante força e faz com que o corpo da gosma crie ondulações e despeje um pouco de gosma no chão.
    A espada de Alexia abre um grande ferimento onde é possível ver que o liquido verde escorre como se fosse sangue.
    O golpe de Naendra também surte efeito e a criatura solta algo parecido com um grito mas como se estivesse se afogando.
    Ithizanami tenta disparar outra flecha para causar quedas dos caixotes e atrasar a criatura mas a flecha acaba passando alto de mais de onde deveria acertar e desaparece no ar.
    Kaitlynn, realiza um disparo que acerta a criatura e atravessa do outro lado.

    Realmente o som de afogamento demonstra um grito de dor da criatura, vocês conseguem ver mais duas gosminhas se formando a partir dessa gigantesca agora são um total de 6 Glops e menores agora começam a atacar vocês. Por ter causado um ferimento muito grande Alexia acaba chamando a atenção do Glop Gigante .

    Ithizanami e Kaitlynn estão distantes e os alvos são os que estão mais próximos.

    Ryujin o desespero em proteger a criatura maior é tão grande que em um ataque simultâneo dois glops conseguem te derrubar fazendo com que você bata cabeça bem forte no chão e ficando desacordado.
    Naendra consegue perceber que por terem uma estatura bem baixinha eles se concentram em atacar os pés e rapidamente ela desvia de todos os dois que estavam indo em sua direção.
    Alexia as duas criaturas conseguem agarrar seus pés e você começa a sentir como se estivesse mergulhando seus pés no acido e ainda assim não é o suficiente para tirar sua atenção da criatura maior que desfere um ataque contra você e erra.


    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Da14f810

    __________________________________________

    [OFF!]Histórico de Combate

    Quem tiver a pericia Sobrevivência e estiver acordado faz um teste por favor (esse teste não vai gastar nenhuma ação de vcs)

    Personagens
    Pvs
    CA
    PMs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Alexia [21]1/141905Espada Curta +8 1d6 +6 19 - 20 / X2 Cort. / 1,5m ou Arco Curto +8 1d6 20 / X3 Perf./ Médio
    Ryujin [11]-1/251603Ataque Desarmado +6 1d6 +4 20 X2 Cont. / 1,5mInconsciente
    Naendra [23]09/091306Adaga +7 1d4 +5 19 Perf. / Curto ou Besta Leve +3 1d8 + 3 19 Perf./ Médio-
    Ithizanami [20]14/181910Arco Curto +5 1d6 +3 20 X3 Perf. / Médio-
    Kaitlynn [16]13/151610Mosquete de Adamante (Mira Telescopica) +5 2d10 + 3 19-20 / X3 Perf. / Longo ou Pistola +5 2d6 + 6 19-20 / X3 Perf. / Curto-
    Neraka
    Samurai Urbano
    Neraka
    Samurai Urbano

    Mensagens : 139
    Reputação : 5

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Neraka Sex Abr 15, 2022 6:04 pm

    EM BATALHA A MINHA PRESENÇA É TERROR E MEDO!


    Rapidamente eu recarrego o meu mosquete e realizo outro disparo na criatura grande. 

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Screen14


    Stian
    Cavaleiro Jedi
    Stian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 164
    Reputação : 4

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Stian Sex Abr 15, 2022 7:04 pm

    Muito ferida devido aos ataques múltiplos dos inimigos que haviam surgido sem aviso, Alexia se movimenta em direção a seus companheiros de grupo.

    Vendo que o lutador também está inconsciente no chão, ela fica alarmada e tenta ficar próxima da Clériga de Lena esperando pelos milagres daquela deusa.

    Ao finalizar o movimento, ela pega seu arco e dispara uma flecha rápida em direção ao monstro maior que quase a levou para o Reino dos Deuses.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9044
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Dycleal Sab Abr 16, 2022 8:21 am

    Naendra observa duas gosminhas nojentas próximas dela e decide se afastar para olhar melhor o cenário, visto a mamãe gosma já estar nas últimas e ter aparecido aquelas babinhas menores, mas não menos perigosas e para não perder a viagem dá um ataque em uma delas durante o seu recuo.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Izanami Sab Abr 16, 2022 10:29 am



    Bang!



    Nós temos que viver todos
    os segundos ao máximo,
    Isso servirá de prova
    para nossa existência...

    Mundo Novo!

         Vendo a situação em que se encontrava, novamente venho a se questionar em um pensamento simples "será que estava falando com as paredes do lugar?" Quando percebeu a aproximação da Alexia, só tomou a sua frente usando de seu escudo para protegê-la de mais algum ataque, quanto ao Ryujin, ela apenas segurava seu amuleto e numa prece em tom abaixo, implorava a intervenção de sua Deusa. Novamente o mesma luz que envolvia o corpo de sua companheira anteriormente, naquele instante serpenteava o chão até o corpo do jovem para cura-lo.
    -Minha magia está terminando, então reforço a ideia de ir com mais calma...



    OFF:
    Cura: 2d8 + 1 + 1 Car [-1PM]
    +1d8 [+1PM]
    9 m [+2PM]

    roupa atual:

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Dsdsds10


    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2238
    Reputação : 67

    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Pikapool Sab Abr 16, 2022 6:43 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Não lute pela vitória, lute para melhorar. E a vitória virá!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Keikogi branco, bandagens nas mãos e botas.

    • [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 1o_ins10

         

             

                 

    Por um instante vi meus sentidos sumirem, mas logo já recobrava a consciencia. Ainda não sabia o que havia acontecido, mas não era hora para isso. O glop gigantes estava a minha frente.



    Com rápido kip-up, mais uma vez assumia a postura de combate. Olhei a minha volta localizando os glops que agarraram-me pelos tornozelos e então avancei de forma agressiva.



    Desfiro um chute alto contra o glop gigante e aproveito o impulso do chute para girar sobre mim mesmo e atingir um chute baixo em um dos glops pequenos próximos a mim.


             

         
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Forja de Heróis - Página 4 Empty Re: [!ON!] Forja de Heróis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 3:27 am