Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Silêncio (Yamada de Kaeru)

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por einherji Sab Mar 26, 2022 4:14 pm

    Karaki, seu mestre, aproximou-se de Yamada vagarosamente - ele trazia uma pequena bolsa nas mãos, um pano bem dobrado e colorido - segurava o mesmo de forma reverente, com cuidado. Por um momento, passou a segurá-lo apenas com uma das mãos e com a outra subiu um pouco o chapéu de palha que cobria sua cabeça e rosto, dessa forma, Yamada podia ver seus olhos. Continuou a aproximação e só lhe dirigiu a palavra quando estava bem próximo.

    - Bom dia, Yamada.

    Com a mão livre, puxou uma das tiras do pano e revelou uma pequena caixa de madeira - não só a caixa, como também um pergaminho enrolado e gravado em cera vermelha, com um selo do império. Era inconfundível, um mandado do imperador, um ofício - o que significava uma missão.

    - Comida. E uma missão.

    Entregou a caixa e o pergaminho para Yamada. Acostumou-se a falar pouco com seu aprendiz, visto que o mesmo tinha atitude parecida - mas o importante era que se entendiam e que os laços que mantinham eram fortes, independente da comunicação. Yamada conseguia perceber claramente que havia certo pesar no rosto de Karaki, embora as mutações dificultassem as expressões e formas de expressão, assim como inibiam alguns sentimentos, em alguns casos era bastante claro que havia alguma coisa por trás de certos olhares.

    - Mestre Oho não quis convocar uma grande reunião para despachar todos os Magi da vila, mas é o início da primavera e as cartas do Império começaram a chegar. Todos temos missões pelas ilhas. Nesse ano estaremos separados. Você vai ver mais detalhes sobre sua tarefa no pergaminho, mas o caminho sozinho é mais difícil e terá que confiar em algumas pessoas durante o trajeto.

    Encostou-se em uma pequena lanterna de pedra e tirou o chapéu de palha. Respirou fundo e soltou o ar vagarosamente dos pulmões, fazendo um O com a boca. O ar empurrava um pouco da névoa que perdurava no vilarejo de Agena.

    Silêncio (Yamada de Kaeru) 2579207-toro

    - O que você acha?

    Enquanto estavam ali, era possível ver alguns Magi montados em seus Serows - partindo para suas missões. Com tudo o que recebiam e a permissão para cuidar de assuntos da vila, também - alguns Magi de Kaeru tinham até mesmo mais de uma missão para ser realizada. Os pedidos nem sempre eram fácil e quase sempre durante realmente todo o ano, considerando também o tempo de viagem. Claro, era possível que regiões mais próximas fossem finalizadas rapidamente e então o Magi poderia assumir novas responsabilidades - mas, também, o pior poderia acontecer e o Magi morrer em sua missão, o que não era uma conclusão e um outro Magi deveria assumir essa responsabilidade. Yamada sabia de tudo isso. E sabendo de tudo isso, divagava sobre a derrota, um sonho de isolamento e com isso, onerar outra pessoa por não conseguir completar a missão, ainda mais estando sozinho.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sab Mar 26, 2022 6:18 pm

    Glorious Purpose
    Viver em silêncio constante era uma penitência para mim, isso me ajudou a ter paz por certo tempo e me fazer redimir do que eu havia feito no passado e mesmo que eu tenha começado a encontrar a harmonia eu ainda vivia quieto e isolado sentindo que eu ainda tinha muito o que fazer para que eu conseguisse melhorar ainda mais. Era manha calma e eu estava "rezando" em um pequeno altar improvisado onde continha a imagem de meus pais no meio de algumas velas até ouvir leves passos se aproximarem e assim que me virei vi meu mestre, ele era a única família que eu tinha ali e também era o único ao qual eu me comunicava.

    — Mestre. — Falava rapidamente enquanto enquanto ele puxou uma das tiras do pano ao qual revelou uma pequena caixa de madeira, mas não era somente aquilo e também havia um pergaminho enrolado e o selo imperial me fazendo ficar surpreso enquanto ele me dava a comida. Com certa calma pegava a comida e também o pergaminho e enquanto me deliciava da comida abria a missão que havia recebido e logo começava a ler no mesmo momento em que meu mestre fala sobre Oho não querer fazer uma reunião, balançava a cabeça positivamente concordando.

    Assim que terminei de comer pude ouvir a pergunta de meu mestre enquanto via alguns Magis saírem para as suas missões de modo ao qual respirava fundo pronto para responder sua pergunta e também as suas explicações anteriores. — Eu não sei se estou pronto mestre, você sabe pelo que passei, mas tentarei. — Respondi a ele com certa rapidez sendo direto ao ponto enquanto voltava a ler o pergaminho que ele havia me entregue.
    Magi
    Samurai
    Desconhecido
    BETTYLEG

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por einherji Seg Mar 28, 2022 11:18 pm

    - Bem, acho que a principal questão aqui não é estar pronto ou não. É o que treinamos para fazer. Podemos duvidar de nós mesmos, mas treinamos para isso. Certo?

    Karaki esboçou um sorriso, deixando o restante da comida e o pergaminho com Yamada. Ajustou sua espada, apertando um pouco a corda ao redor de sua cintura - usava roupas simples, sem adornos. No geral era um homem simples, sábio e gostava de falar. O que fazia de Yamada um par incomum para o mestre, mas mesmo assim o aceitava e acreditava que podia passar algum conhecimento. Baixou novamente o chapéu circular de palha, escondendo seu rosto e olhos.

    - Boa sorte no caminho, Yamada. Espero te ver na vila novamente, daqui alguns meses - no inverno. Traga boas notícias.

    O que restava para Yamada, era ler o pergaminho. Entender o que tinha recebido de missão e lidar com isso da melhor forma possível, claro, trazendo boas notícias. Mas seria uma preocupação, o trabalho de um Magi envolvia buscar informações, muitas vezes era preciso ter uma certa perícia ao falar com outros e era um ponto de deficiência para Yamada, mas teria que ser um ponto a ser vencido. De qualquer forma, antes de qualquer coisa, era preciso saber em que estava se metendo, o pergaminho selado pelo império. Se lia:

    (Enviado via PM - Manter em segredo dos outros jogadores)

    O conteúdo, ao que parece, iria exigir muito dessa perícia de falar. Não parecia uma caçada propriamente dita, mas uma investigação. Ficaria agora a critério de Yamada decidir seus próximos passos, a viagem para o litoral levaria bastante tempo e mesmo que a missão em si não fosse uma caçada, não sabia o que poderia encontrar no caminho até lá.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Mar 31, 2022 11:02 pm

    Glorious Purpose
    Ouvia o meu mestre enquanto ainda segurava o pergaminho em minha mão e mesmo que tinha olhado o conteúdo de relance acabei não vendo a mensagem por completo e sendo assim balançava a cabeça em concordância ao mesmo, porém, permanecia em silêncio por alguns segundos e em seguida me virava ao pequeno altar de meus me despedindo deles mais uma vez.

    — O brigado mestre, tentarei meu melhor! — Dizia enquanto me curvava ao mesmo em respeito e logo em seguida finalmente pude ler o que havia no pergaminho, fiquei surpreso e ao mesmo tempo preocupado por ser uma coisa importante e em seguida suspirava. — Muito bem estarei partindo mestre, lhe vejo quando voltar. — Falei apenas com ele enquanto me dirigia para poder sair da escola e começar a minha missão finalmente.
    Magi
    Samurai
    Desconhecido
    BETTYLEG

    [/quote]
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por einherji Dom Abr 03, 2022 4:36 pm

    As pessoas da vila de Agena sempre se reuniam para ver os Magi partir, dessa vez, não foi diferente. Os moradores que compartilhavam o vilarejo com os Magi e o próprio Oho estavam ali presentes para desejar boa sorte a todos que saíam em suas missões. Karaki já havia saído, então os olhos de Yamada não o encontraram junto dos demais. Como não tinha interesse ou desejo de falar com qualquer outro, Yama e seu Serow seguiram camminho rumo ao leste, onde conseguiriam pegar a estrada principal e então descer para o sul, onde apontava a missão.

    Enquanto estava saindo, Yamada viu, na direção contrária uma grande comitiva de homens e mulheres, guardando uma carruagem preta e completamente fechada - não era possível ver nada do que estava ali dentro, não era possível nem mesmo sentir ou ouvir o que quer que estivesse ali dentro, mas era extremamente bem guardada, haviam lanternas ao redor da carruagem, que a deixavam bem iluminada e fácil de se encontrar à distância. A carruagem marcava o chão quando passava, dado o peso e era puxada por vinte Serows, que faziam esforço para puxar aquele colosso.

    Oho se colocou a frente e acenou para o bando que vinha naquela carruagem. Era estranho, não tinha nada programado para visitas na vila - ainda mais considerando que muitos Magi estavam de saída. Não era uma grande ideia deixar vila desprotegida e receber tantas pessoas assim de repente.

    Yamada poderia investigar e tentar entender do que se tratava aquela situação em Agena, ou seguir com sua missão, conforme solicitado no pergaminho oficiado. A visita parecia ser esperada por Oho, que acenou para o bando conforme se aproximava, mas ainda assim, era incomum.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Abr 11, 2022 1:05 pm

    Glorious Purpose
    Conforme eu saia da vila pude perceber que havia uma pequena caravana se aproximando e eu logo parava por alguns segundo tentando entender o que estava acontecendo, mestre Oho estava recepcionando o grupo e mesmo assim ter visitas a vila com os Magis fora era muito estranho e sendo assim decidi verificar rapidamente aquela cena. De forma calma ia atrás daquelas pessoas enquanto esperava para tentar descobrir mais um  pouco sobre a estranha visita, porém, caso não tivesse muita relevância seguiria meu caminho para a minha missão ao qual tinha um tom de preocupação e esperava que mestre Oho me explicasse quem eram aquelas pessoas.
    Magi
    Samurai
    Desconhecido
    BETTYLEG

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por einherji Qui Abr 14, 2022 9:17 pm

    Oho recebeu a carruagem puxada pelos Serows e à distância, Yamada não conseguiu ouvir o que conversavam - mas foi bastante breve e toda aquela comitiva que acompanhava a carruagem, tão logo entregou a mesma nas mãos de Oho, se colocou a partir, seguindo o mesmo caminho de retorno. Não foram mais que alguns minutos de conversa e já partiram dali. Oho passou pelos Serows da carruagem e foi libertando um a um, tão logo liberados das cordas, saíram para pastar nos arredores da vila de Agena e deixou a carruagem ali.

    Ele percebeu que Yamada olhava com curiosidade, era um dos poucos Magi que ainda restavam ali e ele encarou de volta, com um sorriso. Não parecia preocupado com a carruagem, ao menos, se quer demonstrou. Yamada poderia ir verificar com o mesmo, ou seguir seu caminho. Já tinha perdido algum tempo precioso de sua missão esperando a carruagem parar - dependendo do que encontrasse no fim do caminho, esse tempo poderia cobrar seu preço, mas era a decisão que tinha para fazer.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sab Abr 16, 2022 2:03 pm

    Glorious Purpose


    A caravana tinha parado e eu estava muito longe para ouvir a conversa entre mestre Oho e os recém chegados ali, porém, eles apenas entregaram o que precisavam para o mestre e logo retornaram pelo mesmo caminho que vieram me fazendo crer que Oho já os esperava e que poderia não ser nada de tão importante. Quando finalmente olhei para o mestre ele libertava cada um dos Serows que havia na carruagem e logo me encarava, porém, um sorriso era mais transparente do que um olhar bravo ou curioso me fazendo pensar que realmente a carruagem era algo esperada pelo mesmo logo me fazendo balançar a a cabeça para demonstrar que estava partindo.




    Meu tempo estava ficando cada vez mais escasso e eu tinha uma missão a ser cumprida, com rapidez fazia com que meu Serow desse meia volta logo em seguida começando a guiá-lo para a estrada enquanto tentava me relembrar de minha missão. Eu esperava ter uma viagem tranquila até chegar em minha missão ou simplesmente não chamar muita atenção de outras pessoas parar mim, ainda que estivesse melhorando a minha forma de falar e de se comportar com outras pessoas eu teria um longo caminho para percorrer.

    Quem sabe algum dia eu pudesse confiar em mim mesmo? Talvez hoje fosse esse dia ou quem sabe isso fosse apenas uma maneira de provar que eu tenho a capacidade para ser melhor do que eu me imagino de alguma forma. Meu mestre tinha suas razões para me mandar nessa missão e eu não iria decepcioná-lo e nem mesmo a meus pais que me criaram para ser o legado deles.
    Magi
    Samurai
    Desconhecido
    BETTYLEG

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por einherji Dom Abr 17, 2022 8:02 pm

    Na saída, não tendo dado muita atenção para a carruagem recebida por Oho, nada de diferente ou especial foi notado na mesma. Apesar de ser um fato estranho.

    O caminho na direção da capital foi sem eventos que tivessem grande significado, um ou outro andarilho, um vendedor - o comum de se encontrar na estrada, mas bem abastecido, não tinha muita necessidade de parar até então, o que de certa forma era dentro do que Yamada estava esperando. Não teve a necessidade de falar com ninguém, a não ser seu próprio Serow, por um longo tempo. No caminho, notou que conforme mais se aproximava da capital, a vegetação mudava aos poucos, via uma ou outra árvore doente, arbustos de coloração amarela e indo para o carmesim. Apesar do inverno estar em seu fim e ser o momento em que essas plantas retomariam sua vitalidade, parecia acontecer o contrário com a flora de Hagakure.

    Em um dos vilarejos antes de chegar na capital, viu uma movimentação incomum. As pessoas dali estavam reunidas no pequeno cemitério e pareciam tirar os túmulos lanterna de seus antepassados do lugar. Essas pedras estavam sendo carregadas em uma carroça, por volta de 10 delas. Era bastante raro, para não dizer que nunca tinha visto isso, estava vendo agora. Os mortos eram tratados com respeito e violar um túmulo daquela forma exigia um monge ou uma razão muito específica - inundação, exílio, qualquer coisa, o que não parecia ser a situação para o que estavam fazendo naquele momento. Viram o Magi se aproximar, mas nada disseram e continuarem com sua atividade - os túmulos eram pesados e precisavam de ao menos quatro pessoal para que fossem carregados e alocados em cima da carroça.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sab Maio 07, 2022 11:03 pm

    Glorious Purpose


    Tudo estava ocorrendo bem e eu tinha um longo caminho pela frente, porém, eu tinha a companhia de meu Serow ao qual eu o elogiava durante a viajem e também contava a ele minhas frustrações e também o meu grande desejo de poder falar como fazia quando era pequeno. Acredito que os únicos para quem me abri foram a meu mestre e também ao meu Serow, eles eram os únicos com o qual eu poderia falar sem ter medo de que meu passado me afetasse de alguma maneira negativamente.

    Depois de alguns metros eu pude perceber que as árvores estavam morrendo e outras estavam mudando a sua cor o que me fez despertar uma enorme curiosidade, eu sabia que o inverno estava terminando e que as folhas logo estariam vivas novamente em breve, porém, aquilo estava muito estranho me fazendo entrar na vila mais a frente e foi quando mais uma vez vi algo estranho.

    Os moradores da vila estavam no cemitério retirando as lanternas e os túmulos de seus antepassados, era muito raro ver aquilo já que em Hagakure os mortos eram bastante respeitados. Assim que as pessoas me viram nada disserem e nem mesmo se aproximaram de mim, eles apenas continuavam com suas atividades e eu logo respirava fundo e descia de meu Serow me aproximando de um dos moradores daquela vila. — Com licença senhora, mas o que está acontecendo para vocês violarem os túmulos dos mortos, será que poderia fazer algo por vocês? — Questionava uma das senhoras ali presentes.
    Magi
    Samurai
    Desconhecido
    BETTYLEG

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por einherji Qui Maio 12, 2022 9:43 am

    A velha senhora que foi questionada olhou para cima, encarando o Magi que lhe fizera a pergunta. Tinha os olhos vazios, tristes - e apoiando-se em uma bengala de cedro, limpou o suor da testa e respondeu.

    - São ordens da capital. Pediram que todas as lápides fossem removidas.

    Certamente, uma pessoa comum não saberia dizer o motivo daquela ordem e nem mesmo iria questionar. Os Magi eram ensinados a questionar, entender, perguntas - mas isso era uma contra-cultura bastante evidente em Hagakure, onde a palavra do Imperador era uma ordem divina. Se a ordem viesse dele, ela seria obedecida, não importa qual fosse - mesmo que, fosse para violar túmulos. Haviam diversas religiões em Hagakure, mesmo algumas que faziam contraponto ao Imperador, mas no fim das contas, nenhuma e nem ninguém o questionava.

    Alguns notaram o Magi ali, mas nada disseram ou fizeram. Continuaram com seu trabalho. Além disso, não havia nenhuma supervisão da capital. Apenas seguiam fazendo o que lhes foi ordenado. Poderia tentar investigar melhor aquela situação, talvez procurar algum responsável no vilarejo, quem de fato tivesse recebido a ordem, ou seguir com sua viagem para a capital.

    OFF:
    Conteúdo patrocinado


    Silêncio (Yamada de Kaeru) Empty Re: Silêncio (Yamada de Kaeru)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 7:34 am