Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Visão (Shounen de Kitsune)

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Sab Abr 16, 2022 8:37 am

    Aquela mesma sensação de estar sendo observado quando entrou, não se repetiu. Sentiu algo parecido assim que saiu da sala do oficiado, mas a partir daí - não mais. Conseguia sentir as passadas de olhos dos servos do palácio, mas eram curiosos apenas, por conta de estar fora de seu ambiente comum, por o acharem atraente ou terem saído de uma sala onde só entravam pessoas de maior importância, ou ainda simplesmente não ligavam para Chuukiko, atarefados demais ou preocupados demais com suas próprias atividades que não tinham nem mesmo tempo para passar os olhos pelo rapaz. Sentia mil olhos, mas não sentia mais aquele específico par que lhe acompanhou quando entrou.

    Já fora do palácio, não teve dificuldade para encontrar seu Serow. Suzushiikaze estava atento e se aproximou rapidamente também, indo ao encontro de Chuukiko e diminuindo a distância. Durante esse pequeno intervalo, procurando pelas plantas - viu que não haviam muitas, mas todas as que estavam ali, independente da espécie, estavam fracas ou mortas - as que estavam mortas, tinham adquirido o mesmo tom avermelhado das que viu na sala do oficiado, o que podia indicar que aquela doença da flora não era específico de um tipo de planta, mas parecia estar afetando todas ao redor. De qualquer forma, parecia algo no qual não tinha muitas pistas para investigar, obviamente teria a opção de tentar entender isso mais a fundo, mas no momento, com toda a informação visual que tinha, não parecia ser nada grave e havia acabado de receber uma missão que parecia ter maior importância.

    Seguindo para o Sul da capital e em todo o caminho, viu mais plantas nas mesmas condições. Mas a medida que se afastava, a vegetação parecia se recuperar embora fossem plantas mais duras, por conta do clima mais frio - ainda assim, havia certa consistência que a cada quilômetro de distância da capital, via mudanças em gradiente com relação a flora. E sabia que a natura não tinha esse tipo de ordem, assim como a magia - a natureza fazia parte do caos e não se organizava dessa forma. O que podia tirar de conclusão, era de que havia algo influenciando aquelas plantas de alguma forma.

    Os dias seguiram sem eventos, cada vez menos vilarejos e cidades. O ponto no mapa estava bastante afastado e isso já era previsto, estaria longe da civilização por um longo período - nada que fosse de grande preocupação para um Magi, mas em dado momento, pareceu ter cruzado uma barreira - não podia ver, mas sentiu - claramente. E a partir daí, novos olhos lhe observando. Não sabia o que eram, mas conseguia localizar todos, entre arbustos e árvores, humanoides com certeza. Muitos, demais até mesmo para contar. Suzushiikaze balançou rapidamente a cabeça, o frio não um problema para esses animais, mas ainda assim - incomodava.

    Até o momento presente, não apresentavam ameaça - mas era claro que havia adentrado o território daqueles olhos. Poderia confrontar aqueles olhos, ou seguir seu caminho - faltava pouco para chegar no ponto inicial do mapa, onde enfim poderia iniciar sua investigação.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Ter Abr 19, 2022 9:35 pm

    Shounen percebera que a sensação havia ido embora. Apesar dos olhares das outras pessoas sobre ele, o rapaz parecia não mais se importar. Seguiu seu caminho e logo saíra do palácio e da cidade.

    Shounen percorreu um caminho com seu Serow e logo parou próximo a algumas plantas. Ele abaixou-se perto de uma delas e pegou uma folha em sua mão humana. Passou os dedos por ela e não deixou de estreitar de leve os olhos quando percebeu a coloração avermelhada e o estranho cheiro de frutas podres. Enquanto Suzushiikaze pastava próximo a ele, Shounen olhou por cima do ombro e calculou a distância que estava da cidade.

    “O que está lá...” olhava a cidade. Desviou o olhar para as plantas. “ ...Que parece afetar aqui?”

    Era realmente algo na cidade? Ele não sabia, mas tinha a impressão que aquela força trabalhava como uma circunferência. Na medida em que o raio se afastava do ponto central, mas as folhas ficariam saudáveis.

    De qualquer forma, a raposa não tinha muito tempo. Ele estalou a língua e Suzushiikaze aproximou-se. Montou e partiu para o sul, notando que as plantas pareciam melhorar na medida em que se afastavam da capital.

    Parava para descansar e quando o fazia, pegava uma planta e a examinava. Em poucos dias, estava já próximo ao local de onde deveria iniciar sua busca.

    Cavalgava tranquilamente até que...

    Shounen arregalou os olhos e puxou Suzushiikaze. Ele olhou na direção de onde havia sentido a barreira. Pensou em aproximar-se de novo, mas percebeu inúmeros olhos sobre ele. Foi graças a seu treinamento que ele não levou rapidamente a mão até sua espada. Ele parou e encarou alguns pontos de onde os olhos vinham. Em um movimento calculado e calmo, tocou o Serow novamente para a direção que deveria seguir. Não perderia tempo com aquelas criaturas, se as mesmas não o incomodassem.

    Entretanto, Shounen tentou seguir por um caminho onde tivesse menos espectadores, humanoides,  humanos ou bestas.
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Qui Abr 21, 2022 4:59 pm

    E por um longo momento, eles não o incomodaram. A paisagem para o sul começou a mudar, quanto mais se afastava da capital - mais frio era e menos árvores estavam aparentes. Isso fazia os 'olhos' que observavam Chuukiko também diminuírem consideravelmente, notava que a maior parte deles estava em arbustos e árvores, mas com essa diminuição da vegetação, ficava mais difícil de se esconder e parecia não ser o plano daquelas criaturas se relevarem, pelo menos não tão cedo. Visto que tinham acompanhando a viagem sempre à distância. Começou a ver algumas ruínas também, construções diferentes do que se via habitualmente em Hagakure - bem diferentes - mas os estudos de Chuukiko com a escola da raposa lhe deram esse conhecimento, eram ruínas élficas.

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 WhrujvB

    "Chan eil na tha thu a’ lorg an seo."

    Podia jurar que era o vento, mas os uivos daquele vento gelado formavam palavras. Incompreensíveis. Mas formavam alguma coisa e tentavam passar uma mensagem para Chuukiko.

    "Chan eil fàilte air sionnach, losgann, seileach, feannag is carp. Tha fios againn càit a bheil do dhìlseachd, madadh-ruadh."

    Novamente - se fosse apenas o vento, era um sopro bastante articulado. Estava claro para Chuukiko que havia algo a mais no caminho que seguia e isso ficava cada vez mais claro. Mais alguns minutos de percurso, não conseguiu distinguir com clareza. As ruínas se adensaram, tornando o local uma pequena cidade - embora com tudo destruído, coberto camada extremamente fina de orvalho congelado ou vegetação.

    Em cima de uma dessas ruínas, Chuukiko percebeu ao longe - uma mulher de pele alva. E seus olhos treinados pela mutação viu com clareza um detalhe importante na mulher - orelhas maiores e que afinavam nas pontas, commo adagas. Tinha feições bem diferentes do povo de Hagakure, uma elfa. Usava também trajes típicos de seu povo, significava que não tinha se misturado na cidade ainda, um exemplar verdadeiro do povo das planícies. Estava de cócoras em uma parte afastada da ruína e parecia não ter notado Chuukiko, ainda.

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 AENY8n7

    E com uma rápida olhada em seu mapa, notaria que ali - naquela região, era o ponto indicado da última localização do que sua missão apontava.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Dom Abr 24, 2022 10:53 pm

    Os galopes antes rápido de Suzushiikaze começaram a diminuir e logo o rapaz andava a trotes tranquilos. Shounen via, com certo apreço, a paisagem mudar. As campinas sem relva o deixavam mais tranquilo não só pelo fato dos olhos desaparecerem, mas também o agradava por conta da beleza simples que elas possuíam. Ele respirou fundo o ar gelado, feliz por senti-lo.

    Ele guiava Suzushiikaze e seus olhos se estreitaram ao ver a arquitetura tão diferente dos povoados humanos. Instintivamente soube que lá se tratava do primeiro ponto de investigação.

    Ele já estava pronto para parar e andar calmamente até as ruínas quando ouviu o vento. Rapidamente o Magi saltou de seu Serow e abaixou-se e suprimiu sua presença. Em um rápido aceno, ele mandara Suzushiikaze afastar-se.

    -.....

    Ouviu mais uma vez, dessa vez claramente as palavras.

    Shounen, imóvel, tentou distinguir as palavras, tentando puxar de suas leituras qualquer tipo de significado. Calmamente, começou a andar na direção das ruínas e viu a jovem mulher de cócoras na parte mais longe do local.

    Shounen aproximou-se pé ante pé, escondido na pouca relva e entre as ruínas do local. Primeiro, olhou em volta cuidadosamente, para garantir que não haveria mais elfos. Como ouvira duas frases, ou a mulher conversava consigo mesma ou havia alguém lá.

    Shounen aproximou-se devagar, ainda atento a possíveis presenças e até mesmo às estruturas do local. Queria ver quem mais estava no local antes de tomar qualquer decisão.

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Qua Abr 27, 2022 8:41 pm

    Não sentia mais nenhum dos olhos naquele local - haviam animais à espreita, mas de alguma forma, sabia diferenciar - e mesmo assim, os animais pareciam ter medo de se aproximar de Chuukiko. O que era algo bastante comum para os Magi, eles pareciam sentir os efeitos das mutações e ficam longe daqueles que tinham o sangue corrompido por elas. A exceção, eram os Serows, que treinados desde muito jovens, criavam um laço espiritual com seus tutores. De qualquer forma, os olhos que sentia não pareciam lhe oferecer nenhuma ameaça.

    As vozes que ouvira antes, trazidas pelo vento - se calaram e não havia então indicativo de que teriam saído de seu alvo atual.

    A Aen Seidhe que estava na muralha da ruína não percebeu a aproximação de Chuukiko. Embora tivessem algumas vantagens físicas com relação aos humanos, os elfos não tinham as mesmas capacidades de um Magi. Controlando sua respiração e seus passos, conseguiu chegar bem próximo da elfa e não lhe chamou a atenção em nenhum momento. Ela parecia concentrada em duas montanhas à frente, pelo menos era para onde seus olhos estavam fixos. Pela proximidade entre as duas montanhas e distância, era difícil ver - mas havia um vão entre as duas, que dava um tipo de passagem para dentro delas.

    Todos os seus sentidos indicavam que ela estava sozinha.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Qua Abr 27, 2022 10:48 pm

    Sem os olhos que pareciam vigiá-los e seu instinto dizendo que a elfa estava sozinha, Shounen aproximou-se um pouco mais da elfa.

    Ele reparou que a voz não era da elfa. A mesma parecia ser sua interlocutora. Talvez alguma mensagem tenha sido trazida até ela por algum meio mágico.

    Ainda suprimindo sua presença, Shounen aproximou-se um pouco mais e ficou imóvel. Novamente seus olhos olharam o local e não parecia haver mais ninguém além da elfa. Ele aguardou mais um pouco, para ver se conseguiria ouvir mais da troca de mensagens.

    Ele ergueu os olhos negros para as montanhas e percebeu sua forma e a passagem que ela possuía.  A mensagem parecia vir de lá.

    - Aen Seidhe, o que as vozes das montanhas te dizem?

    Quando a elfa virou na direção da voz abafada pelo manto que cobria sua boca, veria Shounen de cócoras em uma muralha próxima a ela. Via a mulher de um ponto um pouco mais alto. Assim que ela virou para ele, a raposa fez discretamente o sinal Axii para que a elfa se calmasse e não gritasse, tentasse fugir ou o atacasse.

    Então, ele repetiu a pergunta:

    - O que as vozes te trazem?
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Sex Abr 29, 2022 3:17 am

    Assim que virou e foi atingida pelo sinal do Axii, cerrou os olhos e balançou a cabeça. Então, girou levemente a cabeça para o lado, com os olhos ainda cerrados.

    - Não faça isso. Eu posso traduzir o que o vento lhe diz, Magi.

    A elfa parecia em paz, mesmo após a tentativa de controle mental por parte de Chuukiko. Assim como os Magi, eles envelheciam muito devagar - mas viviam muito mais tempo, centenas de anos - e diferente dos humanos, as mentes dos Aen Seidhe não deterioravam com o passar do tempo, mas ficavam mais fortes. Por isso, apesar do impacto inicial, o Axii não se manteve com o controle da mente daquela elfa e dissipou-se rapidamente. Talvez, até mesmo um Magi com mais experiência ou que focassem em símbolos mágicos, como os da Koi, mesmo assim, não conseguissem controlar a mente de um Aen Seidhe. Era incerto, como eram raros, não havia muita informação a respeito.

    Ela então pulou da muralha, era um salto rápido e curto, não mais do que 2 metros. Tinha uma certa graça no seu movimentar, não parecia ter os dotes de uma guerreira, mas poderia surpreender - mas tudo parecia bastante transparente com relação a mesma.

    - O vento tenta expulsar você do meu território, Magi. Diz que não é bem vinda. "O que você procura não está aqui" e "Raposa, sapo, serow, corvo e carpa não são bem-vindos. Sabemos onde está sua lealdade, raposa."

    Apontou para a fenda na montanha.

    - Lá fica Flùraichean, a antiga cidade dos Aen Seidhe. Estou aqui para lhe dizer a mesma coisa que diz o vento, não prossiga e não seja um instrumento. Nós fugimos do mundo, esperando que o mundo nos deixasse em paz.

    Ficou ali então, encarando Chuukiko de seu ponto mais baixo, olhando para cima. Eles tinham fama de falar de forma misteriosa, mas de alguma forma, as palavras pareciam ser certeiras - especialmente quando pediu para que não fosse um 'instrumento'.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Dom Maio 01, 2022 11:34 pm

    Shounen baixou a mão lentamente, em sinal de que não iria atacar. Não respondeu à elfa e esperou pacientemente pelas palavras da mesma.

    -......

    Shounen ficou alguns segundos calado enquanto parecia digerir o que a elfa falava. Os olhos negros a fitavam, curiosos e atentos. Porém, vendo a postura amena da elfa, Shounen também pareceu desarmar seu espírito. Ele falou pausadamente.

    -Seu território? – ele olhou em volta, com curiosidade.

    E novamente, ele calou-se e encarava a elfa. Era difícil saber o que ele pensava.

    - E onde está o que eu procuro, Aen Seidhe?

    Imóvel, Shounen ergueu os olhos para o caminho que a elfa apontava. Observou as montanhas enquanto ouvia as palavras da elfa.

    “Instrumento...” parece que algo coçou no fundo da mente de Chuukiko. Um sentimento que ele não soube dar nome. Por um tempo que era impossível de medir, pensou que seu coração houvesse pesado.

    Estreitou os olhos e reprimiu aquela sensação. Aquilo não era importante. Ele tinha uma missão a cumprir.

    - O mundo deixará vocês em paz, Aen Seidhe. Eu sou apenas uma sombra. Me esqueça assim que eu desaparecer, o que vai acontecer logo. – ele sentiu que deveria responder a ela.

    Observou a mulher com certa curiosidade agora. Parecia que a névoa que cobria a real pessoa havia se dissipado por um tempo. Chuukiko ficou novamente um tempo calado, até que sua voz saiu, um pouco incerta:

    - Qual seu nome, Aen Seidhe?


    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Ter Maio 03, 2022 7:30 am

    - É o que nos restou. O frio incomoda os humanos, aprendemos a conviver com ele e na maior para dos dias, ninguém aparece. Já era território dos Aen Seidhe, mas deixamos o local e fomos obrigados a voltar.

    Disse, quando perguntou a respeito do território. Realmente, o império não tinha tanto interesse no sul - era frio e a terra ruim, nada crescia. Não havia interesse em ampliar a região por lá e além do território, o mar ficava congelado na maior parte do ano, o que dificultava até mesmo a pesca. Com isso, a região inóspita e sem humanos dividindo o espaço, tornou-se um espaço de refúgio para os Aen Seidhe. Como ali já estava suas ruínas antigas, voltaram para suas origens de alguma forma. Não haviam muitas informações dos Aen Seidhe nos estudos dos Magi, então era o máximo do que Chuukiko podia tirar daquela interação.

    - O que você procura...? Eu só reproduzi o que o vento uivou, Magi. Eu não sei o que é, mas não está aqui. O vento não mente, suas palavras só trazem a verdade.

    Ela mantinha os olhos fixos na passagem para Flùraichean, o vão entre as duas montanhas. Quando perguntou o nome dela, voltou os olhos para Chuukiko.

    - Drùchd na Maidne... Maidne, acho que é o nome mais fácil para sua cultura. Eu apenas observo e quando os olhos e os ventos não convencem os visitantes a ir embora, dou um último aviso.

    Após falar, voltou seus olhos para a fenda entre as montanhas. Não era um olhar perdido, mas o de alguém que que estava vigiando algo - com certa preocupação. O vento soprava dali com força, não trazia as mesmas vozes de antes, mas era levemente mais frio o que vinha dali. Suas palavras também não possuíam um tom de ameaça. Apesar do Axii ter se dissipado em Maidne, ela não parecia emanar nenhum tipo de magia, assim como não portava armas para combate. Era possível ver apenas uma pequena faca em sua cintura.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Qua Maio 04, 2022 9:46 am

    Shounen, imóvel, observava a elfa com o olhar tão frio quanto o vento que cortava a paisagem:



    - Havia uma barreira. Isso é obra de vocês? – imaginava que era uma proteção humana, mas queria confirmar sua teoria. Talvez a elfa não soubesse de nada também.



    Shounen notava os olhares da elfa para a montanha e sua preocupação era tangível. O Magi fez sua voz ecoar novamente:



    - Se o que eu procuro não me leva até lá, não irei.



    Ele calou-se novamente. Ouviu o uivo do vento.



    -Eu procuro uma pessoa. Soube que ela esteve aqui. – seu olhar frio caiu sobre a elfa. – Sabe de alguma coisa? Alguém mais passou por aqui? Talvez mais de duas pessoas, juntas. Pessoas como você.



    E sentiu o vento novamente.



    -Talvez ele saiba.



    Ele deu alguns passos para o lado, olhando o chão em busca de algum rastro. Fazia sem esconder isso da elfa. Por mais que sua atenção também estivesse na elfa, ele começou a fazer seu trabalho: procurava por pistas além das pegadas, mas algum indício de movimentação, rastros ou até cheiros.



    Enquanto ouvia as respostas da Aen Seidhe, Shounen pareceu suprimir de novo sua identidade. A leve curiosidade e até um olhar mais encantado que Chuukiko mostrava agora sumiram. Sua voz era distante e sem qualquer emoção.



    -Maidne. – os olhos atentos de Shounen passaram pela arma que a elfa carregava.



    Shounen pegou calmamente seu mapa e observou se a próxima marcação levava até a montanha. Ele então, o guardou e olhou novamente Maidne.



    - E qual seu último aviso?
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Dom Maio 08, 2022 10:02 pm

    Virou o rosto ao ouvir a pergunta sobre a barreira. Em poucos momentos sua expressão havia se alterado, mas essa foi uma das ocasiões.

    - Oh... Você percebeu a barreira? Deve estar ficando mais fraca. Deveria ser imperceptível. É um sinal de que o mundo está mais doente.

    Mas logo em seguida, perdeu aquele interesse - quando perguntou sobre outros como ela. Madne voltou os olhos frios para o vão na montanha e dali, continuou a responder Chuukiko em seu tom normal. Caminhou vagarosamente até uma coluna das ruínas e se encostou ali.

    - Muitos como eu passam aqui. Mais de dois, com certeza. É o único lugar que temos e é o único caminho de entrada e saída. Mas o inverno para os humanos do norte acabou, então eles se aventuram cada vez mais ao sul e por isso, a frequência das passagens diminui. Como o frio não nos incomoda, saímos quando o clima é inóspito.

    Se o que ela falava era verdade e Chuukiko não sentia nenhuma intenção para a mesma mentir, quem ele procurava poderia ter passado por ali no alto do inverno. Não tinha como saber, não tinha tantos detalhes da época do desaparecimento, também. Mas considerando que a primavera estava apenas iniciando, seria uma aposta certa dizer isso.

    - Um último aviso... Recomendo que volte de onde veio. Mas se entrar em Flùraichean, não saíra da mesma forma. Terá mais conhecimento e isso nem sempre é positivo.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Ter Maio 10, 2022 9:59 pm

    Shounen observava as pequenas expressões que a elfa fazia. Ele a observava com certa curiosidade.

    - Se eu percebi por ficar mais fraca, pessoas passariam normalmente por ela? – Shounen disse com sua voz sem nenhum tom específico. Apenas o tom de quem gostaria de comprovar um fato. – Ou o contrário? É para não deixar que passem?

    Ele permaneceu em silêncio esperando a resposta da elfa. Os olhos afiados acompanhavam cuidadosamente os movimentos da elfa. Tentou de novo conseguir mais informações.

    -E aqueles que são filhos de humanos e de Aen Seidhe? Passou algum por aqui?

    Shounen calou-se, pensativo. Não sabia se deveria contar mais, mas necessitava de informações.

    -Procuro um deles.

    Descreveu vagamente o menino que procurava, sem dar muitos detalhes que pudesse levar a elfa a fazer qualquer tipo de associação com a família imperial. Sabia que os Aen Seidhe podiam ser astutos demais.

    - Viu alguém assim passar por aqui? Ou alguém suspeito? Talvez ela tenha sido sequestrado.

    E o vento soprou mais uma vez. Shounen lembrou-se do que a elfa disse.

    - Se meu propósito não me leva a Flùraichean, não irei até lá.

    Shounen baixou levemente a cabeça enquanto a elfa pronunciava aquelas palavras. Sentiu um aperto onde era seu coração, que ele rapidamente suprimiu.

    -..... Às vezes o conhecimento não é uma escolha, Aen Seidhe.

    E Shounen, afundando em seu interior, calou-se, esperando as respostas da elfa.
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Qui Maio 12, 2022 8:44 am

    - A barreira não impede ninguém de passar, mas faz sugestões para que não avancem em nosso território. Você deve ter percebido também, mesmo que não tenha associado a isso.

    De fato, Shounen percebera. Agora, ligando os pontos e sabendo com certeza do que se tratava, aqueles milhares de olhos que o observavam a medida que avançava para o sul, só podiam ser isso. Afinal, tanta criaturas assim com uma intenção pesada dessa forma, atacariam quando vissem que estavam em vantagem, então só podia tratar-se de uma ilusão. Uma pessoa com menor habilidade do que um Magi certamente pensaria mais do que duas vezes antes de prosseguir, depois de notar que estava sendo observado em um local onde não havia nenhuma cidade próxima - era certeza de ser roubado, ou pior.

    A elfa ponderou as questões de Shounen, sobre o meio-elfo, sobre estar procurando um deles, sobre o sequestro, sobre alguém suspeito ter passado por ali. E respondeu de uma só vez a todos os questionamentos, dessa vez, também desviou os olhos da passagem na montanha, focando em Shounen.

    - Passam muitos Aen Duine aqui, filhos das duas raças. É difícil para eles encontrarem casa em sua cultura e aqui, eles são bem vindos - não suspeitos. - Fez uma breve pausa, era como se fosse fisicamente impossível de falar de forma direta. Os anos de vida tinham um preço, as coisas eram feitas com mais calma, mais enigmática, quase ocultas. Shounen via muito desse comportamento nos Magi mais velhos no forte de Imabari, as conversas com eles em alguns momentos chegavam a ser cansativas, mesmo para informações mais simples. - Eu sei que procura um deles, seus mestres mandaram caçadores para todos os cantos de Falaichte Duilleagan.

    As últimas palavras, Shounen conhecia. Era como eles se referiam a Hakaure. Com isso, também ficava claro que sabiam estar sendo procurados - seja lá quem fosse o sequestrador. Maidne voltou os olhos para a fenda na montanha.

    - Concordamos, Magi de Kitsune. O conhecimento não é uma escolha, apenas o que fazemos fazemos com ele.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Qui Maio 12, 2022 10:00 pm

    Estreitou levemente os olhos ao lembrar-se da sensação que tivera ao passar pela barreira. Qualquer realmente pensaria duas vezes antes de seguir por aquele caminho. Shounen deu um leve sorriso - se é que poderia ser chamado de sorriso – abaixo de sua máscara. Eram espertos.

    O rapaz sentiu certa empatia pela elfa e seu povo, entretanto, novamente trancou seu coração para aquele sentimento. Ele apenas permaneceu imóvel como uma estátua no vento frio. Nem sequer mexeu as sobrancelhas em sinal de que uma ideia passara por sua cabeça: a elfa sabia que estavam procurando por um Aen Duine específico. E não só ele, mas mais Magis. Teria que agir rápido.

    - Este Aen Duine passou por aqui? Sabe alguma coisa sobre ele? – disse certo que ela sabia de quem ele estava falando.

    Shounen acompanhou o olhar de Maidne.

    - O que seus olhos vêm, Aen Seidhe? Algo que talvez pudesse me ajudar a seguir meu caminho.

    De novo o vento bateu nos cabelos de Shounen enquanto o rapaz ficava imóvel. Ele dessa vez não respondeu à elfa. Chuukiko suspirou de maneira imperceptível enquanto olhava a fenda entre as montanhas. Se o conhecimento era obrigatório, esperava que tivesse pelo menos, a escolha. Entretanto, ele tratou novamente de esconder esse desejo.

    Shounen deu um passo na direção de Maidne, esperando sua resposta.
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Sex Maio 13, 2022 7:49 am

    - Ah...

    Ela soltou um som de como se tivesse tido uma revelação, quase uma empolgação em sua voz. Mais uma vez, virou-se para responder.

    - A pergunta correta. Sim, esse Aen Duine passou por aqui. Ele está seguro e coberto pela luz dos Aen Seidhe com sua mãe, em Flùraichean.

    Embora o brilho do sol não chegasse ali naquela região fria, ele se estava a se por em Hagakure e Shounen notou isso quando percebeu que começava a escurecer. O vento que soprava ali era ainda mais frio agora. Devido as mutações, o impacto do frio não lhe incomodava, mas seu corpo ainda era humano e se a temperatura continuasse a baixar e não tivesse um abrigo, poderia até mesmo contrair queimaduras pelo frio. Saberia quando fosse a hora, mas era mais uma preocupação para se ter em mente ali.

    Maidne estranhou a aproximação, mas nada a fez.

    - Apenas observo a entrada, Magi de Kitsune. Vejo quem passa, quem sai, quem volta... Em você, eu vejo apenas uma mudança vindo, pois acredito que não seguirá meu aviso de ir embora daqui.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Sex Maio 13, 2022 9:53 am

    Ela não conseguiu arrancar nenhum tipo de reação de Shounen. Apenas mais algumas perguntas:

    - E há quanto tempo passaram? Estavam sozinhos? Apenas ele e sua mãe?

    Shounen pareceu pensar na próxima pergunta. Um pequeno silêncio aconteceu e ele logo completou:

    - Ele veio por vontade própria? Sabe responder a essas perguntas?

    Shounen reparava que o sol se punha e pensou se Suzushiikaze estava bem. O animal precisaria de abrigo também. Deveria logo voltar até ele.

    Shounen parou ao lado de Maidne e observava junto com ela a entrada da Cidade que agora ele sabia que deveria seguir. Esperou as respostas da elfa, sem olhá-la. Se Maidne visse o rosto do Magi, ele agora tinha os olhos fixos na passagem enquanto via a paisagem se estender além de sua vista.

    Reparava as sombras que o sol fazia enquanto se escondia. Os olhos agora eram mais vivos, quase curiosos.

    -..... Eu gostaria também de entender o vento. Assim, eu saberia já que mudanças viriam e como me preparar para elas.

    Chuukiko olhou para os olhos de Maidne. Agora, os olhos do Magi tinham certa melancolia.

    - E gostaria de apenas observar também estas mudanças.

    Antes que Maidne pudesse responde-lo, os olhos de Shounen voltaram a endurecer. Mais uma vez, via o sol pondo-se e percebeu que deveria partir. Esperou apenas as respostas da elfa, para seguir seu caminho.
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Sex Maio 13, 2022 12:33 pm

    - Já fazem algumas semanas, a neve ainda era alta o inverno não dava sinais de passar. Apenas o pequeno Aen Duine e sua mãe vieram, montados em um único Serow de pêlos escuros como a noite.

    Respondeu a respeito das primeiras questões. Era quase como se não conseguisse mentir - um humano, certamente agiria com mais cautela, ou malícia. E não diria as coisas tão abertamente. Quando terminou de falar, tirou as luvas - uma e depois a outra. Com a mão esquerda, estendeu as luvas para Shounen, as oferecendo. Eram de um material diferente do que já tinha visto, os fios tinha um tom prateado que pareciam brilhar. O tecido era leve e ao mesmo tempo resistante, estavam ainda quentes da mãos de Maidne.

    - As extremidades sofrem primeiro com o frio. - Uma pequena pausa e então respondeu a nova pergunta. - Ambos pareciam felizes de finalmente encontrar um lugar onde seriam aceitos. Troquei poucas palavras com a mãe, foram diretamente para Flùraichean.

    Se tinha alguma dúvida, esta não pairava mais em sua mente. Mas outras poderiam tomar o lugar agora. Será que todos os elfos seriam como Maidne? Seria bem vindo em Flùraichean? Ela disse que o conhecimento o mudaria, mas não sabia dizer o que seria essa mudança, claro que isso iria depender muito do tipo de informação que receberia daqui pra frenre. De qualquer forma, suas perguntas e investigações deram resultado. Tinha um caminho a seguir além do que já tinha sido oferecido pelo Império, era um avanço.

    A boca de Maidne fez uma pequena curva, um esboço de sorriso.

    - Entender o vento não é para todos, assim como manejar uma espada ou canalizar encantamentos.

    De forma sutil, comparava o que ela e o que ele poderiam fazer. A medida que sabia decifrar as palavras que o vento lhes traziam, não saberia lutar da mesma forma que Shounen.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Sex Maio 13, 2022 3:21 pm

    Shounen ouvia a mulher responder suas perguntas. Em sua pequeneza humana, em que os anos são rápidos e muito preciosos, ele pensou que a elfa era ingênua em dar todas as respostas facilmente.

    Entrentanto...

    Shounen sabia que o peso dos anos e da sabedoria ensinava que mentiras e pequenos jogos de interesse e de palavras eram em vão. Esses jogos eram jogados apenas por aqueles que não possuíam a sabedoria e visão para entender que tudo era passageiro e que, talvez, no fundo, não importasse. As coisas seriam e deveriam ser como são. Era simples.

    Essa sabedoria vinha apenas quando se podia enxergar muito na frente. Quando se há tempo para entender sem se preocupar com pequenas mesquinharias.

    Os olhos do rapaz estavam na elfa. Primeiro, ficou receoso com seu comportamento e movimento de mãos. Por fim, Shounen não deixou de arquear a sobrancelha quando ela lhe ofereceu as luvas.

    Ele as pegou e sentiu o calor de sua pele no material. Ergueu os olhos para ela enquanto a mesma terminava de dar as informações.

    Enquanto as colocava e examinava seu material já as vestindo, as dúvidas pairavam na mente de Shounen. Esperava não cair em alguma armadilha. Secretamente, sentiu medo das palavras de Maidne. Sabia que deveria se preocupar com os elfos e como seria recebido, se seria percebido, como abordaria as situações. Pensou no que ela dizia: que ambos estavam felizes...

    Mas o que ele temia era a mudança. O que o esperava lá? Como ele mudaria? Shounen suprimiu aquele sentimento e focou-se nas ambições de seu pai. Eram as dele também. Pelo menos ele achava. Mais uma dúvida para ser deixada de lado. Havia uma missão a ser cumprida.

    -.... Não tenho o que oferecer, Aen Seidhe. Mas agradeço sua ajuda.

    Shounen pareceu pensar.

    - Se um dia precisar de ajuda, procure pelo Magi de Kitsune. Eles me chamam de Shounen.

    Maidne sabia que aquilo significava apenas “Garoto”.

    Chuukiko achou estranho oferecer ajuda, mas sentiu que deveria. Ele virou-se para ir embora, mas antes, Maidne pôde ouvir a voz do rapaz.

    -Parece que todos somos ferramentas de algo, no fim das contas.

    Shounen acabou por sumir no meio da neve e das folhagens. Ele seguiu até mais longe das ruínas e chamou seu Serow. Afagou o nariz do animal e seguiu para mais próximo da fenda na montanha, tomando cuidado para evitar caminhos conhecidos. Procurou um abrigo para a noite que vinha e aconchegou-se com Suzushiikaze.

    Olhou mais uma vez para as luvas e pareceu pensar nas palavras da elfa. Suspirou e fechou os olhos. Descansaria para o próximo dia.
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Sex Maio 13, 2022 7:49 pm

    - Talvez... Shounen.

    Disse por fim, quando afirmou que todos seriam ferramentas, no final das contas e replicou seu nome - ou como se apresentou. E realmente, era algo a se considerar. Todos que serviam a um propósito, eram uma ferramenta para esse propósito, poderia ainda se questionar se esse propósito era algo definido como um objetivo próprio, um engrandecimento, ou esse propósito como ferramenta seria apenas para ser manipulado. Entrava-se em uma questão ampla... No fim das contas, bastava saber se acreditavam de fato no que estavam fazendo e isso deveria bastar.

    O caminho até a fenda era curto, faltava apenas entrar. Mas optou por descansar - se enfrentasse resistência, aquela poderia ser uma decisão acertada, seria melhor não ter o frio também como seu inimigo. Bem próximo da fenda, as pedras da montanha faziam cobertura. Não havia grama no chão, apenas a terra batida - mas as formações da rocha eram um abrigo bem vindo contra o vento. Suzushiikaze se aninhou ao seu lado, estava bem, mas cansado - tinham tido uma longa viagem e o frio cobrava o seu preço.

    Os Magi nunca dormem de fato. O estado de meditação que entram para descansar é o suficiente, precisam de algumas horas para esse descanso - mas é como se ainda estivessem cientes do que acontecia ao seu redor, assim qualquer ameaça poderia ser percebida. Mas se alguma forma, sentiu um estranho conforto em sua conversa com Maidne e por alguns momentos, sentiu-se dormir. E nesses curtos momentos, sonhou.

    O sonho era simples - não havia nada de especial ou premonitório, era como se fosse uma memória, mas de algo que nunca havia acontecido. Estava em uma mesa longa, com diversos Magi de Kitsune, comiam e bebiam. Chuukiko sorria, como não lhe era comum, um sorriso largo e sincero. Via na ponta da mesa Asazuma e Satoro, tinham os braços envoltos nos ombros e pareciam cantar enquanto erguiam copos de sake.

    E de repente, o sonho foi interrompido. Um barulho de batida no chão, já amanhecia novamente - não era muito, mas o sol fraco da manhã trazia um alento para o frio extremo do sul de Hagakure. O barulho vinha dos cascos de Suzushiikaze, ele notou que havia acordado Chuukiko e se aproximou com a cabeça baixa, como se pedisse desculpas.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Seg Maio 16, 2022 10:04 am

    Quando ouviu seu nome, Shounen virou-se para Maidne e a encarou. Ele não disse mais nada e apenas virou-se para seguir seu caminho. Como de costume, Shounen preferiu não pensar no que aquela frase que ele mesmo disse significava.

    Seguiu para próximo da fenda e acabou por encontrar um local próprio. A formação rochosa protegia tanto ele quanto seu fiel Serow dos ventos frios. Shounen e Suzushiikaze aninharam-se e ambos se aqueceram. Como de costume, Shounen caiu em um estado de meditação, atento aos seus arredores.

    Ele sentiu em seus dedos as luvas que a elfa havia lhe dado e aquilo trouxe certo conforto. No interior da mente dele, havia gratidão pelo ato. Estranhamente, enquanto meditava, aquele sentimento se alojou em seu coração e ele não teve forças para suprimir aquilo.

    Talvez tenha sido aquela estranha sensação de acolhimento. Não soube dizer.... Mas sonhou.

    Chuukiko sorria e conversava com os outros Magis das florestas de bambu de Kitsune. Mesmo vivendo a vida toda lá, nunca havia se aproximado de ninguém e apenas conhecia os rostos de seus colegas. Sequer trocou palavras desnecessárias com qualquer um deles.

    Porém, seu sorriso e leveza eram verdadeiros naquele momento. Era um clima alegre e quente. Acolhedor.

    Chuukiko ergueu os olhos e viu Satoro e Azasuma bebendo e cantando juntos. E de novo, aquele estranho sentimento alojou-se em seu coração. Era algo leve e bem-vindo. Chuukiko sorriu ao ver seu pai feliz e ver que as coisas eram simples.



    E de repente, abriu os olhos. Viu o focinho de Suzushiikaze e com os olhos arregalados, ficou sem mover-se por um tempo.

    “Sonho...?” Não se lembrava da última vez que sonhou. A visão de seu pai e Asazuma bebendo juntos aos poucos perdia-se na memória e Chuukiko pegou-se tentando segurar aquela sensação, reter aquela memória. Por que ele fazia isso, não sabia. Só queria guardar aquela sensação e aquela imagem.

    Sentiu de novo o focinho de Suzushiikaze e agora pareceu despertar de seu devaneio. Shounen passou de leve a mão no rosto do animal e levantou-se. Agora, ele guardara aquele sentimento em um local dentro de si que não visitaria mais.

    Levantou-se e pegou alguns equipamentos com Suzushiikaze: pegou kunais, cordas e shurikens que havia separado. Deixou junto de si e olhou o animal. Aproximou-se e fez um leve afago novamente.

    - Fique por perto, Suzushiikaze. Eu vou entrar na cidade e voltarei com quem devemos entregar ao Imperador.

    Falava com seu tom de voz monótono e baixo. Ele afastou-se do Serow e seguiu para a fenda, mas fez com cuidado. Shounen suprimiu sua presença e seguiu pelas pequenas encostas do local, evitando a entrada principal. Enquanto fazia isso, observava já se encontraria mais pessoas em seu caminho para a cidade élfica. Queria chegar ao local sem ser notado pelos cidadãos. Como havia dito à Maidne, seria apenas uma sombra.
    Conteúdo patrocinado


    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 2 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 9:29 am