Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Visão (Shounen de Kitsune)

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Dom Maio 22, 2022 10:07 am

    Ao passar pela fenda da montanha, sentiu calor - e descobriu o motivo. A montanha parecia completamente oca e dava para mais estruturas élficas, com uma gigantesca entrada - como as ruínas que viu antes, mas intactas - mas além disso, haviam fios de lava correndo como pequenas cascatas - aquilo era um vulcão adormecido e o frio que fazia do lado de fora era insignificante no momento em que se passasse pela fenda. Outro ponto que lhe chamou atenção foram armaduras velhas caídas no chão, armas e ossos. Além disso, uma ponte que finalmente dava para a entrada de Flùraichean.

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 NTzXpG2

    Não parecia haver ninguém. Não sentia a presença de ninguém. Talvez quando cruzasse a ponte e pudesse finalmente entrar na cidade. Quando estava a alguns metros da ponte, uma Aen Seidhe pousou de um salto superior em sua frente, diferentemente de Maidne, havia um olhar assassino em seu rosto. Junto disso, uma espada curvada que lembrava muito uma katana - mas era mais grossa. Olhos profundos e azuis encaravam Chuukiko, podiam muito bem ser eles os responsáveis por aquelas armaduras caídas, assim como os ossos dos antigos combatentes. E segundos depois, ouviu sua voz - suave e calma, mas com aquela mesma intenção assassina que podia ser compreendida em seu olhar.

    - Eu sou a lâmina de Flùraichean e nunca conheci a derrota.

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 FsaulJj

    Ergueu-se, de pé - era definitivamente maior que Maidne e alguns dedos maior que Chuukiko, também. Girou a espada na mão esquerda e apesar do tamanho e do que a arma aparentava pesar, o feito passou com facilidade. Possuía cicatrizes em seu corpo - rosto, braços, costas - em tudo onde se era possível ver. Possivelmente de todas as batalhas que teve anteriormente, todos os restos de combate daquela entrada e mortuário de tantos outros que tentaram adentrar Flùraichean.

    - Você devia ter seguido o conselho de Maidne, Raposa. Não cruzará essa ponte vivo e se arriscar mais um passo, será seu último.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Ter Maio 31, 2022 10:43 am

    (Ai, Jesus Cristinho. Lá vou eu
    Mestre, estava viajando, mas voltei. Desculpe a demora)

    Primeiramente, Shounen estranhou o frio gradativamente ser afastado. Pensou tratar-se de algum tipo de magia, como o escudo que atravessara para chegar àquelas terras ermas.

    Ele seguiu com seus passos leves, escondendo-se entre as rochas e a pouca vegetação que lá havia. Qual foi sua surpresa quando dobou uma parede rochosa e viu as veias de magma que escapavam das paredes rochosas. Por um segundo, Shounen parou e ficou admirando a pulsação vermelha da montanha. Os olhos estavam abertos e ele sentiu o calor bater gentilmente em sua face. Fechou os olhos e sentiu a agradável temperatura.

    “Então não é só pela facilidade em lidar com o frio.” O rapaz pensou enquanto dava os passos que o levariam para mais próximo de seu objetivo.

    O olhar do rapaz acompanhava a leve estrada que parecia se formar para a entrada da cidadela. Ele não deixou de observar as armaduras caídas e isso fez a jovem raposa atentar-se mais a sua volta. Porém, Shounen não levara sua mão até a lâmina que carregava. Andava ainda com cuidado pelo local.

    Ele deu mais alguns passos para aponte e então, algo pareceu estalar em sua mente. Shounen havia pisado na ponte, mas deu um salto para trás ao sentir a presença cair bem na sua frente. O rapaz arregalou os olhos enquanto observava a figura lentamente levantar-se. Os músculos das costas rígidos e o olhar assassino que há muito tempo não vira. Shounen pensou se ela não teria sido capaz de assassinar-lhe sem mostrar-se. Bem que seu pai havia lhe dito que os Aen Seidhe eram honrados. Sua maior qualidade, mas também, maior fraqueza.

    Os olhos frios de Shounen a encaravam e ele não se moveu. Analisava sua adversária e suas cicatrizes não deixaram de ser notadas.

    Entretanto, continuava no mesmo lugar e não pareceu demonstrar vontade em lutar.

    Porém, vez sua voz monocórdia ser ouvida:

    - Não há porque lutarmos, Lâmina de Flùraichean. Eu sou só uma sombra que passará rápido pela cidadela. Só vim buscar algo e sairei assim que terminar. Você pode esquecer minha presença e eu esquecerei a sua.

    Shounen tentou evitar o conflito. Não se mexeu e esperava a resposta de sua adversária.

    - Sequer lembrará de mim quando eu sumir.

    E ele baixou levemente o rosto, sem desgrudar os olhos da mulher.
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Sab Jun 04, 2022 10:25 am

    (Tranquilo! Very Happy Eu também tive enrolado esses últimos dias)

    - Esse combate não irá ocorrer se sua próxima ação for fugir daqui, seus pés imundos não tocam o solo de Flùraichean.

    A notada agressividade era um claro contraponto ao que tinha presenciado com Maidne. Era óbvio que haviam personalidades diferentes, isso acontecia até mesmo com os Serows - mas era difícil de imaginar que alguém tão calma e até doce como Maidne teria esse contraponto tão incisivo. Era quase como se uma delas estivesse 'quebrada' em sua essência. Não havia muito como se preparar para um combate contra um elfo - não havia estudo ou pesquisa sobre sua anatomia ou capacidades nas escolas Magi, então se aquele combate acontecesse de fato, teria que improvisar, teria que ser criativo e usar tudo o que estivesse ao seu dispor.

    Havia também de se considerar que diferente de Maidne, aquela elfa parecia ter uma extensa experiência em combate, se tudo o que aqueles ossos e armaduras apontavam, assim como suas cicatrizes.

    Após suas palavras iniciais, postou a lâmina atrás do seu corpo e entre dois passos rápidos, saltou na direção de Chuukiko. No salto, trouxe a lâmina em sua direção - era um golpe amplo, mas descuidado, quase como um golpe de aviso para que pudesse ainda desistir e ir embora dali.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Ter Jun 07, 2022 4:38 pm

    Shounen não respondeu à Lâmina. Os olhos impassíveis do jovem apenas pareciam medir sua adversária. O rapaz tinha cuidado em sua análise e sabia que aquela seria uma luta complicada. Hesitar seria sua derrota. Lâmina não parecia ser do tipo que não cumpriria sua palavra.

    Ele lembrou-se de Maidne enquanto sentia as luvas em suas mãos. Shounen pensou ter sentido um peso em seu coração ao ver tamanha diferença entre as duas elfas que encontrara. O peso vinha da certeza do embate que viria: teria que trocar lâminas com uma mulher que provavelmente seria importante – ou pelo menos conhecida – da Aen Seidhe que o havia ajudado.

    Shounen engoliu o sentimento e não teve muito tempo para pensar. Via a imensa mulher saltar para cima dele e deferir um golpe com a espada.

    Shounen rapidamente sacou uma de suas kunais e atirou na direção do rosto da mulher enquanto corria rapidamente para a lateral da mesma, ficando ainda distante de sua advserária.

    Ele contornou a moça, querendo parar nas costas da mesma. Nisso, ele ergueu sua mão e fez o símbolod e Aard, visando fazer a elfa perder seu equilíbrio enquanto se recuperava de seu salto.

    Shounen sacou sua lâmina vermelha como sangue e, calado, partiu para o contra-ataque. Queria aproveitar a brecha que seu sinal poderia dar, dando um corte na altura das axilas. Buscava um corte rápido e limpo.

    (Não sei se fiz muita coisa x_x Espero sobreviver)


    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Seg Jun 27, 2022 10:12 pm

    Sua mutação lhe dava uma vantagem, com certeza. A elfa era rápida, mas não tão rápida quanto ele e as coisas aconteceram na sequência, mas talvez não com o resultado esperado por Shounen. As kunais voaram na direção da elfa, a velocidade do disparo e do trajeto que percorreram não deram muita saída para que pudesse fazer muito e por isso, não fez muito para esquivar-se dos projéteis, usou pouca força enquanto movimentava-se e apenas jogou o rosto para o lado, duas kunais passaram direto, mas a terceira abriu um talho na maçã de seu rosto, demorou uma fração de segundo, mas logo o sangue botou dali.

    Não esquivar-se do projétil lhe deu um pequeno suspiro e não foi possível ficar às costas da mesma, mas o Aard ainda assim era uma força a ser reconhecida e empurrou violentamente a elfa para trás. Não caiu, mas usou de toda a sua força para manter-se firme, sem poder recuperar-se, a espada de Shounen cruzou o ar e um barulho agudo e longo a parou. A elfa ainda estava de pé, rosto ferido e levemente atordoada pelo Aard, mas de pé. A experiência de combate parecia contar naquele momento e Shounen deveria levar isso em conta. Estava descansado, mas sabia como animais acuados agiam e era exatamente a sensação que sentia ao olhar nos olhos da elfa.

    - Eu te conheço, raposa.

    Esboçou um leve sorriso.

    - Você luta como o assassino.

    Girou a lâmina curvada no ar mais uma vez e tomou uma posição defensiva.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Seg Jul 04, 2022 12:28 pm

    Shounen estreitou os olhos quando A Lâmina de Flùraichean faliu sobre o “Assassino”. Era nítido em sua face a confusão que Shounen tivera ao ouvir a palavra. Ela estaria falando de seu pai? E ainda o chamando assim?

    - Assassino...? – deixou escapar sua dúvida. Esperava pela resposta enquanto seus olhos afiados passavam pelo rosto da mulher. O sangue escorria pelo rosto marcado da elfa. Shounen estreitou os olhos porque sabia que aquilo não significava uma abertura ou um ataque bem-sucedido.

    Shounen deixou o braço que carregava sua espada cair ao lado de seu corpo. Os olhos ainda analisando a adversária a sua frente. Sabia que ela era extremamente perigosa. Ouvia o magma escorrer das paredes e sentia o... Medo? Que a elfa emanava.

    - Se sabe como eu luto, digo mais uma vez: apenas me deixe passar e não me verá mais. Não vim incomodar seu povo. – Satoro era o assassino? Ele já havia encontrado aquela elfa? Se sim, perdeu para ela?

    Com os olhos ainda estreitos, Shounen ergueu sua lâmina, deixando-a rente a seu rosto, em também uma posição defensiva.

    - É a última vez que aviso.

    (Mestre, como eu sou ruim de batalha, vou esperar para contra-atacar, por enquanto.
    E peço desculpas pela demora. Não vi que tinha respondido!
    E agora que peguei a referência dela, vou ficar mais atenta ainda o_o)
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Seg Jul 11, 2022 7:56 am

    - Seus avisos não querem dizer nada, raposa. Se for da vontade da existência superior que eu conheça hoje a derrota, assim será. E da mesma forma, outro tomará meu lugar.

    Ela girou a lâmina nas mãos e tomou uma posição de combate mais uma vez, o filete de sangue em seu rosto começou a escorrer por sua bochecha e pingar através do queixo no chão seco e quente. Era possível ver um pequeno rastro de fumaça subir a cada pingo. Com a posição de combate assumida, mais uma vez a elfa partiu na direção de Shounen - rápida e com os olhos do azul profundo, não piscava e não hesitava. Era como se estivesse sempre pronta para abraçar a morte. Ergueu a arma e pronta para descer a lâmina mais uma vez contra seu oponente, uma voz grave e suave cortou o som da batalha.

    - Stad.

    E com isso, a lâmina parou. Imediatamente. Estava bem próxima de Shounen, mas não se importou - assim que ouviu o som, parou e se ajoelhou. Baixando sua cabeça e guardando sua arma.

    Dos portões com as laterais que pingavam lava, saia um outro elfo. Não tinha as roupas gastas e porte de combate como a Lâmina, era mais parecido com Maidne. Tinha traços leves e um rosto gentil. Ele foi se aproximando vagarosamente, não propositalmente devagar, mas não fazia questão de correr. Ao mesmo tempo, a Lâmina não se movia. Nem mesmo sua respiração parecia mover seu tórax.

    - Leam, eu assumo a partir de agora. Va fail.

    Após suas palavras, ele virou o corpo e mostrou a passagem para Shounen, o convidando para vira na direção ao mesmo, apontando para a entrada de Flùraichean.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Zireael Seg Jul 18, 2022 10:22 pm

    Shounen havia reparado em como a mulher adotara uma postura um pouco mais acuada e... Ele estreitou os olhos por um tempo tão rápido que era como se não tivesse mudado sua expressão: ela sentira medo ao reconhecer o tal “Assassino” na postura de luta de Shounen?

    De qualquer forma, não era momento agora para pensar nisso. Ele ouviu a resposta de Lâmina e preparou-se para o próximo ataque. Dessa vez, o rapaz correu na direção da elfa e fez discretamente o sinal de Yrden na direção da mesma. Reduzira a distância para evitar que ela escapasse de seu efeito.

    Primeiramente, revelara seu machado embutido: em um movimento que partia de sua cintura até a direção da lâmina da elfa, batendo contra a mesma, mas sem seguir o caminho. Servia apenas para fazer a lâmina desviar seu ataque. Levara sua lâmina junto e em um movimento rápido, após aparar o golpe da elfa, desceria ambas as lâminas contra o pescoço da mulher. Shounen tinha os olhos bem abertos e eram impassíveis. Estava pronto para, se tivesse a chance, ceifar a vida da mulher quando....

    Um comando em élfico e Lâmina parou seu ataque. Shounen ouviu o grito no fundo de sua mente. Um grito que desejava que ele terminasse seu ataque. Era algo longínquo, escondido em algum poço de memória, mas ele podia ouvir. O rapaz fez um esforço e parou as lâminas próximas, o mais próximo que conseguia, do pescoço da elfa. Um aviso e um desejo.

    Shounen tinha o coração palpitando rápido em seu peito, mas graças a seu pai, soube disfarçar e controlar. Ao perceber que Leam não seria problema, ele recolheu as lâminas e guardou cuidadosamente e sem pressa sua espada. Sem dizer nada, afastou-se de Lâmina e seguiu até o elfo de aparência nobre.

    -.... – seguia o homem atentamente, preparado caso fosse atacado por ele ou por alguma emboscada. Estava com sua espada embainhada, mas pronto para sacá-la, sem preciso.

    - Sabe quem eu sou? – Shounen ficou mudo por uns segundos. – O Vento já lhe disse?
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por einherji Qua Set 07, 2022 6:38 pm

    - Sim.

    Respondeu brevemente após suas perguntas, provavelmente era a mesma resposta para ambas - tanto se sabia quem era, assim como se o Vento havia lhe dito a respeito. Ele continuou caminhando e poupou o som durante esse caminho, fez um sinal sinal rápido com a mão esquerda e a porta de pedra a sua frente, por onde corriam os filetes de lava, pareceu pulsar e se abriu logo em seguida. A visão de Shounen, embora acometida pelas mutações e com facilidade para se acostumar com rápidas mudanças, teve alguma dificuldade para associar tudo o que vira nequele primeiro momento. O elfo deu espaço para que ele pudesse passar em sua frente.

    Leam, a Lâmina de Flùraichean, permaneceu como estava, com um joelho apoiado no chão e se quer olhou para trás quando Shounen passou por ela, indo até o elfo.

    Era uma cidade élfica, as construções em ruínas que vira do lado de fora se repetiam ali, mas intactas, em pedras escuras e polidas que brilhavam. Embora o Sol não chegasse dentro da montanha, estava quente, agradável e a luz vinha de árvores que cresciam das pedras, com flores e folhas douradas tão brilhantes que emitiam sua própria luz. Elfos iam e vinham para todos os lados, assim como crianças de mesma descendência e não somente isso, mas também mestiços, como o que era procurado.

    - Bem vindo à Flùraichean, raposa.

    A voz do elfo voltou a soar, então.

    - Sou Ceannard, representante do meu povo, escolhido por eles. Eu sei que está procurando um de nossos filhos. Qual é o motivo?

    Se a conversa com Maidne fosse um indicativo do que eles já sabiam, a pergunta não fazia sentido - mas pelo pouco que tinha conversado com eles, até mesmo com a Lâmina, que teve uma atitude mais direta, as palavras eram tecidas e talvez, no final de tudo, conseguisse formar um retalho de tudo o que foi dito.

    Depois de dar o espaço para Shounen, Ceannard passou a caminhar por entre as pessoas de Flùraichean, vagarosamente, indicando que poderia ser acompanhado.
    Conteúdo patrocinado


    Visão (Shounen de Kitsune) - Página 3 Empty Re: Visão (Shounen de Kitsune)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:46 pm