Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por einherji Sex Maio 13, 2022 7:53 am

    O sinal de Quen foi ativado no último momento, antes da espada entrar em contato com Kohaku. E dessa forma, o brilho dourado provocado pelo sinal se chocou com a lâmina de baixa qualidade do bandido, causando uma explosão mágica e lançando pequenos estilhaços dourados por todos os lados, estes foram caindo um a um e desaparecendo. O impacto no bandido, foi que ele fora lançado para trás e sua espada, que já havia dentições e marcações, partiu-se ao meio, ele ficou no chão, segurando a arma partida. Arrastou-se um pouco para trás e mais uma flecha voou na direção do homem, acertando o chão, próximo dele. Hiroaki, mais uma vez - não dava pra saber se a mira do garoto era ruim, ou se ele não queria ferir os homens.

    - Você vai pagar por isso!

    Levantou-se aos tropeços e correu dali, cruzando o portão, sem olhar para trás.

    - Impressionante, srta. Kohaku!!

    Hiroaki surgiu ao seu lado, montado em seu Serow e, claro, acompanhando dos outros dez que faziam parte da missão.
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por thendara_selune Dom Maio 15, 2022 11:00 pm



    Kohaku de Kamoshika







    -Na verdade mesmo que pareça impressionante é algo arriscado.-
    Dizia ainda olhando por onde o bandido foi. - Eu podia ter causado grandes problemas para você e colocado a missão em risco, nunca se deixe levar pelos poderes que tem, devem ser usados apenas quando o momento pede isso e muitas vezes você deverá estar disposto a pagar o preço por usá-los.- A voz dela tremia um pouco, nervosismo e adrenalina ainda fluindo pelo corpo. - Você está bem? Acha que podemos prosseguir?- Depois olhou para o portão. - Isso pode ser muito pior mais adiante, eles estavam aqui com aval de alguém possivelmente e podemos acabar os encontrando de novo.- Ela aproximou-se dele e deu um sorriso tentando mostrar-se calma embora ainda estivesse nervosa pela situação toda. - Mas faremos nosso melhor para cumprirmos com a missão e prometo que vou cuidar de vocês.- Apertou o braço dele com carinho e depois acariciou os Serow. Quando constatou que estavam aptos a prosseguir olhou Hiroaki. - Obrigada pela ajuda, suas flechas causaram o efeito necessário e fico agradecida por ter me protegido bem como fez o mesmo pelos Serows.- O sorriso dela é delicado, mas passa um sentimento de gratidão genuína.  Voltou a montar em Osho e mantinha Natsu perto aqueles animais são sua família.




    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por einherji Dom Maio 22, 2022 9:28 am

    - Sim, srta. Kohaku!

    Afirmou com a cabeça rapidamente e deu um rápido assovio. Com isso, os outros Serows deram a volta e passaram a seguí-lo pelo portão de madeira recém liberado pelos dois. Passando por ali, viram que aquele portão estava em más condições - se os bandidos não voltassem mais ou ninguém desse qualquer tipo de manutenção, a ação do tempo derrubaria aquela barreira em breve. De qualquer forma, era certo de que o Império passaria por ali em algum momento do ano e poria um fim em ações criminosas que tiravam dinheiro das pessoas.

    Dava pra ver que os animais, tirando os de Kohaku e o próprio animal de Hiroaki, estavam estressados. Não era difícil de lidar com eles, mas era possível ver a alteração, comparativamente com como tinham saído da fortaleza de Kamoshika.

    Depois de todo o ocorrido, dava pra ver também que Hiroaki tinha adquirido um pouco mais de confiança. Havia certo brilho em seu olhar. Ele teve sorte. A primeira experiência de combate pode definir algumas coisas - para ele, não foi de fato um combate, apesar de haver risco - mas sair vitorioso com a ajuda de Kohaku lhe concedeu essa confiança. Era bom por um lado, mas essa confiança poderia lhe render falta de preparo em algumas situações, também. Kohaku tomou cuidado de explicar a Hiroaki a respeito dessa confiança e de que deveria tomar cuidado, não importando a situação, mas era possível que tudo aquilo tenha passado batido se comparado com o reforço das imagens do se sucederam.

    O resto da viagem, contudo, foi tranquilo. Já perto da capital, havia um cavalariço do império dos esperando, para receber os Serows.
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por thendara_selune Seg Maio 23, 2022 11:46 am



    Kohaku de Kamoshika







    -Me chame de Kohaku apenas- Quando os Serows chegaram era notório que estavam agitados. Quando chegassem à capital fizessem uma denúncia formal sobre os bandidos, quem sabe isso acelerasse o processo de uma possível patrulha na área, afinal era como se aqueles bandidos quisessem tomar do império o tributo que a eles pertenciam. Isso quem sabe torna-se o assunto algo mais interessante para quem  ouvisse e garantiria que o lugar não tivesse mais espertalhões tentando extorquir pessoas. - Podemos treinar juntos caso queira. Assim mantemos a mente afiada.- O dela é baixo e gentil. -Lembre-se que cada ação tem uma reação, por isso manter a mente equilibrada nos ajuda a compreender melhor nossas escolhas e as consequências dela.- Não havia qualquer traço de arrogância ou crítica, mas apenas repetia o que tinha aprendido com o pai de criação. Lembrou-se da mensagem enquanto se aproximavam da capital, teria tempo de avaliar melhor aquilo quando por fim entregassem os Serows e descobrir o que de fato estava acontecendo.  Ao avistar o cavalariço ela mantinha uma postura séria. Desmonta e fazia uma sinal de respeito diante dele e curvou a cabeça para falar. - Sou a Magi  Kohaku de Kamoshika e esse é meu acompanhante  Hiroaki estamos aqui para entregar os Serows e devemos acompanhá-los até onde os levará, espero que não seja um problema.- O tom respeitoso e deixava claro também o valor daqueles Serows. Ela então olha o cavalariço esperando uma resposta.



    Off: Pelo que vi eles estão na capital e se for para seguir a mensagem certinho seria bem isso que a Kohaku faria.



    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por einherji Sab Jun 04, 2022 9:04 am

    - Sim, srta... Erm... Kohaku! Desculpe.

    Hiroaki ouviu as palavras com atenção, mas ainda assim - os efeitos e adrenalina do combate - mesmo que ele não tenha participado de forma ativa ou trocado golpes, ainda eram mais fortes em sua mente. O sentimento era comum e talvez só fosse embora com sua primeira derrota, isso geralmente era corrigido nos primeiros treinos, quando estivesse duelando com um outro Magi logo após ter passado pelo ritual das gramíneas. Por fim, assentiu com a cabeça freneticamente quando houve a sugestão de que pudessem treinar juntos.

    -

    Na recepção do estábulo, o cavalariçou ouviu as palavras de Kohaku e esticou a cabeça, olhando os Serows. Não prestou tanta atenção, parecia apenas conferir e olhar se a quantidade estava correta. Voltou a olhar para Kohaku e respondeu:

    - Ótimo. Demorou um pouco... Os soldados estão esperando no salão do estábulo. Já fazem algumas horas, então estão comendo alguma coisa. Fiquem à vontade. Vou preparar os Serows, dar água e comida. Devem partir em breve.

    A entrada do estábulo era comum, feno espalhado por todo o lado e velas presas dentro de lanternas de vidro envoltas em recipientes de água. Faziam com que a luz se propagasse e também, impediam acidentes com chamas num local que era todo inflamável. Passando um pouco pelo local e mais ao fundo, estava o salão. A iluminação ali era mais forte - e haviam 10 homens, o número exato para os Serows. Um a ponta, com mais listras em seu uniforme devia ser o capitão daquele destacamento. Havia bastante comida na mesa, vinho de arroz, água... Tudo simples, mas em fartura. Quando o capitão viu os dois entrando, ele ergueu o braço.

    - Magi! Aqui!

    E apontou duas cadeiras próximas.
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por thendara_selune Ter Jun 07, 2022 2:54 pm



    Kohaku de Kamoshika









    Eles entraram e Kohaku observava o lugar com interesse até que viram os dez homens e logo em seguida aquele que parecia ser o capitão os chamava. - Olá senhor.- Sentou e esperava Hiroaki  fazer o mesmo. - Vejo que parecem bem? Me chamo Kohaku e este é Hiroaki.- Ela apontou pro vinho e imaginando que poderia beber se servia dele de maneira contida.- Agradeço vossa hospitalidade para conosco senhor e aproveito para dizer que antes de chegarmos aqui encontramos alguns bandidos que ergueram um portal após a ponte e estavam cobrando para permitir que as pessoas passassem.- Bebeu um gole antes de prosseguir.- Nós os combatemos e eles fugiram, mas nada impede que voltem. Eles podem começar a usar o nome do império para embasar as coisas.- Então ela bebeu de novo e se servia de algo que lhe chamou atenção mastigando delicadamente esperando ele responder.


    [/quote]
    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por einherji Seg Jun 27, 2022 10:11 pm

    - Ah... Vagabundos. Sempre é assim depois do inverno. Não conseguimos patrulhar toda a região e sempre aparecem alguns aproveitadores. Você fez bem, Magi. Coma, coma... Vamos partir ao amanhecer.

    O capitão tinha a cabeça raspada e uma cicatriz antiga na lateral do rosto, tinha uma expressão dura - mas um rosto jovem e calmo. O tipo de feição que passava confiança - não era 100% do que um líder precisava, mas com certeza ajudava bastante. Ele deu mais um gole longo na caneca que segurava e colocou-a sobre a mesa logo em seguida.

    - Os Serows que trouxe vão ser bastante úteis, depois da missão que temos para realizar, continuaremos com animais fortes que irão ajudar a patrulhar regiões mais distantes do palácio. Os cavalos que temos usado não aguentam com o solo de Hagakure, servem bem para as estradas asfaltadas de pedras, mas as montanhas e os campos disformes os cansam rápido demais.

    Tinha a maçã do rosto já avermelhada, de quem já tinha bebido um pouco além do que precisava. Mas mantinha a postura, apenas parecia falar demais.

    - E o garoto? Vocês tem Magi tão jovens agora?
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por thendara_selune Qua Jun 29, 2022 8:27 pm



    Kohaku de Kamoshika







    -Entendo.- Ela bebeu mais um gole  do vinho observou o capitão por um tempo era o tipo que passava confiança quando se olhava pra ele. -São animais fortes, resistentes e especialmente leais quando bem tratados retribuem isso de muitas maneiras, porém um péssimo tutor pagará o preço por isso de uma maneira ou de outra. A lei do retorno sempre nos acha em algum momento.- Comia agora uma porção de arroz.  A voz dela era neutra até que ele pergunta sobre o Hiroaki. -Ele ainda não  passou pelo ritual das gramíneas, mas está treinando e tem muita coragem embora seja jovem.- Deu um sorriso sem mostrar os dentes olhando pro garoto. Depois voltou a atenção ao capitão.- Como andam as coisas por essas terras?-

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por einherji Seg Jul 11, 2022 7:52 am

    - Huh, quem diria. Talvez ele desista. Sei que vocês não levam uma vida fácil.

    Em resposta ao que tinha falado sobre Hiroaki. Podia ser que sim. Mas eram tempos difíceis, embora a vida de um Magi fosse bastante difícil, não era tão mais fácil para alguém que não tivesse as mesmas habilidades - na verdade, podia ser ainda mais difícil para um cidadão comum, que é o que Hiroaki seria caso de fato desistisse de ser um Magi. De qualquer forma, não era uma preocupação para Kohaku, a menos que o jovem ficasse sobre sua guarda ao regressarem para Kamoshika, o que, também, era uma possibilidade. Toda a missão podia ser uma espécie de preparação, ver se os dois se adaptavam bem. Isaho não gostava da liderança, mas sabia como liderar e tinha um pensamento tático em todas as ações.

    Hiroaki, por sua vez. Matinha-se em silêncio enquanto os dois conversavam, comia e mastigava com calma.

    - Nada bem.

    Agora, sobre sua pergunta em relação ao estado das coisas na terras. O capitão do rosto gentil respondeu, mas com certo pesar em suas palavras e rosto - parecia bastante incomodado com a situação atual das ilhas de Hagakure.

    - Nada bem. Você viu... Vagabundos caminhando pela terra e roubando o povo. Eu sei que o Império está preocupado com isso e logo eles devem dar uma solução. Talvez seja por isso que tantos Magis a mais foram convocados nessa primavera. Quer dizer... Nunca nenhum Magi nos acompanhou nesse tipo de missão, então dá pra ver que eles estão levando as coisas a sério.
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 19, 2022 5:03 pm



    Kohaku de Kamoshika





    -Espero que ele não desista, vejo potencial nele.- O tom sério na voz e bebia mais um gole e quando acabou de ouvir capitão ficou pensando nos problemas que povo enfrentava. - Compreendo e a situação toda é caótica. O império precisa agir o quanto antes ou esse tipo de bandido vai triplicar.-

    einherji
    Mutante
    einherji
    Mutante

    Mensagens : 747
    Reputação : 39

    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por einherji Qua Set 07, 2022 7:14 am

    (Conversado com a thendara e vamos encerrar esse e manter a participação em outra mesa)
    Conteúdo patrocinado


    Encontro (Kohaku de Kamoshika) - Página 2 Empty Re: Encontro (Kohaku de Kamoshika)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:45 pm