Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Epilogo Empty Epilogo

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 28, 2022 3:43 pm

    As coisas ficam complicadas com o Super-homem morto...

    Epilogo Um-policial-detem-um-manifestante-pro-trump-dirante-a-invasao-ao-capitolio-dos-eua-395052
    ...o homem chamado Bill Dunn esta entre os mortos que não sairão no jornal e sequer as razões dele estar ali foram descobertas.

    Baseada na alegação de Trump de que houve fraude nas votações, objetivava assim o mandatário estadunidense obter apoio e forçar que o vice-presidente Mike Pence e o Congresso rejeitassem a vitória de Joe Biden. No início, os manifestantes se reuniram para o comício "Save America", um evento planejado no parque The Ellipse, onde os participantes ouviram os discursos de aliados como seu advogado pessoal Rudy Giuliani, onde este convocava os presentes a resolverem a disputa eleitoral num "julgamento por combate".

    A batalha terminou com um policial morto, seis civis alguns por conta de disparos de balas perdidas, entre os mortos estava o pitoresco Pietro Guevara, cuja roupa gótica e sorriso disforme acentuava o preconceito com sua cidadania latina. Tal figura sumiria dos registros da imprensa, mas reforçou o discurso contra os países ao "sul da fronteira" e necessidade de criar um muro com o México entre os apoiadores de Trump.

    Na televisão comentou-se que mais de cinquenta cidadãos feridos foram presos, pouco se descobrirá deles no próximo ano.

    Em meio aos mortos, Hela tinha suspeita que estava seu neto, mas seu traje de vigilante vou encontrado destruído enquanto ela buscava. A professora sabia que o rapaz estava indo embora e que nada tinha haver com a liderança da ação pelo que conversou com ele, mas o mistério dele estar usando equipamentos do Batman dispersou junto com aquela multidão e a atitude precipitada de Rob hackear a nave.

    Agora, diante das dúvidas desse quadro e das provas que desapareceram de qualquer tentativa de rastreamento.
    Ficavam as dúvidas do quanto Clark Lannister estava envolvido naquilo tudo.
    E a Black Watch precisaria agora decidir o que fazer em seguida...

    Off: @Scorpion, @Sandinus e @Van Bash aqui ficam as considerações finais dos personagens de vocês sobre tudo que houve, as reações podem variar de trabalho concluído a dúvidas sobre o que realmente iria acontecer caso os manifestantes não tivessem sido impedidos por vocês. Saibam que a mídia não irá abertamente reconhecer a participação dos três no controle da multidão e postem como se comportaram nesse final e se os personagens ficaram com alguma dúvida ou vão desejar fazer alguma coisa.

    Depois de vocês postarem, eu vou fechar o jogo de vez com a cena final "pós-créditos".

    Grato por vocês participarem nesse final de vários anos de jogo e eu em breve vou agradecer os demais jogadores que passaram por aqui.  
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    Epilogo Empty Re: Epilogo

    Mensagem por scorpion Ter Mar 29, 2022 5:53 pm

    As coisas finalmente acabavam.... ou melhor... talvez tudo aquilo estivesse apenas começando.
    Jack havia voltado até a base e encontrado com Drive... ele havia dado fim a Deadpool no tanque de ácido. Não fazia sentido deixar Wade Wilson vivo depois de tudo que o fez sofrer... era dar bola para o azar.

    Quando as coisas amenizaram, Jack e Drive começaram a fazer as missões que costumavam fazer. Porém, Jack havia se tornado mais sanguinário e agressivo. Ele tinha colocado como meta para a sua carreira heróica, a derrubada de diversos governos e déspotas do mundo. O Soldado Anonimo havia abandonado as cores vermelhas e azuis que ostentava em seu uniforme, trocando por um modelo negro e cinza, que significava "Sem Pátria".

    Jack e Drive caçaram os responsáveis pela morte da Black Watch durante os anos que se seguiram...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Epilogo Empty Re: Epilogo

    Mensagem por Sandinus Seg Abr 18, 2022 10:16 am

    No fim Hela apenas encontrou destroços da armadura de seu sobrinho, mas não via corpo de seu neto, sem dúvidas iria perder um bom tempo identificando os mortos para encontra-lo, caso não conseguisse iria investir dinheiro em sua busca, queria pelo menso reatar o laço perdido com os caminhos do destino. No más, ela decidiu Procurar o soldado anônimo e seu parceiro com eles pretendia fundar uma liga para protege a sociedade de ameaças, caso conseguisse e com eles também estaria seu neto, caso encontrasse. Ela seria a investidora e líder dessa liga.

    Além disso, voltaria a lecionar e também começar a agir como uma investidora mais agressiva com o intuito de aumentar sua fortuna para modernizar cada vez mais a liga. Ela garantiria a independência de cada membro mas exigiria a união para tratar contra males maiores. Tinham muitos inimigos a espreita ainda e muitos mistérios a serem solucionados, tudo se resolveria o seu devido tempo, afinal, tempo é o que Hela tinha.

    Muita coisa deveria ser feita, muitos mistérios solucionados, muitos aliados deveriam ser encontrados e muitos inimigos deveriam ser exterminados. No fim, Hela escolheu não ter seu descanso eterno, poderia a qualquer momento caso desejasse, mas seu senso de responsabilidade que vem lhe guiando a mais de cem anos não permitia, ela sabia que deveria viver em pról das pessoas e da defesa da realidade e assim seguiria até que sentisse que era hora de seu descanso.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Epilogo Empty Re: Epilogo

    Mensagem por Claude Speedy Qui Abr 28, 2022 12:24 pm

    12 de Janeiro de 2021

    Epilogo 2qcmqlxEpilogo B8pn40
    É inverno e Nova Iorque está mais fria do que de costume. Muitas ruas estão cobertas de neve e uma névoa fina cobre a cidade.
    A universidade está fechada... Coberta de neve e há pouco movimento, é por conta disso que a organização coletiva do CIA, FBI e exército e a frente do  N.O.W.H.E.R.E. que hoje se reune secretamente aqui.

    Epilogo Image  
    Randall Flagg:—Ao que parece fomos bem sucedidos, ...

    Epilogo Michael-keaton-spotlight-322x268
    O misterioso Diretor Clark Lannister se ajeitava em sua cadeira... Ouvia seu sórdido conselheiro de vários anos desde o incidente em Antares. Ele se mantinha em suas fraudes e desfalques que por anos vinham sendo varridas para debaixo do tapete enquanto Randdal Flagg dizia quem  corromper e com isso construiu a tal máquina dimensional.

    As recentes acusações dele viam o quanto todas acusações de suas costas para cair nas costas de vários apoiadores do ex-presidente Trump ou dos Democratas.de conspirar a favor dos Republicanos saiam de suas costas para uma conspiração de fraude eleitoral da qual ele convenceu o eleitorado de Trump de que existia. Até mesmo a Blackwatch tão sedenta por tentar entender que entidades misteriosas sabotaram suas operações pararam tudo que estavam fazendo para migrar para o capitólio. Até mesmo a bruxa Hela, cujo corpo foi clonado por eles para criação de vampiros artificiais se comoveu com o objetivo de proteger o sonho americano enquanto os dois continuavam com suas ações cósmicas através de sua ação de acessar tecnologicamente o multiverso...

    Tudo começou quando eles mandaram uma equipe de indesejados do governo e da própria O.N.U. para abrir um portal dimensional mentindo para equipe que eles estavam indo lá o fechar... Entre os membros da equipe estava uma garota chamada Morgana clonada da própria Hela que tinham sonhos proféticos com os quatro cavaleiros do Apocalipse e o fim do mundo... a fissura dimensional foi provocada por um mutante ômega chamado Legião.

    Acreditava-se que Legião era meramente filho de um poderoso telepata, mas também era criação e projeção mental do mesmo...
    Porém os dois descobriram que na verdade ambos faziam ligações mentais com um cosmo infinito...

    Tudo que precisaram fazer foi mandar a garota adentrar a mente do próprio Legião e depois enviar o legião para dentro da própria mente.

    Com isso o Panteão poderia ter acesso à versões infinitas da Terra em tempo e espaço diferente.

    Tudo isso era ideia de Randall, que incentivou por muitos anos Clark Lannister a fazer essa máquina dimensional.

    Não foi difícil convencer tanto o Legião quando o Ceifador Azrael de que a melhor saída era adentrar no capitólio porque Binden era o responsável por roubar as eleições, quando na verdade foi o próprio Lannister que o fez. Também foi fácil ameaçar a família de Trump também para fazer ele pedir que seus apoiadores parassem as ações quando eles já tinham o que queriam.

    Ninguém conseguiria checar as fontes sobre quem era o misterioso palhaço com símbolos de morcego, ninguém conseguiu ver nas inúmeras transformações do Legião, a forma desejada de Cable era uma das suas inúmeras...

    ...ali outra personalidade dominante do Legião Pietro Guevara também achou estar manipulando seu velho rival o Super-Homem, uma das personalidades do Legião mais antigas... E finalmente o derrotando como sempre quis fazer.

    Com muito esforço o Legião estava morto graças à alta tecnologia da BlackWatch, que como bons soldados matavam sem fazer perguntas.

    É desse tipo de gente que uma nação vitoriosa precisa...

    E um multiverso à serviço da causa dos lucros secretos de Lannister se abria. A escola de heróis e a liga japonesa criada a partir de lá iria abastecer as próximas invasões interdimensionais depois de todo controle desse planeta Terra, era hora de controlar a Terra em todas suas variações espaço temporais.

    E Hastur, vendo seu decreto de perdição sobre todas as Terras do multiverso se iniciar sorriu pela primeira e última vez.



    Pessoal, obrigado pelos anos de jogo . @Katerine Le Blanc, @GodsCorpse, @DMadTitan, @Dycleal com sua antiga conta, @Jim Jones, @Sandinus,  @Van Bash, @Gellato, @Lannister, @Jezreel, @Scorpion e até a @Izanami que prometeu entrar com a personagem transferida da segunda edição pra essa e não veio.

    Agradeço a todos, apesar do final ter sido a vitória dos vilões espero que a jornada tenha sido divertida e se for caso vou usar referências no "National City".

    Valeu e acaba aqui essa história.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    Epilogo Empty Re: Epilogo

    Mensagem por Caelestia Qui Abr 28, 2022 7:23 pm

    O mestre informou o término da aventura.

    Jogo arquivado!
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Epilogo Empty Re: Epilogo

    Mensagem por Saphira Odin Sex Abr 29, 2022 1:21 pm

    ?
    Conteúdo patrocinado


    Epilogo Empty Re: Epilogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:01 pm