Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    Magna Veritas

    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg Mar 28, 2022 7:24 pm




            Liberdade. O que é liberdade?
           
            Deus concedeu a cada um de seus filhos o livre-arbítrio, ou seja, a capacidade de agirem por si mesmos. Entretanto, cada um é responsável por suas escolhas independentemente das circunstâncias. Há muito tempo atrás, Lúcifer fez mal uso de seu livre arbítrio e as consequências são sentidas até hoje.
            Há uma guerra secreta entre o céu e o inferno. Os anjos trabalham para o aperfeiçoamento da Sinfonia universal; demônios querem impor suas sinfonias pessoais a todos os outros. Os anjos preferem o altruísmo, pensando no todo acima do individual. Demônios, naturalmente, querem estar no topo com todo mundo abaixo de seus pés.
            E depois... há os humanos. Alguns servem a um lado conscientemente, Soldados de Deus ou do Inferno, feiticeiros, religiosos. Alguns foram seduzidos pelas promessas de "liberdade" de Lúcifer e alguns o fazem sem mesmo saber que não passam de meros peões em um jogo que suas mentes contaminadas por filosofias modernas mal poderia explicar.
            Seja como for, todos acabam percebendo cedo ou tarde (alguns tarde demais) que ou você escolhe um lado, ou permanece em sua eterna alienação, enquanto forças além de sua mera compreensão lutam por sua alma.
            Los Angeles, a cidade dos anjos, é um dos principais palcos desta eterna guerra. Aqui, conheceremos um grupo de indivíduos excepcionais que poderão mudar o rumo da guerra... para um lado ou para o outro.


    Magna Veritas DSC_1003



            Em uma cafeteria, três indivíduos se reuniam para conversar. Não três indivíduos quaisquer, mas três anjos em forma humana.


    Zaya:

    Levi:

    Mahendra:

            Um deles tinha a aparência de uma jovem de traços asiáticos, outro parecia um homem alto com longas tranças afro, e a terceira, uma mulher caucasiana que parecia uma policial em período de folga.

            O motivo deles estarem ali reunidos? Zaya, a jovem de aparência coreana, há alguns dias teve um mal pressentimento ao cruzar com um enigmático indivíduo em uma estranha livraria.

    Magna Veritas Charlie-cox-marvel

            Zaya pôde sentir uma estranha dissonância na sintonia e decidiu segui-lo à distância. O homem havia saído de uma galeria do fundo da livraria, onde estavam diversos livros sobre esoterismo e ocultismo. Ao perguntar à atendente qual livro ele havia levado, ela respondeu que era algum livro sobre antigas obras de arte com simbologias ocultas da Idade Média.
            A jovem o seguiu até onde pôde, até vê-lo desaparecer dentro de uma casa antiga cercada por terrenos baldios. A região em si parecia emanar perturbações ruins, o que fez Zaya se afastar.
            Ainda assim, a jovem decide continuar sua investigação, e contata Levi, um conhecido que assim como ela, também atuava em ONGs mortais (e assim como ela, também era um anjo em forma mortal). Levi recomendou que ambos se encontrassem com Mahendra (outro anjo, que havia ajudado a fundar algumas das ONGs conhecidas por ambos). O trio então decide se encontrar ao final da tarde em uma cafeteria e conversarem sobre o caso. Levi ainda pensou em chamar Liam Brendo, apresentador de um famoso Talk Show na cidade, mas este anjo era um pouco mais inacessível por motivos óbvios, então deixaram para entrar em contato com ele apenas em última hipótese.

    OFF: Podem interagir entre si como bem entender, em seguida posto a cena de Liam e Aezhlyn.
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg Mar 28, 2022 7:49 pm



    Liam:


            Liam Brendo encontrava-se em seu camarim, lavando o rosto e afrouxando a gravata após o final de mais um programa. Liam não era um apresentador qualquer, ele era uma entidade celestial mais antiga que o primeiro homem, que lutava em uma guerra pela salvação das almas humanas, mas a cada dia que passava, ele sentia que cada vez menos almas "mereciam" serem salvas. Como um anjo do Julgamento, era uma tarefa um pouco dura, mas necessária.

            Em seu último programa ele havia trazido ao seu Talk Show um exótico casal que nos últimos tempos haviam atraído muita da atenção da cidade para si. Um jovem personal trainer e uma modelo que por alguma razão havia cometido adultério com um morador de rua.

    Sobre o casal:

            Após o transtorno inicial, as redes sociais da modelo bombaram instantaneamente, tornando-a uma sub celebridade da noite para o dia. Além disso, o casal concordou em manter um relacionamento aberto, quando o marido pediu desculpas ao morador de rua e disse que as portas de sua casa estariam abertas para ele sempre que desejasse. O casal não possui filhos (pois segundo a esposa, isso acabaria com sua aparência e o marido diz não ter tempo para crianças), moram em uma mansão em uma das áreas nobres da cidade, mas precisam de um grande investimento para construírem um mega estacionamento (em uma área atualmente ocupada por desabrigados).

    OFF: Se desejar, pode descrever como ele interagiu com o casal e qual foi o "prêmio" que eles receberam.


            Enquanto lavava o rosto lembrando-se do show, a porta de seu camarim bate. Ao abrir a porta, ele dá de cara com uma jovem. Estranho, como ela passou pelos seguranças até ali?

    Magna Veritas Beautiful-blonde-girl-wearing-a-leather-jacket-picture-id532952128?k=20&m=532952128&s=170667a&w=0&h=IgV2PaRkJA9_lGCmCBCO6ejE6sxuxyecFMuK385Mp0U=

            Como se lesse seus pensamentos, ela respondeu:

    - Olá, senhor Liam? Sou Nicole. Não nos conhecemos pessoalmente, mas trabalhamos para o mesmo "chefe"... Haniel!

            Assim que ele responde, ela continua:

    - Venho aqui pedir sua ajuda. Há algum tempo, um maldito demônio causou um grande tumulto em minha cidade, matou alguns amigos meus e levou consigo uma relíquia de extrema importância. Tenho motivos para acreditar que ele se esconde em L.A e nosso Arcanjo me recomendou que viesse ver você!
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg Mar 28, 2022 7:50 pm

    Aezhlyn



            Aezhlyn era uma Lilim. Ela não era um demônio propriamente dita. Sua mãe era Lilith em pessoa, a primeira mulher, conhecida por muitos nomes ao longo da história. Babalom, a Dama Vermelha da Noite para os ocultistas, Morrigan para os antigos Celtas, Libera/Libertas na Roma Pagã,  Inanna na Suméria, Ishtar na Babilônia, Lilíte para os Hebreus, a Prostituta da Babilônia na Santa Bíblia, a Grande Mãe das Abominações, entre outros.
            Mesmo não sendo um demônio, Lilith caiu nas graças do próprio Lúcifer com sua rebeldia, e foi agraciada por ele com um título de nobreza no inferno. Aezhlyn era uma das muitas filhas que ela gerou com diferentes demônios, e desde jovem, fora doutrinada a acreditar que Deus era um fascista, que os anjos são um bando de imbecis que acreditam cegamente n'Ele, e que o inferno é o único lugar onde ela poderia ter liberdade total. Porém, ela sempre se perguntou como era o universo além da casca infernal que conhecia. A oportunidade veio quando ela aceitou a famosa troca dos 9 Favores de Lilith.

            Ao conhecer a terra, a jovem Lilim ficou deslumbrada com tudo, e não podia deixar de pensar se tudo o que lhe diziam era mesmo verdade, mas não se deixe enganar, ela ainda achava todo aquele papo de redenção um tédio, mas tinha curiosidade em ouvir o ponto de vista dos anjos.

            Infelizmente, sua vida não era apenas de prazeres, e o primeiro favor que devia a Lilith era investigar descobrir anjos infiltrados em Los Angeles e relatar à mesma. Porém, hoje, sua tarefa era outra. Nos últimos dias, Lilith lhe deu uma segunda tarefa (que também contaria como outro dos 9 Favores). Um favor que ela devia a outra de suas filhas, e Aezhlyn deveria encontrar sua irmã Lilim aqui, no clube Pandemonium, um famoso point onde os Caídos se encontravam na cidade (e que, segundo rumores, tem uma Amarra ligando-o diretamente a Hades (o Reino do pecado).




            Não foi muito difícil encontrar a Lilim. Ela estava sentada no balcão, fumando e bebendo champagne de pernas cruzadas (ocasionalmente ela descruzava as pernas e as mudava de posição, revelando que não estava usando roupa de baixo. Bem típico de uma serva de Asmodeus).


    Magna Veritas 10476091

    A Lilim (Sabrina, como se chamava) percebeu Aezhlyn olhando para ela, e a reconheceu, fazendo contato visual para que esta se sentasse ao seu lado.


    OFF: Pode interagir com Sabrina e com o ambiente como desejar. Você ainda não sabe qual o favor que Sabrina irá lhe pedir, mas como mencionado acima, contará como um dos 9 Favores de Lilith.
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Mar 28, 2022 8:28 pm

    Levi agradece gentilmente a garçonete pelo café trazido à mesa e espera educadamente que ela se afaste para dar continuidade ao assunto:

    - Talvez seja um humano curioso - Falava numa tonalidade de voz amistosa - É bom nos aproximarmos. A curiosidade sem a devida orientação pode levar à caminhos tortuosos.

    Beberica o café descafeinado com leite de soja e abre um sorriso de aprovação em direção à garçonete. Depois de uma pequena pausa, volta a se dirigir aos companheiros, em especial à Zaya, que já havia estabelecido um contato inicial com a funcionária da galeria.

    - Será que a livraria mantém um cadastro? Sabe, para vermos o histórico de leitura dele.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Ter Mar 29, 2022 12:06 am

    Mahendra ouve atentamente a narrativa de Zaya e fica preocupada com o que aquela pobre alma estava procurando naquele livro e em que estagio de afastamento da luz ela se encontra a ponto de causar tal dissonância na sintonia e diz: - Fez bem em se afastar quando sentiu emanar perturbações naquela região, parece que algo maior e coordenado ocorre nas proximidades, e Levi, é uma boa ideia consultar a cronologia dos seus estudos, pode nos dar o desenvolvimento e profundidade do seu envolvimento e com que esta se metendo. Voto em começarmos por lá, mas também quero sentir as perturbações do local onde você abandonou a investigação.
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Ter Mar 29, 2022 12:25 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Não bastasse correr o risco de espionar um grupo de anjos, agora eu tinha que prestar favores a outra Lilim. Mamãe só podia estar de onda com minha cara. Entenderia se fosse um dos príncipes do inferno ou mesmo um arcanjo, mas uma Lilim... Só esperava que essa não fosse daqueles tipinhos egocêntricos competitivos. Esse tipo de Lilim geralmente causa muita dor de cabeça.



    Mas primeiro...



    Magna Veritas Insta15






    Já que estava no clube Pandemonium, não havia porque não aproveitar. Quase que de imediato meus movimentos sincronizavam-se com o ritmo. Enquanto dançava e girava sobre mim, olhava ao meu redor procurando por minha "irmã". Algo que foi mais fácil do que eu esperava.



    Encarei-a e segui até em sua direção e ao passar diante de uma mesa que haviam alguns rapazes, peguei a garrafa sobre a mesa deles, tirei a rolha e bebi. E sorridente retomei meu caminho levando comigo a garrafa de vinho. Não me importando com futuras reclamações. Se é que eles reclamariam.



    Sentei-me ao lado de Sabrina e dei mais um gole direto do gargalo antes de dirigir-me a ela.



    - Olá Sah! - Recostei na cadeira cruzando as pernas. - Mamãe disse que você precisa de um favorzinho. Então, em que posso lhe ajudar? - Concluo bebericando mais uma vez.


             

         
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 8

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Ter Mar 29, 2022 9:13 am

    Liam olhou-se no espelho enquanto tirava o restante da maquiagem. Ele estreitou os olhos enquanto reparava que tinha olheiras. Era o preço do trabalho, mas isso não trouxe nenhum tipo de acalento.

    “A que ponto cheguei...” Pensava enquanto passava a água no rosto novamente e usava a toalha para secar-se. Sentia-se um soldado em uma guerra. Bem, ele era um....

    “Policial em aeroporto!”... Era isso que sentia que era, não um soldado. Soldados pelo menos tinham um fim à missão. Um policial que só enxugava gelo quando apreendia alguns quilinhos de cocaína era triste.

    Divagava enquanto lembrava-se do caso do dia. Liam lembrava-se, agora com um leve sorriso no rosto, a cara que o casal havia feito quando ele anunciara que ajudaria ambos com a compra do terreno.

    Spoiler:


    Ergueu-se e viu a jovem entrar em seu camarim. Ele estranhou e balançou a cabeça em negativo. Antes que pudesse perguntar qualquer coisa, ela disparou a falar.

    - Não diga seu nome em vão, menina Nicole.

    Disse um cansado Liam que se dirigia ao sofá. Jogou-se lá. Liam suspirou.

    - É mesmo? Eu posso até te ajudar, mas preciso de umas informações.

    Estava cansado demais praquilo. Começou a ficar mal humorado:

    - Que relíquia? E o que “faz você acreditar” que ele está aqui?

    Liam apontou o sofá, como se a convidasse a sentar-se.
    thendara_selune
    Mestre Jedi
    thendara_selune
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1339
    Reputação : 62

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por thendara_selune Ter Mar 29, 2022 6:39 pm



    Zaya



    @Xafic Zahi e  @Dycleal

    Zaya concordou com os dois e eles iriam até a livraria para tentar achar alguma pista sobre o tal sujeito.

    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Mar 30, 2022 1:13 pm



    Levi



    O Rafaelita manea a cabeça em sinal de concordância com Mahendra. Também queria presenciar as perturbações do local que o estranho aparentemente se refugiava. Com um sorriso bobo, olha para o bigode de espuma da Zaya, mas seu semblante muda rapidamente quando a Servidora dos Sonhos esclarece não se tratar de um simples humano. Em sua essência, Levi sabia que o encontro com demônios seria inevitável. Caso contrário não havia motivo para ele estar na Terra. No entanto, poder agir nos últimos meses sem encontrar emissários de Lúcifer, tinha feito Levi acreditar em dias melhores. Em seus pensamentos mais íntimos, cogitava uma possível anomalia local, que não fosse da sua compreensão, que fizesse os demônios não terem interesse pela região. Agora, porém, via suas expectativas e esperanças, ainda que utópicas, serem quebradas, resultando em um misto de sentimentos de preocupação e decepção.

    - Podemos ir à livraria agora e mais tarde à casa antiga, quando conseguirmos contato com o Liam.

    Levi faz alguns instantes de silêncio, pensando em como abordar o assunto. Fazendo jus a sua natureza, se expressa de forma leve e com a voz gentil:

    - Tenho relativo medo do que podemos enfrentar nos próximos dias, mas estou feliz em poder contar com vocês. Acho que vamos estreitar nossos laços de agora em diante - Exibe um sorriso tímido - É um ponto positivo da ocasião. E por estarmos juntos até que a situação se resolva, preciso avisar que minha preferência para lidar com o caso é com sutileza e muita cautela. Tenho grande admiração por aqueles de nós que se envolvem diretamente em batalhas fervorosas contra as hostes umbralinas. Porém, essa não é a minha forma de trabalhar e espero que vocês compreendam.

    [/color][/justify][/quote]
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Qua Mar 30, 2022 7:02 pm

    Aezhlyn





            As Lilins possuem a fama de serem as criaturas mais "festeiras" do Inferno, e Aezhlyn não era uma exceção. O Mundo Corpóreo era uma terra de oportunidades para ela, muito melhor do que ela havia ouvido no Inferno, e ela aproveitaria até a última gota.

            Caminhando no ritmo da música, a Lilim pegava uma garrafa de vinho, enquanto os ocupantes da mesa se entreolhavam, com um misto de surpresa, curiosidade e talvez um pingo de raiva, mas nada veio da mesa além de um "Hey, essa garrafa era minha!" e de qualquer forma, Aezhlyn não teria se importado de qualquer maneira. Ela sabia que eles não se levantariam para agredi-la. Na terra, Aezhlyn já ouviu muito sobre o tal "privilégio do homem branco", mas ela descobriu na prática que isso não era nada perto do "privilégio da mulher atraente".

    - Olá Sah! - Recostou-se na cadeira cruzando as pernas. - Mamãe disse que você precisa de um favorzinho. Então, em que posso lhe ajudar? - Concluiu bebericando mais uma vez.

            Sabrina sorriu para a irmã e soprou uma nuvem de fumaça de seu cigarro na outra direção antes de continuar.

    - Vejo que a mamãe já lhe disse meu nome, então podemos poupar apresentações. Eu lhe ofereceria uma bebida, mas acho que não preciso! - Dizia, com um olhar sarcástico aos dois homens na mesa em que Aezhlyn roubou a garrafa.

            Então a expressão dela mudou, tornando-se mais séria.

    - Sou nova por aqui, e não estaria pedindo ajuda se não fosse algo sério. Há apenas algumas semanas eu estava "no topo da montanha", até que um verme traidor ferrou com tudo. Marcus é o nome dele! - Aezhlyn podia jurar que viu uma chama ardendo por trás dos olhos de Sabrina e por um segundo pensou que ela assumiria sua forma celestial ali mesmo, mas isso não ocorreu. Em vez disso, seu rosto se contorceu em uma expressão de puro ódio. - O desgraçado fingiu ser um aliado, mas acabou colocando todos os demônios da cidade uns contra os outros para escapar de fininho de um grupo de anjos que planejávamos caçar. Eu consegui escapar por pouco, mas meu Superior não me perdoou. Nós tínhamos a cidade em nossas mãos e a tornaríamos um antro de perdição, até que o desgraçado nos entregou para escapar sozinho. E para piorar, ele levou consigo um objeto que eu prezava muito. Uma pintura que eu pagaria muito bem para ter de volta.

            Sabrina agora apagava o cigarro no topo da mesa, deixando uma horrível mancha de queimado sobre ela, como se imaginasse que a mesa era o rosto do tal Marcus.

    - A proposta é a seguinte: mamãe me deve um favor e decidiu passá-lo para você. Quero descubra onde o verme está se escondendo, quero arrancar o coração dele ainda pulsando e devorá-lo enquanto ele ainda respira. Tenho fortes evidências de que ele está escondido na cidade. Além disso, estou disposta a negociar um favor com você. Traga-me Marcus e ficarei em dívida contigo. Tenho certeza que uma bela garota como você não teria dificuldades em atraí-lo para uma arapuca ou convencer o imbecil a deixá-la amarrar o otário achando que isso é algum tipo de joguinho pervertido. E sobre a pintura, ela não faz parte do acordo, mas se conseguir trazê-la para mim, posso pagar bem. Eu até lhe concederia uma audiência com meu Superior, Asmodeus, para que ele pessoalmente lhe agradecesse. Então, o que me diz?!

            Ao ouvir o nome de Asmodeus, Aezhlyn sentia um misto de sensações. Asmodeus era o segundo maior Príncipe do Inferno, atrás apenas do próprio Lúcifer, e se alguém sabia como se divertir, era ele. Conhecido como o Príncipe da Luxúria, ele era o comandante de Hades (O Reino do Pecado), e tinha um gosto um tanto quanto... exótico para diversão. Muitas de suas irmãs trabalhavam para ele, mas Aezhlyn nunca o havia visto pessoalmente. Ele tinha a fama de aparecer em diversas formas dependendo da "companhia". Uma hora ele poderia ser um fauno/sátiro das antigas lendas (com um enorme "chifre", diga-se de passagem), em outra, um demônio do sexo masculino sensual capaz de dar inveja ao próprio Lúcifer, e ainda, uma íncubus provocadora ao nível da própria Lilith.
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Qua Mar 30, 2022 7:03 pm

    Zireael


    Spoiler:


    ...


            No presente momento, Liam atendia á porta de seu camarim, para conhecer uma "parceira de serviço". O anjo parecia já chegar com muita sede ao pote, se apresentando rapidamente, no que Liam a aconselhava cansadamente a não revelar seu nome para qualquer um.

            Nicole não parecia ter se sentido constrangida, mas agora falava em um tom mais sóbrio. Ela precisava da ajuda dele para encontrar alguém, no que Liam continuava a responder com uma leve impaciência.

    - Bem, Haniel disse que não seria bom sair falando por aí sobre a relíquia, mas como você é um dos nossos, posso lhe adiantar que ela é um Artefato de extrema importância, tanto que nosso próprio Superior anseia por ela, da mesma forma que ele acredita que ela poderia dar uma terrível vantagem aos demônios na guerra, por isso é de extrema urgência que seja recuperada. Trata-se de uma pintura. Por favor, não me peça para falar mais sobre ela, ao menos por enquanto.

            Então ela suspirava antes de continuar.

    - Marcus é o nome do infeliz. Um Impudida degenerado capaz de vender o próprio chefe para salvar o próprio traseiro. O desgraçado causou um enorme tumulto em minha cidade, e tenho caçado-o desde então. Porém, o imbecil deixou diversas pistas para trás, como o próprio carro com o qual ele fugiu da cidade, que encontrei afundado em um pântano próximo da entrada da cidade, uma trilha de animais mutilados (provavelmente em oferenda ao seu Superior, Saminga, o Duque da Morte), dentre outros rastros que me trouxeram até aqui. Sei que você é um homem ocupado, mas possui muitos recursos e o próprio haniel me recomendo para auxiliar em minha caçada. Enfim, posso confiar em você ou estou apenas perdendo meu tempo?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Qua Mar 30, 2022 10:22 pm

    Mahendra fica satisfeita com a concordância de Levi e diz: - Aprecio o seu estilo da sutileza e ada cautela. Podemos ter nas mãos uma alma que possa ser resgatada e a pressa pode disperdiçar este deleite celestial. Porém quero lhe refrigerar a alma, lembrando que a verdade sempre triunfa.Continua olhando os seus interlocutores bem dentro dos olhos.
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Qua Mar 30, 2022 11:10 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Após as palavras de Sabrina, levantei a garrafa como a um brinde em sua direção e em seguida na direção dos rapazes donos da garrafa e então mais uma vez bebi.



    Mesmo tomando uma postura mais agressiva, eu continuava dançando na cadeira como se nada tivesse acontecido. Apesar disso mantinha meus ouvidos atentos a cada palavra dela. E não demorou para ouvir algo interessante.



    Estava prestes a perguntar sobre tal pintura quando ela se tornou mais agressiva. Sem reação, parei de dançar no mesmo momento. Era melhor não abusar da sorte e dar-lhe mais atenção. Assenti com a cabeça a cada palavra dela.



    - Sem problemas, irmãzinha. - Voltei a sorrir e beber. - Considere feito. Com lacinho e tudo mais. - Dou uma piscadela. Não fazia ideia de como iria encontrá-lo, mas demonstrava confiança em minhas palavras. Alem disso, deveria tomar cuidado com esse tal Marcus. Um demônio que jogou uns contra os outros não deveria ser um qualquer.



    Contudo não estava muito disposta a trocar um favor por uma simples recompensa ou por uma noite de diversão. Ainda mais com alguém ardiloso o suficiente para se aproveitar e tirar vantagem da situação de alguma forma.



    - Então, essa tal pintura me renderia um extra? Mas, qual exatamente seria esse pagamento? - Sorrio maliciosamente. - Não leve a mal, Sah. Sentiria-me lisonjeada por Asmodeus me agradecer pessoalmente. Mas sabe como é, né? - Dou de ombros.



    Até tinha algo em mente. Mas, queria ouvir a oferta de Sabrina. Até porque, se não fosse um dos "favores tradicionais", duvidava que sua oferta chamasse minha atenção. Já por outro lado...


             

         
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Qui Mar 31, 2022 6:42 pm

    Aezhlyn





    Aezhlyn - Então, essa tal pintura me renderia um extra? Mas, qual exatamente seria esse pagamento? Não leve a mal, Sah. Sentiria-me lisonjeada por Asmodeus me agradecer pessoalmente. Mas sabe como é, né?

            Sabrina mordeu o lábio, mas em seguida recuperou a compostura. Ela percebeu que não estava lidando com uma simples novata que se deslumbraria com um "encontro" com um Príncipe do Inferno. Não, agora ela sentia como se estivesse negociando com uma igual, e como tal, precisaria apelar: Ela olha profundamente nos olhos da irmã mais jovem.

            Aezhlyn sentia como se o olhar de Sabrina atravessasse suas vestes. Tantos as de tecido quanto sua Veste Corporal. Sentia-se completamente nua e sabia o que a irmã estava fazendo, utilizando a Ressonância das Lilins. Como não gostava de visitas indesejadas, Aezhlyn tentou bloquear a intrusão, porém, ela acaba errando no ponto. Sabe quando lhe dizem para não pensar em um urso branco? Qual a primeira coisa que vêm à sua mente? Exatamente, um urso branco. É preciso muito treinamento para "domar" a própria mente e Sabrina era uma Lilim mais antiga e experiente, e acaba lendo o interior de Aezhlyn como um livro aberto.

            Infelizmente, Sabrina percebe que seu esforço foi infrutífero. O maior desejo de Aezhlyn era justamente se livrar dos 9 Favores a Lilith e ser completamente livre. Isso, Sabrina não seria capaz de fazer.

            Novamente, Sabrina mordia o lábio, revelando frustração, mas tão rapidamente quanto antes, ela se recompõe. Ela realmente era boa em jogos sociais.

    Sabrina: - Bem, eu tive de fugir de minha antiga cidade com pouco mais que as roupas do corpo. Não teria muito a lhe oferecer além de meu Chevrolet Spark vermelho. Acho que seria uma boa troca, não?! A obra não era tão valiosa assim, nem era tão bonita, apenas possuía um valor sentimental!

    OFF: Se achar que Sabrina pode estar mentindo, você pode fazer um teste de 3d6 (dificuldade 9: sua Inteligência 7 + Detectar mentiras 1 + Lábia 1). Se falhar, Aezhlyn vai tomar a fala de Sabrina como verdade
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Qui Mar 31, 2022 6:43 pm

    Zaya, Levi e Mahendra







            Após se servirem e discutirem brevemente, o trio decide sair do café direto para a livraria que Zaya mencionara.

    OFF: Com suas profissões, é provável que Levi e Mahendra possuam um automóvel próprio. Nesse caso, um deles pode levar os outros dois, ou seguirem separados, ou mesmo seguirem os três a pé até o local. Independentemente da escolha, segue a cena:



    Magna Veritas ThreeLivesExterior


    A livraria era um local simples, mas ao entrarem, seu interior, curiosamente parece maior do que visto do lado de fora.

            Ao se aproximarem, a atendente pergunta o que desejam:



    Magna Veritas 558192a4eab8eab71053bd28?width=750&format=jpeg&auto=webp
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco
    Pikapool
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2234
    Reputação : 67

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Qui Mar 31, 2022 10:00 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Eu já deveria estar esperando que Sabrina não fosse se apoiar apenas no favor oferecido pela mamãe. Infelizmente, quando dei por mim que havia baixado minha guarda, ela já estava com suas garras cravados sobre meu maior desejo. Porém, não sabia dizer se mamãe já havia previsto isso ou se foi meramente sorte, pois Sabrina não deveria possuir influência para realizar tal desejo.



    Sorri ao ver Sabrina mordiscar o próprio lábio, pois presumia o desapontamento da mesma. E como eu previa, sua oferta não me soava nem um pouco interessante.



    - Seria, se eu soubesse dirigir. - Rio em zombaria e bebo mais um pouco. - Que tal fazermos o seguinte, Sah. Eu lhe trago esse tal Marcus e essa pintura. Se ela estiver com ele. Caso contrário, ficará a seu critério recuperá-la. Ok? - Sorrio maliciosamente. - O lado bom é que se isso ocorrer, você poderá por a conversar em dia com o Marcus. - Reclino-me em direção a ela. - Só não vá ter uma recaída e deixar que ele te faça de boba novamente. - Disse de forma atrevida.



    Não importava-me se Sabrina estava sendo honesta ou não. Não ia me comprometer a fazer mais do que trazer-lhe seu ex-namorado encrenqueiro para que ela pudesse matar a saudade. Seria tão mais simples se as pessoas apenas aceitassem um termino e seguissem adiante...



    Por fim, só aguardava a resposta de Sabrina para poder tomar meu caminho e assim dar inicio a minha investigação para localizar Marcus. Sem me esquecer dos anjos, claro!


             

         
    Dovahkiin
    Mutante
    Dovahkiin
    Mutante

    Mensagens : 593
    Reputação : 20

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Sex Abr 01, 2022 6:05 pm



    Aezhlyn



            Aezhlyn percebia o joguinho da irmã, mas não iria cair nele. Ela era uma Lilin mais antiga e experiente, mas Aezhlyn também tinha suas garras. Ela sabia quando usá-las, e quando retraí-las e deixar o inimigo no vácuo.

    - Seria, se eu soubesse dirigir. Que tal fazermos o seguinte, Sah. Eu lhe trago esse tal Marcus e essa pintura. Se ela estiver com ele. Caso contrário, ficará a seu critério recuperá-la. Ok? O lado bom é que se isso ocorrer, você poderá por a conversar em dia com o Marcus. Só não vá ter uma recaída e deixar que ele te faça de boba novamente. - Disse de forma atrevida.


            Por um segundo, Aezhlyn pareceu ver os olhos de Sabrina em chamas novamente, mas assim como das outras vezes, ela se recompôs em fração de segundos.

    - Confiante, hein! Gosto disso, mas como irmã mais velha gostaria de lhe dar um pequeno conselho: tome bastante cuidado com quem se mete. Você é uma borboleta recém saída da crisálida, uma "Lilim Livre", o que por si só já é uma incongruência. Não existe liberdade no Inferno, e quem acredita no contrário é um ingênuo, então o melhor a se fazer é fazer alianças com os peixes grandes. Eu estou do lado de Asmodeus, e você?!- Então dava um sorrisinho para amenizar a situação.

            Sabrina retirava um pedaço de papel e um batom de sua bolsa, então escrevia com o batom no papel e entregava a Aezhlyn.

    - Tome, este é meu número. Me ligue se conseguir alguma coisa, ou quando tiver cumprido seu acordo! - Então se levantava da mesa, mandava um beijinho e uma piscadela para Aezhlyn e se afastava. Porém, quando estava quase desaparecendo do campo de visão de Aezhlyn, Sabrina se virava para ela:

    - Ah, quase me esquecendo. Procure pelos animais mutilados. É a marca registrada do nosso "amiguinho".
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 8

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Sex Abr 01, 2022 11:16 pm

    Spoiler:

    Liam sentou-se e Nicole começou a falar. De novo ela dizia o nome do anjo. Discretamente, Liam revirou os olhos e pensou que ele mesmo deveria tomar mais cuidado com as afirmações que fazia, visto que ele logo confirmou à Nicole quem e o que ele era.

    E Nicole continuava a falar. E Liam levantou ambas as mãos em um pedido de paciência.

    - Okay! Okay! Espera! – disse com um certo tom impaciente. Era muita informação de uma só vez.

    - Uma pintura foi roubada, certo? – olhou para ela.

    - E você vem aqui me dizer que é uma relíquia? – desviou o olhar e olhou de novo para ela.

    - E que o sujeito que fez isso largou um carro, deixou um monte de animal morto, que provavelmente é oferenda para Saminga, e veio pra cá?

    Depois de falar, Liam se deixou deitar no encosto do sofá, de tão cansado.

    - Pelo amor de Deus! Vamos por partes! Eu não sou detetive. Sou só um cara que aparece na tv. Não saio por aí em caçadas.

    Ele ficou calado, esperando a reação dela.



    .................E depois da reação, um meio sorriso lentamente se formaria em seus lábios.

    - Mas eu sou um cara da TV. E eu conheço gente. O que podemos fazer é: realmente colocar gente que eu conheço atrás dele e....

    Apontou a TV que tinha no camarim.

    - Usar a minha incrível audiência para caçar esse sujeito! O público ama ajudar.

    “Até um ponto.” Pensou. Ele continuou:

    - Podemos dizer que você é uma coitada atrás de um irmão ou ex-namorado desaparecido que fugiu com sua grana. Uma pesquisadora atrás do culpado por mortes de animais silvestres? Uma colecionadora incógnita que teve uma obra do acervo roubada? Ah, tantas possibilidades!

    Liam colocou as mãos atrás da nuca enquanto cruzava uma das pernas.

    - E eu te digo que quanto mais coitada você for, mais o pessoal quererá ajudar. Eles gostam de justiça.

    Ele pôde notar a ênfase que Liam colocara na palavra “Justiça”. Talvez um pouco irônica até. Ele pensou mais um pouco e deu os ombros:

    - Claro, tem a polícia e meus contatos por aí.

    Ajeitou-se no sofá.

    - O que me diz, Nicole, serva Daquele-Que-Não-Digo-O-Nome-Por-Respeito? Isso vale o seu tempo?

    E deu seu melhor sorriso.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9041
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Sex Abr 01, 2022 11:40 pm

    Mahendra chega junto com seus companheiros e deixa Zaya se adiantar para falar com a atendente e fica em uma posição onde se concentre nos olhos da moça e os perscrutar quanto a emissão de verdades ou não.
    thendara_selune
    Mestre Jedi
    thendara_selune
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1339
    Reputação : 62

    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por thendara_selune Sab Abr 02, 2022 2:40 am



    Zaya



    @Xafic Zahi e  @Dycleal

    Zaya não se lembrava das atendentes ali, provavelmente tinham escalas diferentes ou ela mesma ficava tão focada em achar livros interessantes que não conseguia lembrar se era a mesma moça. - Na verdade procuro por um possível cliente seu,- É a única coisa que vem a mente dela. Descrevendo o tal rapaz e dando um sorriso tímido porque nunca tinha feito nada assim. - É meio estranho né, mas achei ele muito interessante, mas não faço ideia se ele vem aqui com frequência, coisa boba, pode rir, mas demorei um bom tempo pra ter coragem de perguntar se vocês sabem ao menos o nome dele e se ele vem com frequência.- Zaya se esforça para falar aquilo de maneira convincente.- Meus amigos me convenceram a perguntar sobre o cara, mas é meio idiota, sei lá, vai que ele tem namorada e eu tentando saber dele.- Aquela é uma conversa possível entre humanos, ela escutou uma soma de coisas e então torcia que aquilo fizesse a atendente ficar balançada em falar sobre o tal sujeito que era bem difícil de esquecer pelo visual dele. -Desculpa , mas fiquei bem interessada no cara e quem sabe possa esbarrar com ele de novo com sua ajuda.- Mulheres adoram esse tipo de coisa, Zaya torce para estar diante de uma romântica incurável e assim obter alguma pista útil.

    Conteúdo patrocinado


    Magna Veritas Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 24, 2022 7:09 pm