Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Magna Veritas

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg maio 23, 2022 9:40 pm

    Aezhlyn percebia que iria acabar sobrando para ela, então tentava demonstrar que não tinha nada a ver com a história:

    - Oh, droga! O maldito anjo nos encontrou! Temos que sair daqui.

    Marcus a encarava com seus olhos demoníacos de forma acusadora.

    - Como você sabe que existe um anj...? - Então percebia o anjo luminoso flutuando do outro lado da janela.

    Levi, que percebia ser a hora de agir erguia sua mão para lançar a luz purificadora do céu contra a criatura maligna... porém, algo estava errado, como uma energia negativa no local que dificultava sua luz de brilhar.

    Percebendo que seu cavaleiro branco talvez não fosse o suficiente, a Lilim distraia Marcus e em seguida gritava: "Shazam".

    E de fato, um forte estrondo lançava uma onda sônica de caos por todo o quarto. Porém, Aezhlyn  percebia que essa onda não provinha dela.




    ...


    Mahendra e Nicole corriam escada acima, até avistarem a porta onde estava o quarto no qual os demônios se encontravam, mas antes que pudessem alcançá-la, uma energia maligna vinda de dentro do cômodo estilhaçava completamente a porta de madeira, fazendo toda a fundação tremer, atingindo-as em cheio. O escudo de Mahendra conseguia bloquear as lascas de madeira, mas ela podia sentir o impacto até a raiz de seus cabelos. Nicole por outro lado não teve tanta sorte, sendo arremessada contra a parede atrás delas, que é destruída pelo impacto. Nicole atravessava a parede de madeira podre e aterrisava atordoada em outro quarto, coberta de poeira e lascas de madeira.

            Mahendra então percebia que, pelo buraco onde antes estava localizada a porta, surgia uma figura feminina, gesticulando um segundo ataque. Ela teria de agir rápido.

    Magna Veritas - Página 6 Dogs-dont-wear-pants-destaque

    ...

            Dentro do quarto, Marcus olhava do anjo para a Lilim, percebendo a desvantagem numérica arriscava uma jogada ousada: Ele olhava nos olhos de Aezhlyn, porém, a Lilim percebia a estratégia do inimigo e desviava o olhar a tempo. O "combate" estava em um impasse.


    ...


    Do lado de fora da casa, Zaya e Liam percebiam o som da explosão causada por Ummah, fazendo toda a casa tremer, mas não sabiam o que ocorria lá dentro. Então, do nada, uma voz masculina vinha do fundo da casa:

    - Ummah? Marcus? Está tudo bem aí em cima?!

    Zaya e Liam podiam ver a silhueta de uma cabeça masculina olhando para fora de uma porta no fundo do corredor do andar térreo.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Qua maio 25, 2022 8:57 pm

    Mahendra vê a sua agressora, já preparando um segundo ataque e precisa se decidir rápido para se proteger e proteger Nicole que está em desvantagem no momento e fica entre confundir a sua mente ou simplesmente dar um fim a sua existência neste plano e por fim decide por sacar sua arma e mirar entre os olhos daquela vil criatura. O click seco da arma marca a trajetória do projétil em direção ao alvo.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Sáb maio 28, 2022 2:56 am


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    - Seu idiota! O que está tentando fazer? - Grito furiosa com Marcus. - Eu só queria dar o fora desse lugar. Mas agora, eu vou ajudar esse anjo a chutar a sua bunda. - Estava possessa. - Foda-se o favor. Você vai me pagar, seu bastardo inútil.



    Cerrando o punho, parti enfurecida para cima de Marcus. Sabia que não poderia acertá-lo, só esperava que Marcus risse subestimando tal atitude para que pudesse me aproximar o suficiente para não precisar ampliar o meu poder e assim não me preocupar em atingir o anjo. Também esperava que dessa vez meu poder funcionasse.



    Assim que estivesse a menos de um metro de Marcus um novo estrondo lançaria uma onda sônica de caos.


             

         
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb maio 28, 2022 11:07 am

    LEVI


    Levi espera até o último segundo para perceber que seu feito não surtiria resultado. Então começa a avança em direção ao Marcus, mas cessa quando vê a ruiva gritando "Shazam".

    A casa começa a tremer e o anjo ouve barulho de explosão e estilhaçamentos vindo dentro da casa, mas não se preocupa, pois sabe que Mahendra e Nicole tem capacidade para se virarem.

    Imediatamente olha em direção à Zaya e Liam, para se assegurar que o humano continuava em segurança.

    Ao retornar a atenção para dentro da casa, percebia a Lilim e Marcus frente a frente e interrompe o momento, se dirigindo à ruiva, acreditando que sua avaliação anterior sobre ela estava certa:

    - Liber Reliquarum e uma uma pintura de cerca de 1m por 1m e meio, ambos estavam em poder dele - aponta para Marcus -  Sabe se estão aqui?



    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg maio 30, 2022 9:51 am

    Nicole e Mahendra perceberam que dar fim à Calabita o mais rápido possível era necessário. Enquanto ela se preparava para o segundo ataque, Mahendra mirava em sua cabeça e disparava, tentando matar o corpo físico da inimiga rapidamente. A bala passa a milímetros de seu rosto, levantando seus cabelos e fazendo-a errar o ataque, que abre um enorme rombo na parede à esquerda de Mahendra, arremessando lascas de madeira próximo a onde estavam Liam e Zaya.

           Nicole, ainda deitada e coberta de poeira e lascas de madeira, nem se preocupava em se levantar e utilizava sua ressonância para facilitar sua ação. Como que em câmera lenta, ela utilizava toda a sua Essência Celestial para ter sucesso no ataque, pois talvez não tivesse outra chance, e disparava a bala, que atingia a inimiga em cheio na testa.


    ...


           Dentro da sala, a Lilim gritava furiosa com Marcus:

    - Seu idiota! O que está tentando fazer? Eu só queria dar o fora desse lugar. Mas agora, eu vou ajudar esse anjo a chutar a sua bunda. Foda-se o favor. Você vai me pagar, seu bastardo inútil.

            Marcus estalava seus dentes em ódio e decidia qual atitude tomar, mas não fora rápido o suficiente, pois a Lilim utilizava toda a sua Essência restante em um fulminante ataque que o arremessava contra a parede, fazendo-o retornar à sua forma humana, caindo de cara no chão, desmaiado.


    Magna Veritas - Página 6 59595427-lightning-explosion

            Levi conseguia se afastar por pouco do ataque, mas podia sentir a energia elétrica no ar. Quando a poeira baixava, ele se dirigia à Lilim:

    - Liber Reliquarum e uma uma pintura de cerca de 1m por 1m e meio, ambos estavam em poder dele - aponta para Marcus -  Sabe se estão aqui?


    ...


            Do lado de fora, Zaya e Liam percebiam as explosões do lado de dentro, e pelas janelas podiam ver algo que parecia um show de luzes, como se alguém acendesse uma caixa de rojões lá dentro, até que uma das explosões abre uma das paredes, lançando lascas de madeira próximo a eles.

           Dentro da casa, Liam podia ver a silhueta masculina novamente.

    - UMMAH, MINHA DEUSA, VOCÊ ESTÁ BEM?????





           Ele parecia legitimamente desesperado, e saia arrastando-se pelas paredes, cambaleando pelo corredor, ignorando os anjos do lado de fora, deixando marcas de sangue onde suas mãos tocavam, sem dúvida tentando caminhar até a escada, preocupado com um dos demônios lá em cima.


    Magna Veritas - Página 6 D4d7ca0a656c25c34e4707c01b281d14d2a3265fr1-720-960v2_uhq

            Zaya e Liam podiam vê-lo um pouco melhor quando a luz da lua penetrando pela porta o alcançava. Parecia um jovem, entre 17-20 anos, de longos cabelos negros, magro, sem camisa, ensanguentado e cambaleando como se estivesse embriagado ou muito fraco.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Ter maio 31, 2022 9:56 am

    Liam arregalava os olhos vendo as luzes. Ele olhou Zaya com urgência, como se estivesse pedindo à garota que se mexesse com ele na direção da casa. Ele engoliu em seco e olhou para a construção, já dando um passo na direção.

    Liam deu seu passo e assim que o fez, viu uma figura masculina no meio daquele caos todo. Ele forçou os olhos claros e conseguiu ver as manchas de sangue. Os olhos de Liam acompanharam os respingos pelo caminho, até subir pelo corpo machucado daquele rapaz que não parecia ter mais do que 20 anos.

    Ele deixou uma afirmação de sangue escapar de sua boca, mas sem perder a pose:

    -Mas...Sangue de Jesus tem poder!!

    Liam estreitou os olhos enquanto observava o homem pronunciar aquelas palavras e começar a se dirigir para onde os outros estavam. Talvez ele estivesse sob algum tipo de encantamente por parte das demônios que lá estavam.

    Liam ergueu as mãos na direção do homem e com a voz soando como uma trombeta angelical, pronunciou palavras em coro angelical. O humano provavelmente não entenderia, mas talvez fosse o suficiente para chamar sua atenção e leva-lo às lagrimas, visto que era quase um milagre.

    A figura de Liam era envolta por uma luz branca e quente. O homem parecia ter aumentado de tamanho e sua presença era impossível de ser ignorada. Junto de sua voz, enquanto Liam pronunciava palavras em um idioma que mais assemelhava-se a notas musicais, o humano ouvia, em sua mente, a ordem:

    - Óh, Jovem Mortal. Abandone o que só corta sua carne. Venha até mim e esqueça aquela falsa imagem que vagueia em sua mente.

    Liam pensou que era uma ordem brega. Porém, Anjos algumas vezes eram bregas. Ele mantinha a mão erguida, usando sua Canção para atrair o jovem humano e tentar salvá-lo.



    (mestre, vou usar Atração pra tentar tirar o humano de perigo.
    E eu amei a musiquinha huahaha
    Desculpem a demora! Estava viajando, mas voltei!)


    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Ter maio 31, 2022 9:39 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    - Acho que exagerei. - Disse rindo mostrando a língua para o anjo ao ver Marcus apagado.



    Só queria dar o fora dali o mais rápido possível. Mas, não estava nada confiante que o anjo permitisse isso. Menos ainda tentando levar Marcus comigo.



    - Liberar-o-que? - Questionei confusa. - Não é porque eu sou uma Lilim que sou esse tipo de garota. Que anjo atrevido. - Olho em desaprovação para o mesmo antes de prosseguir. - Bem, disseram algo sobre um quadro. Mas, nada sobre esse tal Liber Reliquarum?! - Digo o nome de forma hesitante esperando ter acertado.



    Aguardo para ver se o anjo da alguma explicação ou simplesmente se manifesta antes de oferecer-me para ajudá-lo.



    - Posso te ajudar a encontrar o que procura se você me ajudar a levar esse bastardo para ser punido por uma irmã. O que acha? - Sorrio gentilmente. - É um bom acordo. Eu agilizo sua procura e você garante que ele não de trabalho.



    Fico apreensiva aguardando a resposta do anjo ao mesmo tempo que tentava ganhar alguma coragem para uma troca de favores aos meus métodos em caso de uma resposta negativa.



    - A propósito, me chamo Aezhlyn. Mas pode me chamar de Jessie ou Jéssica. Sabe, por princípios mortais. Ah, você entendeu. - Rio da brincadeira. - E um prazer, senhor? - Espero o anjo se apresentar.


             

         
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por thendara_selune Qui Jun 02, 2022 7:52 pm



    Zaya



    Zaya olhou Liam após o estrondo e a luz. - Você pode ir ver os outros Liam, mas prefiro ajudar o rapaz.- Antes de falar mais alguma conseguia ver uma uma figura masculina no meio daquele caos todo. Manchas de sangue e tinha uma aura estranha nele. Liam parecia tão surpreso quanto a própria Zaya depois o poder do outro a alcança também era a personificação do poder divino atuando através do outro anjo.




    OFF: Zaya vai acompanhar o jovem de qualquer maneira porque pela ficha ela não aguenta nem um cascudo.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Jun 04, 2022 9:37 am

    LEVI


    Parado em frente da Lilim, o anjo a encara por tempo o suficiente para causar desconforto para ambos. Com o olhar vítreo, pensava consigo mesmo se havia se enganado quanto as possibilidades de salvação daquela criatura. Por mais que a violência tivesse sido necessária, não havia nela qualquer compunção por ter atacado aquela pessoa. Pelo contrário, parecia achar cômico.

    "Portanto, você, que julga os outros é indesculpável; pois está condenando você mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas" Sussurrou para si mesmo, lembrando que momentos antes ele próprio tinha tentado atacar Marcus.

    - O quadro é um bom começo - Flutuou através da janela, finalmente entrando na casa - Levi, sou Levi - O Rafaelita parecia ser indiferente, ou não compreender, as brincadeiras da Lilim - Podemos começar com o quadro.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Sáb Jun 04, 2022 6:01 pm

    Mahendra erra por pouco a cabeça da calabita, mas foi o suficiente para desconcentra-la e fazer com que ela erre o seu tiro que faz um rombo na parede à esquerda da detetive e antes que qualquer uma das duas pense a Nicole, ainda no chão, se concentra e dá um tiro certeiro na cabeça da nossa oponente, levando a cabo a sua vida mortal. Passado o susto, Mahendra diz para a sua companheira prone: - Obrigado, foi um tiro providencial e certeiro! Que o altíssimo a abençoe.. E após uns poucos segundos de relaxamento da tensão, volta a si concentrar no seu entorno.
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Dom Jun 05, 2022 3:15 pm

    Enquanto Zaya permanecia cuidando de Andrew, Liam aproximava-se do estranho rapaz lá dentro, falando no idioma celeste. O efeito de sua voz angelical ressoando como notas etéreas desconhecidas, somado á sua presença ao utilizar seus poderes celestes atraia a atenção do jovem, que parecia ver um fantasma:


    Magna Veritas - Página 6 Updating-light-body-by-gill-rickelsford-300





            Os joelhos do rapaz se dobram e seus olhos começam a marejar lágrimas. Não por medo ou tristeza, mas por nunca ter presenciado antes algo tão magnífico, capaz de abalar suas próprias crenças (ou a ausência delas). O jovem então abria os braços, revelando cortes em seus pulsos, por onde vertia sangue, e começava a falar em uma voz fraca, mas emocionada:

    - Por favor, meu anjo, me perdoe!


    ...


            No andar de cima, Nicole se levantava, retirando os pedaços de madeira de cima de si, então perguntava a Mahendra se estava tudo bem, para em seguida ambas correrem até o quarto onde Marcus estava. Ao chegarem na porta, podiam sentir resquícios de energia elétrica no ar, arrepiando os cabelos de sua nuca. Marcus estava caído com o rosto no chão, e não parece que iria acordar em pelo menos algumas horas. Na sala ainda encontrava-se Levi em sua forma angelical e a tal Lilim ruiva, ainda de pé, conversando com Levi:






    - Posso te ajudar a encontrar o que procura se você me ajudar a levar esse bastardo para ser punido por uma irmã. O que acha? É um bom acordo. Eu agilizo sua procura e você garante que ele não dê trabalho.

    - A propósito, me chamo Aezhlyn. Mas pode me chamar de Jessie ou Jéssica. Sabe, por princípios mortais. Ah, você entendeu. E um prazer, senhor?

    - O quadro é um bom começo. Levi, sou Levi. Podemos começar com o quadro. - O Rafaelita atravessava a janela, voando em direção a ela, indiferente aos seus joguinhos.

    - Então você é a Lilim?! Eu estava em dúvida se metia uma bala na sua cabeça como fiz com a dominatrix lá atrás, ou seguia os conselhos de Levi e ouvia o que você tem a dizer, mas parece que você já resolveu metade do nosso trabalho, então posso lhe dar o benefício da dúvida. - Dizia Nicole. - Esse bastardo causou muitos problemas em minha cidade, mas meu Superior me enviou em busca de um objeto, então, se nos ajudar a encontrá-lo, posso até pensar em deixar você levar esse traste, desde que ele não me cause mais problemas!
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Seg Jun 06, 2022 1:47 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    - Aezhlyn ao seu dispor. - Respondi olhando Nicole dos pés a cabeça. E assim, que ela se pronunciou, esbocei um gentil sorriso malicioso. - Não culpo Marcus por isso. Bonita assim, até eu queria poder lhe causar problemas. Só que na sua cama. - Completo com uma piscadela.



    Visto que os anjos pareciam pacíficos diante minha presença e até mesmo poderiam me ajudar. Não pensei duas vezes em cooperar com eles.



    - Levi, você viu um galpão logo atrás da casa? - Questionei o anjo. - Ele está em bem melhor estado do que a casa. Eu recomendaria que alguém fosse lá dar uma olhada. - pondero por alguns segundos com um semblante preocupado. - Bem, acredito que o quadro ou o relicário estejam lá. Mas me pergunto se não há mais deles vigiando tais itens? - Olho para cada uma das moças antes de encarar Levi.



    Aguardo uma resposta enquanto vasculho o quarto, ou o que restou dele, atrás de alguma pintura.


             

         
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Ter Jun 07, 2022 4:46 pm

    A figura diante do rapaz era algo que um humano não conseguiria descrever. Ao mesmo tempo que parecia ter forma, não era dotado de uma. Ao mesmo tempo que parecia ocupar todo o espaço, parecia existir apenas na imaginação daquele mortal que, antes tão certo de sua importância e existência, parecia agora notar sua real forma: um ser que era incapaz de processar as verdades da vida e do universo. E aquele ser de luz que estava a sua frente era algo que ele compreendia e não compreendia ao mesmo tempo. Era rasgar a teia da realidade, mas, junto, tecer uma nova.

    Liam ergueu seus braços e sua voz soou novamente como uma simples melodia. Uma melodia impossível de er realmente entendida pela linguagem humana. Entretanto, ele conseguia perceber o sentido do que aquela forma angelical falava:

    - Não há o que temer, jovem, desde que esteja arrependido de verdade. Venha até nós e nós curaremos suas feridas. Nos ajude e será recompensado.

    Liam olhou para a casa. Não tinha muita noção do que estava acontecendo lá, de fato.

    - Por que estava aqui, alma perdida?

    Ele disse de forma amorosa. Liam olhou Zaya e disse para a moça, baixo.

    -Consegue ajudar o rapaz? Ele está ferido.
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Jun 08, 2022 8:55 pm

    LEVI


    Levi deixa Nicole assumir as tratativas com Aezhlyn e fica satisfeito ao ouvir que a colega daria a chance da ruiva provar sua índole. Ao menos, era isso que o rafaelita tinha compreendido com "benefício da dúvida".

    O anjo acompanha a conversa entre as duas mulheres e acena quando questionado se tinha visto o galpão atrás da casa.

    - Vou até ele e retorno caso necessário - Abre suas asas brancas e douradas, que deu sequência à uma pequena lufada de vento, e sai pela janela, em direção ao galpão.

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Dom Jun 12, 2022 2:06 pm





    Mr. sandman
    Bring me a dream
    Make her the cutest that I've ever seen
    Give her two lips like roses and clover
    And tell her that her lonely nights are over
    Sandman
    I'm so alone
    Don't have nobody to call my own
    Please turn on your magic beam

    Mr. sandman
    Bring me a dream
    Mr. sandman
    Bring me a dream
    Make her the cutest that I've ever seen
    Give her the word that I'm not a rover
    And tell her that her lonely nights are over
    Oh sandman
    I'm so alone
    Don't have nobody to call my own
    So please turn on your magic beam

    Mr. sandman
    Bring me a dream
    Oh sandman
    Bring us a dream
    Make her the cutest that I've ever seen
    Give her two lips like roses and clover
    And tell her that her lonely nights are over
    Oh sandman
    I'm so alone
    Don't have nobody to call my own
    So please turn on your magic beam
    Mr. sandman
    Bring me a dream


    Mr. sandman
    Bring me a dream
    Make her the cutest that I've ever seen
    Give her two lips like roses and clover
    And tell her that her lonely nights are over

    - Mr. Sandman - SYML



            Liam acolhia o jovem quebrado e o levava até Zaya para estancarem suas feridas. Quando o anjo lhe perguntava quem era e o que fazia ali, seus olhos marejavam novamente e ele contava tudo, pedindo desculpas diversas vezes enquanto falava:

             Era possível ver que o rapaz estava subnutrido, e pálido como uma planta que definhou em um porão, sem contato com a luz do sol. haviam cicatrizes em diversas partes de seu corpo, algumas já curadas, outras mais recentes. Zaya retira seu casaco para tapar as costas do rapaz em meio á noite fria. Entre lágrimas ele dizia ter sido um rejeitado durante toda a vida, nunca conheceu os pais, pois ele foi encontrado ainda bebê em uma lata de lixo, coberto de marcas de cigarro e levado a um orfanato. Em sua infância e adolescência nunca conheceu o amor ou afeto de uma mãe, ou ouviu os conselhos de um pai de como enfrentar os valentões da escola, ou mesmo para jogar bola com ele ou levá-lo para ver um jogo de Baseball. Ele sempre havia sido um garoto introvertido, vítima de brincadeiras de mau gosto por seus pares, até que teve seu primeiro contato com o ocultismo via internet. Pela primeira vez na vida, ele sentiu que levava jeito para alguma coisa, e conseguiu realizar pequenos rituais. Com o tempo, ele decidiu que queria algo mais, ele era um rapaz solitário, sem amigos, sem família, sem ninguém, e desejou convocar uma companheira para trazer fim à sua solidão. Esta companheira surgiu na forma de uma bela mulher, Ummah.
            Alexandre serviu Ummah como sua musa inspiradora, acatando a todos os seus caprichos, inclusive permitindo que ela tivesse outros amantes, como aquele tal de Marcus. Se isso a agradasse, ele não se importaria. Porém, ele desejava ser o único a quem ela amasse verdadeiramente, então estava disposto a fazer seu sacrifício final para provar que a merecia: O tal Marcus havia trazido um estranho quadro mágico, e desejava utilizá-lo para criar uma Amarra Infernal direto para o reino de Saminga, mas para isso, precisavam que um mortal se sacrificasse realizando uma pintura. Com seu próprio sangue, Alexandre estava pintando o quadro, que seria terminado no exato momento em que sua vida acabasse, até ser interrompido pelos invasores. Ummah lhe prometeu que se ele fizesse tudo corretamente, mesmo após a morte, não o abandonaria, e ele estava disposto a ser eternamente torturado no inferno, pois Ummah prometeu ser sua única torturadora, e jamais o abandonaria.


    ...


            Levi deixava o quarto e resolvia investigar o local indicado pela Lilim. O local tinha um cheiro forte de perfume, sexo e sangue, além de desenhos místicos riscados por toda parte. Em uma prateleira haviam diversos livros sobre ocultismo e filosofia niilista, além de livros de RPG, como Vampiro a Máscara e In Nomine... Mas o que mais chamava sua atenção era um quadro bem no meio da sala:


    Magna Veritas - Página 6 15


            A pintura parecia incompleta, mas seu conteúdo não deixava de ser perturbador. Mesmo nunca tendo pisado no inferno, o Rafaelita podia ter certeza de que o local desenhado era parte de lá, mas o que mais assustou Levi era o fato de que havia sangue misturado à tinta usada na obra. No chão, perto da pintura, encontrava-se um livro de aspecto antigo, com instruções de como funcionava o quadro. Obviamente, este deveria ser o tal Liber Reliquarum.


    ...


             Nicole parecia não estar gostando das brincadeiras da Lilim para com ela.

    - Corte o papo furado, essa tal "irmã" a quem você se refere por acaso seria aquela rameira da Sabrina? Não estou acostumada a fazer tratos com criaturas do inferno, mas tenho uma pequena proposta a você: eu posso deixar que leve Marcus até Sabrina, desde que me ajude a encontrá-la. Tenho assuntos inacabados com ambos os pombinhos. Assim que ela lhe liberar de sua tarefa, você me passa o endereço dela, fechado?
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1682
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Jun 14, 2022 7:57 pm

    LEVI



    - Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo

    Levi sussurrou quando viu a pintura. A frase, de apóstolo Pedro, servia para o rafaelita reforçar para si mesmo que não fazia parte do rol de anjos pecadores lançados no inferno. Buscava retirar dali a coragem necessária para lidar com o objeto. Ainda assim, achou por bem procurar algum pano e jogar em cima do quadro. O mesmo fez o livro, pelo qual não conseguia deixar de nutrir um sentimento de desprezo, mesmo sabendo da sua importância.

    Agora que finalmente estava em posse de tais objetos, não queria sair com eles e ser surpreendido por algum inimigo até o caminho da casa. Por outro lado, também não seria sensato abandoná-los ali. Permitindo-se um ato de irresponsabilidade, o anjo canalizou sua energia e enviou um feixe de luz em direção ao céu. Esperava que seus companheiros compreendessem aquilo como um sinal.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Qui Jun 16, 2022 2:33 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Levi tomou a dianteira e seguiu para o galpão me deixando a sós com Nicole. Mas, pelos céus... Para uma das "mocinhas" a loirinha não se mostrava tão boazinha e nem amorosa. E eu gostava disso.



    - Você só quer o endereço da Sabrina? Assim eu fico com ciúmes. - Digo fazendo beicinho. - Se você quiser, eu também te deixo me bater. - Inclino-me na direção dela e sussurro. - Ou podemos realizar suas fantasias mais íntimas... - Levo o indicador a boca. - Shhh. Prometo não contar a ninguém. - Volto-me para a porta. - Por fim, melhor encontrarmos logo esse quadro. Se quiser ir comigo entregar o Marcus. Isso já te deixaria a porta de Sabrina.



    Sem mais deixo o quarto a procura da pintura em outro aposento.


             

         
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 822
    Reputação : 28

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Dom Jun 19, 2022 2:07 pm





    Mahendra adentrava o quarto onde estavam a Lilim e Nicole, então a Orphielita se virava para ela:

    - Está tudo sob controle aqui, ajude o Rafaelita a procurar o quadro! - Então dispensava a Raguelita para ficar a sós com a Lilim.

    - Então, temos um trato?!


            Pela janela, era possível ver um raio de luz saindo da garagem em direção ao céu. Levi provavelmente havia encontrado o objeto.
    ...

     
            Liam e Zaya ainda cuidavam das feridas de Alexandre, quando viam o clarão de luz próximo à garagem. Pouco tempo depois, Mahendra descia as escadas e dizia que Nicole a mandou ajudar Levi. Alguns momentos depois, Nicole descia as escadas (provavelmente acompanhada da Lilim).

    - Liam, preciso novamente de sua ajuda! Quero que guarde a pintura em segurança até eu retornar! Também preciso da ajuda desse mortal! - Dizia apontando para o jovem desacordado que havia trazido Aezhlyn. - Precisamos da ajuda dele para levar a nós duas... e ao peso morto lá em cima... até uma "amiga"!


    ...

           A visão do quadro estarrecia Levi. Após lançar um raio de luz para chamar a atenção de seus colegas, ele sentia a necessidade de tapar tanto o quadro quanto o livro. A mera visão de tais objetos era suficiente para perturbar um ser celestial. E assim, ele esperava algum de seus companheiros surgirem para decidir o que fazer com eles.

           Mahendra era a primeira a encontrá-lo, e perguntava se os objetos cobertos eram o quadro e o livro.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 711
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Seg Jun 20, 2022 1:05 pm

    (Nossa, fiquei arrasada com a história do moço! E a música super ajudou na cena. Muito boa!
    E desculpem a demora. Tava de cama e muito ferrada)

    Liam, em sua forma que não possuía forma, estendeu sua mão na direção do jovem e com seu toque, o jovem sentiu que seu coração tinha, deveria desculpar-se e arrepender-se de tudo que havia feito até aquele momento. As lágrimas vertiam pelo seu rosto e era impossível parar de chorar devido á vergonha que sentia, com a alma desnuda, e pelo amor que sentia com o toque daquela criatura que sua mente não sabia dizer o que realmente era.

    Enquanto as lágrimas caíam de seus olhos, Liam ouvia sua história e o anjo sentiu em seu peito humano o misto de empatia que sentia pelo rapaz e raiva não por ele, mas pela humanidade que o fizera passar por aquilo. Liam sentiu a mudança em sua respiração e controlou-se para que isto não fosse passado para o jovem. Em seu âmago, dentro de sua alma – se é que poderia se dizer que anjos tinham algo tão humano quanto uma alma – perguntava “por que?”. Por que ele deveria perdoar e dar chances a pessoas que faziam isso com outros que não tinham como se defender?

    E Ummah... Liam sentiu a raiva divina, a raiva do Criador descer por seus punhos. Lembrou-se de sua missão: acabar com esse tipo de sofrimento e enganação que os demônios traziam ao seres amados por seu Criador.

    Liam ergueu o rosto de Alexander e enxugou suas lágrimas. Seus lábios sussurraram a verdade: que ele não mais precisaria sacrificar-se por amor. Que o amor verdadeiro não pediria o fim de sua vida.

    Fez um afago no rosto do jovem e prometeu-lhe que aquele sofrimento acabaria. E deixou Zaya cobrir o menino com seu casaco.

    Aos poucos, a forma de Liam voltava à humana, deixando ainda o rapaz descansar nos braços de Zaya. Ele adotou uma posição um tanto protetora em relação a ele quando Mahendra chegou. Arqueou uma sobrancelha.

    - E onde você vai e... – olhou a pintura e depois o rapaz Alexander. Era isso então que ele pintava.

    - Por Deus, Mahendra! Eu cuido da pintura, mas onde você vai? E eu não tenho uma arma pra defender! E olha ali!

    Apontou Zaya e Alexander.

    - Também tenho que tomar conta daquele dali!

    E seu mau humor piorava ao ver outro humano desacordado.

    - Mas pelos céus! Mais um?!

    Liam foi até o rapaz desacordado e deu dois tapinhas dele.

    - Amiga, é? Que amiga?? Aliás, o que aconteceu lá dentro?

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Seg Jun 20, 2022 8:00 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Dei uma boa olhada na mulher que adentrava ao recinto e não pude deixar de comentar:



    - Ela também é um anjo? - Questionei apontando para Mahendra. - O Paraíso realmente parece um paraíso. - Encaro a arma de Mahendra por um instante e em tom malicioso dirijo-me a ela. - Se a senhora quiser, pode me algemar.



    No mais, segui com a procura pela quadro dando as costas para elas. Pelo menos, até revirar os olhos ao ouvir a indagação de Nicole. Aborrecida, vesti meu melhor sorriso e virei-me para ela.



    - Isso inclui deixar você me bater. - Ainda meio de lado, levo minha mão a cintura e deslizo-a até o bumbum. - Eu já disse que vou... - Foi quando uma luz forte chamou minha atenção. Segui até a janela e logo retomei a palavra. - Acho que seu amigo já encontrou o que vocês procuravam.



    Já que não havia mais o que fazer, desci as velhas escadas logo atras de Nicole. Apreciando a bela visão a minha frente. E foi nesse momento em que meus olhos encontraram mais deles. Claro, sempre ignorando o maluco todo ensanguentado.



    - WOW!! Mais anjos? Suas cascas são todas bonitonas e sensuais. - Digo maliciosamente. - Tenho um projeto pornô só de anjos. Vocês curtem essas coisas, né? - Encaro um por um. - Se disserem que não aposto que é mentira. - Um sorriso malicioso toma minha face. - E terão que me dar meia hora do seu tempo a sós comigo. - Encaro Liam por ultimo. - Você só três minutos. E estou sendo generosa. - Dou uma piscadela para Liam.



    Antes que prosseguisse com os comentários e propusesse algo para os anjos em relação a pornografia, eu notei Andy deitado ao lado deles e desacordado.



    - Pelos céus! O que vocês fizeram com o Andy? Ele é só um cara normal que me deu uma carona. - Vou até ele me ajoelhando ao seu lado. - Eu disse para esse idiota ir embora. - Olho para os anjos. - Ele está vivo? Não está? - Completo em tom preocupado.


             

         
    Conteúdo patrocinado


    Magna Veritas - Página 6 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:11 pm