Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Qui Mar 31, 2022 1:20 pm

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Nottingham-city-hall-picture-id947409478?k=20&m=947409478&s=612x612&w=0&h=_2g0MpNFa9udKkWQfBio59-j5YH0vx4sQqatweIsonk=
    Cidade de Nottingham, Inglaterra.

    Há alguns dias Ken sobrevoava a cidade, tentando sentir qualquer influência das criaturas que ouvirá dizer que eram gárgulas corrompidos sem muito sucesso.
    As diversas tentativas eram limitas à noite, enquanto durante o dia a secretária de seu pai procurava por diversas obras de arte que pudessem ter sido vendidas com a desculpa de alguma excentricidade em um passatempo obscuro por colecionar algum objeto estranho.

    Por que não buscar por estátuas de pedra de catedrais góticas cuja origem exata se perdeu no tempo entre tantos povos dos gregos aos visigódos?
    Exausto com o nascer do sol, Ken flutou por entre as sombras da janela da mansão e entrou batendo suas asas de morcego.

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM ZucJ88X
    James Nottingham: —Você precisa entender seu nome místico, filho.

    Eram as palavras que seu pai dizia enquanto a fumaça do cigarro preenchia a sala em que chegava, durante as noites que se passaram em Nova York ele falava como o mesmo tom instrutor do ser misterioso que Ken ouviu na caverna de tal maneira que Grendell mal conseguia destinguir quando era uma lembrança do que lhe foi dito nos Cárpatos e do que realmente era apenas um conselho sobre o que ele havia lido nos últimos tempos com ele , da imensa biblioteca que trouxeram tão rapidamente.

    James Nottingham: —Nomes tem poder. O nosso nome construiu essa cidade e enfrentou todos os males que pudessem roubar nossa riqueza... fizemos isso não para que você se perdesse, mas fica claro que para que seu poder pudesse abundar sobre a Terra com um dever sagrado de proteção contra as forças da noite.

    Ele começava com lições sem muita conexão com aquela noite aparentemente frustrante e sem resultados aparentes. Mas então ele continuava.

    James Nottingham: —A noite pode não ter lhe sido proveltosa, dado ao seu modo de agir por impulso, mas... Encontrei o que estavamos procurando. Um comprador de obras de arte chamado David Worthington. Curioso não...? Penso que seja americano. Comprou a gárgula que você iria encontrar na catredral de Nottingham...

    Exausto Ken até responderia sobre isso por si só não significar nada, mas então seu pai continua.

    James Nottingham: —Além de mais três uma na França, Itália e Pôlonia...

    Agora aquilo poderia ser uma pista.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Qui Mar 31, 2022 2:21 pm

    Grendell chegava a Mansão Nottingham, entrando pela grande janela aberta, de cortinas esvoaçantes, enquanto pousava fazendo menos barulho do que deveria, devido ao seu enorme corpo pedregoso.
    Ele ajoelhava-se, como se numa reverência e então, a pele rachava, quebrando e caindo ao chão, virando pó instantaneamente e revelando um homem de jaqueta de couro e uma cicatriz no rosto, ajoelhado na mesma posição.
    Ken levantava-se, para então tomar um susto e ouvir a voz de seu pai, que fumava na escuridão da sala.

    Ken: "Bloody Hell", pai! Que susto!

    Ele caminhava até o mezanino e pegava uma garrafa de conhaque de vidro, muito requintada... abria o tampo de vidro e a cheirava...

    Ken: Conhaque 1792... Bom ano, hein? Foi o ano em que usaram a Guilhotina pela primeira vez, na Praça de Paris.

    Ele serviu uma dose em cada copo de vidro e caminhou até uma outra poltrona, perto da de seu pai, colocando um copo para o velho e o outro mantendo em sua mão.

    Ken: É... o senhor me ensinou muito sobre a importância da história, Senhor Nottingham.

    Ken deu uma golada, engolindo o conhaque e encarando o copo... degustando o sabor.

    Ken: Não foi impulso... Grendell... ele sentiu alguma coisa. Alguma... manifestação. Infelizmente, ele não se mostrou um caçador tão bom quanto eu esperava que ele fosse.

    Ouviu a pista do pai e sorriu.

    Ken: David Worthington.... Worthington.... Onde foi que eu já....

    Ele se levantou, colocando o copo na escrivaninha e foi até uma estante de livros....

    Ken: Esse nome não me é estranho. Eu já o li em algum lugar aqui....

    Ele procurava por uma revista em específico, de arte....

    [OFF] Isso sou eu fazendo o meu teste de BEM INFORMADO[?OFF}

    Ken: Aqui!

    Ken então leria em voz alta tudo o que havia sobre David Worthington (que o teste o permita saber. Caso seja algo mais "sinistro", que não esteja em uma revista, ele vai falar por já ter ouvido).
    Então ia se voltar para o pai.

    Ken: Parece que este "colecionador" vive em National City... National City.... tenho boas lembranças de lá.

    Lembrava-se das mulheres que havia paquerado por lá e de um caso que teve com uma mulher que depois descobriu ser uma vigilante por lá. Tatianna, era o nome.

    Ken: Tatianna... faz um tempo que não a vejo. Isso vai ser... interessante.

    Pegou o telefone e ligou para o piloto.

    Ken: James.... Abasteça o jato. Estamos indo pra National City!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 01, 2022 5:18 pm

    A fala sobre a guilhotina incomodou visivelmente o pai de Ken, que sabia que as razões disso eram o fato tanto dele ser amigo da família real inglesa quanto odiar secretamente franceses e o comentário reforçava ambas emoções reprimidas na postura de lorde inabalável anacrônica e típica da decadente aristocracia vitoriana.

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM 1280px-Ben_Foster_(22618765614)
    Dave Worthington havia sido dado por desaparecido por sete anos em uma viagem para Lêtonia, onde conheceu sua ex-namorada Elanne Prince.

    Elanne voltou extremamente transtornada e gradativamente foi ficando cada vez mais debilitada mentalmente.

    Depois foi descoberto que Dave ficou perdido da sociedade após o iate de sua família fundar no Mar Negro, chegou até uma ilha, dessa viagem e os fatos ocorridos enquanto estavam juntos. As hitórias de Elanne e de Dave sobre o tempo que a impresa descobriu que passaram juntos não batem, mas Elanne foi dada como mentalmente insana e por isso a narrativa de que foi um acidente foi facilmente engolida pela mídia e pela população ocupada do mundo que não via razões para investigar o fato mais a fundo.

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Laura-Prepon-Ben-Foster-1500
    Atualmente sua irmã Laura Worthington esta completando seu PHD em arqueologia e ele começaram uma busca curiosa sobre o material de construções de aquedutos antigos, as chamadas gárgulas e as razões misteriosas de suas estéticas.

    Pelo menos é o que parece, mas a razão pode ser bem outra, já que algumas das tentativas de compras dela foram danificadas ou desapareceram. O programa é financiado diretamente pela irmã de Elanne, Regina Prince a partir de National City.

    James: —Senhor...National City na Califórnia não tem aeroporto. Prefere Tijuna ou São Diego?
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Sex Abr 01, 2022 6:18 pm

    Ken folheia a revista, mesmo sabendo que seu pai estava desgostoso com o fato dele ter comentado sobre a guilhotina... ele sorriu enquanto virava as páginas e comentava.

    Ken: Tá chateado porque, Lorde Nottingham? Afinal... Se tem uma coisa que a guilhotina mandava muito bem... era em matar franceses.

    Procurava, até chegar numa página de barcos de milionários, onde virava a revista e mostrava para o velho.

    Ken: Aqui! Dave Worthington e Elanne Prince.... dois bilionários se pegando em Ibiza! Engraçado.... eu li em algum lugar que Dave desapareceu... aqui...

    Começava a ler em voz alta.

    Ken: "Dave Worthington e Elanne Prince namoraram blablabla.... Dave sumiu na Letônia há sete anos, enquanto Elanne está internada em um sanatório." Ele tem uma irmã... Laura. Tá terminando o PhD em Arqueologia e... que curioso.... ela tem buscado Gárgulas em Aquedutos antigos. Hmmm... Aqui diz que Regina Prince controla a empresa da irmã, enquanto ela tá tomando Rivotril pra rinoncerontes. Se ela tá bancando a cunhada da irmã nessas expedições, boa coisa não é...

    Mostrou a foto de Regina Prince para o pai.

    Ken: Bom... ela ao menos é uma gata. Significa que mesmo que eu dê com os burros n'água, vai ao menos valer a viagem.

    Quando ligou pro piloto, ele perguntou se iam pousar em San Diego, ou Tijuana... Ken riu....

    Ken: Quem disse que vamos pousar? Só certifique-se de sobrevoar National City. Vou te passar as coordenadas...

    Olhava no celular e via pelo Google Maps a localização das Indústrias Prince. Passava para James...

    Ken: Aqui as coordenadas. Ah, James... Vamos sair pela manhã, certo? Digamos que não estou muito... afim... de chegar lá com o Sol a pino. Calcule o tempo pra estarmos chegando umas 20h nos EUA.

    Desligou o telefone, encostou-se na estante de livros, enrolando a revista na mão e dando umas batidinhas no braço.

    Ken: Algum conselho pra mim antes de eu ir, pai? ... Ou para Grendell?

    Depois ele iria se preparar pra partir. Iria saltar do avião quando estivessem sobrevoando as industrias Prince e se transformar em Grendell em pleno ar.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 05, 2022 9:23 am

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Cropped-new-cover-pic1
    A propaganda sobre as indústrias Prince na revista de fofoca era vistoso, as palavras do pai sobre a guilhotina quase ter sido usada na família real inglesa não são consoladas pelas palavras de Ken descrevendo o fato que usaram apenas em franceses.

    Em uma viagem longa de avião, onde o sobrecarregado James estava pilotando. Ken preparou-se para saltar e pediu um último conselho para seu pai, esse sorriu de volta e comentou.

    —Tenho...Não chegue em casa tarde. Ou cedo demais.

    Ele sabia que se tratava de ter de lidar com o sol então iniciou seu voo, aliás não foi tão simples para o mordomo e piloto acertar precisamente o horário em que estariam às oito da noite.

    O sol ainda estava se pondo, mas o suficiente escondido para não afetar os poderes de gárgula de Ken.

    Conforme se aproximava do endereço se deparou com um Hotel de esquina.

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Clarion-hotel-south-bay

    Pelo que sabia graças ao seu charme e presença que usava para se manter bem informado aquele era o Clarion Hotel, mas uma das conversas com Tatianna confirmada por ele é que ali era a fachada tanto das operações de vários empresários da cidade quanto alguns moradores conheciam o lugar como Hotel Continental.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Ter Abr 05, 2022 5:37 pm

    Ah... América! O cheiro de podre do novo Mundo infestava as minhas narinas, mas se tem uma coisa que eu não posso reclamar é das aventuras que tive nesse lugar miserável.National City é uma terra onde eu já tive várias amantes... algumas delas me queriam morto... outras até tentaram. O problema de um rosto e corpo lindo era esse... além de uma lábia sem tamanho. Mas, quem são elas pra reclamarem? Usar o outro sempre tem dois lados e eu também sempre me senti usado.De todas as pessoas que eu já tive casos aqui, especialmente na comunidade super-heróica, Tatianna foi uma das mais formidáveis. Conhecida na comunidade heróica como a Víbora Escarlate, nome que eu sempre achei brega, Tatianna era uma Ucraniana que começou a vida como assistente de vilão e foi promovida a anti-heroína quando deu cabo dele. Crise de consciência ou TPM... vai entender. Só sei que suas habilidades de bailarina me fizeram falta por diversas noites sozinho....
    É quando passo ao lado do Continental que me lembro do que ela me falou sobre este hotel. Somente figurões se encontram aqui... e por mais que eu queira fazer uma visita à ruiva Prince... o meu saudosismo falou mais alto.
    Eu entro no Hotel Luxuoso e vou caminhando pelo saguão... Estou sem bagagem, mas ainda carrego comigo um cartão Black e um sorriso no rosto. Vou até a recepção e peço um quarto... mas não qualquer quarto. Peço o 1408... uma luxuosa suíte que eu e Tatianna dividimos nos nossos primeiros encontros. Ah, se as paredes falassem.Dentro da minha cabeça, lutando com uma cena erótica de uma linda morena de óculos e collant preto, portando todo tipo de arma, estava Grendell, martelando a minha cabeça para mantermos o foco na Missão.

    Ken: Se acalma, grandão... a gente vai. Não adianta nada chegar lá de noite. Acha que a ricaça gostosa vai tá trampando uma hora dessas? Relaxa... amanhã cedinho a gente vai.
    Ele chegou no recepcionista, pediu p 1408 e pediu também lagosta, caviar e um espumante em um balde de gelo.Subiu, tirou a roupa, foi tomar um banho e enquanto estava no chuveiro, Ligou para Tatianna. A foto dela no celular deixou-o ainda mais empolgado...

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM De38d8dd543ae499ace9648913990688

    Ken: Tati? Adivinha quem é? Tô aqui no nosso ninho, no Continental... O que você acha da gente jantar... e relembrar os velhos tempos?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 06, 2022 12:52 pm

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Baroness_dl

    As fotos de Tatiana nas redes sociais eram sempre cheias de armas brancas de metralhadoras de vários tipos. A autorização pra venda privada das mesmas estava na ordem do dia da garota, as empresas Cobra produziam um arsenal e as escolas de karatê inspiradas em um estilo criado durante a Guerra do Vietnã traziam a tona um militarismo atroz que inspirava a ideia de auto defesa.

    Quando o portador do anel de Grendell pede para a mulher adivinhar com que esta falando, ela pergunta surpresa qual a razão desse surgimento repentino.

    —¿Ken? Mi amore, ¿chegou aqui hoje? Deveria ter me ligado, essa noite eu estou resolvendo uma questão de negócios...

    Mas ela fica apavorada quando ouve que Nottingham esta no hotel.

    No, no puedes! Mira... ...não deveria estar no Continenal hoje! Eles vão aprontar alguma coisa terrível aí, pelo que sei, Weiss tem um plano assustador de usar uns vigilantes para tomar o prédio ao amanhecer, caí fora daí já!
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Qua Abr 06, 2022 1:08 pm

    Ah, como era doce a voz da bela morena nos ouvidos de Ken.

    Ken: Pois resolva e depois dê um pulinho aqui... ou melhor... precisando de ajuda com algo?


    Porém, o desespero de Tatianna era notório. "Ela ainda me ama", ele pensou.

    Ken: Calma, Tati... Não tem nada acontecendo aqui. Mas tudo bem... Eu sei me cuidar, gatinha. Se esses filhos da mãe acham que vão estragar nosso hotel favorito, eles tão ferrados. Não sabem com quem vão se meter... mas eu agradeceria se você desse um pulo aqui pra me ajudar, se puder. Você disse que eles vêm pela manhã, né? Bem... eu não sou o cara mais "disposto" de manhã, se é que me entende.


    Ela não sabe sobre Grendell e é melhor que por enquanto continue assim. Porém, se esse tal Weiss e seus vigilantes vierem dar as caras por aqui, eles vão ter uma bela surpresa.

    Abro minha mala, ainda de toalha enrolada na cintura e confiro a minha pistola. Puxo o cão dela pra conferir a bala e sorrio... um pouco de ação vai me fazer bem... e agora isso me lembra Duro de Matar. Uau! Sempre quis dar uma de McLane!

    Yipie Ky Yey, Muthafucker....

    Ken: Bem gatinha.... eu vou desligar. Boa sorte com seus negócio. Conto com você pra vir me salvar mais tarde, hein?


    Desligando, ia me preparar.... ia dar uma volta pelo Hotel e usar minha investigação para descobrir possíveis entradas, rotas de fuga, esconderijos e o que mais pudesse ser útil pra meter o sarrafo nesses vigilantes que Tatianna falou...
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 08, 2022 12:25 pm

    —Não, saia daí agora!

    Ken zomba do aviso de Tatiana e desliga, pretendia se arrumar e checava a arma para dar uma volta pelo prédio...

    ...quando ouviu um som sutil que parecia ser um tipo de curto círcuito muito sutl. seguido de um engatilhamento de arma e disparo.


    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Dbbba53f4dca0389b629307454032ede
    Ken viu uma figura estranha encapuzada aparecer em seu quarto pouco antes do tiro de um tipo de energia estranha apara alguns pelos da nuca ao atingir a parede em costas, o alvo era a cabeça do rapaz, mas esse rolou em um último instante para o corredor, portando sua arma, enrolado em uma toalha.

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Jaguare-hotel

    Ken deixava o quarto devido sua manobra, mas se via diante de um corredor e portas que ainda não teve tempo de checar.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Sex Abr 08, 2022 2:29 pm

    Ainda nem havia desligado o telefone e o deixava cair no chão. Quem sabe Tatianna poderia ouvir tudo e ver que "agora a porra estava séria".

    Ken: Mas quê...?!

    O jovem rola pelo chão, caindo pela porta, de toalha enrolada. Se houvesse alguém no local, poderia até ver seus bagos.

    Ken: Filho da puta! Minha lagosta!

    Ken rola pelo chão, escapando de possíveis outros disparos e termina ajoelhado ao chão, de frente para a parede do seu quarto. Ele aponta para a parede do quarto, ainda ajoelhado e tenta ouvir....

    Ken:Onde cê tá, desgraçado...?

    Então, quem ia fazer alguns disparos com a pistola, caso ouvisse, ou não, através da parede, visando acertar o cara através delas.

    BLAM BLAM BLAM BLAM!!!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Abr 09, 2022 8:12 am

    Nothinham acredita ter ouvido mais algumas faíscas, mas em um dos  outros quartos e não no seu e atira naquela direção sem pensar.

    Nem imagina se o acertou ou não, so depois se dá conta que é arriscado sair fazendo isso, sem saber quem esta em outros locais e que poderia acertar algum inocente caso alguma bala fosse perdida ou mesmo se atravessasse duas paredes cujas espessuras ele desconhecia.

    Talvez Grendell lhe sussurre para ter um pouco mais de empatia.

    Seja como for o sujeito pelo som estava no quarto do seu vizinho de porta da frente , para onde ele direcionou os tiros sem saber se o atingiu.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Seg Abr 11, 2022 10:10 am

    Ken levantou-se, sme se preocupar que a toalha caía e estava com seus bagos de fora! Ele correu e deu uma ombrada na porta, por onde havia ouvido que talvez o homem estivesse, visando derrubar a porta e o inimigo junto (pode ser um encontrão). Se conseguisse e visse que era o inimigo, ia tentar se engalfinhar com ele.

    Ken: Quem é você, filho da mãe?! E o que cê tá tentando fazer?

    [OFF] Pode rolar os dados, Claude. Tô muito pegado hoje no trampo.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 12, 2022 10:20 am

    Os sentidos de percepção de Ken são incríveis, mas ele percebe da pior maneira que os do seu adversário são melhores.

    Assim que ele esta derrubando a porta, ouve os gritos de um casal na cama...

    ... pior do que isso, o adversário estava a uma distância segura para que a porta caísse a frente dele e assim ele pudesse atirar colado ao Ken.

    Ainda assim, Nottingham se esquiva rolando pra frente, ficando de pé sem dificuldades e acertando um chute com a canela, prendendo depois o pé e com o calcanhar deslocava o centro de gravidade do adversário para ele não se mexer enquanto gritava com ele.

    O homem do casal se levantava meio assustado pegando o telefone do hotel como arma improvisada e se aproximando relutante.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Ter Abr 12, 2022 11:19 am

    Ken: Filho da mãe! Você tentou atirar em mim pelado?! Não se sabe que não se atira em um sujeito pelado?

    Morrer nu era um dos grandes medos de Ken... diziam que os documentos diminuiam em um terço e ele não queria que esta fosse a última lembrança de ninguém.
    Mesmo que fosse uma coisa muito.... estranha... de se fazer, Ken ia tentar passar para as costas dele numa manobra de Jiu Jitsu e aplicar um mata-leão, aproveitando-se que o sujeito estava caído.

    Ken: Agora, você vai me contar o que cê tá fazendo aqui e porquê quer me matar!

    Tentava segurá-lo com uma mão, enquanto colocava a arma na cabeça dele.

    AÇÃO LIVRE: LEVANTAR-SE (De pé)
    AÇÃO PADRÃO: IMOBILIZAR (Imobilizar aprimorado)
    AÇÃO DE MOVIMENTO: COLOCAR A ARMA E INTIMIDÁ-LO.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 12, 2022 10:29 pm

    Ken tenta ir para as costas do inimigo, mas apesar de ser capaz de imobilizar bem um adversário, só tinha treinado isso efetivamente por cima e o movimento de mochila e os ganchos com as pernas apesar de bem executado depois do chute se mostrou mais complicado depois de atingir o solo... Pelo menos no que diz respeito aos outros ocupantes da sala o jiu-jitsu tende a não ser tão útil contra mais de um adversário.

    Além disso, quando ele segura pelas costas, seu adversário ainda esta de quatro no chão. Ken tenta um mata-leão pegar a arma, mas em meio de uma sensação de fragilidade ao tentar segura-lo, gagueja nas perguntas, dando um tom de que esta assustado.

    O sujeito que ele esta segurando faz o mais absurdo, desmancha nas mãos de Nottingham em faíscas esquisitas que adentram pela tomada e o interruptor , tal confusão de movimentos faz com que o homem com um telefone na mão golpeasse a cabeça do rapaz...

    Ferindo-o...
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Qua Abr 13, 2022 9:52 am

    Ken estava levando a melhor...

    Ken: Isso aqui é Jiu Jitsu dos Gracie, seu otário! Quero ver tu....

    É quando o homem se desfaz em cinzas, como se desaparecesse. Ken cai no chão, na posição em que estava montado nas costas do cara e quando mal se levanta.

    PIMBA!!!! Uma pancada na cabeça com o telefone. Ele abaixa a cabeça, colocando a mão nela e ficando obviamente tonto. Quando tira a mão e olha, havia um pouco de sangue dentro do longo cabelo negro molhado.

    Ken: Cê... cê tacou um telefone na minha cabeça? Qual seu problema? Eu sou o herói aqui, sabia?

    Olha pra a mulher nua na cama e dá um leve sorriso sedutor.

    Ken: Olá...

    Então volta sua atenção para o cara e aponta o dedo pra ele.

    Ken: Not cool, man.... not cool!

    Dizendo isso, ele caminha para seu quarto de volta, entrando e apontando para qualquer barulho sua pistola. Coloca a toalha de volta em torno, pega uma garrafa de vodka na geladeira e liga para Tatianna.

    Ken: Tati? Cê tava certa. Tem um cara aqui... e tentou me matar. ARGH!

    Jogava vodka na nuca pra esterelizar o ferimento feito pelo telefone.

    Ken: Por onde você tá?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 13, 2022 10:30 pm

    Depois de flertar com uma desconhecida, garantindo a segurança que uma arma de fogo lhe dá, heroicamente Ken sai cambaleando sentindo muita dor na cabeça, Ken retorna para seu quarto e o sangue o incomoda, ele pega uma vodka para por na nuca.

    Nessa hora ouve a eletricidade da geladeira dar uma piscada na luz, e novamente aquele sujeito sai de dentro da geladeira... aparentemente ele viaja por fios elétricos...

    Ele chega atirando de novo em Ken, com um disparo elétrico.

    (off teste Esquiva CD 15)
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Qui Abr 14, 2022 11:26 am

    Apesar da dor e do sangramento o disparo da arma elétrica assobia pelo ar, enquanto habilmente Ken se afasta.

    O sujeito apontando a arma comenta em seguida.

    —Não vai sair daqui vivo, Gárgula assassino!
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Qui Abr 14, 2022 1:32 pm

    Ken pula por trás de uma mesa, que, como em qualquer filme de ação, servia de cobertura para qualquer tipo de ataque.

    Ken: Ok, amigo... Cê já tá me deixando bem puto...

    Ele olha para o anel em seu dedo, mas antes dá um beijo em sua moeda inca, pendurada em seu pescoço, pela sorte que teve em esquivar-se.

    Ken: Gárgula? Muito bem... já que o seu assunto é com ele...

    Os olhos de Ken então se amarelam e ele começa a tomar a forma de Grendell.
    Sem nem demonstrar o perigo que estava por vir, Grendell usa sua superforça para jogar a mesa que Ken usou de cobertura para cima do atacante.

    Grendell: Eu não sei o que te fiz, mortal... mas vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho!

    Então, dava impulso com as asas para voar para perto, mas não de maneira desesperadora, pois imaginava que o homem iria se teleportar... e se sentisse que ele estava em suas costas, iria usar a cauda para atacá-lo no turno seguinte.

    Ação Livre: Morfar
    Ação Padrão: Jogar a mesa
    Ação de movimento: Voar pra perto

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 15, 2022 8:07 am

    Como esperava o alvo desaparece em meio ao ataque, enquanto a mesa se parte quebrando do outro lado.

    Grendell até tenta se preparar para um ataque pelas costas, mas novamente o adversário não aparece de imediato.

    É bem provável que ele vá demorar mais um pouco novamente ou vir em um momento em que o adversário esteja desprevenido.

    Ainda olhando para todos os lados dentro de seu quarto, o gigantesco ser se enchia de ódio.

    Off: Ganhe um ponto pela mescla de duas complicações, a identidade secreta e a fúria que começa a fervilhar.
    Conteúdo patrocinado


    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:18 pm