Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM - Página 2 Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Seg Abr 18, 2022 8:12 am

    Grendell estava começando a ficar irado... os olhos amarelados brilhavam, mas não era somente culpa daquele oponente, mas sim de Ken.

    Grendell: Godammit, Nothingham! Você sabia que nosso objetivo era na Prince! Mas não.... você tinha que parar na terra da soberba para criar a sua própria Sodoma e Gomorra, não é mesmo?

    Dizendo isso, Grendell não deixou que Ken voltasse a forma normal. Ele alçoou vôo, arrebentando a parede e indo em direção ao prédio da Prince. Iria chegar voando e tentaria entrar por cima. No caminho, usaria seu poder sensitivo para sentir a presença de seres mágicos na área e tentar identificar onde estariam os Gárgulas que a ruiva comprou.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5784
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM - Página 2 Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 18, 2022 9:56 am

    A insanidade começava a tomar conta de Grendell, afinal Ken sabia que o hotel Continental era na verdade o prédio que comportava tanto esse caro lugar quanto a sede da empresa de Prince, quanto do rico empresário Malcolm Weiss.

    Por alguma razão completamente fora de lógica, provavelmente por conta de sua fúria primordial, o monstro não escuta que o deslize não foi por um erro geográfico e sim um erro emocional.

    Especialmente depois de ter sido avisado por Tatiana e ele ter se mantido ali exposto.

    Nada disso importava mais, o lendário ódio de Grendell diante das injustiças do universo às quais foi submetido várias vezes o faz quebrar as paredes se guiando pelas informações inconscientes.

    O monstro alça voo e quebra as paredes facilmente com sua força descomunal e desce dois andares na direção de onde ficaria a sede da empresa, mas antes que chegue até lá encontra uma enorme festa cheia de convidados usando roupas de gala que começam a gritar desesperados diante da presença dele.

    Entre os convidados, em sua fúria cega, o gárgula vê Regina.

    Acuada em um canto com uma taça de bebida aterrorizada com a presença dele.


    Off: Você ganha um ponto heroico pela Transformação Descontrolada, apesar de ter escolhido se transformar estou usando como justificativa o fator da fúria tomar conta porque você esta ignorando detalhes da história que já conversamos no off tópicos, especificamente o fato de de que o Hotel fica no mesmo prédio da mesma sede da empresa da Regina.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM - Página 2 Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por scorpion Seg Abr 18, 2022 3:55 pm

    OFF: Não precisa me dar o PH não. O Ken se transformou no Grendell porque quis, não teve nada a ver com fúria não. Grendell tá meio puto pela perda de tempo, mas não estaria em fúria não... ah não ser que você realmente o queira descontrolado, mas não seria o caso vindod e mim....

    Grendell voa descendo alguns andares e entrando por uma parede de pedra. Ele olha para os lados, como que farejando o ar, tentando sentir algum tipo de presença mágica, enquanto pousa.
    Enquanto olha, ele localiza Regina Prince, acuada em um canto... o medo da mulher era notório. O pavor nos olhos dela não poderia ser fingido, então, Grendell percebe que a mulher nunca viu um gárgula vivo em sua vida... ela realmente deve ser só uma colecionadora excêntrica.... uma colecionadora excêntrica que estaria em grande perigo.

    [OFF] Caso esteja em fúria, ele vai gastar o PH que ganhou para retomar o controle...

    Grendell pousa e cruza as suas asas, criando uma espécie de capuz, cobrindo o peito musculoso...

    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM - Página 2 Fd80fe6e359cf0aaa0c964e55e09acfb

    Daquela maneira, ele parecia menos intimidador... Olhava com seus olhos amarelados para regina, mas sua voz era muito humana e calma (como a de Sean Connery).

    Grendell: Eu estou interrompendo algo...?

    Começava a caminhar na direção de Regina Prince, enquanto falava.

    Grendell: Nada tema, Srta. prince... Eu não vim lhe fazer mal. Eu vim aqui para impedí-la de cometer um terrível equívoco.

    Caminhava na direção dela, mas não parecia agressivo e sim, querendo manter-se em paz.
    Conteúdo patrocinado


    (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM - Página 2 Empty Re: (ON) A HERANÇA NOTTINGHAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:56 am