Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 19, 2022 8:02 am

    Por que os heróis sempre se apresentam na porrada?

    Grendell tentou falar com eloquência, aliás, em sua mente suas palavras soaram como gentis e bastante ordenadas, talvez por influência inconsciente de Ken em um modo despojado de tratar cordialmente com mulheres especialmente se usando de sua boa aparência, porém ele tem graves problemas de comunicação não só por ser gigantesco e intimidador, como não saber usar isso a seu favor de forma social.

    O mesmo não pode ser dito de Red Oni, cujos centímetros a mais e braços extras parecem combinar em uma forma exótica e sedutora. Além de serem excelentes apêndices extras para agarrar um adversário que ela esteja atacando.

    Assim que o Amanhecer cria uma barreira de objetos levitando entre Regina e o gárgula, um ataque súbito pode ser sentido violentamente contra ele. Talvez seja culpa do manto ele não ter visto...

    Um ataque a lateral da palma de uma mão aberta visam esmagar ossos com um golpe de shuto, uma "cuteladas" com mão típicas de quebramentos de objetos no karatê, o atinge ao mesmo que outros braços iniciam um ataque apertar e desequilibrar o mais rápido possível o adversário, erguendo-o e o jogando contra o chão os outros braços em um morotegari...

    Ken, no inconsciente ao ser levado para o chão, em seu treinamento em jiu-jitsu reconhece metade do golpe que leva como "baiana", que deve ser alguma piada dos Gracie com a região ao nordeste do Brasil.

    Ao cair ao chão, uma mulher vermelha, com os farrapos de um vestido o esta imobilizando e começa um estrangulamento de hadaka-jime, ou como o inglês conhece, um "mata-leão".

    Com uma barreira imensa entre eles e a milionária, protegida por Clement, Regina começa a correr junto dos demais civis para os elevadores.

    O que agora o Amanhecer via era que uma das convidadas, uma mutante aumentou de tamanho e começava a se engalfinhar com a criatura.


    Off: O ataque com as mãos nuas em Grendell não o feriu e nem a reação da pele rochosa fez o mesmo no ataque com as mãos nuas de Red Oni, nesse turno a mutante jogou no chão com tudo o gárgula e iniciou um estrangulamento.

    Para quem não conhece do assunto, os nomes dos golpes descritos em japonês são oriundos do judô e eu descrevi os mesmos golpes como são conhecidos no Brazilian Jiu-jitsu, que é um dos estilos treinados pelo milionário Ken e de onde ele conhece tais ataques. É bom lembrar no caso o gárgula que é Grendell não faz ideia do que esta acontecendo nesses ataques além de sentir um gigantesco corpo feminino o segurando e esmagando.

    O Amanhecer conseguiu salvar os civis do vândalo que esta invadindo a festa, então ganha um ponto heróico.
    Grendell é um monstro, isso faz parte de suas complicações além de sua baixa Presença negativa, então ganha também um ponto.

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por scorpion Ter Abr 19, 2022 10:14 am

    Grendell realmente não esperava aquela recepção... na verdade, que tipo de recepção ele esperava? O Gárgula havia se mostrado poucas vezes entre os homens e normalmente a recepção não era das melhores.
    Quando tomou a pancada sem estar esperando, o Gárgula logo foi ao chão, tentando se recobrar, mas logo sendo segurado por uma enorme mão, que o forçava contra o chão em um mata-leão.

    Grendell: Um demônio?! GRRR!

    Porém, Grendell estava rastreando magia desde o momento que entrou ali e apenas uma pessoa exalava algum tipo de magia: Regina Prince. A demônio sequer tinha traços ou fedor mágico.

    Grendell: Não.... Você não é um demônio! Escute...

    Eu acho que ela não quer escutar... Talvez seja melhor irmos a um lugar mais tranquilo, então.
    Aproveitando-se que ela estava com os braços enormes em torno dela, ele segurou seus braços, como se quisesse se soltar e então, ele alça vôo pra cima, visando sair quebrando diversos andares pra cima com as costas da moça. O peso dela não seria problema pra força dele, assim como a força de ambos e a velocidade de vôo dele deveria facilmente quebrar alguns andares.

    Grendell: Moça... eu não sou seu inimigo! Será que não podemos conversar como pessoas civilizadas?
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3358
    Reputação : 3

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por gaijin386 Qua Abr 20, 2022 3:51 pm

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Antoni12
    Alice honestamente pensou a gargula é forte, mas preciso mante-la sob controle até descobrir mais e também evitar que mais alguém se machuque, mas a surpresa era que esta diferente da anterior parecia ter um certo grau de inteligência e argumentação o que exigia uma resposta só não esperava que a mesma ainda conseguisse voar e se repreendeu de não ter feito sua manobra de contenção de uma maneira que asas da gargulas tivessem ficados fechadas.

    -Uhgg...Naruhodo...[“な る ほ ど...](entendo...)Então a maneira de sua entrada foi digamos apenas para causar boa impressão? Não me pareceu que você quisesse apenas conversar da maneira que chegou e claro o enfrentamento com o homem de brilho esverdeado... Ao sairem voando solta uma exclamação de surpresa, mas recupera a compostura, pois havia muito em jogo aqui - Uma conversa e um passeio pelos ares? Bom estou ouvindo, mas duas questões rápidas... O que você quer com a senhorita Prince? Você está sob ordens de Lestrange? Só por cortesia devo preveni-lo que posso apertar mais forte do que isso...
    誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 221
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Abr 20, 2022 5:54 pm



    O Amanhecer





    Depois de garantir a segurança dos participantes da festa, Amanhecer se deu conta que a monstruosa criatura estava a sequestrar a aparente guarda costas da Regina. Dessa forma, partiu em direção a ambos, passando pelos buracos entre as paredes deixados pelo gárgula. Quando percebeu que um diálogo estava acontecendo, diminuiu a velocidade do voo e se aproximou lentamente.

    - Você, está tudo bem? - Questionou à mulher com braços extras.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3358
    Reputação : 3

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por gaijin386 Qua Abr 20, 2022 9:49 pm

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Antoni12
    Bem? Só podia ser brincadeira já no que passar de poucas horas ela havia perdido um amigo e lutara com duas gargulas na mesma noite, mas seu pai um sacerdote xintoista sempre dizia Fukusui bon ni kaerazu.[覆水盆 に 帰らず.](A água derramada não volta para a tigela.) Ou seja nada vai voltar a ser como antes e bem eu odeio concordar com meu pai, mas nisso ele tem razão. Ainda mantendo a gargula presa ela responde.-Estou bem e digamos que estamos a dialogar, mas tenho mais questões que respostas.
    誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Claude Speedy Qui Abr 21, 2022 11:37 am


    Enquanto tentava falar durante um estrangulamento, achando que isso seria possível e tranquilo, após tomar a queda ele começa a voar de forma desengonçada e arriscada com a mutante de aparência de demônio para fora do prédio, estraçalhando sem se preocupar mais algumas paredes do famoso hotel de National City cheio de convidados para a noite sem distinção ou preocupação se isso irá ou não ferir alguém.

    Grendell abre uma brecha da pressão executada por Alice suficiente apenas para poder deixar suas asas prontas pro voo, fintando que tentava escapar a leva consigo literalmente ignorando qualquer coisa que esta em seu caminho.

    Terremotos não matam pessoas, prédios se despedaçando sim.


    (devido a essa irresponsabilidade de atacar sem pensar nos demais, pela segunda vez na noite, uma vez com tiros em outros quartos e dessa vez na forma de Grendell você recebe um ponto de Vilania. Bem-vindo à sanção de sua própria regra, @Scorpion)


    Alvorecer consegue apenas seguir o rastro de destruição voando e aparando telescinéticamente todo tipo de reboco, metal, pedras, areia e até algumas pessoas que voam em sua direção enquanto Red Oni continua ainda segurando o gárgula facilmente, mas nota que estão agora há mais de cem metros do chão.


    (devido a essa responsabilidade de pensar primeiro nos demais e ter evacuado o salão antes de qualquer coisa, Alvorecer ganha mais um ponto heróico graças a regra do @scorpion também.)


    A gravidade com a qual pode se ferir intimida a quase despida mutante que finalmente para e escuta a criatura, que ainda se comunica pessimamente, mas ao que parece mesmo para ela não é certeza que uma queda dali fosse tranquila de suportar.

    Voando ao lado dos dois esta Alvorecer, que pergunta se ela esta bem. Ela começa a dizer que sim...

    Quando os três notam sombras se projetar sobre eles, mas não escutam nada até que veem uma horda do que parecem ser gárgulas.

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Fa22acd3ce8d3ec423fb25a6aa8737e3
    ...era difícil os descrever claramente, mas eram de fato coisas pretas chocantes e grosseiras com superfícies lisas, oleosas, semelhantes a baleias, chifres desagradáveis ​​que se curvavam para dentro um para o outro, asas de morcego cuja batida não fazia barulho, feias patas preenseis, e caudas farpadas que chicoteavam desnecessariamente e inquietantemente. E o pior de tudo, eles nunca falavam ou riam, e nunca sorriam porque não tinham rostos para sorrir, mas apenas um vazio sugestivo onde um rosto deveria estar. Tudo o que faziam era agarrar-se, voar e fazer arranhar partes do hotel enquanto se aproximavam...

    Grendell sentiu a magia neles tão fortemente de forma muito semelhante a que sentiu em Regina pouco depois de se apresentar calmamente para ela e Red Oni, ainda sendo segura e se segurando, sentiu o vento tocar suas em suas pernas vindo da batida de asas deles... O que sobrou de seu longo vestido virou um curto babydoll e e frio da altitude...

    ...as criaturas silenciosamente avançavam como um enxame.

    De imediato, os três contaram quatro delas com garras e chifres apontados para eles...

    ...mas Grendell sentia que haviam mais outras se esgueirando.

    Como se elas tivessem brotado de algum lugar...

    ...Alice se lembrou que haviam ainda mais caixas que provavelmente tinham mais gárgulas.



    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3358
    Reputação : 3

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por gaijin386 Qui Abr 21, 2022 12:57 pm

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Antoni12
    Alice pensa por um breve momento e vê mais criaturas chegando e diz -Eu tenho perguntas... Mas isso vai ter que esperar. Maldita Lestrange. Sei de onde parte desses monstros está vindo... Do porto das caixas. Vou ter que confiar no Grendell e espero não me arrepender.  Ela faz um movimento pendular e solta-se de Grendell visando agarrar a parede e descer para o nivel do chão onde poderia lutar melhor e sem restrições.
    誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por scorpion Sex Abr 22, 2022 8:56 am

    [OFF] Pessoal, eu considerei que ainda dava pra voar pois a Red Oni me deu um mata-leão (usou 2 braços) e quis me conter (logo, imagino que ela me deu uma chave nos braços com os outros dois braços). As caudas eu desconsiderei, pois ambos temos caudas e devem estar enroscadas.... não imaginei que ela ia usar 2 braços pra segurar as asas e deixar meus braços livres pra arriscar ser atacada. Só explicando que não foi "ignorando a ação da Oni n.... eu fui pela descrição do ataque e da personagem... mas se eu interpretei a situação de forma errônea, desculpe.

    [OFF 2] Cacete, nem lembrava dessa regra....

    Grendell e Oni saem voando e finalmente abre-se um pouco de espaço para conversa. Ela finalmente vê que ele é um ser ciente.

    Grendell: Lestrange? Moça, eu não faço ideia de quem você está falando, nunca ouvi tal nome... mas lhe asseguro que não estou aqui para causar mal aos mortais...

    Ele olha para baixo.

    Grendell: Estamos muito alto. Segure-se. Uma queda daqui pode ser fatal. Eu vou deixá-la em segurança... Mas seria bom você arranjar uma roupa. Peço perdão se rasguei o seu vestido.

    Grendell tinha um jeito meio cavalheiresco, quase que Arturiano.... isso devido aos séculos pelos quais viveu e a época de ouro dos Gárgulas, onde viviam em castelos e protegiam os nobres e os reis. Porém, quando começa a descer, ele percebe quatro criaturas se aproximando na direção deles. Havia outro homem ali, que voava e emanava uma energia verde. Ele fala com amanhecer...

    Grendell: Você está aqui para ajudar, homem negro? Precisamos levá-las ao nível do chão... Nossa amiga ali não parece ser capaz de voar e ela parece ser uma combatente muito valorosa!

    O Gárgula voa para perto de Red Oni, que saltava para a parede de um prédio, mas que certamente demoraria muito tempo pra descer ou pior: poderia ser derrubada pelos inimigos. Ele voa e agarra ela nos braços (caso ela não me ataque, obviamente).

    Grendell: Perdão pela indecência, senhorita vermelha, mas eles podem derrubá-la daqui. Comigo, você chegará mais rápido ao chão e precisamos de você para derrotá-los.

    Ele ia descer e soltar Red Oni no nível do solo, para tentar trazer o combate para o chão.

    Grendell: São Gárgulas... mas diferente de mim, são uma raça predatória. Não pensam e odeiam a humanidade.... são muito hábeis no ar, mas no solo tiramos sua vantagem!

    Iria se preparar para atacar o que se aproximasse, nem que tivesse de alçar um pouco de vôo para se engalfinhar...
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 221
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Abr 22, 2022 9:57 am



    O Amanhecer





    Amanhecer não buscou compreender o porquê da criatura ter destacado a cor da sua pele e, assim que percebeu as quatro criaturas se aproximando, voou na direção delas.

    Aquela era a primeira batalha real que Amanhecer estava e ficou agradecido por lutar ao lado de pessoas mais experientes. Seguindo a orientação do gárgula, diminuiu a altura que estava, aproximando-se do chão, e projetou em uma das mãos uma espada energética e aguardou o embate.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3358
    Reputação : 3

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por gaijin386 Sex Abr 22, 2022 11:30 am

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Antoni12
    Bem eu contive o Grendell segurando ele com os quatro braços (dois pro mata leão) e sim imaginei que os braços da gargula estaria também seguros e com isso as asas tenham ficado de fora, mas é tudo pelo "dramaticamente necessário". Bueno eu pensei em pedir pra você me descer, mas pensei que ia atrasar a luta... seja como for aceitarei.

    Ela olha para si e o estado do vestido pensando que era um sacrificio valido pelo bem maior e diz - Essas roupas não tem um design prático pra esse tipo de situação e o homem de brilho esverdeado conseguiu tirar aquela gente daqui o que significa um perigo a menos.

    Permitindo ser carregada para baixo ela -Ainda não terminamos a convera... Estamos numa trégua temporária enquanto resolvemos a situação. estala os dedos (todos) e se prepara para luta para atacar alguma das gargulas que vier no seu alcance.

    誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

    [/color]
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por scorpion Sex Abr 22, 2022 12:25 pm

    Respondendo a Oni.

    Grendell: Estas roupas rasgadas mostram suas partes.... mas não se preocupe. Não estou espiando.

    Ele tinha um jeito antiquado.

    Grendell: Concordo em terminarmos esta discussão mais tarde, senhorita. O mal não pode esperar, no momento.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 25, 2022 12:12 pm

    Red Oni tenta se soltar de Grendell, apesar do risco da queda, talvez a falta de presença do monstro lhe soa desagradável demais para permanecer sendo carregada por ele.

    As criaturas avançam, mas são algo muito fora do que se pode imaginar...

    Só quando a mutante em queda livre acaba aproximando em um silêncio sinistro, é que finalmente eles percebem o quão terríveis essas criaturas diferente do poderoso e musculoso gárgula que Alice enfrentou assim como o próprio Grendell são esqueléticos noturnos  com sua capacidade de detecção mágica nota quando as garras de uma tentam penetrar sua pele além desse que fez isso quebrar as unhas e a própria mão e nada acontecer com o caçador de seres mágicos.

    Ao contrário do que acontece com Alice, que ao ser tocada por uma das criaturas se funde à mulher.

    Pelo que os sentidos do gárgula percebem elas vieram como parte de um ritual de evocação que se estende mais ao longe...

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Ewd82fOWEAAJ6pR
    ...ele nem precisaria ter capacidades de ver magia para ver que são capazes de possuir, pois a vermelha vai ficando cinza quase instantaneamente enquanto cai sobre uma parte do prédio e se contorce desesperadamente...

    Os braços extras de Oni viram um par de asas, enquanto a expressão de seu rosto desaparece completamente, dando lugar a um vazio sem face. Exatamente igual ao dos demais seres que voavam na direção deles.

    As garras de um dos esqueléticos acerta o peito do adversário, mente parcialmente modificada ciberneticamente de Amanhecer resiste à parte da possessão, mas ele sente que a criatura psiquicamente e o próprio Clement atinge com sua espada a criatura e assim consegue se soltar, apesar de ainda ouvir a voz sinistra da criatura em sua mente...

    ... era difícil dizer, se esses seres se comunicavam telepaticamente devido ao silêncio sinistro que as envolvia.


    Off: Alice esta sobre controle do Esquelético Noturno (sim, é esse o nome da criatura traduzida literalmente do inglês) , e se sente parte do enxame como uma única criatura.  A única ordem que ela recebe é de atacar os outros dois membros do trio... Ela ganhou o poder voo com limitação de asas.

    Essas asas, como na imagem, substituem dois braços... então não será possível voar e usar a vantagem dos membros extras nesse turno, ao mesmo tempo.

    Finalmente nesse turno ela TEM de atacar um dos dois, ou se possível criar algum problema grave e possivelmente fatal para ambos.

    Só depois disso vocês podem re-rolar a vontade, Amanhecer ficou superficialmente ferido psiquicamente com o ataque e tem a penalidade -2 nos próximos testes.

    Isso mais pelo "1" natural da Alice do que o 4 do Amanhecer.

    Mas o caso do Amanhecer é bem menos grave, aliás é bem superficial.


    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3358
    Reputação : 3

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por gaijin386 Seg Abr 25, 2022 4:05 pm

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Antoni12
    Tomada pela magia e sem controle sobre seus movimentos ela investe contra seus colegas neste caso vai tentar dar um soco no homem de brilho esverdeado (Amanhecer) e bom eu perdi o meu modus operandi tradicional (então vai ser porrada franca mesmo).

    -Grrrr....!
    誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por scorpion Seg Abr 25, 2022 7:06 pm

    Grendell: Vermelha!

    Grendell vê que Alice estava sendo controlada por um dos esqueléticos noturnos. Aquilo começa a deixar o gárgula cada vez mais bravo, pois o cheiro de magia maligna estava imperando no ar.

    Grendell: Cuidado, homem!

    Gritou na direção de Amanhecer, caso ele não estivesse conseguindo prestar atenção no ataque de Alice.

    Então, o Gárgula voou em direção ao Esquelético Noturno que havia possuído Alice. Voou por cima dele e fechou as suas mãos acima de sua cabeça, descendo ambos os braços como um martelo, dando um "Buffalo Punch" nas costas da criatura. Seu intuito era arrebentar ela com sua força e, se não fosse o suficiente, fazê-la cair ao chão!

    Grendell: Quem controla estas criaturas não está longe! Um ritual foi feito para trazê-las! Precisamos contê-las, antes que seja muito tarde!
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 221
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Abr 25, 2022 10:06 pm



    O Amanhecer





    Ainda aturdido com a voz da criatura na sua mente, Amanhecer tentou desviar, de sobressalto, do soco desferido pela moça que estava possuída.

    Logo após, ouviu as orientações do novo companheiro e acenou concordando. Decidiu que tentaria não se aproximar, para evitar ser possuído. Depois de olhar ao arredor, encontrou e arremessou uma viga de concreto, de uma construção próxima, na criatura que havia lhe atacado anteriormente.

    OFF:


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 26, 2022 9:39 am

    A mente de Amanhecer é difícil de derrotar e ele sente como se aquele ataque da garra psíquica desapareceria como uma brisa,

    ele se foca em usar sua manipulação telescinética para afastar a criatura de si.... Ele acha uma viga exposta graças a luta entre Grendell e Red Oni e pronta para ser arrancada, ele o faz habilmente e acerta uma das criaturas noturnas.

    Ele a fere bastante, e evita Alice com um simples sobressalto, diante do golpe desajeitado da mutante o atinge em cheio.

    O ataque Grendell pelas costas de Alice a machuca bastante, uma horda de Esqueléticos Noturnos avança sobre o caçador do sobrenatural sem sucesso em feri-lo e alguns até machucando suas garras no processo.

    Nisso, brotando entre faíscas saídas de um interruptor na parede surge uma figura curiosa. Ele surge ao lado do Amanhecer, ficando em sua frente como quem viesse salvar alguém desamparado, o que claramente não era o caso.

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Dbbba53f4dca0389b629307454032ede
    —Não se preocupe rapaz, sou Dysco Elysium! Eu sou da velha escola e estava na mira desses gárgulas desde que chegaram na cidade. Eu trouxe a cavalaria!


    Duas outras figuras surgem vindas do elevador, olhando para o tremendo buraco na parede.
    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Digital-art-artwork-video-games-d-va-overwatch-wallpaper-thumb(ON): Parte ll: FESTA AGITADA C2fc2c6bda2bccfb142241a84cfd8e74
    —Vamos acabar logo com essa bagunça de invasão gárgula antes da Divisão de Meta-Humanos chegar! Nós somos o Blackwatch!
    Gritava Dysco Elysium.

    Os três começavam a disparar indiscriminadamente contra todos com exceção do Amanhecer que eles tratam de forma paternal entrando em sua frente o deixando atrás da linha de fogo. O homem de espada de luz a arremessa e essa começa a voar acertando tudo que encontra pelo caminho.

    Os ataques fazem pouco efeito contra a resistência titânica de Grendell e Red Oni e devido ao tamanho de Alice é ela quem toma a maior parte dos disparos. Mesmo assim eles acertam várias criaturas, porém essa ação começa mais a atrapalhar o único verdadeiro gárgula naquele lugar de lutar... já que ele é literalmente invulnerável às criaturas, mas a onda de destruição não deixa de ter sua vantagem.

    Mas até quando aquela chuva de balas seria sua ruína, isso Grendell já não sabia e Alice nem fazia ideia do que estava enfrentando, apenas seguia seu instinto de raiva.


    Off: Em termos mecânicos os tiros usados estão de fato fazendo uma limpeza de criaturas noturnas, mas a espada ainda não chegou em Red Oni ou Grendell. Eles atacaram em área em conjunto, a espada pode ser que venha a ferir a pele dos dois pelo que estão vendo fazer de estragos. Nesse turno, com o uso de um ponto heroico o teste de Alice pode ser refeito. E o ferimento psíquico gerado pela garra do Nightgaut em Amanhecer começou a regenerar misteriosamente.

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por scorpion Ter Abr 26, 2022 10:39 am

    Grendell havia acabado de dar uma bela pancada nas costas de Red Oni, que estava transformada naquela criatura. Ele sabia que lutar contra a possível aliada seria problemático... ela poderia acabar ferida, ou pior...
    É quando aqueles três chegavam atirando e o pior: um deles atacou Ken no hotel! Não atacou Ken quando transformado em Grendell, mas sim Ken... um humano normal.
    Os olhos de Grendell se amarelam e ele rosna, mas o mais importante agora era ajudar Alice!
    Depois da pancada nela, ele a pega pelos ombros e olha nos olhos dela.... Estava possuída por uma das horrendas esqueléticas!

    Grendell: Vamos, vermelha.... eu sei que você pode me ouvir!

    Então, ele lembrou-se de que era o maior predador dessas criaturas! E que se a criatura tivesse um pingo de instinto de sobrevivência, deveria começar a temer por sua vida... pois Grendell estava ali, sedento por destruí-la!
    O Gárgula então deu um enorme urro, como o de um leão, na cara de Alice, visando intimidar a criatura. Um urro que deve ter durado uns 5 segundos... e depois com seus olhos em brasas ele disse.

    Grendell: Liberte-a agora e eu lhe darei 2 minutos de vantagem.... Fique e eu a arrancarei como a um furunculo e a estriparei para os corvos!

    Ele mantinha a guarda bem levantada, para caso fosse atacado pela BlackWatch.

    [Ações]
    Padrão: Manobra Defender-se
    Movimento: Tentativa de "exorcizar Alice

    [OFF] Quero gastar 1 ponto Heróico pra tentar editar a cena e fazer um tipo de exorcismo baseado na cadeia alimentar mágica em que meu personagem vive. Não sei se é possível, mas se for, gostaria de gastar o PH.

    Continuação da ação...

    Grendel começa a ver que a pele rochosa que Alice havia se transformado começa a rachar.... então ele começa a arrancar nacos de pele rochosa e jogá-los pra trás, visando ajudar a aliada o mais rápido possível.
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi
    Xafic Zahi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 221
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Abr 28, 2022 6:40 pm



    O Amanhecer





    Amanhecer não sabia exatamente o que o Grendell estava tentando fazer, mas deu um voto de confiança em razão de terem lutado lado a lado, ainda que brevemente.

    - Eles estão do nosso lado! - Amanhecer apontou para Grendell e Alice. Levitando do chão, avançou o suficiente para ser ouvido pelos pistoleiros, mas na distância certa para não ser acertado pelos tiros - Eles ajudaram a conter as criaturas!

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 29, 2022 10:41 am


    Grendell mantinha uma de suas asas de pedra erguidas, apenas protegendo seus olhos enquanto removia camadas de pedra da pele de Alice fazendo as balas caírem como se fossem confetes batendo em um montanha.  Ele gritava e tentava intimidar a criatura, mas sua ação soava como mais urros de dor por estar tentando agarrar um inimigo do que algo que gerasse medo.

    Ele não parecia ser bom em intimidar.

    Apesar dos apelos do Amanhecer, ele teve de voar e gritar mais alto e até finalmente desviar as balas com a deflexão de sua telecinese da direção de Grendell e Red Oni para que o trio de "dedo frouxo" parasse de atirar.

    Só então os três pararam...

    E viram quando a mutante caída ao chão começou a se erguer tossindo silício e outros pedaços de pedra se levantou e não sobrou nada de seu vestido, parte dele tinha virado pedaços de membranas das asas de pedra. Ela então se levantou cobrindo partes do seu corpo com três de suas mãos enquanto arrancou uma enorme cortina chique do salão rasgando para transformar em uma toga improvisada, estava bem irritada... Ela quase se transformou em uma das coisas que matou ao amanhecer daquele dia.

    —Então, Ken Nottingham não é culpado pelos gárgulas... Achei que fosse um deles, foi que pensei quando o vi chegando voando em direção desse prédio...
    Comentava Dysco Elysium, o sujeito com capuz e máscara de três olhos sem nariz.

    O sujeito vestido de ninja cibernético continuou.
    —É que além de Hotel ele serve como verdadeiro centro de operações das mais importantes empresas empresas da cidade. Quando soubemos do ataque pela manhã, logo após estarmos nos reunindo discutindo sobre um trágico ocorrido com um herói local, achamos que deveríamos verificar a chegada de qualquer gárgula pelo céu...

    —Vocês tem ideia do que esta acontecendo?
    Dizia um soldado anônimo de visor.

    Grendell tinha, ele sentia no ar a magia fluir como um tipo de pólen fétido e a via através da escuridão dentre os prédios em direção do outro lado da cidade... Havia uma forte concentração daquela força mágica ali perto e uma conexão poderosa com alguma coisa ali perto.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1850
    Reputação : 80

    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por scorpion Sex Abr 29, 2022 2:36 pm

    Grendell ofereceu uma mão pra Alice se levantar, depois que já não era mais pedra.

    Grendell: Você está bem? Você é uma excelente guerreira, vermelha e oh! Você está nua!
    - Ele disse respeitosamente virando a cara e colocando uma mão para tapar seus olhos.
    Os malditos estavam entregando pra Deus e o mundo que Ken Nottingham era Grendell. Safados!
    Grendell foi se aproximando deles e meio que tentando se expressar.

    Grendell: É verdade, Ken Nottingham não tem nada a ver com isso e, bem... Deixem que ele explique-se.

    Então, Grendell começou a rachar e pedregulhos caíram para todos os lados, dando lugar a um bonitão, de cabelos longos e todo sarado.... porém, com os bagos de fora. O que parecia não se importar, pois era meio narcisista. Ele olha para Dysco Elysium.

    Ken: Bem.... obrigado por cagar na minha identidade secreta, senhor "meto bala em gente nua"!

    Ele fala principalmente para os dois colegas que estavam desde o início: Amanhecer e Red Oni.

    Ken: É verdade, eu não tenho nada a ver com esses Gárgulas atacando a cidade de vocês, ou quer dizer.... mais ou menos. Desde que a minha alma e a de Grendell se ligaram, a minha "missão divina" tem sido caçar esse tipo de criatura para impedir que molestem a humanidade. Infelizmente, é difícil entender bem o Grendell e ele acaba sendo sempre mal interpretado, porém.... ele tem um coração nobre. Por sinal, ele sentiu um rastro da magia destes Gárgulas naquela direção, do outro lado da cidade e...

    Ao ver red Oni usando só uma cortina ele dá um sorrisinho maroto e coça a barba.

    Ken: Uau, hein? E olha que eu gosto de "mulher grande".

    Esperava alguma represália, mas estava acostumado.... Ken Nottingham era um mulherengo incorrigível.
    Conteúdo patrocinado


    (ON): Parte ll: FESTA AGITADA Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 2:57 am