Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

(ON): Parte ll: FESTA AGITADA

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

(ON): Parte ll: FESTA AGITADA - Página 5 Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 20, 2022 8:14 pm

—Oro Desuka? (どうですか?) (Como é?) Claro que são bem vindos, é claro! Temos muitas camas para visitantes.

O ancião se levantou e andou em direção da porta corrida, abrindo-a para que passassem para que entrassem.

Todo flerte de Ken sobre Oni, apenas lhe abriu o apetite...

—Sabia que viriam... Fui avisado pelos "kami"... Temos muito o que fazer, porque há grandes elementos a serem mudados com sua visão de Susanoo. Ele veio buscar seus servos alados de caça...

De fato, uma mesa estava sendo preparada. Apesar do yakisoma pronto, o pai de Alice preferia comer sashimi, ele sorrio até ser perguntado dos irmãos dela.

—Foram atrás por eles mesmos de tentar entender o avanço de Susanoo... Especialmente pelas forças de @Izanami com a qual sua irmã vem comungando.

Ele se aproximava da mesa, esperando que os demais chegassem.

gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

Reputação : 4

(ON): Parte ll: FESTA AGITADA - Página 5 Empty Re: (ON): Parte ll: FESTA AGITADA

Mensagem por gaijin386 Qua Jun 22, 2022 5:34 pm

(ON): Parte ll: FESTA AGITADA - Página 5 Antoni12
    -Otousan [お父さん.](Pai) o senhor devia ter me telefonado se chegou ao ponto deles terem saido de casa numa busca assim... Diz em tom de censura e leva as mãos a cabeça ao ver a comida sobre a mesa e pensou como isso lhe trazia boas lembranças e quase disse outras coisas, mas deixou quieto por hora, pois já pensava em jantar.
    誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 80

Mensagem por scorpion Qui Jun 23, 2022 10:51 am

Ken sentou-se e se serviu.

Ken: Que servos alados de caça?
    Xafic Zahi
    Tecnocrata
    Xafic Zahi
    Tecnocrata

Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

Mensagem por Xafic Zahi Dom Jun 26, 2022 10:24 am

O Amanhecer

Ao se sentar à mesa, o herói retirou sua capa e a deixou dobrada em cima do joelho. Foram servidas comidas típicas da Ásia, e ele não estava habituado. Deu preferência àquelas que eram cozidas ou fritas, evitando os peixes crus.

Prestou atenção na resposta sobre o questionamento do Ken, referente servos alados.

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Claude Speedy Ter Jun 28, 2022 8:38 am

恩知らず (Onshirazu) [Ingrata]...! Como eu iria telefonar se você sumiu daqui, não deixou pistas, so mudou-se para o Bairro dos Coringas.

Coringas era o termo que a comunidade de ascendência japonesa residida em National City usava para os mutantes deformados, de fato mais gente aderiu ao termo com o tempo. Nem todos que vivem no bairro da Red Oni tiveram a sorte de terem poderes com a mudança, alguns apenas mudaram.

Gaijin... O que minha finha viu foi o Kami Susanoo...  Takehaya-Susanoo-no-Mikoto ou Kamususanoo, os servos aos que me refiro são uma grande legião do céu descrita como filhos da tempestade, seres esguios e sem rosto de assas de morcego... como muitos outros Kami com características de vento e água que servem sob seu comando, pode mudar de um ser benévolo para malévolo em um estalo de dedo. Apesar de sua história, ele continua sendo um dos heróis mais célebres da história japonesa. Irmão de Amaterasu, Kami-Sama, sobre todo universo...

A mãe aproximou-se e sentou-se ao lado do marido, pegando seus hashi para enrolar fios de macarrão com legumes que eram a única coisa praticamente que Clement ousava tocar para comer, curiosamente ele acreditava que toda Ásia tinha o mesmo hábito de comida crua... o que era um erro que ele não iria constatar hoje, mesmo havendo ali alguns alimentos cozidos.

Então a esposa do sacerdote continuou de onde o marido havia parado na história.

—Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de seus criados, que lhes teciam cotidianamente um quimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra. Até o dia em que seu irmão, Susanoo, em acesso de fúria destruiu campos de arroz quando arremessou um cavalo celestial morto  sobre os teares dos criados...

O mercenário ignorado pelo grupo que os acompanhava até aquele momento não imaginava que era uma deusa a rainha do universo, foi só quando o "kami supremo" foi traduzido pela mulher do clérigo xintoísta como "ela saia" que o Soldado Anônimo entendeu que havia um gênero definido e claro para uma senhora do univeros. O pai de Alice interrompeu.

—Mas Susanoo esta certo, mulher! Ele queria retardar uma disputa entre os três irmãos de Amaterasu! E não foi ouvido! E Amaterasu ao invés de voltar atrás, escondeu-se em sua caverna celestial e a luz sumiu, o mundo congelou e os campos apodreceram. E o pânico foi semeado! Até no céu, onde ficavam os kami assim como entre os Terrestres! Se o kami da inteligência, Omoikane não tivesse feito um plano para criar uma festa ali na entrada da caverna estariamos em gelo glacial no mundo até hoje...

A mãe de Alice interrompe de volta.

—Mas foi a dança engraçada e sensual de Uzume que deixou Amaterasu curiosa para sair da caverna! Se não fosse isso ela não teria saído.

Já meio irritado o sacerdote mastigando um pedaço de atum cru quase cuspindo pedaços, para o horror do Amanhecer,  respondia de volta.

—Com ou sem Uzumi, os "kami tati" lhe direcionaram um espelho onde Amaterasu viu a mulher esplêndida. Foi a genialidade de novo quem salvou o mundo! Surpresa, Amaterasu se adiantou. Então os "kami" agarraram Amaterasu que saiu para sempre de sua caverna celestial. O mundo estava salvo.

Então cortando a conversa de vez, o Soldado voltava a comentar.

—Legal, homens e mulheres divinos salvaram o dia... Se já acabaram com essa disputa idiota, podem nos explicar o que a tal pedra quebrada tem haver com isso?

Ambos olharam irritados para Jack, mas o sacerdote xintoísta continuou.

—A raposa de nove caldas estava presa nessa pedra, alguém a libertou com o objetivo de seduzir os exércitos celestiais de Susanoo. Ela foi selada nessa pedra por samurais depois de seduzir um jovem imperador... Eu vi os sinais disso, mas não sabia que minha finha seria contaminada de novo por essas forças...

A esposa reclama de novo.

—Você fala demais velho...! Graças à benção de nossa filha se tornar um poderoso Oni nosso templo foi muito mais visitado.

E o ancião retruca como de costume.

—E agora ela esta manjada também como uma esguia noturna... Veja, o punho dela, o sinal no pulso...foi amaldiçoada pela magia sedutora da Raposa de Nove Caldas para virar uma criatura de pedra...

Ele aponta para uma escama que Alice não havia notado que ficou ali, ela se recorda de naquela noite ter realmente sido transformada.

Jack devorava a comida em tom melancólico e só depois sorria o ver que do seu lado o herói psiônico com a capa dobrada sobre as coxas não comia nada cru.
    Mas isso era o que menos preocupava já que era sensível a quantidade de vozes de espíritos tanto na psiquê do sacerdote quanto de sua esposa debatendo e discutindo várias questões.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

Reputação : 4

Mensagem por gaijin386 Ter Jun 28, 2022 10:57 am

(ON): Parte ll: FESTA AGITADA - Página 5 Antoni12

Escutou a reprimenda do pai -eu nunca mudei o numero do celular. resmunga baixinho escutando atentamente a conversa e claro dentro do todo aquele misticismo podia ter alguma coisa que ajudasse a deter esta confusão.

Ainda pensando a respeito, mas agora menos intimidada e vendo que os pais estavam meio alterados - Mãe... Pai... sem kenka [けんか](briga) por favor a situação da noite exige que mantenhamos a calma. E claro quando chegou a parte que mencionam sobre a escama ela nota agora e fica surpresa...

-Oque? Ah ótimo era o que eu precisava... E agora como me livro disso? E claro como selar a raposa novamente, Otousan?[お父さん.](Pai?) tem alguma idéia?

誰か世に  ながらへて見る 書きとめし  跡は消えせぬ  形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
    Murasaki Shikibu (978-1016).

scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 80

Mensagem por scorpion Qua Jun 29, 2022 10:34 am

Ken ouvia os velhos debatendo sobre as histórias místicas.... enquanto chupava o macarrão, fazendo um barulho estranho sde "slurpp" ele ia com os olhos de um a outro, como se estivesse no meio de uma mesa de ping pong....
    Olhou pro bowl de Amanhecer e viu que ele nao comia a carne....

Ken: Dá licença, amigo.... Cê não vai comer o salmão não? Posso pegar?

Se ele deixasse, ele ia pegar com o hashi e colocar em seu bowl, enquanto continuava a comer e a observar a briga.
    Jack interrompeu a discussão e Ken achou o jeito turrão dele engracado. jack tratava as histórias como se fossem meras estórias de carochinha. ken já havia sido assim.... mas se tornar um famoso arqueólogo o fez reconhecer que a maioria dessas lendas sempre carregavam doses de verdade.
    Ele chupo mais macarrão e cutucou a Alice, que as vezes o ignorava e disse.

Ken: Caraca.... sua mãe manda muito na cozinha, hein? Cê também sabe cozinhar assim?

Aguardava a resposta da Red Oni.
    Então, quando os pais discutiam e terminavam a discussão,ele fez um sinal de "T", de "Tempo" com as mãos e pediu a fala.

Ken: Aê.... Tempo! Dá licença? Posso falar? Obrigado....

Ele deu um pigarro para engolir a comida, pois ainda estava de boca cheia.

Ken: Primeiro de tudo....

Olhou pra mãe de Alice.

Ken: Muito obrigado pelo jantar. A senhora é uma excelente anfitriã... está delicioso! Além disso, a senhora é muito charmosa e simpática... já deu pra ver de onde a Xuxu (o apelido era oficial) herdou tanta beleza.

Deu uma piscadinha marota pra Alice.
    Olhou pro pai dela...

Ken: Com todo o respeito, senhor... (havia esquecido o nome dele). Sua filha não está "contaminada" porra nenhuma! Ela é quem ela é! Ela tem poderes e é uma mulher nobre e corajosa. Ela troca tapa com gente que ia fazer muito marmanjo bombado se cagar nas calças e mesmo com um monte de gente olhando torto só porque ela é uma gostosona de quatro braços, chifres e um.... bronzeado diferente. Mesmo assim, ela tá lá salvando as pessoas, famílias! Então vê se dá um desconto pra ela....

Ken sabia como Alice às vezes poderia se sentir.... ele mesmo sentia isso quando estava na pele de Grendell e era tido como monstro, amaldiçoado, mesmo quando tentava ajudar.
    Olhou pro pulso dela e viu a escama de pedra....

Ken: Eu já vi muita maldição na minha vida. Se acharmos a criatura que passou isso pra ela e acabarmos com ela, essa maldição também deve ir pro saco. Só o que temos de fazer é trabalhar juntos e confiar uns nos outros... Se fizermos isso, conseguiremos dar cabo desse trampo.

Olhou nos olhos de Alice, mostrandoque também sabia ser maduro nas horas certas...

Ken: Essa raposa de Nove Caudas, ou seja lá o que te causou isso... Se ela for umser mágico, como acho que deve ser... então Grendell pode devorá-la. Nós três só precisamos ir atrás dela e quebrar a cara dela.

Olhou pra mesa.

Ken: Me passa o shoyiu, por favor? O meu acabou...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 01, 2022 7:22 am