Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Avatar de Innana

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Dom Abr 24, 2022 9:59 am

    "Se você não abrir os portões para que eu possa entrar..."

    Seva sentiu-se envolta em água - apesar do tempo quente, a água estava gelada e considerando o quanto tinha bebido há algumas horas, a sensação de frescos da água lhe deram alento. As roupas grudavam em seu corpo e tão logo, não mais. Imersa em água, não sentia nenhum peso de seu ser. Um tentáculo de água do rio a puxou para baixo, viajava em uma velocidade impressionando, sempre indo cada vez mais para baixo. A velocidade era tanta que não conseguia respirar e nem conseguiria, dado que, imersa em água. Via o mundo mudar a medida que cada vez mais aquele tentáculo líquido a puxava cada vez mais para baixo, criaturas da água, corais, rochas e todo um novo mundo habitado por aqueles não respiravam o ar da superfície.

    "Vou quebrar os portões e os cadeados..."

    Quando sentiu que não mais conseguiria prender sua respiração, sua face chocou-se com o chão do rio - não houve dor, mas atravessou o chão e ao atravessar, perdeu uma peça de roupa. O ar invadiu novamente seus pulmões e agora, caia em queda livre diante de um céu estrelado, nada ao redor - nada para se segurar, sua queda não segurava-se nem mesmo pelo atrito do ar. E passados segundos de queda, mas que pareciam uma eterniadade, viu um mural de fogo no final.

    "Vou quebrar o escorão da porta e derrubar todas as portas..."

    Quando atravessou o mural de fogo, perdeu mais uma de suas vestes. E sua queda continuou, por entre as chamas - mas nada sentia, nem o calor e nem o queimar. A velocidade com que caía aumentava a cada barreira atravessada, agora sua queda era um deserto vermelho de vegetação decrépita. Ao fim, via novamente uma barreira de água.

    "Eu ressuscitarei os mortos e eles comerão os vivos:"

    Passou por essa barreira e perdeu mais uma de suas vestes. Passou então por mais três barreiras, seguindo a mesma sequência - água, céu, fogo. Passou por seis portões e perdeu 6 peças de suas vestes. Havia então mais uma, que seria um novo deserto carmesim.

    "E os mortos devem superar os vivos!"

    Aproximava-se daquela barreira e chocou-de com ela, não conseguiu ultrapassar. A única coincidência era que não tinha mais nenhuma peça de roupa para perder e atravessar essa barreira. E quando chocou-se, conseguiu colocar-se de pé. Não via como transpor aquela barreia de forma alguma, o pagamento ao que parecia - tinham sido suas peças de roupa que agora, não mais restantes, interromperam a 'queda'. Um guarda manisfestou-se, etéreo, mas com identidade suméria. Muito de acordo com o que Seva estudava, então aquela armadura e trajes lhe remetiam a algo bastante específico. Era impossível saber como se portavam ou se vestia com certeza, mas aquela imagem parecia dar uma idéia bastante clara.

    Avatar de Innana 935734d4e612285b8756a68378e63193

    Aquela criatura então se pronunciou.

    - Não há o que retirar de sua retidão. Não há mais como despir-te. E para passar, uma jóia é necessária.

    A espada-chave que estava usando, foi erguida e atravessou a parte superior do seio direito de Seva. Quando o guerreiro sumério removeu a espada, na ponta da arma estava o coração de Seva - ainda pulsando. Em seu peito, apenas uma fina linha restou como cicatriz. Fina como uma linha de costura, azulada e com um pequeno relevo.

    - A pssagem é oferecida pela jóia.

    E caiu mais uma vez, passou pelos sete portões, passou pelos sete infernos e quando se deu conta, estava de volta na ponte pela manhã, olhando para o rio e o rio a olhando de volta.

    Avatar de Innana Kanuni-sultan-suleyman-koprusu-buyukcekmece3

    O sol da manhã aquecia seu rosto e sentia seu calor, estava de volta com suas roupas e sentia como se tudo aquilo tivesse sido um sonho ébrio e distante, mas ao mesmo tempo, sentiu a fina cicatriz no mesmo local de onde seu coração tinha sido roupado para que completasse o caminho dos portões. Sentia-se diferente também, respirava e sentia o ar passando por seus pulmões, sentia o sangue passar por suas veias, mas ao mesmo tempo, não sentia seu coração bater.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Seg Abr 25, 2022 11:46 pm






    Seva Tilki








    "Se você não abrir os portões para que eu possa entrar..."
    "Vou quebrar os portões e os cadeados..."
    "Vou quebrar o escorão da porta e derrubar todas as portas..."
    "Eu ressuscitarei os mortos e eles comerão os vivos:"
    "E os mortos devem superar os vivos!"




    A mente dela parecia quebrar em mil pedaços, enquanto aquela força a puxava sem permissão ou convite. Tão rápido, tão assustador e cada vez que perdia uma veste era como se uma parte dela fosse arrancada junto. Desespero ao sentir a força invasiva esvaziando seus pulmões em um primeiro momento para depois sentir o ar preenche-los com força que fazia o peito doer. Quando transpôs o mural de fogo, perdeu mais uma de suas vestes. E sua queda continuou, por entre as chamas, mas não sentia elas lamberam seu corpo porém aos seus olhos era como se fogo pulsasse vivo e ansioso por um segredo a ser revelado.

    Seva continuava a cair sem poder se segurar em nada. Havia uma nova barreira de água e seu desespero crescia como se alguém brincasse com ela. Passou por mais essa barreira, perdendo mais uma vez uma uma de suas vestes e logo perdia todas. Dentro dela uma mistura de medo, desgosto, raiva e um vislumbre de algo que não podia nomear habitava seu coração. Ao fim, via novamente uma barreira de água. Quando chocou-se a ela não conseguia passar, mas havia uma irônica sincronia também não tinha mais nenhuma peça para ser tomada de seu corpo. Agora podia ficar de pé, trêmula e assustada sem saber se aquilo era real ou um delírio, mas quando o guarda se manifestou era como se tudo que ela estudou se persoficasse na presença dele.

    A voz dele a alcança enquanto dentro dela parecia ressoar uma coisa antiga, arranhando as paredes da sua mente e sussurrando tantas coisas como as frases que ouvia enquanto caia sem destino.  Ao sentir a espada-chave atravessando seu peito, queria afastar-se em busca de um outro caminho e quando seu coração surgia pulsando na ponta da lâmina Seva ficou desnorteada O tributo final parecia uma joia de valor inestimável. Estava incrédula e levou a mão ao peito vendo uma fina linha de uma cicatriz. Antes que pudesse retrucar ele dava a palavra final e os olhos dela encheram-se de lágrimas. Uma nova queda, assim como desespero ao atravessar os portões dos sete infernos, tudo que estudou rugindo furiosamente dentro dela. Quando se deu conta o sol banhava seu rosto, o cabelo ondulando com o vento e o rio a olhando como se tivessem compartilhando um segredo antigo. Levou as mãos ao rosto, sentia a pele quente, os sentidos pareciam normais, mas quando colocou a mão em seu peito não podia sentir o vibrar de seu coração.
    Seva ficou assustada, desnorteada seus passos a faziam esbarrar nas pessoas, pedia desculpas de maneira atrapalhada, precisava chegar em casa e escapar daquele pesadelo. Não podia ser real, aquilo era loucura ,talvez alguém a tivesse dopado ou quem sabe fosse porque passou  a noite toda bebendo, mas como justificar a sensação de perder a noção de tempo?

    Ao chegar em casa ela tirava a roupa diante do espelho grande em estilo antigo, olhando a cicatriz e a tocando sem saber o que fazer, seu coração não bate e presa a sua imagem sentia como se mil nós estivessem sendo desatados de uma vez só. Podia ouvir algo ecoando ao redor, como se seu frágil mundo de racionalidade começasse a estilhaçar e pegar fogo.

    Ap da Seve:
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Qua Abr 27, 2022 9:39 pm

    Notou apenas quando terminou de despir-se. No sofá de sua casa, logo atrás do espelho - havia uma mulher sentada. Tinha as pernas cruzadas, os braços apoiados no encosto do sofá e os olhos fixos, como se admirasse Seva. Não a interrompeu imediatamente, mas assim que se passaram uns poucos segundo com ela tentando entender o que lhe havia acontecido e verificando sua cicatriz, ouviu a voz da mulher, então. Ela usava trajes diferentes, incomuns, mas associados aos planos de estudo de Seva, então podia relacionado aquilo a uma espécie peça sendo pregada.

    Avatar de Innana 5212d2e0824bfa9a2e7f8b546d2746f0

    - Você é parecida comigo, de alguma forma. Temos muito trabalho pela frente. Mas vamos quebrar os portões e cadeados desse mundo, minha doce Seva.

    Nesse momento, os olhos daquela mulher pareciam em chamas.

    - Você terá uma prova disso em breve. Mas, para devolver sua jóia, como disse... Teremos muito trabalho.

    De alguma forma, Seva entendeu imediatamente a jóia, tratava-se de seu coração.

    - Estou em uma forma limitada e o caminho que fez para a descida, eu preciso que seja meu instrumento de ascensão. Quebrar os portões e os cadeados. Passar de volta pelos sete portões e retomar a glória. O Me será nosso e para isso, você deve ir até Uruque.

    A mulher se aproximou de Seva vagarosamente, quando já bem próxima - segurou seu rosto pela bochecha e selou seus lábios com seus próprios, um beijo rápido - mas era com se todo seu corpo queimasse. Ela então se afastou e apontou para o celular dela logo em seguida.

    - Atenda.

    Por um momento, nada aconteceu. Mas segundos depois, começou a chamar e era um número conhecido - era da universidade.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Sex Abr 29, 2022 11:55 pm






    Seva Tilki








    "Se você não abrir os portões para que eu possa entrar..."
    "Vou quebrar os portões e os cadeados..."
    "Vou quebrar o escorão da porta e derrubar todas as portas..."
    "Eu ressuscitarei os mortos e eles comerão os vivos:"
    "E os mortos devem superar os vivos!"





    Existem raros momentos na existência humana em que  grandes revelações  surgem e aquele momento era justamente um desses que fazia Seva estremecer ouvindo a  mulher. Uma visagem tão real que a fez levar a mão à boca e enquanto a escutava parecia que de alguma maneira tudo aquilo estava escrito para acontecer. A presença da outra invadia tudo ao redor e não tinha como recusar-lhe nada, pois o que vinha dela parecia rugir mil ordens que fariam qualquer um se dobrar de bom grado. A voz trêmula de Seva é um fio frágil buscando algo racional para se agarrar. -Mas porque eu?!- Quando a fitou ficou hipnotizada por aqueles olhos cheios de labaredas e sentia-se abalada de tal maneira que se manteve de pé com muito esforço. A mulher ali gerou  impacto que fazia a realidade Seva estremecer cada vez mais. A visitante tecia as palavras que se entrelaçam na mente de Seva que quando da conta a outra estava tão perto que não conseguia recuar diante da presença dela. O beijo selava algo que não conseguia decifrar, mas seu corpo queimava, a sensação que tinha era como se mais uma veste sua fosse tomada. A outra aponta o celular e dá uma ordem. Seva olha o celular e o atendia reconhecendo o número da universidade.

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Dom maio 01, 2022 5:26 pm

    A voz abafada pelo aparelho eletrônico respondeu assim que Seva atendeu. Haviam vozes ao fundo, típicas de quando fazia ou atendia ligações da universidade - podia ser a quantidade dos alunos, funcionários e toda a correria que lá acontecia comumente. Havia pesar na voz da pessoa que lhe falava.

    - Senhorita Tilki, aqui quem fala é Sanem, da Universidade Koç. Um terrível engano... Eu entendo que recebeu uma notícia de que seus serviços não seriam mais necessários, mas foi um problema de enormes proporções. Na verdade, se puder nos perdoar, gostaríamos de manter você em nosso corpo docente e precisamos também que nos ajude com uma recém descoberta no Iraque, no sítio de Uruque. Tem a ver com sua pesquisa sobre Innana. Acho que poderá acrescentar muito do seu conhecimento a essas novas descobertas e claro, ficará com todo o crédito das pesquisas.

    A mulher a sua frente sorria, como se soubesse de tudo o que estava sendo falado. Como se tudo o que estivesse sendo falado fosse um reflexo de suas palavras anteriores.

    Um silêncio perdurou ao telefone por alguns momentos, enquanto esperava-se a resposta de Seva.

    - Aceite - disse a mulher a sua frente.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Seg maio 02, 2022 4:17 pm






    Seva Tilki











    O pensamento dela todo conturbado com o que ouvia, a mulher a sua frente com um sorriso e Seva demora para processar tudo. - Não tem problema voltarei às minhas funções.- A voz dela parecia feita de gelo. -Quando devo ir?- A pergunta fica ali entre as duas e a voz do outro lado da linha.

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Dom maio 08, 2022 11:25 am

    - Assim que possível, srta Tilki.

    E desligou o telefone. A mulher a sua frente alargou o sorriso, então. E completou sua fala.

    - Terá acesso irrestrito a esse sítio arqueológico, pode procurar e estudar o que quiser, Seva. Mas seu objetivo é que encontre o Me divino. Lá estão os decretos universais e toda sabedoria divina, com isso quebraremos os portões. Certamente irá encontrar obstáculos, mas irei prepará-la para isso.

    Esticou o braço e tocou o ombro de Seva, nesse momento, o vestido que usava tornou-se em tiras e envolveu o corpo da mesma, como um traje. Até mesmo seu rosto estava coberto por aquele estranho traje agora. E quando isso aconteceu, dores, cansaço ou qualquer tipo de efeito negativo que estava sentindo antes, perdeu-se. Sentia-se mais forte, seus olhos viam além e apesar da meia luz do apartamento, conseguia ver as coisas com um contraste ainda maior. Como se todos os seus sentidos fossem subitamente engrandecidos.

    OFF:

    - Prepare-se e parta o mais rápido possível.

    E com suas últimas palavras, tão subitamente como surgiu, ela se foi. Não disse seu nome, mas em seu íntimo Seva sabia de quem se tratava. Innana.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Qua maio 11, 2022 10:43 am






    Seva Tilki








    -Entre tantas pessoas você me escolheu...- A voz de Seva era um fio inseguro. Mas quando sentiu o toque da outra em seu ombro, uma força condutora apagava a insegurança, o medo e sua falta de fé em si mesma. O vestido que usava virou tiras que a envolviam e até mesmo seu rosto era tomado por elas. Arregala os olhos como se aquilo fosse algo inconcebível para sua mente antes tão racional e presa no que podia ser provado de maneira lógica. Mas agora tocava onde a cicatriz estava, permitindo-se imergir naquela nova força. Tudo que sentia antes evaporou em instantes. A velha Seva parecia ter ido embora dando lugar a outra, mais forte e capaz de enxergar todos os tons que estavam naquele mundo físico e além dele. Seus sentidos pareciam diferentes e antes que pudesse falar mais alguma coisa a presença da mulher se desfaz deixando Seva agora com uma missão clara.  O nome de Inanna fica ecoando em sua mente.  Leva mais um momento até que ela consiga absorver tudo, como se fizesse parte de uma história maior e incapaz de retroceder diante das palavras de Inanna. Seva tomou um banho demorado sentindo a água percorrer cada curva de seu corpo, era como se tivesse nascido de novo e o mundo fosse um vale vasto de ideias, sentimentos e possibilidades. Não sabia exatamente o que esperar, mas sabia o que tinha de fazer e quando terminava o banho olhou-se no espelho de novo como se seus olhos pudessem enxergar além da carcaça humana que vestia. O sorriso nos lábios e depois ela se organiza para voltar à universidade.
    Quando chega a universidade seus passos são diferentes, como se uma aura nova lhe encobrir-se. Ela vai até o centro de pesquisas arqueológicas, os olhos brilhando de satisfação e havia alguma agressividade neles que antes nem sonhou em ter. Estava disposta a fazer tudo ao seu alcance para atender os desejos de sua patrona.
    Traje e roupinha:

    Departamento de Arqueologia :

    OBG pelo post cheers

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Dom maio 15, 2022 8:18 pm

    Uma das estagiárias do local, já conhecida de Seva - estava sempre no departamento de arqueologia - se aproximou assim que a viu chegando. Ajustou o óculos no rosto, empurrando a haste com a ponta dos dedos.

    - Srta. T-Tilki! Que bom que veio tão rápido. Acho que só precisamos coletar alguns documentos e partir para o sítio de Uruque.

    Parecia bastante nervosa ao falar com Seva. Embora tivesse sofrido um pouco na mão dos responsáveis anteriores, os alunos reconheciam que a mesma tinha bastante conhecimento em sua área e de fato era um expoente para esse tipo de estudo. A jovem, estando destacada para lhe ajudar, provavelmente estava na mesma linha e por isso, era compreensível sua inquietação ao falar com Seva. Um dos braços estava ocupado, trazia uma enorme quantidade de pastas e arquivos, mas todos extremamente bem organizados. Era possível ver os marcadores coloridos saindo de cada um das pastas com todo tipo de observação e comentário, numerados e as cores também pareciam seguir um certo padrão da maneira que foram arranjadas.

    - Só preciso que me avise quando quer partir e cuido de todas as reservas que precisarmos. Ah...

    Equilibrou as pastas melhore e estendeu a mão.

    - Meu nome é Asli.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Dom maio 15, 2022 10:47 pm






    Seva Tilki









    Quando adentrou o lugar respirou fundo, a sensação de voltar era ótima e seu corpo inteiro fervilhava. Quando observou a estagiária a cumprimentava com um sorriso. O nervosismo dela lembrava a própria Seva e isso a fez simpatizar com a outra. Ela estendeu a mão para Asli e dizia com um tom acolhedor. - Vamos nos dar muito bem e me deixe ajudá-la com essas pastas.- Seva ajudaria Asli se ela permitisse. - Por mim, iria hoje, mas sabemos que não é tão simples, necessitamos de organização e boa logística.- Dava um sorriso charmoso para moça e os olhos fixos nela. - Quero saber quem está na equipe e o que acharam lá?- Enquanto caminhavam para sala de Seva era notório que havia uma aura de confiança emanando ao redor da arqueóloga. - Você irá conosco?- Perguntava por fim enquanto abria a porta de sua sala deixando aquela sensação acolhedora de pertencimento a preencher.

    OBG pelo post  cheers

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Dom maio 22, 2022 6:36 pm

    - Ah, sim, sim... Irei te acompanhar e ajudar no que for preciso na viagem.

    Não sabia muito bem como dizer não, mesmo que fosse para repassar o trabalho de carregar as pastas e deixou que Seva pegasse algumas, mas ainda continuou com a maior quantidade delas nas mãos. Não tinha dado tempo de muita coisa desde que tinha sido rejeitada e chamada de volta, então sua sala estava intacta. Não havia nada fora do lugar, as coisas estavam do jeito que havia deixado da última vez que tinha saído.

    - Já separei algumas coisas, mas você pode ver o que mais quer levar. A universidade já aprovou os gastos também... Nunca vi aprovarem uma viagem tão rápido.

    Ela se equilibrou um pouco mais com as pastas, livrou uma das mãos e enfiou a mão livre no bolso, tirando um cartão de crédito dali e erguendo-o no ar com um sorriso largo no rosto. Logo em seguida, usou o próprio cartão para empurrar o óculos no rosto, para subir um pouco em seu rosto.

    - Acho que fica realmente com a sua escolha de quando ir.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Seg maio 23, 2022 11:53 am






    Seva Tilki









    -De fato nunca presenciei tamanha ligeireza, a não ser que alguém influente tivesse interesse. Existe a burocracia, além disso alguns achados estão em áreas que são alvos de disputas entre grupos extremistas ou tem os estrangeiros no meio, estou surpresa, mas acredito que isso é coisa do destino.- Deu uma risada morna pensando em tudo . Foi até a mesa pegando algumas anotações que tinha, depois ia aos armários buscando mapas da região e alinhando mentalmente tudo que sabia. Seva  olha Asli com um sorriso cúmplice quando vê o cartão de crédito. -Vamos amanhã, não quero esperar mais, além disso muito do material que tenho está bem organizado então não haverá problema em irmos logo.- Os olhos cheios de excitação, aquilo era algo sobrenatural, a universidade nunca foi de liberar nada assim com tamanha velocidade e na sua mente o nome de Innana ecoava de novo como se fosse mais uma vez uma afirmação que tudo que viu até agora não era um sonho.



    OBG pelo post  cheers

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Dom Jun 12, 2022 7:03 pm

    Asli concordou com a decisão de Seva, deixando para partir no próximo dia. Fazia sentido - preparar melhor as coisas e partir com tudo alinhado. Apesar de estar animada com a situação, era uma enome realização profissional, mas ao mesmo tempo sua mente estava pesada com o pedido de Inanna "...seu objetivo é que encontre o Me divino". Isso parecia ser uma constante em sua mente e era difícil de entender o peso daquele pensamento, era como se tivesse feito algo de errado e ao mesmo tempo estivesse com a consciência limpa, mesmo que até então, não tinha feito nada que justificasse tal pensamento.

    Asli despediu-se rapidamente e continuou a preparar as coisas para a viagem do dia seguinte. Seva também tinha o que preparar - deveria ser uma viagem de muitos dias, pelo pouco que coletou de informação de Asli, era bom estar preparada. Geralmente, próximo dos locais de escavação não haviam muitas facilidades do dia a dia, então até mesmo se quisesse comprar qualquer coisa por ali, seria difícil.

    No caminho de saída da univerdade, viu Alp de relance. Ele notou Seva e baixou a cabeça, seguindo o seu caminho. Ela percebeu nesse relance de que havia um ferimento em seu rosto, um arranhado fino - como se feito por uma única garra de um gato.

    ---

    No dia seguinte, já no aeroporto - Asli a recebeu, parecia já ter despachado grande parte das malas e estava com tudo pronto e organizado para a viagem. As coisas seriam fáceis com ela cuidando de tudo. Tudo correu bem, sem problemas e passaram por todos os trâmites do aeroporto. Havia uma vontade divina por trás de tudo, mas ao mesmo tempo deslocar-se de um lugar para o outro ainda requeria interações e atividades nos planos mortais. Já dentro do avião em seus lugares, com o serviço de bordo passando, uma das comissárias passou por Seva, inclinou o corpo e o rosto na direção da mesma e ela reconheceu aquele rosto imediatamente, Innana.

    - Que bom que não levou muito tempo. Agora falta pouco.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Ter Jun 14, 2022 2:50 pm






    Seva Tilki








    Asli concordou com a decisão de Seva, deixando para partir no próximo dia. Fazia sentido - preparar melhor as coisas e partir com tudo alinhado. Apesar de estar animada com a situação, era uma enorme realização profissional, mas ao mesmo tempo sua mente estava pesada com o pedido de Inanna. Seva arrumava a papelada enquanto o seu objetivo maior martelava insistentemente e a fazia lembrar a cada segundo que aquilo era muito mais do que uma mera viagem de trabalho. Intimamente tinha mudado, havia coisas acontecendo dentro de si mesma que não conseguia nomear, mas as abraçava com satisfação e sem culpa. Asli se despedia e ela por sua vez se preparava pra ir pra casa quando saiu viu Alp de relance, não havia nem a sombra do homem que conheceu, só alguém que tinha se fragmentado na sua memória e ao notar o arranhão ainda se perguntou se ele também tinha esbarrado em algo do outro mundo.


    ---
    Já dentro do avião em seus lugares, com o serviço de bordo passando, uma das comissárias passou por Seva, inclinou o corpo e o rosto na direção da mesma e ela reconheceu aquele rosto imediatamente, Innana.

    “- Que bom que não levou muito tempo. Agora falta pouco.-”

    Olhou  a comissária com os olhos cheios de assombro, pegando da mesinha uma bebida que descia rápido pela garganta, não se acostumou a presença dela porque pareceria sempre uma força muito maior e tão poderosa que era impossível conter o assombro que fazia de Seva tão humana. - Verdade e que as coisas aconteçam como devem ser.- Era um murmúrio e bebericou de novo sem poder tirar os olhos da outra.

    OBG pelo post  cheers

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 879
    Reputação : 49

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por einherji Seg Jun 27, 2022 10:09 pm

    O voo foi turbulento - mas era próximo, algumas horas foram o suficiente para que chegassem no aeroporto de Bagdá. Não haviam voôs diretos para Uruque, não tinha aeroporto - então haveria mais uma viagem de carro até o local. Certamente Asli saberia o que fazer, já que tinha ficado responsável pela organização de tudo. Era bom ter alguém que se preocupasse com esses detalhes, poderia focar em seu trabalho e claro... Nas vontades de Inanna. Ainda não parecia muito claro o que ela queria que fosse feito, mas pelas recentes aparições, com certeza descobriria cedo ou tarde.

    Havia um calor pesado no aeroporto, abafado, sair do ar condicionado do avião para a área externa evidenciava isso ainda mais.

    Asli estava ocupada, falando com um guia que pudesse oferecer o trajeto até Uruque, ou indicar alguém que pudesse fazer isso. Ele voltou para Seva, alguns minutos depois.

    - Vamos precisar ficar por aqui hoje, eu acho. Não tem mais saída esse horário. Ele disse que não pode cruzar as estradas ao anoitecer. Vamos procurar um hotel por aqui?

    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por thendara_selune Qua Jun 29, 2022 8:11 pm






    Seva Tilki









    Ao chegarem o calor pesado fazia Seva se abanar com um leque pra lá e pra cá tirando os fios castanhos do rosto. Olhou Asli que ia resolvendo as coisas, quando ela voltou a arqueóloga respirou fundo. -A gente dá um jeito não é mesmo,não vai ser a primeira vez que passamos por isso e certamente nem a última.-  Então organizou o que podia sobre as malas. - Vamos a um hotel como você sugeriu, um banho decente e esperar o dia raiar.- O tom dela era de bom humor, cada passo em direção a Uruque era como chegar mais perto de realizar os desejos de Inanna que agora também pareciam ser dela também.

    OBG pelo post  cheers

    OFF:

    Conteúdo patrocinado


    Avatar de Innana Empty Re: Avatar de Innana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:28 pm