Ia vomitar em todo mundo

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Ok, falhei em cumprir esse tempo estabelecido por razões de força maior. Mas amanhã, depois que sair do trabalho eu posto já que domingo não trabalharei.helioguara escreveu:Devo estar postando logo mais. Se conseguir, ainda hoje mais tarde. Mas se não, amanhã. o/
helioguara escreveu:Ok, falhei em cumprir esse tempo estabelecido por razões de força maior. Mas amanhã, depois que sair do trabalho eu posto já que domingo não trabalharei.helioguara escreveu:Devo estar postando logo mais. Se conseguir, ainda hoje mais tarde. Mas se não, amanhã. o/
Peço desculpas pela inconveniência.
Pikapool escreveu:helioguara escreveu:Ok, falhei em cumprir esse tempo estabelecido por razões de força maior. Mas amanhã, depois que sair do trabalho eu posto já que domingo não trabalharei.helioguara escreveu:Devo estar postando logo mais. Se conseguir, ainda hoje mais tarde. Mas se não, amanhã. o/
Peço desculpas pela inconveniência.
Relaxa. A vida off vem primeiro.
É a Helena mesmo! E eu na hora de postar esqueci de considerar o fato de que ela estava em hispo, mas de qualquer forma, talvez o pelo dela seja moreno de qualquer forma. Em todo caso, se isso me custar menos XP na contagem final...Que seja. Eu estou desenferrujando em jogar por fóruns, erros viriam de qualquer forma. xDthendara_selune escreveu: @helioguara quem é a morena com posuda? Pq se for a Helena ela ta em hispo desde o comecinho se n for huauhauha perdão erro meu
@Alexyus @helioguara A vida em off de todo mundo é uma loucura auauhahua a minha ainda tá docinha![]()
se cuidem
por sinal a postagem do roedor ficou divertida
@Pikapool Thea vai acalmar ele né
![]()
|
|