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ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
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ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
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    Guerreiros de Gaia

    Xafic Zahi
    Mestre Jedi
    Xafic Zahi
    Mestre Jedi

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    Guerreiros de Gaia Empty Guerreiros de Gaia

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Jun 02, 2022 9:41 am

    Tópico para ficha dos personagens, após serem aprovadas.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

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    Guerreiros de Gaia Empty Re: Guerreiros de Gaia

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 04, 2022 2:13 pm

    Aisha (viva) Akemi 明美 (bela aurora) Mizuno 水の (água) Shü Lán 书兰 (livro orquídea)  Zhang 张 (abrir)

    Nome do Personagem: Aisha Akemi Mizuno Shü-Lán Zhang
    Nome Garou: Estrela Fantasma 
    Nome do Jogador: Alexyus
    Raça: Hominídea
    Augúrio e Aspecto Lunar: Theurge - Lua Crescente na fase minguante 
    Tribo: Portadores da Luz Interior
    Natureza: Samaritano
    Comportamento: Visionário
    Conceito: Estudante/Mística/Ativista

    ATRIBUTOS

    Físicos (5)
    - Força: 1+1 = 2
    - Destreza: 1+2 = 3
    - Vigor: 1+2 = 3

    Sociais (3)
    - Carisma: 1+1 = 2
    - Manipulação: 1+0 = 1
    - Aparência: 1+2 = 3

    Mentais (7)
    - Percepção: 1+2 = 3
    - Inteligência: 1+3 = 4
    - Raciocínio: 1+3 = 4

    HABILIDADES

    Talentos (9)
    Prontidão:
    Esporte: 1
    Briga: 1
    Esquiva: 1
    Empatia: 1
    Expressão: 1
    Intimidação:
    Instinto Primitivo: 3
    Manha: 
    Lábia: 1

    Perícias (5)
    Emp. c/Animais: 1
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta: 1
    Armas Fogo:
    Armas Brancas: 1
    Liderança:
    Performance:
    Furtividade: 1
    Sobrevivência: 1

    Conhecimentos (13)
    Computador: 1
    Enigmas: 3
    Investigação:
    Direito:
    Lingüística: 2
    Medicina: 1
    Ocultismo: 3
    Política:
    Rituais: 3
    Ciências: 

    ANTECEDENTES (5 pontos)
    Parentes 1
    Pais de Aisha:
    Rituais 4

    DONS: 
    Raça = Perceber Valor (Nível Um):
    Augúrio = Comunicação com Espíritos (Nível Um):
    Tribo = Despertar (Nível Um):

    RITOS:
    Ritual da Pedra Caçadora - nível 1:
    Ritual da Dedicação do Talismã - nível 1:
    Ritual para Despertar Espíritos - nível dois:

    FÚRIA: 2
    GNOSE: 1 + 5 = 6
    FORÇA DE VONTADE: 5
    POSTO: Cliath - 1 

    RENOME
    - Glória
    Permanente: 0
    Temporária: 0
    - Honra
    Permanente: 0
    Temporária: 0
    - Sabedoria
    Permanente: 3
    Temporária: 0

    Vantagem tribal: Paz Interna:
    Fraqueza Tribal:

    Qualidades / Defeitos
    Canal Natural (Qualidade:
    Fé Verdadeira (Qualidade:
    Magnetismo Espiritual (Qualidade:

    Baixa Estatura (Defeito:
    Compulsão: meditação/ioga (Defeito:
    Fobia: Claustrofobia (Defeito:
    Mentalidade de Matilha (Defeito:
    Transformação Forçada (Defeito:

    Pontos Bônus 15: 10 pontos em Gnose, 12 pontos em qualidades e -7 pontos em defeitos

    HISTÓRIA:
    História de Aisha:
    IMAGENS:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3037
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    Guerreiros de Gaia Empty Re: Guerreiros de Gaia

    Mensagem por Pikapool Seg Jun 06, 2022 6:28 pm

    Thea Vilhelmsen
    Guerreiros de Gaia 11683910
    Nome Garou: Lille Ørn (Pequena Águia)
    Nome do Jogador: Pikapool
    Raça: Hominídea
    Augúrio e Aspecto Lunar: Galliard - Lua Minguante
    Tribo: Andarilhos do Asfalto
    Natureza: Excêntrica
    Comportamento: Bon Vivant
    Conceito: Hacker/Jornalista Freelancer/Ativista

    ATRIBUTOS
    Físicos
    - Força: 1+0 = 1
    - Destreza: 1+2 = 3
    - Vigor: 1+1 = 2

    Sociais
    - Carisma: 1+2 = 3
    - Manipulação: 1+1 = 2
    - Aparência: 1+4 = 5 (Encantamento)

    Mentais
    - Percepção: 1+2 = 3
    - Inteligência: 1+1 = 2
    - Raciocínio: 1+2 = 3

    HABILIDADES
    Talentos
    Prontidão: 2
    Esporte:
    Briga:
    Esquiva:
    Empatia: 2
    Expressão: 2
    Intimidação:
    Instinto Primitivo:
    Manha: 
    Lábia: 3

    Perícias
    Empatia com Animais:
    Ofícios:
    Condução:
    Etiqueta: 1
    Armas Fogo:
    Armas Brancas:
    Liderança:
    Performance: 2
    Furtividade: 2
    Sobrevivência:

    Conhecimentos
    Computador: 3+1 (Quebrar Códigos)
    Enigmas: 3
    Investigação: 3
    Direito:
    Linguística: 1 (Dinamarquês (nativo), Português)
    Medicina:
    Ocultismo: 1
    Política:
    Rituais:
    Ciências: 2

    ANTECEDENTES
    - Recursos: 5
    - Aliados: 1
    - Contatos: 1 (Bônus)
    - Totem: 1 (Bônus)
    - Fetiche: 1
    - Numen: 4 (Bônus)

    DONS:
    - Tribo = Plugue e Use:
    - Raça = Persuasão:
    - Augúrio = Som Primordial:

    FÚRIA: 4
    GNOSE: 1+2
    FORÇA DE VONTADE: 3+3
    POSTO: 1 (Cliath)

    RENOME
    - Glória
    Permanente: 2
    Temporária: 0
    - Honra
    Permanente: 0
    Temporária: 0
    - Sabedoria
    Permanente: 1
    Temporária: 0

    QUALIDADES
    Aptidão para Informática (1 Ponto):
    Equilíbrio Perfeito (1 Ponto):
    Magnetismo Animal (1 Ponto):
    Santidade (2 pontos):
    Talento Matemático (1 Ponto):
    Ultra-flexibilidade nas Juntas (1 Ponto):
    Voz Encantadora (2 Pontos):

    DEFEITOS
    Dormindo com o Inimigo (3 pontos):
    Guerreiro Relutante (- 2 Pontos):
    Pais insistentes (- 2 Pontos):

    FETICHES:
    Vírus para Hardware - Nível 1, Gnose 3:

    DADOS DA PERSONAGEM
    Spoiler:

    HISTÓRIA
    Spoiler:
    Pontos Bônus 15: 2 pontos em Computador, 6 pontos em Antecedentes, 4 pontos em Gnose, 3 pontos em Força de Vontade, 7 pontos em qualidades e -7 pontos em defeitos.
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

    Mensagens : 7934
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    Guerreiros de Gaia Empty Re: Guerreiros de Gaia

    Mensagem por Izanami Ter Jun 07, 2022 9:34 am

    Guerreiros de Gaia 00000011
    Nome: Mariele Hoffmann,  Idade: 25, Altura: 1,68, Peso: 66
    Garou: Oficial Folha Molhada  (Atual Chuva de Prata)
    Nome do Jogadora: Izanami
    Raça: Hominídea
    Augúrio e Aspecto Lunar: Ragabash - Lua Crescente
    Tribo: Presa de Prata
    Natureza: Arquiteto
    Comportamento: Sobrevivente
    Conceito: Trabalhadora/ Veterinária

    ATRIBUTOS
    Físicos (3)
    - Força: 1+ 1 = 2
    - Destreza: 1+1 = 2
    - Vigor: 1+1 = 2
    Sociais (7)
    - Carisma: 1+ 3 = 4
    - Manipulação: 1+ 4 = 4
    - Aparência: 1 = 1
    Mentais (5)
    - Percepção: 1 = 1
    - Inteligência: 1+3 =  4
    - Raciocínio: 1+2 = 3

    HABILIDADES
    Talentos (13)
    Empatia: 3 (+4)
    Expressão: 3
    Intimidação: 3
    Manha: 3
    Lábia: 3
    Perícias (5)
    Empatia com Animais: 4
    Etiqueta: 1
    Conhecimentos (9)
    Direito: 3
    Linguística: 1 (Inglês, Português)
    Medicina: 3
    Política: 2

    ANTECEDENTES (5)
    - Recursos: 4
    - Parentes: 2 (Bônus)
    - Raça Pura 3 (Bônus)
    - Contato 1 [desembargador seu tio Frank ]
    - Fetiche 2 [Bônus]

    DONS:
    - Tribo = Direito Tribal
    - Raça = Persuasão
    - Augúrio = Embasamento Forma
    Fraqueza Tribo: Obsessão [Bem estar da filha]

    FÚRIA: 1 + 1 bônus
    GNOSE: 1
    FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 bônus
    POSTO: 1

    RENOME 3p
    - Glória 1/ Honra 1/ Sabedoria 1

    Qualidades / Defeitos

    Pontos Bônus 15:


    Histórico:
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu
    thendara_selune
    Sacerdote de Cthulhu

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    Guerreiros de Gaia Empty Re: Guerreiros de Gaia

    Mensagem por thendara_selune Ter Jun 07, 2022 1:00 pm





    Helena Fontelles(background e Ficha)

    Ancestrais desejos nômades irrompem, enraivecidos pelo cativeiro. A condição de fera acorda de novo do seu sono brumoso.
    Jack London


    Helena foi ensinada desde pequena que ser uma Fontelles era antes de tudo seguir as leis estabelecidas muitos antes de seus ancestrais chegarem ao sertão Pernambucano, onde acabaram fundando a cidadezinha de “Riacho de pedra” e no processo expulsando os indígenas da região.
    Sua família construiu um lugar do qual se orgulhavam, por isso desde muito antes dela nascer havia a tradição de manter a cidade sob as mãos dos Fontelles e tem sido assim até os dias atuais. Existe uma máxima entre os velhos que costumam falar entre um gole de cachaça e o mascar do fumo “Que nessa cidade tem que nascer Fontelles ou se não é como não ter nem eira, nem beira!”.
    Por tanto era comum ter um membro ou dois de sua família em todos os órgãos importantes da cidade, desde a enfermeira do Posto de saúde ao Prefeito que era seu pai desfrutando de um segundo mandato.  
    Helena frequentou durante toda a infância a Escola pública da cidade, em que sua tia era Diretora, não teve muitos amigos quando crianças, mas nunca impediu que fosse uma aluna excelente e esforçou-se sempre para se destacar dos outros. Cresceu sendo educada para ser uma perfeita dama, tinha aulas particulares de inglês, música, artes, bordado em renda que era algo tradicional em sua família. Mas, enquanto crescia passou a se sentir deslocada, havia algo que lhe faltava, uma necessidade desconhecida e aumentava com a chegada da puberdade.
    Uma das poucas distrações dos jovens da cidade era ir ao mirante da “Pedra do Anu-Preto” em noites de lua cheia, acender uma fogueira, tocar violão, conversar longe das vistas dos pais, namorar e admirar a cidade do alto.
    Perto de completar seus dezessete anos, influenciada por livros de temática variada e pelo velho Rock que escutava às escondidas, pois esse categoria de som não era aceito em sua casa. Helena inquietava-se entre manter a pose de moça casta que exibia diante da família ou dar uma chance a si mesma de voar para longe dali.
    Foi quando certa tarde enquanto estava na varanda do casarão desenhando um conjunto de nuvens um Troller preto parava e dele desceu Fernando, um primo distante, que só conhecia por fotos, vindo de São Paulo e querendo passar uns dias com os parentes de Pernambuco.
    Um homem de 29 anos, bonito, galante e educadíssimo. Helena sentiu uma grande simpatia pelo primo, que viaja muito, conversava sobre diversos assuntos, atiçando a curiosidade dela. Passados exatos vinte dias, o primo sem enroladas chamou-a para conversar na sala de reuniões da família e foi com grande espanto que escutou a proposta dele, que perguntou se ela queria sair das abas dos pais para conhecer São Paulo, quem sabe estudar artes e conhecer outros parentes da família.
    Aquilo foi surpreendente, Fernando ali parado ao lado de seu pai oferecendo-lhe a fuga perfeita, enquanto seu pai não falava nada, apenas olhava para janela, parecia desconfortável com tudo aquilo, mas não disse nada.
    Os olhos escuros de Fernando aguardavam uma resposta, mas certamente ele já sabia qual seria. Dois dias depois pegaram a estrada em direção a Recife, passariam um mês na capital aproveitando a vida noturna, em companhia de alguns parentes, para depois ambos irem para São Paulo.
    Fernando morava sozinho em um antigo Casarão no bairro da Mooca, era o mais novo de cinco irmãos que no momento não estavam no Brasil. O lugar era ricamente decorado, havia uma biblioteca enorme, um jardim verdejante, pelo grande casarão e quadros antigos dos parentes mais célebres da família pareciam observar seus moradores com interesse, alguns que ela conhecia do álbum antigo da família, outros porque o nome constava no livro genealógico. Passou a ter uma vida agitada a noite, durante o dia seu primo a deixava sozinha para cuidar de negócios da sua família, sempre recebiam visitas interessantes e gradualmente Helena habituava-se aquele novo ambiente.


    Passados dois meses, o primo recomendou que a jovem se matricule em um curso de artes de uma amiga de nome Elisa e até mesmo pensa-se em fazer faculdade de Artes em São Paulo que isso a faria amadurecer mais. Era verdade que o mundo das artes a atraia, gostava de desenhar, dançar e escrever. Porém, encantava-se com as regras que faziam o mundo caminhar, as brechas nelas, o primo era advogado, mas pelo que disse-lhe fazia dois anos que apenas administrava a parte burocrática da família, pois vivia viajando e Helena ao escutá-lo falar parecia inclinada a seguir a mesma profissão.
    Após seis meses sua rotina era ir cedo para academia, praticar defesa pessoal, pois se sentia atraída por algo que conferisse-lhe alguma noção de defesa, gostava das aulas de dança da academia, a tarde fazia aulas de pintura na galeria de Eliza que se mostrou muito receptiva e acabou influenciando Helena a voluntariar-se em um projeto social na Paróquia São Pedro Apóstolo auxiliando no curso de artes que era oferecido gratuitamente para jovens de dentro ou fora do bairro, ou ministrando aulas de inglês.

    Completados oito meses de sua estadia, Helena conheceu Maurício, amigo de Elisa, a paixão entre ambos foi instantânea, logo resolveram sair juntos, ele cursava Engenharia na USP, era um rapaz chamativo, bem-humorado e desenhava lindamente.
    Fernando não foi contra, na verdade, jogava Helena em cima de Maurício, deixava ambos sem supervisão, incentivou que viajassem para fazenda da família no município de Cunha com outros jovens para passar um final de semana.
    Na noite anterior a viagem ela teve um sonho com um grande lobo preto, que a encarava através do espelho de seu quarto, os olhos dele eram intimidadores. Sua noite de sono não foi das melhores, acordou cansada, sentia-se pesada e por um instante pensou em desistir de viajar com o grupo, mas Fernando insistia que ele deveria ir que o lugar era lindo e ele mesmo já tinha inúmeras vezes quando era mais novo.
    Ela acabou indo, a viagem foi tranquila, conversavam bobagens, a paisagem verde era encantadora, os amigos de Maurício eram simpáticos e entre eles tinha uma garota que parecia ter uma queda por um dos meninos do grupo. Chegaram a uma fazenda no estilo colonial, era como voltar no tempo, todos se instalaram depois se reuniram na grande sala que apesar de conservar muito de seu estilo, havia ganhando novos revestimentos e diversos itens que trariam conforto aos seus moderadores.
    Estavam em oito pessoas, todos bem animados, alguns decidiram ir até à cidade, mas Maurício optou por ficar em casa, estava cansado e no que lhe concerne Helena resolveu fazer companhia a ele.
    Quando tudo parecia silencioso, escutaram batidas fortes na porta, Maurício foi atender e Helena esticou-se vendo no final do corredor que um homem alto conversava com ele. Ao regressar para sala ele explicou que se tratava do caseiro ele havia vindo dar as boas-vindas.
    Por fim sozinhos, trocaram alguns beijos, o ambiente estava silencioso, podiam ouvir o vento lá fora tudo bem aconchegante, provavelmente os outros iriam pernoitar nos bares da cidade ou apreciando os pontos turísticos do lugar o que daria um tempo a sós para eles se curtirem.  Helena sentia-se atraída por Maurício, mas não era amor, estava se deixando levar, nunca namorou e ele era o primeiro com quem trocava esse tipo de carícia. Após alguns beijos demorados, mãos deslizantes as luzes do nada as luzes piscaram algumas vezes seguidas, Helena sentiu um arrepio na espinha, uma sensação de estar correndo perigo, coisa nunca lhe aconteceu antes Maurício segurou sua mão e falou que devia se tratar de algum problema com a fiação ligaria para o caseiro antes que ficasse mais tarde. Levantou-se para pegar o celular em seu quarto, deixando-a ali sentada no imenso sofá, Helena teve a impressão de estar sendo observada, por um momento podia jurar haver alguém na janela.
    Balançou a cabeça, riu da sua tolice e resolveu ir até o quarto de Maurício terminar o que haviam começado na sala e ao chegar à porta estava entreaberta, tudo escuro lá dentro e mesmo após chamar por Maurício não obteve resposta. Sem entender nada, andou a casa toda, chamando por ele, seu coração acelerou e ficou com medo.
    Foi após alguns passos pelo corredor em direção à porta de entrada que as luzes apagaram de vez, ela gritou instintivamente, torcendo para que a energia voltasse, percebeu ao olhar para as janelas que os postes estavam apagados.
    Um vento frio adentrou o ambiente, a porta da frente abriu-se do nada e quando a primeira garrada atingiu seu braço, não teve muito tempo para raciocinar e depois ao sentir uma mordida violenta no pescoço seu corpo parecia explodir. Sua cabeça doeu, os membros paralisaram-se para em seguida, mesmo sem ver o que lhe atacava sacudir-se de maneira violenta, lançou para longe seus agressores. No escuro pouco conseguia ver, mas sentia um cheiro estranho, seus ouvidos pareciam estar aumentando o som a sua volta de uma maneira esquisita, sentiu-se muito agitada, o sangue escorrendo de seu pescoço e quando um filete escorreu pelo canto de sua boca um sentimento novo a invadiu.  As lâmpadas acendiam e apagavam permitindo que ela visualizasse quem a ataca por alguns segundos antes de tudo voltar a ficar escuro. Eram pessoas pálidas, com olhos brilhantes e exalavam um cheiro fétido.
    O que se sucedeu nos instantes seguintes, foi um misto de ódio, fúria, sangue, vísceras e o cheiro da morte que se fundia ao renascer furioso de Helena.
    Ali não era mais Helena, seu corpo frágil mudou, a violência surgia naturalmente, suas roupas viraram farrapos, sua boca virou uma mandíbula cheia de dentes afiados e suas mãos tornam-se garras que dilaceram seus agressores.
    Quando o dia raiou Helena estava no meio da mata, perto de um lago, seu corpo doía e sua mente tinha dificuldade em lembrar-se das coisas. Tentou levantar-se, sentiu-se pesada e ainda sonolenta.  Percebeu estar nua cheia de picadas de insetos, caminhou até o lago e poder  constatar que sua face estava suja de sangue, que, na verdade, estava toda suja de sangue, assustada pensou como havia parado ali e como voltaria para casa.
    Ficou parada, olhando o nada e não se deu conta que ao lado dela estava um grande lobo negro que mudava lentamente de forma tornando-se Fernando.
    Dali em diante as coisas mudariam e a partir de agora Helena seria preparada para conhecer o mundo por trás do véu das sombras. Fernando enviou a prima para Japi onde o irmão mais novo mantém negócios. Ela está no segundo semestre de direito, passa o dia no escritório do primo e a tarde tenta manter uma rotina normal embora Fernando tenha lhe avisado que a normalidade é algo que não existe mais.



    FICHA

    Guerreiros de Gaia Helena10


    Nome Garou: Helena Fontelles - Justiça do Trovão
    Nome do Jogador: Thendara_Selune
    Raça: Hominídea
    Augúrio e Aspecto Lunar: Philodox- Lua Minguante
    Tribo: Senhores das Sombras
    Natureza: Juiz
    Comportamento:Confidente
    Conceito: Líder estudantil com ares de sugar baby


    ATRIBUTOS
    Físicos
    - Força: 1+1 =2
    - Destreza: 1+1 = 2
    - Vigor: 1+1 = 2

    Sociais
    - Carisma: 1+2 = 3
    - Manipulação: 1 +1= 2
    - Aparência: 1+4 = 5

    Mentais
    - Percepção: 1+2=3
    - Inteligência: 1+2 = 3
    - Raciocínio: 1+1 = 2

    HABILIDADES 9
    Talentos
    Prontidão: 1
    Esporte:1
    Briga:1
    Esquiva:1
    Empatia: 2
    Expressão: 2
    Intimidação: 1(Referente a vantagem tribal)
    Instinto Primitivo:1
    Manha:
    Lábia:1 (Referente a vantagem tribal)

    Perícias 5
    Empatia com Animais:
    Ofícios:
    Condução:1
    Etiqueta: 1
    Armas Fogo:
    Armas Brancas:
    Liderança:2
    Performance: 1
    Furtividade:
    Sobrevivência:

    Conhecimentos 13
    Computador: 2
    Enigmas: 1
    Investigação: 1
    Direito:2
    Linguística: 2 (Inglês e Espanhol)
    Medicina:
    Ocultismo:2
    Política:2
    Rituais:1
    Ciências:

    ANTECEDENTES
    - Recursos: 2
    - Parentes: 1 (PB)
    Raça Pura:4
    Profecia:2(-2 PB)
    Ritos:2(-1PB)
    Dedicação do talismã
    Cerimônia pelos falecidos


    DONS:
    - Tribo = Fraquezas fatais -
    Chuva Piedosa (Nível Um) (-7 PB)  
    - Raça = Persuasão
    - Augúrio = Verdade de Gaia

    FÚRIA: 3
    GNOSE: 2(- 2PB)
    FORÇA DE VONTADE: 3
    POSTO: 1 (Cliath)

    RENOME
    - Glória
    Permanente: 2
    Temporária: 0
    - Honra 3
    Permanente: 0
    Temporária: 0
    - Sabedoria
    Permanente: 1
    Temporária: 0

    Qualidades / Defeitos
    Magnetismo Animal (-1 PB)
    Parentes: César - (-1 PB)


    Vantagem tribal: Lábia das Sombras

    Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.


    Fraqueza tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
    Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome de nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.


    Parantes:


    Xafic Zahi
    Mestre Jedi
    Xafic Zahi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1243
    Reputação : 77
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    Guerreiros de Gaia Empty Re: Guerreiros de Gaia

    Mensagem por Xafic Zahi Sáb Jul 02, 2022 1:39 pm

    DariusNovadek escreveu:Nome: Alec O'Brien
    Nome Garou: Fúria Vermelha
    Raça: Hominídeo
    Augúrio: Ahroun
    Tribo: Fianna

    Atributos:

    Físicos:

    Força: 1+3 = 4 +1 (bonus) = 5
    Destreza: 1+1 = 2 + 1 (bonus) = 3
    Vigor: 1+3= 4 + 1 (bonus) = 5

    Sociais:

    Carisma:1+2 = 3
    Manipulação:1+2 = 3
    Aparencia:1+1 = 2

    Mentais:

    Percepção: 1+1 = 2
    Inteligência: 1+1 = 2
    Raciocínio: 1+1 = 2

    HABILIDADES

    Talentos
    Prontidão: 3
    Esporte: 3
    Briga: 3
    Esquiva: 3
    Empatia:
    Expressão:
    Intimidação: 1
    Instinto Primitivo:
    Manha:
    Lábia:

    Perícias
    Empatia com Animais: 1
    Ofícios:
    Condução: 1
    Etiqueta:
    Armas Fogo: 3
    Armas Brancas: 3
    Liderança:
    Performance:
    Furtividade:
    Sobrevivência: 1

    Conhecimentos
    Computador: 1
    Enigmas:
    Investigação: 1
    Direito:
    Linguística:
    Medicina:
    Ocultismo: 1
    Política: 1
    Rituais: 1
    Ciências:



    Antecedentes: Recursos 4
    Raça Pura 1


    Dons: Mestre do fogo - Raça
    Salto do Salmão - Tribo
    Garras afiadas - Augúrio

    Fúria: 5

    Gnose: 1

    Força de Vontade: 3

    Renome: 2 em Glória e 1 em Honra

    Pontos de bônus: Os 15 nos Atributos Físicos

    imagens:

    bg:
    Louzada004
    Forasteiro
    Louzada004
    Forasteiro

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    Reputação : 0

    Guerreiros de Gaia Empty Re: Guerreiros de Gaia

    Mensagem por Louzada004 Qui Jul 28, 2022 6:32 pm

    Nome humano: Ícaro
    Nome Garou: Retalha Carne
    Jogador: Louzada
    Raça: Hominídeo
    Augúrio e Aspecto Lunar: Ahroun - Lua Cheia fase crescente
    Tribo: Cria de Fenris
    Natureza: Minimalista
    Comportamento: Impulssivo
    Conceito: Guerreiro/Indígena

    ATRIBUTOS

    Físicos (7)
    -Força: 1+3=4 (Mãos de Aço)
    -Destreza: 1+1+1(b)=3
    -Vigor: 1+3=4 (Resistente)

    Mentais (5)
    -Percepção: 1+3=4 (Olhos atras da Cabeça)
    -Inteligência: 1+0=1
    -Raciocínio: 1+2=3

    Sociais (3)
    -Carisma: 1+3=4 (Voz Imperiosa)
    -Manipulação: 1+0=1
    -Aparência: 1+0=1

    HABILIDADES

    Talentos (13)
    Prontidão: 3
    Esportes: 1
    Briga: 3
    Esquiva: 2
    Empatia: 0
    Expressão: 0
    Intimidação: 2
    Instinto Primitivo: 2
    Manha: 0
    Lábia: 0

    Perícias (9)
    Empatia com Animais: 0
    Ofícios: 0
    Condução: 0
    Etiqueta: 0
    Armas de Fogo: 0
    Liderança: 0
    Armas Brancas: 4 (Klaives)
    Performance: 0
    Furtividade: 3
    Sobrevivência: 3

    Conhecimentos (7)
    Computador: 0
    Enigmas: 2
    Investigação: 0
    Direito: 0
    Linguística: 0
    Medicina: 3
    Ocultismo: 0
    Política: 0
    Rituais: 2
    Ciências: 0

    ANTECEDENTES
    Fetiche 5:

    Dons
    Raça = Mestre do Fogo (Nível Um):
    Augúrio = Garras Afiadas (Nível Um):
    Tribo = Resistência à Dor (Nível Um):

    FÚRIA: 5
    GNOSE: 7
    FORÇA DE VONTADE: 4
    POSTO: 1

    RENOMES
    - Glória:
    Permanente: 2
    Temporária: 0
    - Honra:
    Permanente: 1
    Temporária: 0
    - Sabedoria:
    Permanente: 0
    Temporária: 0

    QUALIDADES/DEFEITOS
    Selvageria (Qualidade):

    Estritamente Carnívoro (Defeito):
    Cabeça Quente (Defeito):
    Transformação Forçada para Crinos (Defeito):
    Marca do Predador (Defeito):

    Pontos Bônus 15: 12 Pontos em Gnose (+6), 1 Ponto em Força de Vontade (+1), 5 Pontos em Destreza (+1), 2 Pontos em Armas Brancas (+1), 2 Pontos em Qualidades e -7 Pontos em Defeitos

    HISTÓRIA
    História de Ícaro:
    Imagem:
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Guerreiros de Gaia Empty Silêncio-Que-Precede-A-Morte, Roedores de Ossos, Ahroun, Homid, Cliath

    Mensagem por Convidado Sex Ago 05, 2022 7:45 pm

    Nome: Jonas Fogo
    Nome Garou: Silêncio-Que-Precede-A-Morte  
    Raça: Impuro
    Deformidade:
    Augúrio: Ahroun, aspecto lua crescente
    Tribo: Roedores de Ossos
    O Capuz:
    Fraqueza Tribal: +1 na dificuldade em todos os testes sociais envolvendo garous de outras tribos
    Natureza: Fanático (A causa é tudo que importa.)
    Comportamento: Bravo (Força é tudo que importa.)
    Conceito: Errante (traficante - aviãozinho)
    Idade: 20 anos
    Altura: 1,98


    ATRIBUTOS
    Físicos (7): Força 2 (1+1), Destreza 4 (1+3), Vigor 4 (1+3)
    Sociais (3): Carisma 2 (1+1), Manipulação 1 (1+0), Aparência: 3 (1+2)
    Mentais (5): Percepção 3 (1+2), Inteligência 3 (1+2), Raciocínio 3 (1+1+1)


    HABILIDADES:
    Talentos (13):  Prontidão 2, Esportes 2, Briga 2 (1+1), Intimidação 2, Instinto Primitivo 2, Manha 2, Esquiva 2
    Perícias (9): Empatia com Animais 2, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 2, Furtividade 2, Sobrevivência 1
    Conhecimentos (5): Enigmas 1, Investigação 2, Ocultismo 1, Rituais 2 (1+1)


    ANTECEDENTES:
    Mentor: 3 (Ronaldo "Paz-Na-Quietude" Martins, Filho de Gaia, Filodox, Hominídeo, Adren)
    Contatos: 1 (Evandro Queiroz, cliente do tráfico, parente dos Andarilhos do Asfalto)
    Rituais: 1


    DONS:


    Sentir a Wyrm (raça, nível 1): Jonas é capaz de sentir manifestações da Wyrm nas proximidades. Este Dom envolve uma sensibilidade sobrenatural, porém não provê nenhum tipo sentido olfativo ou ocular, muito embora garous utilizando esse dom comumente digam coisas como: “Este lugar fede à Wyrm” (ou então usando adjetivos mais coloridos). O garou entretanto deve sempre se lembrar que a mácula da Wyrm pode se apegar à almas inocentes. Podendo muito se depararem com uma pessoa inocente que trabalhe em algum lugar contaminado pelo controle da Wyrm. Este Dom exige uma concentração apropriada. Qualquer espírito de Gaia é capaz de ensinar este Dom.
    Mecânica: É preciso rolar um teste de Percepção + Ocultismo. A dificuldade vai depender do tempo disposto pelo garou para se concentrar, e do nível de influência da Wyrm naquele lugar. Tentar detectar um Fomoru na sala ao lado acarretaria em dificuldade 6, enquanto detectar a mácula de um Maldito que esteve na mesma sala há uma hora atrás seria 8. Vampiros são considerados maculados pela Wyrm, a não ser que possuam humanidade 7 ou superior.


    Ritmo da Guerra (augúrio, nível 1): Enquanto o Ahroun se manter em combate seu ritmo de batalha não pode ser abatido, ele não pode ser parado ou contido. Ataques que derrubaram até mesmo o garou mais poderoso, não podem derrubá-lo. Um espírito Urso é capaz de ensinar este Dom.
    Mecânica: Um ponto de Fúria é necessário para ativar o dom. Até o final da cena, enquanto o garou se mantiver atacando todo turno, ele é imune atordoamentos de dano massivo e nocaute. O Dom perde seu efeito por completo, se o garou passar um turno sem atacar.


    Resistir à Toxinas (tribo, nível 1): muitos Roedores de Ossos desenvolveram uma resistência quase absurda, sem a menor sombra de dúvidas por causa da dieta duvidosa e consumo excessivo de cerveja. Um espírito do lixo ensina este Dom.
    System: É necessária uma rolagem de Vigor + Sobrevivência. Ao obter sucesso todo e qualquer efeito das mais convencionais drogas, toxinas e venenos são completamente anuladas, além de adicionar 3 dados de bônus no Vigor do garou para resistir à drogas ou toxinas maculadas pela Wyrm. O efeito dura até o final da cena.


    RENOME:
    Glória: 2 Honra: 1 Sabedoria: 0


    FÚRIA: 5 GNOSE: 5 (3+2) FORÇA DE VONTADE: 4


    QUALIDADES & DEFEITOS:


    Inodoro (Físico, qualidade 2 pontos): Você ou não tem cheiro ou apenas exala um suave odor. Quaisquer humanos, animais ou garou que tentar rastrear você pelo cheiro tem uma dificuldade +2 para fazê-lo. Você pode ter dificuldades em lidar com garou lupinos ou lobos visto que eles desconfiarão de sua falta de um odor “natural”.


    Corpo Grande (Físico, qualidade 4 pontos): Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura e pode pesar algo em torno de 180 kg em sua forma Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente grandes. Essa qualidade confere um nível extra de vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade Escoriado extra para fins de dano e penalidades por ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho, vem alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar roupas que sirvam, procurar assento num avião).


    Perder-se em Atalhos (Defeito: 1 ponto): Você considera muito difícil controlar a viagem entre o mundo físico e a Umbra, algumas vezes entrando no mundo espiritual quando não pretendia. Quando estressado, você precisa fazer um teste de Raciocínio + Ocultismo (dificuldade 7) se você se deparar com uma superfície reflexiva para evitar entrar na Umbra involuntariamente. Para ultrapassar a Película, você ainda precisa testar Gnose, mas a dificuldade é -1 que o normal. Se você está intencionalmente tentando percorrer atalhos, você o faz com a dificuldade padrão.


    Véu Rasgado (Defeito: 3 pontos): Diferente da maioria dos Garou, sua forma Crinos não provoca o Delírio nos mortais. Isso o torna particularmente vulnerável a caçadores de lobisomens, que consideram você mais fácil de se perseguir até seu Caern, colocando os membros de sua seita em um risco considerável.


    RELATÓRIO:


    BACKGROUND:
    1- Em 2002 um filhote garou é abandonado em no Orfanato Bem Viver em Sete Lagoas no Interior de Minas Gerais. O orfanato era dirigido por uma parente dos Filhos de Gaia.
    2- Alma resolve batizar o pequeno como Jonas, em homenagem ao personagem bíblico.
    3- O sobrenome Fogo dele veio do nome de solteira da mãe de Alma, para tornar mais convincente que ele era um sobrinho, uma vez que ela tinha uma família grande.
    4- Jonas vivia no orfanato junto com as demais crianças. Por volta dos 3 anos de idade, Alma notou que ele ainda não tinha falado. Apesar dele demonstrar ser sociável e brilhante em interagir com outras crianças. Preocupada, Alma o levou até um médico, que o diagnosticou com uma má formação na língua dele, que além de ser menor era atrofiada. Sua laringe também tinha uma formação mais estreita. Essas características combinadas eram a razão do mutismo permanente dele. Ele era capaz de produzir sons com a boca, mas incapaz de falar. Ele, no entanto, não é surdo. Jones portanto se comunica exclusivamente com linguagem de sinais ou por escrita.
    5- Após esse diagnóstico Alma suspeitou que o pequenos Jonas talvez pudesse ser Impuro, e então o levou para o Caern em São Tomé da Letra onde tinha um amigo Theurge, que através de rituais e conferir com os espíritos, confirmou que ele era, de fato, fruto da união entre dois garous.
    Observação:

    6- Quando Jonas fez 11 anos, Alma faleceu de velhice. Após a morte dela, o orfanato resolveu despachá-lo, já que ele não era tecnicamente uma criança para adoção. A direção do orfanato julgou que a idade avançada dele, e o mutismo, eram dois fatores agravantes que corroboram contra a adoção dele. Portanto, não era mais interessante mantê-lo.
    7- Passando a morar nas ruas, Jonas logo passou a roubar e colaborar com o tráfico, para tanto se manter vivo quanto poder comer.
    8- Aos 14 anos ele conseguiu emprego numa fazenda, fazendo serviço braçal, trabalhando em colheita e plantação. Se manteve nessa fazenda por apenas alguns meses, depois abandonou para fugir para Belo Horizonte em busca de uma vida melhor.
    9- Em Belo Horizonte, ele passou a trabalhar como aviãozinho e foguete para o tráfico local. Aos 18 ele passou a vender para um traficante, que tinha laços com um político miliciano que era parente dos Senhores das Sombras.
    10- Quando ele foi preso e interrogado, ficou abandonado numa cela por duas semanas até ser determinado que ele seria transportado para o presídio. No camburão, a caminho do presídio, foi quando ele teve sua primeira mudança. Ele acabou matando os policiais que o escoltavam, causando um acidente de carro, e um engarrafamento na rodovia devido ao camburão tombado.
    11- Em forma Crinos e em Fúria, após ter matado os policiais, ele saiu atrás de mais gente para matar. E começou a atacar os carros que estavam no engarrafamento. Ele chegou a matar 3 famílias inteiras. Logo as pessoas começaram a abandonar seus carros, e saírem correndo em pânico, gritando temente por suas vidas ao verem um monstro atacando as pessoas.
    12- Em um dos carros que estavam no engarrafamento, estava Ronaldo Martins, um garou Filho de Gaia veterinário que tinha viajado pro interior para resgatar animais. Vendo a comoção que Jonas estava causando, e percebendo que as pessoas ao redor não estavam delírio, ele teria que fazer algo. Então ele saiu de seu carro, e foi enfrentá-lo.
    13- A presença de Ronaldo na forma Crinos, causou delírio nos que estavam mais próximos - mesmo que sua tribo tenha o véu fraco - então após derrotar Jonas, e o nocautear, ele pediu que alguns amigos e parentes dele, parentes que são políticos e jornalistas, acobertarem o incidente. Jonas acordou deitado numa maca, na clínica veterinária de Ronaldo.
    14- Ronaldo ser um Filho de Gaia foi algo que fez Jonas confiar nele, e tomá-lo como um mentor já que sua “mãe adotiva de criação” era uma parente da tribo dele. Jonas passou uma semana ajudando Ronaldo na clínica dele, e dormindo na mesma pela noite. Posteriormente ele foi levado à um Caern em Varginha, pelo qual foi acolhido.
    15- Após dois anos lá o Caern descobriu que ele era o Impuro causador do acidente na rodovia que matou toda aquela gente, incluindo 5 policiais e 9 inocentes. A Seita resolveu que ele não era digno de ficar no Caern e o enxotou à própria sorte.
    16- Voltou para Belo Horizonte, onde passou a frequentar becos e praças onde se encontrava na companhia de outros moradores de ruas, e descobriu que grande parte deles, ou eram outros garous como ele, ou parentes de sua tribo. Voltou a trabalhar com o tráfico, vendendo majoritariamente para playboy universitários, e patricinhas que se acham modelos de internet e influencers em busca de diversão.
    17- Quando ele matou outro traficante passando a ser procurado por organizações criminosas rivais, e policiais corruptos com vínculos à elas, Ronaldo resolveu que era melhor ele dar um tempo e sair do Estado. Cobrando alguns favores, ele pediu abrigo para o mesmo no Caern de Jupi.
    Observação::
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      Data/hora atual: Sáb Jun 03, 2023 8:51 am