Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Tecelões do Cair da Noite

    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2877
    Reputação : 138

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Alexyus Dom Jul 17, 2022 3:15 pm



    AISHA 
    明美水の书兰张



    Aisha ouviu as preocupações de Thea e Helena e respondeu:

    - Agradeço suas preocupações, Thea e Helena, mas entrarei na Umbra apenas depois de ter saído da divisa do caern. Quero sondar a Penumbra de Bom Jesus do Pirapora para verificar a extensão da influência da Wyrm por aqui. Mas em algum momento teremos que procurar contatar os balam para estabelecer uma vizinhança cooperativa...

    Por enquanto, Aisha não tinha mais nada a acrescentar, e não era de seu feitio contar histórias como Thea, nem judicializar as questões como Helena, então ficou à espera do que a matilha faria até o amanhecer, quando ela deveria voltar para Pirapora do modo que já indicara.  

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por thendara_selune Seg Jul 18, 2022 12:01 pm



    Helena Justiça Do Trovão


    🌙🌙🌙

    — Tudo bem Aisha, não é como se qualquer um aqui precisasse de permissão para agir sozinho, mas é importante termos em mente que somos uma matilha e devemos agir juntos por uma questão de segurança. Você é bem mais experiente que nós sobre no lado espiritual, então só tenha cuidado com o que vai fazer e nos avise assim que estiver em casa. Por agora acho que devemos tentar descobrir como funcionam as coisas na cidade, sou de fora e pretendo aproveitar pra dar uma olhada nos lugares . Saber onde encontrar os parentes é uma boa ideia, nossa matilha não tem apoio humano ainda e eles são nossas âncoras. - Ela se move em direção a porta olhando a noite acima deles.   —É importante criarmos conexões com parentes, eles sempre escutam algo, acabam sabendo de alguma coisa que pode ser útil, sobre afastar curiosos daqui, Aisha pode junto aos pais criar meios como ela mesmo disse ou quem sabe nós possamos dar um jeito nisso tornando o caminho para chegar até aqui complicado, quem sabe um acordo com espíritos brincalhões ou trapaceiros que acabem fazendo as pessoas se perderem e voltarem ao início de sua caminhada por mais que andem. Thea posso ajudar financeiramente na compra do que precisar, embora seja generoso da sua parte assumir tudo, somos uma matilha e temos que agir juntos.- Olhou Mariele. —Você tem alguma sugestão? Pretende ficar aqui na casa ou vai se manter revezando? Se tiver problemas em entender as coisas pode contar conosco.- O tom dela é amistoso. — Volto cedo pra cidade, podemos ir pela penumbra juntos e depois nos encontramos aqui a noite pra ver se conseguimos algo com os parentes, essa questão dos espíritos e os talvez mapear um pouco da região para saber onde os equipamentos podem ser colocados.- Helena parecia cansada e depois de encerrarem a conversa ela se acomodaria no quarto pra dormir e dividiria a cama com qualquer uma das meninas. —Vamos compartilhar a cama? Por mim durmo com qualquer uma ou qualquer lugar por hoje. Descansar é tudo que quero.- Deu um sorriso acolhedor agora.

    OFF:

    -Buscar parentes pra matilha
    -Acordo com espíritos brincalhões ou trapaceiros para criar confusão na trilha evitando assim curiosos.
    -Comprar equipamentos.
    -Mapear a região para saber pontos ideais para colocar equipamentos que a Thea quer.
    -Conscientização sobre manter o lugar protegido e isso seria Aisha que tomaria a frente e nós daríamos suporte no que ela precisar


    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2508
    Reputação : 71

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Pikapool Seg Jul 18, 2022 9:48 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar!

    • Itens Carregados: Smartphone, Vírus de Hardware, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, notebook, máquina fotográfica, pendrives, HDs externos, cartões de memória, cabos USB, mochila, algumas mudas de roupas.

    • Vestimentas: Top cropped manga curta cinza, short fitness cinza com estampa branca, meias ⅞ cinzas com listras brancas, acessórios.


           

               

                   

    - Que nada, Helena. Só deixa as coisas rolarem. - Respondi Helena. No entanto, fiz um gesto de mão pedindo para que ela aguardasse um momento.



    Enquanto ela voltava sua atenção para Aisha, segui até a minha bolsa para busca meu caderno e uma caneta. Rapidamente retornava e lhe entregava um bilhete.



    Bilhete:



    Encarei Helena dando de ombros. Me sentia boba, - mais porque era algo que devia ter feito usando o celular e não uma folha de papel - mas ainda haviam muitas perguntas em minha mente que não haviam sido respondidas. Apesar que não esperava depois de tal hostilidade que eles nós respondessem de bom grado. Ainda levarias um bom tempo até ter a confiança de todos.



    Por fim, prossegui respondendo a pergunta de Helena.



    - Desde a morte de minha mãe, papai se tornou muito protetor. Então, eu vi a oportunidade de tirar umas ferias de toda aquela proteção. - Abro um largo sorriso convencido. - E olhe para mim, amiga. Quem melhor do que eu para resolver esse problema? Os Andarilhos não tiveram duvida em que enviar para cá. - Logo o sorriso convencido toma um tom embaraçado. - O fato de eu falar português também influenciou um pouco na escolha.



    Diante do ultimo comentário de Helena apenas digo em tom mais baixo.



    - Estou mais curiosa em fazer amizade com os gatinhos. - Então disfarço como se não houvesse dito nada.



    Assentia com a cabeça ao ouvir as ideias de Helena. E por alguns instantes me perdi em meus pensamentos até mais uma vez Helena se dirigir a mim.



    - Relaxa, gata. A diversão em poder ir a cidade e fazer compras, não tem preço. - Dou uma piscadela para ela.



    Ao ver Mariele ser questionada, voltei minha atenção a ela. Não sabia se ela realmente iria querer se envolver. Porém, acreditava que ela poderia ser uma peça bem importante com relação a política da cidade.



    O bocejo também indicava que meu corpo pedia por descanso. Quase no mesmo momento que Helena se manifestou. Olhei para ela de soslaio e esbocei um sorriso matreiro.



    - Mal nos conhecemos e você já que nos levar para cama. Sabia que você estava escondendo algo, safadinha. - Levanto-me pronta para ir para o quarto e dou uma rápida olhada para Alec. - Por favor, Alec. Não vá espiar as garotas brincando. - Logo em seguida entrelaço meus braços nos braços de Aisha e Helena. - Vocês viram o tamanho da cama. Acho que cabemos todas. Principalmente Aisha que é compacta e poderia até mesmo dormir em uma das gavetas. - Puxo elas para o quarto. - Deixei meu note no quarto. Podemos aproveitar e pesquisar o perfil dos parentes que Rudá nos passou. Será que tem algum parente bonitão perdido por lá?



    No quarto pego o note nas minhas coisas e sento-me bem no meio da cama. Caso, Aisha e Helena já estejam deitadas, deito-me entre elas. Do contrario, olho para elas e dou tapinhas ao meu lado indicando para elas irem se deitar.


               

           
    [/quote]
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 19, 2022 4:57 pm



    Helena Justiça Do Trovão


    🌙🌙🌙

    Helena esperou e ao observar o bilhete apenas abriu um sorriso. - Penso que tudo é uma questão de fé e confiança em nós e nos outros Thea. Tem coisas que não devem ser semeadas na mente da gente, especialmente no que se diz respeito a confiar nos outros ou não, deixar fluir é o segredo e por agora vamos pensar em resolver as coisas da melhor maneira. - Os lábios se curvam num sorriso confiante. - Nossa missão maior é para com Gaia.-  A voz de Helena tem um timbre doce e parecia tranquila.  Ouvia a história da Andarilha e quando a outra terminou dava um sorriso acolhedor. - Nós seremos sua família agora, não é fácil como disse antes, todo mundo aqui é bem oposto, mas com certeza vamos dar um jeito de nos entendermos. - Já no quarto Helena tinha se deitado confortavelmente ouvindo Thea. -  Você é uma fofa Thea, mas mantenha as suas piadas aqui, numa assembleia ou com outros Garous isso pode ser visto como uma afronta a litania. - O tom sério da Philodox amornou em seguida. -Sobre amizade com gatinhos, a sua tribo até onde sei é bem tranquila sobre com quem devem se relacionar, mas recomendo que se mantenha atenta para não acabar se envolvendo com alguém de fora do nosso mundo, parentes são mais indicados porque na maioria das vezes eles sabem o que somos e entendem o peso disso. -Aquilo era uma confirmação dos fatos que todos sabiam que a vida Garou é violenta, estão sempre correndo riscos e isso significa muitas vezes colocar os parentes em risco ainda maior. -Os parentes que Rudá indicou parecem promissores no quesito informação útil, Aisha tem boas chances de obter informações na escola, toda a turma tem um grupo mais afoito e disposto a traquinar numa trilha ou quem sabe ela escute algum boato interessante, além disso os pais dela serão de grande ajuda. Amanhã vou correr atrás de informação jurídica sobre e quem sabe com sorte encontrar alguma brecha que os demais da seita não notaram.- Espreguiçou-se olhando Thea e os demais.

    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Xafic Zahi Ter Jul 19, 2022 7:26 pm

    Decididas a encerrarem o dia, as garou começaram a se acomodar para dormir. Helena, Thea e Aisha se dirigiram ao andar de cima, para o único quarto da propriedade. De fato, a cama era o grande o suficiente para que as três coubessem sem aperto, especialmente pelo tamanho da Portadora. Por outro lado, o colchão não era confortável, pois continha diversos buracos espalhados por toda sua parte. Um desses buracos havia criado um desnível entre o meio da cama e as laterais, fazendo com que Helena e Aisha, quando dormindo, caissem lentamente em cima da Andarilha.  

    No térreo, Alec se mostrou cavalheiro e deixou que a Ragabash escolhesse onde queria passar a noite: no sofá de pallet ou na rede de descanso, do lado de fora. Porém, independente da escolha de Mariele, a noite não foi muito melhor do que a das colegas de matilha. Caso tivesse escolhido passar a noite na rede, teria sido dificultoso encontrar uma posição confortável, tendo em vista que o tecido maleável deixava sua coluna curvada. O sofá, por sua vez, por ser feito de pallets, não tinha apoio para cabeça e nem para os pés, e o tamanho do móvel era insuficiente para deitar, servindo unicamente para descansar sentada.

    Ainda que a noite não tivesse sido agradável, todas acordaram revigoradas quando um som de despertador tocou às 06h00. Houve dificuldade inicial para identificar a origem do som, mas depois perceberam que se tratava de um relógio antigo, posicionado em cima da geladeira, provavelmente deixado pelos antigos moradores do bangalô.

    A primeira garou que fosse em direção à cozinha, encontraria um bilhete assinado por Alec, deixado em cima da mesa:

    "Shabazz e Fúria-da-Deusa vieram me buscar para mostrar como a defesa física no território deles. Volto assim que possível. Se cuidem até lá."

    Todas tinham mensagens não lidas no celular:

    Technomancer p/ THEA - Enviada às 04h45::

    Yong-Bo Zhang p/ Aisha - Enviada às 05h50::

    César p/ Helena - Enviada às 06h03::

    Joaquina Rosália p/ Mariele - Enviada às 06h15::

    Depois dos afazeres que julgaram necessários e de eventuais conversas e planejamentos, quando decidiram sair, ao abrirem a porta, viram que, há menos de 10 metrôs da rede de descanso, olhos amarelados entre as folhas das árvores encaravam o bangalô.

    Spoiler:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2508
    Reputação : 71

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Pikapool Qui Jul 21, 2022 4:09 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar!

    • Itens Carregados: Smartphone, Vírus de Hardware, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, notebook, máquina fotográfica, pendrives, HDs externos, cartões de memória, cabos USB, mochila, algumas mudas de roupas.

    • Vestimentas: Top cropped manga curta cinza, short fitness cinza com estampa branca, meias ⅞ cinzas com listras brancas, acessórios.


           

               

                   

    Fui a primeira a acorda com ambas beldades sobre mim. Contudo, mantive-me ali em silencio para não acordá-las. Felizmente, fora apenas alguns poucos minutos até o despertador estridente soar fazendo toda a casa acordar.



    - Eu sei que sou irresistível. Vocês não precisam de toda essa sutileza só pra dormirem abraçadinhas comigo. Bastava terem pedido. - Me sento na cama espreguiçando. - Acho melhor incluir uma cama nas compras. Nem sei como consegui dormir bem. - Olho para Aisha e Helena. - Deve ter sido a companhia. - E levanto-me rindo.



    Desci as escadas rapidamente a procura do despertador. Não foi difícil encontra-lo sobre a geladeira. O que trazia duas questões. O quão difícil era para os moradores anteriores acordarem para ter que deixar o relógio sobre a geladeira. E como a Mariele não chegou aqui primeiro.



    Uma passada rápida de olhos e notei uma folha sobre a mesa. Após lê-la, segui até a escada e gritei:



    - MENINAS, DESÇAM AQUI! TENHO NOTICIAS!! - Encarei Mariele por alguns segundos.



    Enquanto as garotas não desciam criei coragem torcendo para Mariele não ter acordado de mau humor.



    - Bom dia, Mariele. - Sorrio timidamente. - Que tal comprarmos algumas beliches e fazermos do quarto o covil das garotas? Deve ter sido difícil ter dormido aí. Era para você ter subido conosco. - Olho para o bilhete em minha mão e completo. - Talvez um sofá-cama no lugar desse aí. Aí já facilita para o Alec também.



    Assim que todas estivesse juntas eu apenas levantaria o bilhete mostrando a elas e entregando para quem quiser ler.



    - Alec foi dar uma volta com Shabazz e Fúria-da-Deusa. - Dou de ombros sem ter muito o que fazer. - Alguém quer chá?



    Deixo o bangalô com um chá em uma mão e o celular na outra, respondendo Tech. A ideia era tomar meu chá e apreciar o dia lá fora.



    Chat com Technomancer:



    Mas assim que tirei os olhos da tela, deparei-me com os olhares curiosos de um visitante inesperado.



    - Olá. - Acenei para a onça. - Gostaria de tomar chá? Você é um dos balans que tanto falam? - Aproximei-me vagarosamente esperando por uma resposta. Só esperava que não fosse mesmo uma onça ou eu estaria em apuros.


               

           
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por thendara_selune Qui Jul 21, 2022 5:19 pm



    Helena Justiça Do Trovão


    🌙🌙🌙

    Helena acordou em meio ao berro irritante do relógio e ouviu depois Thea soltar um gracejo.

    — Desça do pedestal mocinha.- Havia humor na voz da Philodox  que se esticou saindo da cama. Quando desceu foi até o banheiro para fazer o seu ritual da manhã podia ser uma Garou, mas mantinha a sua vaidade afiada e após terminar se reunia com as outras. Escutou Thea informando sobre Alec e depois foi à geladeira pegar uma fruta que ainda estivesse por lá e depois aceitava o chá oferecido pela Andarilha. — Ele fez bem, não somos daqui e precisamos tentar manter uma boa relação com as matilhas existentes e aprender o máximo que pudermos sobre a região. Depois podemos ir à cidade pela penumbra com Aisha para darmos seguimento ao que pretendemos fazer aqui.-  Também ficou olhando o lugar junto com Thea.
    Roupinha:
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por thendara_selune Qui Jul 21, 2022 5:27 pm



    Helena Justiça Do Trovão


    🌙🌙🌙

    Quando estavam do lado de fora viram aquela criatura de olhos amarelos, Helena colocou a mão no ombro de Thea assim que ela falou com a onça, mas não estava tão confiante que houvesse uma socialização fluída. Encarou o bicho, era muito bonito e isso era inegável. — Se ele ou ela aceitar tomar chá com toda a certeza você já vai ter uma história interessante para contar Thea. - A voz de Helena é um sussurro baixo, pois não sabia qual reação a onça teria ou se estava ali apenas para sondar a matilha que acabava de se instalar no bangaló.


    OFF: O post anterior ficou incompleto  tongue
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2877
    Reputação : 138

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Alexyus Sab Jul 23, 2022 2:09 pm



    AISHA 
    明美水の书兰张



    Aisha estava tão cansada que adormeceu profundamente e nem reparou que ia se acomodando em cima de Thea. Na manhã seguinte, tinha até babado em cima da garou dinamarquesa. Quando ela acordou com o som do antigo relógio-despertador, Aisha também despertou, espreguiçando-se.

    A primeira coisa que fez foi fazer uma postura yogue, a Surya Namaskar, a Saudação ao Sol, que os garous sabiam ser chamada de Hélios em sua forma de espírito Celestino.

    Spoiler:

    Ela apanhou seu celular e notou que tinha mensagens não lidas, e clicou na mensagem de seu pai para ler a resposta dele. As palavras eram quentes ao coração, mas o pós-script dele eram preocupantes.

    "A serra não é área de proteção ambiental? Mas devia ser! Pelo menos patrimônio ambiental ou coisa parecida..."

    Foi nesse momento que ouviu Thea chamando:

    - MENINAS, DESÇAM AQUI! TENHO NOTICIAS!!

    A pequena Mizuno Zhang correu para ver o motivo do chamado e encontrou a carta deixada por Alec, informando suaa partida e o motivo dela.

    Enquanto a theurge ainda pensava nas consequências disso, Helena já emitia seu julgamento:

    — Ele fez bem, não somos daqui e precisamos tentar manter uma boa relação com as matilhas existentes e aprender o máximo que pudermos sobre a região. Depois podemos ir à cidade pela penumbra com Aisha para darmos seguimento ao que pretendemos fazer aqui.

    Aisha disse:

    - Hoje é domingo, a cidade vai ter muita gente de folga e pouco movimento rotineiro. Talvez seja melhor fazermos um reconhecimento dos limites de nossa divisa para o caern. Se conhecermos melhor o perímetro, podemos nos familiarizar com o terreno e usar isso para nos defender melhor. 

    Numa voz mais baixa, Estrela Fantasma acrescentou:

    - E eu posso conversar com os espíritos despertos daqui...

    Mas quando saíram do bangalô, uma onça pintada estava à espreita delas.

    Thea escreveu:- Olá. - Acenei para a onça. - Gostaria de tomar chá? Você é um dos balans que tanto falam?
    Helena escreveu:— Se ele ou ela aceitar tomar chá com toda a certeza você já vai ter uma história interessante para contar Thea.

    Aisha não deteve Thea, mas pôs-se de lado, à vista do felino, e fez uma postura da yoga, Vyaghrasana, a postura do tigre. Além de mimetizar o felino, ela terminava numa posição humilde, o que Estrela Fantasma pensava que seria do agrado do visitante felino.

    Postura do Tigre:
      
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Izanami Dom Jul 24, 2022 11:55 am

    Acordava com um pouco de dor no corpo realmente deveriam comprar alguns moveis para aquele lugar que em sua mente se tratava de uma base improvisada, tipo aquelas casinhas de guarda florestal que via em filmes. Com o pessoal reunido depois que ela falou com sua empregada e filha no qual gastou mais tempo brincando e falando besteiras fofinhas. Sugeriu ao grupo que deveria comprar dois beliches e um sofá - cama, não poderiam ficar naquela lugar sem o mínimo de conforto. Mais tarde voltaria a sua fazenda para fazer alguns preparativos e falar com algumas pessoas conhecidas sobre o que estava acontecendo com aquela área, questionava o grupo sobre onde poderiam ficar dando a ideia que poderiam ficar em sua fazenda, principalmente a mais jovem, aquela criatura despertava seu lado materno e não deveria deixar aquela criança sozinha. Por fim seguiu o restante do grupo em um "Tur" pelo lugar , realmente deveria ficar familiarizada com o lugar que deveria proteger além de descobrir o tamanho da área, veria com um grupo de preservação local o que poderia fazer por aquele lugar, já que fazia algumas doações a entidades de preservação, queria ver se conseguia encaixar aquela área como um território natural a ser protegido.

    OFF: Seguir com os demais, ver quem quer estadia na minha fazenda, e comprar os malditos beliches além do sofá - cama, não dá para viver que nem animal na base.
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Xafic Zahi Seg Jul 25, 2022 7:05 pm

    O animal ignorou as tentativas de socialização e soltou um ronco agudo e longo, exibindo orgulhosamente os dentes pontiagudos e afiados.

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 31a53d7f2399f9a1f4fe5364069b0fc7

    Curiosamente, o felino permaneceu parado, como que se aguardasse Aisha terminar a postura de yoga e Mariele sair para fora. Depois, com pegadas firmes que quebraram os galhos em seu caminho, avançou agressivamente em direção as quatro.

    Ordem:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2508
    Reputação : 71

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Pikapool Qua Jul 27, 2022 9:28 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar!

    • Itens Carregados: Smartphone, Vírus de Hardware, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, notebook, máquina fotográfica, pendrives, HDs externos, cartões de memória, cabos USB, mochila, algumas mudas de roupas.

    • Vestimentas: Top cropped manga curta cinza, short fitness cinza com estampa branca, meias ⅞ cinzas com listras brancas, acessórios.


           

               

                   

    A principio não entendi as palavras de Helena. Eu jurava que a onça era um dos balans curiosos que estavam apenas verificando os novos moradores do bangalô.



    Porém, o mais estranho foi a atitude de Aisha. Ficando de quatro e se alongando emular a onça. Não pude evitar em abrir um largo sorriso e cutucar Helena apontando para a japa.



    - Se você me acha doida ao oferecer chá para a onça, o que não vai achar da Aisha que acha que ela tá no cio. - Completei antes de cair no riso.



    Cometi o ato errôneo de negligenciar uma ameaça. Só voltei minha atenção para a onça quando estremeci diante seu rugido. A espera dela só avançando quando todas estávamos fora da casa só faziam-me crer que realmente se tratava de um balam. Uma onça comum não se daria o trabalho diante de investir de frente contra um grupo.



    - Boa hora para o senhor Alec deixar um grupo de donzelas indefesas a mercê de um predador. - Disse ao encarar minha caneca de chá e logo voltar meus olhos a onça que avançava em nossa direção.


               

           
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6955
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Izanami Qui Jul 28, 2022 10:42 am


    Chuva de Prata

    Chuva de Prata


        Ao ter alguma experiência com animais, por ser uma veterinária, comentava que o problema de preservar o lugar já estava resolvido, uma vez que aparecia aquele animal a sua frente, bastava registrar sua passagem pelo lugar e entrar com um pedido as autoridades competentes para evitar o passeio de civis a uma área possivelmente perigosa. Por instinto materno apenas pegou a Aisha pelo braço visivelmente irritada com sua atitude na frente do animal e a levou para o abrigo.
    -Para de ficar brincando e vamos retornar para o abrigo com calma esperar ela passar e ir embora, podemos assustar ela aos gritos, mas pelo visto ela está sentindo-se ameaçada e não acho uma boa ideia estressar ainda mais o animal...
    Pediu para retornarem com calma e futilidade para o abrigo e esperar a criatura ir embora sozinha, provavelmente estava só de passagem pelo lugar, no entanto ficava ali encarando a criatura a distraindo para seguirem ao abrigo em segurança, quem sabe deixar a criatura em paz sem mostrar ser uma ameaça para ela seja uma boa ideia para todos seguirem seus caminhos sem confronto.

    OFF: Ficar ali cuidando o animal da melhor forma possível que minha pericia permite, até todo mundo retornar ao abrigo e esperar a animal seguir seu rumo, para depois sair em segurança. Andei lendo que a melhor abordagem nessa situação seria assustar a criatura, mas como ela esta atacando já devo imaginar que ela está bem estressada com o grupo em seu território ( e não rolei intimidação), a melhor abordagem é fugir mesmo e esperar se não ela vai ficar nos caçando por todo o caminho.
    Roupa:




    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Jul 28, 2022 11:48 am

    Mariele que planejava medidas para afastar o grupo da ameaça, teve tempo apenas para segurar no braço da Portadora e alertá-la, pois a investida da onça foi ligeira e precisa, avançando com suas garras grandes e afiadas para cima da Ragabash, cujo ataque foi forte o suficiente para criar uma cena de horror. Um pedaço significativo do braço da Presas de Prata havia sido rasgado, deixando à mostra rupturas no tendão do bíceps, que lhe causavam dor súbita e intensa no membro.

    Spoiler:

    Ordem:
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 68

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por thendara_selune Qui Jul 28, 2022 3:00 pm



    Helena Justiça Do Trovão


    🌙🌙🌙

    Helena é pega de surpresa, mas não estava nada disposta a iniciar um conflito, mesmo que elas não tivessem a mesma habilidade que um Lua Cheia era evidente que juntas acabariam causando dano ao animal e nem muito menos a philodox sabia distinguir se era um metamorfo ou não. Olhou a Presa de Prata na esperança que ela entrasse, mas ao que parece Mariele assim como às três ali foram ingênuas demais e não previram que o bicho podia ter uma reação agressiva.



    “ Será um parente dos Balans?” Sem mais tempo para questionar Helena acaba mais uma vez pega de surpresa ao ver que a Lua Nova é atacada. Ela vai para hispo enquanto a cena passa diante dos seus olhos e avança sobre a onça imaginando que aquele encontro geraria choque o suficiente para tirar atenção dela de Mariele dando tempo de umas meninas puxarem a Presa de Prata para o interior do bangalo.  Tinha esperanças que o animal se sentiria coagido, mas se for um metamorfo vai tentar se impor,  a jovem não sabia o que esperar, usou toda força que a forma nova fornecia para se chocar com felino.



    Qual rolagem pra dar o encontrão contra a Onça? No caso ela gasta 1 de Fúria pra mudar de forma  pale

    OFF: O post anterior ficou incompleto  tongue

    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Xafic Zahi Qui Jul 28, 2022 6:11 pm

    O animal fez jus à fama dos felinos e desviou graciosamente do encontrão da philodox, fazendo-a passar direto por ele.


    Ordem:

    OFF:
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2508
    Reputação : 71

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Pikapool Sab Jul 30, 2022 8:59 am


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar!

    • Itens Carregados: Smartphone, Vírus de Hardware, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta, notebook, máquina fotográfica, pendrives, HDs externos, cartões de memória, cabos USB, mochila, algumas mudas de roupas.

    • Vestimentas: Top cropped manga curta cinza, short fitness cinza com estampa branca, meias ⅞ cinzas com listras brancas, acessórios.


           

               

                   

    Por mais que Mariele tivesse a melhor das intenções. A imprudência dela custou caro. E agora tínhamos mais um problema.



    Não podia negar que estava horrorizada e a ultima coisa que faria após ver o estrago que a onça fez em Mariele era chegar perto daquele bicho. Diferente de Helena.



    Aproveitei os poucos segundos de distração criados pela investida de Helena e lancei meu chá sobre a felina. Não esperava que fosse algo muito efetivo como pimenta ou algo do tipo. Mas se acertasse os olhos poderia nos dar uma vantagem. Assoviei logo em seguida antes da caneca atingi-la. Para chamar sua atenção na tentativa que a surpresa a fizesse hesitar e aumentasse minhas chances.


               

           
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Jul 30, 2022 10:23 am

    A assovio da Andarilha funcionou, pois o felino agilmente voltou a atenção para ela. A xícara com o conteúdo fervilhante voou há metrôs de distância do animal, e seus olhos amarelos expressaram escárnio e superioridade.

    Ordem::
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2877
    Reputação : 138

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Alexyus Sab Jul 30, 2022 4:26 pm



    AISHA 
    明美水の书兰张



    Aisha viu a onça se livrar da tentativa de Helena e agiu instintivamente.

    Aproveitando sua postura de tigre, ela deixou o dom de Luna correr por seu corpo, enchendo-o de Fúria e mudando-o para a forma Hispo.

    Num esforço de concentração, ela saltou sobre as costas da onça, visando aproveitar a atenção dividida dela para conseguir imobilizá-la. Sua intenção não era um encontrão como Helena, mas sim um Engalfinhamento, enrolando-se sobre o felino para conseguir torcer o corpo dele.

    Ao mesmo tempo, ela disse:

    - Sabemos que você é um balam! Pare com isso ou vamos te machucar com gravidade!    

    OFF: Aisha gasta 1 ponto de Fúria para mudança de forma automática e 1 ponto de Força de Vontade no ataque para sucesso automático
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Jul 30, 2022 4:53 pm

    Com agilidade e precisão, Aisha conseguiu imobilizar o animal, e onça e garota rolaram metros de distância do bangalô, quebrando galhos de árvores que estavam caídos no chão, passando por cima de pedras pontiagudas e deixando um rastro de terra pelo caminho.

    Quando finalmente pararam e ambos estavam debaixo da poeira que foi levantada com manobra, foi possível ouvir o animal falando, entre palavras e rosnados.

    - Guerreiros de gaia que vacilam ao atacar. Tecelões do cair da noite que dormem quando a noite cai. Protetores que deixam a divisa desguarnecida. - Embora estivesse imobilizado pela oriental, a voz do balam era carregada de orgulho. - Enquanto dormiam, um exilado entrou no caern. E EU o peguei! - A fera emitiu um rosnado, cuja resposta foi um indígena saindo dentre as árvores. Seus pés estavam amarradas por algum tipo de raiz e alguns ferimentos superficiais marcavam seu rosto.

    Spoiler:
    Conteúdo patrocinado


    Tecelões do Cair da Noite - Página 4 Empty Re: Tecelões do Cair da Noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 2:57 pm