Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Raccon City – Cidade dos Mortos

    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 14

    Raccon City – Cidade dos Mortos Empty Raccon City – Cidade dos Mortos

    Mensagem por Count Zero Ter Jun 07, 2022 6:10 pm


    O Que Todos Sabem


    Raccoon City é uma pequena cidade industrializada localizada no condado de Arklay, um condado montanhoso isolado no meio-oeste dos Estados Unidos. Ela é também famosa por abrigar a Umbrella Pharmaceutical, uma subsidiaria do ramo farmacêutico da gigantesca empresa europeia Umbrella.

    Graças a Umbrella Pharmaceutical, a urbanização decolou rapidamente no final da década de 1960. Durante esta década, a cidade viu a construção de uma linha de bonde ligando-a a Stone-Ville e as Montanhas Arklay, enquanto a Kite Bros. Railway construiu um sistema de metrô, inaugurado em 1969. Também neste ano foi a criação da Polícia de Raccoon Departamento (RPD - Raccoon Police Departament) como uma força policial municipal e a construção da Delegacia de Polícia de Raccoon, embora o Departamento do Xerife do Condado de Arklay (ASD - Arklay Sheriff Departament) tenha mantido uma presença contínua na área.

    Com o boom econômico auxiliado pelo investimento contínuo da Umbrella na cidade na década de 1980, a cidade da empresa se expandiu muito além dos limites da década de 1950 e estava rapidamente se tornando um ponto turístico, recebendo gente de fora do estado, e o metrô se expandiu para abranger oito estações. Uma doca fluvial também foi estabelecida ao longo do rio Circular após a chegada da Umbrella.

    S.T.A.R.S

    A cidade sofreu com a recessão de 1990-1991, no entanto, embora isso tenha sido parcialmente revertido pelo plano "Bright Raccoon 21" do prefeito Michael Warren, um projeto de revitalização da cidade que foi fortemente financiado pela Umbrella. O Hospital Geral de Raccoon foi construído em 1992 como parte deste projeto, enquanto outro hospital nas montanhas foi fechado no ano seguinte devido a um escândalo ligado à empresa. Ganhando o controle da cidade, a Umbrella financiou a criação de uma agência independente de aplicação da lei conhecida como  Serviço de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S. - Special Tactics and Rescue Service) em 1996. Esta organização consistia de veteranos militares e especialistas científicos, e deveria realizar investigações criminais que o RPD não fosse capaz de lidar, como contra-terrorismo ou controle de distúrbios.

    Raccoon City Vista do Sul (1998)

    Devido às suas associações com a Umbrella e sua proximidade com as Montanhas Arklay, a economia de Raccoon City é uma mistura de indústria e turismo. Em termos de indústria, a Umbrella opera uma fábrica de produtos químicos a leste do Rio Circular, que fornece empregos para centenas. Considerando suas subsidiárias, a Umbrella emprega direta ou indiretamente até 40% da força de trabalho de Raccoon City. A Umbrella tem uma grande reputação no Condado de Arklay, e eles fornecem investimentos pesados em infraestrutura, como a construção do Raccoon General Hospital como parte da iniciativa "Bright Raccoon 21". Fora do controle da Umbrella está Raccoon Dam, localizada em Victory Lake. Esta barragem fornece eletricidade para a cidade, com o próprio Lago da Vitória sendo usado como reservatório de água potável da cidade. Barcos também usam os rios para transporte, com a Umbrella operando um cais particular.

    Em termos de turismo, a St. Michael's Clock Tower está localizado no centro de Raccoon City e é um tesouro local, apresentado em cartões postais. Localizado em algum lugar da cidade está o Warren Stadium, casa do time de futebol, o "Raccoon Sharks". O Raccoon Zoo foi inaugurado na década de 1970, sendo uma atração turística popular, e adquiriu financiamento para novos projetos de construção, como um biodome, embora isso tenha se tornado objeto de controvérsia quando o presidente foi acusado de se envolver na compra e venda ilegal de orquídeas para o zoológico. Fora da própria Raccoon City, a Raccoon Forest e as Arklay Mountains são populares entre os turistas. A renda para a comunidade local também é gerada através da abertura da Universidade de Raccoon, a leste do Rio Circular.

    Unindo a indústria e o turismo formam-se as rotas de transporte de Raccoon City. Um bonde foi construído na década de 1960, o que facilitou o transporte por Raccoon City e para a comunidade montanhosa de Stone-Ville. A estrada de ferro subterrânea Kite Bros. foi inaugurada em 1969 e forneceu transporte adicional. Na década de 1990, transportava-se regularmente dezenas de milhares de passageiros entre oito estações. No entanto, sofreu com a recessão do início da década de 1990 e, em 1998, foi praticamente abandonada fora do horário de deslocamento.

    As Montanhas Arklay.

    Raccoon City é em grande parte, se não totalmente, cercada por uma cordilheira conhecida como Arklay Mountains, contidas em uma região maior chamada Raccoon Forest. As extremidades do norte da cidade ficam particularmente próximas a esse deserto, começando em Lynn Valley. Vários rios fluem das montanhas, incluindo o Mármore, o Aimes e o Circular, o último dos quais corre pelo próprio Raccoon. A floresta não é totalmente desprovida de vida humana, no entanto. Aldeias como Stone-Ville e Cedar estão localizadas nesta área, juntamente com a Umbrella Chemical Plant e um hospital que foi fechado em 1993.

    A cidade a oeste da Circular foi separada em Uptown Raccoon City, cobrindo o sul, e Downtown Raccoon City cobrindo o norte, com a Ennerdale Street e a Raccoon Police Station formando a fronteira. Não se sabe muito de Raccoon City a leste do rio, além de ser o local da Universidade de Raccoon e, ao norte, a zona industrial que abriga a Usina de Descarte de Incineração P-12A.
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 14

    Raccon City – Cidade dos Mortos Empty Re: Raccon City – Cidade dos Mortos

    Mensagem por Count Zero Ter Jun 07, 2022 6:30 pm


    O Que a Umbrella e os S.T.A.RS Sabem -- Eventos Presentes (1998)


    Incidente da Mansão Arkley

    Em 1998, uma B.O.W (Bio-Organic Weapeon - Arma Bio-Orgânica) conhecido como "Queen Leech" começou um ataque às instalações da Umbrella nas Montanhas Arklay como vingança pela morte de seu criador, Dr. James Marcus, dez anos antes. Ao atacar o Laboratório Arklay e infectar seu pessoal, eles não conseguiram gerenciar a instalação, levando à fuga de uma matilha de Cerberus – Cães infectados. Os cães começaram a atacar os caminhantes, seguidos pelos grupos de até dez zumbis caçando na floresta; a primeira vítima relatada foi uma mulher encontrada em Cedar em 20 de maio, tendo sido atacada nas montanhas e arrastada pelo rio Marble. Em meados de julho, 20 pessoas morreram, consistindo de treze moradores de Raccoon City atacados em suas casas, e mais sete caminhantes de fora do estado, mortos em cinco ataques separados. O RPD explorou a teoria de que os atacantes eram um culto baseado em um esconderijo nas montanhas que ritualmente assassinavam e comiam suas vítimas depois de consumir narcóticos, mas chegaram a um beco sem saída quando nem o Raccoon General Hospital ou as farmácias locais relataram casos incomuns. Perdendo a confiança na própria habilidade em resolver o caso, o RPD fechou as estradas que levavam aos Arklays e entregou o caso aos S.T.A.R.S. na quinta-feira, 9 de julho.

    Antes da missão do Bravo Team, o helicóptero foi sabotado pelo agente da Umbrella Dr. Albert Wesker, que eles colocaram no comando dos S.T.A.R.S. Era a intenção da Umbrella destruir o Laboratório Arklay usando os S.T.A.R.S., que então seriam mortos por suas B.O.W.s para provar sua viabilidade contra uma unidade treinada militarmente. Com o Bravo Team fora de contato, Wesker teve motivos para enviar o Alpha Team em uma missão de emergência. Ao longo da investigação de dois dias, Kevin Dooley, Edward Dewey, Forest Speyer, Joseph Frost, Kenneth J. Sullivan e Richard Aiken foram mortos por B.O.W.s e mutantes irregulares. O capitão Enrico Marini foi baleado pelo próprio Wesker quando ficou claro que ele havia descoberto a intenção da Umbrella. Wesker se infectou com uma cepa experimental do t-Virus momentos antes de ser empalado pelo T-002 Tyrant; isso permitiu que ele guardasse os dados para si mesmo e convenceu a Umbrella de que ele havia morrido. No entanto, as ações de Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Rebecca Chambers, bem como o executivo da Umbrella, Coronel Sergei Vladimir, impediram que isso fosse alcançado, e ele foi forçado a abandonar a instalação sem nada enquanto o T-002 foi destruído.

    Surto viral

    O retorno dos quatro S.T.A.R.S. veteranos e seu piloto Brad Vickers causaram um sério problema ao controle da empresa em Raccoon City. Eles foram capazes de retardar qualquer investigação policial oficial devido ao seu controle sobre o prefeito e chefe de polícia Brian Irons, mas fizeram planos para assassinar o S.T.A.R.S. se fosse descoberto que eles estavam conduzindo uma investigação não oficial. A S.T.A.R.S. em si foi desligada e substituída por Raccoon S.W.A.T. Redfield, Chambers e Burton deixaram a cidade por suas próprias razões, enquanto Valentine continuou sua investigação dentro da cidade.

    Ao longo de setembro, o t-Virus chegou a Raccoon City, em grande parte devido ao Dr. William Birkin permitir que as instalações vizinhas da Umbrella fossem contaminadas para impedi-lo de entregar o vírus Gólgota experimental aos militares dos EUA. Em 16 de setembro, o Hospital Geral de Raccoon tinha enfermarias fechadas para retardar a propagação do t-Virus, que foi entendido por seu nome local como "Doença Canibal".

    Na noite de terça-feira, 22 de setembro, o Dr. Birkin foi atacado por uma equipe do Serviço de Segurança da Umbrella (USS Umbrella Security Service), enviada para recuperar a amostra. Isso levou a uma série de eventos que culminaram com o t-Virus contaminando o Victory Lake através de ratos infectados e entrando no abastecimento de água. A cidade foi colocada sob lei marcial pelo Departamento de Defesa dos EUA em 24 de setembro, quando dezenas de milhares de moradores se transformaram em zumbis. O Exército dos Estados Unidos, a Guarda Nacional do Exército e o Umbrella Biohazard Countermeasure Service (UBCS) foram enviados para complementar os esforços do ASD, do RPD e do Corpo de Bombeiros de Raccoon City (RFD) na evacuação de civis. Apesar dos esforços, a infecção continuou sem grande oposição. O Exército dos EUA e a Guarda Nacional do Exército realmente colocaram os soldados nos arredores da cidade para impedir que alguém descobrisse o acordo do governo com Birkin de sair. Na noite de terça-feira, 29 de setembro, a cidade estava sobrecarregada e a própria Delegacia de Polícia de Raccoon foi abandonada.
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 14

    Raccon City – Cidade dos Mortos Empty Re: Raccon City – Cidade dos Mortos

    Mensagem por Count Zero Dom Jun 12, 2022 11:59 pm

    Mapa de Raccoon City

    Raccon City – Cidade dos Mortos Raccoo10

    Conteúdo patrocinado


    Raccon City – Cidade dos Mortos Empty Re: Raccon City – Cidade dos Mortos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:37 am